Autor Tópico: [Campeonato Paulista 2018 - 9ª Rodada] 24 a 26 de fevereiro  (Lida 250 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39705
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2513
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1658
em: 19 de Fevereiro de 2018, 16:07
Linense vs Novorizontino
19/02/2018 - 20:00

Pick: Novorizontino/empate @1.55 Bet90


Linense: Com uma campanha decepcionante este ano após alcançar o mata-mata em 2017, o Linense é uma das piores equipes desse Paulistão e está bem perto de confirmar seu rebaixamento se não engatar uma sequência improvável de vitórias. Tendo apenas 1 vitória na competição, o time peca muito defensivamente e jogando em casa a tendência é que se exponha ainda mais em busca de gols.

Novorizontino: Depois de um início de temporada muito bom, o Novorizontino mostrava ser letal no contra-ataque e ter um esquema defensivo muito bem resguardado, porém, nos últimos 3 jogos a equipe soma duas derrotas e um empate e agora precisa vencer o time do Linense para sair da lanterna de seu grupo e ainda ter alguma esperança de classificação à próxima fase.

Conclusão: São dois times que tecnicamente deixam a desejar, mas vejo uma fragilidade muito grande no Linense com relação ao nível das outras equipes do campeonato paulista, como por exemplo o próprio Novorizontino que apesar de também ser lanterna em seu grupo, já mostrou muito mais futebol nessa temporada e faz uma campanha decente mantendo uma posição relativamente confortável com relação ao rebaixamento, e como deve ter muitos espaços para conta-atacar o desesperado Linense, é bem provável que consiga furar a defesa adversária e facilitar o green em nossa aposta, caso contrário, o Linense também não tem um ataque muito eficiente e um 0x0 não é descartado.



Darcio Linzmeier

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2018
  • Localidade: Nova Aurora - PR
  • Mensagens:
    141
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    181
em: 24 de Fevereiro de 2018, 00:27
Evento: Campeonato Paulista
Jogo: São Paulo x Ferroviária
Data/Horário: 25/02/2018 – 16:00
Aposta: São Paulo vence a zero
Odd: @2 na Rivalo
Confiança: 9/10

São Paulo

São Paulo e Ferroviária se enfrentam pela rodada de número 9 do campeonato paulista no estádio do Morumbi, em São Paulo.

O time do São Paulo é o líder do grupo B com 10 pontos, tendo 3V, 1E e 4D. O time marcou 7 gols e sofreu 7.

Esse jogo é crucial para o treinador Dorival Jr., pois um tropeço ou até mesmo uma vitória sofrida podem selar o fim do trabalho dele. A torcida já pede a cabeça do treinador, a pressão do conselho é forte e o grupo de jogadores não está 100% a vontade com ele.

A torcida justifica a perseguição pelo fato de o time não ter padrão tático, ser muito lento e não conseguir vencer clássicos, mesmo quando joga melhor. Soma-se isso as péssimas entrevistas coletivas, nas quais o treinador sempre diz que o time está melhorando, pede tempo e tenta justificar as derrotas.

Deveremos ter protestos da torcida antes, durante e provavelmente depois do jogo. Os preferidos da torcida para assumir o cargo são Vanderlei Luxemburgo e Cuca, que estão desempregados e aceitariam facilmente uma oferta tricolor.

Para tentar evitar sua demissão o treinador deverá promover mudanças no time que foi derrotado pelo Ituano no meio de semana. Já está garantida a volta do capitão Petros, que volta de suspensão pelo terceiro amarelo recebido no clássico do último domingo. Também poderemos ter Hudson no lugar de Jucilei, pois o volante tricolor está sentindo dores e ainda é dúvida.

Para corrigir o principal defeito, que é a lentidão e falta de movimentação do time, o treinador deverá tirar um jogador mais lento, sendo o favorito o meia Nenê, e coloca um jogador mais rápido, sendo o favorito Valdívia. Com isso o peruano Cueva deve voltar a jogar mais centralizado, com Valdívia e Marcos Guilherme nas pontas e Diego Souza de avante.

Um dos poucos pontos que estão funcionando no time é a defesa. O time contratou o zagueiro Anderson Martins, grande destaque do Vasco da Gama, para fazer dupla com Rodrigo Caio, porém o treinador gostou muito das atuações do reserva Bruno Alves e ele deverá continuar no banco.

Depois de pegar a Ferroviária o time tem mais um jogo em casa e visita o lanterna Linense antes do clássico contra o palmeiras, sequência que pode dar sobrevida ao treinador.

O time deposita a esperança de gols nos pés do peruano Cueva e de Diego Souza, que ainda não se adaptou a posição mas já deixou sua marca 3 vezes.

A provável escalação tricolor é: Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei (Hudson), Petros, Nenê (Valdívia), Cueva e Marcos Guilherme; Diego Souza.

Ferroviária

O time ocupa atualmente a lanterna do grupo C com 8 pontos, sendo 2V, 2E e 4D. O time marcou 9 gols e sofreu 10. O time marcou 9 gols e sofreu 10.

A Ferroviária entra como total azarão para esse jogo, pois mesmo com a má fase do adversário o favoritismo é total para os lados do Morumbi. Uma derrota que não seja uma goleada será encarada como um resultado normal.

O time deu azar de cair em um grupo com o melhor time do campeonato (Palmeiras) e um time que está sendo a surpresa (São Bento), o que diminui drasticamente sua chance de classificação. A luta do time hoje é para se manter na primeira divisão e nessa luta o time está bem, pois caem apenas os times com as duas piores campanhas e hoje ele tem apenas a sexta pior.

O time tem uma defesa equilibrada, porém o ataque do time não costuma funcionar muito bem. Fora de casa o time marcou em 2 jogos e em 2 jogos passou e branco.

Para esse jogo o time não tem nenhum desfalque e deverá ir com: Tadeu; Bruno Silva, Diogo Mateus, Elvis e Garcia; Leo Castro, Luan, Moacir e Patrick; Velicka e Welington Junior.

Conclusão

De um lado um gigante em crise, de outro um pequeno que luta para não cair.

O time do São Paulo não costuma perder pontos nesses jogos em casa e nem ser vazado, mesmo com péssimas atuações. Nos 4 jogos como mandante o time sofreu apenas 1 gol, no clássico contra o Santos.

Como o ataque do Ferroviária também não é dos melhores, creio que a defesa tricolor irá se sobressair e o time não marcará gols. Somando isso a necessidade extrema de vitória do time tricolor a aposta para o São Paulo vencer a zero tem um grande valor.

O jogo terá transmissão na TV Globo e no Premiere FC.
[/pre]



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Paulista 2018 - 9ª Rodada] 24 a 26 de fevereiro
« Responder #2 em: 24 de Fevereiro de 2018, 00:27 »

Vitorbrasil

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade: Brazil
  • Mensagens:
    364
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    168
em: 24 de Fevereiro de 2018, 05:38
Corinthians vs Palmeiras
24/02 17:00 (BRT)

Pick: Corinthians DNB (empate não tem aposta) @1.90 Rivalo

O maior clássico do estado de São Paulo agita a nona rodada da competição, como sempre devemos analisar muitas coisas dos bastidores e dar menos valor para elencos e fase no atual campeonato, já que é um jogo completamente diferente por ter muita rivalidade e alguns aspectos me levam a ver valor na vitória do Corinthians (time de pior campanha até aqui) e ainda contando com a defesa do empate anula aposta.  Fator mais importante, o apoio da torcida Corinthiana, o clássico será disputado com torcida única e o estádio estará completamente lotado, visto que terça-feira, 4 dias antes do jogo, já haviam sido vendido 33 mil ingressos, outro sinal do apoio e da paixão desses torcedores o último treino da equipe antes da partida teve a presença de mais de 12 mil torcedores.

Corinthians: Líder do Grupo A com 13 pontos em 8 partidas o Corinthians não vem jogando tão bem, nos últimos 3 jogos conseguiu apenas um ponto e com isso o treinador Carille vai promover mudanças na equipe, uma na lateral esquerda e a principal uma mudança de formação do meio pra frente com a saída de um centro-avante e a entrada de mais um meia, assim a equipe deixa de jogar com um camisa 9 fixo, mas ganha em mobilidade e velocidade pro contra-ataque que costuma ser uma das principais armas da equipe desde o título brasileiro de 2017. O provável time que irá a campo é: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Maycon; Gabriel, Renê Júnior, Jadson, Rodriguinho, Romero e Clayson.

Palmeiras: Precisando bem menos do resultado que o seu rival, o Palmeiras ainda não perdeu no estadual 2018, foram 8 jogos com seis vitórias e dois empates o que deixa a classificação para a segunda fase bem encaminhada, os mais críticos dirão que a equipe caiu de rendimento já que empatou as duas últimas partidas, porém eu vejo como resultados normais em um começo de temporada e com tantos jogos como temos no calendário brasileiro. A missão da equipe é segurar a pressão e conseguir impor seu futebol pois no papel o Palmeiras tem um time bem melhor que o do rival, porém engana-se quem acha que vai ser fácil, esse fato mando de campo tem tudo para nivelar ainda mais o confronto. Provável escalação: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo; Willian, Tchê Tchê, Lucas Lima e Dudu; Borja

Em 2017 foram três partidas disputadas entre as equipes e três vitórias do Corinthians o que com certeza conta para a análise desse confronto, espero um jogo bem nervoso, com times fechado e um detalhe decidindo, como o empate é um resultado completamente normal para esse jogo, ter a defesa do DNB é muito importante e com fator mando de campo, presença intensa da torcida e pressão no time visitante vejo valor em apostar no Corinthians.
Let's Gamble!



Vitorbrasil

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade: Brazil
  • Mensagens:
    364
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    168
em: 24 de Fevereiro de 2018, 06:18
São Caetano vs São Bento
24/02 21:30 (BRT)

Pick: São Bento DNB empate não tem aposta @1.75 Rivalo

Situações opostas e objetivos traçados pré campeonato distintos assim é o panorama do jogo entre São Caetano e São Bento, enquanto o time de casa luta para não ser rebaixado e voltar a Série A2 do Paulista onde esteve nos últimos anos o São Bento já garantiu a permanência na elite para 2019, que será o sexto ano seguido jogando na Série A, e agora busca o máximo de pontos nos últimos 4 jogos para se manter em segundo no grupo e assim se classificar para a fase final do Campeonato Paulista.

São Caetano: Recém promovido a elite, o Azulão luta para não voltar para a segunda divisão, até a última rodada era o lanterna da competição mas a vitória sobre a Ferroviária fez o time respirar e subir duas posições, a equipe sofre problemas financeiros e não conseguiu montar um grande elenco para a disputa do Paulista, o reflexo vem nos resultados em 8 jogos foram duas vitórias, um empate e cinco derrotas. Últimos 5 jogos no Paulista:

São Caetano 1-0   Ferroviária-SP
Santos 2-0 São Caetano
São Caetano   1-1 Red Bull Brasil   
São Caetano   0-2 Mirassol
Novorizontino 1-0 São Caetano

São Bento: O time de Sorocaba tem como principal meta se classificar para a segunda fase, e é natural que a equipe pense alto, depois de um 2017 muito bom onde o clube conseguiu a classificação para a Série B do Campeonato Brasileiro, logo conseguiu manter a maioria dos atletas e ainda reforçou o elenco para um ano que vai ser cheio. Em segundo no grupo C com três vitórias, quatro empates e uma derrota o Bento vê o Novorizontino na sua cola com 11 pontos dois a menos e não quer dar chances para o time de Novo Horizonte, para isso uma vitória diante do São Caetano seria de suma importância já que a fase de grupos já se aproxima do fim, são apenas mais 4 jogos. Últimos jogos pelo Paulista:

São Bento   0-0 Botafogo-SP
Corinthians 0-1 São Bento
São Bento   2-2 Linense
São Bento   2-2 Santo André
São Bento   0-1 Ponte Preta

Acho muito interessante a pick na vitória do São Bento com defesa no DNB, o clube de Sorocaba ainda não perdeu com visitante e enfrenta o São Caetano que mesmo necessitado é um dos piores times até aqui, vale ressaltar que só nesse Paulista o São Bento já derrotou Corinthians e São Paulo, dois dos quatro grandes do estado e perdeu apenas para a Ponte Preta que é a quinta força do estado. Imagino um jogo de poucos gols, com o São Bento jogando do jeito que gosta, bem fechado na defesa e aproveitando os contra-ataques para matar o jogo.
Let's Gamble!



Vitorbrasil

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade: Brazil
  • Mensagens:
    364
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    168
em: 24 de Fevereiro de 2018, 08:29
Bragantino vs Novorizontino
25/02 11:00 (BRT)

Pick: Novorizontino DNB (empate não tem aposta) @2.20 Rivalo

O Bragantino recebe a equipe do Novorizontino pela nona rodada do Campeonato Paulista, o jogo tende a ser disputado e sem nenhum amplo favorito,para esse jogo baseio minha escolha devido a melhor campanha e um investimento maior pré campeonato da equipe visitante, outro ponto importante é que depois de vencer as duas primeiras partidas o Bragantino está a seis rodadas sem vencer e acumulando tropeços.

Bragantino: Apesar de conseguir um bom resultado no meio de semana, jogando pela Copa do Brasil, o Braga vem muito mal no Campeonato Paulista nos últimos 6 jogos foram três derrotas e três empates, que somados as duas vitórias nas primeiras partidas somam um total de 9 pontos conquistados, ainda vivo no grupo A, principalmente devido a fraqueza dos seus companheiros de grupo a equipe está a dois pontos do Ituano segundo colocado e ainda pode sonhar com a classificação para a próxima fase, mas desde o começo do campeonato a meta sempre foi se manter na elite do estadual.

Últimos 5 jogos pelo Paulista:

Santo André 1-1 Bragantino
Bragantino 0-0 Mirassol
São Paulo   1-0 Bragantino
Red Bull Brasil 1-1 Bragantino
Bragantino 0-2 Palmeiras

Novorizontino: Com um certo investimento, e confiando no trabalho do técnico Doriva (que já foi campeão Paulista com um pequeno anos atrás) a equipe sonha com a classificação para a fase final, porem o acaso foi duro com o time de Novo Horizonte, colocando a equipe no grupo mais forte da competição com Palmeiras, São Bento e Ferrovíaria mesmo que as equipes do grupo não joguem entre sim, Palmeiras e São Bento estão pontuando muito bem e complicando a situação do Novorizontino que em 8 jogos tem três vitórias, dois empates e três derrotas somando 11 pontos dois atrás do São Bento vice líder do grupo.

Últimos 5 jogos no Paulista:

Linense 2-3 Novorizontino
Novorizontino 0-2 Red Bull Brasil
Ponte Preta 1-1 Novorizontino
Novorizontino 0-1 Corinthians
Novorizontino 1-0 São Caetano

Por estar em um grupo mais forte, é natural que a necessidade de vitória seja maior por parte do Novorizontino, que além disso tem um elenco melhor e um expectativa de conquistas mais avançadas que o Bragantino, em jogos de clubes menores sem tantos torcedores e assim com o mando de campo valendo um pouco menos que o de costume, gosto de aproveitar apostas desse tipo que o empate ou cancela a aposta ou paga metade.
Let's Gamble!



Darcio Linzmeier

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2018
  • Localidade: Nova Aurora - PR
  • Mensagens:
    141
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    181
em: 25 de Fevereiro de 2018, 03:55
Bragantino x Novorizontino
Campeonato Paulista
25/02/2018 – 11:00
Novorizontino DP @1,62 na rivalo

Bragantino e Novorizontino se enfrentam pela rodada 9 do campeonato paulista em Bragança Paulista.

Esse jogo vale a volta a zona de classificação para as quartas de final para ambos os times: O Bragantino é o terceiro colocado do grupo A e o Novorizontino é o terceiro do grupo C.

O Bragantino começou o campeonato muito bem, com 2 vitórias nos 3 primeiros jogos, porém após esse período a boa fase passou e o time amargou 3 empates e 2 derrotas nos últimos 5 jogos. Em casa sua campanha é pior ainda, sendo 1V e 3D, sendo as 3 derrotas de forma consecutiva. Mesmo com a péssima campanha o time está a apenas 2 pontos do Ituano, com chances de conseguir vagas nas quartas de final. O time vem de empate por 1 x 1 contra o Ituano no campeonato paulista e vitória por 1 x 0 sobre o Altos na Copa do Brasil.

Para o jogo de hoje o time tem os desfalques de: Evandro, Helton Luiz e Rafael Silva.

O time irá para o jogo de hoje no 4-3-3 clássico, que vira 4-5-1 quando o time está defendendo, com Gerley e Léo Jaime nas pontas e Matheus Peixoto de avante.

Sua provável escalação é: Alex Alves; Diego Macedo, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; William Schuster, Adenilson e Vitinho; Gerley, Léo Jaime e Matheus Peixoto.

O Novorizontino começou o campeonato de forma razoável e se mantém assim até hoje. O time tem 3V, 2E e 3D, estando a apenas 2 pontos no segundo colocado São Bento. Sua campanha fora é razoável, sendo 1V, 2E e 1D, com os empates sendo contra os gigantes São Paulo e Ponte Preta. O time vem para esse jogo muito animado após a vitória de virada por 3 x 2 sobre o Linense.

Declarações mostram a confiança do time. O lateral Tallyson declarou que o time vem treinando forte e está forte na briga, com muita confiança na vaga.

O treinador tem todos os jogadores a disposição para o jogo de hoje. Com isso deve ser mantido o 4-3-3 que o time vem atuando desde o início do campeonato.

Sua provável escalação é: Oliveira; Tallyson, Eder, Anderson Salles e Tony; Anderson Goiano, Jean Patrick e Cléo Silva; Juninho, Everton e Alisson Safra.
Conclusão

O time do Bragantino só venceu 1 jogo em casa, tenso passado em branco nos últimos 3 jogos. O time do novorizontino conseguiu não perder em 3 dos 4 jogos fora mesmo tendo enfrentando grandes adversários.

Com esses dados e as últimas atuações de ambos creio que Nororizontino DP a @1,62 na Rivalo seja uma excelente pedida.



Darcio Linzmeier

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2018
  • Localidade: Nova Aurora - PR
  • Mensagens:
    141
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    181
em: 25 de Fevereiro de 2018, 06:14
Campeonato Paulista
Santos x Santo André
25/02/2018 – 19:30
Aposta: Santos ML
Odd: @1,45 na Rivalo

Santos e Santo André se enfrentam pela rodada 9 do campeonato paulista na Vila Belmiro, em Santos.

O técnico Jair Ventura deve mandar a campo o que tem de melhor, mesmo com uma semana cheia, com libertadores na quarta e clássico no domingo.

O time vem embalado após a vitória no clássico contra o São Paulo no Morumbi e espera uma boa vitória para dar mais tranquilidade para a estreia na libertadores.

A campanha do time no campeonato é boa, sendo o líder do grupo D com 14 pontos em 8 jogos. A liderança garante mando de campo no jogo das quartas de final e quanto mais pontos somar, mais chances tem de ter vantagem na semifinal e final.

O time tem uma campanha razoável em casa, com 1V, 1E e 1D. Seus jogos foram:

Santos 0 x 1 Bragantino
Santos 1 x 1 Ponte Preta
Santos 2 x 0 São Caetano

Para o jogo de logo mais o time terá o desfalque do colombiano Copete e o retorno do capitão David Braz, sendo escalado com: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison, Renato e Vecchio; Eduardo Sasha, Arthur Gomes e Gabigol.

A esperança de gols do peixe está nos pés do atacante Gabigol, que retornou ao time e espera recuperar a boa forma de antes.

O time do Santo André é o lanterna do grupo B com 8 pontos e tem a terceira pior defesa, tendo sofrido 11 gols.
Uma característica do Santo André é: O time não ganha. O time tem apenas uma vitória, que foi em um jogo muito polêmico, com gol em claro impedimento no final.

Fora de casa o time tem 2E e 2D. Seus jogos foram:

Palmeiras 3 x 1 Santo André
Ituano 0 x 0 Santo André
São Bento 2 x 2 Santo André
Ferroviária 2 x 1 Santo André

Mesmo sendo o lanterna o time pode acabar a rodada na liderança do grupo, pois o grupo do time é o mais fraco da competição.

Concluindo, mesmo com a chance de classificar e as poucas derrotas o time do Santo André não deve ser páreo para o Santos na vila. Agora que o time está encontrando o bom futebol sua qualidade deve sobressair sobre a defesa. Uma boa vitória da uma moral a mais para a libertadores e isso é essencial para o time da vila.



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Paulista 2018 - 9ª Rodada] 24 a 26 de fevereiro
« Responder #7 em: 25 de Fevereiro de 2018, 06:14 »

Vitorbrasil

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade: Brazil
  • Mensagens:
    364
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    168
em: 26 de Fevereiro de 2018, 06:24
Ituano vs RB Brasil
26/02 17:30 (BRT)

Pick: Ambas equipes marcam SIM @2.10 Rivalo

Com campanhas exatamente idênticas, Ituano e RB Brasil se enfrentam em busca de uma vitória e de assim se colocar entre os classificados em seus respectivos grupo, é engraçado que após 8 jogos as duas equipes possuem rigorosamente a mesma campanha em pontos, vitórias, empates, derrotas, gols a favor e contra, saldo e até nos cartões. Vou basear minha escolha para esse jogo pela necessidade, ambos precisam vencer então devem procurar o jogo, e quem sair atrás vai buscar de qualquer forma o empate.

Ituano: 11 pontos em 8 jogos, com duas vitórias, cinco empates e uma derrota, essa é a campanha do Ituano que vem empolgado diante da gigante vitória sobre o São Paulo na última partida, mesmo com essa pontuação se terminasse hoje a equipe não estaria na zona de classificação para a próxima fase já que ocupa a terceira posição no grupo atrás de Corinthians que tem 16 e do Bragantino que venceu na rodada e foi a 12 pontos, daí a necessidade de pontuar.

Últimos 5 jogos pelo Paulista:

Ituano 2-1 São Paulo
Mirassol 1-1 Ituano
Botafogo-SP 1-0   Ituano
Ituano 1-1 Ponte Preta
Santos 1-1 Ituano

RB Brasil: Em recuperação no campeonato e a cinco jogos sem perder, o RB tem a mesma campanha 8 jogos sendo duas vitórias, cinco empates e uma derrota a equipe não vem só conseguindo bons resultados como vem jogando muito melhor, o ataque do time passou em branco apenas na estréia, em todos os outros jogos marcou pelo menos um gol fator que é muito importante para nossa aposta nesse jogo. A equipe também é terceira colocada no seu grupo que tem Santos com 17 pontos e o Botafogo-SP também com 11 porém com mais vitórias.(importante ressaltar que o Botafogo-SP também joga amanhã diante do lanterna Linense)

Últimos 5 jogos no Paulista:

Red Bull Brasil   1-1 Corinthians
Novorizontino 0-2 Red Bull Brasil
São Caetano 1-1   Red Bull Brasil
Red Bull Brasil   1-1 Bragantino
Red Bull Brasil   2-1 Linense

Uma outra opção boa de aposta seria nitidamente o empate, já que as duas equipes são as que mais empataram na competição, mas o único empate que nos daria um green e não ganhamos com o ambas é o 0x0 que acho pouco provável devido a necessidade de ambos, assim garantimos mais placares com os 2x1, 3x1 e por ai vai, achei as odds relativamente antes pra esse confronto e resolvi apostar nisso.
Let's Gamble!



Vitorbrasil

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade: Brazil
  • Mensagens:
    364
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    168
em: 26 de Fevereiro de 2018, 07:00
Botafogo-SP vs Linense
26/02 20:00 (BRT)

Pick: Over 2.5 gols @2.20 Bet90

Jogo de times precisando do resultado, o Botafogo-SP para se manter entre os dois primeiros ou colocar frente (a equipe jogará sabendo o resultado do RB Brasil que joga mais cedo e tem os mesmo 11 pontos) e o Linense que é o lanterna e precisa desesperadamente pontuar se não quiser ser rebaixado para a Série A2, mesmo com o Botafogo tendo números modestos de gols em seus jogos vou apostar na fraca defesa do Linense que levou pelo menos 2 gols em 7 dos 8 jogos que disputou e no seu ataque que vem marcando são 9 gols em 8 jogos sendo que nos últimos 5 marcou pelo menos 1.

Botafogo-SP: O Botafogo vai jogar sabendo o resultado da partida do seu principal rival no Grupo D, o RB Brasil, porem independente do resulta vai ter bons motivos e grande necessidade de vitória, já que em caso de vitória ou empate do RB vai ter perdido a segunda colocação, em caso de derrota pode abrir 3 pontos de vantagem e ganhar segurança rumo a classificação. O time vem sem o zagueiro titular Plinio, que pode ser bom para nossa aposta, é o franco favorito então precisará ir ao ataque.

Últimos 5 jogos:

São Bento 0-0 Botafogo-SP
Botafogo-SP 1-1 Ponte Preta
Botafogo-SP 1-0 Ituano
São Paulo 2-0 Botafogo-SP
Ferroviária-SP 1-2 Botafogo-SP

Linense: Em situação desesperadora a Linense tem 5 pontos em 8 jogos e hoje está 5 pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 4 jogos pela frente a equipe precisa de qualquer forma pontuar na partida diante do Botafogo, e uma vitória seria muito bem vinda. Comandado principalmente pelo bom atacante Wilson o ataque da Linense vem muito bom, foram 6 gols nos últimos 3 jogos, porém a defesa tomou pelo menos dois gols em 7 das oito partidas disputadas até aqui o que joga fora qualquer desempenho bom do ataque.

Últimos 5 jogos:

Linense   2-3 Novorizontino
Palmeiras 2-2 Linense
São Bento 2-2 Linense
Linense   1-2 Ferroviária-SP   
Red Bull Brasil   2-1 Linense

O ambas equipes marcam é também uma boa opção, mas como acredito que ambas equipes vão buscar a vitória e o único placar que ganhamos no ambas e perdemos o over 2.5 é o 1x1 acho válido arriscar em odds mais altas para o over, que ainda podemos ganhar com a vitórias de 3x0, 4x0 e etc de qualquer uma das equipes, muito provavelmente só o Botafogo conseguiria algum desses placares. Minha aposta é principalmente a Linense que vem marcando muitos gols, porém sofrendo mais ainda a equipe já levou 16 gols em 8 paridas.
Let's Gamble!



LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2513
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1658
em: 26 de Fevereiro de 2018, 13:39
Ituano vs RB Brasil
26/02/2018 - 17:30 (BR)

Pick: Empate @3.05 Bet90


Ituano: 3º colocado do grupo A, o Ituano está a 1 ponto atrás do Bragantino e briga ponto a ponto com o time do Vale do Paraíba para ver quem fica com a segunda vaga do grupo, que tem o Corinthians na liderança isolada. Com 5 empates em 8 jogos, o Ituano vem cheio de moral após uma grande vitória sobre o São Paulo no meio de semana onde se portou muito bem defensivamente e soube aproveitar suas oportunidades no ataque.

RB Brasil: Com campanha idêntica ao Ituano, o RB Brasil também é o 3º colocado de seu grupo, atrás de Botafogo e Santos e tenta pontuar no jogo de hoje para entrar na zona de classificação. A equipe do RB Brasil vem de um grande empate contra o Corinthians e hoje fora de casa deve adotar uma postura mais cautelosa buscando explorar os contra-ataques e as brechas defensivas no Ituano.

Conclusão: Ituano e RB possuem campanha iguais com 2 vitórias, 5 empates e 1 derrota, sendo as duas equipes que mais empataram no campeonato e as que menos perderam - ao lado do Palmeiras - e não devem fugir muito de suas características hoje, com as duas defesas tendo médias abaixo de 1 gol sofrido por jogo e seus ataques não sendo dos mais criativos do campeonato, o equilíbrio deste confronto é enorme e e apesar das odds indicarem o contrário, eu acredito que o resultado mais provável aqui é justamente o empate, que está com uma odd padrão acima de 3.00 que em minha opinião é bem desajustada para este jogo.



LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2513
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1658
em: 26 de Fevereiro de 2018, 14:04
Botafogo-SP vs Linense
26/02/2018 - 20:00 (BR)

Pick: Botafogo-SP HT/FT @2.75 @Bet90


Botafogo-SP: Defendendo a segunda posição do grupo D, o Botafogo-SP faz uma campanha bastante consistente se destacando entre os clubes menores do estado, e dentro de casa é muito forte. Dos 4 jogos que disputou como mandante, venceu facilmente Novorizontino e Ituano, empatou com a Ponte e perdeu para o Palmeiras, sem nenhuma surpresa o time se mostra bem sólido e eficiente.

Linense: Pior equipe do campeonato paulista, o Linense tem poucas rodadas para tirar 5 pontos de diferença para o Mirassol e evitar um provável rebaixamento. Mas como seu elenco é bem fraco acho difícil que isso aconteça, até porque o adversário de hoje briga pela classificação e não deve ceder pontos dentro de casa. O Linense também tem a pior defesa da competição com 16 gols sofridos em 8 rodadas, responsáveis pelas suas 5 derrotas até aqui.

Conclusão: O time do Botafogo é superior ao Linense e tem o mando de campo a seu favor. A tendência é que tenhamos duas equipes dispostas a praticar um futebol ofensivo para cumprirem seus objetivos, porém, como o Linense não tem uma defesa muito segura e ainda assim precisa atacar, é bem provável que os donos da casa se aproveitem dessa situação e consigam abrir o marcador antes mesmo do intervalo e confirmar seu favoritismo no resultado final.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions