Autor Tópico: EUROPEU FUTSAL-2018  (Lida 1193 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

AFR2017

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    278
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    153
em: 30 de Janeiro de 2018, 01:33
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2018, 18:54 por Ricardo Matos »



AFR2017

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    278
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    153
em: 30 de Janeiro de 2018, 02:15
Rússia vs Polónia
30-1-2018 às 19:45
 Handicap  Rússia -3.5@1.52 Betclic

Inicio do Euro 2018 que este ano se realiza na Eslovénia, frente a frente uma das grandes candidatas à conquista da competição a Rússia, do outro lado a equipa mais fraca do grupo a Polónia.

Os Russos chegam com grandes ambições a este Euro, depois de na última edição da competição terem chegado à final onde foram derrotados pela Espanha, tem grandes expectativas mais uma vez para a prova, ou não fossem uma das seleções mais fortes da prova e consequentemente uma das grandes favoritos à vitória final.
Acaba por ser uma das últimas oportunidades para os Russos aproveitarem alguns jogadores fabulosos mas que estão a terminar a sua carreira, Robinho ala do Benfica é um deles, apesar de continuar a ser um dos melhores do Mundo não jogará muitos mais anos e sendo a estrela da equipa, a seleção Russa irá ressentir-se da sua saída, apesar de e é importante referi-lo terem uma geração de jovens muito talentosa, com nomes como Chishkala jogador do Ugra de apenas 22 anos, que será uma das estrelas futuras desta seleção.
Temos assim uma seleção com muita qualidade individual, com nomes como Eder Lima, um pivot fortíssimo fisicamente e que está para mim no top 5 dos melhores pivots do Mundo, o já citado Robinho, um dos melhores alas do Mundo, Romulo, Esquerdinha entre outros, e aqui surge uma das grandes carateristicas desta seleção, o excesso de naturalizados, a que se poderia juntar Katata jogador do Ugra que fica de fora por lesão.
No grupo esta seleção Russa irá encontrar como grande oponente na luta pela primeira posição a seleção do Cazaquistão.

Já a Polónia é uma seleção muito  inferior à Rússia, seja a nível de seleção, seja a nível de clubes , ainda tem um longo caminho a trilhar para chegar a um  nível  minimamente elevado, chega a este Europeu como terceiro melhor classificado na fase de qualificação, conseguindo ser o melhor entre 7 qualificados nessa posição.
É uma seleção sem grande história a este nível, participa apenas pela segunda vez num Euro, já não o conseguia desde o Euro 2001 que se disputou curiosamente Rússia e em que foi derrotada nos 3 jogos que disputou.

Penso que teremos aqui um jogo sem história, uma seleção que é vice campeã da Europa e que tem nas suas fileiras alguns dos melhores do Mundo, e outra bem mais fraca a vários níveis, que chega 17 anos depois a uma fase final de um Euro e apenas por ter sido terceira melhor classificada, prevejo uma goleada Russa atendendo as diferenças entre as 2 equipas, será importante para os Russos conseguirem  o melhor resultado possível neste jogo pois tem no grupo um fortíssimos Cazaquistão, na luta pelo primeiro lugar no grupo, a vantagem nos golos marcados e sofridos poderá ser muito importante.
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2018, 02:32 por AFR2017 »



Reis

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    3282
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    141
em: 30 de Janeiro de 2018, 11:59
  VS 

Portugal Vs Roménia
Arena Stozice, Eslovénia, Ljubljana
Quarta 31 Janeiro 2018 - 17h00

 Os pupilos de Jorge Braz, iniciam a caminhada para o sonho de alcançarem o pódio de uma competição internacional. A equipa das quinas, no ultimo mundial disputado na Colômbia chegou ás meias finais da competição, mas foi batida pela selecção da Argentina, que acabou por ser a campeã mundial depois de bater a Russia na final. Na possível corrida para a terceira e quarta posição, mais uma vez os lusitanos nao conseguiram obter o ultimo lugar do pódio, perderam frente ao Irão nas grandes penalidades, depois de um empate a duas bolas durante o tempo regulamentar.
 Ricardinho e companhia, fizeram uma qualificação cem por cento vitoriosa, tres jogos tres vitorias, batendo Letónia, Finlândia e Roménia, conseguindo assim o primeiro lugar do grupo e o apuramento directo para o europeu.
 A grande ausência da selecção será o Cardinal, que continua a recuperar de lesao.  A selecção fez dois jogos de preparação antes deste primeiro jogo, frente á Tailândia e Marrocos, para estudar possíveis entrosamentos e jogadas. Mas nos dois jogos não foram alem de dois empates, com o seleccionador a recorrer a jogadores que estão habituados a jogar juntos nos seus clubes, caso dos jogadores do Sporting e Benfica.
 Apenas tem um pivot, Tunha jogador do Belenenses, e do que vi gostei e fiquei agradado com a sua prestação, jogador forte e sempre na pressão para recuperar a bola e rematar á baliza.

 Os romenos e perante o histórico entre as duas seleções, parte em desvantagem em onze confrontos apenas por uma vez conseguiu empatar, nos restantes perdeu sempre.
 Para se qualificar, a seleção liderada pelo selecionador Robert Lupu, perdeu com a seleção portuguesa, empatou com a Finlandia a cinco bolas e venceu a Letónia. Conseguindo assim um lugar para poder disputar o play-off, para conseguir um lugar no europeu, onde defrontou  a Georgia, e depois de um jogo complicado em casa onde não foi alem de um empate a duas bolas, na deslocação á Geórgia carimbou o passaporte para esta competição, depois de bater a congénere por sete bolas a quatro.
 Na antevisao para o jogo frente a Portugal, o selecionador romeno disse e passo a citar;
 
Citar
Esperamos fazer um torneio muito bom. O nosso principal objectivo é passar a fase de grupos. Sabemos que vamos ter dois jogos bastante difíceis, frente a duas formações muito boas. Vamos dar tudo. Temos jogado com Portugal, nos últimos três anos, e vai ser difícil, mas vamos dar tudo para ganhar ou, pelo menos, conquistar um ponto

 Na selecção portuguesa, todos acreditam que será este o campeonato, em que vão fazer história e sagrarem-se campeões europeus, sonho afirmado quer pelo capitao Ricardinho, quer por Jorge Braz. É certo que teoricamente a seleção portuguesa tem tudo para se estrear com um belo resultado, uma vitoria folgada, dada a qualidade dos jogadores nacionais e também pelo histórico entre as duas selecções, que como mencionei é claramente superior o índice de vitorias e apenas um empate, entre ambas.
 Apesar nos dois  jogos de preparação terem acabado empatados, os jogadores também se protegeram para não se lesionarem, como aconteceu com Marrocos, com os marroquinos a jogarem no limite da falta, obrigando os portugueses a retraírem-se um pouco. Acredito que a seleção entrará forte e levará de vencida esta seleção romena que está uns furos bem abaixo e por isso ao alcance de Ricardinho e restantes companheiros, perante isso acredito numa vitoria com goleada.

 
Portugal AH -3,5 @ 1,95 betclic

 
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2018, 12:00 por Reis »



Forum de Apostas

Re: EUROPEU FUTSAL-2018
« Responder #2 em: 30 de Janeiro de 2018, 11:59 »

Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    600
em: 30 de Janeiro de 2018, 21:45
Espanha - França
Dia 31/01/2018 - 19H45

Jogo a contar para o Campeonato Europeu de Futsal, que se disputa na Eslovénia.

A equipa de Espanha dispensa apresentações e é uma crónica candidata a vencer o troféu, algo que já fez por 7 vezes (1996, 2001, 2005, 2007, 2010, 2012 e 2016).
Tem um plantel riquíssimo, a Liga Espanhola é a mais competitiva do Mundo e tem 3 equipas de eleição, Inter, El Pozo e Barcelona, equipas que fornecem a selecção espanhola, a qualidade é tanta que nem vale a pena estar aqui a enumerar jogadores.

A França, o que dizer da França? É uma estreante absoluta em Europeus, mas para aqui chegar já causou uma surpresa ao eliminar a Croácia, que é uma selecção algo complicada.
Os seus jogadores estão motivadíssimos para  participar e essa motivação pode disfarçar a falta de experiência internacional.

Normalmente nestas competições, as equipas tendem a fechar a sua baliza, mormente quem não é favorito como a França. A França sabe que para equilibrar o jogo tem de ser na defesa e por isso a solução é jogar fechado. Como já referi, a este nível a tendência é para haver poucos golos (veja-se o dia de hoje) e mesmo o histórico recente entre estas selecções tem ditado poucos golos.
Sendo o jogo de estreia pode haver algum relaxamento da Espanha e não forçar muito o acelerador até porque a competição é comprida.
Preferia uma linha mais alta, mas é o que temos.

Under 5.5 golos no jogo a 2.05€ na betclic
Confiança 5/10
Calma,  "liga mui longa"...



AFR2017

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    278
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    153
em: 30 de Janeiro de 2018, 22:28
Espanha vs França
31-1-2018 às 19:45
Handicap Espanha -3.5@ 1.62 Betclic

Duelo entre 2 equipas totalmente opostas, de um lado a Espanha que nas últimas 10 edições da competição venceu a mesma por 7 vezes, uma destas 7 foi a última onde goleou a Rússia na final, do outro lado uma estreante nestas lides, a França que para aqui chegar teve que disputar nada mais nada menos que 7 jogos, uma seleção que desde cedo começou a sua luta para marcar lugar na competição e conseguiu-o com todo o mérito.

A Espanha surge mais uma vez como a grande favorita à conquista do troféu, uma seleção com enorme qualidade individual, fruto de jogadores que atuam há largos anos ao mais alto nível  e que estão habituados aos grandes palcos.
A convocatória é dominada por 2 tubarões do futsal Mundial, Inter e Barcelona, juntos colocam 10 jogadores dos seus quadros em 14 convocados, Barrón que completa o lote de guarda redes, Usín e Lin que passaram também pelo Barcelona e o experiente Miguelin, estrela do El Pozo completam o lote de convocados.
Muita qualidade e muito conhecimento entre estes jogadores, de fora ficam ainda nomes como Juanjo, Aicardo e Rivillos, o primeiro por não ter tantos minutos como deveria no seu clube, o segundo por lesão, e o terceiro por indisciplina.

Já a França só por estar presente nesta fase final já está a fazer história, é a primeira vez que os Franceses o conseguem, para aqui chegar tiveram que disputar mais partidas que a maioria das seleções, eliminaram a Croácia, daí merecerem o máximo respeito e consideração, esta competição serve assim para os jogadores ganharem mais rodagem internacional, visto que seja a nível de seleções e a nível de clubes e a nível de seleções ainda tem um longo caminho a trilhar.
Em condições normais ficarão na terceira e última posição do grupo, tentando nos 2 jogos que disputar retardar o golo adversário ao máximo, tentando depois uma gracinha principalmente através do contra ataque.

Apesar de a tendência ser de alguma contenção por parte das seleções nos seus primeiros jogos, acredito que a linha poderá ser transposta atendendo à diferença entre as 2 seleções, mesmo não forçando muito vejo a Espanha a conseguir vencer por 4 golos ou mais de vantagem.



Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    600
em: 31 de Janeiro de 2018, 10:30
Portugal -Roménia
Dia 31/01/2018 - 17H

Começa mais um Europeu e mais uma vez Portugal assume o sonho de poder vencer esta competição e terá de ser englobado no lote das selecções favoritas, sendo a principal a Espanha e depois temos a Rússia, Itália, Azerbaijão e claro Portugal.

Portugal tem razões para sonhar, tem bons executantes e tem o melhor jogador do Mundo de Futsal, falo de Ricardinho.
Jorge Brás levou 14 atletas para este certame, 4 do Benfica e 4 do Sporting, 2 do Braga e depois os 4 atletas restantes do Fundão, Leões de Porto Salvo, Inter Movistar e Belenenses.
Na minha opinião a principal lacuna desta equipa estará na baliza. André Sousa não tem muito ritmo, Vitor Hugo vem de lesão prolongada e Bébé está nuns LPS mal classificados e a sofrer muitos golos, mas aqui a motivação é maior.

A Roménia tem sido, historicamente, bom "cliente" de Portugal, é uma selecção que vai tentar complicar as contas no grupo e quem sabe lutar pelo apuramento no grupo, mas para mim a Ucrânia é superior.

O jogo de logo é o da estreia, Portugal é amplamente favorito, mas sendo o primeiro jogo não estou ver para já grandes goleadas e correrias, sendo que a Roménia vai tentar equilibrar o jogo com uma postura mais defensiva e encarar a partida com muitas cautelas.
Acredito na vitória confortável de Portugal, mas sem muitos golos, o histórico entre estas equipas (que vale o que vale) também assim o diz, mas também diz a minha experiência que a este nível as equipas costumam ser económicas. Preferia uma linha mais alta, mas é o que temos.

Under 5.5 golos no jogo a 1.87€ na bet.pt
Confiança 5/10 
Calma,  "liga mui longa"...



Reis

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    3282
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    141
em: 31 de Janeiro de 2018, 18:37
  VS 

Portugal Vs Roménia
Arena Stozice, Eslovénia, Ljubljana
Quarta 31 Janeiro 2018 - 17h00

 
Portugal AH -3,5 @ 1,95 betclic

 

4 - 1  :perdida:



Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    600
em: 31 de Janeiro de 2018, 18:59
Portugal -Roménia
Dia 31/01/2018 - 17H


Acredito na vitória confortável de Portugal, mas sem muitos golos, o histórico entre estas equipas (que vale o que vale) também assim o diz, mas também diz a minha experiência que a este nível as equipas costumam ser económicas. Preferia uma linha mais alta, mas é o que temos.

Under 5.5 golos no jogo a 1.87€ na bet.pt
Confiança 5/10 

4-1  :ganha:
Calma,  "liga mui longa"...



Forum de Apostas

Re: EUROPEU FUTSAL-2018
« Responder #7 em: 31 de Janeiro de 2018, 18:59 »

Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    600
em: 31 de Janeiro de 2018, 23:28
Espanha - França
Dia 31/01/2018 - 19H45


Under 5.5 golos no jogo a 2.05€ na betclic
Confiança 5/10

4-4  :perdida:
Grande surpresa  :shock: :shock: :shock:
Calma,  "liga mui longa"...



AFR2017

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    278
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    153
em: 01 de Fevereiro de 2018, 03:05
Só tiros ao lado,  :perdida:, ontem uma Rússia super desinspirada na finalização que nem o jogo conseguiu vencer, hoje não vi mas grande surpresa a Espanha empatar.
Melhores dias virão.
« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2018, 03:05 por AFR2017 »



AFR2017

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    278
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    153
em: 02 de Fevereiro de 2018, 01:06
Roménia vs Ucrânia
2-2-2017 às 19:45
Ucrânia vence@1.35 Betclic

Segunda jornada neste Euro para os Romenos e estreia para os Ucranianos que em teoria disputarão a primeira posição do grupo com Portugal, passando as 2 seleções à próxima fase, ficando a Roménia de fora.

Os Romenos chegam a esta partida depois de uma goleada sofrida perante a seleção Nacional, um jogo onde os Romenos se preocuparam essencialmente em tapar os caminhos da sua baliza, tentando sofrer o mínimo de golos possível, o 4-1 é um resultado justo para Portugal e que não deve ser visto como negativo para os Romenos que fizeram o que estava ao seu alcance para obter o melhor resultado possível.
São na minha opinião a seleção mais fraca da competição e que menos possibilidades tem de discutir um lugar na próxima fase, não querendo com isto menosprezar esta seleção, é a minha opinião sobre a mesma.

Já os Ucranianos são uma seleção de um nível superior, não são minimamente favoritos à conquista da prova mas são uma equipa que num dia bom pode complicar a vida aos favoritos,  seja a nível histórico, muito mais presenças em Euros, e participações em Mundiais, algo que os Romenos ainda não conseguiram na sua história, são uma seleção com  uma excelente organização defensiva, apresentando um número de golos sofridos bastante positivo, algo fundamental numa competição desta dimensão.
Em condiçõess normais irão disputar o primeiro lugar do grupo no Domingo com Portugal.

Temos assim 2 seleções com objetivos diferentes na prova, uma com a sentença ditada à partida, que vem com o intuito de ganhar experiência, e esta Ucrânia que tem obrigação de passar à próxima fase onde deverá defrontar um dos grandes favoritos à conquista da prova.
Temos uma seleção com mais argumentos individuais que deverá superar esta Roménia que aliando a todos os handicaps que tem relativamente ao adversário surge já com um jogo nas pernas ao contrário dos Ucranianos.



AFR2017

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    278
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    153
em: 03 de Fevereiro de 2018, 00:48
Itália vs Eslovénia
3-2-2017 às 19:45
Itália vence@1.45 Betclic

Duelo final deste grupo de Itália, Eslovénia e Sérvia,  quem perder este jogo está automaticamente fora da competição, apurando-se a si próprio mas também à seleção da Sérvia que somou 2 empates nas suas partidas.

Não tiveram a melhor das sortes estas 2 seleções nos seus jogos de estreia, a Eslovénia esteve durante grande parte do jogo em vantagem mas acabou por se deixar empatar, essa vitória daria à seleção da casa o apuramento para a próxima fase, ficando agora a tarefa mais complicada para esta seleção, que tem ela frente uma das seleções mais fortes da competição e uma das grandes favoritas à conquista da prova.

Já oa Italianos tiveram também eles um começo negativo na competição, não foi um jogo feliz para os Italianos que demonstraram grandes dificuldades para ultrapassar a boa organização defensiva adversária, o jogo colectivo desta seleção não esteve nos melhores dias, com muito passe falhado, e falta de entendimento, acabando por serem os remates exteriores de Merlim a grande fonte de perigo desta seleção.
Vencendo esta partida terminam na primeira posição como é expectável.
O dia de hoje trouxe novidades em relação aos jogadores à disposição de Menichelli, Gabriel Uma lesionou-se, e para a vaga que deixa entra Fortino, pivot do Sporting que já tinha causado surpresa por ficar de fora dos convocados.

Temos assim uma partida capital para estas 2 seleções e para a Sérvia que espera uma vitória de qualquer uma das 2 seleções, acredito que a maior qualidade individual  e experiência dos Italianos nestas lides virá ao de cima, conduzindo esta seleção ao primeiro lugar do grupo, não será fácil ainda para mais jogando com a seleção caseira mas vejo os Italianos a vencerem este jogo.



Reis

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    3282
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    141
em: 06 de Fevereiro de 2018, 10:22

VS

Portugal Vs Azerbaijão
Terça 6 Fevereiro 2018 - 17h00
Arena Stozice,  Ljubljana  Eslovénia

 Sem grandes complicações e com as previsões dos responsáveis e jogadores da equipa das quinas, apuraram-se para os quartos de final e sem grande dificuldade. Depois de bater a Roménia por quatro bolas a uma e a congénere da Ucrânia por cinco bolas a tres, esta seleção teoricamente mais forte que a romena. Mas cedo começou a adivinhar-se que conseguiriam os objetivos de passar esta fase e acabar em primeiro, para evitar a seleção espanhola e assim acalentar as esperanças de chegar á final deste europeu.
 Ao contrário do que seria de prever este europeu, tem acontecido algumas surpresas os chamados favoritos tem tido bastantes dificuldades para defenderem o "rotulo" de favoritos, Itália já foi eliminada e tanto Espanha como a Rússia, tiveram algumas dificuldades para passar aos quartos de final desta prova.

 Azerbaijão volta a encontrar-se com a seleção lusa, onde nos últimos encontros o melhor que conseguiram foi empatar por tres vezes. Uma seleção basicamente formada por brasileiros, sendo a seleção mais "brasileira" deste europeu, com destaque para o cinco mais forte desta equipa azuri os Eduardo, Gallo, Bolinha, Fineo e Vassoura.
 Os azuri bateram-se muito bem frente á teoricamente seleção mais fraca, a França ao baterem os franceses por cinco bolas a tres, com destaque para o hat-trick de Bolinha, conseguindo assim os tres pontos que dariam acesso aos quartos de final. No segundo jogo frente á poderosa Espanha, onde fizeram um belo jogo e quase conseguiam a proeza de ficarem com o primeiro lugar do grupo, obrigando os espanhóis a puxarem dos galões para levarem de vencida esta seleção do leste da Europa.

 Será um jogo difícil para os portugueses que tem oito vitorias em onze jogos, frente aos azuris, mas que tem sido sempre muito equilibrados perante uma seleção maioritariamente com jogadores brasileiros.
 Acredito que com maior ou menor dificuldade Ricardinho e seus pares levarão de vencida esta seleção, embora não se avizinhe um jogo fácil, que o dia os espanhóis que suaram as "estopinhas", para baterem esta seleção do Azerbaijão. Por isso e dada a qualidade de alguns jogadores portugueses e claro do melhor jogador do mundo Ricardinho, Portugal vence e segue para as meias finais.

Portugal @ 1,67 Esc online



Reis

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    3282
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    141
em: 06 de Fevereiro de 2018, 19:14

VS

Portugal Vs Azerbaijão
Terça 6 Fevereiro 2018 - 17h00
Arena Stozice,  Ljubljana  Eslovénia

Portugal @ 1,67 Esc Online online

8 - 1  :ganha:



Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    600
em: 09 de Fevereiro de 2018, 23:29
Acho que amanhã é o nosso dia  :)
Calma,  "liga mui longa"...




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina