Autor Tópico: [Copa verde] 2018  (Lida 359 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

raphawel

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    712
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    239
em: 07 de Fevereiro de 2018, 15:16
editar



raphawel

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    712
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    239
em: 07 de Fevereiro de 2018, 15:36
Sparta X Real Ariquemes - Primeira fase da Copa verde
Data, local e hora : 07 de fevereiro de 2017 às 20h30 (21h30 em Brasília) no estádio Mirandão, em Araguaína-TO

Análise : Viva o Futebol alternativo
Sparta e Real Ariquemes iniciam sua caminhada na Copa Verde. Nunca ouviu falar dos times ? Não se espante, é um jogo típico para os amantes do futebol alternativo.
O Sparta é de Araguaína, segunda maior cidade do Tocantins. Para se ter uma ideia, jamais um time do Tocantins jogou sequer uma série B do Brasileirão. Depois de alguns anos na segunda divisão estadual, o time subiu em 2016 e já foi vice campeão estadual no ano seguinte. O time fez sua última partida oficial na final doestadual, no longínquo 13 de maio, quando foi derrotado para o Interporto. O time voltou aos treinamentos dia 08 de janeiro, tendo feito apenas jogos-treinos.
O Real Ariquemes é o atual campeão rondoniense. Foi notícia ano passado por um fato pitoresco : a final do campeonato foi entre Real e Barcelona, fazendo alusão ao clássico espanhol. O que se falou do Tocantins vale para Rondônia. Jamais um time de Rondônia jogou uma divisão que não fosse a última do Brasileiro. Mas fez uma boa partida contra o Londrina. Perdeu, é verdade, mas endureceu o jogo contra uma equipe que quase subiu para a série A.
Ambos têm desfalques entregues ao departamento médico : o zagueiro Fábio Bahia desfalca o Sparta. Já no Real o lateral Edson Bahia, zagueiro Marinho e o volante Rico estão lesionados e foram entregues ao DM.
Que se espera ? Não dá pra prever muito, mas pelo fato do Sparta estar disputando seu primeiro jogo oficial contra um time que já atuou para valer, pode fazer com que o nervosismo prejudique a equipe tocantinense, pelo menos no início. Não aposto numa vitória do Real, mas creio que uma aposta para marcar o primeiro gol possa ter uma boa valia.

Pick : Primeiro a marcar - Real Ariquemes - odd de 2,30 na Bet90



raphawel

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    712
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    239
em: 09 de Fevereiro de 2018, 16:16
Interporto X Paysandu - Copa Verde

Local : General Sampaio, em Porto Nacional (TO)
Data e hora : 09 de fevereiro de 2018 às 22h15 (Horário de Brasília)

Últimos jogos :
Interporto FC/TO
31.01.2018   Cup   Interporto FC/TO   0-0   Juventude/RS   
24.01.2018   CV   Princesa/AM   0-2   Interporto FC/TO   
21.01.2018   CV   Interporto FC/TO   3-2   Princesa/AM   
13.05.2017   TO   Sparta/TO   0-2   Interporto FC/TO   
06.05.2017   TO   Interporto FC/TO   2-0   Sparta/TO   
29.04.2017   TO   Interporto FC/TO   0-0   Tocantinópolis/TO   

 Paysandu/PA
04.02.2018   PA   Paragominas FC/PA   0-0   Paysandu/PA   
01.02.2018   Cup   Novo Hamburgo/RS   2-1   Paysandu/PA   
28.01.2018   PA   Paysandu/PA   1-2   Remo/PA   
24.01.2018   PA   Paysandu/PA   2-0   São Raimundo/PA   
21.01.2018   PA   Castanhal/PA   2-4   Paysandu/PA   
17.01.2018   PA   Paysandu/PA   1-0   Parauapebas/PA

Análise : O que uma derrota em clássico faz...
Fosse esse confronto realizado há duas semanas diria que o Paysandu seria franco favorito. Afinal, o time vinha com três vitórias consecutivas e liderava o paraense. Mas veio o clássico com o Remo e o time entrou em parafuso: derrota no clássico, que foi seguida pela eliminação na Copa do Brasil. Ah, mas foi para o campeão gaúcho. Pois bem, esse campeão gaúcho (Novo Hamburgo) é o atual lanterna do Gauchão. Essas duas derrotas abalaram o elenco que depois desses dois jogos não saíram do zero no confronto contra o fraco Paragominas.
O Interporto, atual campeão tocantinense, ainda não teve jogos no estadual, mas vem bem em 2018 : duas vitórias na primeira fase da Copa Verde frente ao Princesa e um jogo duríssimo contra o Juventude. Não ganhou, é verdade, mas só foi eliminado devido ao regulamento, que dava a vaga ao time visitante. 0 X 0 que mostrou a força do Interporto.
Vamos aos times : o Interporto ganhou um reforço : o atacante Rafael Tardini, emprestado pelo São Caetano, que consertar o que faltou contra o Juventude : a falta de gols. Quem fica também à disposição e inicia jogando é o lateral-direito Polegar, que havia torcido o tornozelo direito. Por outro lado, o volante Rodrigo foi entregue ao DM, com uma lesão.
O Paysandu também deverá ter mudanças para o jogo de hoje : A principal mudança deverá ser a estreia do lateral-esquerdo Mateus Müller, que treinava no clube há mais de 20 dias, mas só foi regularizado na última quarta-feira. Devem retornar ao time o zagueiro Diego Ivo e o volante Renato Augusto, recuperados de lesões. Em compensação, desfalcam o Papão o zagueiro/lateral-esquerdo Fernando Timbó (coxa), o volante Cáceres (panturrilha) e o meia Danilo Pires (coxa), todos com problemas musculares.
Que se espera ? um Interporto confiante contra um Paysandu que vive um princípio de crise. Como o confronto é em ida e volta, um empate não será de todo ruim para a equipe do Paysandu. Pelos desfalques e maus momentos do Paysandu, jogando fora de casa, podemos fazer um comparativo : no último jogo o Paysandu empatou com o Paragominas, um time pior que o Interporto. Por outro lado, o Interporto empatou com o Juventude, time melhor que o Paysandu. Por isso, minha aposta é que o Interporto não perde este jogo.

Pick : Interporto ou empate - odd de 2,10 na Bet90



Forum de Apostas

Re: [Copa verde] 2018
« Responder #2 em: 09 de Fevereiro de 2018, 16:16 »

lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 18 de Março de 2018, 03:49
Luverdense x Sparta-TO
18/03 –17h:00 (BRT)

Pick: Luverdense ML 1.80 Rivalo

Neste domingo pelo jogo de volta das quartas de finais do Copa Verde, a Luverdense recebe a equipe do Sparta, às 17h00 (de Brasília), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).

LUVERDENSE: No primeiro jogo a equipe perdeu por 1 a 0 em Tocantins, como o regulamente tem gol fora, a equipe precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar, em caso de vitória simples por 1 a 0 pênaltis. Pelo estadual a equipe conseguiu um ótimo resultado no primeiro jogo, venceu o Mixto por 3 a 1. Para este confronto, a única dúvida do técnico Odil Soares é sobre a presença do atacante Pimentinha, que ainda se recupera de lesão.

Provável LUVERDENSE: Diogo Silva; Gabriel Passos, Pablo, Willian e Paulinho; Lorran, Rubinho e Diogo Sodré; Rafael Silva, Ariel e Eduardo.  Técnico: Odil Soares.


SPARTA-TO: A equipe surpreendeu no jogo de ida, mesmo jogando em casa a diferença entre as equipes é grande, mas com o apoio da torcida venceu por 1 a 0, e agora tem a vantagem de jogar por um empate, ou até uma derrota, desde que seja por um gol de diferença com gols marcado pelo Sparta, ex: 2x1, 3x2, 4x3. Para este confronto, o técnico Fernando Brasília não terá o ala Marcelinho, que está suspenso. Seu substituto deve ser o lateral-direito Renatinho. Com isso o técnico deve inclusive mudar o esquema.

Provável SPARTA-TO: Paulo; Rael, Bruno Bahia, Paulão; Renatinho, Adenísio, Jerby, Renatinho Goiano, Tardelly; Alex Júnior e Patrick. Técnico: Fernando Brasília.

CONCLUSÃO: Depois da derrota no primeiro jogo, a equipe mato-grossense precisa vencer, a superioridade técnica é grande, a equipe da Luverdense é acostuma a jogar com equipes maiores. Precisando vencer acredito que a equipe irá para cima desde o início, se impondo dentro de casa, no meu ver está vitória parece de grande valor, e sem me estender este será meu investimento. 



Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    573
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    710
em: 26 de Março de 2018, 20:34
PAYSANDU vs MANAUS
COPA VERDE
SEMIFINAL - 1° JOGO
27 de março - 19:00

FATOS SOBRE O JOGO

Paysandu e Manaus fazem o jogo de ida da semifinal da competição no estádio Curuzú, em Belém. O Papão terá o apoio dos seus torcedores pra buscar um bom resultado e ter mais tranquilidade no jogo da volta. Na fase anterior, a equipe eliminou o Santos do Amapá, após vencer os dois jogos( 3 a 2 e 4 a 2), respectivamente.  Na fase anterior eliminou o Interporto. A equipe vem numa sequência de 3 vitórias seguidas. O papão também está na final do campeonato paraense, decide contra o rival Remo. Já o Manaus, chega pra esse confronto depois de ter eliminado o Rio Branco do Acre. Após dois empates pelo placar de 1 a 1, a vaga foi conquistada na disputa de pênaltis. Na fase anterior eliminou o rival do Paysandu, o tradicional Remo. A equipe vem numa sequência de 4 empates consecutivos. Pelo amazonense, está na semifinal.

CONCLUSÃO: A expectativa é que tenhamos um confronto onde o Paysandu procurará o gol desde o início, em busca de uma boa vantagem pro jogo da volta. Acredito que terá grande volume de jogo, criando diversas chances, ao passo que seu ataque atravessa grande momento. Por outro lado, o Manaus, que vem de uma sequência de empates, procurará se defender ao máximo, investindo em saídas de contra ataques, mas certamente já sairão felizes conquistando um empate e levando a decisão pra sua casa. Portanto acredito num jogo de ataque contra defesa aqui, e vejo o Paysandu vencendo por 2 ou mais gols de diferença, empurrado pela sua torcida e com um ataque forte, dificilmente a equipe de Manaus irá segurar a pressão. Vamos no mercado " handicap Paysandu (0:1)" aqui.

PICK: HANDICAP PAYSANDU (0:1)
ODD: 2.0 @RIVALO
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11157
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3178
em: 10 de Abril de 2018, 23:45
Manaus vs Paysandu
11 de Abril ás 21h de Brasília
Copa Verde

Momento do Manaus:

Com muita confiança com todos os motivos para se acreditar. O Manaus chega a este duelo embalado pelo título em seu campeonato estadual no último fim de semana. A conquista veio de uma maneira grandiosa, com direito a uma audaciosa goleada sobre o tradicional Fast por 4x0.

O triunfo citado, por si só, já daria a confiança para o Manaus vir forte para o duelo desta noite. Mas o mesmo ainda veio acompanhado de outros dois, multiplicando a sua confiança. Vale destacar que a equipe se manteve a jogar de forma impressionantemente ofensiva nesta sequência de vitórias, marcando dez gols, mas tendo um melhor acerto tático, saindo de campo sem sofrer gols em dois deles. Sendo completamente dominante em seu lar, com astral elevado, o Manaus vai em busca da vitória simples que lhe fará avançar nesta competição.

O técnico Igor Cearense terá seu elenco completo para esta semifinal.

Momento do Paysandu:

Perder um título já é ruim. Quando o mesmo acontece para o seu maior rival, piora. Quando é de forma contundente, faz com que a estruturas sofram abalos. É mais ou menos este o cenário do Paysandu. Não conseguir garantir vaga na final da Copa Verde poderá fazer com que o técnico Dado Cavalcanti deixe o clube, entre outras mudanças.

O problema é conseguir levantar a cabeça após ser derrotado de forma tão contundente para o seu maior rival. Não é fácil. Não falta dedicação em campo, de fato. Porém, faltam os melhores acertos táticos par aa equipe conseguir oferecer um pouco mais. A parte ofensiva do Papão só tem funcionado através do abafa. A esta altura da temporada, é pouco para um clube e Série B nacional. Como visitante, o Papão ainda tem números de destaque, mas vem de três derrotas consecutivas.

O técnico Dado Cavalcanti não contará com Walter, de saída do clube, Maicon Silva e Cáceres, lesionados.

Conclusão:

Em teoria, o Paysandu deveria ter oque é necessário para conseguir a classificação aqui. Porém, a equipe tem jogado muito a base da disposição, faltando outros elementos importantes para poder pensar grande. O Manaus chega a este duelo estando muito confiante e embalado pelo seu título estadual, precisando de uma vitória simples para lutar pela classificação. É uma aposta arriscada, mas tem o seu valor.

APOSTA:  Manaus  @  2.60  Rivalo





 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions