Autor Tópico: [Major League Soccer] 2018  (Lida 4087 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18202
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4688
em: 29 de Julho de 2018, 13:54
30 de julho de 2018, 02.30
Futebol
MLS
LA Galaxy vs Orlando City
Pick: Marcador: Zlatan Ibrahimovic Esc Online 1.53



   Parece “money in the bank”, o internacional sueco, afinal LA sempre tem um Deus e é mesmo Zlatan Ibrahimovic que não parou de marcar desde que chegou à cidade mais populosa do Estado da Califórnia.
   Zlatan Ibrahimovic que conta com 12 tentos na principal liga americana, pode tirar partido da equipa do Estado da Flórida, os Orlando City, terem na defesa a sua principal vulnerabilidade pois Schuler e Tarek têm feito exibições para esquecer na liga americana.
   Os Los Angeles Galaxy podem colher alguns benefícios da facilidade de remate e capacidade de antecipação de Zlatan, mas também da boa interligação que o sueco tem com Ola Kamara e, especialmente, Giovani dos Santos, na definição dos lances de ataque.
   Os Orlando City que tem alguma dificuldade em sair em jogar de forma controlada e continuada, pode ser penalizada pela capacidade dos LA Galaxy em colocarem muitos homens no ataque na saída de jogo das equipas contrárias e também é expectável que os Galaxy por diversas vezes apanhem os Orlando City em contrapé pois é mais forte fisicamente e no jogo aéreo e o Orlando City privilegia o jogo mais direto.
   A equipa da casa não conta com Rolf Feltscher e do lado contrário não jogam Spector, L.Sané, Stadjuhar e S.O´Neill.
   O City de Orland perdeu as últimas 3 partidas, incluindo 2-3 na visita aos Columbus Crew e 0-2 na receção ao New York City. Já a equipa de LA bateu por 3-1, fora, os Union e empataram a 2 no derby com os LA FC.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 02 de Agosto de 2018, 17:53
Atlanta United - Toronto FC
MLS
4 agosto, 21h

Vitória dos Atlanta United @1.52 na Betpt



Se olharmos apenas à classificação, os Atlanta United parecem estar a um nível bastante superior aos Toronto FC. A equipa do estado da Geórgia tem mais dois jogos disputados do que o seu rival, mas são 25 pontos de diferença a escavar um autêntico fosso entre o atual grande candidato ao título e a equipa que, na realidade, possui o cetro de campeão da Major League Soccer.

Os Atlanta United são uma equipa à parte neste contexto. Com um forte investimento, transformaram a sua frente de ataque numa máquina trituradora de adversários, com Josef Martínez a fazer toda a diferença, com 24 golos marcados em 23 jornadas disputadas. Mas não está só, o venezuelano. Com ele, aparece Miguel Almirón, solto a partir do meio, com Villalba descaído na direita e Ezequiel Barco, habitualmente, pela esquerdo. No entanto, o jovem argentino teve um desentendimento com o técnico Gerardo Martino e falhou os últimos dois encontros por decisão disciplinar. Isso não retirou capacidade ofensiva à equipa, que venceu os DC United e os Montreal Impact nestas semanas, seguindo agora numa série de quatro jogos sem perder.

Os Toronto FC são um caso preocupante no atual panorama da Major League Soccer, tendo em conta que, depois do título conquistado, e mantendo a espinha dorsal que foi tão dominante no passado, a equipa canadiana demora a reentrar no modo competitivo esta época. No início da temporada, o facto de ter participado na Champions da Concacaf parecia ser um argumento para explicar a rotação do plantel e os resultados menos conseguidos, mas a equipa tem continuado afastada dos melhores momentos. Sem Drew Moor, um dos líderes defensivos, disponível, a equipa tentará aproveitar algum cansaço acumulado por parte das estrelas dos Atlanta, que tiveram mais gente presente no jogo All Star desta última quarta-feira.

Mas o favoritismo está, por inteiro, do lado da equipa da casa.



traderhughes

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    458
em: 13 de Agosto de 2018, 19:01
Jogo: Los Angeles Galaxy vs Colorado Rapids
Data: 14.08.2018 – 23:30
Dica: Los Angeles ML - @1.47 – Rivalo

Informações Los Angeles Galaxy

Últimos jogos: LOS ANGELES GALAXY

11.08.18   MLS   Los Angeles Galaxy   Minnesota   2 : 2   
04.08.18   MLS   Colorado Rapids   Los Angeles Galaxy   2 : 1   
29.07.18   MLS   Los Angeles Galaxy   Orlando City   4 : 3   
26.07.18   MLS   Los Angeles FC   Los Angeles Galaxy   2 : 2   
21.07.18   MLS   Philadelphia Union   Los Angeles Galaxy   1 : 3   

As últimas duas partidas não foram condizentes com o futebol apresentado pelo Galaxy. A equipe vem criando bastante oportunidades de gols, e até marcando muitos, porém a defesa da equipe vem deixando a desejar e muitas vezes as vitórias escapam em detrimento dessa baixa eficácia da sua retaguarda. Ainda buscando uma das seis vagas que dariam o direito da equipe jogar os playoffs, se o desempenho melhorar nessa reta final da fase de grupos, o segundo posto da Conferência Oeste ainda pode ser alcançando. A diferença de pontos é de apenas três, e o Los Angeles certamente buscará o topo da tabela nesses jogos restantes da MLS.

Informações Colorado Rapids

Últimos jogos: COLORADO RAPIDS

11.08.18   MLS   Colorado Rapids   San Jose Earthquakes   2 : 1   
04.08.18   MLS   Colorado Rapids   Los Angeles Galaxy   2 : 1   
28.07.18   MLS   DC United   Colorado Rapids   2 : 1   
24.07.18   AMS   Colorado Rapids   Boca Juniors   3 : 2
(2 : 2)   
21.07.18   MLS   Real Salt Lake   Colorado Rapids   2 : 2   

Certamente a preparação para a disputa da MLS nessa temporada não foi bem feita. Observando os números e analisando o desempenho da equipe como um todo, vimos que a vice lanterna da Conferência Oeste condiz realmente com a realidade. Foram vinte e três pontos somados, com seis vitórias, cinco empates e incríveis doze derrotas. Ou seja, o Colorado perdeu mais da metade dos jogos que disputou. Apesar disso tudo, a equipe conseguiu duas vitórias em sequência o que fez com que amenizasse um pouco sua campanha. Sem chances de alcançar o G6 o foco aqui é buscar uma melhor colocação para fazer uma caminhada digna nesse final de temporada.

Dica para aposta

As pretensões de ambos são distintas e peso isso como fator preponderante para indicar a vitória do Los Angeles Galaxy nessa pick. O time tem Ibrahimovic e busca o topo da tabela a qualquer custo. Após deixar a vitória escapar nos instantes finais da última partida, não vejo o Galaxy dando brechas aqui novamente e com a fragilidade que o Colorado apresentou durante toda a temporada, acredito que o Los Angeles vença sua partida aqui.



Forum de Apostas

Re: [Major League Soccer] 2018
« Responder #77 em: 13 de Agosto de 2018, 19:01 »

traderhughes

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    458
em: 15 de Agosto de 2018, 04:27
Jogo: Los Angeles FC vs Real Salt Lake
Data: 15.08.2018 – 23:00
Dica: Los Angeles FC ML - @1.47 – RIVALO

Informações Los Angeles FC

Últimos jogos: LOS ANGELES FC

11.08.18   MLS   Los Angeles FC   Sporting Kansas City   0 : 2   
08.08.18   COP   Houston Dynamo   Los Angeles FC   4 : 3
(3 : 3)   
05.08.18   MLS   New York Red Bulls   Los Angeles FC   2 : 1   
26.07.18   MLS   Los Angeles FC   Los Angeles Galaxy   2 : 2   
22.07.18   MLS   Minnesota   Los Angeles FC   5 : 1   

A sequência de resultados ruins não condiz com tudo que foi demonstrado pelo Los Angeles FC ao longo de toda a MLS dessa temporada. Para se ter ideia, apesar do momento turbulento que a equipe vive, a quinta colocação na Conferência Oeste ainda está consigo e as chances para se classificar para os playoffs ainda é bastante viva. Foram 23 partidas até aqui, com 10 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. Agora a busca é pela retomada da confiança para que a equipe volte a vencer afim de não deixar escapar uma das vagas que te permitiriam disputar a pós temporada da MLS nesse ano.

Informações Real Salt Lake

Últimos jogos: REAL SALT LAKE

11.08.18   MLS   Real Salt Lake   Montreal Impact   1 : 1   
04.08.18   MLS   Real Salt Lake   Chicago Fire   2 : 1   
28.07.18   MLS   San Jose Earthquakes   Real Salt Lake   0 : 0   
21.07.18   MLS   Real Salt Lake   Colorado Rapids   2 : 2   
14.07.18   MLS   Minnesota   Real Salt Lake   3 : 2   

A equipe do Real Salt Lake não vem apresentando um bom papel nessas últimas partidas da MLS. Apesar de ter sofrido apenas uma derrota nas últimas cinco vezes em que foi a campo, em três delas a igualdade no marcador impediu que o Real Salt Lake alavancasse sua campanha dentro da Conferência Oeste. Foram ao todo 24 partidas, com 10 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. Um dos fatores que corroboram para que a caminha da equipe não seja melhor foi o desempenho defensivo. Com 41 tentos tomados, quase dois por jogo, impedem realmente as vitórias acontecerem com mais frequência e é em busca dessa melhoria que o Lake buscará a partir de agora para deixar os seus objetivos bem claros nessa caminhada final da fase de grupos da MLS.

Dica para apostar

Apesar de frequentarem o mesmo território na tabela de classificação, vejo grandes chances do time do Los Angeles vencer aqui. A equipe apesar de não viver um bom momento nessa parte da temporada já demonstrou que tem um time bem arrumado e que se as coisas caminharem para uma volta à normalidade, atuando diante do seu fanático torcedor, vejo chances reais de vitória para si nessa partida.




traderhughes

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    458
em: 18 de Agosto de 2018, 18:00
Jogo: FC Dallas vs Minnesota
Data: 18.08.2018 – 21:00
Dica: FC Dallas ML - @1.40 – Rivalo

Informações FC Dallas

Últimos jogos: FC DALLAS

12.08.18   MLS   Seattle Sounders   FC Dallas   2 : 1   
04.08.18   MLS   FC Dallas   San Jose Earthquakes   1 : 3   
28.07.18   MLS   Sporting Kansas City   FC Dallas   2 : 3   
21.07.18   MLS   Houston Dynamo   FC Dallas   1 : 1   
14.07.18   MLS   FC Dallas   Chicago Fire   3 : 1   

A liderança da Conferência Oeste da MLS com uma certa folga de vantagem para os seus rivais, só evidenciam a grande caminhada que o FC Dallas vem mantendo nessa atual temporada. Foram 23 partidas realizadas e a equipe venceu 12 delas. Foram outros 6 empates e 5 derrotas ao longo da sua jornada, totalizando a soma de 42 pontos. O Objetivo aqui é se manter ao menos no segundo posto nessa reta final para que a equipe já entre nas quartas de final dos playoffs, pulando assim uma fase, e economizando energia para os jogos mais importantes da temporada.

Informações Minnesota

Últimos jogos: MINNESOTA

11.08.18   MLS   Los Angeles Galaxy   Minnesota   2 : 2   
04.08.18   MLS   Minnesota   Seattle Sounders   1 : 2   
28.07.18   MLS   Vancouver Whitecaps   Minnesota   4 : 2   
22.07.18   MLS   Minnesota   Los Angeles FC   5 : 1   
18.07.18   MLS   Minnesota   New England Revolution   2 : 1   

Ainda existem esperanças sim. A equipe do Minnesota vem na nona colocação da Conferência Oeste com 29 pontos e a diferença para entrar no G6 é de apenas 6 pontos. O problema é que nas últimas partidas a equipe não demonstrou o futebol necessário para essa arrancada na reta final da fase de grupos da MLS para se credenciar ao posto de jogar os playoffs. Um fator que predomina aqui para que a campanha seja limitada é o número de gols que a defesa vem sofrendo. Foram 48 ao total, e a equipe tem uma das piores defesas da MLS. Uma melhora nesse setor é fundamental se o Minnesota ainda tiver pretensões de classificação para a pós temporada.

Dica para aposta

Existe um favorito claro aqui. O FC Dallas lidera a MLS não é à toa, e o bom futebol apresentado deve aparecer aqui novamente. O adversário que enfrenta vem em má fase, e atuando dentro do seu estádio, vejo chances amplas do FC Dallas vencer essa partida aqui e se consolidar ainda mais como um dos principais candidatos ao título da MLS nessa temporda.



traderhughes

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    458
em: 18 de Agosto de 2018, 18:20
JOGO: Sporting Kansas City vs Portland Timbers
DATA: 18.08.2018 – 21:30
DICA: Mais de 2.5 gols - @1.50 – Rivalo

Informações Sporting K. City

Últimos jogos: SPORTING KANSAS CITY

11.08.18   MLS   Los Angeles FC   Sporting Kansas City   0 : 2   
04.08.18   MLS   Houston Dynamo   Sporting Kansas City   0 : 1   
28.07.18   MLS   Sporting Kansas City   FC Dallas   2 : 3   
18.07.18   COP   Houston Dynamo   Sporting Kansas City   4 : 2   
14.07.18   MLS   New York Red Bulls   Sporting Kansas City   3 : 2   

Após uma sequência de maus resultados que assolava a equipe do Kansas City, duas vitórias como visitante colocaram as coisas de volta para o trilho.  A equipe vem na segunda colocação com 39 pontos, e a disputa está acirrada para a classificação dos playoffs. Atuando em casa agora, a equipe do Sporting tem que fazer o dever de casa para manter a boa fase, tentar abrir uma margem dos times que vem atrás para que nessa reta final de Conferência Oeste a equipe consiga os seus objetivos dentro da MLS.

Informações Portland Timbers

Últimos jogos: PORTLAND TIMBERS

15.08.18   MLS   DC United   Portland Timbers   4 : 1   
12.08.18   MLS   Portland Timbers   Vancouver Whitecaps   1 : 2   
05.08.18   MLS   Portland Timbers   Philadelphia Union   3 : 0   
29.07.18   MLS   Portland Timbers   Houston Dynamo   2 : 1   
22.07.18   MLS   Portland Timbers   Montreal Impact   2 : 2   

Qualquer deslize nesse momento da competição pode ser fatal para o Portland. A equipe está na quinta colocação da Conferência Oeste com 37 pontos, e para permanecer nessa atual colocação, que te daria a chance de disputar os playoffs, o nível terá que aumentar nessa reta final da fase de grupos. A diferença para o primeiro time de fora do G6 é de apenas 4 pontos, e se o Portland não se mantiver concentrado nessas partidas, certamente passará por apuros para conseguir jogar a pós temporada da MLS nesse ano.

Dica para aposta

Vai ser uma partida movimenta, isso eu não tenho dúvida. As duas equipes precisam do resultado para se manter na briga pelos playoffs da MLS nessa temporada e isso faz com que o nível das equipes aumente. Os dois ataques vem funcionando bem não só nas últimas rodadas, como na temporada toda, e dos últimos 5 jogos que cada equipe fez, em 80% deles tivemos mais de 2 gols. Com isso não tem como seguir outra linha aqui, e vejo o over como melhor opção a se apostar nessa partida.





traderhughes

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    458
em: 18 de Agosto de 2018, 18:36
Jogo: Houston Dynamo vs Real Salt Lake
Data: 18.08.2018 – 22:00
Dica: Houston Dynamo ML - @1.50 – Rivalo

Informações Houston Dynamo

Últimos jogos: HOUSTON DYNAMO

11.08.18   MLS   Columbus Crew   Houston Dynamo   1 : 0   
08.08.18   COP   Houston Dynamo   Los Angeles FC   4 : 3
(3 : 3)   
04.08.18   MLS   Houston Dynamo   Sporting Kansas City   0 : 1   
29.07.18   MLS   Portland Timbers   Houston Dynamo   2 : 1   
25.07.18   MLS   Houston Dynamo   Philadelphia Union   1 : 3   

As pretensões para avançar para os playoffs praticamente não existem mais para o Houston Dynamo nessa temporada. A equipe que vem numa sequência de 4 derrotas consecutivas dentro da MLS não conseguiu repetir o bom desempenho que vem tendo na Copa aqui na Liga. A distância para o G6 é de 8 pontos já, e apesar de ter alguns jogos a menos, o desempenho e performance não nos leva a acreditar que uma sequência firme de bons resultados aconteça aqui para que o Dynamo chegue ao final da fase de grupos entre os seis mais bem colocados da Conferência Oeste.

Informações Real Salt Lake

Últimos jogos: REAL SALT LAKE

15.08.18   MLS   Los Angeles FC   Real Salt Lake   2 : 0   
11.08.18   MLS   Real Salt Lake   Montreal Impact   1 : 1   
04.08.18   MLS   Real Salt Lake   Chicago Fire   2 : 1   
28.07.18   MLS   San Jose Earthquakes   Real Salt Lake   0 : 0   
21.07.18   MLS   Real Salt Lake   Colorado Rapids   2 : 2   

 A briga pelos playoffs se intensifica cada vez mais e o Real Salt Lake está totalmente inserido nela. Atualmente na sexta colocação com 35 pontos a equipe não vem apresentando, pelo menos nas últimas partidas um desempenho condizente com a sua colocação na tabela. Apenas uma vitória em cinco jogos demonstram isso, e pelo nível de equilíbrio e competitividade que a competição vem apresentando, se a equipe quiser se manter no G6 certamente a performance nessa reta final da fase de grupos da MLS terá que melhorar.

Dica para aposta

Certamente será uma aposta arriscada. A equipe do Houston vem de quatro derrotas consecutivas dentro da competição, mas mesmo assim vejo mais pontos positivos nele do que no rival dessa rodada de hoje. O Real Salt Lake tem a pior campanha como visitante, sendo que venceu apenas um jogo ao longo de toda a competição atuando nessas condições. Com isso, apesar da má fase, penso que o Houston volte a vencer nessa rodada e ponha fim a sequência que já vem incomodando aqui.




traderhughes

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    458
em: 18 de Agosto de 2018, 19:06
Jogo: San Jose Earthquakes vs Toronto FC
Data: 18.08.2018 – 23:00
Dica: Toronto ML - @2.70 – Rivalo

Informações San Jose

Últimos jogos: SAN JOSE EARTHQUAKES

11.08.18   MLS   Colorado Rapids   San Jose Earthquakes   2 : 1   
04.08.18   MLS   FC Dallas   San Jose Earthquakes   1 : 3   
28.07.18   MLS   San Jose Earthquakes   Real Salt Lake   0 : 0   
25.07.18   MLS   San Jose Earthquakes   Seattle Sounders   0 : 1   
22.07.18   AMS   San Jose Earthquakes   Manchester Utd   0 : 0   

A equipe do San Jose realmente não se preparou adequadamente para a disputa da MLS nessa temporada. a equipe de 23 partidas que realizou dentro da competição venceu em apenas 3 oportunidades. É disparado o pior desempenho dentro das 23 equipes da principal liga de futebol dos EUA e não vejo motivação para o término dessa temporada. Foram 43 gols sofridos, ao longo da sua caminhada, ou seja em dados, a equipe já começa perdendo praticamente por 2 x 0. Situação complicada e irreversível e que apenas um investimento para a próxima temporada deve sanar um pouco os problemas vividos pelo clube nesse ano.

Informações Toronto FC

Últimos jogos: TORONTO FC

15.08.18   CAN   Toronto FC   Vancouver Whitecaps   5 : 2   
12.08.18   MLS   Toronto FC   New York City   2 : 3   
08.08.18   CAN   Vancouver Whitecaps   Toronto FC   2 : 2   
04.08.18   MLS   Atlanta United   Toronto FC   2 : 2   
28.07.18   MLS   Toronto FC   Chicago Fire   3 : 0   

A equipe do Toronto tem qualidade técnica no seu elenco, mas isso não vem se refletindo nos jogos da equipe na MLS dessa temporada. As chances para avançar para os playoffs são quase inexistentes, mas uma arrancada nessa reta final não é descartada muito em função disso que falei acima. São 23 pontos somados em 23 partidas e a diferença para o G6 é de apenas 7 pontos. Com isso, vejo ainda que remotas, alguma possibilidade para que o Toronto reencontre o seu bom futebol e consiga reduzir essa diferença para que nas rodadas finais a briga pelos playoffs se intensifique cada vez mais.


Dica para aposta

Não entendo essa odd do Toronto ML tão alta. O time é bom, apesar de não viver um bom momento, mas o San Jose disparadamente não tem capacidade para jogar a MLS. Então, como uma questão de oportunidade, e por acreditar que o Toronto ainda busque uma das 6 vagas para jogar os playoffs da MLS nessa ano, vamos indicar a vitória do time canadense aqui.



Forum de Apostas

Re: [Major League Soccer] 2018
« Responder #82 em: 18 de Agosto de 2018, 19:06 »

traderhughes

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    458
em: 18 de Agosto de 2018, 21:23
Jogo: Los Angeles FC vs Colorado Rapids
Data: 19.08.2018 – 23:00
Dica: Los Angeles FC ML - @1.37 – ESCONLINE

Informações Los Angeles FC

Últimos jogos: LOS ANGELES FC

15.08.18   MLS   Los Angeles FC   Real Salt Lake   2 : 0   
11.08.18   MLS   Los Angeles FC   Sporting Kansas City   0 : 2   
08.08.18   COP   Houston Dynamo   Los Angeles FC   4 : 3
(3 : 3)   
05.08.18   MLS   New York Red Bulls   Los Angeles FC   2 : 1   
26.07.18   MLS   Los Angeles FC   Los Angeles Galaxy   2 : 2   

A equipe dos Los Angels FC pôs fim a fase ruim que vinha assolando a equipe dentro da MLS com uma vitória sem sustos na última rodada diante do Real Salt Lake. O objetivo agora é pela manutenção dos bons resultados para que a permanência no G6 se consolide cada vez mais. A equipe está em terceiro lugar com trinta e nove pontos e já abriu uma vantagem de 4 pontos para o primeiro time fora da zona de classificação para os playoffs. Dos 24 jogos que a equipe fez até aqui, em 11 deles a vitória aconteceu. Foram outros 6 empates e 7 derrotas. Agora é manter a pegada, para que outra vitória aqui aconteça.

Informações Colorado Rapids

Últimos jogos: COLORADO RAPIDS

14.08.18   MLS   Los Angeles Galaxy   Colorado Rapids   2 : 2   
11.08.18   MLS   Colorado Rapids   San Jose Earthquakes   2 : 1   
04.08.18   MLS   Colorado Rapids   Los Angeles Galaxy   2 : 1   
28.07.18   MLS   DC United   Colorado Rapids   2 : 1   
24.07.18   AMS   Colorado Rapids   Boca Juniors   3 : 2
(2 : 2   

Infelizmente a reação da equipe do Colorado aconteceu de maneira tardia. A equipe vem na vice lanterna da Conferência Oeste, com 24 pontos somados e apesar de dos últimos 9 pontos disputados a equipe ter conquistado 7 a distância para o G6 é bem larga. Precisamente 11 pontos separam a equipe da faixa de classificação para os playoffs, e faltando poucos jogos para terminar a fase de grupos, é praticamente impossível que o Colorado conquiste alguma coisa dentro da MLS nessa temporada.

Dica para aposta

O favorito para vencer essa peleja é o Los Angeles. Apesar da melhora de performance do Colorado nas últimas partidas, o Los Angeles tem muito mais time. Aliado ao fato de jogar para o seu torcedor, e com pretensões ambiciosas dentro da MLS, se o time da casa jogar minimamente o que vem apresentando nas últimas atuações a vitória certamente aparecerá de maneira tranquila.
 



traderhughes

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    458
em: 22 de Agosto de 2018, 05:32
Data: Chicago Fire vs Columbus Crew
Data: 23.08.2018 – 20:00
Dica: Columbus Crew ou empate - @1.47 – Rivalo

Informações Chicago Fire

Últimos jogos: CHICAGO FIRE

18.08.18   MLS   Montreal Impact   Chicago Fire   2 : 1   
11.08.18   MLS   Chicago Fire   New York Red Bulls   0 : 1   
08.08.18   COP   Philadelphia Union   Chicago Fire   3 : 0   
04.08.18   MLS   Real Salt Lake   Chicago Fire   2 : 1   
28.07.18   MLS   Toronto FC   Chicago Fire   3 : 0   

A sequência não é boa. Com apenas uma vitória conquistada nos últimos dez jogos que disputou o Chicago Fire não se preparou como devia para essa atual edição da MLS. A equipe que foi a sensação do ano passado não conseguiu firmar as boas atuações da edição passada aqui, e a lanterna da sua conferencia diz muito sobre isso. Dos 26 jogos que a equipe disputou, em apenas 6 ocasiões saíram de campo com a vitória. Foram outros 5 empates e incríveis 15 derrotas. É a equipe que mais perde juntamente com o Orlando City e se despedir de forma digna é o que a equipe buscará nessa reta final de MLS.

Informações Columbus Crew

Últimos jogos: COLUMBUS CREW

19.08.18   MLS   Atlanta United   Columbus Crew   3 : 1   
11.08.18   MLS   Columbus Crew   Houston Dynamo   1 : 0   
28.07.18   MLS   New York Red Bulls   Columbus Crew   2 : 3   
21.07.18   MLS   Columbus Crew   Orlando City   3 : 2   
14.07.18   MLS   New York City   Columbus Crew   2 : 0   
               


Na quarta colocação da Conferência Leste, a equipe do Columbus segue firme para conseguir uma das seis vagas que vão para a pós temporada da MLS. Com 39 pontos somados, a vantagem para o primeiro time que está fora do G6 já é de 10 pontos, ou seja, basta permanecer com o bom desempenho e o foco que levou a equipe até aqui nessa competição, para essa reta final, que certamente os objetivos traçados nesse primeiro momento serão alcançados. Foram 25 jogos, com 11 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. Com uma campanha boa atuando como visitante o Columbus buscará somar pontos aqui para tentar abrir ainda mais vantagem, ficando assim numa situação cômoda para o restante de temporada regular.

Dica para aposta

Não gosto desse tipo de aposta mas as campanhas dos dois times me embasam para que eu fuja um pouco do meu perfil. O time do Columbus mesmo como visitante é superior aqui. Brigando pela parte de cima da competição e tendo anseios bem vivos, vejo mais motivação para si do que para o Chicago Fire aqui. Mesmo atuando em casa, a equipe do Chicago venceu apenas um jogo dos últimos 10 que disputou, e não vejo chances e forças da equipe mudar esse cenário para essa partida.



traderhughes

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    458
em: 22 de Agosto de 2018, 05:42
Jogo: Houston Dynamo vs FC Dallas
Data: 23.08.2018 – 22:00
Dica: Mais de 2.5 gols – 1.60 – Rivalo

Informações Houston Dynamo

Últimos jogos: HOUSTON DYNAMO

18.08.18   MLS   Houston Dynamo   Real Salt Lake   1 : 2   
11.08.18   MLS   Columbus Crew   Houston Dynamo   1 : 0   
08.08.18   COP   Houston Dynamo   Los Angeles FC   4 : 3
(3 : 3)   
04.08.18   MLS   Houston Dynamo   Sporting Kansas City   0 : 1   
29.07.18   MLS   Portland Timbers   Houston Dynamo   2 : 1   

A equipe do Houston Dynamo vem na décima colocação da conferência oeste da MLS nessa temporada, e as pretensões para disputar os playoffs praticamente não existem mais. Tudo porque a equipe soma 27 pontos após 24 partidas, tendo vencido 7, empatado 6 e perdido outras 11, e a desvantagem para o G6 já é de 10 pontos. Apenas uma arrancada mágica nesses jogos finais da temporada regular possibilitariam a equipe almejar uma das seis vagas, mas a sequência de 5 derrotas em seguidas terminam demonstrando a real situação da equipe na competição.

Informações FC Dallas

Últimos jogos: FC DALLAS

18.08.18   MLS   FC Dallas   Minnesota   2 : 0   
12.08.18   MLS   Seattle Sounders   FC Dallas   2 : 1   
04.08.18   MLS   FC Dallas   San Jose Earthquakes   1 : 3   
28.07.18   MLS   Sporting Kansas City   FC Dallas   2 : 3   
21.07.18   MLS   Houston Dynamo   FC Dallas   1 : 1   

Pegando uma onda totalmente diferente do seu adversário aqui nessa rodada o FC Dallas vem liderando sua conferencia nesse momento. Com 45 pontos somados, o objetivo da equipe é terminar a temporada regular no mínimo em segundo lugar, para avançar diretamente para as quartas de final da MLS. Para isso, um bom desempenho aliado a somar pontos nessa partida são fundamentais para suas pretensões, visto que, os dois times que vem logo abaixo de si estão numa fase muito boa, e a vantagem de três pontos para eles me parece pouca para que o FC Dallas relaxe nesse momento da competição.

Dica para aposta

Vai ser um duelo bem movimentado. O Houston não tem grandes pretensões, mas ainda existe uma luz no fim do túnel a se buscar, e é baseado nela e no apoio do seu torcedor nessa partida que a equipe tentará os três pontos. O FC Dallas é um time bem arrumado, e precisando de pontos para consolidar ainda vez mais a liderança tende a busca o resultado aqui também, me levando a acreditar que teremos um jogo com bastante gols.




El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6822
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1022
em: 29 de Agosto de 2018, 20:41
Portland Timbers Vs Toronto FC
30-08-2018 - 03:30

Os Portland Timbers encontram-se num mau momento de forma ao terem perdido os últimos 4 jogos com um score de 2 golos marcados para 10 golos sofridos. Esta serie de resultados fez com que a equipa descesse para os lugares para fora dos playoffs. Já os Toronto FC parece que no ultimo mes tem dado um pouco de sinais de vida. Toronto esta a ter uma época muito aquém do que foi visível nos dois últimos anos, épocas onde a equipa atingiu a final da competição vencendo uma delas.

O desempenho na Champions e algumas lesões importantes e duradouras como Altidore, Drew Moor e Victor Vasquez fez com ate 21 de Julho a equipa só tenha vencido 4 jogos na fase regular. Mas desde então Toronto tem estado melhor: 3 vitorias, 2 empates e 1 derrota na MLS, fora que venceu a Voyage Cup em estilo frente aos Vancouver Whitecaps com Altidore e Giovinco em grande estilo no jogo da 2 mao.

Toronto com Giovinco, Altidore, Osorio e Vasquez no 11 e uma equipa fortíssima. Portland em casa e normalmente uma equipa forte com a sua massa associativa mas vem de 4 derrotas consecutivas e a sofrer 10 golos nesse período numa altura que Toronto da sinais dos velhos Toronto. Por outro lado Toronto necessita mais urgentemente de pontos num ataque aos playoffs quando entramos na fase final da época regular.

Toronto FC ou empate @ 1.84 na Esc Online



Lferrao

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    154
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    272
em: 02 de Setembro de 2018, 14:48
DC UNITED X ATLANTA UNITED
Dia: 02/09 - 20H30MIN (BR)
Pick: ATLANTA UNITED +1,5 GOLS - @bet365 1.72


Tentando se recuperar após dois revés, o DC United receberá o Atlanta United, equipe que não perde há 7 jogos, por isso, terá dificuldades para sair vitorioso mesmo jogando em casa. A tendência é de um jogo bem agitado, com muitos lances perigosos e gols.

DC UNITED: Depois de ficar 5 jogos sem perder, ganhando 3 deles em casa, o DC United acabou derrotado nas últimas duas rodadas e perdeu a chance de continuar subindo na tabela. O desempenho do time melhorou bastante, já que durante muito tempo esteve afundado na lanterna do seu grupo, mas com a chegada de alguns reforços de peso, como o atacante Rooney, as vitórias começaram a chegar. Todavia, o sistema defensivo ainda sofre muito para conter os ataques adversários, sendo difícil um jogo sem tomar gol e contra o atual vice líder do grupo, que vem embalado, a tendência é de levar 1 ou mais gols novamente.

ATLANTA UNITED: Os visitantes vivem um ótimo momento na competição, não sabem o que é derrota desde o dia 4 de julho, onde foram derrotados fora de casa pelo FC Dallas. Depois disso, foram 5 vitórias e 2 empates, deixando a equipe a 1 ponto do líder NY Red Bulls, que já jogou e perdeu na rodada. E a média absurda de gols da equipe se dá especialmente a um jogador: Josef Martínez, que marcou 28 gols em 26 partidas disputadas, praticamente 1 gol por partida. Contra a frágil defesa do DC United a chance dele marcar até mesmo um hat-trick é real.

CONCLUSÕES: O DC United teve sua série de vitórias quebrada e terá dificuldades para jogar de igual para igual contra o atual vice colocado do grupo, onde suas esperanças estarão na estrela inglesa Rooney. Por outro lado, o Atlanta United vem confiante para a partida em busca da liderança e terá seu artilheiro Martinez para conseguir esse feito, podendo explorar contra ataques e bolas paradas, uma vez que a defesa adversária não é estável. Diante disso, acredito que o Atlanta United terá chances de marcar mais de 1 gol, devido ao bom momento e pelo adversário que enfrentará.



basilo

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    425
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    189
em: 03 de Setembro de 2018, 19:17
Quinta-feira, 06 Setembro 2018 - 00:00 Horas
New York City FC vs New England Revolution
Futebol - EUA - MLS
Yankee Stadium

New York City FC

O New York City parece que perdeu o ritmo na busca da entrada direta nas semifinais da Conferência Leste da MLS, e agora parece longe de ter certeza de vencer em casa o New England Revolution. Tudo parecia crer que iria ser uma luta a três, para disputar os dois primeiros lugares mais importantes desta confederação do MLS, que produz no final da temporada regular, a chance de participar nas eliminatórias dos play-offs, contudo a equipa não conseguiu vencer nenhum dos seus últimos três jogos. Agora o New York Red Bulls e o Atlanta United  estão na frente da classificação. Esta série de apenas uma vitória em seus últimos seis jogos culminou com seu empresário Domenec Torrent, dizendo que a sua equipa parecia "assustada".Torrent, que é ex-assistente de longa data de Pep Guardiola, assumiu a equipa do New York em Junho e, reconheceu que sua equipa é muito menos forte fora de casa do que no Yankee Stadium. Eles estão invictos na sua própria casa na MLS e ainda têm o melhor recorde defensivo em casa, mas as estatísticas impressionantes, foi de contra os empates seguidos contra os Red Bulls e o Vancouver Whitecaps. Uma derrota para o New York significaria ficar a sete pontos atrás do New York Red Bulls, que lidera a Conferência, mas na quinta-feira eles têm a chance de reduzir a diferença entre os dois clubes. Yangel Herrera, Cedric Hountondji, Jesus Medina e Jo Inge Berget devem ficar de fora do jogo de quinta-feira, enquanto Alex Callens pode-se juntar a eles devido a uma lesão no joelho. Amagat e Ofori estão suspensos.

New England Revolution

Reconhecidamente, que o New England Revolution não está bem, a equipa encontra-se em muito má forma e parece estar perdendo o fulgor do inicio de época. Atualmente encontram-se na oitava posição com trinta pontos conquistados e, já não sabem o que é vencer à nove jogos. No entanto eles têm um recorde decente neste local e parecem ter uma palavra a dizer para conquistar um ponto contra a equipa da cidade de New York confiança. No último jogo que realizou os New England fizeram o melhor possível para e e conquistar os três pontos, mas a qualquer momento a equipa perdia a compostura necessária. Bunbury no último jogo perdeu algumas grandes chances, mas o atacante norte-americano continua a ser o artilheiro do New England nesta temporada com 11 golos no MLS.

Estou confiante de que a New York City vencerá este jogo na quinta-feira. O New York nunca deixou de pontuar em nenhum de seus últimos jogos em casa no campeonato nesta temporada, enquanto o New England Revolution não conseguiu marcar em três de seus últimos quatro jogos fora de casa.

Aposta: New York City vence FT com odd de 1.52 @betclic.pt



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18202
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4688
em: 23 de Setembro de 2018, 14:49
24 de setembro de 2018, 0.00
Futebol
MLS
Los Angeles Galaxy vs Seattle Sounders FC
Pick: Marcador: Zlatan Ibrahimovic Betclic 1.58


   Não sendo líquido, antes pelo contrário, que a equipa norte-americana chegue aos playoffs, é bem possível que esta meia dezena de jogos que faltam para o final da regular season sejam os últimos encontros do internacional sueco e sabe-se como Zlatan Ibrahimovic gosta de guardar o melhor para fim, qual mágico no seu último truque.
   No entanto se a equipa californiana ainda quer ter aspirações a chegar aos playoffs tem mesmo que vencer os Seattle Sounders que está na berma dos playoffs, mas que tem a melhor defesa da conferência Oeste e assim as habilidades e a capacidade de marcar golos da forma desconcertante, incluindo golos de “Karaté”, serão determinantes para os LA Galaxy poderem vencer esta partida.
   Adicionalmente os Seattle Sounders é uma equipa que deixa as outras equipas saírem a jogar na primeira fase de construção e isso é mesmo o estilo de jogo onde os LA Galaxy se sente muito confortável, jogar com bola e atendendo que os La Galaxy tem um armador de jogo da categoria de Giovanni dos Santos é expectável muita qualidade de bola a favor de Zlatan Ibrahimovic.
   Por fim, importa dizer que Zlatan Ibrahimovic que já marcou 17 golos no campeonato e que pode fugir da marcação dos centrais dos Sounders, nomeadamente de Marshall e Kee-hee, jogando mais atrás como tanto gosta e onde os centrais dos Sounders e não é por acaso que o sueco marca tantos golos de meia-distância na MLS.
   Os LA Galaxy estão na máxima força enquanto os Sounders têm J.Morris e F.Chenkam lesionados. Os Sounders que vinham de 5 triunfos seguidos, incluindo 2-1 na visita aos Whitecaps, perderam na derradeira ronda na receção aos Union por 0-1. Já os Galaxy depois de perderem 2-6 na visita aos Salt Lake, perderam 3-5 no campo dos Toronto FC.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina