18h00/Estoril vs Sporting
O Sporting vem de uma série de jogos em que jogou pouquinho, os leões em termos defensivos são a melhor equipa da Liga na minha opinião, mas ofensivamente é muito previsível, e neste momento nao tem ninguém que acelere o jogo, Podence e Gelson são os únicos capazes de fazer isso, e ambos estão de fora para este jogo.
Alem deles, Bas Dost também esta ausente, e sera uma baixa de enorme peso. Como o Sporting está sem aceleras , acredito que o Estoril jogue com as linhas subidas, tal como fez na Luz, e em casa frente ao Porto. É certo que Doumbia é rápido, e poderá ser ele o único a causar problemas ao Estoril caso jogue com o bloco subido.
Reparei numa curiosidade, os leões empataram fora de casa frente ao V.Setúbal e Moreirense, equipas que estão coladas ao Estoril. Alem de ver um Sporting cansado, muito previsível, irá entrar em campo já a saber que os rivais já ganharam, e poderá ser um factor de stress. Mathieu, Coentrão e Bruno Fernandes andam por arames, e como ha clássico na próxima 4f, acredito que um deles não jogue nesta partida.
Os mais desatentos poderão achar que o Sporting vai vencer facilmente, só porque o Estoril está na linha de agua, mas eu espero um jogo muito complicado para a equipa leonina, e não me admirava nada se perdesse pontos, devido aquilo que já referi .
Sporting under 1.5@ 1.95 bet.pt