Autor Tópico: [Liga NOS - 20ª Jornada] Chaves-Vitória de Setúbal 31.01 19:00  (Lida 200 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    30954
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2018, 18:08 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Duarte Pinto

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Mensagens:
    1009
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    117
em: 24 de Janeiro de 2018, 04:11
Chaves vs Vitória Setúbal

Portugal
Primeira Liga / 31st Jan 2018 @ 19:00
Over/under • Over 2
Odds: 1.70 in Pinnacle


Meus caros decidi abrir este jogo, 7 dias antes, porque ontem tinha feito as minhas linhas para a Liga NOS, e hoje quando vi as odds neste jogo, acho que nos podem estar a dar uma prenda  :lol: E como acredito que a odd vá baixar registei de imediato.

O Desportivo de Chaves, na minha opinião, faz parte daquele grupo de equipas que têm uma atitude positiva e que eu louvo, como adepto do bom futebol. Juntamente com o Rio Ave, Portimonense e Tondela formam um quarteto de equipas que sendo equipas de menor dimensão dignificam aquilo que é o verdadeiro futebol! Cada uma à sua maneira, umas mais que outras, mas todas jogam um futebol atrativo, bom boa dinâmica ofensiva e que raramente se encolhem, seja qual for o adversário. Há agora também o Estoril que com Ivo Vieira também tem mostrado vontade em ser mais uma equipa positiva, mas que ainda lhe falta um longo caminho.

Ora no caso do Desportivo de Chaves e do Rio Ave têm ainda a particularidade de pensarem o jogo como "equipas grandes". É por isso natural vermos estas equipas a querer sair a jogar, com bola controlada, em todas as fases de construção, nem que seja à entrada da área! Também se repararmos é evidente vermos os princípios do futebol moderno, com o médio defensivo a recuar para a linha dos centrais, com a projecção dos laterais ... Este princípio, entre muitos outros estão correctos, mas no meu entender tem de se ver que jogadores temos para o implementar! É preciso jogadores com "pezinhos" que falhem muito pouco no passe, e isso é algo que não abunda em equipas mais modestas. O erro é mais comum e a equipa é apanhada em desequilíbrio mais vezes!

O jogo do Chaves passa muito por isto e viu-se mais uma vez no Estádio da Luz isso acontecer! O Chaves teve um período na 1ª parte que não conseguiu implementar essa forma de sair a jogar, porque a pressão do Benfica era bastante eficaz, mas o principio está enraizado e não alteraram a forma de jogar, O Benfica marcou 3 mas podia ter marcado mais! No jogo anterior, em casa com o Vitória de Guimarães, os erros defensivos do Desportivo de Chaves voltaram a ser evidentes! Para muita gente pode fazer confusão como uma equipa com dois centrais de classe como Maras e Domingos é tão permeável defensivamente!

Pois bem, mas tudo tem os seus pontos a favor e contra! O Desportivo de Chaves é uma equipa que cria situações de golo, que a espaços joga um futebol vistoso, com bom envolvimento atacante, e com muita gente: A Bressan, Tiba, Matheus Pereira, Wilian e Jorginho ainda se juntam o Paulinho e Djavan que são alas praticamente! É por isso natural quando vemos o Chaves, com 28 golos sofridos, ser a equipa que sofreu mais golos das 12 primeiras colocadas. Tem apenas menos 3 golos sofridos que por exemplo o Aves que é antepenúltimo ou o Portimonense! Já no ataque, com 24 golos fica apenas atrás dos 3 grandes, do SC Braga e Guimarães!

Nesta 20ª jornada defronta o Vitória de Setúbal que com 35 golos é a defesa mais batida da prova! Já o disse em prognósticos anteriores que o ponto mais frágil deste Vitória é precisamente o setor defensivo! Mas com com certeza que é difícil fazer melhor quando a única referência defensiva é Vasco Fernandes. A equipa dá muito espaço, não faz uma pressão eficaz, e é claramente uma equipa desconfortável sem bola!
Já no ataque aí sim tem qualidade com o tridente João Teixeira, João Amaral e Gonçalo Paciência.

Antecipo mais um jogo do Vitória a sofrer golos e ficaria surpreso se saísse de Chaves apenas com 1 golo sofrido! Como também indiquei acima é pouco provável que o Chaves saia com a sua baliza inviolável! Assim, no mínimo deverá haver 2 golos, provavelmente do Chaves, mas um (2-1) ou mesmo (3-1) não serão resultados pouco prováveis.

A linha que tracei para este jogo foram:

Chaves (-0.5) @ 1.80
Setúbal (+0.5) @ 2.10
 
Over 2.5 @ 1.90
Under 2.5 @ 2.00

Ora as linhas do overunder abriram no -0.25 o que me deram uma boa protecção para pegar o over 2 @ 1.70. Assim, protejo-me caso seja um jogo atípico e fique (1-1) ou (2-0).
Também a linha do handicap tem algum valor, na minha opinião, mas no meu entender o valor neste jogo está nos golos e por isso optei por essa linha!

Duarte Pinto



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    30954
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
em: 24 de Janeiro de 2018, 18:09
@Duarte Deixa sempre o primeiro post em "branco" ou melhor com um "ponto" por exemplo "."

Obrigado :bom: Boa sorte ;)
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 20ª Jornada] Chaves-Vitória de Setúbal 31.01 19:00
« Responder #2 em: 24 de Janeiro de 2018, 18:09 »

paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1206
    Pts Tipsr:
    748
em: 26 de Janeiro de 2018, 10:31
Liga Nos
31-01-2018 ás 19h
Desportivo Chaves vs Vitória Setúbal
Aposta: Desportivo Chaves a vencer a 1.90 - Bet

Desportivo Chaves O Desportivo Chaves é uma equipa que sofreu grandes alterações no plantel do ano passado para esta temporada e por isso o começo de campeonato foi algo atribulado e a equipa chegou a estar na segunda metade da tabela classificativa durante as primeiras jornadas estando mesmo nos lugares de despromoção. Com o tempo os jogadores começaram a entrosar se melhor e com a qualidade que têm, deram uma boa resposta e hoje o Chaves está no 8º lugar da Liga Nos.O Chaves vinha de uma boa série de resultados em que já não perdiam há algumas jornadas e onde no último jogo aqui em Trás os Montes protagonizaram um dos melhores jogos do campeonato ao vencerem o Vitória Guimarães por 4-3. O Chaves na última jornada não resistiu ao Benfica e perderam 3-0 na Luz.

Vitória Setúbal O Vitória é uma equipa que neste momento está na zona de despromoção e muito por culpa da crise diretiva que afetou o clube e consequentemente o rendimento da equipa de futebol. O Vitória com o novo presidente ainda não perdeu para o campeonato, mas também ainda não venceu. Somaram 4 empates, em casa com o Estoril, depois fora de casa com Tondela e Moreirense e por fim com o Sporting. Jogaram entretanto as meias finais da Taça da Liga onde venceram a Oliveirense numa exibição medíocre dos sadinos e jogam a final no Sábado onde não são favoritos e em condições normais vão perder para o Sporting. Este encontro com o Chaves será o regresso ao campeonato e acontece também na ressaca dessa final da Taça da Liga. Nesta equipa, os destaques ainda têm sido João Amaral e Gonçalo Paciência.


Prognóstico: O Chaves teve mais tempo de preparação para este encontro e acredito que jogando em casa e analisando bem a equipa do Vitória que esteve em prova na Taça da Liga, que consigam somar um bom triunfo. Em termos de futebol praticado o Chaves é sem dúvida uma equipa mais forte e acredito que consigam somar uma vitória importante. Os sadinos não estão a realizar grandes exibições, o plantel em si não é muito extenso, não abunda em soluções e por isso nesta deslocação a Chaves, não acredito que os pupilos de José Couceiro consigam sair de lá com pontos ao contrário do que aconteceu nas últimas duas deslocações desta equipa. Chaves tem boa odd e acredito que ganhe este encontro. 



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 29 de Janeiro de 2018, 10:36
Desp. Chaves - Vit. Setúbal
Liga NOS
31 janeiro, 19 horas

Vitória do Desp. Chaves @1.90 na  BetPt




O Desportivo de Chaves ganhou dias para preparar o seu regresso à competição, situação que Luís Castro agradecerá, mas que também terá criado alguma sede de jogo aos atletas dos transmontanos. Depois de terem competido, pela última vez, no dia 20 de janeiro, onze dias depois a equipa entra em campo para receber o Vitória de Setúbal, finalista vencido da Taça da Liga.

O percurso dos flavienses na presente temporada é bastante interessante. A equipa começou por enfrentar dificuldades, demorando até ver ter efeito o trabalho de Luís Castro que, atualmente, recebe justos elogios pela forma de jogar do seu conjunto. Defrontar o Benfica é, ainda assim, fazer este conjunto sair do seu elemento, pela diferença de talento disponível, pelo que o regresso à sua realidade imporá aos flavienses a necessidade, justa, de uma vitória.

Para o Vitória de Setúbal, depois de uma série de encontros sem provar a derrota, a ressaca da Taça da Liga ameaça ser perigosa. A equipa vai-se tentando reforçar, com chegadas de novos nomes para o centro da defesa, mas perder Gonçalo Paciência, que regressou ao FC Porto após a disputa da final da Taça da Liga, cria um vazio na frente de ataque dos sadinos. Paciência, pela sua forma de atuar, é um elemento destabilizador (em ambos os sentidos), mas dadas as poucas opções de José Couceiro, vinha sendo preponderante, estando associado a cinco das seis vitórias do conjunto do Bonfim.

Este jogo apresenta-se, assim, como uma melhor oportunidade para o Desportivo de Chaves regressar às vitórias, num quadro onde a qualificação europeia parece distante, mas ainda é alimentado como objetivo, não assumido, pelos transmontanos. Para o Vitória de Setúbal, este jogo encerra a curiosidade de se entender quais as alternativas que José Couceiro começará, desde já, a trabalhar, para conseguir aquilo que é o objetivo central do clube: a manutenção.



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    558
    Pts Tipsr:
    263
em: 31 de Janeiro de 2018, 11:20
Primeira Liga
Chaves vs Vitória de Setúbal
31/01/2018 às 19h00

Resultado sem empate: Chaves@1,25 em betclic

Chaves
O Chaves 7º classificado da primeira liga com 29 pontos, vem de uma derrota expressiva 3-0 diante do Benfica no estádio da luz, mas é preciso ter em conta que esta equipa não perdia nenhum jogo desde 29 de Setembro, dia que foi derrotado pelo Braga por 1-0. De 29 de setembro até 20 de janeiro o Chaves somou 5 vitórias e 3 empates, o que dá um total de 18 pontos. No que toca a jogos disputados em casa, os transmontanos entraram mal no campeonato com 2 derrotas nos dois primeiros jogos em casa, mas a partir daí não mais perderam nenhum jogo, contabilizam 3 vitórias e 4 empates, ou seja 13 dos 29 pontos. Mesmo sendo uma equipa que pontua mais fora de casa, também perde mais vezes, a jogar em casa faz do seu estádio uma mais valia tornando os jogos difíceis para todos os adversários.

Vitória de Setúbal

Os Setubalenses aparecem neste jogo como a equipa vencida da taça da liga, jogo em que deixaram escapar a taça nas grandes penalidades. Jogo em que mostraram um futebol muito acima da média, mas não souberam aproveitar a oportunidade e num lance de infelicidade, deixam-se empatar. Para além disso, perderam a sua referência atacante, Gonçalo Paciência que regressou ao Porto, após esse jogo da taça da liga. Apesar de na Taça da Liga terem feito um percurso imaculado, o mesmo não se pode dizer do campeonato, uma vez que ocupam o 17º lugar e penúltimo da tabela classificativa. Nos últimos 4 jogos da liga notou-se uma vontade de crescer por parte do Vitória, que culminou em 4 empates, muito pouco para uma equipa que está a tudo o custo garantir a manutenção já que 3 das 4 equipas eram adversários directos. A jogar fora de casa o melhor que conseguiu em 9 jogos foram 3 empates.

Conclusão
Um jogo em Chaves que como se sabe é sempre complicado para os adversários, pela forma que o Vitória de Setúbal abordou o jogo da final da taça da liga com o Porto, facilmente se percebe que a equipa tem qualidade para mostrar mais do que mostrou até aqui, mas perde muito na frente de ataque com a saída do Gonçalo. O Chaves entra como favorito e pode continuar a somar pontos, todavia é um jogo que tem tendência a acabar empatado.



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    558
    Pts Tipsr:
    263
em: 31 de Janeiro de 2018, 12:44
Primeira Liga
Chaves vs Vitória de Setúbal
31/01/2018 às 19h00

Resultado sem empate: Chaves@1,25 em betclic

Chaves
O Chaves 7º classificado da primeira liga com 29 pontos, vem de uma derrota expressiva 3-0 diante do Benfica no estádio da luz, mas é preciso ter em conta que esta equipa não perdia nenhum jogo desde 29 de Setembro, dia que foi derrotado pelo Braga por 1-0. De 29 de setembro até 20 de janeiro o Chaves somou 5 vitórias e 3 empates, o que dá um total de 18 pontos. No que toca a jogos disputados em casa, os transmontanos entraram mal no campeonato com 2 derrotas nos dois primeiros jogos em casa, mas a partir daí não mais perderam nenhum jogo, contabilizam 3 vitórias e 4 empates, ou seja 13 dos 29 pontos. Mesmo sendo uma equipa que pontua mais fora de casa, também perde mais vezes, a jogar em casa faz do seu estádio uma mais valia tornando os jogos difíceis para todos os adversários.

Vitória de Setúbal

Os Setubalenses aparecem neste jogo como a equipa vencida da taça da liga, jogo em que deixaram escapar a taça nas grandes penalidades. Jogo em que mostraram um futebol muito acima da média, mas não souberam aproveitar a oportunidade e num lance de infelicidade, deixam-se empatar. Para além disso, perderam a sua referência atacante, Gonçalo Paciência que regressou ao Porto, após esse jogo da taça da liga. Apesar de na Taça da Liga terem feito um percurso imaculado, o mesmo não se pode dizer do campeonato, uma vez que ocupam o 17º lugar e penúltimo da tabela classificativa. Nos últimos 4 jogos da liga notou-se uma vontade de crescer por parte do Vitória, que culminou em 4 empates, muito pouco para uma equipa que está a tudo o custo garantir a manutenção já que 3 das 4 equipas eram adversários directos. A jogar fora de casa o melhor que conseguiu em 9 jogos foram 3 empates.

Conclusão
Um jogo em Chaves que como se sabe é sempre complicado para os adversários, pela forma que o Vitória de Setúbal abordou o jogo da final da taça da liga com o Porto, facilmente se percebe que a equipa tem qualidade para mostrar mais do que mostrou até aqui, mas perde muito na frente de ataque com a saída do Gonçalo. O Chaves entra como favorito e pode continuar a somar pontos, todavia é um jogo que tem tendência a acabar empatado.


Obviamente que a final da taça da liga foi frente ao Sporting




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina