Autor Tópico: [Outros Campeonatos Estaduais] Fevereiro de 2018  (Lida 1418 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

traderhughes

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    835
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    418
em: 07 de Fevereiro de 2018, 14:50
JOGO: BAHIA VS VITÓRIA DA CONQUISTA - CAMPEONATO BAIANO
DATA: 07/02/2018 - 19:30
DICA:  BAHIA ML / @1.40 / BET90

Informações Bahia

Últimos jogos: BAHIA

04.02.18   BAI   Jacobina   Bahia   0 : 0   
30.01.18   COP   AE Altos   Bahia   0 : 2   
27.01.18   BAI   Bahia   Fluminense de Feira   0 : 0   
24.01.18   BAI   Bahia   Jacuipense   2 : 1   
21.01.18   BAI   Bahia de Feira   Bahia   1 : 0   

Sim, o Bahia ainda não convenceu nessa temporada, é bem verdade. Porém, como é começo de temporada, temos que dar um desconto aqui. Não entendo essa pressão exacerbada que a torcida criou em volta do técnico Guto Ferreira. Acredito que seja por conta da sua saída ano passado do clube, que não foi bem quista pela maioria. Porém, o esquadrão de aço vem em busca da reabilitação no campeonato baiano. Com dois empates nos últimos dois jogos e apenas uma vitória dentro do torneio, o Esquadrão de Aço está em 6º lugar na tabela e requer da vitória aqui para não ver o G4 se distanciar cada vez mais.

Informações Vitória da Conquista

Últimos jogos: VITÓRIA DA CONQUISTA

04.02.18   BAI   Vitória da Conquista   Juazeirense   1 : 2   
30.01.18   COP   Vitória da Conquista   Boa Esporte   0 : 0   
27.01.18   BAI   Vitória da Conquista   Jequie   0 : 1   
24.01.18   BAI   Vitória da Conquista   Vitória   0 : 2   
21.01.18   BAI   Atlantico EC   Vitória da Conquista   1 : 3   

É rapaz, o técnico da equipe do Conquista, o ex jogador Whasington Coraçao Valente, não resistiu aos maus resultados da equipe na temporada e foi demitido. Sempre apontado como um dos times que podem brigar com Bahia e Vitória, o Vitória da Conquista realmente não conseguiu engrenar. Apenas uma vitória no Baianão 2018 e amargando a 7ª posição, a equipe requer de certos cuidados para não entrar em colapso e se perder. Faltam muitas rodadas ainda, e com a troca de comando técnico, a equipe tem tudo para fazer o restante do campeonato de forma digna.

Dica para aposta

Pelo fato dos dois times estarem precisando do resultado, pois vem numa sequencia muito ruim dentro da competição, esse jogo se torna de grande relevância, fazendo com que o Bahia coloque em campo o que tem de melhor. O técnico Guto deve mandar o time titular pra campo, e jogando na Fonte Nova, contra qualquer time do interior, o Bahia é amplo favorito. Talvez o animo dos conquistenses estejam abalados com a demissão do seu técnico, e esse fator possa ser ainda mais um obstáculo para eles superarem aqui. Em virtude disso, acredito que o Bahia deva fazer seu dever de casa e conquiste os 3 pontos, que trariam uma tranquilidade muito grande para o seu treinador para o restante da temporada.



lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 09 de Fevereiro de 2018, 02:09
Oeste x Penapolense
09/02 –19h:00 (BRT)

Pick: Oeste ML @1.75 Rivalo

Nesta sexta-feira pela 6ª rodada do Campeonato Paulista Série A2, o Oeste recebe a equipe da Penapolense às 19h00 (de Brasília), na Arena Barueri, em Barueri (SP).

OESTE: A equipe jogou no meio da semana com o Brasilense pela Copa do Brasil, jogando fora de casa a equipe paulista buscou o empate, e se classificou já que o regulamento da primeira fase da a vantagem do empate para a equipe visitante. Já pelo campeonato estadual a equipe vem de uma boa vitória, jogando fora de casa bateu a Portuguesa por 3 a 0, com isso continua na liderança com 13 pontos. O técnico Roberto Cavalo tem algumas dúvidas para escalar a equipe.

Provável OESTE: Rodolfo (William); Daniel Borges (Conrado), Joilson, Leandro Amaro e William Cordeiro; Lídio, Betinho, Wallace Bonilha e Mazinho; Henrique e Bruno Lopes. Técnico: Roberto Cavalo.


PENAPOLENSE: Enquanto que a equipe da casa jogou no meio da semana, a Penapolense vem descansada. A equipe não vence a dois jogos, e na última rodada perdeu em casa para a Votuporanguense por 2 a 1, coma derrota a equipe continuo com 10 pontos e caiu para a 3ª colocação. Uma vitória hoje significa igualar o líder já que a diferença é de três pontos. Para este confronto a tendência é do técnico Thiago Oliveira repetir a escalação do último confronto.

Provável PENAPOLENSE: Veloso; Grafite, Tiago Gasparetto, Nino Santos e Bruno Fandinho; Filipe Alves, Malaquias, Reanato Xavier e Branquinho; Matheus Humberto e Leandro Love. Técnico: Thiago Oliveira.

CONCLUSÃO: Oeste vem demonstrando ser a equipe mais forte desta competição, e a favorita para subir. Neste confronto é de duas equipes que estão na parte de cima da tabela, mas em qualidade técnica o Oeste leva vantagem. A equipe da Penapolense vem sofrendo na competição por desfalques. Com isso mesmo sendo um jogo que acredito que pode ser bem equilibrado, vejo valor na vitória do Oeste, justamente por ter mais qualidade.



Vitorbrasil

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade: Brazil
  • Mensagens:
    363
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    168
em: 09 de Fevereiro de 2018, 04:18
Chapecoense vs Tubarão
09/02 20:30 (BRT)

Pick: Tubarão +0.5 HA @1.90 Bet90

Vice líder do campeonato recebendo o vice lanterna, temos aqui um cenário de clara vitória do time mandante certo? Não, não é bem assim mesmo com a grande diferença em pontuação e nível entre as equipes eu vejo uma boa opção para se arriscar a dupla chance time visitante ou empate. Principal motivo para essa escolha, o time da Chapecoense jogou pela Libertadores na quarta feira dia 07/02 e dois dias depois sexta dia 09/02 já tem outra partida, com isso os titulares que viajaram para o Uruguai e voltaram apenas na quinta-feira se quer treinaram para a partida e vão dar lugar a um time repleto de reservas e alguns recém contratados.

Chapeconse, são três derrotas consecutivas duas para o Nacional pela libertadores e uma jogando fora de casa contra o Hercílio Luz com o time reserva que será o mesmo a ir pra campo para a partida diante do Tubarão, a provável escalação para o confontro é: Elias, Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Vinicius Freitas; Lucas Mineiro, Khevin, Alan Ruschel e Roberto; Bruno Silva e Perotti.

Tubarão: O Tricolor começou muito mal a competição estadual, verdade tem que ser dita, porem a equipe parece reagiar na temporada, nos últimos 3 jogos foram duas vitorias e um empate e sem que a equipe tivesse sofrido gol. As duas vitórias foram contra times muito mais tradicionais no cenário nacional: 3x0 no Criciúma e 2x0 no America-RN pela Copa do Brasil. Para a partida diante da Chape o time vem com apenas duas mudanças o lateral Jean e o atacante David Batista estão lesionados e não poderam jogar.

O Tubarão sabe que a chance de conquistar pontos mesmo jogando fora de casa existe, principalmente diante de uma Chapecoense abalada pela eliminação na Libertadores e com um time de reservas sem o mínimo de entrosamento, a partida feita com essa time, derrota para o modesto Hercílio Luz da mostras que o clube visitante pode sim surpreender e arrancar pontos da Chapecoense, para a nossa bet acho é importante salientar que a equipe do Tubarão não vai achar ruim um empate então pode jogar fechada e aceitar levar um ponto pra casa o que nos da segurança de um fim de jogo sem se arriscar muito.
Let's Gamble!



Forum de Apostas

Re: [Outros Campeonatos Estaduais] Fevereiro de 2018
« Responder #17 em: 09 de Fevereiro de 2018, 04:18 »

Vitorbrasil

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade: Brazil
  • Mensagens:
    363
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    168
em: 11 de Fevereiro de 2018, 03:54
Maranguape vs Ferroviário
11/02 17:00 (BRT)

Pick: Ferroviário ML @1.83 Bet90

Em um campeonato muito disputado, perder ponto para a equipe mais fraca até então pode ser um desastre, então é fácil acreditar que o Ferroviário vai fazer de tudo para vencer a partida diante do Maranguape que em 6 partidas não conseguiu vencer sequer uma, sem entrar em campo a equipe do Ferroviário caiu da segunda para a sexta colocação para ressaltar o equilibrio da competição, e uma vitória na partida coloca o time novamente na vice liderança.

Ferroviário: Segundo colocado no Campeonato Cearense (até o começo da rodada) o time do Ferroviário vem empolgado por duas excelentes vitórias por 2x0 jogando fora de casa com o até então invictor Floresta e 2x1 contra o Confiança pela Copa do Brasil vitória que rendeu a classificação diante da equipe mais bem ranqueada e também um bom insentivo financeiro aos cofres do clube, no estadual a equipe também tem outras duas vitorias, dois empates e uma derrota somando 11 pontos em 6 jogos. Um desses empates também acabou sendo um resultado expressivo pois foi diante do Ceará equipe que jogará a Serie A do Campeonato Brasileiro em 2018 e é um dos grandes do estado.

Maranguape: São 6 jogos no campeonato e nenhuma vitória, o desempenho da equipe é desastroso colecionando um empate na estréia e cinco derrotas nas últimas cinco partidas, a equipe não marcou sequer um gol na competição e já sofreu 10. A equipe que tem como maior desafio do ano jogar o campeonato estadual, sem almejar uma disputa de liga nacional não tem um elenco muito rico e vem pagando caro por isso.

Em um jogo colocando frente a frente vice líder e lanterna com uma odd superior a 1.80 para a o melhor time temos uma clara oportunidade de valor, o time do Maranguape apesar de mandante não conseguiu sequer marcar gols no ano de 2018 e vem com uma campanha desastrosa e está frente a uma equipe que se vencer pula do sexto para a o segundo lugar no campeonato.
Let's Gamble!



Vitorbrasil

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade: Brazil
  • Mensagens:
    363
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    168
em: 11 de Fevereiro de 2018, 04:28
Gremio Osasco Audax-SP  vs São Bernardo
11/02 20:00 (BRT)

Pick: São Bernardo ML @2.10 Bet90


Passadas quatro rodadas do campeonato paulista serie A2 já podemos ter uma noção de quais equipes vão brigar na parte de cima e quais equipes vão lutar contra o rebaixamento, e nesse confronto veremos uma equipe em cada uma das situações, o mandante Audax-SP lutando por pontos para sair da lanterna do campeonato, enquanto o invicto São Bernado tem a chance de assumir a liderança isolda da competição.

Audax-SP: Lanterna da competição a equipe de Osasco que a pouco tempo chegou disputar a final do Campeonato Paulista Série A, vem despencando desde então e se analisarmos o começo de temporada corre sérios risco de cair pelo segundo ano seguido podendo chegar a terceira divisão estadual.

Últimas partidas:

Rio Claro 2 x 0 Audax
Juventus 0 x 1 Audax
Audax 2 x 3 Sertãozinho
Audax 0 x 2 Penapolense
I. Limeira 4 x 1 Audax

São Bernardo: Assim com o Audax o São Bernardo também foi rebaixado da elite para a segunda divisão ano passado, porém a equipe da sinais de ser um sério candidato a voltar para a Série A, uma vitória nessa partida colocará o time na liderança da competição, invictos e tendo com três vitórias e dois empates a equipe da mostras da sua força e provavelmente vem pra ditar o jogo e buscar a vitória.

Últimas partidas:

SBE 4 x 0 Água Santa
Penapolense 1 x 1 SBE
SBE 2 x 1 Guaraní
SBE 1 x 0 Votuporanguense
Nacional 1 x 1 SBE

Acho muito alta a odd para vitória do São Bernardo, a equipe ainda não perdeu na competição e visita um Audax que não tem tanta torcida por ser um time que já rodou por vários estados de São Paulo, tendo diversas sedes e cativando pouco o público, a ordem natural é o time visitante controlar a posse de bola e ditar o ritmo da partida.
Let's Gamble!



lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 14 de Fevereiro de 2018, 00:58
Guarani x XV de Piracicaba
14/02 –20h:00 (BRT)

Pick: Guarani ML @1.70 Rivalo

Nesta quarta-feira pela 7ª rodada do Campeonato Paulista Série A2, o Guarani recebe a equipe do XV de Piracicaba às 20h00 (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

GUARANI: O bugre vem em boa sequência, são três vitórias consecutivas, na última rodada jogando fora de casa venceu o Sertãozinho por 4 a 2. No momento a equipe está com 12 pontos e na quarta colocação, mas uma vitória deixa a equipe no mínimo na segunda colocação. Para este confronto o técnico Umberto Louzer deve ter força máxima. Em entrevista para imprensa o técnico pediu o apoio da torcida para comparecer ao Brinco de Ouro.

Provável GUARANI: Bruno Brigido; Lenon, Lucas Kal, Fernando Lombardi e Marcílio; Baraka e Ricardinho; Bruno Nazário, Rondinelly e Erik; Bruno Mendes. Técnico: Umberto Louzer.


XV DE PIRACICABA: A equipe também vem em uma boa sequência, são três partidas sem perder, na última rodada empatou em 1 a 1 com o Taubaté, com o empate a equipe foi a 8 pontos, e atualmente é o 10ª colocado. Para continuar na briga pela classificação, a equipe precisa de um resultado positivo, já que uma derrota deixa a equipe muito atrás da parte de cima da tabela. Para este confronto o técnico Evaristo Piza não contará com o zagueiro Vinícius Simon

Provável XV DE PIRACICABA: Samuel Pires; Oziel, Marcondes, Jean Pablo e Pedrinho; Bruno Formigoni, Fraga e Léo Carvalho; Jobinho, Maikon Aquino e Everton. Técnico: Evaristo Piza.

CONCLUSÃO: Duas equipes que vivem bom momento na competição, mas neste confronto vejo a equipe do Guarani favorita, uma por ter uma equipe melhor na parte técnica, outra por jogar em casa, que aliás tem promessa de um bom público para este confronto. Em questão de investimento deixo a sugestão na vitória simples do Guarani, com todo respeito ao XV de Piracicaba hoje o Guarani está em outro patamar, com alguns degraus a sua frente.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1531
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    866
em: 14 de Fevereiro de 2018, 02:49
Campeonato Paulista A2
Guarani vs XV de Piracicaba
14/02/2018 - 20:00 (BR)

Pick: Guarani vence @1.74 Premiwin


Guarani: Na partida que marca o 300º do ídolo Fumagalli com a camisa bugrina, a promessa é de estádio lotado em Campinas para este jogo, com o Guarani sendo o 4º colocado da competição e tendo uma obrigação moral de voltar à elite do campeonato estadual, tanto por sua história, investimento e até mesmo por possuir uma equipe que está alguns degraus acima de seus adversários, não sendo coerente disputar a Série B do campeonato brasileiro enquanto fracassa no estadual, e o título da divisão é o mínimo que seu torcedor espera. Como o time não tem nenhum lesionado ou suspenso, o técnico Umberto Louzer confirmou força máxima para este jogo.

XV de Piracicaba: Com o desfalque do zagueiro Vinícius Simon o XV de Piracicaba sabe que enfrentará muitas dificuldades neste confronto para conter as investidas do ataque rival, e sua situação no campeonato é bastante delicada, sendo o atual 10º colocado e também precisando de um triunfo hoje para ainda sonhar com uma vaga entre os 8 primeiros colocados para poder disputar o acesso, o que acho difícil que aconteça devido à seu elenco frágil e ao fato de haver equipes melhores a sua frente.

Conclusão: Por ser um time de muita tradição e ter começado a temporada em alta, vejo o Guarani bem favorito neste jogo diante de um XV de Piracicaba modesto e com diversos problemas defensivos que devem adiar por mais uma temporada seu sonho de voltar à elite. Jogando com casa cheia, o Guarani tem totais condições de vencer esta partida e não decepcionar o seu torcedor.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1531
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    866
em: 14 de Fevereiro de 2018, 03:07
Campeonato Paulista A3
Velo Clube vs Mogi Mirim
14/02/2018 - 20:00 (BR)

Pick: Velo Clube vence @1.58 Premiwin


Velo Clube: No meio da tabela de classificação, o Velo Clube está a 3 pontos acima da zona de rebaixamento e a 2 pontos atrás da zona de classificação para as quartas de final e possivelmente o acesso à série A2. A equipe vem se reforçando durante o campeonato e tem mostrado evolução em seus jogos, melhorando suas performances dentro e fora de casa e se credenciando à disputar algo melhor na competição, mas sabe que este duelo contra o lanterna pode ser o divisor de águas na sua campanha.

Mogi Mirim: Colhendo os frutos de uma péssima organização e projetos fracassados por vários anos consecutivos, o Mogi Mirim está prestes a cair para a quarta divisão do campeonato paulista e com o desespero batendo na porta o time mandou o antigo treinador embora e tenta reverter sua situação. O Mogi Mirim vem de seis derrotas consecutivas, é o atual 20º e último colocado, com 1 empate e 7 derrotas, tem a pior defesa da competição com 17 gols sofridos e vê o primeiro time fora da zona de rebaixamento abrir 9 pontos de diferença.

Conclusão: A missão do Mogi Mirim é muito difícil e até sua própria diretoria parece se conformar com o provável rebaixamento. A versão 2018 da equipe consegue ser pior que a de 2017 que já era ruim e com isso o Mogi vem colecionando vexames a cada rodada do estadual. Quem tem a obrigação de se beneficiar disso é o Velo Clube, que pensa em acesso ao mesmo tempo em que vê a zona de rebaixamento em seu retrovisor e confia em sua força dentro de casa para conquistar os 3 pontos nessa partida.



Forum de Apostas

Re: [Outros Campeonatos Estaduais] Fevereiro de 2018
« Responder #22 em: 14 de Fevereiro de 2018, 03:07 »

Vitorbrasil

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade: Brazil
  • Mensagens:
    363
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    168
em: 14 de Fevereiro de 2018, 03:29
Juventus vs São Bernardo
14/02 16:00 (BRT)

Pick: São Bernardo ML @1.83 Bet90

Mais um jogo do São Bernardo que eu sinceramente não entendo o porque de odds tão altas para a vitória da equipe, que mesmo jogando como visitante lidera o campeonato de forma invicta e enfrenta o vice lanterna da competição que conquistou apenas 3 pontos em 6 jogos. É importante dizer que o Juventus é um tradicional time paulista que costuma mandar seus jogos com a presença de uma fanática torcida, mas que por enquanto em 2018 não foi eficiente já que a equipe só ganhou uma partida e jogando fora.

Juventus: Seis jogos, uma vitória e cinco derrotas, essa é a campanha da equipe do Juventus na edição da Série A2 do Paulista, a equipe que é uma das mais queridas do estado, segundo time de muitos torcedores vem decepcionando e já começa a ligar o sinal de alerta quanto ao perigo de rebaixamento.

Segue os últimos 5 jogos:

Batatais 1 x 0 Juventus
Juventus 1 x 2 Sertãozinho
Juventus 0 x 1 Audax
Rio Claro 0 x 3 Juventus
Juventus 0 x 1 XV de Piracicaba

São Bernardo: Recém rebaixado da Série A para a A2 o São Bernardo da sinais de que vai voltar para elite logo, invicto em seis jogos o time lidera a competição e em uma rodada onde segundo e terceiro já jogaram e tropeçaram a equipe tem chance de disparar na liderança do campeonato.

Segue os últimos 5 jogos:

Audax 0 x 2 SBE
SBE 4 x 0 Água Santa
Penapolense 1 x 1 SBE
SBE 2 x 1 Guaraní
SBE 1 x 0 Votuporanguense

Líder enfrentando o penúltimo, 11 pontos separando as equipes na tabela, não acredito que somente o fator casa seja suficiente para equilibrar tanto a partida, sendo assim vejo essa odd para vitória do São Bernardo muito alta e impossível de não se aproveitar.
Let's Gamble!



Vitorbrasil

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade: Brazil
  • Mensagens:
    363
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    168
em: 14 de Fevereiro de 2018, 05:53
Prudentópolis vs Cianorte
14/02 21:45 (BRT)

Pick: Cianorte ML @2.05 Bet90

A última rodada do primeiro turno do campeonato paranaense nos traz uma boa oportunidade de aposta, um fator determinante para essa escolha é a necessidade da vitória, acho um fator muito decisivo para tomar decisão em uma partida, e quando temos um situação como essa onde o Cianorte só depende de si para se classificar para as semi finais do turno e de quebra vai enfrentar um time que não tem mais chances tudo fica mais interessante.

Prudentópolis: Ainda sem saber o que é vitória no ano, o Prudentópolis é até aqui o pior time na classificação geral do campeonato, com dois empates e três derrotas em cinco jogos, lanterna e já começando a se preocupar com a zona de rebaixamento o time não aparentou ter forças para sair desse buraco.

Últimas 5 partidas:

Paraná 3 x 0 Prudentópolis
Prudentópolis 0 x 0 Maringá
Prudentópolis 0 x 1 Foz do Iguaçu
Cascavél 2 x 0 Prudentópolis
Coritiba 1 x 1 Prudentópolis

Cianorte: Ainda sem perder no ano a equipe do Cianorte tem tudo para se classificar para as semi finais, e pode inclusive terminar em primeiro lugar já que o Foz que está apenas um ponto na sua frente tem uma difícil missão contra o Atlético-PR fora. No estadual são cinco jogos, duas vitórias e três empates e além disso a equipe passou pelo ABC-RN na Copa do Brasil, vencendo em casa de maneira convincente um time mais bem ranqueado.

Últimas 5 partidas:

Cianorte 1 x 0 Toledo
Cianorte 2 x 0 ABC-RN
Londrina 1 x 1 Cianorte
Atlético-PR 0 x 0 Cianorte
Cianorte 2 x 0 União PR

Um jogo que coloca frente a frente equipes com campanhas tão distintas e a melhor equipe precisando da vitória, acho de extremo valor a odd para a vitória dos visitantes que além de estarem invictos no ano sofreram apenas 1 gol nos últimos 5 jogos e vão fazer de tudo para ganhar e garantir a classificação para as semi finais, sem deixar de salientar que o Prudentópolis não venceu sequer uma partida em 2018 e só marcou 1 gol no ano.
Let's Gamble!



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1531
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    866
em: 14 de Fevereiro de 2018, 14:11
Campeonato Goiano
Itumbiara vs Rio Verde-GO
14/02/2018 - 20:30 (BR)

Pick: Itumbiara vence @1.64 Bet90


Itumbiara: Jogando dentro de casa, o Itumbiara tem tudo para vencer este jogo e somar mais 3 pontos importantes em sua campanha que é bem fraca até aqui. O clube já teve seus lampejos no futebol mas nunca conseguiu se firmar como uma grande equipe do estado, mas todos conhecem a sua força como mandante, e é nisso que a equipe aposta para conseguir vencer o jogo de hoje sem sustos.

Rio Verde-GO: Com uma grave crise financeira, o Rio Verde-GO está sem treinador e sem diretor após ambos se demitirem devido à falta de condição de trabalho do clube. Os próprios jogadores alegam meses de salários atrasados e até mesmo falta de comida para ameaçarem uma greve que põe em dúvida até mesmo se o Rio Verde-GO disputará todos os jogos até o fim do campeonato. Enfim, com tanta turbulência interna é impossível não deixar que isso afete dentro de campo, e o resultado é que o Rio Verde é o pior time do campeonato goiano e perdeu os últimos 5 jogos que disputou.

Conclusão: São dois times com elencos fracos, porém, a pressão por resultados não chega nem perto da crise do Rio Verde e o time da casa ainda mantém um mínimo de organização em seu departamento de futebol que o fazem ser o grande favorito hoje mesmo sem fazer grande campanha. O Rio Verde tem pior ataque, pior defesa, pior campanha e vem de 5 derrotas consecutivas. A equipe já nem treina mais e praticamente se conformou com o rebaixamento, o Itumbiara precisaria se esforçar muito para não vencer este jogo, e como o time da casa precisa de uma vitória com urgência, não acredito que isso aconteça.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1531
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    866
em: 14 de Fevereiro de 2018, 14:40
Campeonato Paulista A3
Rio Branco vs Rio Preto
14/02/2018 - 16:00

Pick: Rio Preto DNB @1.45 Bet90


Rio Branco: Na 18ª colocação do Paulistão A3, o Rio Branco faz uma péssima campanha, com 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas e só não é pior do que Manthiqueira e Mogi Mirim. O time tem o pior ataque da competição com 5 gols marcados e uma das piores defesas com 12 gols sofridos e sabe que a missão de hoje é extremamente difícil e deve apostar em seus contra-ataques para tentar a vitória, mesmo jogando dentro de casa.

Rio Preto: Com melhor planejamento, investimento e organização, o Rio Preto se mostra um fortíssimo candidato ao acesso à série A2. O time em 8 jogos na temporada venceu 4 e empatou 4 e é ao lado da Portuguesa Santista o único invicto da competição. Sem nenhum desfalque por lesão ou suspensão, o Jacaré jogará com sua força máxima hoje e deve dominar as principais ações do jogo mesmo fora de casa, pois é seu estilo de jogo e seu elenco é bem melhor.

Conclusão: Mesmo jogando na casa do adversário, o Rio Preto não deve sentir muitas dificuldades dentro de campo, até porque a torcida do Rio Branco não é do tipo que vai em grande número e o seu time é bastante limitado e acho difícil que consiga reunir forças suificientes para quebrar a invencibilidade de um postulante ao título da divisão.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1531
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    866
em: 14 de Fevereiro de 2018, 14:47
Campeonato Paulista A3
Monte Azul vs Atibaia
14/02/2018 - 16:00

Pick: Atibaia DNB @1.66 Bet90


Monte Azul: 11º colocado com 11 pontos, o Monte Azul persegue uma vaga entre os 8 primeiros e para isso acontecer ainda nesta rodada será necessário superar o bem organizado Atibaia, porém, pela grande instabilidade que o Monte Azul vem apresentando até aqui na temporada, acho difícil isso acontecer. A equipe não deve ter muitas alterações com relação à rodada passada e seu mando de campo é sua principal aposta para conseguir um triunfo hoje.

Atibaia: Líder isolado do campeonato, o Atibaia tem 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota e vem com força máxima para este jogo. O fato de jogar fora de casa não deve influenciar tanto pois isto não afetou a equipe nas rodadas passadas e o Monte Azul não é um grande mandante. Sendo um dos favoritos ao acesso, o Atibaia teve um bom investimento para essa temporada e promete fazer barulho nesse paulistão A3.

Conclusão: Se compararmos a estrutura dos dois clubes veremos pouca diferença, porém o planejamento para o torneio foram distintos e a campanha e os elencos dos dois clubes comprovam isso. O Atibaia montou um elenco para brigar por título e o Monte Azul talvez consiga beliscar alguma vaga no G8 e tentar a sorte nos playoffs. Vejo o time visitante muito superior dentro de campo e com uma organização tática que chama a atenção para uma série A3, então confio em seu DNB para hoje.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1531
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    866
em: 14 de Fevereiro de 2018, 15:17
Paulista A2
Juventus vs São Bernardo
14/02/2018 - 16:00

Pick: São Bernardo vence @1.90 Bet90

Juventus: Penúltimo colocado da competição, a tradicional Juventus da Mooca está prestes a ser rebaixada novamente para a série A3 do campeonato paulista, e depois da vitória na estriea o time vem de 5 derrotas consecutivas e precisa pontuar de qualquer jeito, mas jogar dentro de casa tem sido um agravante na pressão sobre seu elenco e pode ser explorado por um time bem qualificado como o Bernô.

São Bernardo: Na outra ponta da tabela, o São Bernardo lidera o campeonato mesmo com um jogo a menos que seus concorrentes e é o único clube ainda invicto na divisão, são 4 vitórias e 2 empates e boa parcela deste sucesso se deve à seu sistema defensivo que sofreu apenas 3 gols até aqui e é o menos vazado do campeonato.

Conclusão: Juventus e São Bernardo protagonizam um jogo entre duas equipes completamente distintas, onde o mando de campo não tem auxiliado a Juventus em nada e inclusive pode até atrapalhá-los diante de uma equipe inteligente como o São Bernardo que me agradou nos jogos que vi, e sua campanha imbatível confirma as boas atuações e faz jus ao bom momento da equipe que tem totais condições de aplicar a 6ª derrota consecutiva da Juventus.



lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 14 de Fevereiro de 2018, 23:25
Brusque x Avaí
15/02 –20h:30 (BRT)

Pick: Avaí ML @2.50 Rivalo

Nesta quinta-feira pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense, o Brusque recebe a equipe do Avaí às 20h30 (de Brasília), no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC).

BRUSQUE: Na última rodada a equipe perdeu, jogando fora de casa contra a Chapecoense perdeu por 2 a 0, com a derrota a equipe ficou com 8 pontos, e no momento é o 7ª colocado. Para se afastar da parte de baixo da tabela a equipe precisa vencer. Para este confronto o técnico Pingo deve fazer algumas alterações. Cleyton deve atuar na zaga na vaga de Antônio Carlos. A principal dúvida é se Carlos Alberto ou Ronaell jogarão na lateral-esquerda. João Carlos volta à lateral-direita.

AVAÍ: A equipe de Florianópolis vem de um empate na última rodada, jogando em casa ficou no 1 a 1 com o Tubarão. No momento a equipe se afastou dos primeiros colocados, com isso precisa vencer para se aproximar. O técnico Claudinei Oliveira não deu indícios da formação que pretende mandar ao jogo. No entanto o meia Marquinhos fica de fora, poupado, e a equipe vai contar com o retorno de André Moritz no meio de campo.

Provável AVAÍ: Kozlinski; Cametá, Alemão, Betão e João Paulo; Judson, André Moritz e Martinuccio; Maurinho, Luanzinho e Romulo. Técnico: Claudinei Oliveira.

CONCLUSÃO: Bom aqui vou acreditar na equipe maior que é o Avaí, acredito que o jogo tende a ser bem equilibrado, mas com as duas equipes procurando a vitória pelas suas pretensões na competição.  No meu ver o Avaí hoje se encontra com um elenco melhor, e isso deve fazer a diferença, arriscando um pouco vou deixar a sugestão na vitória do Avaí.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina