Autor Tópico: [Major League Soccer] 2018  (Lida 4059 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

traderhughes

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    458
em: 09 de Maio de 2018, 13:37
JOGO: TORONTO VS SEATTLE SOUNDERS
DATA: 09.05.2018 - 20:30
DICA: TORONTO ML - @1.57 - RIVALO

Informações Toronto FC

Últimos jogos: TORONTO FC

04.05.18   MLS   Toronto FC   Philadelphia Union   3 : 0   
28.04.18   MLS   Toronto FC   Chicago Fire   2 : 2   
25.04.18   LCC   Guadalajara   Toronto FC   2 : 2
(1 : 2)   
21.04.18   MLS   Houston Dynamo   Toronto FC   5 : 1   
17.04.18   LCC   Toronto FC   Guadalajara   1 : 2   

O duro golpe com a perda da Liga dos Campeões da Concacaf parece ter ficado para trás. A equipe do Toronto jogo de igual pra igual contra o time mexicano, e sofreu a derrocada nas penalidades. Agora o foco é tentar se recuperar na MLS. Como a equipe dividia suas atenções entre as duas competições, no campeonato local o Toronto por vezes colocou times bem alternativos, e isso explica o baixo número de pontos nessa atual temporada. Agora como só tem a MLS para disputar, o foco é total aqui, e com os titulares,  o Toronto já demonstrou ser a maior força do futebol dos EUA nesses últimos anos.

Informações Seattle Sounders

Últimos jogos: SEATTLE SOUNDERS

05.05.18   MLS   Seattle Sounders   Columbus Crew   0 : 0   
29.04.18   MLS   Los Angeles FC   Seattle Sounders   1 : 0   
22.04.18   MLS   Seattle Sounders   Minnesota   3 : 1   
15.04.18   MLS   Sporting Kansas City   Seattle Sounders   2 : 2   
31.03.18   MLS   Seattle Sounders   Montreal Impact   0 : 1   

O fraco desempenho da equipe do Seattle nesses sete primeiros jogos da MLS demonstram a realidade do time que nesse momento é o lanterna da Conferencia Oeste. Com apenas uma vitória nessa temporada, o Seattle vem tentando se reerguer. No último jogo já conseguiram evitar uma derrota, pois seria a 5 na competição. Com um ataque que pouco produz, dificilmente a equipe conseguirá algo de grandioso nessa temporada. Apenas 5 gols marcados, o pior de todos os times da MLS, mostram que o trabalho daqui pra frente terá que ser árduo para tentar voos mais altos no fim do ano.

Dica para aposta

Pra mim, existe um claro favorito nesse jogo. O Toronto é bem mais time que o Seattle e acredito que, agora que o foco é total para a MLS a equipe engrene uma sequencia firme de bons resultados. Jogando diante do seu torcedor, o Toronto tem tudo para fazer um bom jogo, emendar o terceiro jogo sem derrotas, sendo que seriam duas vitórias consecutivas a fim de se recuperar do golpe sofrido na Concacaf e buscar a vaga para os playoffs e por conseguinte o título da MLS.



RevesValente

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    281
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 09 de Maio de 2018, 15:38
Toronto FC vs Seattle Sounders
10-05-2018 - 00H30
Pick: Toronto FC para vencer 1.50 Bet.pt[/
b]


A Equipa de Toronto recebe a Equipa de Seattle que ainda não venceu fora.


Toronto FC

A equipa do Canada, recebe a equipa de Seattle que ainda não venceu fora.
A Equipa de Toronto não tem vindo a conseguir resultados que tinha habituado no ano anterior, e agora que está só focada na competição interna, tem de recuperar os pontos que tem perdido em virtude da rotação do plantel que fez.
Mesmo com a rotação esta equipa não perde à 3 jogos em casa, registou uma derrota contra o Columbus Crew logo no primeiro jogo, e nessa altura estava focado na Liga dos Campeões.
Agora 2 vitórias e 1 empate é o que regista no seu reduto.
8 dos 9 golos marcados no campeonato, foram feitos em casa, e apenas 5 sofridos dos 13 foram em casa.
Acho que tem capacidade de vencer esta equipa de Seattle, uma vez que as exibições agora vão sem dúvida melhorar.

Seattle

A equipa de Seattle a jogar fora de casa conquistou apenas 1 ponto, contra o Kansas City, tendo perdido os outros dois jogos, marcou 2 golos fora de casa e sofreu 6 golos, em 3 jogos.
A sua grande dificuldade em fazer golos não conseguiu fazer golos contra 10 elementos no ultimo jogo fora de casa.
Com o ultimo lugar na sua conferência conta com apenas 1 vitórias neste campeonato, o seu ataque tem sido muito pouco produtivo, e apesar de querer sair do ultimo lugar da sua conferência este jogo terá uma deslocação bastante difícil.

Conclusão

Uma equipa que só conquistou pontos em casa, tendo optado por equipas mais fracas na MLS para se poder focar na Liga dos Campeões, agora sem esta última competição vai dar tudo por tudo para subir na classificação e este jogo em casa não quer facilitar, e vai ter um Seattle que não tem feito golos, e por isso acho que o jogo cairá para o lado dos homens da casa.
I Know Nothing.



RevesValente

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    281
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 09 de Maio de 2018, 15:58
Atalanta United vs Sporting Kansas City
10-05-2018 - 00H00
Pick: Over 3 @ 1.83 Esc Online


Actualmente as duas melhores equipas da MLS encontram-se em Atalanta para disputar um jogo que promete.

Atalanta

Em 9 jogos disputados,  conta com 7 vitórias 1 empate e 1 derrota, no primeiro jogo, desde então não perdeu mais, empatando apenas com o New York City.
Esta equipa a jogar em casa a fazer golos é algo que tem mesmo de se ter em conta, 5 jogos conta com 18 golos, uma média de 3.60 Golos por jogo, o que mostra a capacidade de concretizar que mete inveja
Nos últimos 4 jogos em casa, fez 4 ao Vancouver, 5 ao Los Angeles FC, 2 ao New York City e 4 aos Montreal Impact.
Sofreu golos em 4 dos 5 jogos em casa, o que mostra que se pode marcar a esta equipa mas que para lhe vencer em casa tem que se marcar muitos golos.
Espero que neste jogo entre primeiros, se queiram superiorizar e não deixar que ninguém se aproxime deste primeiro lugar na sua conferência.

Kansas City

Com 7 pontos conquistados fora não é esta a sua praia, conta com 2 vitórias 1 empate e 1 derrotas nesses 4 jogos fora de casa.
Vem de uma derrota frente aos New England, e fora de casa sofreu 6 golos em 4 jogos, apenas não sofreu num dos jogos e esta equipa tem um forte opositor no que diz respeito aos golos.
Acredito que vão jogar para vencer, e conscientes do poder ofensivo do adversário vão mentalizados para fazer golos na casa do Atalanta.
Conta com 21 Golos marcados no campeonato, mas desses apenas 8 foram feitos fora de casa, uma média de  2 golos por jogo, e como ficaram em branco no ultimo jogo não acredito que fiquem neste também.
Com 6 golos sofridos fora de casa sofre em média 1.50 golos por jogo.


Conclusão

Equipas que olho e vejo golos, ataques concretizadores, veja-se que todos os jogos em casa do Atalanta têm acima de 3 golos,  e ajudar a isso, metade dos jogos fora do Kansas têm mais de 3 golos.
Acho que a equipa da casa tem capacidade de fazer devolver esta aposta, pelo que um golo do Kansas fará a aposta ser ganha.
I Know Nothing.



Forum de Apostas

Re: [Major League Soccer] 2018
« Responder #17 em: 09 de Maio de 2018, 15:58 »

RevesValente

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    281
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 09 de Maio de 2018, 16:36
Chicago Fire vs Montreal Impact
10-05-2018 - 01h30
Pick: Chicago Fire para vencer @ 1.67 Esc Online


Chicago Fire recebe uma equipa que fora não tem registado grandes exibições e só venceu ao Lanterna Vermelha Seattle


Chicago Fire

Em casa vêm de 2 derrotas seguidas, uma contra os LA Galaxy e outra contra a equipa que está em melhor forma do campeonato o Atalanta e o Kansas City.
Perdeu ambos por 1 golo, não foi goleado, nem foi facilmente vencido o que mostra que ir a Chicago vencer não será fácil para esta equipa canadiana.
Fazer golos em casa não vai ser problema para esta equipa, fez 3 ao Kansas e marcou ao Atalanta.
Em 8 jogos conta com 12 golos, e desses 7 foram em casa, onde defrontou equipas fortes, pelo que tem neste jogo uma grande possibilidade de responder às derrotas que teve em casa.
Sofreu 9 golos em casa, mas contando que 4 foram do Kansas e 2 do Atalanta temos de considerar tal situação aumenta a média.
Espero uma equipa a tentar vencer este jogo em casa.


Montreal Impact

Esta equipa a jogar fora de casa conta com 6 jogos, conta com 5 derrotas e apenas 1 vitória, esta foi conseguida contra o lanterna vermelha em Seattle.
A sua defesa é claramente seu ponto fraco, com 23 golos sofridos em 9 jogos, mostra bem as dificuldades desta equipa, fora só não sofreu 2 golos ou mais num jogo.
Fora de casa marcou 5 golos, dos seus 13 golos no campeonato, perdendo apenas uma vez pela margem miníma.
Não espero que a equipa de um dia para outro, na ultima jornada apesar de ter ganho sofreu 2 golos, e nos ultimos 5 jogos sofreu 18 golos (!)

Conclusão

Com uma equipa que mostra boas exibições em casa, apesar de ter registado derrotas contra os lideres das duas conferências, quando joga fora consegue fazer golos e em casa vence com alguma solidez defensiva, pelo que estas equipas em campo acho que o ataque do Chicago vai superiorizar-se à frágil defesa do Montereal.
Os golos neste jogo tem odds para o Over 2.5 na casa dos 1.3 pelo que está demasiado baixa para se entrar, e assim vou na vitória dos homens da casa.
I Know Nothing.



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 11 de Maio de 2018, 18:35
Portland Timbers - Seattle Sounders
MLS
13 maio, 21h00

HT/FT 1/1 @2.20 na BetPt



Nem Portland Timbers, nem Seattle Sounders, estão sequer perto do seu potencial. Melhor o conjunto de Portland, que finalmente encontrou o caminho para a vitória e segue agora numa série de três jogos sempre a ganhar. Pior os homens de Seattle, que não conseguem somar bons resultados, nem sequer apresenta um futebol capaz de dar um mínimo de garantias.

Comecemos por olhar para a equipa dos Timbers, que encontrou em Giovanni Savarese o técnico que apresenta o perfil desejado pela administração do clube. No entanto, o treinador venezuelano demorou a encontrar uma forma de conjugar o seu pensamento para o jogo com as estruturas de pensamento que haviam ficado da passagem de Caleb Porter pelo clube. As primeiras cinco jornadas sem conseguir a vitória deram, desde logo, a sensação de pressão sobre um homem que vinha da NASL habituado a ganhar. No entanto, esse momento de acomodação foi ultrapassado de forma bem sucedida e, neste momento, a equipa apresenta as condições necessárias para fazer a diferença, vindo de três vitórias consecutivas.

Para os Seattle Sounders o problema parece mais complicado e, ao mesmo tempo, mais fácil de resolver. Complicado porque uma série de lesões, o envelhecimento do plantel e a excessiva dependência de Nicolas Lodeiro limitam o seu crescimento. Fácil porque a equipa passou por este exato processo nas duas últimas temporadas e acabou por encontrar, num espaço mais curto da temporada, o tempo suficiente para entrar no playoff e lutar pelo título. Brian Schmetzer estará a colocar boa parte das suas fichas nessa possibilidade, mas a ideia de que a Conferência Oeste se mantém fácil e acessível para este tipo de opção de vida, poderá estar, agora, mais errada do que antes.

O favoritismo está do lado da equipa da casa, que vem de uma série de vitórias e poderá, aqui, confirmar o aumento do número de jogos a ganhar.



pikachu

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    691
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    321
em: 13 de Maio de 2018, 15:59
Evento: Major League Soccer
Jogo: Los Angeles x New York City
Data/Hora: 13/05 21:30 (BR)
Aposta: Mais de 3,5 gols
Odds bet90: 2,35

Los Angeles: o Los Angeles ocupa o segundo lugar na confederação oeste e está 5 jogos sem perder. O Los Angeles vem fazendo ótimas partidas, vem mostrando um futebol de encher os olhos. No último jogo o Los Angeles venceu o Minnesota em casa por 2 à 0, o ponto forte da equipe tem sido seu ataque, que já marcou 20 gols em 9 jogos disputados na MLS.

New York City: o New York ocupa o terceiro lugar na confederação leste, o que está faltando para o New York fazer uma sequencia de vitórias é ter um time mais equilibrado. No último jogo o New York perdeu para o New York Red Bulls fora de casa por 4 à 0, o ponto forte da equipe tem sido seu ataque, que já marcou 19 gols em 10 jogos disputados na MLS. A equipe tem tido altos e baixos na competição, no último jogo acabou levando uma goleado, mas teve outros jogos que acabou ganhando de goleada.

Conclusão: O jogo promete ser muito aberto, devido ao estilo de jogo ofensivo de ambas as equipes. Esse confronto é marcado por duas equipes com muita qualidade técnica, portanto, acredito que ocorra muitos gols na partida. As odds do mercado Over 3,5 gols está muito alta, portanto, acredito que apostar nesse mercado tenha um ótimo custo benefício.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18202
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4688
em: 13 de Maio de 2018, 18:09
14 de maio de 2018, 01.30
Futebol
MLS
Los Angeles FC vs New York City
PicK: Total de golos: Mais 4.5 golos Esc online 3.45


   Num duelo entre duas equipas que atacam melhor do que defendem é natural que tenhamos uma partida recheada de golos e de peripécias ofensivas, perspetivando-se na marcação de golos um grande duelo entre duas antigas estrelas de La Liga, de um lado Carlos Vela que tem sido dos melhores da MLS e David Villa, que apesar de não ter a velocidade de outros tempos, continua a tirar dividendos da sua capacidade de antecipação e, acima de tudo, da sua facilidade de remate.
   Num jogo que se espera equilibrado e, principalmente, entretido...Como diria o saudoso Quinito, a equipa nova-iorquina pode levar alguma vantagem no jogo corrido, pois tem uma linha média mais poderosa em termos físicos e mais talhada para as bolas divididas e também maior facilidade de circulação de bola e de saída para o ataque, especialmente pela capacidade de choque de Herrera e Ring e tabela pelos piques de Medina no lado direito do ataques dos nova-iorquinos e nesse aspeto o City leva alguma vantagem.
   A equipa de David Villa também pode beneficiar do facto de a equipa californiana não pressionar fortemente o portador da bola e em bloco baixo e no jogo entre linhas com Wallace e especialmente David Villa nas suas fileiras, o New York City pode levar alguma vantagem.
   Mas por outro lado, os californianos são exímios nos lances de bola parada e o City é uma equipa muito faltosa no primeiro terço do terreno e com Carlos Veia em grande forma, é expectável que o Los Angeles FC ganhe faltas em zonas muito perigosas para os interesses do New York City.
   As baixas neste desafio estão todas do lado da turma de LA, já que o atacante Marco Ureña e o keeper Luís López estão lesionados.
   O Fc soma 4 triunfos e um empate nas derradeiras 5 partidas, o empate foi a 1 na receção do FC Dallas e na última ronda, bateu em casa o Minnesota United por 2/0. Já a equipa novaiorquina, vem de resultados agri-doces, por um lado bateu, em casa o FC de Dallas por 3/1, mas por outro perdeu 0-4 no duelo com os New York Red Bulls.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 18 de Maio de 2018, 18:22
Atlanta United - New York Red Bulls
MLS
21 maio, 00h00

Over 3.5 golos @2.00 na BetPt



Uma partida com enormes motivos de interesse na madrugada de domingo para segunda-feira, quando os Atlanta United receberem os New York Red Bulls. Estamos perante duas das equipas que, em termos ofensivos, apresentam mais qualidades na sua organização, ao mesmo tempo que adotam um comportamento bastante agressivo no momento da perda da bola, o que gera grandes períodos de pressão alta no meio-campo do adversário.

Os Atlanta United são a equipa que lidera a Major League Soccer, diferenciando-se dos restantes competidores da Conferência Este por estar a conseguir mostrar crescimento em termos defensivos, ao mesmo tempo que será, de longe, a equipa com mais argumentos ofensivos da competição. Em onze jogos já marcou 25 golos e consegue diferenciar as suas ameaças junto da área adversária, com muita qualidade individual e boas movimentações ofensivas.

Para os New York Red Bulls, o golo é também um modo de vida, visto que, tendo menos dois jogos disputados do que o seu rival deste domingo, a equipa da Big Apple tem 23 golos marcados. Aqui, a equipa tem um jogador que se move mais por zonas de finalização, Bradley Wright-Phillips, que acaba por ser um ponta-de-lança que, na prática, Atlanta United não tem, mesmo que Josef Martinez seja o elemento preferencial para surgir na decisão da área.

Os Atlanta United perderam a meio da última semana, em casa, frente ao Sporting Kansas City, tendo vencido no fim-de-semana no terreno dos Orlando City. Já os New York Red Bulls estão numa série de três vitórias consecutivas, perante LA Galaxy, New York City e Colorado Rapids.

A expetativa aponta para um jogo onde duas equipas com forte capacidade ofensiva procurarão o golo, criando situações de desequilíbrio logo no meio-campo do adversário. Ainda que o resultado final seja imprevisível, a capacidade para marcar garantirá o espetáculo.



Forum de Apostas

Re: [Major League Soccer] 2018
« Responder #22 em: 18 de Maio de 2018, 18:22 »

LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1808
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1071
em: 21 de Maio de 2018, 13:11
Montreal Impact vs LA Galaxy
21/05/2018 - 16:00 (BR)

Pick: LA Galaxy 0 AH @2.06 Premiwin


Montreal Impact: Com seis derrotas nas últimas sete rodadas, o Montreal vem se complicando na temporada e aos poucos vai se distanciando dos melhores clubes de seu grupo e já vê o NE Revolution fechar o G6 com 17 pontos, sendo 8 a mais que o time canadense. Com um ataque bem fraquinho o Montreal se destaca mesmo é pela sua imensa fragilidade defensiva, sendo atualmente a mais vazada do campeonato com 26 gols sofridos em 11 jogos e pouca perspectiva de melhora, ainda mais com o meia Ignacio Piatti sendo cotado como dúvida, pois além do argentino ser o camisa 10 e grande pensador do meio de campo de Montreal ele ainda lidera os rankings de artilharia e de assistências do clube, sendo praticamente o dono do time e nas vezes em que não esteve 100% sua equipe sentiu muitas dificuldades, seja por falta de inspiração ou forte marcação adversária.

LA Galaxy: As lesões dos mexicanos Giovani dos Santos e Jonathan dos Santos afetou demais o poder de criação da equipe, porém, Giovani já está recuperado e deve atuar, enquanto que na frente Ibrahimovic e Kamara formam uma dupla de ataque de respeito e que mesmo com os resultados ruins eles estão fazendo sua parte anotando no mínimo dois gols nos últimos 3 confrontos, apesar de não evitarem as 3 derrotas. A situação do time de Los Angeles na tabela é parecida com a de seu rival, mas o Galaxy soma 1 ponto a mais com 1 jogo a menos e a classificação em sua conferência está mais equilibrada também.


Conclusão: Por mais que p elenco do Galaxy tenha algumas falhas, acredito no potencial de sua equipe titular e provavelmente eles crescerão o suficiente para alcançarem uma vaga para os playoffs ao decorrer da temporada, pois possuem jogadores muito técnicos e habilidosos, capazes de desequilibrar jogos difíceis, enquanto o Montreal aposta quase todas suas fichas no talento de Piatti, mas é humanamente impossível ele cruzar e cabecear ao mesmo tempo e devido a isso o Montreal tem feito jogos pífios nessa MLS. Ambos os times colecionam resultados ruins, mas o Galaxy não tem feito jogos ruins, ao contrário dos canadenses, e é por isso que me agrada o handicap 0 a seu favor, pois creio que o favoritismo está invertido neste duelo.



traderhughes

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    458
em: 23 de Maio de 2018, 15:41
JOGO: TORONTO FC VS FC DALLAS
DATA: 25.05.2018 – 21:00
DICA: TORONTO OU EMPATE - @1.25 – PREMIWIN

Informações Toronto

Últimos jogos: TORONTO FC

18.05.18   MLS   Toronto FC   Orlando City   2 : 1   
12.05.18   MLS   New England Revolution   Toronto FC   3 : 2   
09.05.18   MLS   Toronto FC   Seattle Sounders   1 : 2   
04.05.18   MLS   Toronto FC   Philadelphia Union   3 : 0   
28.04.18   MLS   Toronto FC   Chicago Fire   2 : 2   

A palavra agora para o Toronto é retomada. Após estar envolvido nas finais da Champions da Concacaf, a equipe perdeu alguns pontos na MLS, e isso fez com que sua situação na tabela não fosse das melhores. Com a vitória no último jogo diante do Orlando pelo placar de 2 x 1, o Toronto já vislumbra as posições mais nobres da tabela. Atualmente a equipe se encontra na nona colocação da Conferencia Leste, porém, com alguns jogos em atraso em relação aos demais. Foram 10 jogos, com 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas. A busca agora é pela manutenção das vitórias para tentar entrar logo na posição que te garantiria nos playoffs da competição para que a tranquilidade comece a pairar por aqui.

Informações FC Dallas

Últimos jogos: FC DALLAS

19.05.18   MLS   FC Dallas   Vancouver Whitecaps   2 : 2   
12.05.18   MLS   FC Dallas   Los Angeles Galaxy   3 : 2   
05.05.18   MLS   Los Angeles FC   FC Dallas   1 : 1   
29.04.18   MLS   New York City   FC Dallas   3 : 1   
21.04.18   MLS   FC Dallas   Philadelphia Union   2 : 0   

Na quarta colocação da Conferencia Oeste com 17 pontos, a equipe do Dallas foi a que menos perdeu dentro de toda a competição. Em percentual de pontos ganhos, o Dallas estaria liderando a MLS porém, com 10 jogos apenas dão essa quarta colocação atual da equipe na tabela de classificação. Foram 4 vitórias, 5 empates e apenas 1 derrota. Com 16 gols marcados e 11 sofridos, o que se vê aqui é um desempenho bastante equilibrado da equipe tanto no ataque quanto na defesa. Agora esses bons números serão colocados a prova diante de um poderoso adversário.

Dica para aposta

É um jogo bem difícil esse. O Dallas vive um momento bom dentro da competição, só perdeu um jogo, porém, empata muito. O Toronto vem tentando se reerguer após a sofrida derrota na Concacaf. Jogando em casa, a equipe já deu sinais de reação, e acredito muito que essa retomada permaneça. Com Giovinco voltando, pois não atuou em virtude de suspensão na última partida, o Toronto se credencia nesse jogo no meu entender, a pelo menos evitar uma derrota diante do seu torcedor, conquistando pontos e buscando sempre o topo da tabela.



Mateus Gonçalves

  • Iniciado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    6
em: 24 de Maio de 2018, 17:53
Toronto FC : FC Dallas
25/05/2018 - 21:00 (BR)

Pick: Toronto FC ML 1.70 EscOnline

Análise do Toronto
A campanha que o Toronto vem fazendo não é nada boa e sequer lembra as das duas últimas temporadas, onde foi campeão e vice-campeão, por isso está claro que precisará mostrar uma evolução para lutar por algo maior. Hoje sequer está na zona dos playoffs e isso é muito ruim, portanto deverá correr atrás de bons resultados, pois somente somando pontos poderá ganhar posições e melhorar a sua condição na Major League Soccer. A regularidade é peça fundamental na caminhada de qualquer time e hoje o Toronto não vem tendo isso, por isso deverá corrigir os seus erros para poder alcançar isso. Como jogará diante do seu torcedor tentará vencer, sendo que deverá ter atitude, qualidade e objetividade para tornar isso realidade, pois do contrário não seria surpresa se um resultado ruim acabasse por acontecer. Para esta partida o técnico Greg Vanney não poderá contar com Drew Moor, Justin Morrow, Nicolas Hasler, Jozy Altidore e Nick Hagglund que estão no departamento médico.
Análise do FC Dallas

Não podemos negar que o Dallas vem conseguindo manter uma regularidade na Major League Soccer e espera poder seguir conquistando bons resultados na competição, pois suas pretensões não são pequenas e pelo menos no momento espera poder entrar na zona que leva diretamente às finais. Isso dependerá apenas de si e da sua vontade, pois se demonstrar dentro das quatro linhas que tem capacidade de fazer isso acontecer com certeza atingirá as suas metas, portanto é só seguir focado que estará no caminho certo. O fato de jogar fora de casa pode complicar a sua vida e isso requer que tenha mais atenção, no entanto o seu oponente não vem atravessando um bom momento e isso pode ser vantajoso para si. Desta forma, o Dallas quer mostrar que tem capacidade de deixar o campo com um bom resultado e desde os minutos iniciais tentará se impor, pois tendo atitude e eficiência poderá até mesmo somar os três pontos. Para esta partida o técnico Óscar Pareja não poderá contar com Brandon Servania e Paxton Pomykal que estão no departamento médico.
Sugestão de Aposta:

A fase do Toronto não é das melhores, visto que figura na parte de baixo da tabela de classificação, então é essencial que comece a somar pontos na competição, e nesta rodada a equipe contará com o apoio de seu torcedor, logo terá uma boa chance de buscar um bom resultado. Os visitantes estão não parte intermediária de classificação, e deverão encontrar uma partida bastante complicada nesta rodada, logo terão que estar atentos ao longo de todo o duelo. Os mandantes deverão ir para cima, pois querem buscar uma reação dentro da competição, e consequentemente subir na tabela de classificação, por conseguinte apostaremos que a equipe do Toronto consiga somar os três pontos até o final deste embate.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1808
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1071
em: 25 de Maio de 2018, 07:13
LA Galaxy vs San Jose
25/05/2018 - 23:00 (BR)

Pick: Under 3.5 gols @1.60 Premiwin


LA Galaxy: O jogo contra o Montreal Impact pôs fim à sequência de 4 derrotas do LA Galaxy mas tecnicamente foi duro de assistir e a equipe venceu de maneira bastante irônica, sofrendo muita pressão do Montreal o time se segurou até o fim e ainda precisou se desgastar em dobro após a expulsão infantil de Ibrahimovic, estrela e homem de referência da equipe. Agora, em casa, a equipe tenta emplacar sua segunda vitória consecutiva mas sem Ibra, Jonathan Santos e com a ida de Giovani dos Santos para a seleção mexicana, é de se esperar dificuldades ofensivas por parte dos donos da casa, que já não foram brilhantes no jogo passado.

San Jose: Com uma campanha pior que o Galaxy, o San Jose é o penúltimo colocado do grupo e um fator que ajuda a explicar seus resultados ruins são justamente o seu desempenho fraco na defesa, o que vem preocupando bastante o técnico Mikael Stahre e a tendência é que a equipe jogue de maneira mais cautelosa nesta noite pois precisa voltar a pontuar para não se distanciar muito do G6 mas a diferença já é de 6 pontos e o San Jose venceu apenas 1 dos últimos 10 jogos, o que mostra que a fase do time não é nada boa e a pressão sobre seus ombros é gigante.

Conclusão: Com alguns desfalques pelos dois lados, a expectativa é de que tenhamos um duelo bem imprevisível onde particularmente não enxergo esse favoritismo todo para o LA Galaxy que as casas de apostas estão dando, porém, ainda também não vale a pena confiar na fase atual do San Jose que tem feito jogos realmente ruins, portanto, a melhor aposta aqui acredito que seja um under 3.5, pois apesar da média de gols das duas equipes ser alta eu vejo este confronto com uma queda de qualidade significativa com as ausências pelo lado dos mandantes e os visitantes não fazem o estilo "dominante", então considero esta uma boa aposta dada a linha bem esticada que nos permite pegar um under 3.5 com mais segurança do que o que normalmente acontece.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1808
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1071
em: 25 de Maio de 2018, 09:37
Toronto vs Dallas
25/05/2018 - 21:00 (BR)

Pick: Toronto vence @1.86 Bet90


Toronto: Pela força que seu elenco possui espera-se uma reação dos canadenses na liga, onde tropeçaram muitas vezes enquanto dividiam suas atenções com a Liga dos Campeões da CONCACAF, mas agora seu foco está 100% na MLS e com tantas estrelas em seu time o que se espera do Toronto é mais uma boa atuação assim como no jogo passado em que derrotou o forte time do Orlando City por 2x1 mesmo sem Giovinco, que retorna contra o Dallas após cumprir suspensão contra Orlando.

Dallas: O Dallas conta com o retorno do zagueiro Reto Ziegler para se manter na parte alta de seu grupo e tem 7 pontos atrás do líder sendo que disputou 2 jogos a menos. Fora de casa o Dallas venceu 1 dos três jogos que fez e aposta muito na qualidade de sua defesa para poder ir longe no campeonato. A equipe tem uma média alta de chutes por jogo mas sua principal característica é mesmo o setor de marcação, responsável por um alto índice de roubo de bolas e que vem dando certo nesta MLS mesmo com seu time ainda merecendo uma certa dose de desconfiança com relação a seus desempenhos recentes ao vencer apenas 1 dos 4 jogos que fez.

Conclusão: Os atuais campeões tem totais condições de recuperar os pontos desperdiçados no início da MLS mas para isso precisam emplacar uma sequência de vitórias imediatamente para não ver seus adversários abrirem vantagem no G6. O Toronto tem praticamente a mesma equipe do título e da campanha impecável do ano passado e sabemos de sua força jogando no Canadá, enquanto que o Dallas mesmo com campanha melhor até aqui ainda precisa se cuidar para não sofrer com as investidas ofensivas dos donos da casa, e sendo assim acredito que o resultado mais provável seja a vitória de Toronto, que joga em casa e tem equipe melhor tecnicamente, com grande potencial para subir na tabela.



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    441
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    478
em: 25 de Maio de 2018, 10:25
TORONTO FC vs FC DALLAS
MAJOR LEAGUE SOCCER
25/05 - 21:00

FATOS SOBRE O JOGO:

Toronto e Dallas se enfrentam no estádio BMO Field, em Toronto no Canadá. Os canadenses se encontram na 18° posição da tabela geral e em 9° na conferência leste com 10 pontos em 10 jogos ( 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas), com 14 gols a favor e 19 contra. Todos os pontos são como mandante, em 6 jogos (3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas), com 11 gols marcados e 8 sofridos. Após um péssimo início de competição, muito por conta da disputa da Champions league da CONCACAF, que era a prioridade, a equipe vem tentando se recuperar na MLS. Nos últimos 5 jogos, foram 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Na última rodada, vitória sobre o Orlando City por 2 a 1, diante dos seus torcedores. Já o Dallas, aparece na 10° posição na tabela geral e na 4° na conferência oeste com 17 pontos (4 vitórias, 5 empates e 1 derrota), com 16 gols a favor e 11 contra. Como visitante, foram 3 jogos até aqui (1 vitória, 1 empate e 1 derrota), com 3 gols marcados e 4 sofridos. A equipe sofreu apenas uma derrota nos últimos 10 jogos.
No histórico dos confrontos, foram 16 jogos até aqui, e o Dallas tem ampla vantagem, com 9 vitórias, contra apenas 2 do Toronto e ainda houve 2 empates.


CONCLUSÃO: Tentando se recuperar dentro da competição,após o vice campeonato da Champions league da concacaf, o Toronto vem em busca de mais 3 pontos atuando em seu estádio. A posição da equipe na tabela não condiz com a qualidade do seu elenco, principalmente ofensivamente, que tem nomes de destaque como o italiano Giovinco, e o americano Altidore. Diante dos torcedores foi onde a equipe conquistou todos os seus pontos na competição até aqui. Já o Dallas, faz uma boa campanha até aqui, onde sofreu apenas uma derrota em 10 jogos, mas muito por conta da tabela favorável, foram 7 jogos como mandante, onde conquistou 13 dos seus 17 pontos até aqui. A equipe tem bons nomes no elenco, principalmente ofensivamente, como o artilheiro Urruti, que já fez 5 gols, o meia Lamah com 5 gols e 4 assistências e o meia argentino Mauro Diaz, tbm com 4 assistências. Já defensivamente, não tem conseguido ter uma consistência, e vem sofrendo gols em praticamente todos os seus jogos. Com isso, apesar do Dallas viver um momento melhor, além de ter uma boa vantagem no histórico dos confrontos, analiso um Toronto com uma equipe mais qualificada, em todos os setores, além de ser mto forte qdo atua em estádio e vem focada na recuperação no campeonato. Assim, vejo muito valor na linha de handicap dos canadenses.

PICK: HANDICAP ASIÁTICO TORONTO -0.5
ODD: 1.92 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    441
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    478
em: 25 de Maio de 2018, 11:25
HOUSTON DYNAMO vs NEW YORK CITY
MAJOR LEAGUE SOCCER
25/05 - 21:55

FATOS SOBRE O JOGO:

Houston e New York se enfrentam no estádio BBVA Compass Stadium, em Houston. A equipe da casa ocupa a 12° posição na tabela geral e a 6° posição na conferência oeste com 15 pontos (4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas), com 23 gols a favor e 17 contra. Como mandante, conquistou 9 pontos em 5 jogos (3 vitórias e 2 derrotas), marcando 13 gols e sofrendo 7. A equipe vem numa sequência de 3 jogos de invencibilidade, sendo 2 vitórias e 1 empate. Na última rodada, vitória fora de casa diante do Chicago Fire, por 3 a 2. Já o New York, ocupa a 3° posição na tabela geral e a vice liderança na conferência leste, com 24 pontos em 12 jogos (7 vitórias, 3 empates e 2 derrotas), com 25 gols a favor e 16 contra. Como visitante, conquistou 9 pontos em 7 jogos (2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas), com 10 gols a favor e 14 contra. A equipe não vence há 4 jogos fora de casa, sendo 2 derrotas e 2 empates.
No histórico dos confrontos, são 2 vitórias do Houston, 1 vitória do New York e 2 empates.


CONCLUSÃO: Teremos um confronto entre duas equipes com características totalmente ofensivas, que vem com média alta de gols marcados e que ao mesmo tempo deixam a desejar defensivamente, sofrendo gols em praticamente todos os jogos. O Houston vem buscando melhorar seu desempenho na competição e consequentemente subir na tabela. Pra isso conta com seu trio ofensivo, Manolas, Elis e Quioto, que juntos já marcaram 13 gols, além de 7 assistências pra gols. A equipe vem em busca da 3° vitória seguida diante dos seus torcedores, após duas boas vitórias, 3 a 2 sobre o LA Galaxy e 5 a 1 sobre o bom time do Toronto. Já o New York, quer se manter entre os primeiros colocados, mas vem decepcionando quando atua fora de casa, onde não vence há 4 jogos. Ofensivamente a equipe vem se mostrando extremamente forte, principalmente por conta do excelente David Villa, que já marcou 7 gols e distribuiu 3 assistências até aqui, além dos meias Maxi Morales, com 5 gols e 3 assistências, e Shradi que também já marcou 5 gols. Por outro lado, vem sofrendo com um sistema defensivo frágil, principalmente quando atua fora de casa. Assim, com ataques fortes e defesas fracas de ambas as equipes, certamente espero uma partida de muitos gols e de ambas as equipes. Com isso, fico confiante numa aposta no mercado de over 2.5 gols e ambas marcam.

PICK: OVER 2.5 GOLS E AMBAS MARCAM
ODD: 1.80 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina