Autor Tópico: [ Bielorussia – Premier League ] 8ª Jornada - 07-05-2010  (Lida 793 vezes)

PAC1977

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Madeira - Funchal
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    336

Dinamo Brest - Vitebsk

Embora o Dinamo Brest não tenha sido tão bom como é normal em casa até agora na Liga Vysshaya, eles são ainda uma muito boa formação a nivel caseiro o que explica o porque que não perderam nenhum dos seus quatro jogos em casa até agora, apesar de não estarem em boa forma . Eles não estão marcando muitos golos, problema que já vem da última temporada, mas não podemos subestimá-los em casa, porque eles são certamente uma equipa capaz. Vitebsk tem superado todas as espectativas nesta temporada, e até conseguiu um empate na ultima jornada em casa a zeros, com o BATE Borisov, mas esta "sorte" deles simplesmente não pode continuar porque não é uma equipa boa o suficiente para segurá-la. Basicamente, ela a (sorte) tem que acabar em algum momento e acho que este é o jogo ideal para isso.
Dinamo Brest são simplesmente melhores, e se conseguir marcar primeiro então eles vão segurar o resultado contra uma equipa "impotente" e assim impor ao Vitebsk a sua primeira derrota da temporada. O Dinamo ganhou durante duas épocas consecutivas este jogo de modo que eles certamente tem a capacidade de fazê-lo novamente hoje, talvez pela margem minima, eu vou arriscar na vitória devido á odd oferecida.

Dinamo Brest -> 2,20@ Bwin

trunks

• HighRoller
  • t
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
    Pts Tipsr:
    933
em: 07 de Maio de 2010, 15:44
tambem acho esta aposta com valor,

agora so uma sugestão, era ais facil para nos leitores se colocasses a hora do jogo,para nos facilitar ;)

cumps

PAC1977

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    336
em: 07 de Maio de 2010, 16:52

agora so uma sugestão, era ais facil para nos leitores se colocasses a hora do jogo,para nos facilitar ;)

cumps
Só não o fiz porque ja tinha posto na Liga das Picks, mas vou passar a faze-lo  :bom:

Forum de Apostas

Re: [ Bielorussia – Premier League ] 8ª Jornada - 07-05-2010
« Responder #2 em: 07 de Maio de 2010, 16:52 »

trunks

• HighRoller
  • t
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
    Pts Tipsr:
    933
em: 07 de Maio de 2010, 17:05

cumps
Só não o fiz porque ja tinha posto na Liga das Picks, mas vou passar a faze-lo  :bom:
na boa é apenas uma sugestão ;) e está num bom caminho para ficar verdinha ;)

PAC1977

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    336
em: 07 de Maio de 2010, 17:54

Dinamo Brest - Vitebsk

Embora o Dinamo Brest não tenha sido tão bom como é normal em casa até agora na Liga Vysshaya, eles são ainda uma muito boa formação a nivel caseiro o que explica o porque que não perderam nenhum dos seus quatro jogos em casa até agora, apesar de não estarem em boa forma . Eles não estão marcando muitos golos, problema que já vem da última temporada, mas não podemos subestimá-los em casa, porque eles são certamente uma equipa capaz. Vitebsk tem superado todas as espectativas nesta temporada, e até conseguiu um empate na ultima jornada em casa a zeros, com o BATE Borisov, mas esta "sorte" deles simplesmente não pode continuar porque não é uma equipa boa o suficiente para segurá-la. Basicamente, ela a (sorte) tem que acabar em algum momento e acho que este é o jogo ideal para isso.
Dinamo Brest são simplesmente melhores, e se conseguir marcar primeiro então eles vão segurar o resultado contra uma equipa "impotente" e assim impor ao Vitebsk a sua primeira derrota da temporada. O Dinamo ganhou durante duas épocas consecutivas este jogo de modo que eles certamente tem a capacidade de fazê-lo novamente hoje, talvez pela margem minima, eu vou arriscar na vitória devido á odd oferecida.

Dinamo Brest -> 2,20@ Bwin
5-2   :ganha:

andref11

• HighRoller
  • a
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    132
em: 07 de Maio de 2010, 23:38
PAC1977 :venia: :venia:

bem esgalhada :)
"...a basterd's work is never done..."
andref11

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips