Autor Tópico: [Major League Soccer] 2018  (Lida 4068 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

traderhughes

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    458
em: 15 de Julho de 2018, 13:45
JOGO: ATLANTA UNITED VS SEATTLE SOUNDERS
DATA:15.07.2018 – 15:00
DICA: ATLANCA UNITED ML - @1.40 – RIVALO

Informações Atlanta United

Últimos jogos: ATLANTA UNITED

07.07.18   MLS   Philadelphia Union   Atlanta United   0 : 2   
04.07.18   MLS   FC Dallas   Atlanta United   3 : 2   
30.06.18   MLS   Atlanta United   Orlando City   4 : 0   
24.06.18   MLS   Atlanta United   Portland Timbers   1 : 1   
20.06.18   COP   Atlanta United   Chicago Fire   0 : 1   

A atual liderança da Conferência Leste condiz muito com o futebol apresentado pelo Atlanta nessa fase da competição. São quarenta pontos somados em vinte jogos, com doze vitórias, quatro empates e quatro derrotas. O saldo positivo de quase 20 gols demonstra a força do Atlanta nessa atual temporada da MLS. A distância o sexto colocado já é de dezesseis pontos, ou seja, certamente o Atlanta conseguirá avançar para os playoffs da MLS. O foco agora é manter a primeira colocação, pois o time avançaria para as quartas de final direto e ficaria aguardando seu adversário mais descansado.

Informações Seattle Sounders

Últimos jogos: SEATTLE SOUNDERS

07.07.18   MLS   New England Revolution   Seattle Sounders   0 : 0   
04.07.18   MLS   Colorado Rapids   Seattle Sounders   1 : 2   
30.06.18   MLS   Seattle Sounders   Portland Timbers   2 : 3   
23.06.18   MLS   Seattle Sounders   Chicago Fire   1 : 1   
13.06.18   MLS   New York Red Bulls   Seattle Sounders   2 : 1   

Com apenas uma vitória conquistada nos últimos cinco jogos realizados, a atual situação do Seattle não é das mais agradáveis. A décima colocação na Conferência Oeste deixa claro que algo faltou na preparação da equipe para essa temporada. Apesar de faltar ainda algumas rodadas para o término dessa primeira fase, não se vislumbra pelo lado da equipe do Seattle uma reação que te possibilite sonhar com a pós temporada. A distância para o sexto colocado é de doze pontos, e com essa performance, o Seattle terá que se contentar em melhorar para a próxima temporada.

Dica para aposta

Evidentemente existe um favorito claro aqui. O Atlanta só perdeu um jogo nos últimos oito que disputou e vem bem na liderança da sua chave na MLS. Aliado a boa performance do time, o fator casa deve prevalecer aqui, e em detrimento do baixo poderio que o Seattle vem apresentando, penso que o Atlanta se mantiver seu nível vença essa partida aqui.



traderhughes

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    458
em: 15 de Julho de 2018, 14:28
JOGO: LOS ANGELES FC VS PORTLAND TIMBERS
DATA: 15.07.2018 – 19:00
DICA: Ambas marcam - @1.40 – Rivalo

Informações Los Angeles FC

Últimos jogos: LOS ANGELES FC

08.07.18   MLS   Los Angeles FC   Orlando City   4 : 1   
03.07.18   MLS   Houston Dynamo   Los Angeles FC   2 : 2   
30.06.18   MLS   Los Angeles FC   Philadelphia Union   4 : 1   
23.06.18   MLS   Los Angeles FC   Columbus Crew   2 : 0   
20.06.18   COP   Los Angeles FC   Sacramento Republic   3 : 2   

Como podemos ver nos confrontos acima, a performance do Los Angeles FC está bem elevada atualmente. Na segunda colocação da Conferência Oeste, a equipe soma trinta e quatro pontos em dezoito jogos. Foram dez vitórias, quatro empates e apenas quatro derrotas dentro da MLS 2018. O foco é tentar a manutenção no G2 para avançar direto para as quartas de final, porque entre os seis primeiros, acredito que o Los Angeles dificilmente sairá e com isso tem sua vaga na pós temporada praticamente confirmada.

Informações Portland Timbers

Últimos jogos: PORTLAND TIMBERS

08.07.18   MLS   Portland Timbers   San Jose Earthquakes   2 : 1   
30.06.18   MLS   Seattle Sounders   Portland Timbers   2 : 3   
24.06.18   MLS   Atlanta United   Portland Timbers   1 : 1   
16.06.18   COP   Portland Timbers   Los Angeles Galaxy   1 : 0   
09.06.18   MLS   Portland Timbers   Sporting Kansas City   0 : 0   

Os bons resultados nas últimas partidas, ascenderam as esperaças do Portland Timbers para que avancem de fase nessa atual temporada da MLS. Na quinta colocação com vinte e nove pontos, a briga por essa vaga da Conferência Oeste está cada vez mais acirrada. Os times estão embolados, e como o campeonato já está entrando na sua reta final, a tendência é que daqui pra frente os jogos sejam muito equilibrados. O Portland vem de duas vitórias consecutivas, e buscará manter a boa fase para ficar firme no grupo dos seis primeiros colocados. Para isso um bom resultado aqui é de sua importância para reafirmar os seus anseios nesse momento.

Dica para aposta

Será um duelo bem aberto. Das últimas cinco partidas que cada equipe fez, em quatro delas tivemos mais de um gol. O ataque do Los Angeles é poderoso e jogando em casa, a performance tende a elevar. O Portland vem com moral das duas vitórias consecutivas, e promete endurecer a partida aqui. Vejo grandes chances de termos os dois times marcando, não só pela característica apresentada nas últimas rodadas, mas por qualidade técnica do dos ataques. A nossa dica é ambas marcam aqui.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18202
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4688
em: 21 de Julho de 2018, 21:12
22 de julho de 2018, 4h
Futebol
MLS
Portland Timbers : Montreal Impact
Pick: Total de golos: Mais 4.5 golos Esc Online 3.60


   Entre duas equipas do meio da tabela, o equilíbrio deve ser nota dominante mas com golos até porque as duas equipas são mais equipas de ruturas do que propriamente de controlo continuado da posse de bola.
   Com alguma deficiência na saída para o ataque, especialmente porque com Flores e David Guzman, os Timbers não têm grande grandes transportadores de bola na primeira fase de construção e um dos pontos fortes deste Montreal Impact é mesmo o pressing alto e nesse contexto, os Montreal Impact podem tirar alguns dividendos neste desafio.
   No entanto, a equipa canadiana tem padecido com as ausências de Kyle Fisher e Diallo na defesa e especialmente Fanni tem sentido a falta de um parceiro à altura e essa é uma das razões porque os Impact são uma das piores defesas da conferência Este.
   No entanto, Ignacio Piatti pode compensar isso já que tem feito uma época espetacular quer em termos de golos quer em termos de assistências, sentindo-se muito confortável em jogar como falso ponta esquerdo e espera-se um grande duelo de goleadores entre o ponta de lança Armenteros dos Timbers e Ignacio Piatti do lado dos Impact.
   Os Timbers, que não contam com os contributos de Ridgewell e C.Paredes, vêm de um triunfo por 2-1 na receção ao Earthquakes e de um empate sem golos na visita aos LA Fc. Já os Impact perderam 0/3 na visita ao New York City Fc e recebeu e bateu os Earthquakes por 2/0.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Major League Soccer] 2018
« Responder #62 em: 21 de Julho de 2018, 21:12 »

azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1321
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    854
em: 26 de Julho de 2018, 16:23
27-07-2018, 03h30 | MLS
Los Angeles FC - LA Galaxy


Grande jogo nos Estados Unidos, entre as duas formações de Los Angeles, no derby mais quente e apetecível da Major Soccer League, até porque ambas estão na perseguição do topo da tabela da Conferência Oeste e estão, de momento, separadas por apenas 4 pontos.

Os Los Angeles FC estão no 2.º lugar da conferência com 35 pontos, a 4 do líder Dallas e em queda com os últimos resultados, com destaque para a goleada sofrida na última jornada, no passado domingo, em Minnesota, por 5-1, num jogo previsivelmente equilibrado. Seja como for, a jogar em casa a equipa de André Horta - que ainda não se estreou - não soma qualquer derrota e tem neste derby a hipótese ideal para voltar aos triunfos, para matar dois coelhos numa só cajadada, já que o único jogo entre as duas equipas de LA, ocorrido em março último, terminou com triunfo de 4-3 para os Galaxy, numa reviravolta épica, já que os LAFC entraram a ganhar por... 3-0.

Os LA Galaxy estão em autêntica recuperação, não perdem há cinco jogos e ganharam os últimos três, pelo que já moram na 4.ª posição da tabela do Oeste, com 31 pontos, os mesmos de Portland, que tem menos dois jogos realizados, a 4 de distância do rival desta noite e a 8 da liderança. A moral está elevadíssima, já que os dois últimos triunfos foram obtidos fora de portas, contra os New England Revolution (3-2) e os Philadelphia Union (3-1), com duas reviravoltas fantásticas com Ibrahimovic em destaque. A atuar fora, os Galaxy têm melhorado bastante o seu registo e não perderam nas últimas cinco saídas, isto depois de terem somado o registo de 1V, 1E, 3D nos primeiros cinco jogos fora de casa.

Atrativos não faltam para o jogo de maior cartaz da noite nos Estados Unidos. A rivalidade é imensa, os LAFC vêm de goleada de 5-1 sofrida fora de casa, mas ainda não perderam em casa, vêm beliscados não só por isso mas também pelo triunfo que deixaram fugir em casa dos Galaxy em março (de 3-0 para 3-4). Do outro lado, a equipa de Zlatan vem extremamente motivada pelos últimos resultados e vai querer fazer 2 em 2 no duelo com o rival. Recordo que André Horta ainda não jogou e poderá fazer a sua estreia, ele que marcou presença no banco de suplentes pela primeira vez no jogo do último domingo desde que chegou ao continente norte-americano. Uma coisa é certa, ninguém vai se contentar com o empate, ambos os conjuntos são conhecidos pela muito maior qualidade no momento ofensivo em relação ao defensivo, aliás como a gigantesca maioria das equipas desta Liga, e está tudo lançado para um espetáculo com muitos golos, à imagem do que sucedeu no 4-3 de 31 de março passado.

Portal > Mais de 3.5 golos @ 1.81 ESC (10/10)



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18202
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4688
em: 26 de Julho de 2018, 20:21
27 de julho de 2018, 3.30
Futebol
MLS
Los Angeles FC vs LA Galaxy
Pick: Empate anula: LA Galaxy Esc Online 2.60


   A equipa da casa é a favorita para a partida, até tendo em conta que está um pouco acima da tabela em relação aos Galaxy e também porque o fator casa pese bastante na MLS.
   Mas, no entanto, há que contar com o facto Zlatan Ibrahimovic, que por natureza, se sublima nos principais jogos ainda para mais no derby dos derbies na MLS. De resto o auto-intitulado “Deus” de LA já leva 12 golos em apenas 15 encontros disputados, nada mais para um rookie.
   Adicionalmente a defesa dos Fc tem ficado muito mal na fotografia com 7 golos encaixados nas derradeiras 2 partidas, incluindo um copioso 1-5 na visita ao Minnesota e que colocou a nu as dificuldades de coordenação defensiva do Fc, a equipa aparece muitas vezes partida em campo, até porque Carlos Vela, Diego Rossi e Latif Blessing ajudam pouco na defesa e deixa o bloco baixo dos Los Angeles Fc muito vulnerável a equipas mais apetrechadas ofensivamente como é o caso dos LA Galaxy.
   Acresce que os LA Galaxy sente-se muito confortável no estilo de jogo de parada e resposta que os Los Angeles vão permitir, não só porque Zlatan Ibrahimovic sente-se confortável tanto nos ataques posicionais como nos ataques rápidos e jogadores como Kamara e Giovanni dos Santos garantem muita qualidade aos Galaxy na segunda fase de construção e isso pode ser decisivo no desfecho do jogo.
   Feltscher é baixa na equipa visitante e os FC têm Luis López, Atuesta e Q.Roberts estão lesionados na equipa da casa.
   Os LA Fc venceram, em casa, os Timbers por 3/2 e perderam 1-5 na visita ao Minnesota United. Os Galaxy na condição de visitante venceu os Revolution por 3-2 e os Union por 3-1.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10163
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2485
em: 27 de Julho de 2018, 20:36
Portland Timbers vs Houston Dynamo
29 de Julho ás 00h de Brasília
MLS

Portland Timbers

A sequência do Portland que estava a ser bastante positiva, mudou. A equipe até fez atuações dignas neste trecho em sua maioria, mas tropeçou por três vezes consecutivas, fazendo com que o sinal de alerta fosse ligado no clube. Na última rodada, jogando diante do Montreal em casa, não atuou bem e conseguiu a pontuação mais pelas falhas do rival do que por seus méritos - 2x2.

Mas, quando o Portland não está a atuar bem, tem conseguido empates, no mínimo. Isso é bastante satisfatório, visto que a equipe acredita ter potencial para poder mais, como estava a fazer há algumas rodadas. Neste trecho com mais tropeços, faltou um pouco mais de organização tática e equilíbrio mental em campo. Tendo a semana inteira para se preparar, tendo a oportunidade de voltar a atuar em casa, onde tem se mantido dominante, o Portland espera voltar a atuar mais.

O técnico Giovanni Savarese tem todo o seu elenco a disposição.

Houston Dynamo

Sim, o Houston ainda está na briga para poder estar na pós-temporada. Mas, existe uma certeza: a equipe vai ter que apresentar muito mais se quiser estar entre os classificados. Na última rodada, quando tinha que se impor diante seus torcedores ao jogar diante do Philadelphia, decepcionou: revés por 3x1. Com este resultado, o Houston segue fora da zona de classificação.

Internamente, porém, o Houston segue a acreditar. O revés na última partida, apesar da grande decepção, foi o único do clube nas últimas seis partidas disputadas. É importante para o Houston conseguir oferecer um pouco mais de resistência em suas atuações para poder ser mais capaz de lutar por pontos. Em todas as vezes recentes em que veio a sofrer até um gol,conseguiu bons resultados. Para hoje, porém, as preocupações ficam maiores pelo fato de estar a jogar como visitante, onde seus resultados, apesar de uma ou outra boa atuação, não são satisfatórios.

O técnico Wilmer Cabrera não poderá contar com Tomás Martínez, suspenso. Mac Steeves, Juan Cabezas e Arturo Alvarez estão lesionados. Andrew Wenger, com uma pequena contusão, é dúvida para hoje.

Conclusão

Tem tudo para ser um jogo bem competitivo. O Houston estava em crescente, mas quando precisou de mais, decepcionou. O Portland vem de uma queda de rendimento, mas tendo a oportunidade de atuar em casa novamente, com a semana inteira para treinamentos, me parece poder produzir mais. Pelo fator casa, por ter mais de onde tirar, o Portland é o favorito nesta partida.

APOSTA:  Portland Timbers  @  1.68  Bet90



LARI96

  • Devedor
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade: Paraná
  • Mensagens:
    172
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    100
em: 27 de Julho de 2018, 21:28
Evento: usa mls
Jogo: seattle sounders x new york city
Data/Horário: 28.07.2018 - 18:00
Aposta: new york city vence
Odds NetBet: 3.20
Unidades: 10

seattle sounders e new york city fazem jogo da 21ª rodada da mls do estados unidos no CenturyLink Field.
o seattle sounders é decimo colocado na competição com 23 pontos conquistados em 20 partidas, nas ultimas cinco partidas venceu tres e empatou duas, ja como mandante venceu duas empatou uma e perdeu duas das ultimas cinco partidas e começa jogando com: frei, mcCrary, kim, torres, tolo, alonso, svensson, shipp, lodeiro, roldan e ruidiaz.
o new york city é vice lider da competição com 43 pontos conquistados em 21 partidas, nas ultimas cinco partidas venceu quatro e perdeu uma, ja como visitante venceu uma empatou uma e perdeu tres das ultimas cinco partidas e vai a campo com: johnson, tinnerholm, chanot, callens, sweat, ring, ofori, medina, moralez, mcNamara e wallace.
o seattle sounders precisa da vitoria para alcança o grupo de play offs por isso tera que tomar iniciativa na partida e com isso o city se aproveitara e matara o jogo nos contra a ataques saindo da partida com os 3 pontos e a liderança.



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10163
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2485
em: 27 de Julho de 2018, 22:54
New York Red Bulls vs Columbus Crew
28 de Julho ás 20h de Brasília
MLS

New York Red Bulls

Vivendo um grande momento, o Red Bulls entra em campo nesta noite para e consolidar na competição. A equipe tem impressionantes cinco vitórias em suas últimas aparições. Em caso de um novo triunfo aqui, alcançará a pontuação do atual líder da competição, mesmo continuando com um jogo a menos que o mesmo. Na última rodada, em um jogo duro contra o DC United, o Red Bulls conseguiu a vitória pelo placar mínimo, como visitante.

Além dos resultados conquistados, o que mais impressiona em sua forma de atuar atualmente é o equilíbrio tático encontrado em campo. Em uma liga que prioriza quase por inteiro o setor ofensivo, mostrar capacidade para ser seguro defensivamente, sem deixar de fazer a sua parte ofensivamente, é um grande diferencial. O Red Bulls não sofreu gols em quatro dos últimos seis jogos. Em casa, dificilmente o Red Bulls tem errado. Alcançar o topo é o objetivo.

O técnico Chris Armas vai ter a mesma base dos últimos duelos a disposição.

Columbus Crew

A campanha e até o momento atravessado podem não ser brilhantes, mas a equipe tem se mantido competitiva, fazendo a sua parte para avistar a classificação para os playoffs. Na última rodada, de forma muito dedicada, o Columbus superou uma atuação ruim com bastante disposição para conseguir uma épica virada nos minutos finais diante do Orlando em casa por 3x2, mantendo-se na zona de classificação para os playoffs.

As vezes, de fato, os pontos conquistados valem mais do que as performances em campo, mas o Columbus sabe que, se quiser mais na competição, precisará mais regular dentro das próprias partidas, por exemplo. Para tal, é determinante fazer com que a sua parte ofensiva seja mais presente. A equipe não marcou gols em quatro dos últimos seis duelos. Como visitante, a equipe também costuma ver suas dificuldades aumentarem. Porém, vindo de grande atuação com muita disposição imposta, o Columbus está ponto para se superar mais uma vez.

O técnico Gregg Berhalter também vai ter a base dos últimos duelos a disposição.

Conclusão

Se o time visitante repetir a dedicação imposta em seu último duelo, dará trabalho seja contra quem vier a enfrentar. mas, as falhas que demonstrou em seu último jogo são mais rotineiras, recentemente, do que a disposição aplicada - principalmente como visitante. Vivendo um momento fantástico, sonhando com o topo da tabela de classificação, vejo favoritismo para o Red Bulls nesta partida.

APOSTA:  New York Red Bulls  @  1.64  Bet90



Forum de Apostas

Re: [Major League Soccer] 2018
« Responder #67 em: 27 de Julho de 2018, 22:54 »

awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26171
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1989
em: 28 de Julho de 2018, 00:26
DC United vs Colorado Rapids
Dia 28 de Julho às 01:00 Horas

DC United tem tido um grande problema esta temporada, disputou praticamente todos os seus jogos fora de casa devido a construção do estadio, mas com o estadio feito vai ter agora muitos jogos a serem disputados em casa, seja como for, a equipa encontra-se a 16 pontos das playoffs e apesar de ter menos 4 a 5 jogos que a concorrencia vai ser muito complicado a equipa chegar às Playoffs, seja como for, o registo deles em casa é de 2 vitorias, 1 empate e 1 derrota com 6:4 em golos.

Colorado Rapids é uma das piores equipas do oeste, está em 11º lugar e praticamente fora da corrida para as Playoffs. É uma equipa que depende muito dos seus jogos em casa, fora de casa a equipa tem sido pessima, apenas 1 vitorias, 2 empates e 6 derrotas. O grande problema desta equipa é sem duvida a sua defesa, é uma equipa que media sofre 2 golos fora de casa o que é pessimo, isto porque fora de casa a equipa raramente marca golos, 6 golos em 9 jogos para a MLS é um registo pessimo.

Frente aos seus adeptos e frente a esta equipa de Colorado que fora de casa é uma desgraça vejo os DC United a ganhar o encontro, não liguem muito à tabela, eles tem uma boa equipa a razão de eles estarem em ultimo lugar no Este é devido aquele problema referido em cima e tambem por ter menos 4 a 5 jogos que o resto das equipas, vejo eles a vencer este encontro aqui.

Pick: DC United ML a 1.48 na Betclic - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26171
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1989
em: 28 de Julho de 2018, 00:36
New York Red Bulls vs Columbus Crew
Dia 28 de Julho às 00:00 Horas

Os New York Red Bulls são uma das melhores equipas da MLS, encontra-se neste momento em 3º lugar no Este e está bem posicionado para ir para as Playoffs. Eles são sem duvida nenhuma uma das melhores equipas em casa, 8 vitorias, 1 empate e apenas 1 derrota em 10 jogos. Nesses 10 jogos marcaram 25 golos e sofreram apenas 6 golos e é ai que esta equipa se destaca de todas da MLS, é uma equipa muito bem organizada e que sabe defender, isto porque tacticamente está sempre bem posicionada e isso na MLS é muito raro e o que para mim torna esta equipa uma das favoritas a ganhar o titulo este ano.

Columbus Crew está atras dos NY Red Bulls na tabela, mas a distancia do 3º para o 4º lugar é alguma mas na MLS isso pouco importa, o que interessa é ir às playoffs e depois tudo é possivel e isso os Columbus Crew devem ir. Seja como for, um dos grandes problemas dos Columbus Crew é jogar fora do seu estadio, tem 2 vitorias, 3 empates e 5 derrotas mas o grande problema deles fora de casa é marcar golos, em casa a equipa marcou 24 golos mas fora de casa a equipa apenas marcou 3 golos o que é muito mau, eles em casa jogam um jogo muito mais aberto mas fora de portas eles tentam fechar e jogar em contra ataque, mas hoje frente a esta equipa organizada dos NY Red Bulls vejo eles a ter alguns problemas.

Aqui vejo os NY Red Bulls continua a sua boa forma em casa, 4 vitorias consecutivas onde marcaram 10 golos e sofreram 3 frente a uma equipa que fora de portas se preocupa muito mais em defender do que marcar mas já deu para ver que não tem sucesso com essa tactica e hoje frente a uma equipa muito bem organizada em todos os sectores do campo penso que a equipa irá ter problemas em parar os New York Red Bulls no seu estadio.

Pick: New York Red Bulls ML a 1.52 na Betclic - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1808
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1071
em: 28 de Julho de 2018, 03:59
NY Red Bulls x Columbus Crew
28/07/2018 - 20:00 (BR)

Pick: NY Red Bulls vence @1.61 EscOnline

NY Red Bulls: Na vice-liderança da conferência Leste, a equipe de Nova Iorque vem empolgada por três vitórias consecutivas e detém a marca de melhor defesa do campeonato com apenas 19 gols sofridos e conta com a excelente fase do inglês Wright-Phillips, que já anotou 14 gols nessa temporada e é o vice artilheiro da liga, sendo o principal destaque do time nessa temporada e a maior esperança de gols do Red Bulls.

Columbus Crew: O Columbus também tem suas qualidades, sendo o quarto colocado da conferência e vindo de virada heroica sobre o Orlando City com dois gols marcados nos cinco minutos finais. A equipe também conta com um atacante de respeito, como é o caso de Zardes, ex-LA Galaxy e que já anotou 13 gols pela MLS e marcou dois deles na última rodada.

Conclusão: Este é mais um confronto onde os dois times possuem características bem ofensivas e devem protagonizar uma partida aberta e com chance para os dois lados. O embate reúne dois dos maiores artilheiros dessa temporada e por isso poderemos ter um jogo com muitos gols, porém, também vale ressaltar a capacidade do Red Bulls atuando em casa, onde venceu oito dos dez jogos que fez e recebe um Columbus instável, que se complicou bastante diante do Orlando City e perdeu os últimos três jogos que fez como visitante sem marcar nenhum gol, portanto, a entrada indicada aqui será na vitória do NY Red Bulls, por acreditar em sua superioridade técnica e no excelente aproveitamento como mandante.
« Última modificação: 28 de Julho de 2018, 04:09 por LucasTheodoro »



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1808
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1071
em: 28 de Julho de 2018, 04:08
Montreal Impact x Atlanta United
28/07/2018 - 20:00 (BR)

Pick: Over 2.5 gols @1.45 EscOnline

Montreal Impact: Com cinco vitórias nos últimos sete jogos o Montreal Impact confirmou seu bom momento na temporada ao segurar um empate fora de casa contra Portland na rodada anterior e agora terá mais uma difícil missão que é medir forças com o líder da conferência Leste e conta com a boa fase do argentino artilheiro Ignacio Piatti, autor de 10 gols na MLS. A equipe vem praticando um ótimo futebol ofensivo e ganhando destaque na competição, tanto pelos bons resultados quanto pelas boas performances.

Atlanta United: Por mais que o Montreal seja um time respeitável atuando em casa, com sete vitórias em dez jogos, o Atlanta é o melhor visitante da liga e só perdeu 2 vezes longe de seus domínios, além de ser dono do melhor ataque da competição com 46 gols marcados em apenas 22 partidas e conta com Josef Martinez em fase espetacular na carreira, sendo o artilheiro isolado com 22 gols marcados. O Atlanta tem se mostrado uma equipe muito sólida e equilibrada em todos seus setores, incluindo a defesa, apesar do principal destaque ficar por conta de seu setor ofensivo.

Conclusão: Os dois times atravessam bons momentos e chegam com moral para esta rodada, o que deve fazer com que tenhamos uma partida bem agitada e com muita bola na rede, por isso a entrada indicada é no Over 2.5 gols, confiando no alto poder ofensivo de ambos os lados e também altíssima média de gols da MLS, de 3,18 por partida.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1808
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1071
em: 28 de Julho de 2018, 04:26
DC United x Colorado Rapids
28/07/2018 - 21:00 (BR)

Pick: DC United vence @1.55 EscOnline


DC United: Na última colocação de sua conferência, o DC United tem três jogos a menos em relação aos seus concorrentes e vem reforçando sua equipe, principalmente com o astro inglês Wayne Rooney, que deve agregar mais qualidade técnica no setor ofensivo do DC, que nem possui um elenco ruim, mas nitidamente ainda não se encaixou na temporada e o fato de ter jogado pouquíssimos jogos em seu estádio também tem grande influência em sua posição na tabela e a campanha desastrosa até aqui.

Colorado Rapids: Já o Colorado Rapids, que disputa a conferência Oeste, também não faz boa campanha e não vence há quatro rodadas. Donos do segundo pior ataque da competição o Colorado tem sido ainda pior fora de casa, onde venceu apenas 1 dos 9 jogos que fez e não vem dando mostras de que irá deslanchar no campeonato.

Conclusão: Este duelo põe frente a frente duas equipes que alimentam pouquíssimas esperanças de alcançar os playoffs nessa temporada e passam por momentos conturbados. O DC United tem um elenco ligeiramente melhor e o fator casa também pode ser um diferencial a seu favor, principalmente contra o Colorado que tem apresentado um baixíssimo rendimento no setor ofensivo e não deve oferecer tantos perigos à defesa adversária, por isso a entrada indicada é na vitória do DC United.



Casty1981

  • Iniciado
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    22
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    18
em: 28 de Julho de 2018, 18:20
MLS
TorontoFC vs Chicago Fire
29Jul
00h

Toronto FC e Chicago Fire defrontam se em mais uma jornada da Major Soccer League.

Toronto FC:
Está a fazer uma má epoca 2018. Conta com apenas 19 pts em 20 jgs , fruto de 5 vitórias, 4 empates e 11 derrotas, contabilizando 32 gls marcados e 39 sofridos.
Em casa, não vence desde 19 Maio, quando bateu por 2-1 os Orlando.
Osorio e Giovinco somam 7 e 5 golos respectivamente, e são as grandes figuras dos comandados por Greg Vanney.

Chicago Fire:
Com o objectivo de chegar aos playoffs, a equipa treinada pelo sérvio Veljko Paunovic em 22 jgs conta com 6 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, tendo 34 golos e sofrido 43, estando a fazer uma epoca abaixo do esperado.
Tem na dupla de ataque Nickolics - Katai um garante de golos. Juntos já contam com 19 golos.

Conclusão:
São duas equipas que marcam e sofrem muitos golos. Prova disso , são os últimos 5 jogos de ambas as equipas. Os Toronto FC em casa, marcaram 9 golos e sofreram 7, sendo que os Chicago, fora de casa marcou 7 e sofreu 9.
Posto isto, acho que vai ser um jogo com golos, tal como o encontro realizado entre ambos, no passado Domingo ( 1-2 vitória Toronto FC). Acredito que esta pick seja nossa.

Pick: Ambas Marcam e Over 2.5
Odd:1.60
NOSSA APOSTA
10UNI






awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26171
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1989
em: 29 de Julho de 2018, 00:23
Los Angeles Galaxy vs Orlando City
Dia 29 de Julho às 02:30 Horas (Madrugada de 29 para 30)

Os Los Angeles Galaxy começaram a epoca bastante mal, mas agora que estamos a chegar a fase mais importante do campeonato em que convem entrar em forma os Galaxy começaram a jogar o seu melhor futebol, estão há 6 jogos sem perder um jogo e apesar de ainda ter problemas no lado da defesa, o ataque tem estado on-fire, Zlatan e Kamara tem feito golos atrás de golos e é isso que lhes tem dado os resultados positivos neste momento. Em termos de lesões nada de grave a apontar, Feltscher vai falhar o jogo e ainda tem mais dois jogadores em duvida que se não jogarem tambem não há crise.

Os Orlando City começaram o campeonato a todo o gás mas isso acabou há uns meses atrás, tem sido a pior equipa da MLS nos ultimos meses, nos ultimos 11 encontros a equipa perdeu 10 encontros e sofreu 33 golos nesses 11 encontros, ou seja, estão a sofrer uma média de 3 golos por jogo o que é horrivel. Fora de casa então a coisa ainda mais feia é, 7 derrotas consecutivas fora de casa onde marcaram 6 golos e sofreram 24 golos e hoje frente a esta equipa dos Galaxy que tem feito golos atrás de golos ultimamente espera-se aqui grandes problemas para a defesa dos Orlando City.

Duas equipas numa fase bem diferente, os Galaxy a jogar o seu melhor futebol e os Orlando a jogar o seu pior futebol do ano e visto os ultimos jogos deles fora de casa contra equipas razoaveis/boas a equipa tem sido sempre goleada, aqui espera-se mais do mesmo, vejo os Galaxy a continuar a sua caminhada e alcançar aqui mais 3 pontos.

Pick: Los Angeles Galaxy ML a 1.32 na Betclic - 10 Unidades

QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina