Autor Tópico: [Segunda Liga - 22ª Jornada] 29 a 31 de Janeiro de 2018  (Lida 380 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32606
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2425
    Pts Tipsr:
    2422
em: 26 de Janeiro de 2018, 10:26
Segunda Liga
29-01-2018 ás 15h
Arouca vs Cova da Piedade
Aposta: Arouca a vencer a 1.64 - Bet

Arouca O Arouca é uma equipa que desceu na temporada passada da Liga Nos e que teve algumas dificuldades numa fase inicial em construir o plantel e em manter algumas peças importantes na equipa. Uns foram se embora, outros ficaram e chegaram outros. O começo não foi fácil e Jorge Costa acabou por sair do comando técnico da equipa do Arouca. Chegou para o seu lugar Miguel Leal que colocou este Arouca no caminho dos bons resultados e hoje estão bem metidos na luta pela promoção que é o objectivo desta equipa. Estão a apenas 2 pontos desses lugares. O Arouca vinha de duas vitórias consecutivas em casa e na jornada passada conseguiram um empate a 1 golo no terreno do Porto B que vai liderando novamente esta Segunda Liga.

Cova da Piedade O Cova da Piedade é uma equipa que pretende a manutenção na presente temporada para atacar a subida no próximo ano. O clube tem investidores chineses que têm em mão um bom projecto para esta equipa e tanto é que foram reforçar se com por exemplo Miguel Rosa que era no meu entender, o melhor jogador do Belenenses. Tiago Caeiro e Edinho são outros dos nomes que são apontados a reforçar esta equipa do Cova da Piedade que na jornada passada venceu o Gil Vicente por 2-0 em casa e Miguel Rosa já se estreou nos marcadores da equipa. O Cova da Piedade com esta vitória conseguiu afastar se um pouco mais dos lugares perigosos e têm hoje mais 5 pontos do que as equipas que estão em lugar de Play Off de Despromoção.

Prognóstico: O Arouca é uma equipa muito bem organizada, uma equipa que sabe sair a jogar, que tem jogadores bastante experientes, alguns deles com passagem pela primeira Liga e o Arouca está apostado em conseguir a promoção novamente. Têm um plantel interessante, estão a jogar bom futebol e a jogar em casa são uma equipa forte. Acredito que consigam vencer este jogo e a cotação até que nem está nada má. O Cova da Piedade sentirá dificuldades em criar oportunidades de golo frente ao Arouca devido á boa organização defensiva da equipa da casa que é bastante sólida. O Arouca em caso de vitória aproxima se ainda mais dos lugares de promoção e em casa frente a este tipo de adversários, é ganhar ou ganhar.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2425
    Pts Tipsr:
    2422
em: 26 de Janeiro de 2018, 10:26
Segunda Liga
29-01-2018 ás 16h
Académica vs União da Madeira
Aposta: Académica a vencer a 1.46 - Bet

Académica A Académica na presente temporada está bastante apostada na subida de divisão. Falharam esse objectivo na temporada passada, mas este ano estão mais fortes e acima de tudo mais regulares. Mantém a boa consistência defensiva, mas são uma equipa mais eficaz, que faz mais golos e que tem maior pendor ofensivo em relação á temporada passada. Também começaram mal o campeonato, mas depois começaram a ganhar jogos e hoje estão na 2ª posição da Segunda Liga com 37 pontos em 21 jogos. Os estudantes sabem o quanto importante é manterem se consistentes porque está um plutão de equipas logo atrás na luta pela subida. A Académica vem de uma vitória expressiva e categórica em Braga B por 3-0.

União da Madeira O União da Madeira é uma que está numa situação mais complicada na tabela classificativa. Têm apenas 23 pontos e têm somente um ponto a mais do que as equipas que estão nos lugares de Play Off de despromoção. O União deste ano não tem sido uma equipa muito regular e depois também tiveram na luta pelas Taças até uma fase adiantada o que poderá em parte ajudar a explicar as dificuldades que têm tido no campeonato. Neste momento não atravessam uma boa fase e vêm de um empate em Braga B por 1 golo e depois uma derrota fora de casa para o Real SC por 3-1 que ainda veio a agravar mais a situação desta equipa. O União pretende voltar a ganhar pontos fora de casa, caso contrário podem entrar nos lugares de despromoção já nesta jornada.


Prognóstico: A Académica seguramente que irá com a lição bem estudada para este encontro e acredito que consigam a vitória nesta partida. Os estudantes são mais fortes, vêm de uma grande vitória em Braga B e de uma exibição igualmente bem conseguida. O União é uma equipa mais defensiva e sem grande confiança. Estão na luta pela manutenção e não têm estado a jogar bom futebol. Em Coimbra não é fácil jogar e acredito que a Briosa seja a equipa a impor o ritmo de jogo e a ter mais bola para além de assumir o jogo como normalmente o faz no seu estádio. A Académica empatou no último jogo em casa frente ao Viseu e aqui têm o jogo ideal para confirmarem o bom momento que atravessam e defenderem o estatuto de equipa que querem subir á Liga Nos.



Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 22ª Jornada] 29 a 31 de Janeiro de 2018
« Responder #2 em: 26 de Janeiro de 2018, 10:26 »

paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2425
    Pts Tipsr:
    2422
em: 26 de Janeiro de 2018, 10:32
Segunda Liga
31-01-2018 ás 15h
Nacional vs Oliveirense
Aposta: Nacional a vencer a 1.48 - Bet

Nacional O Nacional é uma equipa forte, uma equipa que assumiu no começo da temporada sem qualquer receio que pretendem subir já este ano e estão bem dentro desse objectivo. Os insulares foram buscar Costinha que é um treinador com experiência na Segunda Liga. O Nacional atravessa um grande momento de forma, a equipa vinha de alguns empates, mas nas últimas 3 jornadas venceu os seus encontros e por isso estão no 3º lugar que dá acesso á Liga Nos já que o 1º classificado é o Porto B e não conta para efeitos de subida. Nos últimos dois encontros também não sofreram golos o que não deixa de ser um ponto importante já que este ano têm sofrido alguns golos a mais. Em casa são fortes e só foram derrotados uma vez a jogar no seu próprio estádio.

Oliveirense A Oliveirense é uma equipa que subiu novamente de divisão e que neste regresso á Segunda Liga está a sentir dificuldades para se manter na Liga Nos. Estão neste momento em lugar de Play Off de despromoção e não conseguem vencer há algumas jornadas. Pior que não vencer é averbar derrotas consecutivas e foi o que aconteceu nos últimos 3 encontros. Arouca, Benfica B e Vitória Guimarães B, este último em casa e na última jornada. Entretanto jogaram as meias finais da Taça da Liga onde apesar de terem deixado uma excelente imagem em Braga, acabaram derrotados por 2-0 frente ao Vitória Setúbal. Vão agora deslocar se á Madeira para tentar pontos num terreno onde não têm sido muitas as equipas a saírem de lá bem sucedidas.


Prognóstico: O Nacional está alertado para as dificuldades que a Oliveirense irá causar, a equipa de Oliveira de Azeméis deixou uma excelente imagem na Taça da Liga, mas neste regresso ao campeonato têm uma deslocação tremendamente complicada. O Nacional é uma equipa que atravessa um grande momento de forma, a equipa joga bom futebol, um futebol de ataque e bem organizado e a Oliveirense em termos defensivos é uma equipa que comete erros. Penso que o Nacional tem aqui uma excelente oportunidade para defender o seu posto de subida de divisão e de não deixar a Académica fugir nesta liga que tem sido bastante nivelada. Nacional deve vencer este jogo e é a minha aposta.



briosa_protipster

  • Iniciado
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2017
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    9
em: 28 de Janeiro de 2018, 19:39
Partida agendada para esta Segunda-feira às 16h, no Estádio Cidade de Coimbra, a contar para a 22ª jornada da Segunda Liga.

Académica recebe o União da Madeira, liderada, desde há um mês, pelo seu novo técnico Ricardo Chéu.

O União da Madeira entra para esta jornada do Campeonato com uma média de 1 ponto por jogo. Em 21 jogos conta com 23 pontos, ocupando assim o 14º lugar na classificação.  No total, esta equipa madeirense marcou 26 golos, tendo sofrido mais 2 golos do que os que marcou (28 sofridos).
Vem de um desaire fora de casa frente ao Real de Massamá (3-1). Já há duas semanas, o União conseguiu um empate em casa a 1 bola, frente ao Braga B - equipa que na jornada anterior a Académica visitou e venceu confortavelmente por 3 bolas a 0.

A Académica vem de uma vitória bastante motivadora, com uma ''goleada'' no reduto do Braga B por 3-0. Liderada pelo experiente Ricardo Soares, está num momento de forma muito bom, ocupando o 2º lugar da tabela, com 37 pontos. Contrariamente à equipa do União da Madeira, a Briosa conta com mais golos marcados do que sofridos (35 marcados, 23 sofridos), sendo o melhor marcador o jogador de Camarões Donald Djoussé, com já 8 golos marcados. Atrás dele temos ''o Mágico'' Chiquinho, jogador crucial no meio-campo da Académica.

A jogar em casa a Briosa é uma das melhores equipas, tendo 21 pontos em 10 jogos realizados no seu campo, e é neste registo que marca a maior parte dos seus golos e sofre menos (18:8).
O mesmo não se pode afirmar do União em jogos fora da sua ilha, pois esta equipa é a que tem piores resultados em jogos fora. Trata-se da pior equipa da 2ª liga neste registo (a jogar fora de casa). Em 10 jogos conta apenas com 2 pontos, apenas 7 golos marcados, e 18 sofridos! O último empate fora de casa foi há 18 jornadas atrás, ou seja, nos últimos 8 jogos fora esta equipa não conseguiu ainda nenhum ponto.

Os estudantes sabem o quão crucial é este jogo, pois uma vitória significa poderem isolar-se ainda mais na luta pela subida de divisão. Esta época está a ser marcada pelo facto de haver muitas equipas nesta luta. O 3º, 4º e 5º lugares têm ambos 35 pontos, menos 2 que a Académica. Na cabeça de Ricardo Soares apenas está a vitória para esta segunda feira.
Esta etapa, diga-se, ''mais fáci'', terá de ser cumprida confortavelmente, pois se assim não for a Académica pode deixar de ser líder neste ''campeonato'' que é a luta pela subida!
Esta semana que passou, mais precisamente na 2ª feira, o Porto B anunciou o empréstimo de 3 jogadores à equipa do Portimonense. Um desses 3 jogadores é o melhor goleador do Porto B, Fede Varela, que deixa a 2ª liga com 8 golos apontados. Esta é mais uma motivação para a Briosa, que está a apenas 4 pontos do Porto B (1º lugar). Juntar-se o útil ao agradável, quer isto dizer a subida à Liga NOS e ser campeão da 2ª liga, seria ÓPTIMO para a Académica. e é torna-se numa motivação acrescida.

Penso que este jogo será algo fácil e conseguido pela equipa da casa. A Briosa atravessa um bom momento e não pode vacilar. A equipa técnica é muito experiente em subir equipas à Primeira Divisão, mas não se trata apenas de técnica. Esta equipa da Académica pertence à Primeira Liga, como sempre pertenceu, e não só os adeptos como os jogadores jogam amanhã uma etapa importantíssima para a concretização deste sonho e objectivo, que pertence a todos!

A odd da Académica para vencer foi caindo durante estes 4 dias, o que se revela um bom sinal. A @1,50 parece-me de valor apostar na Académica, no entanto vou um pouco mais longe, apostando na Briosa com Handicap Asiático (-1) . Se ganhar com diferença de 2 golos a aposta é dada como vencida, se a Académica ganhar apenas por um golo a aposta é devolvida. Penso ser um mercado de muito valor.

Académica to win Handicap Asiático -1  @1.75



Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    600
em: 29 de Janeiro de 2018, 23:42
Benfica B - Famalicão
Dia 30/01/2018 - 18H

Jogo a contar para a 22ª jornada, vai acontecer no Seixal a recepção do Famalicão por parte do Benfica B.

O Benfica B de Hélder Cristóvão está a fazer um campeoanto tranquilo (13º com 28 pontos), aproveitando para lançar jogadores e manter uma equipa competitiva e que vai alcançar a manutenção sem grandes sobressaltos.
A jogar no Seixal é um adversário temível, sendo que em 11 jogos venceu 7, empatou 2 e perdeu 2.
Nesta equipa e para o jogo de amanhã, destaco o jovem inglês Willock.

O Famalicão, que até há pouco tempo se apresentava como candidato à subida, segue apenas 2 pontos à frente do Benfica B, seguindo num sensaborão 10º lugar.
Esta equipa está em queda livre, somando 5 derrotas consecutivas nesta Liga Ledman, o que levou à inevitável saída de Dito e à entrada de Vasco Seabra. Não sabendo se será este o homem certo para colocar os famalicenses na rota do êxito, pois a sua passagem por Paços de Ferreira não foi feliz.

Amanhã no Seixal, o favoritismo tem de ser dado à jovem equipa do Benfica perante um adversário que mudou de treinador, mas não sei se isso será o remédio para todos os males.
Atendendo às características das duas equipas, com um Benfica B com um ataque jovem e veloz e o Famalicão com uma defesa algo veterana, acredito que os golos surjam e o Benfica B marque pelo menos 2.

Benfica B a marcar mais de 1.5 golos no jogo a 1.86€ na bet.pt
Confiança 6/10
Calma,  "liga mui longa"...



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2662
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3299
em: 30 de Janeiro de 2018, 12:38
Benfica B vs Famalicão
Segunda Liga - 22ª Jornada
30/01/2018 @ 18h00

Os miúdos do Benfica e o Famalicão jogam esta tarde no Seixal, em mais um jogo da 22ª jornada da Segunda Liga.

O Benfica B ocupa a 13ª posição da segunda liga com 28 pontos conquistados, com 8 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. Nas 21 jornadas realizadas até ao momento, as jovens águias contam com 25 golos marcados e 31 sofridos, fazendo então uma média de 2,7 golos por jogo. Os miúdos da formação encarnada apresentam uma espécie de duas caras na competição, uma no Seixal onde somam 7 vitórias em 11 jogos, e outra completamente distinta, na condição de visitante onde registam apenas 1 triunfo em 10 deslocações.

O Famalicão segue no 10º posto da competição com 30 pontos conquistados, registando 8 vitórias, 6 empates e 7 desaires. No que diz respeito a golos, o emblema nortenho contabiliza 30 marcados e 24 sofridos, apresentando uma média de 2,6 golos por jogo. O seu desempenho fora de portas é mais fraco, somando apenas metade dos pontos que alcançou a jogar no seu estádio. O Famalicão atravessa um mau momento, registando 5 derrotas consecutivas, pelo que Vasco Seabra (ex-técnico do Paços de Ferreira) foi chamado para substituir Dito.

Apesar de aparecer de cara nova, o Famalicão terá um jogo complicado pela frente, já que no Seixal o Benfica B costuma superiorizar-se aos seus adversários. A formação do Norte só somou 2 vitórias fora de portas, e ambas frente a equipas com fracos registos caseiros como o Vit. Guimarães B e o Gil Vicente. Os encarnados levam 4 vitórias consecutivas no Seixal e acredito que hoje vão ser novamente a equipa com mais condições de garantir os 3 pontos. De referir ainda que o Benfica B deverá contar com todos os jogadores que habitualmente marcam presença nos treinos com a equipa A, como Diogo Gonçalves, Keaton Parks, Gedson ou Willock. Do lado do Famalicão, duas ausências de peso, o central Zé Pedro (castigado) e o até agora abono de família Rui Costa (10 golos), agora ao serviço do Portimonense.

PICK: Benfica B Empate Anula
estoril: 1,74
10UNI



briosa_protipster

  • Iniciado
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2017
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    9
em: 30 de Janeiro de 2018, 13:49
Benfica B - Famalicão
Dia 30/01/2018 - 18H

O Benfica B este ano está a cumprir o objectivo da manutenção tranquilamente.
Ocupa o 13° lugar com 28 pontos, 25 golos marcados vs 31 sofridos.
Nos ultimos 5 jogos a equipa de Helder Cristovao apenas conseguiu somar 6 pontos (tendo sofrido mais golos do que os que marcou - 5:8). No entanto esta equipa B do Benfica merece respeito e muito cuidado quando joga no Seixal, seu habitat. Nos ultimos 5 jogos realizados apenas somou 6 pontos, tendo estes sido atingidos nos 2 jogos em casa.
A jogar em casa o Benfica B é a 5a melhor equipa deste campeonato, contando ja com 23 pontos em 11 jogos, e é neste registo onde marca a maior parte dos seus golos (21:15). Os ultimos 4 jogos realizados em casa falam por si; venceu o Oliveirense, o Braga B, o Sporting B e o Arouca.
Na semana passada a equipa foi ao reduto Nacional perder por 2 bolas a 0, num jogo em que a equipa de Helder Cristovao teve as melhores oportunidades de golo.


O Famalicão tem vindo a descer o seu desempenho a pique. Ja esteve na luta pela subida, nomeadamente à frente da grande Briosa! Actualmente ocupa o 10° lugar, tendo o risco de passar para baixo do Benfica se perder este jogo no Seixal.
A Presidencia do Famalicao nao gostou dos resultados que Dito andava a ter, tendo por isso sido despedido há cerca de uma semana depois da derrota em casa frente ao Penafiel.
Vasco Seabra tornou-se portanto no técnico actual da equipa. Foi despedido o ano passado do Paços de Ferreira apos uma serie de jornadas de pessimo desempenho.
Esta equipa ocupa a 10a posição com 30 pontos. Marcaram 30 golos e sofreram 24.  Nos ultimos 5 jogos a equipa sofreu um terço dos golos registados, e marcaram apenas por uma vez (1:10), e nao conseguiram somar nenhum ponto.
A jogar fora o Famalicao é a 9a melhor equipa, tendo uma media de 1 ponto por jogo (10 pontos, 10 jogos), graças ao seu bom inicio de epoca. Nos ultimos 5 jogos fora apenas conseguiu 1 ponto (na visita a Coimbra, onde a Academica, diga-se, foi muito "roubada", com um penalty mal assinalado a favor do Famalicao e um penalty por assinalar para a Briosa, entre outras ocasioes tragicas por parte da arbitragem).
O Famalicao visita o Seixal vindo de uma derrota caseira frente ao Penafiel por 1-2.

Conclusao:
Alem destes factores existe um que reforça todas as estatisticas e factos. Falo das transferencias que ocorreram esta semana passada. O melhor marcador do Famalicao e actual 3° melhor do campeonato com 10 golos apontados, foi transerido para o Portimonense, Rui Costa.
À frente do ex-jogador da Segunda Liga Rui Costa está o melhor marcador do Benfica B, Heriberto Tavares com 11 golos apontados. Penso que a entrada do novo tecnico nao compensará a saida do Rui Costa, pois a tactica bem pode mudar que, se nao houver bons jogadores, nao há resultados. Alem do mais, jogar no reduto do Benfica B tem sido algo muito dificil para qualquer equipa desta Liga.

A minha aposta vai para a vitoria do Benfica B esta tarde.

Benfica B to win @ 2,10



Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 22ª Jornada] 29 a 31 de Janeiro de 2018
« Responder #7 em: 30 de Janeiro de 2018, 13:49 »

Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    600
em: 30 de Janeiro de 2018, 19:27
Benfica B - Famalicão
Dia 30/01/2018 - 18H

Jogo a contar para a 22ª jornada, vai acontecer no Seixal a recepção do Famalicão por parte do Benfica B.

O Benfica B de Hélder Cristóvão está a fazer um campeoanto tranquilo (13º com 28 pontos), aproveitando para lançar jogadores e manter uma equipa competitiva e que vai alcançar a manutenção sem grandes sobressaltos.
A jogar no Seixal é um adversário temível, sendo que em 11 jogos venceu 7, empatou 2 e perdeu 2.
Nesta equipa e para o jogo de amanhã, destaco o jovem inglês Willock.

O Famalicão, que até há pouco tempo se apresentava como candidato à subida, segue apenas 2 pontos à frente do Benfica B, seguindo num sensaborão 10º lugar.
Esta equipa está em queda livre, somando 5 derrotas consecutivas nesta Liga Ledman, o que levou à inevitável saída de Dito e à entrada de Vasco Seabra. Não sabendo se será este o homem certo para colocar os famalicenses na rota do êxito, pois a sua passagem por Paços de Ferreira não foi feliz.

Amanhã no Seixal, o favoritismo tem de ser dado à jovem equipa do Benfica perante um adversário que mudou de treinador, mas não sei se isso será o remédio para todos os males.
Atendendo às características das duas equipas, com um Benfica B com um ataque jovem e veloz e o Famalicão com uma defesa algo veterana, acredito que os golos surjam e o Benfica B marque pelo menos 2.

Benfica B a marcar mais de 1.5 golos no jogo a 1.86€ na bet.pt
Confiança 6/10

 :ganha: aos 37'
Calma,  "liga mui longa"...




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions