Autor Tópico: [Liga NOS - 21ª Jornada] Benfica vs Rio Ave 03.02 18:15  (Lida 196 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    30954
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 01 de Fevereiro de 2018, 16:01
Benfica - Rio Ave
Liga NOS
3 fevereiro, 18h15

Ambas as equipas marcam @1.85 na BetPt



Na tarde de sábado, entram em campo duas equipas que, à partida, nos oferecem todas as garantias de podermos estar perante a possibilidade de um bom jogo. Apesar das dificuldades sentidas ao longo desta temporada, o Benfica continua a ser uma equipa com facilidade de concretização, apresentando o melhor ataque da prova, mesmo que bastante dependente das qualidades individuais do brasileiro Jonas. A perde de Krovinovic pareceu colocar em causa a evolução das dinâmicas no meio-campo, na partida frente ao Belenenses, mas essa poderá ser uma questão lateral no que toca à assunção de João Carvalho como uma opção válida para essa zona do terreno. A atuar em casa, frente a um Rio Ave mais ofensivo do que a demonstrar qualidade na transição defensiva, este pode ser um bom jogo para o Benfica regressar às vitórias.

Da parte dos vilacondenses, este jogo traz também uma oportunidade para a equipa demonstrar evolução. A perda de Rúben Ribeiro condicionou este entendimento, tal como a novela em volta de Marcelo, que queria sair para o Sporting mas viu adiado esse desejo até ao início da próxima temporada, acabou por retirar ao Rio Ave condições de apresentar um onze mais competitivo. A derrota pesada sofrida em Portimão não significa, no entanto, que estejamos perante uma equipa que tenha perdido todas as suas qualidades. Ainda que tendo a sua organização defensiva em teste, este Rio Ave, com mais espaço a explorar no momento de recuperação da bola, pode ser um adversário perigoso para o conjunto encarnado.

Num momento da temporada em que os pontos cedidos no Restelo e a passividade demonstrada no mercado arrefecem as expetativas no clube da Luz, vencer a equipa que os colocou de fora da Taça de Portugal e que mantém um cartel muito positivo em termos de apreciação seria bastante positivo para recuperar a face do campeão em título.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1200
    Pts Tipsr:
    745
em: 01 de Fevereiro de 2018, 17:16
Liga Nos
03-02-2018 ás 18h15
Benfica vs Rio Ave
Aposta: Benfica a vencer a 1.25 @ Betclic

Benfica O Benfica é o Tetra Campeão em Portugal e pretende a todo o curto revalidar o título de campeões nacionais e fazer o tão desejado Penta. O Benfica neste momento só compete na Liga Nos uma vez que perderam já em todas as outras frentes. O Benfica encontra se neste momento no 3º lugar a 3 pontos do líder Sporting. O Benfica vinha de 3 vitórias consecutivas e de exibições bem conseguidas, mas na última jornada empataram a 1 golo em Belém e atrasaram se um pouco. Um empate que não caiu bem frente a um rival que o Benfica normalmente costuma vencer. A lesão de Krovinovic foi um pouco sentida nesse encontro, embora o Benfica tenha criado chances suficientes para colocar se em vantagem e levar os 3 pontos de Belém.


Rio Ave O Rio Ave é uma das boas equipas do futebol português. Têm um estilo de jogo ofensivo, é uma equipa que gosta de sair a jogar com passes curtos desde o sector defensivo como fazem as equipas grandes. Estão a realizar um campeonato interessante, mas falharam o objectivo do Jamor, pois perderam nos Quartos de Final com o Aves num encontro em que tiveram pé e meio nas meias finais. Ainda assim a equipa tem vindo a jogar bem e estão no 5º lugar da Liga Nos a 10 pontos do Braga. A Liga Europa está cada vez mais distante para a equipa de Vila do Conde. O Rio Ave neste defeso de Janeiro apenas perdeu Ruben Ribeiro dos jogadores mais influentes. Na última jornada os Vila Condenses perderam por 4-1 em Portimão num jogo onde entraram bastante mal e isso condicionou o resto da partida.

Prognóstico: O Benfica não pode falhar neste encontro, pois um novo deslize aqui irão agravar a crise da equipa que só compete na Liga Nos e os adeptos exigem o título. O Benfica falhou em Belém e sendo a primeira equipa a entrar em campo nesta jornada, sabe que tem de fazer o seu trabalho, vencendo e colocando pressão sobre Porto e Sporting que também eles têm jogos complicados na presente jornada. O Rio Ave vem de um jogo muito mal conseguido e acredito que queiram rectificar a imagem que deram em Portimão. Jogar no estádio da Luz é bastante complicado e acredito que o Benfica acabe por dar uma resposta positiva, uma resposta de campeão e que consiga vencer este encontro. 



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 21ª Jornada] Benfica vs Rio Ave 03.02 18:15
« Responder #2 em: 01 de Fevereiro de 2018, 17:16 »

napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 02 de Fevereiro de 2018, 22:31
Benfica - Rio Ave
03.02.2018 as 18h15
Liga NOS

Jogo de abertura da jornada 21 da Liga NOS, a equipa do Benfica recebe em sua casa o Rio Ave que já afastou os encarnados da Taça de Portugal e empatou no jogo da primeira volta. Muito mudou desde então e o Benfica tem aqui a oportunidade de passar para  a liderança do Campeonato com um Vitoria neste jogo e antes dos seus rivais diretos jogarem.
A equipa da casa é assim favorita, frente a uma Rio Ave que perdeu o seu melhor jogador em Janeiro e que acima de tudo tem revelado falhas defensivas graves nos ultimos jogos.

O Benfica sofreu um grande reves com a perde de Krovinovic há duas semanas e isso ja se reflectiu no jogo com o Belenenses na ultima jornada em que a equipa do Benfica so chegou ao empate no ultimo minuto. O Benfica revelou muitas dificuldades na criaçao de jogo e isso foi consequencia da ausencia do medio croata. Para este jogo e em sua casa, a ausencia do croata deverá notar-se menos e o Benfica tem soluçoes no seu plantel para colmatar tal ausencia ( Joao Carvalho e Zivkovi).
É um verdadeiro teste ao momento de forma encarnado, que vinha metendo pressão nos adversários e procurando alcançar o primeiro lugar rapidamente. Por outro lado, não chegou nenhum reforço este mercado de inverno e para prejudicar as noticias sobre o presidente do Benfica poderão prejudicar em certa parte o ambiente em torna do plantel.

Já a vida do Rio Ave não está nada facil depois da goleada em Portimão e da eliminação da Taça aos pes do Aves há 3 semanas. O Rio Ave era uma das equipas que melhor praticava futebol, mas com a saida de Ruben Ribeiro perderam um pouco de criatividade. Com 33 pontos em 20 jogos, a equipa de Vila do Conde ve os seus adversários a aproximarem-se rapidamente do seu 5º lugar que é o ultimo lugar de acesso às competições europeias para o proximo ano.
Fora de casa a equipa do Rio Ave tem tido mais dificuldades e nos ultimos 5 jogos venceram apenas 1 jogo.

O Benfica venceu os ultimos jogos na Luz frente ao Rio Ave e amanhã acredito que vençam o jogo também. O Benfica vinha jogando bem, conta com o apoio dos seus adeptos em sua casa e tem valores mais que suficientes para ganharem este jogo. O caudal ofensivo do Benfica tem sido elevado e tem tido muitas oportunidades de golo, inclusive no ultimo empate no Restelo podia ter matado o jogo na segunda parte com varias oportunidades e inclusive um penalti falhado.
Por isto tudo acredito numa vitoria do Benfica e com mais de um golo de diferença.

Benfica +1.5 golos @ 1,27 Bet.pt



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34457
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2098
em: 02 de Fevereiro de 2018, 23:50
18h15/Benfica vs Rio Ave

O Benfica vem de um empate que teve sabor a vitoria, visto que o golo surgiu no ultimo suspiro. Nessa partida os encarnados sentiram enormes dificuldades, na 1parte não efectuou um único remate à baliza. O que se passou para isso acontecer? Encontrou aquilo que não gosta, que é um adversário com bola, a tentar jogar, a pressionar alto, isso coloca o Benfica sempre em dificuldades.

Desta vez, irá acontecer o mesmo, o Rio Ave gosta de ter bola, sai sempre a jogar, ate muitas vezes de forma arriscada e exagerada. Será isto suficiente para travar o caudal ofensivo que o Benfica costuma ter em casa? Não creio, eu acredito que este jogo irá ser parecido ao jogo frente ao Chaves em que venceu por 3-0.

Nessa partida, o Benfica realizou uma excelente exibição, o Chaves não conseguiu jogar como normalmente costuma, porque o Benfica pressionou muito alto e impediu a maior parte dos ataques flavienses. Ha um aspecto importante que acontece sempre a quem visita a Luz, que é o medo cênico, tal como um dia Valdano referiu sobre quem visitava o Bernabeu.

O estádio da Luz intimida, o ambiente é adverso, e outra coisa, ao contrário dos adeptos do Porto e Sporting, os benfiquistas raramente assobiam a equipa mesmo com o resultado 0-0 muito perto do fim, isto é importante porque não intranquiliza os jogadores.

O Rio Ave vem de uma derrota pesada em Portimao por 4-1, e não sera fácil recuperar dessa derrota , e nesse jogo notou se aquilo que disse varias vezes, que é o Rio Ave permitir muitas ocasiões de golo ao adversário. Mesmo quando eliminou o Benfica na Taça, os encarnados tiveram muitas vezes perto do golo, tendo inclusive falhado um penalty.

Alguns podem pensar que este jogo será equilibrado, mas eu acho que vamos assistir a uma vitória gorda do Benfica. Jiménez irá ser titular, aproveitando o bloco subido do Rio Ave, se Rui Vitoria fizer isso, será uma jogada inteligente .

Benfica Over 3.5@ 3.25 bet.pt

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1569
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1355
em: 03 de Fevereiro de 2018, 13:41
Benfica vs Rio Ave
Liga NOS - 21ª Jornada
03/02/2018 @ 18h15

Benfica e Rio Ave jogam esta tarde no Estádio da Luz, num jogo referente à 21ª jornada da Liga NOS.

O Benfica segue no terceiro lugar do campeonato português com 47 pontos conquistados, fruto de 14 vitórias, 5 empates e 1 derrota. Relativamente a golos, os encarnados contam com 47 marcados (melhor ataque da competição) e 13 sofridos, fazendo assim uma média de 3 golos por jogo. O seu desempenho no estádio da Luz tem sido fantástico, somando 25 pontos em 27 possíveis e registando 26 golos marcados e apenas 4 sofridos nos 9 jogos que disputou diante dos seus adeptos. No último encontro, a turma de Rui Vitória foi incapaz de impedir um empate a uma bola no reduto do Belenenses.

O Rio Ave encontra-se na 5ª posição da Liga NOS com 33 pontos conquistados, com 10 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. Até ao momento, o conjunto vilacondense contabiliza 27 golos marcados e 21 sofridos, fazendo então uma média de 2,4 golos por jogo. O seu desempenho forasteiro tem sido positivo, e depois dos 3 grandes e de Braga, é mesmo a equipa que mais pontos conquista nesta condição. Na última jornada, a formação orientada por Miguel Cardoso sofreu uma pesada derrota em Portimão por 4 bolas a 1.

Os jogos do Benfica neste campeonato têm-nos mostrado que apostar a favor do avançado Jonas parar marcar é uma aposta quase segura. O craque brasileiro vem realizando a sua melhor temporada ao serviço do clube da Luz (a nível individual), tendo marcado em 18 das 20 jornadas da Liga NOS já realizadas. Praticamente todas as oportunidades de golo do Benfica saem dos pés de Jonas, não só porque os colegas sabem que este define melhor que ninguém, mas também todo o mérito para o brasileiro na forma como rapidamente inventa soluções para dar o melhor seguimento às jogadas. De referir ainda que o Rio Ave esta tarde não poderá contar com 3 titulares (Yuri Ribeiro, Lionn e Pelé) com bastante importância no processo defensivo da equipa.

PICK: Jonas para marcar 2 ou mais Golos
betclic: 3,15
10UNI
« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2018, 13:42 por RicardoCardoso »



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1569
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1355
em: 03 de Fevereiro de 2018, 13:41
Benfica vs Rio Ave
Liga NOS - 21ª Jornada
03/02/2018 @ 18h15

Benfica e Rio Ave jogam esta tarde no Estádio da Luz, num jogo referente à 21ª jornada da Liga NOS.

O Benfica segue no terceiro lugar do campeonato português com 47 pontos conquistados, fruto de 14 vitórias, 5 empates e 1 derrota. Relativamente a golos, os encarnados contam com 47 marcados (melhor ataque da competição) e 13 sofridos, fazendo assim uma média de 3 golos por jogo. O seu desempenho no estádio da Luz tem sido fantástico, somando 25 pontos em 27 possíveis e registando 26 golos marcados e apenas 4 sofridos nos 9 jogos que disputou diante dos seus adeptos. No último encontro, a turma de Rui Vitória foi incapaz de impedir um empate a uma bola no reduto do Belenenses.

O Rio Ave encontra-se na 5ª posição da Liga NOS com 33 pontos conquistados, com 10 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. Até ao momento, o conjunto vilacondense contabiliza 27 golos marcados e 21 sofridos, fazendo então uma média de 2,4 golos por jogo. O seu desempenho forasteiro tem sido positivo, e depois dos 3 grandes e de Braga, é mesmo a equipa que mais pontos conquista nesta condição. Na última jornada, a formação orientada por Miguel Cardoso sofreu uma pesada derrota em Portimão por 4 bolas a 1.

Os jogos do Benfica neste campeonato têm-nos mostrado que apostar a favor do avançado Jonas parar marcar é uma aposta quase segura. O craque brasileiro vem realizando a sua melhor temporada ao serviço do clube da Luz (a nível individual), tendo marcado em 18 das 20 jornadas da Liga NOS já realizadas. Praticamente todas as oportunidades de golo do Benfica saem dos pés de Jonas, não só porque os colegas sabem que este define melhor que ninguém, mas também todo o mérito para o brasileiro na forma como rapidamente inventa soluções para dar o melhor seguimento às jogadas. De referir ainda que o Rio Ave esta tarde não poderá contar com 3 titulares (Yuri Ribeiro, Lionn e Pelé) com bastante importância no processo defensivo da equipa.

PICK: Jonas para marcar 2 ou mais Golos
betclic/b]: 3,15
10UNI



Rubens

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    613
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    187
em: 03 de Fevereiro de 2018, 14:45
Benfica-Rio Ave
03-02-2018
Estádio da Luz
18:15

O susto do Benfica em Belém não foi maior, porque conseguiu empatar ao cair do pano e porque um dos rivais directos também escorregou, senão a equipa ficaria em maus lencóis. Foi notório que ressentiram-se da ausência de Krovinovic ao não conseguir ligar o seu jogo e quando teve oportunidades para sentenciar a partida, o nervosismo parece ter tomado conta dos jogadores. Claro que também houve mérito do adversário que dificultou bastante o jogo, mas penso que ainda assim foi mais demérito dos encarnados que mérito do Belenenses. Para este jogo, Krovinovic é baixa prolongada.

Surpreendente também, foi a derrota pesada do Rio Ave em Portimão. Em meia hora a equipa foi vulgarizada, e se há equipas dificeis de bater esta é uma delas.  Aquele quinto lugar na tabela prova isso mesmo, e os vilacondenses parecem ter uma trilogia que abona a favor de uma boa época: bom plantel a nivel colectivo e individual, e um treinador de qualidade, que já chegou a ser apontado para os comandos da equipa que hoje defronta. Para este jogo, Nadjack, Cássio, Lionn, Marcelo e Gelson Dala são baixas. Assim como Yuri Ribeiro que é emprestado pelo Benfica.

Conclusão: Ambos os conjuntos perderam os seus playmakers por motivos diferentes, e o interressante do jogo, vai ser isso mesmo, saber como reagem a estas perdas. Mas o Rio Ave tem o extra de visitar a Luz com muitas alterações, principlamente no sector mais recuado e penso que será por aqui que o jogo ser irá decidir a favor do Benfica.  Apesar de ter qualidade na frente para bater o pé, e o Benfica sabe bem como é essa qualidade, já que empatou na 1ª volta e foi elminado da Taça dePortugal por eles.  Esta defesa improvisada, não parece ser muito resistente a um ataque encarnado, principalmente a um goleador como o Jonas. Assim a minha pick:


Jonas para marcar mais golos que a equipa adversária @ 2.15 betclic.
« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2018, 14:47 por Rubens »



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 21ª Jornada] Benfica vs Rio Ave 03.02 18:15
« Responder #7 em: 03 de Fevereiro de 2018, 14:45 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina