Autor Tópico: [UFC 222] Cyborg vs. Kunitskaya - 3 de Março  (Lida 245 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    38793
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5112
em: 16 de Fevereiro de 2018, 19:18
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    38793
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5112
em: 02 de Março de 2018, 14:53
@Biscione  @awesome

Arlovski a 2.50 não vale não?
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    38793
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5112
em: 02 de Março de 2018, 20:50
UFC 222
Andrei Arlovski vs Stefan Struve - 04.03 - 02:00
Prognóstico: Arlovski 2.40 @Rivalo

Duelo de pesos pesados no UFC 222 deste final de semana na madrugada com o pitbull Andrei Arlovski e Stefan Struve. Estamos diante de um duelo de geração. Mas mais do que isso de lutadores que já viveram dias muitos melhores que os atuais. Struve já foi considerado uma promessa da categoria dos pesados no UFC. Hoje aos 30 anos e com a sequencia de problemas que já apresentou dentro do cage nem tanto. Ele é dono de um ótimo solo, e suas 17 vitórias por finalização mostram isso. O que é uma grande surpresa entre os pesados. Mas sua base de trocação também merece respeito. O holandes tem um cartel de 28 vitórias e 9 derrotas em sua carreira. Na sua última luta vem de derrota parat Volkov,


A vitória sobre Junior Albini acabou com uma incomoda sequencia para Arlovski. Eele vinha de 5 lutas sem vencer e isso poderia significar uma demissão do maior evento do mundo. Lembrando que a ultima vitória do bielorusso na organização havia acontecido em 2015 contra Frank Mir. Mas ele ganhou por pontos e trouxe um pouco de tranquilidade aqui. Arlovski tem 39 anos de idade e uma longa e vitoriosa carreira nos principais eventos de MMA do Planeta. Ele possui um cartel com 26 vitórias e 15 derrotas. A maioria dos seus triunfos veio por nocaute com 17 triunfos advindos dessas maneira. Suas derrotas também aconteceram na maioria por nocaute sendo que Arlovski beijou o solo por 10 vezes.

O alcance e a idade são sim uma vantagem para Struve. Mas vejo mais equilibrio do que as odds sugerem aqui. O queixo de Arlovski é de vidro hoje depois de muita pancada. Mas não estamos diante de um eximio nocauteador. Struve é dos poucos pesos pesados que tem mais finalizaçõea que nocautes. Além do mais seu tamanho é claro uma vantagem em envergadura, mas uma desvantagem no condicionamento e velocidade. Struve também nunca demonstrou ser um queixo muito fiavel. E das suas 9 derrotas perdeu 7 vezes por nocaute. Acredito que com alguma mobilidade maior e a potência que sempre teve Arlovski pode explorar isso. Na minha visão as chances de vitória dele são maiores do que as odds e por isso o valor esta presente.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [UFC 222] Cyborg vs. Kunitskaya - 3 de Março
« Responder #2 em: 02 de Março de 2018, 20:50 »

Biscione

  • Sem Dívidas
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    283
    Pts Tipsr:
    119
em: 03 de Março de 2018, 10:07
@Biscione  @awesome

Arlovski a 2.50 não vale não?

É uma luta algo "coin flip" ou não fosse uma luta de pesos-pesados entre dois lutadores já algo "desgastados".
Mas concordo com a tua análise anterior. Á luz das possibilidades oferecidas, Arlovski é a aposta de valor. O Struve apesar da envergadura gigantesca sempre teve dificuldades em usar a mesma e a última luta do Arlovski frente ao Albini deu para ver alguns ajustes no seu striking bem interessantes.



Biscione

  • Sem Dívidas
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    283
    Pts Tipsr:
    119
em: 03 de Março de 2018, 13:11
UFC 222 Cyborg vs. Kunistkaya
Luta: Cat Zingano vs. Ketlen Vieira
Data e Hora: 04 Mar 03:00 GMT


O UFC volta a casa em Las Vegas este fim de semana, para mais uma disputa de um “pay-per-view” com um card recheado de lutas interessantes.
A abrir o card principal temos uma luta que promete agitar o topo da divisão de peso-galo feminino.

Actual nº6 do ranking da divisão de peso-galo, Cat Zingano, 35 anos, volta ao octógono depois de um hiato de 20 meses sem lutar.
Com uma carreira nos desportos de combate iniciada com base no wrestling e posteriormente no Jiu-Jitsu, Zingano fez a transição para o MMA profissional há cerca de 10 anos. Com o sucesso a nível regional a oportunidade no UFC surgiu aquando da abertura da divisão de pesos-galos da organização em 2013.
Após uma inicial vitória frente à ex-campeã do Strikeforce, Miesha Tate, rapidamente Zingano se posicionou para desafiar a detentora inicial do cinturão, Ronda Rousey, estando igualmente designada para servir de treinadora rival de Rousey no TUF 18 na antecâmara de um combate entre as duas. Infelizmente para Cat, uma lesão grave no joelho obrigou que a mesma cedesse o seu lugar no TUF a Tate assim como o “titleshot”, enquanto recuperava da lesão grave.
Pelo meio Zingano também atravessou uma tragédia pessoal quando o seu marido, vítima de depressão, decidiu pôr termo à própria vida no inicio de 2014.
Tudo isto atrasou a volta de Zingano ao octógono, que acabou por acontecer em setembro de 2014 com Cat a ultrapassar por TKO no 3º round aquela que é a actual campeã da divisão, Amanda Nunes.
Seguiu-se o tão esperado combate com Rousey pelo cinturão em 2015, mas uma entrada extemporânea no combate levou Zingano a ser submetida ainda no 1º round através de uma chave de braço.
Zingano só voltaria a combater em julho de 2016 no UFC 200, naquela que foi a sua última luta, quando numa esgrima equilibrada de wrestling, perdeu para Julianna Peña.

A manuara Ketlen Vieira de 26 anos é a atual nº 5 da divisão de peso-galo feminino.
Ketlen vem-se afirmando como uma das fortes desafiantes da divisão através dum record profissional invicto de 9-0, com 3 vitórias consecutivas no UFC, assim como através de um jogo bastante completo e sólido.
Faixa preta de Jiu-Jitsu e Judo, Ketlen, aluna de Dédé Pederneiras da Nova União, conseguiu bastante sucesso em um curto espaço de tempo no cenário regional brasileiro e em 2016 a oportunidade de se estrear no UFC chegou.
Depois de duas vitórias por decisão frente a dois nomes mais desconhecidos da divisão, Vieira conseguiu aquilo a que os americanos chamam de vitória de assinatura, quando após ter sido dominada pelo forte wrestling de Sara McMann no 1º round manteve a calma e compostura até conseguir já no 2º round um bonito katagatame que finalizou a luta.
Ketlen está em ascensão rápida e a própria já afirmou que se vencer Zingano vai pedir para ser a próxima na fila para o cinturão, isto numa altura em que o mesmo vai estar em jogo quando a campeã Amanda Nunes defrontar Raquel Pennington no UFC 224 em maio que vem.
Refira-se que curiosamente tanto Nunes como Pennington são duas lutadoras que Cat Zingano já derrotou no passado.

Os oddsmakers parecem estar do lado de Vieira com as odds a caírem com o passar do tempo a seu favor. Efectivamente é impossível aqui escamotear dois pontos importantes que podem estar a contribuir para esse favoritismo; a diferença de idades, com Vieira a ser quase 10 anos mais nova, assim como a actividade regular pois em 4 anos Vieira combateu 3 vezes mais que Zingano.
Isto dito, tenho algumas dúvidas em como estilisticamente Vieira tenha a vantagem no combate.
Zingano é uma lutadora, para o bem e para o mal, de completa fúria e pressão. Acresce a sua potência física que muitas vezes já lhe valeu em ultrapassar as adversárias em pleno 3º round depois de se iniciar algo a meio gás. Exemplo disso são as suas vitórias frente a Nunes e Tate.
Esta força física superior a meu ver a Vieira, pode fazer com que Zingano tenha sucesso no clinch e nas trocas de golpes que aí se desenvolverão, um local do combate onde normalmente Zingano consegue fazer bastantes estragos. Isso também limitará uma das fortalezas de Vieira que terá dificuldades em impôr as sua quedas e rasteiras de forma a trabalhar o seu grappling.
Se Zingano conseguir controlo de topo na horizontal, aí também poderemos ver uma das facetas mais destruidoras do seu jogo, o ground n´pound, e não sei até que ponto Ketlen não aceitará estar de costas no chão para aplicar uma oportunidade de finalizar. Isso facilmente se tornará um risco para a brasileira seja a nível dos danos que lhe podem ser causados fisicamente, seja a nível da pontuação dos juízes.
Ketlen mostra contudo, ter uma trocação sólida, especialmente o seu gancho que dado a normal agressividade de Zingano, poderá ser constantemente usado em contra-golpe. Ketlen trabalha bem as combinações no pocket e nesse ponto poderá ter superioridade face a Zingano em termos de volume caso a luta se prolongue em pé, pois Cat embora tenha poder, é uma lutadora mais de golpes singulares.
Resumindo, embora a agressividade de Zingano algumas vezes se vire contra si durante a luta, creio que a mesma irá aqui fazer valer a sua experiência. Embora exista a preocupação da falta de atividade da americana, se existe algo no qual Zingano é forte é no seu atleticismo e na forma em como confia nele para levar a melhor.
Vieira irá sem dúvida tornar a luta equilibrada pois tem condições para isso, acima de tudo através do seu grappling, mas a meu ver ainda não enfrentou oposição que me permita dizer que vai ganhar este combate frente a alguém como Cat.
Vejo Zingano a ser oportunista e a fazer valer os seu físico para dominar a maior parte do combate e eventualmente levar uma vitória por decisão ou um TKO na 2ª metade do combate.


Aposta: Cat Zingano @2.89 1XBet



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    38793
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5112
em: 03 de Março de 2018, 13:48
Nova musa no UFC


The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Biscione

  • Sem Dívidas
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    283
    Pts Tipsr:
    119
em: 03 de Março de 2018, 14:10
A Mackenzie... Vamos ver... Esta Yoder é uma espécie de rebuçado para a estreia. A nível de trocação ainda tem um longo caminho a percorrer mas é nova e o potencial para crescer está lá.
Se lhe derem as lutas certas temos aqui provavelmente a nova estrela mainstream do UFC.



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    226772
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 03 de Março de 2018, 14:40
@Rodrigo Cesar tenho um amigho meu que diz ter uma inside bet pra o Ortega ganha, ta a 2.39!!



Forum de Apostas

Re: [UFC 222] Cyborg vs. Kunitskaya - 3 de Março
« Responder #7 em: 03 de Março de 2018, 14:40 »

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    38793
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5112
em: 03 de Março de 2018, 14:41
@Rodrigo Cesar tenho um amigho meu que diz ter uma inside bet pra o Ortega ganha, ta a 2.39!!

@Bruno Coutinho


vai ter que ir uma moeda então...vamos nessaaa
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    226772
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 03 de Março de 2018, 14:45
jja pus, é o da playboy, se falhar temos festa



Biscione

  • Sem Dívidas
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    283
    Pts Tipsr:
    119
em: 03 de Março de 2018, 14:48
E eu que tava na ideia de pickar o Edgar...



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    226772
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 03 de Março de 2018, 14:56
pode ser so garganta, não sei. não costuma



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    226772
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 03 de Março de 2018, 15:02
já baixou para 2.34, ja entrei!



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    38793
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5112
em: 03 de Março de 2018, 15:05
eu tb achava o edgar favorito....mas ia ficar de fora....close match aqui...só fui pela info mesmo.....vamos ver...
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    226772
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 05 de Março de 2018, 11:46
É caiu a do Ortega!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina