Autor Tópico: [Liga NOS - 20ª Jornada] Belenenses vs Benfica 29.01 21:00  (Lida 282 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31202
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1445
    Pts Tipsr:
    1057
em: 26 de Janeiro de 2018, 10:22
Liga Nos

29-01-2018 ás 21h
Belenenses vs Benfica
Aposta: Benfica a vencer a 1.38 - Betclic

Belenenses A equipa do Belenenses é uma equipa que pretende manter se na Liga Nos e neste momento estão fora da zona de despromoção e até com alguns pontos de margem para as equipas que ocupam esses lugares. Ainda assim este Belenenses na presente temporada está longe de ser uma equipa que pratique um futebol muito bonito e Domingos Paciência como treinador teve algumas culpas pela qualidade exibicional da equipa. Os maus resultados foram aparecendo e a sua saída acabou por ser inevitável. No seu lugar está Silas que logo na sua estreia conseguiu um empate precioso nos Barreiros contra o Marítimo. Um ponto importante fora de casa e num campo extremamente complicado como é conquistá lo na Madeira. O próximo adversário é o Benfica, equipa com quem o Belenenses não se tem dado nada bem nos últimos anos.

Benfica O Benfica entra em 2018 arredado de vencer qualquer outra competição que não o Campeonato Nacional onde são Tetra Campeões. O Benfica teve uma prestação miserável na Champions League e foram eliminados nas Taças em Portugal pelo que o foco está somente neste campeonato. O Benfica melhorou desde então as suas prestações e a qualidade exibicional está bem melhor agora. A equipa da luz tem vindo a jogar bem e desde o empate a 1 golo no clássico com o Sporting, os encarnados vêm de 3 vitórias consecutivas. 2-0 em Moreira de Cónegos, 3-1 em Braga e por fim 3-0 em casa com o Chaves. Jonas continua a ser o homem golo e o melhor marcador deste campeonato. O lado negativo foi a lesão de Krovinovic, ele que vinha a ganhar o seu espaço no 11 titular de Rui Vitória.

Prognóstico: O Benfica tem aqui uma deslocação "fácil" no plano teórico e diz a história que o Benfica é amplamente favorito nestas curtas deslocações a Belém. O Benfica é uma equipa superior, tem claramente mais qualidade e argumentos que o Belenenses e aqui prevejo um novo triunfo da equipa de Rui Vitória. É inegável que o Benfica tem estado a jogar bem melhor nas últimas semanas e o foco está no título de campeões nacionais que lhes garantem o Penta. Esta deslocação a Belém poderá não terminar em goleada como em tantos anos anteriores, mas vejo o Benfica pelo menos conseguir uma vitória e assim levar os 3 pontos. Silas deverá devolver alguma organização a esta equipa do Belenenses, mas ainda que insuficiente para roubar pontos ao campeão português.



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 26 de Janeiro de 2018, 18:14
Belenenses - Benfica
Liga NOS
29 janeiro, 21h

Over 2.5 golos @1.68 na BetPt



Com os seus dois rivais na corrida pelo título ocupados com a Taça da Liga, o Benfica aproveitou uma semana um pouco mais larga para preparar, tranquilamente, a visita ao Estádio do Restelo. Viagem curta, com as bancadas a estarem, seguramente, mais encarnadas do que azuis, para a oportunidade de, por uma noite, o Benfica poder regressar ao primeiro lugar. O jogo em atraso do FC Porto e os pontos perdidos pelo Sporting em Setúbal permitem esse feito.

Rui Vitória não verá essa situação como demasiada pressão, o primeiro lugar estar à vista será mesmo aquilo que o treinador mais esperava conseguir, até como forma de dar sentido a uma época que está reduzida à participação na Liga NOS. Uma das coisas que esta semana terá permitido é a preparação de alternativas para o lugar do lesionado Krovinovic, que promete criar um pequeno vazio no onze benfiquista em 4-3-3. O mais provável, neste jogo, é virmos a encontrar João Carvalho no meio-campo, com Pizzi com missões mais próximas ao do croata.

O Belenenses mudou recentemente de treinador, com Jorge Silas a estrear-se com um empate frente ao Marítimo. O objetivo do clube do Restelo é escapar aos lugares da descida de divisão, situação que não estará assim tão longe quanto o 12º lugar na tabela poderá fazer crer. As primeiras sensações que Silas deixa, enquanto treinador, é a vontade de dar um toque mais ofensivo ao seu onze, com André Sousa a ser utilizado numa posição mais recuada no meio-campo. Neste jogo, onde a bola estará, na maior parte do tempo, na posse do Benfica, terá que demonstrar se quer, ou não, agarrar-se a essa ideia de jogo.

Um Benfica muito motivado para procurar a vitória, um Belenenses ainda a viver os primeiros passos com um novo treinador e, na verdade, sem muito a perder neste encontro (não é contra o Benfica que o trabalho de Silas será avaliado). Potencial para um bom jogo na noite de segunda-feira.



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 20ª Jornada] Belenenses vs Benfica 29.01 21:00
« Responder #2 em: 26 de Janeiro de 2018, 18:14 »

azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
em: 28 de Janeiro de 2018, 16:21
Belenenses vs Benfica
29-01-2018
21h00
Liga NOS

O Belenenses ocupa a 12ª posição com 20 pontos, não é uma posição deslumbrante deste Belenenses que agora é comandada por Silas, actualmente estão numa fase negativa onde já não vencem há 7 jogos consecutivos, incluindo 2 jogos da taça da liga. Esta é uma equipa que apresenta bastantes debilidades no ataque, sendo o 2º pior ataque da Liga NOS, com apenas 16 golos marcados em 19 jogos. Não consigo entender como Maurides que a época passada entrou bem nesta equipa, marcando alguns golos, esta época é só suplente utilizado, o jogador mais temido é obviamente Fredy, quer pela sua velocidade quer pela sua qualidade técnica. A meu ver esta é uma equipa que joga pouco colectivamente, e muito com individualidades, e isso numa equipa da média da tabela não pode acontecer.

O Benfica como se tem visto, atravessa a sua melhor fase, vindo de três vitórias consecutivas, e irá tentar fazer a 4ª consecutiva, algo que esta época ainda não conseguiu fazer. Com a saída de Luisão, após lesão, a equipa defensivamente melhorou, e está mais consistente e segura. Na frente Salvio e Jonas apresentam uma forma invejável, e tem conseguido desequilibrar as defesas, e feito golos, e com todo o mérito até agora, Jonas é o melhor marcador do campeonato. A grande questão nesta partida prende-se com a ausência de Krovinovic, que vinha a ser uma peça fulcral, quer na organização de jogo, como também na ajuda na zona defensiva. Acredito que Rui Vitória irá manter o 4-3-3, e não alterar para o 4-4-2 passado, onde tanto insistiu e onde tantos pontos foram desperdiçados, e por isso a aposta deve recair em João Carvalho, tendo Pizzi uma atenção redobrada  no que à recuperação de bolas diz respeito.

Conclusão: o Benfica é melhor, mas vai ter que provar isso em campo e este não será um jogo nada fácil, num entanto tenho visto um Belenenses demasiado frágil na zona do meio campo, e é aí que com a pressão alta do Benfica, e com a recuperação de imensas bolas, que o Benfica vai ter que conseguir criar oportunidades de golo rapidamente, pois certamente que Silas irá colocar a sua equipa numa linha defensiva baixa, e na poucas oportunidades que tiver os seus jogadores vão rematar, principalmente fora da área. Portanto é certo que o meio campo do Benfica pode não trabalhar tão bem como tem vindo a trabalhar, mas terá mais que qualidade ofensiva para marcar um ou mais golos, e além disso não acredito que o frágil ataque do Belenenses faça estragos na defesa benfiquista


Benfica @ 1.34 bet.pt
Benfica vence e ambas não marcam @ 1.90 bet.pt



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 28 de Janeiro de 2018, 21:01
Belenenses vs Benfica
29-01-2018  as 21h00
Liga NOS

Derby de Lisboa no Estádio do Restelo, com a equipa da casa o Belenenses a receber o Benfica num jogo que poderá culminar com os encarnados no topo da classificação da Liga, algo que já não acontece há vários meses. Será então um jogo de motivação extra para os encarnados que enfrentam uma equipa que mudou de treinador recentemente e ainda está a assimilar as suas novas ideias , pelo que para mim o favoritismo está todo do lado dos visitantes e deverão vencer este jogo com relativa facilidade.

A equipa de Belem tem 20 pontos em 19 jornadas, apesar da época relativamente tranquila, os resultados nas últimas jornadas não foram positivos e o treinador Domingos Paciencia foi despedido. Para o seu lugar entrou Silas, o ex-jogador do Belenenses procura por fim ao ciclo de 5 jogos sem vencer que a equipa atravessa.
A verdade é que Silas teve pouco tempo para preparar este jogo e a equipa apesar da motivação recebida com a mudança de treinador, ainda não está no ponto ideal para bater um dos chamados 3 grandes. O Belenenses tem muitas dificuldades em fazer golos, conta com 16 golos marcados e contra umas das equipas mais fortes defensivamente deste campeonato não acredito que tenham muitas hipóteses de aumentar este número de golos.

O Benfica por seu lado chega a este jogo depois de um forte revês, a lesão de Krovinovic. O influente médio croata lesionou-se no ultimo do jogo frente ao Chaves e ficará afastado do resto da época. Para o seu lugar deverá entrar João Carvalho, um jogador que tem excelentes características na criação de jogo e que será uma bela surpresa até ao fim da época. Por outro lado, há ainda o regresso a titularidade de André Almeida, ele que cumpriu um jogo de castigo.
A equipa da Luz melhorou muito desde que houve a mudança táctica e está neste momento a morder os calcanhares aos lideres do campeonato. A verdade é só uma, os encarnados tem o melhor calendário até ao fim da época e caso vençam este jogo ficam à condição na liderança do campeonato, pelo que a equipa do Benfica entrará com motivação .

No jogo da primeira volta a equipa do Benfica venceu por 5-0.

Os bilhetes para o sector visitante esgotaram, a equipa do Benfica atravessa o melhor momento da época e acredito que tem substitutos a altura no seu plantel para o lugar do croata Krovinovic.  A vitória da-lhe a liderança da prova e pressão extra nos seus rivais.
Já o Belenenses sabe que este jogo não é do seu campeonato e que o importante por agora é encontrar alguma estabilidade com esta mudança de treinador.
Assim sendo, acredito na vitória do Benfica e com pelo menos um golo de Jonas Pistolas, ele que lidera a lista de melhores marcadores da competição e que tem no Belenenses um dos seus principais clientes nesta Liga, tendo inclusive marcado um hat-trick no jogo da 1ª volta. De referir só, que em caso de penalti será ele o marcador do mesmo.

Jonas para marcar @ 1,58 Bet.pt
Benfica @ 1,34 Bet.pt



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1747
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1666
em: 29 de Janeiro de 2018, 11:05
Belenenses vs Benfica
Liga NOS - 20ª Jornada
29/01/2018 @ 21h00

Esta noite temos mais um derby lisboeta no Restelo, com Belenenses e Benfica a jogar para a 20ª jornada da Liga NOS.

O Belenenses segue no 12º lugar do campeonato português com 20 pontos conquistados, com 5 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. No que diz respeito a golos, o emblema da cruz de Cristo leva 16 marcados e 25 sofridos, fazendo então uma média de 2,2 golos por jogo. O seu desempenho caseiro é bastante positivo, somando 15 dos 20 pontos que possui actualmente a jogar nesta condição. Ao nível do momento de forma, o Belenenses vive uma má fase, não vencendo qualquer jogo nos últimos 3 meses.

O Benfica encontra-se no 3º posto da Liga NOS com 46 pontos conquistados, registando 14 vitórias, 4 empates e 1 desaire. Até ao momento, as águias contabilizam 46 golos marcados (melhor ataque da competição a par do FC Porto) e 12 sofridos, apresentando uma média de 3,1 golos por jogo. O seu desempenho forasteiro é positivo e tem sido em crescendo, somando 5 vitórias e 1 empate (Dragão) nas últimas 6 deslocações para o campeonato. A equipa orientada por Rui Vitória atravessa um bom momento, com 3 vitórias convincentes nos últimos 3 encontros.

O Benfica atravessa um bom momento, a confiança cresce a cada jogo que passa e hoje desloca-se ao Restelo para defrontar um Belenenses vivendo um período negro, e que historicamente não tem criado problemas aos encarnados. Os últimos 8 confrontos entre ambos ditaram não só 8 derrotas para o Belém, mas também 8 jogos sem marcar qualquer golo à defensiva das águias. O brasileiro Jonas já leva 23 golos em 20 jogos, só ficou em branco na deslocação a Chaves e ao Dragão, e inclusivamente este Belenenses é a equipa do campeonato a quem o brasileiro já marcou mais golos desde que chegou a Portugal.

PICK: Benfica vence e Jonas marca
betclic: 2,00
10UNI



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    603
    Pts Tipsr:
    290
em: 29 de Janeiro de 2018, 12:35
Primeira Liga - Liga NOS
Belenenses vs Benfica
29/01/2018 às 21h00

Resultado e Golos: Benfica e acima de 1,5 golos@1,58 em betclic

Belenenses
O Belenenses 12º classificado vem de um empate na Madeira frente ao Marítmo, num campo que como se sabe é muito difícil de ganhar pontos. Este resultado vem na sequência da troca de treinadores, Silas por Domingos Paciência, que poderá dar um novo fôlego à equipa de Bélem. O Belenenses não vence desde outubro, e desde aí apenas somou 7 pontos que é o mesmo que dizer 7 empates. Para além da entrada de Silas, o Belenenses conta agora com Nathan (emprestado pelo Chelsea), Tiago Duque (Regressa de empréstimo à Académica), André Moreira (Atlético de Madrid) e Bakic (Braga).
A entrada do novo treinador e novos jogadores pode tornar o Belenenses mais competitivo e uma equipa a levar em conta para a segunda metade da época. Nesta noite defronta o Benfica que está numa fase de crescendo o que pode adiar as intenções do novo treinador de querer fazer pontos ganhando os jogos, e não por empates como tem vindo a ser feito por esta equipa.

Benfica
A equipa de Vitória está numa fase da época em que apenas se foca no campeonato, ao contrário dos seus adversários directos, e os jogadores parecem estra perfeitamente enquadrados no sistema de jogo que o treinador pretende, 4-3-3. No entanto na última jornada o bom momento de forma pode ter sofrido um revés com a lesão de Krovinovic, que parecia ter vindo a dar nova vida ao meio campo do Benfica, e mesmo com esta lesão Rui Vitória deixou sair Felipe Augusto e emprestou Rakip, dando assim confiança aos jogadores da formação do Benfica como João Carvalho que deverá ser o substituto do médio croata. O Benfica a jogar fora de casa marcou 20 golos em 10 jogos o que dá uma média de 2 golos por jogo, no geral tem 46 golos marcados, em que metade deles (23) foram marcados por Jonas.


Conclusão
O Belenenses pela mudança de treinador e a motivação extra que é defrontar o Benfica deve obrigar o Benfica a esforçar-se mais para garantir os 3 pontos. Todavia encontra um Benfica que está motivado e que procura continuar a lutar pelo campeonato, uma vez que é a última competição eu lhe resta. Jogo que o Benfica tem obrigação de ganhar.




Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    600
em: 29 de Janeiro de 2018, 13:14
Belenenses - Benfica
Dia 29/01/2018 - 21H

20ª Jornada

Derby lisboeta e clássico do futebol português, joga-se logo em Belém com vista para o Rio Tejo.

O Belenenses tem feito uma épocas com altos (vitória na Feira, marcando 4 golos)  e três vitórias consecutivas e baixos, como são os 9 jogos sem vencer na Liga NOS, o que levou à saída de Domingos e à entrada de Silas para treinador, que até começou com um bom empate na Madeira frente ao Marítimo.
Os azuis do Restelo foram buscar no mercado de inverno o guarda-redes André Moreira (pretendido pelo Benfica no início da época) e Bakic .
O plantel não é dos melhores mas tem todas as condições para permanecer na Liga NOS.

O Benfica, com a época resumida à luta pelo Penta, concentra todas as suas forças nesse desiderato. Depois de um início conturbado, vem a mostrar bom futebol e um Jonas em super forma e grande goleador, Jonas tem mais golos que jogos na Liga NOS.
O Benfica depois do bom jogo e empate frente ao Sporting, embalou e tem 3 vitórias e nesta jornada, como é o primeiro dos "grandes" a jogar, em caso de vitória logo vai liderar a Liga à condição.
Perdeu um jogador (Krovinovic) que estava a ser um dos destaques da Liga e o principal motor da equipa, mas Pizzi está a crescer, Jonas fantástico, Sálvio e Cervi a crescer.

Logo mais tenho de dar o favoritismo ao Benfica, que creio, à semelhança dos últimos jogos, irá entrar forte na partida e tudo fará para marcar cedo. Depois na segunda parte tentará marcar mais um para fechar o jogo e levar os 3 pontos para a Luz.

Benfica a marcar em ambas as partes a 2.00€ na bet.pt
Confiança 6/10
Calma,  "liga mui longa"...



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 20ª Jornada] Belenenses vs Benfica 29.01 21:00
« Responder #7 em: 29 de Janeiro de 2018, 13:14 »

Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1704
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    935
em: 29 de Janeiro de 2018, 15:35
Belenenses vs Benfica
29-01-2018 às 21:00
Liga NOS

Pick: Handicap Asiático 1ª parte: Benfica -0.75 a 1.98 @ Bet

Depois de um início de temporada conturbado, o Benfica continua a recuperar e procura colocar pressão em Sporting e Porto que apenas jogam na 4ª feira. Os encarnados têm melhorado bastante, estão invictos na Liga à 13 encontros onde cederam apenas 3 empates e marcaram 33 golos e sofrendo 7. Com este registo a equipa encarnada aproximou-se dos adversários na luta pelo título, é já neste momento a par de Porto o melhor ataque da prova e começa igualmente a aproximar-se nos registos defensivos dos 2 da frente.
Durante este período, Rui Vitória parece ter encontrado a melhor forma para o Benfica se apresentar em campo, a mudança para o 4x3x3 garantiu maior consistência na equipa e apesar deste modelo não beneficiar tanto Jonas, a verdade é que o brasileiro continua a marcar e a apresentar números impressionantes. Com a lesão de Krovinovic, a dúvida que paira é se Rui Vitória mantém o 4x3x3 e entra na equipa João Carvalho ou Samaris, ou se regressa ao 4x4x2.
O Belenenses está num ciclo negro, são 12 encontros consecutivos sem vencer 9 dos quais para a Liga, resultados que levaram à saída de Domingos, tendo para o seu lugar entrado o ex-jogador do clube Silas. No jogo de estreia do novo “técnico” a equipa conseguiu garantir 1 ponto na Madeira, equipa que também atravessa um momento menos positivo.
Apesar do mau momento a equipa do Belenenses ainda ocupa uma posição tranquila na tabela, tendo ainda 6 pontos de vantagem para a linha de água. O técnico dos azuis na antevisão do encontro referiu que não iria jogar para o empate, pois os mais de 3 meses que passaram sobre a última vitória da equipa é um tempo demasiado longo.
O Belenenses não poderá contar com Bakic, Muriel, Tandjigora, Bouba todos lesionados e ainda Nuno Tomás expulso frente ao Marítimo.

Equipas prováveis
Belenenses: Felipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Vasso, Hanin, Yebda, Chaby, André Sousa, Diogo Viana, Fredy e Maurides.
Benfica: Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Samaris, Cervi, Sálvio e Jonas.

Conclusão
O Benfica chega a este encontro no melhor momento da temporada, e quererá aproveitar este jogo para continuar a colocar pressão sobre Sporting e Porto, e por isso deverá entrar forte na partida, naquela que é uma imagem de marca da equipa de Rui Vitória. O Belenenses quer reverter rapidamente o mau momento que atravessa, mas a tarefa não se antevê fácil, pois o adversário atravessa o melhor momento da temporada, tem apenas 18 jogadores disponíveis e ausências relevantes, e ainda os recentes confrontos frente ao Benfica não têm tido resultados animadores, não 8 encontros consecutivos só com derrotas, nenhum golo marcado e 28 sofridos.
Assim, neste encontro acredito que a equipa encarnada irá entrar forte na partida tal como tem sido hábito, e que chegará ao intervalo em vantagem e que até poderá ser por mais de 1 golo de diferença.



Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    600
em: 30 de Janeiro de 2018, 19:28
Belenenses - Benfica
Dia 29/01/2018 - 21H

20ª Jornada

Derby lisboeta e clássico do futebol português, joga-se logo em Belém com vista para o Rio Tejo.

O Belenenses tem feito uma épocas com altos (vitória na Feira, marcando 4 golos)  e três vitórias consecutivas e baixos, como são os 9 jogos sem vencer na Liga NOS, o que levou à saída de Domingos e à entrada de Silas para treinador, que até começou com um bom empate na Madeira frente ao Marítimo.
Os azuis do Restelo foram buscar no mercado de inverno o guarda-redes André Moreira (pretendido pelo Benfica no início da época) e Bakic .
O plantel não é dos melhores mas tem todas as condições para permanecer na Liga NOS.

O Benfica, com a época resumida à luta pelo Penta, concentra todas as suas forças nesse desiderato. Depois de um início conturbado, vem a mostrar bom futebol e um Jonas em super forma e grande goleador, Jonas tem mais golos que jogos na Liga NOS.
O Benfica depois do bom jogo e empate frente ao Sporting, embalou e tem 3 vitórias e nesta jornada, como é o primeiro dos "grandes" a jogar, em caso de vitória logo vai liderar a Liga à condição.
Perdeu um jogador (Krovinovic) que estava a ser um dos destaques da Liga e o principal motor da equipa, mas Pizzi está a crescer, Jonas fantástico, Sálvio e Cervi a crescer.

Logo mais tenho de dar o favoritismo ao Benfica, que creio, à semelhança dos últimos jogos, irá entrar forte na partida e tudo fará para marcar cedo. Depois na segunda parte tentará marcar mais um para fechar o jogo e levar os 3 pontos para a Luz.

Benfica a marcar em ambas as partes a 2.00€ na bet.pt
Confiança 6/10

 :perdida: deu-lhes o sono  :cabecada:
Calma,  "liga mui longa"...




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina