Autor Tópico: [Liga Europa - Qualificação - Final - 1ª Mão] 16 a 17 de Agosto de 2017  (Lida 361 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    28578
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    674
« Última modificação: Ontem às 17:34 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



paulo_agostinho

  • Sem Dívidas
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    454
    Pts Tipsr:
    260
Liga Europa - Qualificação
17-08-2017 ás 19h45
Légia Varsóvia vs Sheriff
Aposta: Légia Varsóvia a vencer 1.46 - Bet

Légia Varsóvia, os campeões polacos na temporada passada tiveram na Champions League onde até ficaram no grupo do Sporting e conseguiram derrotar os leoninos e ficar com o 3º lugar do grupo. Este ano foram eliminados pelo Astana na eliminatória anterior da Champions League, derrota por 3-1 fora de casa e uma vitória por 1-0 em casa foi insuficiente para acederem aos Play Offs. Agora têm de lutar por um lugar na fase de grupos da Liga Europa e este jogo vem na melhor fase do Légia em que vêm de 4 vitórias nos últimos 5 jogos. Atravessam a melhor fase e jogadores como Guilherme ou Nagy têm subido de rendimento. Neste plantel chegou á pouco tempo Hildeberto Pereira, mas ainda não teve tempo para se afirmar neste grupo, embora possa ser um jogador importante nesta equipa.

Sheriff, esta equipa moldava não tem muita qualidade e muito embora seja forte no contexto nacional, nas competições europeias pouco ou nada costuma fazer. Tal como o Légia de Varsóvia, também o Sheriff é proveniente da Eliminatória anterior da Champions League onde foram afastados pelo Qarabag. Conseguiram empatar a zero no Azerbaijão num encontro de sentido único em que tiveram sorte em não sofrer golos, mas a sorte não dura sempre e em casa foram derrotados por 1-2 pela equipa do Azerbaijão. O objectivo passa por entrar na fase de grupos da Liga Europa, mas será uma tarefa bastante complicada, uma vez que o Légia é superior, tem melhor plantel e atravessa a melhor fase da temporada após um começo algo atribulado.

Prognóstico: Para o Légia será importante continuar nas competições europeias, muito embora não seja na Champions League, o que seria o objectivo da equipa polaca. Ainda assim nesta eliminatória frente aos moldavos são bastante superiores e acredito que essa superioridade acabe por se reflectir no encontro. Em casa do Légia vejo os polacos assumirem o encontro, jogarem mais tempo ao ataque e a conseguirem uma boa vitória. O Sheriff irá jogar junto e recuado no seu meio campo e dar iniciativa aos polacos. Tiveram sorte no Azerbaijão e conseguiram manter o zero a zero, mas na Polónia não acredito num segundo milagre e estou com os polacos para vencerem o encontro.



paulo_agostinho

  • Sem Dívidas
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    454
    Pts Tipsr:
    260
Liga Europa - Qualificação
17-08-2017 ás 18h
Bate Borisov vs Oleksandriya
Aposta: Bate Borisov a vencer 1.72 - Betclic

Bate Borisov, é a melhor equipa do seu país, anda habitualmente nas competições europeias alternando entre Champions League e Liga Europa. Não têm nomes sonantes no plantel, mas têm dos melhores bielorrussos na equipa. O Bate tem experiência em competições europeias, há 3 anos jogaram a fase de grupos da Champions, mas nos últimos anos têm perdido nos Play off. Este ano voltaram a perder e numa eliminatória muito equilibrada para o Slavia Praga. 1-0 derrota na Republica Checa e 2-1 triunfo em casa acabou por ser amargo pelo golo consentido em casa. Eu vi esse jogo e deixaram boa imagem tendo inclusive falhado boas oportunidades para fazerem o 3-1. Procuram agora entrar na fase de grupos da Liga Europa.

Oleksandriya são uma equipa ucraniana sem grande expressão no campeonato ucraniano mas que na temporada passada conseguiram realizar uma boa temporada que lhes valeu qualificação para a Liga Europa. São uma equipa composta praticamente apenas por jogadores ucranianos. No campeonato não começaram bem e têm apenas 3 pontos em 5 jogos. Nas competições europeias não têm qualquer experiência mas já jogaram a ronda anterior desta Liga Europa e numa eliminatória bastante sofrida, conseguiram afastar o Astra da Roménia com um empate a zero fora de casa e uma vitória em casa por 1-0 com golo de grande penalidade a fazer a diferença. Apesar de tudo, não são uma equipa tão forte e este ano dificilmente voltarão a fazer o mesmo campeonato da temporada passada.

Prognóstico: O Bate joga em casa e acredito que consigam derrotar os ucranianos. Vai ser um encontro com maior profundidade de jogo e maior iniciativa por parte do Bate que joga em casa e irá por certo assumir o jogo. Têm mais experiência no contexto europeu e acredito que isso possa ter influência neste encontro. Os ucranianos deverão jogar mais defensivos neste jogo, tal como o fizeram em Astra e onde correu bem com o nulo a registar se no fim do jogo. O Bate poderia estar nos Play Offs da Champions, a equipa jogou bem em casa com o Slavia e foi nos detalhes que foram eliminados, neste caso um golo sofrido fora de casa, mas não foram inferiores na eliminatória. Aqui acredito que ganhem até porque esta equipa ucraniana é mais fraca que o Slavia no meu ponto de vista.



Forum de Apostas

Re: [Liga Europa - Qualificação - Final - 2ª Mão] 16 a 17 de Agosto de 2017
« Responder #2 em: 14 de Agosto de 2017, 09:31 »

paulo_agostinho

  • Sem Dívidas
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    454
    Pts Tipsr:
    260
Liga Europa - Qualificação
17-08-2017 ás 19h45
Club Brugge vs AEK Atenas
Aposta: Club Brugge a vencer 1.72 - Betclic

Club Brugge, O Club Brugge falhou a defesa do título na temporada passada perdendo para o Anderlecht. Este ano estão bem lançados para ganhar o campeonato tendo vencido os 3 encontros que já disputaram no campeonato. São uma equipa ofensiva, gosta de atacar e assumir o encontro jogando e trocando a bola com relativa velocidade na última fase de construção com muito jogo pelas alas. O Brugge jogou a eliminatória anterior da Champions League mas acabaram eliminados pelos turcos do Basaksehir com um empate a 3 golos em casa e uma derrota na Turquia por 2-0. O ano passado tiveram na fase de grupos, curiosamente no grupo do Porto, mas terminaram com 0 pontos e deixaram má imagem. A Liga Europa acaba por assentar melhor a esta equipa e frente ao AEK são inclusivamente favoritos a seguir em frente.

AEK Atenas, os gregos fizeram um campeonato interessante na temporada passada e isso permitiu lhes regressar a jogar as qualificações da Champions League, mas perante o CSKA Moscovo, os gregos não revelaram argumentos e acabaram derrotados nos dois jogos, 2-0 em casa e 1-0 na Rússia. Nesta equipa temos os portugueses Helder Lopes, André Simões e o avançado experiente Hugo Almeida que se revelaram impotentes para ajudar a equipa a passar os russos. Verdade seja dita, também não apresentaram futebol para mais. Mesmo nesta Liga Europa terão dificuldades, visto que o Brugge é uma equipa experiente nas competições europeias, estão com maior andamento no campeonato e o AEK ainda nem iniciou a sua temporada.

Prognóstico: O Club Brugge em condições normais ganha este jogo. Os gregos estão ao seu alcance. Vi pouco futebol destes contra os russos e na Bélgica vão passar um mau bocado. Futebol pouco ligado, tentam futebol directo e pouca criatividade no ataque. O Brugge tem um futebol mais envolvente, mais feroz no ataque e são mais incisivos na hora de atacar. A cotação dos belgas está boa e até ao dia do jogo deverá descer penso eu, pelo que o melhor é mesmo apostar já como o Brugge derrota este acessível AEK.



paulo_agostinho

  • Sem Dívidas
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    454
    Pts Tipsr:
    260
Liga Europa - Qualificação
17-08-2017 ás 20h30
Marítimo vs Dynamo Kiev
Aposta: Menos de 2.5 Golos 1.40 - Betclic

Marítimo, a equipa insular do Marítimo procura o acesso á Liga Europa fase de grupos mas terá pela frente um rival complicado. O seu treinador afirmou mesmo que a par do AC Milan, este Dynamo Kiev seria a pior equipa e uma das que preferia evitar, porém mostrou se confiante e otimista num bom resultado. O Marítimo começou bem a temporada, jogou a ronda anterior da Liga Europa onde afastaram o Botev da Bulgária com um empate a zero fora de casa e um triunfo sólido e bem conseguido em casa por 2-0. Depois começaram o campeonato bem ao vencer o Paços em casa por 1-0 e derrota em Belém por 1-0 que não apaga o que de bom têm feito nesta temporada. Têm se revelado sólidos e coesos defensivamente e no ataque têm alguns jogadores perigosos. Sem serem favoritos, prevejo um Marítimo interessante a tentar seguir em frente nesta competição.

Dynamo Kiev, os ucranianos são favoritos a seguir em frente e foi com estrondo que acabaram eliminados na eliminatória anterior da Champions League. Depois de um triunfo por 3-1 em casa diante do Young Boys, acabaram por perder na Suíça por 2-0 sofrendo o último golo já em tempo de compensação num frango monumental tamanho do mundo do seu guarda redes. No campeonato até estão bem, começaram bem e lideram ao fim de 5 jogos com 13 pontos e destaca se a vitória fora de casa frente ao grande rival Shakhtar de Paulo Fonseca. Esta equipa tem qualidade e a estrela é o ucraniano Yarmolenko, um jogador possante fisicamente, forte no um para um que pode fazer estragos.

Prognóstico: O Marítimo sabe que não pode perder este encontro se quiser discutir o apuramento para a fase de grupos porque em Kiev será mais complicado obter um bom resultado. A diferença de orçamentos é enorme entre ambas as equipas, mas os orçamentos não ganham jogos, ajuda muito, mas no futebol tudo é possível. O Marítimo tentará ganhar este jogo, mas o primeiro passo será não sofrer golos. O Dynamo deverá jogar um pouco expectante, ora atacando, ora defendendo vendo o que o jogo dá. Espero um encontro com poucos golos pois ambas as equipas até defendem bem e mesmo que uma marque, a outra fecha se e sendo ambas sólidas no processo defensivo, não espero mais de 2 golos aqui.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10441
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1733
AC Milan x Shkendija
17-08-2017 às 19.45h


Milan AH-2 @ 1.61 – Esc Online

Nesta partida, defrontam-se os italianos do AC Milan e os macedónios do Shkendija, naquela que será a 1ª partida desta eliminatória, realizada no terreno do Milan, San Siro.

A formação italiana chega a este encontro depois de eliminar os romenos do Craiova, batendo-os em ambas as partidas e avançando para a última fase antes da entrada na fase de grupos da Liga Europa. De acordo com os relatos, Vincenzo Montella está em dúvidas sobre o XI que irá lançar para esta partida, não tendo certezas sobre quem acompanhará Leonardo Bonucci no centro da defesa (sendo que Andrea Conti e Ricardo Rodriguez ficarão nas laterais), enquanto que, a nível do meio campo, a dúvida é sobre quem se juntará a Kessié e Bonaventura (se Locatelli ou Montolivo), sendo que Lucas Biglia está lesionado; na frente de ataque, Suso e André Silva deverão começar de início, havendo dúvidas sobre quem ficará com a outra vaga: ou Borini ou Niang. A equipa teve uma pré-época interessante, com o ponto alto a ser a goleada conseguida frente ao Bayern Munique, por expressivos 4-0.

Do lado dos macedónios, a formação forasteira irá realizar a sua sétima partida nas pré-eliminatória da Liga Europa, após conseguir a eliminação de Dacia Chisinau, HJK e Trakai tendo, por isso, um maior andamento, em termos físicos e táticos, em relação à equipa de Montella e seus pupilos, tendo somado vitórias em 5 das 7 partidas que realizou até ao momento.

O AC Milan entrará em campo com uma equipa muito próxima da equipa mais forte em que Vincenzo Montella pode apostar, sendo que Leonardo Bonucci deverá fazer a sua estreia oficial pelos milaneses, conferindo uma maior estabilidade à zona defensiva do conjunto. Apesar de ser ainda uma equipa em construção, após a série de contratações realizadas neste mercado de transferências, o Milan parece estar a ter uma evolução positiva (e o treinador que têm no comando técnico é extremamente competente). Tudo isso me leva a acreditar num triunfo conseguido dos milaneses (diria, pelo menos, um 3-0).



paulo_agostinho

  • Sem Dívidas
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    454
    Pts Tipsr:
    260
Liga Europa - Qualificação
17-08-2017 ás 19h45
Ajax vs Rosenborg
Aposta: Mais de 2.5 Golos a 1.55 - Betclic

Ajax, O Ajax já entrou nesta temporada a falhar um dos primeiros objectivos que passava pela entrada na Fase de Grupos da Champions League. Na eliminatória passada da Champions League não foram capazes de passar o Nice e um empate em França a 1 golo e um empate caseiro a 2 golos foram insuficientes para seguirem em frente. O Ajax perdeu alguns jogadores importantes e para mim a ausência mais notada é a de Klaasen, que era o cérebro desta equipa. O Ajax na temporada passada foi finalista vencido nesta competição caindo aos pés do Manchester United de José Mourinho, pelo que acredito que queiram entrar bem e conseguir um lugar na fase de grupos desta competição. No campeonato entraram em falso e perderam em Heracles por 2-1 na primeira jornada do campeonato.

Rosenborg, tal como os seus opositores, também o Rosenborg chega aqui proveniente da Champions League onde passaram a 1ª fase vencendo o Dundalk numa eliminatória sofrida e também numa eliminatória bastante equilibrada, acabaram eliminados pelo Celtic. Empataram fora de casa a zero, mas em casa perderam por 1-0. Procuram agora entrar na Liga Europa. A nível interno estão bastante bem ocupando o 1º lugar do campeonato com relativo á vontade. Este Rosenborg é uma equipa até interessante, mas naturalmente não parte como favorito para esta eliminatória, embora possa ter uma palavra a dizer, sobretudo nesta fase da temporada em que o Ajax não arrancou bem.

Prognóstico: O Ajax é favorito joga em casa e preve se uma vitória dos holandeses numa competição em que quase acabou com final feliz. Vai ser um jogo aberto entre duas equipas que gostam de jogar ao ataque. O Ajax terá maior volume de jogo e acredito que marque pelo menos 2 golos neste encontro se não marcar mais. A equipa tem de dar resposta positiva ao mau arranque e este é o jogo ideal para isso. Por sua vez o Rosenborg é uma equipa matreira, também com boas unidades na frente de ataque e são fortes em bolas paradas. O Ajax defensivamente está um pouco débil e portanto espero um jogo com golos e este mais de 2.5 deve entrar com relativo á vontade.



paulo_agostinho

  • Sem Dívidas
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    454
    Pts Tipsr:
    260
Liga Europa - Qualificação
17-08-2017 ás 19h45
AC Milan vs FK Shkendija
Aposta: AC Milan a vencer HT a 1.38 - Betclic

AC Milan, os italianos investiram muito forte na presente temporada e os retornos terão de surgir em termos desportivos. Conseguiram manter o jovem Guarda Redes, Donnarumma, depois contrataram Biglia, Bonnucci, Conti e André Silvapara além de terem mantido grande parte dos melhores jogadores. Espera um um Milan mais atrevido e a entrar na luta pelo título. Tiveram uma boa pré temporada e já jogaram uma eliminatória da Liga Europa em que venceram o Craiova com 1-0 fora de casa e 2-0 em casa. Nesses encontros a equipa deu uma resposta positiva, embora ainda faltassem alguns reforços e muitas ideias de jogo, algo normal neste começo de temporada.

FK Shkendija, Esta equipa da Macedónia não tem grande expressão no futebol europeu e apenas a nível nacional costuma fazer bons resultados. Nesta eliminatória não são favoritos e acredito que esteja no consciente dos jogadores que este encontro com o AC Milan servirá mais como uma montra e uma oportunidade de se mostrarem e jogarem num grande palco do que outra coisa porque estamos a falar de orçamentos e qualidades muito diferentes, diria mesmo abismal. Ainda assim os macedónios já jogaram 3 eliminatórias da Liga Europa e eliminaram o Dacia, HJK e Trakai. Equipas fracas e que acabaram por estar ao seu alcance. Talvez a vitória sobre os finlandeses tenha sido a melhor.

Prognóstico: O AC Milan deverá apresentar se neste encontro mais forte e com ideas de jogo mais claras do que aquilo que apresentou com o Craiova. Acredito num AC Milan com ideas de jogo mais entrosadas e com um futebol ofensivo mais forte. Espera se muito de alguns jogadores e sobretudo dos reforços. Seguramente irão vencer este encontro e a questão coloca se sobre quando irá aparecer o primeiro golo visto que os macedónios irão jogar num bloco baixo com linhas muito juntas e se o AC Milan não entrar com intensidade alta e a circular rapidamente a bola, o golo poderá tardar em aparecer na 1ª parte. Contudo, vejo os italianos com soluções mais que suficientes para derrotarem estes macedónios e confio que o golo aparecerá ainda na 1ª parte e espero vantagem do Milan ao fim do 1º  tempo de jogo.



Forum de Apostas

Re: [Liga Europa - Qualificação - Final - 2ª Mão] 16 a 17 de Agosto de 2017
« Responder #7 em: 16 de Agosto de 2017, 15:08 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34287
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1933
19h45/AC Milan vs Shkendija

Este será talvez o jogo mais desequilibrado da jornada, entre talvez um dos principais favoritos a vencer esta prova, e outra que é das mais fracas que ainda está em competição. Para se ter a ideia sobre a valia desta equipa da Macedônia, foi a derrota que tiveram frente ao Trakai da Lituânia, por 2-1.. Os italianos finalmente investiram a serio, não apenas em avançados, mas em todos os sectores.. Compraram um dos melhores defesas do mundo, falo de Bonucci, chegou também o lateral esquerdo Rodriguez, ex-Wolfsburgo, Bíglia, Andre Silva e ainda o turco Calhanoglu, ex Leverkusen.. O Calcio ainda não começou, mas não creio que isso sera problema, foco me muito no aspecto dos jogadores quererem já demonstrar serviço a Montella, visto que a concorrência vai ser alguma, e todos querem jogar.. A eliminatória devera ser decidida aqui em San Siro!

AC Milan EH-2 @ 1.80 [url=https://www.apostaganha.com/click/bet-pt/]Bet[/url].pt

10 unidades
« Última modificação: 17 de Agosto de 2017, 00:25 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



paulo_agostinho

  • Sem Dívidas
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    454
    Pts Tipsr:
    260
Liga Europa - Qualificação
17-08-2017 ás 19h
Vardar vs Fenerbahce
Aposta: Vardar +2 HE a 1.48 @ Betclic

Vardar, aparentemente o nome pouco diz, uma boa equipa na Macedónia, mas que a nível europeu não tem qualquer expressão. Trata se uma equipa sem grande experiência nestas competições é verdade. Ainda assim, este ano vêm da Champions League onde eliminaram primeiro o Malmo com um empate a 1 golo na Suécia e vitória em casa diante dos suecos por 3-1 depois de terem estado em desvantagem. Depois receberam os campeões dinamarqueses e venceram por 1-0 em casa e na Dinamarca perderam por 4-1 mas num jogo em que a eliminatória esteve em aberto até aos últimos 10 minutos em que o Copenhaga sentenciou o jogo marcando o 4º golo de grande penalidade. Esta equipa sabe trocar a bola, boas transições para o ataque e jogadores perigosos na frente de ataque, casos de Bokoloz e do possante brasileiro Jonathan Balotelli. Procuram agora o acesso á Liga Europa depois de terem estado bem nas eliminatórias da Champions League batendo se bem contra o campeão Sueco e Dinamarquês.

Fenerbahce, os turcos tiveram uma temporada negativa no ano passado e procuram este ano oferecer maior resistência a Besiktas e Galatasaray e quem Sabe Instambul BB na luta pelo título. Alguns ajustes no plantel, saíram uns, entraram outros, destaque para as entradas de Valbuena e mais recentemente de Soldado. O Fenerbahce já entrou na eliminatória anterior da Champions e venceram os austríacos do Sturm Graz com vitória 2-1 fora de casa e empate caseiro a 1 golo. Entretanto estrearam se com um empate a 2 golos no campeonato fora de casa. Nesta Liga Europa a ambição de chegar á fase de grupos é clara e foi declarada, até porque são claramente favoritos nesta eliminatória frente aos macedónios. 

Prognóstico: Apesar das odds estarem a cair bastante para os turcos, aqui vejo valor na equipa da casa. Nem Malmo nem Copenhaga passaram na Macedónia e revelaram dificuldades evidentes. Os turcos têm um plantel interessante e mais forte que o Vardar, mas esta equipa em casa é perigosa e vai seguramente igualar este encontro. Penso que é jogo para empate ou se cair vitória para alguma das equipas será pela margem mínima. Acho este +2 HE muito bom e com uma odd que não começou por interessar, mas com os ajustes do mercado, tornou se bastante interessante e tem tudo para ser ganho, pois dificilmente os turcos vão vencer fora por 2 golos a uma equipa muito compacta que joga em casa e que já fez a vida negra a adversários de maior calibre.



paulo_agostinho

  • Sem Dívidas
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    454
    Pts Tipsr:
    260
Liga Europa - Qualificação
18-08-2016 ás 20h05
Everton vs Hajduk
Aposta: Everton HT a 1.55 @ Betclic

Everton, Têm claramente uma boa equipa e condições para lutar pela Liga Europa no campeonato. Normalmente são uma das boas equipas inglesas, sempre com planteis interessantes e com algumas presenças na Liga Europa. O Everton perdeu alguns jogadores importantes, casos de Lukaku e Deulofeu, mas vieram Sigurdsson do Swansea, Michael Keane do Burnley, os avançados Sandro Ramirez de Espanha e o regresso a casa do experiente Wayne Rooney. Continuam a ter um óptimo plantel com boas soluções. O Everton já passou a ronda anterior da Liga Europa batendo o Ruzomberok com vitórias por 1-0 tanto em casa como fora. Também já se estrearam no campeonato e entraram a vencer o Stoke por 1-0 em casa. 3 jogos oficiais, 3 golos marcados, 0 sofridos. Chega para cumprir objectivos.

Hajduk, são uma equipa que habitualmente faz bons campeonatos na Croácia embora na temporada passada tivessem estado de fora da corrida pelo título que pertenceu a Rijeka e Dínamo Zagreb. O Hajduk está bem no campeonato este ano e ocupa o 2º posto com menos 3 pontos que o Dínamo que lidera o campeonato com 5 jornadas. O Hajduk já entrou em duas eliminatórias da Liga Europa este ano e começou por bater o Levski Sofia com triunfos por 1-0 em casa e 2-1 fora de casa e de seguida frente ao Brondby, empataram a zero na Dinamarca e em casa venceram por 2-0. Boas vitórias portanto destes croatas. Nesta eliminatória não são favoritos, mas também não têm nada a perder.

Prognóstico: O Hajduk até deixou imagem positiva nas últimas duas rondas, mas aqui terá um oponente de outro calibre e que deverá causar lhe diferentes problemas. O Everton joga com outra rotação, outro andamento e em casa deverão com uma entrada forte remeter os croatas ao seu bloco mais recuado e penso que vão marcar nos primeiros 45 minutos. Defensivamente estão muito sólidos, ainda não sofreram golos e talvez tenham a baliza inviolada no final deste jogo. Mas vou como ganham ao intervalo que me parece uma aposta muito boa e interessante. Hajduk não terá argumentos para parar este Everton que em casa vai dominar o jogo e ir em vantagem nos primeiros 45 minutos.



Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    10853
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    347
Liga Europa - Play-Off
AC Milan - KF  Shkendija 79
Dia 17/08/2017 - 19H45

Jogo em "hora Champions" entre o AC Milan e os macedónios com um nome "inpronunciável", do  Shkendija.
Vou começar por analisar a equipa da Macedónia, esta equipa para aqui chegar eliminou os lituanos do Trakai, recuperando de uma derrota por 2-1 fora na 1ª mão. O seu plantel é constituído por jogadores desconhecidos, maioritariamente vindos dos países da antiga Jugoslávia e tem 2 brasileiros.

O AC Milan, este ano com injecção de capital, investiu fortemente no reforço do seu plantel . Indo buscar jogadores de renome e pagos a "peso de ouro", como  o central internacional italiano Bonucci, resgatado à Juventus e que é o futebolista melhor pago em Itália, o centrocampista internacional argentino, Biglia, vindo da Lázio, o jovem avançado internacional português André Silva e o internacional crota Kalinic, vindo da Fiorentina. É uma equipa que tenta recuperar prestígio perdido em Itália e na Europa, pelo que penso que quererá, em época de regresso à Europa", ir longe nesta competição, um pouco à imagem do Manchester United o ano passado.

Para esta eliminatória não há a mínima contestação do favoritismo dos milaneses, apenas faltando saber por quantos ganham.
Após pesquisa do que nos é oferecido e a odds minimamente interessantes, descobri um "Milan a marcar em ambas as partes", o que penso que pode perfeitamente acontecer, até para quem sofreu dois golos do Trakai, pode sofrer vários e em vários momentos do jogo, deste renovado Milan.

Milan a marcar em ambas as partes a 1.55€ na bet.pt
Confiança 6/10

Calma,  "liga mui longa"...



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1129
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    648
Krasnodar vs Estrela Vermelha
17-08-2017 às 18:00
Liga Europa - Qualificação

Pick: Krasnodar a 1.71@ Bet

Encontro entre 2 equipa que já se encontram em pleno ritmo competitivo, ambas já com mais de 1 mês de competição fruto do arranque dos respetivos campeonatos e da participação em eliminatórias anteriores. Até ao momento qualquer uma das equipas tem apresentado um bom desempenho, os russos do Krasnodar na eliminatória anterior venceram os 2 encontros frente aos dinamarqueses do Lyngby e no campeonato são atualmente 5º classificado com 11 pontos em 6 jornadas, o Estrela Vermelha ainda não perdeu qualquer encontro oficial esta temporada, lidera o campeonato com 5 vitórias em 5 encontros e na Liga Europa já deixaram para trás o Floriana, o Irtysh e o Sparta Praga tendo apenas cedido 2 empates nas deslocações a São Marino e ao Cazaquistão.
O Krasnodar é uma equipa muito experiente a este nível e tem no seu estádio um dos seus pontos fortes, é uma equipa muito difícil de bater em casa, bastando olhar para os resultados recentes, nos últimos 30 encontros oficiais, perder apenas 3, dois deles para a Liga Europa (Shalke 04 e Celta de Vigo equipas bem mais cotadas que este Estrela Vermelha) e apenas 1 para o campeonato frente ao Lokomotiv.
O Estrela Vermelha há muito que está arredado dos grandes palcos, a última vez que atingiu a fase de grupos de uma competição europeia foi na época 2007/2008, desde então tem sempre ficado nas pré-eliminatórias. No entanto o bom arranque de temporada elevou as espectativas em torno da equipa e o próprio treinador referiu que o objetivo para estas 2 eliminatórias é lutar pela passagem à fase de grupos.

Conclusão
Neste encontro certamente que o Estrela Vermelha irá dar mais iniciativa à equipa da casa, pois deverá procurar defender bem para não sofrer golos e procurar a sua sorte nos contra-ataques. No entanto o Krasnodar é uma equipa muito compacta a jogar em casa e muito difícil de bater, é também uma equipa com muita maior experiência a este nível, por isso embora com alguma dificuldade acredito que a equipa da casa ganhe vantagem na eliminatória neste encontro.



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1129
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    648
Legia Varsóvia vs Sheriff Tiraspol
17-08-2017 às 19:45
Liga Europa - Qualificação

Pick: Handicap Asiático: Legia -1 a 1.46 @ Bet

Encontro entre 2 equipa que vieram das pré-eliminatórias da Liga dos Campeões, equipas que acabaram por surpreender na Liga dos Campeões mas por razões distintas. O Legia depois da campanha feita na temporada passada na competição, esperava-se que a equipa pelo menos conseguisse atingir a última pré-eliminatória mesmo no confronto com o Astana era atribuído ligeiro favoritismo à equipa polaca. O Sheriff acabou por surpreender pela positiva, depois de uma 1ª eliminatória que ultrapassou os albaneses do Kukesi graças ao golo marcado fora de casa, a equipa conseguiu criar muitas dificuldades na eliminatória seguinte frente ao Qarabag que era bem mais favorito.
Esta equipa do Legia reforçou-se bem para esta temporada, e o treinador na antevisão deste encontro mostrou-se satisfeito pelas novas contratações estarem cada vez mais entrosadas com o restante plantel. O técnico polaco referiu que nesta fase não se pode subestimar qualquer adversário, mas que o objetivo e ambição da equipa é claro, só a vitória interessa para que a equipa possa atingir a fase de grupos da Liga Europa.
O Sheriff Tiraspol já mostrou ser uma equipa perigosa, com um meio campo consistente, e jogadores rápidos nas alas (casos de Badibanga e Bayala) e na frente conta com o jovem moldavo de apenas 18 anos, Damascan que em 6 jornadas do campeonato moldavo já leva 7 golos, e é portanto uma das principais armas da equipa.
Radović parece ser o único jogador indisponível do lado do Legia, do lado do Sheriff não há notícias de indisponíveis.

Conclusão
Caso encare o jogo com seriedade o Legia tem aqui todas as condições para atingir a fase de grupos da Liga Europa, e deverá querer levar a eliminatória praticamente decidida para o encontro da 2ª mão.
Depois de um arranque de temporada em falso, a equipa do Legia parece estar a melhorar e neste momento parece estar a conseguir demonstrar a qualidade que habituou os adeptos na 2ª metade do campeonato da temporada passada, por isso acredito numa vitória da equipa da casa que poderá até ser por mais de 1 golo de diferença.



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2524
    Pts Tipsr:
    554
AC Milan vs FK Shkendija
19h45
17-08-2017
Liga Europa

Ora bem já sabemos que nestas eliminatórias por vezes há jogos completamente desequilibrados, e este é certamente um deles, de um lado temos o AC Milan com elevado prestigio a nível mundial, do outro temos os macedónios do ShKendija que sabem que o seu caminho termina aqui.

O AC Milan apostou bastante para esta época, e um dos objectivos é vencer a Liga Europa e por isso mesmo, apostar forte nesta eliminatória e ficar já descansado com o jogo nesta 1ª mão é o resultado mais previsível. No ataque sabemos que chegou André Silva, e melhor ainda para a defesa chegou Bonucci vindo da Juventus e que tanta tinta fez correr neste verão. Na eliminatória anterior o 1º jogo venceu apenas 0-1 o Cracóvia, e depois em casa já venceu 2-0, onde teve imensas oportunidades de golo, faltando obviamente melhor finalização, algo que com o tempo vai aparecer. Defensivamente Montella tem uma equipa muito bem fornecida, ainda para mais conseguiram segurar Donnarumma.

O SHkendija chegou a esta fase após eliminar o Dacia, o HJK e o Trakai, estes dois últimos a equipa não foi sequer capaz de vencer fora do seu estádio, empatando com o HJK e perdendo em Trakai.

Este será um encontro de David contra Golias, e a única dúvida será saber a vitória será por qual margem, o favoritismo é claro e a e a qualidade está toda lá, por isso mesmo este jogo vai dar AC Milan do inicio ao fim, sem contestação, por isso vou em:

AC Milan/ AC Milan (HT/FT) @ 1.40 bet.pt



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips