Autor Tópico: [ Roménia - Liga 1 ] 32ª Jornada - 10-05-2010  (Lida 683 vezes)

PAC1977

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Madeira - Funchal
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    336
em: 10 de Maio de 2010, 11:36

Universitatea Craiova - CFR Cluj
14:00

Esta aposta é contra uma equipa que está numa situação pior de dia para dia.
Universitatea Craiova demitiu o seu director desportivo e o seu treinador depois dos dois terem andado á "porrada" !!
A equipa apesar de ter alguns jogadores tecnicistas está a ter graves problemas porque está muito próximo da zona de despromoção somente com três pontos a mais, e este jovens jogadores do Craiova, não sabem lidar nem teem experiencia necessária para lidar com estas situações todas, e isso está a se reflectir dentro de campo.
Eu estou á espera que hoje percam mais uma vez o seu jogo em casa, como fizeram nos últimos dois jogos jogados com Urziceni e Internacional, que perderam por pelo menos 2 golos de diferença.
CFR Cluj está actualmente em primeiro lugar e nada melhor do que jogar contra uma equipa em tão mau momento, para ter uma bela vitória e aumentar as suas hipotese de vencer título romeno.
Eu espero que desta vez o treinador italiano apresente uma equipa com uma mentalidade atacante com vista a ganhar este jogo por pelo menos 2 golos de diferença, visto que nos ultimos jogos eles não convençeram.
A minha aposta é inteiramente baseada na situção presente do Craiova a acredito mesmo que esta aposta é mesmo a aposta do dia para mim, espero que tenha razão.

CFR Cluj AH -1 -> 2,04@ Betfair

PAC1977

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    336
em: 10 de Maio de 2010, 16:16

Universitatea Craiova demitiu o seu director desportivo e o seu treinador depois dos dois terem andado á "porrada" !!
A equipa apesar de ter alguns jogadores tecnicistas está a ter graves problemas porque está muito próximo da zona de despromoção somente com três pontos a mais, e este jovens jogadores do Craiova, não sabem lidar nem teem experiencia necessária para lidar com estas situações todas, e isso está a se reflectir dentro de campo.
Eu estou á espera que hoje percam mais uma vez o seu jogo em casa, como fizeram nos últimos dois jogos jogados com Urziceni e Internacional, que perderam por pelo menos 2 golos de diferença.
CFR Cluj está actualmente em primeiro lugar e nada melhor do que jogar contra uma equipa em tão mau momento, para ter uma bela vitória e aumentar as suas hipotese de vencer título romeno.
Eu espero que desta vez o treinador italiano apresente uma equipa com uma mentalidade atacante com vista a ganhar este jogo por pelo menos 2 golos de diferença, visto que nos ultimos jogos eles não convençeram.
A minha aposta é inteiramente baseada na situção presente do Craiova a acredito mesmo que esta aposta é mesmo a aposta do dia para mim, espero que tenha razão.

2-3   :devolvida: ai ai se não tivessem a jogar com 10 desde a 1ª parte caia que nem uma beleza  :cabecada:
« Última modificação: 10 de Maio de 2010, 17:47 por PAC1977 »

trunks

• HighRoller
  • t
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
    Pts Tipsr:
    933
em: 10 de Maio de 2010, 16:24
se tivesses ido num Handicap -0.5 -1 , diria que esta aposta era a aposta do mÊs... a perder 2-0, com menos 1 jogador, consegue dar a volta na segunda parte... lool como já disse abocado , que odd de 50 e tal tao facil ...ahaha

Forum de Apostas

Re: [ Roménia - Liga 1 ] 32ª Jornada - 10-05-2010
« Responder #2 em: 10 de Maio de 2010, 16:24 »

PauloDGomes

• HighRoller
  • P
  • Estado:
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Pts Tipsr:
    142
em: 10 de Maio de 2010, 16:27

2-3   :perdida: ai ai se não tivessem a jogar com 10 desde a 1ª parte caia que nem uma beleza  :cabecada:

Ó PAC... deve ser da frustração, mas essa não perdeste. ;) :devolvida:
Ex-Krubach

trunks

• HighRoller
  • t
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
    Pts Tipsr:
    933
em: 10 de Maio de 2010, 16:31
yh, o krubach tem razao ;)

PAC1977

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    336
em: 10 de Maio de 2010, 17:44
Sim é verdade, enganei-me no "boneco" foi devolvida  :bom: :devolvida:, fiquei mesmo lixado, era a minha aposta do dia :cabecada:
Já altero, desculpem lá :oops:
« Última modificação: 10 de Maio de 2010, 17:46 por PAC1977 »

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips