Autor Tópico: [Major League Soccer] 2018  (Lida 1101 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    271
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    264
em: 25 de Maio de 2018, 12:05
LA GALAXY vs SAN JOSE
MAJOR LEAGUE SOCCER
26/05 - 00:00

FATOS SOBRE O JOGO

Galaxy e San Jose se enfrentam no estádio StubHub Center, em Los Angeles. Os mandantes aparecem na 14° posição na tabela geral e na 7° na conferência oeste,com 13 pontos conquistados (4 vitórias, 1 empate e 6 derrotas), com 15 gols marcados e 19 sofridos. Como mandante, somou 6 pontos em 5 jogos até aqui (2 vitórias e 3 derrotas), com 8 gols a favor e 11 contra. Após 4 derrotas seguidas, a equipe voltou a vencer na última rodada, 1 a 0 diante do Montreal,fora de casa. Por outro lado, vem de 3 derrotas seguidas diante dos torcedores. Já o San Jose, ocupa a 20° posição na tabela geral e a 10° na conferência oeste, com apenas 9 pontos em 11 jogos (2 vitórias, 3 empates e 6 derrotas), com 18 gols marcados e 22 sofridos. Como visitante, somou 5 pontos em 6 jogos (1 vitória, 2 empates e 3 derrotas), com 11 gols a favor e 12 contra. Nos últimos 10 jogos, apenas 1 vitória, com 6 derrotas e 3 empates. Na última rodada, foi derrotada em casa pelo DC United, por 3 a 1.
No histórico dos confrontos, muito equilíbrio até aqui. Foram 6 vitórias do LA Galaxy, 7 do San Jose e 5 empates. O San Jose venceu os últimos 3 jogos na casa do Galaxy.

CONCLUSÃO: Teremos um confronto entre duas equipes que não vivem um bom momento dentro da competição e que buscam uma recuperação. Ambos os times vem sofrendo com sistemas defensivos extremamente frágeis, que vem sofrendo gols em praticamente todos os jogos. Além disso, a desorganização dos times é outro ponto que vem pesando negativamente. O Galaxy não contará com seu principal jogador pra esse jogo, Ibrahimovic foi expulso na última rodada. Outra dúvida é o meia Giovanni dos Santos, que é o grande criador de jogadas da equipe. A equipe não vem conseguindo jogar bem em seu estádio, já são 3 derrotas seguidas. Já o San Jose, mostra total desequilíbrio, marca e sofre muitos gols. Com isso, e com base no histórico dos confrontos, onde ambas as equipes marcaram em 4 dos últimos 5 jogos e houve mais de 2.5 gols nesses jogos, vejo muito valor e mostro bastante confiança na aposta over 2.5 gols e ambas marcam.


PICK: OVER 2.5 GOLS E AMBAS MARCAM
ODD: 1.82 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



LuisCristovao

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    463
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    412
em: 25 de Maio de 2018, 12:17
Sporting KC - Columbus Crew
MLS
27 maio, 23h

Ambas as equipas marcam @1.64 na BetPt



Jogo grande da jornada na Major League Soccer, com o Sporting Kansas City, líder da Conferência Oeste, a receber o Columbus Crew, numa medição de forças entre equipas que estão no lote das melhores desta competição.

O Sporting vem de um empate em Minnesota que esfriou um pouco o entusiasmo que vinha sendo revelado por este conjunto. O tempo vem demonstrando que os reforços da equipa foram acertados e que Peter Vermes poderá ter condições para elevar o conjunto do Kansas para outras discussões. Ao mesmo tempo, não deixa de criar algumas dúvidas o facto de, na posição mais adiantada do onze, as suas opções continuem limitadas. A jogar em casa, espera-se que apresente uma atitude mais ofensiva e capaz de ferir a organização defensiva de Columbus que nem sempre demonstra bons resultados no plano individual.

Gregg Berhalter teve pela frente um enorme desafio que continuar a ter uma equipa de topo com uma série de trocas que afetaram jogadores que faziam parte do lote de titulares. À primeira vista, poderá dizer-se que cumpre exatamente com os objetivos, tendo já casos de jogadores que estão a render a um nível bem mais elevado nos Crew do que rendiam nos seus anteriores clubes. O conjunto de Columbus vem numa série de seis jogos sem perder, tendo vencido, na semana passada, na deslocação ao terreno dos New England Revolution. A lesão de Pedro Santos é a pior notícia que esta equipa tem, afetando um dos seus desequilibradores. Ainda assim, se conseguir não cometer muitos erros de abordagem dos seus centrais, poderá ser feliz no Kansas.

Esta é uma partida para a qual faltará um pouco do glamour dos nomes e das estrelas na MLS, mas talvez seja um dos jogos que expressa bem a evolução e a qualidade que a Liga tem passado ao longo dos últimos anos. Técnicos sólidos, com modelos bem trabalhados ao longo de algumas épocas, capazes de dar resposta aos desafios que encontram ao mais alto nível.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1479
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    833
em: 26 de Maio de 2018, 07:21
NY Red Bulls vs Philadelphia Union
26/05/2018 - 20:00 (BR)

Pick: NY Red Bulls -1 AH @1.81 Bet90


NY Red Bulls: O Red Bulls vem numa fase muito boa, com quatro vitórias consecutivas, 7 vitórias em 10 jogos, a equipe está apenas a 4 pontos atrás do líder Atlanta e tem 2 jogos a menos ainda. O time de Nova York tem jogado bem demais e é dono da melhor média ofensiva da MLS, assim como o melhor saldo graças à sua defesa que também tem mostrado eficiência e é uma das melhores da liga. O NY Red Bulls conta com um elenco poderoso, entrosado e muito técnico, que ainda não perdeu pontos em casa com 5 vitórias em 5 jogos e uma marca impressionante de 15 gols marcados e 2 sofridos.

Philadelphia Union: Com 10 pontos a menos que seu adversário mesmo tendo um jogo a mais, o Philadelphia Union está em sétimo lugar e tem 3 pontos a menos na briga pelo G6 e vem de dois triunfos consecutivos, um fato inédito para sua equipe que ainda tem muitas limitações e precisa evoluir bastante se quiser realmente alcançar os playoffs ou fazer frente às equipes da parte de cima da tabela, pois até aqui só derrotou equipes piores que a sua e ainda não conseguiu encantar ninguém com seu jogo que por diversas vezes peca em ser previsível demais.

Conclusão: Bem, o favoritismo dos donos da casa aqui é nítido e acredito que o -1 para eles seja uma aposta bastante segura e com ótima odds. Dificilmente o NY terá o seu primeiro tropeço em casa diante do Union que até aqui perdeu 4 dos 5 jogos que fez como visitante, sofrendo 9 gols e marcando apenas 2, contrastando muito com a campanha impecável de seu adversário nesta noite e por isso esta odd me agrada, pois considero a linha ideal aqui como sendo -1.25 ou até mesmo um -1.5, mas não o -1 como está atualmente...



Forum de Apostas

Re: [Major League Soccer] 2018
« Responder #32 em: 26 de Maio de 2018, 07:21 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17668
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4431
em: 26 de Maio de 2018, 20:54
27 de maio de 2018, 3h
Futebol
MLS
Los Angeles FC : DC United
Pick: Total de golos: Mais 2.5 golos Esc Online 1.44


   Não será de espantar que a turma de Los Angeles vença esta partida e com um resultado robusto, afinal estão a mostrar credenciais para lutar pelo título enquanto o DC United tem desiludido neste início de temporada e está a anos luz de outras temporadas.
   Os Los Angeles FC podem tirar partido do grande momento de forma de Carlos Vela, que é um toque de pura classe na Major Soccer League e que na posição que rende mais, nas costas do ponta de lança (Diego Rossi), não tem parado de desequilibrar neste início de temporada – o internacional mexicano já conta com 7 tentos apontados na MLS.
   Acresce que sem o contributo de Paul Arriola do lado do DC United, a equipa da capital norte-americana perde poder de fogo e fica com menor capacidade em fazer chegar a bola em condições a Mattocks,.
   Sendo uma equipa muito forte no pressing alto e poderosa no choque, facto a que não é alheia a contribuição dos médios centros Kaye e Feilhaber, assim como os piques de Harvey e Blessing nas pontas do ataque dos Los Angeles FC que facilmente garantem linhas de passe na primeira fase de construção de jogo da equipa da casa.
   De referir ainda que no jogo em que os Los Angeles Fc devem ditar as regras e o ritmo de jogo, não deixará de ser relevante o facto de que a turma californiana é letal nos lances de bola parada.
   Se Arriola é baixa no United, o FC não conta com os contributos de Ureña, Luis López, Zimmerman e Gaber.
   A equipa da casa vem de um empate a 2 com os New York City e de um desaire por 1-2 na visita aos Timbers. Já o DC United perdeu 2-3 no campo do Real Salt Lake  e visitou e bateu os Earthquakes por 3/1.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17668
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4431
em: 27 de Maio de 2018, 13:50
27 de maio de 2018, 23h
Futebol
MLS
Sporting Kansas City vs Columbus Crew
Pick: Sporting Kansas City - Vencedor sem sofrer golos?: Não Esc Online 1.28


   Não acredito que o Kansas City consiga manter a sua baliza inviolada e ao mesmo tempo vencer a partida, afinal o Crew até costuma dar boa réplica ao Sporting e não é por acaso que marcou em 7 das últimas 9 visitas ao State Line Road.
   É certo que o Kansas City tem feito progressos em termos defensivos, o crónico calcanhar de aquiles do Sporting, mas também não é menos verdade que a equipa treinada por P.Vermes não é uma equipa muito dinâmica e agressiva em bloco baixo, o que pode ser especialmente benéfico para o estilo de jogo do Columbus Crew que é uma equipa que gosta de ter bola, até porque tem em Federico Higuaín um homem em grande momento de forma que não desaprendeu a jogar e é extremamente forte nos duelos individuais e no último passe.
   Acresce que se por um lado o Sporting Kansas City se pode sentir algo confortável pelo facto da principal referência ofensiva contrário, Zardes, ser um jogador iminentemente posicional, mas já não se sentirá tão confortável com a capacidade do Columbus Crew colocar muitos homens em zonas de finalização e por aí está a chave para o Crew poder marcar no Kansas.
   Por fim, num jogo em que se espera equilibrado e com golos, não deixa poder ser sintomática a menor produção ofensiva do Kansas City nos últimos jogos, logo depois de terem cilindrado os Whitecaps por 6/0 em casa. Facto a que não é alheio à quebra de produção ofensiva do seu goleador-mor, Johnny Russell que ficou em branco nas derradeiras 4 partidas.
   Baixas certas só do lado do Crew que não vai poder contar com o contributo de Pedro Santos.
   A equipa da casa vem de um triunfo por 2/0 no reduto do Atlanta United e de um empate a 1 na visita ao Minnesota United. Já o Crew recebeu e bateu o Fire por 3/0 e visitou e bateu o New England Revolution por 1-0.
   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



LuisCristovao

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    463
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    412
em: 31 de Maio de 2018, 18:48
Portland Timbers - LA Galaxy
MLS
2 junho, 22 horas

Over 2.5 golos @1.44 na BetPt



Jogo grande na noite de sábado da Major League Soccer, com dois dos maiores símbolos do futebol na Conferência Oeste. Os Los Angeles Galaxy são a equipa com maior currículo na MLS, sendo também a equipa que, continuamente, consegue cativar nomes de maior impacto para o seu plantel. Ainda assim, as coisas correm tudo menos bem, depois de mais uma derrota na passada quarta-feira. Da parte dos Portland Timbers, a ideia de que a equipa conseguiu encontrar o seu rumo e parte, desta forma, para uma temporada em que se volta a posicionar como eventual candidato ao título, gera cada vez mais entusiasmo entre os seus adeptos.

Os Portland Timbers somam seis vitórias consecutivas no seu calendário, estando a subir na tabela classificativa, onde agora ocupa o quarto lugar. A série de vitórias começou frente aos Minnesota, estendendo-se nos encontros frente a New York City, San Jose, Seattle, Los Angeles FC e Colorado. A equipa dos Timbers não teve jogo a meio da semana, podendo assim chegar mais repousada a este encontro. A equipa lida, no entanto, com várias ausências devido aos jogos das seleções e a lesões que, ainda assim, não afetam nenhuma das peças centrais da equipa.

Zlatan Ibrahimovic regressou ao jogo e aos golos nesta quarta-feira, bisando frente aos FC Dallas, marca insuficiente para impedir uma derrota, depois dos californianos terem vencido dois jogos pela margem mínima, em Montreal depois do sueco ter sido expulso, com golo de Kamara, em casa, frente aos San Jose, com golo de Alessandrini já na parte final do jogo. Esta derrota surge num encontro onde Sigi Schmid já não teve disponíveis os irmãos dos Santos, chamados para a seleção do México, sendo que no sábado também não contará com Ola Kamara, que viajou para representar a Noruega.

Num encontro de ausências, as duas equipas têm argumentos para vencer. Mas os Portland Timbers são favoritos a consegui-lo.



LuisCristovao

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    463
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    412
em: 07 de Junho de 2018, 08:11
New York City v Atlanta United
MLS
9 junho, 17h30

New York City marca primeiro @1.66 na Betpt


Numa altura em que os rumores de saída de Patrick Vieira são cada vez mais intensos, com o técnico francês a projetar o seu regresso à Europa, questiona-se que tipo de decisão poderá tomar a administração dos New York City em face da sua substituição. Essa parece ser uma pergunta do milhão de dólares, tendo em conta que Vieira transformou tão profundamente a forma dos Citizens jogar e, por seu intermédio, acabou por ter um enorme impacto no pensamento da organização defensiva na Major League Soccer. Ainda assim, antes de qualquer movimentação se efetuar, haverá tempo para ver os New York receberem os Atlanta United, líderes da Conferência Este.

É um jogo entusiasmante pela qualidade coletiva das duas equipas. Num Yankee Stadium que sempre obriga as equipas a repensarem a sua forma de atuar, tendo em conta as dimensões do terreno de jogo, faltará algum espaço para que ambos os conjuntos possam sacar de todas as suas armas ofensivas. Obrigadas a um jogo de mais toque em espaços curtos, veremos como os homens de Atlanta reagem perante uma pressão que o meio-campo dos Citizens, seguramente, irá impor, tentando provocar erros logo na primeira fase de construção. Uma medida, aliás, que também os homens de Atlanta poderão implementar com os mesmos objetivos.

Ambas as equipas venceram os seus desafios na MLS na passada semana, mas acabaram por ter experiências radicalmente diferentes na eliminatória da US Open Cup disputada esta semana. Enquanto os New York City tiveram dérbi local frente aos Red Bulls e, com um onze cheio de poupanças, acabaram goleados por 0-4, os Atlanta United, descansando menos titulares, venceram sem problemas os Charleston Battery, da USL, por 3-0.

O jogo poderá ter impacto na liderança da Conferência Este, com uma vitória dos New York City a poder promovê-los ao primeiro lugar, façanha que poderá tornar menos dolorosa a perspetiva de saída de Patrick Vieira.



LuisCristovao

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    463
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    412
em: 07 de Junho de 2018, 08:20
Columbus Crew - New York Red Bulls
MLS
9 junho, 22h

Under 10 cantos @1.60 na BetPt


Num fim-de-semana em que as quatro equipas que ocupam o topo da Conferência Este se encontram, a certeza com que partimos é a de que haverá mudanças na composição deste quarteto. Quando Columbus e Red Bulls tiverem entrado em campo, já os dois primeiros classificados terão resolvido a contenda entre si, abrindo-se, então, as perspetivas dos Crew poderem subir posições na tabela. Para os homens de New York, este é um jogo para encurtar diferenças em relação aos da frente.

A equipa dos Columbus Crew vive um período menos feliz da temporada, depois de ter cedido empates nos últimos dois encontros da MLS. Ainda assim, foram empates frente a equipas muito fortes, como os Sporting Kansas City, uma das equipas mais sólidas da Conferência Oeste, e aos Toronto FC, que apesar de uma posição na tabela bastante humilde, mantém todas as características que fizeram dos canadianos campeões em 2017. Perspetivando a US Open Cup como uma oportunidade para mudar o rumo das coisas, os Crew acabaram eliminados pelos Chicago Fire no desempate por penáltis, sendo preciso que onze jogadores tentassem a sua sorte. No final, foi o guarda-redes Logan Ketterer quem falhou o tiro decisivo.

Os New York Red Bulls também perderam pontos nas últimas duas jornadas da Major League Soccer, o que os terá impedido de chegar a este encontro mais próximos dos Crew na classificação. Um empate caseiro frente aos Philadelphia Union teve um sabor amargo, mas terá sido ainda pior perder na deslocação ao terreno dos New England Revolution, que com esse resultado alcançaram os Red Bulls na tabela. Felizmente para a equipa de Jesse Marsch, a US Open Cup ofereceu uma oportunidade de deixar uma marca bem positiva na temporada, com uma goleada frente aos rivais New York City por 4-0.

São, portanto, duas equipas de topo à procura de regressar às vitórias na MLS, com maiores responsabilidades para os homens da casa, mas com os Red Bulls a terem todas as qualidades para vir ao Ohio buscar pontos.



Forum de Apostas

Re: [Major League Soccer] 2018
« Responder #37 em: 07 de Junho de 2018, 08:20 »

LARI96

  • Devedor
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade: Paraná
  • Mensagens:
    145
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    116
em: 13 de Junho de 2018, 13:54
Evento: usa - mls
Jogo: new york red bulls x seattle sounders
Data/Horário: 13.06.2018 - 21:00
Aposta: new york red bulls vence
Odds NetBet: 1.55
Unidades: 10

new york red bulls e seattle sounders se enfrentam em mais uma partida valida pela MLS dos estados unidos na red bull arena.
o new york red bulls começaram bem este ano vencendo a maioria de seus jogos, tendo poucas derrotas, apresentando um futebol ofensivo e uma defesa solida que leva poucos gols, porem ainda não estão entre os dois primeiros colocados que ja levam diretamente para quartas de finais, por isso uma vitoria hoje é fundamental ainda mais por ser em casa e contra um adversario que não se encontra bem no campeonato, assim vai começar a partida hoje: robles, lade, long, ndam, lawrence, davis, bezecourt, muyl, valot, royer e philips.
o seattle sounders venceu sua ultima partida sobre o DC united se recuperando na competição e tomando um ar para prosseguir em busca de uma vaga nos play off, eles vinham de 3 derrotas seguidas e agora tentar a segunda vitoria consecutiva, porem não sera nada facil ja que os bulls são muito fortes em casa, para esta partida começa com a escalação: frei, tolo, kim, marshall, leerdam, lodeiro, roldan, rodriguez, dempsey, shipp e bruin.
nesta temporada o seattle não vem apresentando um futebol muito organizado tendo muita dificuldade em criar jogadas ofensivas e jogando contra uma equipe que tem um poder de ataque bom como a dos bulls creio que sera preza facil e os bulls conseguiram sair com os 3 pontos da partida.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina