Autor Tópico: [Itália - Série A - 22ª Jornada] 27 a 28 de Janeiro de 2018  (Lida 536 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33808
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3633
  • Pts Tipsr: 3647
Re: [Itália - Série A - 22ª Jornada] 27 a 28 de Janeiro de 2018
« Responder #1 em: 26 de Janeiro de 2018, 10:17 »
Serie A
27-01-2018 ás 19h45
Chievo Verona vs Juventus
Aposta: Juventus a vencer a 1.29 @ Bet

Chievo  O Chievo é uma equipa que luta pela permanência, embora nesta fase, tenham cerca de mais 6 pontos do que a primeira equipa a ocupar uma posição abaixo da linha de água. Já tiveram uma distância bem maior do que aquela que têm neste momento. A equipa não sabe o que é vencer há 7 jornadas para o campeonato e nesses 7 jogos apenas somaram 2 empates em casa. São uma equipa que atravessa a pior fase da temporada e agora vem aí a campeã em título, Juventus. Têm alguns jogadores experientes, mas em termos de qualidade individual, são poucos os que se destacam nesta equipa. O Chievo chega a este encontro vindo de uma pesada derrotada sofrida em Roma aos pés da Lázio. Derrota por 5-1.


Juventus A Juventus é a campeã em título na Serie A e a equipa que não desarma na luta pelo título pressionando o Nápoles com tudo. Estão apenas 1 ponto atrás e a Juventus sabe que não pode deixar os napolitanos fugirem. A Juventus vem de uma grande série de vitórias, 5 vitórias consecutivas neste momento e pelo meio venceram mais 2 jogos para a Taça de Itália. Também no capitulo defensivo a Juventus tem estado forte, como tem sido habitual nesta equipa. Nos últimos 5 encontros disputados, apenas sofreram 1 golo e já há 3 jogos que não sofrem qualquer tento. Vêm de uma vitória por 1-0 em casa diante do Génova num encontro algo complicado mas que se viram privados de muitos jogadores por lesão, entre os quais, Alex Sandro, Dybala ou Cuadrado. Foi Douglas Costa quem resolveu o encontro.

Prognóstico: A Juventus tem aqui uma deslocação não muito complicada no meu entender e por isso acredito que consigam os 3 pontos nesta deslocação a Chievo. A equipa da casa atravessa uma fase menos boa com uma crise de resultados em que não vencem há 7 jornadas. Esta visita da Juventus não acontece em boa altura e será complicado para o Chievo voltar a somar pontos perante um rival que esta a jogar bem e que está na luta pelo título. A Juventus deverá jogar com personalidade e jogando primeiro nesta jornada, seguramente que vão querer vencer e pressionar e condicionar o Nápoles que joga em casa no dia seguinte. A Juventus em Chievo costuma ser bem sucedida e espero nova vitória dos campeões nacionais italianos.

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3633
  • Pts Tipsr: 3647
Re: [Itália - Série A - 22ª Jornada] 27 a 28 de Janeiro de 2018
« Responder #2 em: 26 de Janeiro de 2018, 10:18 »
Serie A
28-01-2018 ás 14h
Torino vs Benevento
Aposta: Torino a vencer a 1.38 - Bet

Torino O Torino é uma equipa italiana que tem qualidade, têm bons jogadores e são uma equipa que pode vir a lutar por um lugar europeu. Têm poucas derrotas, apenas foram derrotados por 4 vezes na Serie A, mas têm alguns empates a mais, cerca de 11 neste momento. O Torino não perde há 4 jornadas, mas somente venceram um encontro e empataram outros 3. O Torino encontra se neste momento na 10ª posição da Serie A a 5 pontos dos lugares europeus. A equipa de Turim tem jogadores e qualidade para subir uns lugares na Serie A e se em casa melhorarem a sua performance, então podemos ter aqui uma equipa a intrometer se na luta por um lugar europeu. Iago Falqué, Belotti ou Baselli têm sido jogadores influentes nesta equipa. Vem aí receção ao Benevento, jogo de 3 pontos obrigatórios.

Benevento O Benevento é sem dúvida a equipa mais fraca desta Serie A e só com um milagre esta equipa irá escapar aos lugares de despromoção. Ocupam o último lugar da Serie A com somente 7 pontos em 21 jogos o que é francamente mau para uma equipa da Serie A e especialmente se considerarmos que estamos no campeonato italiano onde as equipas sabem defender. Este Benevento reforçou se com alguns jogadores e falam se de mais nomes para reforçar a equipa nos próximos dias, mas no geral têm um plantel que não abunda muito em termos de qualidades e sobretudo fora de casa vão sentir muito problemas em pontuar. Fora de casa têm o pleno, 10 jogos, 10 derrotas. Vêm de uma derrota por 3-0 em Bolonha.

Prognóstico: O Torino é sem dúvida uma equipa mais forte, joga em casa e precisam de vencer para se aproximarem das equipas que estão na luta por um lugar europeu. O Benevento ainda não pontuou fora de casa e sinceramente não me parece que vá ser em Turim que vão pontuar pela primeira vez fora do seu estádio. O Torino vai controlar este jogo, ter mais bola e maior volume ofensivo de jogo. Acredito que o golo vá aparecer até porque esta equipa em termo ofensivos tem qualidade e bons executantes. Apanhando se em vantagem este jogo tornar se á mais fácil porque o Benevento precisa de abrir linhas e tomar mais riscos, algo que pode ser explorado em transições rápidas por parte do Torino.

Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 22ª Jornada] 27 a 28 de Janeiro de 2018
« Responder #2 em: 26 de Janeiro de 2018, 10:18 »

Online RicardoCardoso

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3877
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 5427
Re: [Itália - Série A - 22ª Jornada] 27 a 28 de Janeiro de 2018
« Responder #3 em: 26 de Janeiro de 2018, 18:02 »
Chievo vs Juventus
Serie A - 22ª Jornada
27/01/2018 @ 19h45

Este sábado à noite em Verona, o Chievo recebe a Juventus, em mais um jogo a contar para a 22ª jornada da Serie A.

O Chievo encontra-se no 13º posto do campeonato italiano com 22 pontos conquistados, com 5 triunfos, 7 empates e 9 derrotas. Até ao momento, o emblema de Verona conta com 21 golos marcados e 37 sofridos, fazendo assim uma média de 2,8 golos por jogo. O seu desempenho caseiro não é dos piores da liga, uma vez que apenas perdeu 3 dos 10 jogos que disputou diante dos seus adeptos. Porém, a equipa atravessa o pior momento da temporada, não conhecendo o sabor da vitória há 8 jogos consecutivos.

A Juventus segue na 2ª posição da Serie A com 53 pontos conquistados, menos 1 que o líder Nápoles, registando 17 vitórias, 2 empates e 2 desaires. A sua métrica de golos contabiliza 50 marcados e 15 sofridos, fazendo assim uma média de 3,1 golos por jogo. Apesar de não ser o melhor registo da competição a jogar na condição de visitante, a Vecchia Signora apresenta um bom desempenho, somando 8 triunfos nas 10 deslocações que já realizou para a liga. Ao contrário do seu adversário, a Juventus vive a melhor fase da época, somando 10 vitórias e 1 empate nos últimos 11 jogos que disputou.

Duas equipas que se encontram este sábado em momentos de forma completamente distintos, o Chievo vive uma má fase, tendo inclusivamente na última jornada perdido no terreno da Lázio por 5 a 1, enquanto que a Juventus vem de uma excelente sequência vitoriosa, e só mantendo esta toada será possível ultrapassar o Nápoles que se tem igualmente exibido em grande nível. Triunfo forasteiro com alguns golos à mistura é o que espero para este jogo, uma vez que o Chievo gosta de marcar em casa, mas será preciso muito mais para travar esta fortíssima equipa liderada por Allegri.

PICK: Juventus e Mais de 2,5 Golos
estoril: 2,10
10UNI

Offline LuisCristovao

  • Rico
  • ***
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 479
Re: [Itália - Série A - 22ª Jornada] 27 a 28 de Janeiro de 2018
« Responder #4 em: 26 de Janeiro de 2018, 18:05 »
AC Milan - Lazio Roma
Serie A
28 Janeiro, 17h00

Vitória da Lazio @2.55 na BetPt



Agora que o calendário da Serie A já foi acertado com as partidas que estavam por realizar, acabaram as dúvidas. A Lazio está no terceiro lugar, fugindo ao contacto com Inter de Milão e AS Roma, afirmando-se pela conquista de um lugar na Liga dos Campeões. Mas, com o encontro deste fim-de-semana, terá um bom teste para entender se essa candidatura é consistente. O AC Milan está longe de ser uma equipa com capacidade para atemorizar um adversário com as águias romanas, mas é uma equipa que vai revelando alguma capacidade de evolução e, em sua casa, poderá acabar por dar um empurrãozinho ao rival da cidade.

As preocupações do AC Milan prendem-se com a eventualidade de voltar a ficar de fora das competições europeias, caso não recupere do mau momento que a tem afetado, sobretudo na Serie A. As duas vitórias que leva no ano de 2018 permitem alguma confiança, apesar de terem sido garantidas, pela margem mínima, frente a Crotone e Cagliari. O nível da Lazio é, obviamente, muito superior.

Para a Lazio de Roma são já sete jogos sem perder e as três vitórias que soma no ano de 2018 marcam uma distância qualitativa para com os seus adversários. 5-2 frente à SPAL, 5-1 frente ao Chievo e 3-0 perante a Udinese são números que assustam qualquer defesa que tenha que defrontar a frente ofensiva da “Laziale”. Em Milão, terá uma boa oportunidade de afirmação quanto à sua pertença a um nível mais elevado do futebol italiano.

Pensar que a Lazio ainda poderá dar luta pelo título não será um desejo assim tão desajustado. Mas, de qualquer forma, para poder assegurar uma presença tranquila no pódio, é fundamental que continue a somar pontos e a distanciar-se da concorrência. Para o AC Milan, jogos em casa serão, também, essenciais, para conseguir recuperar contacto com lugares europeus. Não poderão ganhar os dois.

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Itália - Série A - 22ª Jornada] 27 a 28 de Janeiro de 2018
« Responder #5 em: 27 de Janeiro de 2018, 10:07 »
27 de janeiro, 19.45
Futebol
Serie A
Chievo vs Juventus
Pick: Resultado/Ambas equipas marcam: Juventus e sim Betclic 3.10


       Acredito que ambas equipas marquem nesta partida mas que no fim acabe por prevalecer a lei do mais forte, isto é que acabe por vencer a vecchia signora.
       Parece inegável que a Juventus está menos consistente que noutras épocas e especialmente fora de portas tem feito entradas de sendeiro nas primeiras partes dos jogos e tendo em conta que o Chievo se costuma agigantar diante dos grandes não seria de admirar que a equipa de Verona marcasse mesmo não contando com o seu hitman, Inglese, pois o facto de Buffon primar pela ausência representa um fator acrescido de instabilidade.
    No entanto deve ser na linha média que a Juve deve ganhar o jogo, pois tem muito maior capacidade criativa e muito maior efetividade nas transições ofensivas, facto a que não é alheio o luxo que é ter Pjanic na posição 6 e como joga bem o internacional bósnio naquela posição.
      E tendo em conta a fraqueza de Tomovic e especialmente César no eixo defensivo do Chievo é natural que Gonzalo Higuain faça as pazes com a baliza nesta partida.
      De referir que a Juve não conta com os contributos de Buffon, Howedes, Cuadrado e Dybala e no Chievo para além de Inglese, não joga Castro.
     A Juventus vem de 2 triunfos por 1-0, diante do Cagliari (fora) e da Génova (casa). Já o Chievo empatou a 1 na receção à Udinese e perdeu 1-5 no campo da Lázio.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Offline Gunnerz

  • Milionário
  • ***
  • G
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 1689
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 768
Re: [Itália - Série A - 22ª Jornada] 27 a 28 de Janeiro de 2018
« Responder #6 em: 27 de Janeiro de 2018, 12:33 »
Chievo X Juventus
Serie A - 22º jornada
Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 19h45

A campeã Juventus viaja até Verona para defrontar o Chievo, num jogo muito importante para não deixar fugir o Napoli no topo da classificação.

O Chievo é 13º classificado com 22 pontos e mais 6 que a linha de água onde está o SPAL. A equipa está no pior momento da época com 7 jogos para o campeonato sem vencer dos quais 6 foram derrotas, sendo que ainda foi eliminado da taça pelo rival da cidade. Para piorar no ultimo jogo foram ainda massacrados pela Lazio em Roma levando saco cheio de 5-1 para casa, sendo que no inicio destes 7 jogos sem vencer também apanhou 5 do Inter. Se alargarmos para os ultimos 15 jogos a equipa apenas venceu 2 ambos a equipa da zona de descida ou seja o SPAL e o rival Verona. A jogar em casa apenas venceram 3 partidas até ao momento. Para hoje não se espera muito melhor até porque o melhor marcador Inglese está de fora, ele que apontou 6 tentos esta época.

A Juventus hoje não conta com a velocidade e qualidade de Dybala e Cuadrado mas tem mais que obrigação de vencer o Chievo. A equipa está em grande forma com 5 vitórias seguidas para o campeonato sofrendo apenas 1 golo, sendo que já não perde pontos desde o empate com o Inter. Até agora a Juventus apenas perdeu com Lazio em casa e Sampdoria fora. A jogar fora perderam tantos pontos como em casa, ou seja 5. A juventus em caso de vitória assume o 1º lugar e colocará pressão no Napoli que só joga amanha com o Bolonha. De destacar ainda que a juve é a 2º melhor defesa e igualmente 2º melhor ataque da competição.

Hoje a minha aposta é simples, vitória da Juventus. Não há motivo algum que leve a pensar o contrário, a Juventus está no topo, praticamente não perde pontos com ninguém e está verdadeiramente na luta pelo campeonato, além de vencer os ultimos 5 jogos sem espinhas, ao contrário do Chievo que está num momento horrivel.  A juventus não perde pontos em Chievo desde 2011 e hoje acredito que a história se repita.

Resultado: Juventus - 1.33@betclic

Offline Gunnerz

  • Milionário
  • ***
  • G
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 1689
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 768
Re: [Itália - Série A - 22ª Jornada] 27 a 28 de Janeiro de 2018
« Responder #7 em: 27 de Janeiro de 2018, 15:29 »
Milan X Lazio
Serie A - 22º jornada
Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 17h00

Grande jogo em perspectiva este domingo com os históricos Milan e Lazio a defrontarem-se numa altura em que os seus destinos parecem bem diferentes.

O Milan investiu bastante esta época e houve quem acreditasse que poderiam lutar pelo titulo. Óbvio que não seria assim, não têm propriamente super estrelas, mas nada justifica o que se tem passado. Já mudaram de treinador, escolheram mal ambos os treinadores, foram os primeiros a dar pontos ao Benevento e estão num péssimo 7º lugar já a 10 pontos do top-5 e facilmente podem cair fora do top-10 em 1 ou 2 jornadas. Além disso os reforços pouco impacto tiveram, principalmente André Silva que chegou por 40M e nem um golo fez na serie A. Pela positiva o facto de terem eliminado o Inter da taça e defrontarem esta mesma Lazio daqui a 4 dias em casa para tentarem o melhor possivel nessa prova, sendo que ainda têm a Liga Europa. No campeonato não conseguirão melhor que um 6º lugar. Mas nos ultimos jogos até nem estiveram mal, aliás desde que eliminaram o Inter da taça não perderam mais tendo conseguido um empate em Florença e vitórias frente a Crotone e Cagliari, equipas fracas e que vieram em boa hora jogar com o Milan. Em termos de golos marcados são a pior do top-10 com 27 marcados sendo que a defender sofreram 28 são a 2º pior do mesmo top. Quanto aos jogadores já referi, ninguém está propriamente em grande nivel sendo necessário por exemplo de um Kalinic mais goleador, ele que leva apenas 4 tentos no campeonato.

A Lazio está bem e recomenda-se, para mal do Inter e da Roma que queriam pelo menos o 3º lugar. A equipa de Inzaghi está fortissima e além de estar a segurar bem o 3º lugar é também o melhor ataque da prova com uns incriveis 56 golos marcados. A defender estão piores, têm 25 sofridos mas mesmo assim apenas 5 equipas estão melhores. Os ultimos 5 jogos foram muito bons visto que empataram apenas 1 frente ao Inter e venceram os restantes sendo que foram todos goleadas num total de 17 golos marcados e 3 sofridos. A jogar fora de casa até perdem menos pontos que em casa, tendo apenas perdido frente ao rival da cidade e empatado na Atalanta e Inter. De destacar que foram a Turim vencer a Juventus e apenas por 2 vezes não marcaram no minimo 2 golos fora. Em destaque na equipa claramente Immobile com os seus incriveis 20 golos em 19 jogos estando na luta pela bota de ouro estando apenas atrás de Kane nesse capitulo.

A lazio já venceu o Milan esta época por claros 4-1 e acredito que volte a vencer e com muitos golos à mistura. O Milan não tem primado por uma boa defesa e na frente vai marcando quase sempre, mas do outro lado está uma equipa em excelente forma, que marca imenso e quer a taça e o 3º lugar, eles que já venceram a supertaça este ano. Acredito desta forma que a Lazio tem tudo para vencer em Milão e marcar vários golos e portanto irei arriscar no mais de 2,5 golos neste jogo, e diria que a Lazio vence por 3-1.

Mais de 2,5 golos - 1.62@betclic

Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 22ª Jornada] 27 a 28 de Janeiro de 2018
« Responder #7 em: 27 de Janeiro de 2018, 15:29 »

Offline azarento22

  • Bilionário
  • ****
  • a
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens: 2739
  • Pts Tipsr: 654
Re: [Itália - Série A - 22ª Jornada] 27 a 28 de Janeiro de 2018
« Responder #8 em: 27 de Janeiro de 2018, 15:37 »
Spal vs Inter
28-01-2018
11h30
Serie A


O Spal está neste momento na linha de água, estando na 18ª posição com apenas 16 pontos. Esta equipa voltou este ano à Serie A, após uma grande série de anos sem estar presente. A sua tarefa de manter-se nesta divisão não vai ser nada fácil, já que falta qualidade colectiva à equipa, principalmente na zona defensiva, onde este ano em 21 jogos já sofreu 39 golos, no ataque as coisas nem são muito más, já que soma 22 golos marcados, fruto principalmente do seu melhor jogador, Mirco Antenucci, que marcou 4 golos nos últimos 6 jogos. Nos últimos 11 jogos a equipa teve apenas 1 vitória, somando 5 empates e 5 derrotas. Por isso nesta partida espera-se novamente uma equipa atrevida ofensivamente, mas com muita dificuldade em para o ataque do adversário.

O Inter está em 4º lugar com 43 pontos, tendo apenas uma diferença de 3 pontos para a poderosa Lazio que ocupa o 3º posto. Neste momento a equipa atravessa a sua pior fase, indo em 6 jogos consecutivos sem vencer, incluindo jogos da taça. Apesar disso, a minha perspectiva olha também para os adversários, e a verdade é que o Inter nesta fase jogou contra os adversários mais forte de Itália, como Lazio, Roma, Fiorentina e Ac Milan na taça, e na série A somou 3 empates consecutivos contra essas equipa, enquanto que contra o AC Milan perdeu apenas no prolongamento. Com o mercado de inverno, Lucas Spalleti tem sobretudo arrumado a casa. Mauro Icardi é o 2º melhor marcador do campeonato com 18 golos, e está a 2 golos da liderança, tem aqui uma oportunidade de voltar a fazer um ou mais golos nesta partida, é um avançado muito móbil, e bastante finalizador.

Conclusão: São duas equipas muito diferentes em termos de qualidade, de técnica, e também de classificação, se no inicio da época o Inter provou estar à altura de tentar a conquista do campeonato, com estes 3 deslizes consecutivos hipotecou essas hipóteses, indo lutar até ao fim pelo 3º lugar, enquanto que do lado adversário temos uma equipa que apenas luta para não descer, e que hoje se conseguisse um empate valia-lhes muito. Espero uma entrada forte do Inter desde o 1º minuto, e sempre com o seu jogo direccionado para o ataque, mesmo após estar em vantagem, enquanto que o Spal vai tentar aguentar o 0-0 , algo que será bastante difícil, fruto da qualidade ofensiva do Inter.

Inter @ 1.52 bet.pt

Online RicardoCardoso

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3877
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 5427
Re: [Itália - Série A - 22ª Jornada] 27 a 28 de Janeiro de 2018
« Responder #9 em: 27 de Janeiro de 2018, 19:02 »
Roma vs Sampdória
Serie A - 22ª jornada
28/01/2018 @ 19h45

Roma e Sampdória encontram-se este domingo à noite, em mais um jogo da 22ª jornada da Serie A.

A Roma ocupa a 5ª posição do campeonato italiano com 41 pontos conquistados, fruto de 12 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. Até ao momento, o emblema romano contabiliza 32 golos marcados e 16 sofridos, apresentando uma média de 2,3 golos por jogo. O seu desempenho caseiro é positivo, somando 7 vitórias nas 11 jornadas que disputou diante dos seus adeptos. A Roma vive provavelmente o pior momento da temporada, não registando qualquer vitória nos últimos 6 jogos realizados.

A Sampdória segue no 6º lugar da tabela classificativa com 34 pontos conquistados, com 10 triunfos, 4 empates e 7 desaires. No que diz respeito a golos, a turma visitante conta com 40 marcados e 31 sofridos, fazendo então uma média de 3,4 golos por jogo (a segunda mais alta da competição). O seu desempenho forasteiro tem sido fraco, somando menos de metade dos pontos que alcançou em sua casa. Nas 10 deslocações que fizeram para a liga, apenas conseguiram vencer 2 delas. A equipa atravessa uma boa fase, já que registaram somente 1 derrota nos últimos 4 encontros.

A Roma vem desiludindo, tem evidenciado fragilidades defensivas, tendo sofrido golos em todos os seus últimos 6 jogos. Por sua vez, a Sampdória independentemente do resultado, costuma deixar a sua marca no encontro, fazendo golos regularmente. Tanto é que a Sampdória marcou mesmo em 15 dos seus últimos 17 jogos, o que faz antever problemas para o sector mais recuado dos romanos. De referir ainda que há uns dias atrás, estas mesmas equipas jogaram o seu jogo em atraso referente à primeira volta da Serie A, partida que terminou novamente com golos nas duas balizas. Neste sentido, vejo o ambas marcam como o mercado mais seguro para explorarmos.

PICK: Ambas Marcam
estoril: 1,73
10UNI

Offline Iciman

  • HighRoller
  • *****
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 600
Re: [Itália - Série A - 22ª Jornada] 27 a 28 de Janeiro de 2018
« Responder #10 em: 28 de Janeiro de 2018, 10:53 »
Milão - Lázio
Dia 28/01/2018 - 17H

22ª Jornada


Para mim o jogo grande da jornada. A equipa da Lázio renasceu das cinzas e está a fazer uma Série A espectacular (3º-46 pontos), ao invés o AC Milan é a desilusão do campeonato, um investimento fortíssimo na equipa, redunda num 8º lugar com 31 pontos.

O AC Milan, como já disse investiu forte na equipa com muitos milhões desperdiçados na minha opinião. Esta equipa até começou bem, mas quando surgiram os primeiros adversários complicados, claudicou. Entretanto já Gatuso substituiu Montela mas ainda sem grandes resultados visíveis.
Hoje perante os seus fiéis "tiffosi" , têm a oportunidade de continuar a senda de resultados positivos e vencer um rival directo. Acresce que o Milan precisa muito destes 3 pontos, sob o risco da Liga Europa ficar cada vez mais longe.
Kalinic, é o principal inimigo das redes "laziales".

A Làzio de Simone Inzaghi, está  a fazer um campeonato magnífico, mas daí a dizer que poderá lutar pelo título penso que será utópico, mas lutar e assegurar um lugar na Champions League, já me parece um objectivo concretizável.
Mais logo em Milão, a equipa terá uma forte baixa, o seu principal goleador Immobile não vai a jogo. No entanto o português Nani já é opção para esta equipa e sabemos bem do que ele é capaz.

Mais logo, acredito num jogo equilibrado, mais do que nos diz a classificação. Vejo também duas equipas com propensão para o golo e é aí que vou.

Ambas as equipas marcam a 1.60€ na bet.pt
Confiança 7/10
Calma,  "liga mui longa"...

Offline Iciman

  • HighRoller
  • *****
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 600
Re: [Itália - Série A - 22ª Jornada] 27 a 28 de Janeiro de 2018
« Responder #11 em: 28 de Janeiro de 2018, 12:30 »
Roma - Sampdória
Dia 28/01/2018 - 19H45

22ª Jornada

Esta noite em Roma, temos o encerramento da 22ª jornada da Série A, onde os genoveses da Sampdória se deslocam à capital italiana para defrontar a AS local.

Curiosamente é o segundo jogo da semana e para o campeonato entre estas duas equipas, pois a meio da semana acertaram as contas da Série, terminando com um empate a uma bola em Génova.

A Roma, está num momento menos bom e ainda não ganhou em 2018, ainda assim segue no 5º lugar com 41 pontos e está na luta por uma vaga na próxima Champions. O seu registo de 32-16 em 21 jogos, até pode revelar alguma consistência defensiva, mas ultimamente não tem sido assim.
Assim, não sabemos muito bem o que esperar dos comandados de Di Francesco, que devem ter a baixa de El Shaarawy no ataque, mesmo assim Dzeko & co. podem fazer estragos.

A Sampdória está a realizar um campeonato interessante, seguindo logo atrás da Roma, com 34 pontos, é uma equipa que marca e sofre bastante (40-31 em golos).
A turma de Marco Giampaolo está em lugar europeu , mas a sua campanha fora de casa deixa algo a desejar, em 10 jogos venceu 2, empatou 3 e perdeu 5. O veterano Quagliarella ainda é um perigo à solta, tendo mesmo marcado à Roma na passada quarta-feira.

Logo mais, não se afigura fácil a tarefa romana, mas penso que a Roma pode mesmo fazer a primeira vitória de 2018. Os romanos sabem que não podem perder mais terreno para Inter e Lázio.
Vou numa aposta que conjuga dois factores, a Roma a vencer e golos, no caso mais de 2.5, pois penso que este over, num dia bom da Roma, pode só por si ser batido, como pode sempre a Sampdória fazer um golo.


Roma a vencer e over 2.5 golos no jogo a 1.76€ na be.pt
Confiança 5/10
Calma,  "liga mui longa"...

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Itália - Série A - 22ª Jornada] 27 a 28 de Janeiro de 2018
« Responder #12 em: 28 de Janeiro de 2018, 13:42 »
28 de janeiro de 2018, 19.45
Futebol
Série A italiana
Roma vs Sampdoria
Pick: Marcador: El Shaarawy Betclic 2.30
       

    É de crer que o internacional italiano marque nesta partida, afinal já tem revelado algum do perfume que fez sonhar meio mundo no Ac Milan e está cada vez mais desequilibrador.
   Acresce que a Roma nas derradeiras partidas tem apresentados problemas de finalização e a esse fator acresce a ausência de Edin Dzeko na frente de ataque romana, o que deve redundar num internacional italiano mais rematador do que nunca.
   Adicionalmente a Roma é muito forte nos lances de bola parada e o conjunto genovês é muito faltoso e El Shaarawy pode fazer a diferença nas segundas bolas resultantes desse tipo de lances.
      Por fim dizer que como vai atuar na ponta esquerda do ataque romano, o pequeno faraó vai apanhar muitas vezes M.Silvestre que pela sua veterania e carateristicas não tem velocidade para se contrapor a El Shaarawy.
   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Offline Iciman

  • HighRoller
  • *****
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 600
Re: [Itália - Série A - 22ª Jornada] 27 a 28 de Janeiro de 2018
« Responder #13 em: 28 de Janeiro de 2018, 17:27 »
Milão - Lázio
Dia 28/01/2018 - 17H

22ª Jornada


Para mim o jogo grande da jornada. A equipa da Lázio renasceu das cinzas e está a fazer uma Série A espectacular (3º-46 pontos), ao invés o AC Milan é a desilusão do campeonato, um investimento fortíssimo na equipa, redunda num 8º lugar com 31 pontos.

Mais logo, acredito num jogo equilibrado, mais do que nos diz a classificação. Vejo também duas equipas com propensão para o golo e é aí que vou.

Ambas as equipas marcam a 1.60€ na bet.pt
Confiança 7/10

 :ganha: aos 20'
Calma,  "liga mui longa"...

Offline Iciman

  • HighRoller
  • *****
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 600
Re: [Itália - Série A - 22ª Jornada] 27 a 28 de Janeiro de 2018
« Responder #14 em: 28 de Janeiro de 2018, 21:44 »
Roma - Sampdória
Dia 28/01/2018 - 19H45

22ª Jornada

Esta noite em Roma, temos o encerramento da 22ª jornada da Série A, onde os genoveses da Sampdória se deslocam à capital italiana para defrontar a AS local.

Curiosamente é o segundo jogo da semana e para o campeonato entre estas duas equipas, pois a meio da semana acertaram as contas da Série, terminando com um empate a uma bola em Génova.

A Roma, está num momento menos bom e ainda não ganhou em 2018, ainda assim segue no 5º lugar com 41 pontos e está na luta por uma vaga na próxima Champions. O seu registo de 32-16 em 21 jogos, até pode revelar alguma consistência defensiva, mas ultimamente não tem sido assim.
Assim, não sabemos muito bem o que esperar dos comandados de Di Francesco, que devem ter a baixa de El Shaarawy no ataque, mesmo assim Dzeko & co. podem fazer estragos.

A Sampdória está a realizar um campeonato interessante, seguindo logo atrás da Roma, com 34 pontos, é uma equipa que marca e sofre bastante (40-31 em golos).
A turma de Marco Giampaolo está em lugar europeu , mas a sua campanha fora de casa deixa algo a desejar, em 10 jogos venceu 2, empatou 3 e perdeu 5. O veterano Quagliarella ainda é um perigo à solta, tendo mesmo marcado à Roma na passada quarta-feira.

Logo mais, não se afigura fácil a tarefa romana, mas penso que a Roma pode mesmo fazer a primeira vitória de 2018. Os romanos sabem que não podem perder mais terreno para Inter e Lázio.
Vou numa aposta que conjuga dois factores, a Roma a vencer e golos, no caso mais de 2.5, pois penso que este over, num dia bom da Roma, pode só por si ser batido, como pode sempre a Sampdória fazer um golo.


Roma a vencer e over 2.5 golos no jogo a 1.76€ na be.pt
Confiança 5/10


A Roma falhou um penalty a acabar a primeira parte, f*-se e f*-me a mim   :tapado:
Calma,  "liga mui longa"...

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española