Autor Tópico: [Áustria - Taça] 2012/2013  (Lida 711 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 07 de Maio de 2013, 00:45
Tópico referente aos jogos das meias de final e da final da Taça da Áustria da época de 2012/2013



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 07 de Maio de 2013, 00:45
     
Áustria - Taça (Meias-Finais)
Salzburgo
vs. Pasching
07/05/2013
17:00 GMT
     

   O Salzburgo é 2º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Áustria e vem de uma série de 6 vitórias consecutivas, não perdendo à 17 jogos, o que revela o excelente momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 10 vitórias, 5 empates e uma derrota, um registo superior ao do dos jogos efectuados fora de casa, mas que revela que esta equipa é equilibrada e que a mesma tem conseguido, com bastante sucesso, impor o seu futebol, frente às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo tem 77 golos marcados e 36 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, ao ataque mais eficaz e à 2ª defesa que menos golos permite, o que perfaz a 2ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-1-4-1, que tem em Soriano o melhor marcador da equipa e o 2º melhor marcador do campeonato, até à data, com 25 golos marcados em 29 jogos disputados, o que perfaz 0,86 golos por jogo e 32% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Soriano, Schiemer e Hinteregger estão lesionados e, por isso, não poderão ser opções para o treinador, nesta partida. É também de referir que o lote de 3 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 79 jogos disputados e 31 golos marcados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, na defesa e no ataque, desta equipa.

Onze provável do Salzburgo
Gustafsson, Klein, Sekagya, Rodnei, Ulmer, Ilsanker, Kampl, Teigl, Berisha, Mane e Alan

   O Pasching é líder do 3º maior campeonato de futebol profissional da Áustria e vem de uma série de 3 vitórias consecutivas, o que revela o mau momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma 7 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, um registo inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, que revela que esta equipa tem conseguido impor o seu futebol, frente às demais equipas que compôem a sua liga, mas que esta mesma equipa possui um défice na sua postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 58 golos marcados e 17 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, ao 2º ataque mais eficaz e à 2ª defesa que menos golos permite, o que perfaz a 2ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Daniel Sobkova o melhor marcador da equipa e o 2º melhor marcador do seu campeonato, até à data, com 21 golos marcados em 23 jogos disputados, o que perfaz 0,91 golos por jogo e 36% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Pasching
Berger, Kerschbaumer, Grasegger, Kablar, Prettenthaler, Krammer, Perchtold, Schobesberger, Sobkova, Kovacec e Casanova

   É esperada uma temperatura a rondar os 18 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 18 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo a contar para as meias finais da Taça da Áustria sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 2º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Áustria contra o líder do 3º maior campeonato de futebol do mesmo país, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está, completamente, do lado da equipa da casa, equipa esta que tem feito uma excelente época, no seu campeonato, e que se preparar para subir de divisão, estando já garantida a promoção, uma vez que esta equipa possui 17 pontos de distância para o 3º classificado, a 4 jornadas do fim, faltando ainda saber se esta equipa conseguirá suprimir, ainda, ultrapassar o líder do campeonato na tabela classificativa, sabendo que estas duas equipas ainda terão que jogar uma contra a outra, naquela que será a última jornada desta prova. Em termos de comparação táctica, teremos as duas equipas a jogar num 4-5-1, ainda que com configurações diferentes, na medida em que a equipa da casa jogará num 4-1-4-1 e a equipa visitante num 4-2-3-1, mas visto que estes 2 esquemas tácticos se equiparam, será de esperar um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios desta partida para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada, da disciplina táctica e da velocidade das transições, onde a equipa da casa é um conjunto bastante mais dotado e trabalhado que o seu adversário, ou não fossem estas equipas de duas divisões practicamente contrárias no futebol profissional do País. Assim sendo, e tendo em vista que a equipa da casa terá duas baixas de peso na sua defensiva, que terá, também, o seu melhor marcador lesionado, e que a equipa visitante estará a 100% e super-motivada para tentar surpreender a equipa favorita, espero um jogo onde a equipa visitante deverá usar mais o coração e tentará actuar mais como conjunto e em que veremos uma equipa da casa com mais posse de bola, qualidade no tratamento da mesma e, consequentemente, mais oportunidades de golo flagrante. Estando então 3 jogadores fundamentais no processo da equipa da casa lesionados e tendo em conta que a obtenção do título, para a equipa da casa, também está bastante distante, a minha escolha recairá numa diferença de golos de, pelo menos, 2 golos nesta partida, pois penso que teremos uma equipa da casa muito concentrada e que poderá, caso queira, golear este conjunto adversário, no seu estádio.

Prognóstico: HA Salzburgo -1,5
Quota: 1.50@OffsideBet
5 Unidades



CJorge

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Paredes
  • Mensagens:
    3292
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    285
em: 30 de Maio de 2013, 02:57
ÖFB-Cup - Final
30/5/2013, 15:30
Austria Wien - Pasching


É esta quinta-feira disputada no Ernst-Happel a final da taça austríaca de futebol, temporada 2012/13.
Austria Vienna e FC Pasching defrontam-se numa final inédita. A equipa da capital é o clube com mais vitórias na competição, 27 troféus em 79 edições, tendo de resto perdido outras 10 finais. Já o seu adversário desta tarde é o Pasching, equipa semi-profissional que actua na Regionalliga Mitte, equivalente ao 3º escalão do futebol austríaco, e que de resto faz aqui a sua estreia a este nível.

O FK Austria Wien fez uma belíssima temporada na Bundesliga austríaca ao terminar campeão com 82 pontos em 36 jogos, fruto de 25 vitórias e 7 empates, tendo apenas sido derrotado por quatro vezes, a última delas na última jornada do campeonato frente ao Salzburg quanto já tudo estava decidido. Salzburg que foi segundo classificado, cinco pontos atrás dos homens da capital.
Philipp Hosiner foi um dos homens do sucesso deste Austria de Viena ao apontar uns fantásticos 27 golos em 30 jogos para o campeonato.
Nesta taça o percurso do Austria Vienna foi o seguinte:
  • F) 3-1 vs Oberwart (3ª)
    F) 3-2 vs Dornbirn (3ª)
    F) 4-0 vs Villach (3ª)
    F) 2-1 vs Wolfsberger AC (1ª)
    F) 3-1 vs Ried (1ª)

O FC Pasching joga como já referi no terceiro escalão. Este magnífica temporada não se reflecte apenas na taça. O Pasching somou 66 pontos na liga fruto de 21 vitórias e 3 empates, tendo sido derrotados apenas por quatro vezes. A sua época já terminou e ocupam o 1º lugar, contudo terão de esperar pelo que o LASK Linz irá fazer na última jornada para saber se sobem (levam um ponto de vantagem).
Daniel Sobkova foi o grande responsável pelo sucesso do Pasching esta temporada. O avançado apontou 22 dos 64 golos marcados pelo Pasching na liga.
A participação desta equipa na taça foi a seguinte:
  • C) 2-1 vs Austria Salzburg (3ª)   
    C) 3-2 vs Austria Lustenau (2ª) *prolongamento
    C) 2-1 vs Austria Klagenfurt (3ª)
    F) 1-0 vs Rapid Wien (1ª)
    F) 2-1 vs Salzburg (1ª)

Jogo inédito, onde o Austria de Viena procura ser ainda mais líder de títulos da taça austríaca que já não vence desde 2009, do outro lado um Pasching que consegue uma brilhante prestação esta temporada e que pode fechar a época a chave de ouro.
O Austria de Viena é claramente favorito a vencer esta partida. Não só pelo seu estatuto como pela qualidade que tem comparativamente com este Pasching.
Este Pasching irá por isso ter de jogar naturalmente, como tem vindo a fazer até aqui, sem pressão, pois nada tem a perder. Já passaram por duas excelentes equipas na sua caminhada até esta final o Rapid de Viena e o Salzburgo, têm presença inédita assegurada nas provas da UEFA na próxima temporada e por isso a pressão está toda do lado dos homens da capital.
O Austria de Viena tem aqui oportunidade de fazer a dobradinha, e o seu treinador Peter Stoeger já disse que espera o estádio cheio a apoiar a equipa em mais uma conquista, e que a vitória neste jogo é o único resultado possível para fazer esquecer o desaire da última jornada frente ao Salzburgo. O treinador diz ainda que encara a partida com seriedade.

Se o Austria de Viena jogar o que sabe e mostrar em campo o porquê de ter sido campeão acredito que consiga facilmente vencer o Pasching, contudo são duas equipas extremamente finalizadoras e acredito que o "underdog" não irá desperdiçar a oportunidade de se juntar à festa com golos, se o caso assim se proporcionar.

Prognóstico:
Ambas marcam @ 1.91 Bet365 (10un.)
Austria Wien -1 AH @ 1.36 FantasticWin -- LIGA
« Última modificação: 30 de Maio de 2013, 02:59 por CJorge »



Forum de Apostas

Re: [Áustria - Taça] 2012/2013
« Responder #2 em: 30 de Maio de 2013, 02:57 »

Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 30 de Maio de 2013, 11:39
Austria Vienna - Superfund Pasching
OFB CUP - FINAL
30 de Maio @ 15h30

Num jogo realizado no Ernst-Happel-Stadion, em Viena, Austria Vienna e Superfund Pasching encontram-se na final da Taça da Áustria, OFB Cup no nome original.

O Austria Vienna é o actual campeão em título da Bundesliga austríaca, depois de terminar a temporada no primeiro lugar com 82 pontos, mais 5 que o 2º classificado Salzburg. Fez uma temporada bastante boa, tendo apenas perdido 4 jogos em 36, tendo recuperado assim o título que lhe fugia desde 2005/2006. Somou ainda 25 vitórias e 7 empates sendo que, nesses 27 jogos vencidos, apenas em 11 não chegou ao intervalo e ao final do jogo a vencer. Marcou ainda 84 golos e sofreu 31. Na Taça eliminou o SV Oberwart (Regionalliga East) vencendo fora por 1-3, o Dornbirn (Regionalliga West) vencendo fora por 2-3, o Villacher (Regionalliga Central) vencendo fora por 0-4, o AC Wolfsberger (Bundesliga) vencendo fora por 1-2 e o Ried (Bundesliga), vencendo fora por 1-3. Em todos estes jogos, à excepção do da meia-final frente ao Ried, o Austria Vienna chegou ao intervalo a vencer, resultado que se verificou obviamente também no final do jogo.

Já o Superfund Pasching chega a este jogo na liderança da Regionalliga Central, uma divisão do terceiro escalão do futebol na Áustria, sendo que (ainda) não conquistou o título e consequente vaga no play-off de promoção. Isto porque o Superfund Pasching já fez todos os jogos e ficou no primeiro lugar com 66 pontos, mas as restantes equipas têm ainda um jogo por disputar e o LASK Linz segue na 2ª posição com menos um ponto. Assim, e depois de uma época bastante boa, o Superfund pode "morrer na praia" e ficar de fora da promoção. No entanto, é inegável que o Superfund Pasching fez uma excelente temporada, com 21 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, juntamente com 64 golos marcados e 19 sofridos. Na Taça eliminou o Austria Salzburg (Regionalliga West) vencendo em casa por 2-1, o Austria Lustenau (Erste Liga) vencendo em casa por 3-2 após prolongamento, o Austria Klagenfurt (Regionalliga Central) vencendo em casa por 2-1, o Rapid Vienna (Bundesliga) vencendo fora por 0-1 e o Salzburg (Bundesliga) vencendo fora por 1-2.

Estas equipas defrontaram-se já por várias vezes e, nos últimos cinco confrontos, que datam entre 2006 e 2007, houve duas vitórias para cada lado e um empate.

CONCLUSÃO
O Austria Vienna fez uma temporada bastante boa e mostrou ser uma equipa em grande forma, batendo por grande margem o milionário Salzburg e outros adversários directos. O facto desta final ser jogada em Viena jogará certamente a seu favor, ainda mais por este ser o estádio que a equipa usa em jogos europeus. O Superfund Pasching fez também, claramente, uma grande temporada, especialmente na Taça onde eliminou duas das melhores equipas da Bundesliga, mas certamente que o Austria Vienna está alertada para isso e está apostada em fazer o que fez muito ao longo da época: entrar forte e tentar chegar ao intervalo a vencer. Por tudo isto, é nesse sentido que vai a minha aposta.

PICK: Austria Vienna HT/FT (1.73 @ Bet365) - 10 unidades
PICK PARA A LIGA: Austria Vienna HT (1.56 @ Dhoze)



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 30 de Maio de 2013, 16:39
Austria Vienna - Superfund Pasching

PICK: Austria Vienna HT/FT (1.73 @ Bet365) - 10 unidades :perdida:
PICK PARA A LIGA: Austria Vienna HT (1.56 @ Dhoze) :perdida:
0-0 HT



CJorge

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Paredes
  • Mensagens:
    3292
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    285
em: 30 de Maio de 2013, 18:02
Ambas marcam @ 1.91 Bet365 (10un.) :perdida:
Austria Wien -1 AH @ 1.36 FantasticWin -- LIGA :perdida:
0-1

Brilhante este Pasching... vencer o Rapid, Salzburg e Austria de Viena não está ao alcance de qualquer um... :venia:



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips