Autor Tópico: [Taça da Liga 2017/2018-Semi Final ] Sporting vs FC. Porto 24.01 20:45  (Lida 515 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33792
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline LuisCristovao

  • Rico
  • ***
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 479
Re: [Taça da Liga 2017/2018-Semi Final ] Sporting vs FC. Porto 24.01 20:45
« Responder #1 em: 22 de Janeiro de 2018, 17:03 »
Sporting - FC Porto
Taça da Liga
24 janeiro, 20h45

Ambas as equipas marcam @1.64 na BetPT



A Taça da Liga volta a decidir-se numa final four, desta feita, com um clássico nas meias-finais. FC Porto e Sporting defrontam-se em Braga, onde chegam em momentos bastante diferentes, no que toca a motivação e confiança. Se é certo que ambos os emblemas procuram a vitória, certo é, também, que os resultados da última semana mexem bastante com aquilo que cada equipa irá mostrar neste encontro.

O FC Porto tremeu na primeira parte no Estoril, mas com o jogo interrompido, pode abordar esse encontro como um não-evento, olhando para a sua posição na tabela como um jogo por realizar. Nesse sentido, defrontou um Tondela já imbuído de um espírito de recuperação que, apesar de garantir uma exibição interessante, revelou lacunas na forma de “matar” o jogo, não evitando algum calafrio.

No entanto, aproveitou o erro do Sporting no tempo de descontos frente ao Vitória de Setúbal. A insegurança defensiva que os leões foram apresentando ao longo das últimas semanas acabou por eclodir num lance onde o conjunto fica muito exposto a um passe longo dos sadinos, que acabou por dar origem a um penálti e ao empate. O Sporting viaja, assim, sobre brasas até Braga, onde discute o primeiro título da temporada, mas de onde poderá sair com o peso de falhanços consecutivos em provas diferentes.

A pressão acaba, desta forma, por ser assumida pelo Sporting que, antes de sexta-feira passada, parecia reunir as condições para estar exatamente do outro lado desta contenda. No que toca ao confronto de forças, os portistas estarão ligeiramente melhor ao nível da criatividade da sua equipa, ainda que na dependência de Brahimi, bem como nos momentos de organização defensiva. Ainda assim, o Sporting apresenta, também, capacidades para se diferenciar num momento do jogo, com a qualidade individual de jogadores como Gelson ou Bruno Fernandes e a força finalizadora de Bas Dost.


Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3431
  • Pts Tipsr: 3443
Re: [Taça da Liga 2017/2018-Semi Final ] Sporting vs FC. Porto 24.01 20:45
« Responder #2 em: 23 de Janeiro de 2018, 12:40 »
Taça da Liga
24-01-2018 ás 20h45
FC Porto vs Sporting
Aposta: FC Porto +1HE a 1.30 @ Betclic

FC Porto O FC Porto é o atual líder da Liga Nos e continuam em todas as frentes, passando pela Champions League, Taça de Portugal e agora nesta decisão da Taça da Liga. O Porto tem sido uma equipa forte sobretudo em termo ofensivos sendo uma equipa que joga muito na profundidade, na velocidade dos seus avançados e depois com a criatividade de Brahimi que a qualquer momento pode resolver um encontro. Nas bolas paradas os azuis e brancos são bastante fortes também e continuam a ter em Danilo um jogador de grande equilíbrio no meio campo. O Porto vem de uma vitória sobre o Tondela por 1-0 num encontro em que reagiram bem face ao sucedido no estádio do Estoril em que só jogaram 45 minutos. O FC Porto apresentou dois reforços já neste mercado de Janeiro e podem vir a ser opções nesta Taça da Liga. Espera se um Porto com algumas mudanças, mas perto do 11 base do campeonato. 


Sporting A equipa de Jorge Jesus tem jogado bom futebol, o Sporting tem um bom ataque onde Gerlson Martins e Bas Dost são jogadores de grande importância sem esquecer Bruno Fernandes e agora Ruben Ribeiro que tem vindo a conquistar o seu espaço no plantel. O Sporting vinha de algumas vitórias, mas no passado fim de semana deixaram se empatar aos 93 minutos frente ao Vitória através de uma grande penalidade cometida por Mathieu numa desatenção da defensiva leonina. Um resultado que parece ter deixado marcas na equipa e onde Fábio Coentrão foi um dos rostos dessa mesma frustração. Jorge Jesus reconheceu o erro da equipa no momento do golo, mas afirmou que este é o momento da decisão de uma das competições que o Sporting quer vencer e por isso espera se uma resposta já neste jogo.

Prognóstico: O Sporting vem de um resultado algo frustrante em Setúbal onde não conseguiram manter a vantagem de 1-0 em Setúbal e por isso cederam o empate e voltaram a perder a liderança da Liga Nos para o FC Porto novamente. O Porto aproveitou bem esse empate e venceu o Tondela recuperando a liderança. Neste duelo prevejo um encontro muito equilibrado, um pouco á imagem daquilo que aconteceu em Alvalade onde estas equipas equipararam se e empataram a zero. Espero novamente um encontro renhido com ambas as equipas a equilibrarem se muito no meio campo e a explorarem os erros das defesas adversárias ou um lance de bola parada para resolver o encontro. Vejo o Porto com ligeiro favoritismo neste encontro, mas opto pela aposta Porto +1HE porque o empate nos 90 minutos é um cenário bastante possível e assim esta aposta será ganha.

Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga 2017/2018-Semi Final ] Sporting vs FC. Porto 24.01 20:45
« Responder #2 em: 23 de Janeiro de 2018, 12:40 »

Offline napoli

  • Milionário
  • ***
  • n
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens: 1126
  • Pts Tipsr: 345
Re: [Taça da Liga 2017/2018-Semi Final ] Sporting vs FC. Porto 24.01 20:45
« Responder #3 em: 23 de Janeiro de 2018, 21:38 »
Sporting - Porto
24.01.2018 s 20h45
Meias-finais da Taça da Liga


Jogo em Braga, num campo neutro e em que teoria costuma favorecer mais o Porto que o Sporting. Contudo, o estádio estará dividido em metade e prevê-se um belo jogo de futebol entre duas equipas que lutam pelo titulo. Apesar de estarmos a falar da Taça da Liga, estamos já na Final Four e nenhuma das equipas irá rodar jogadores a meu ver. Este jogo não é só uma meia final da Taça, é também um jogo que pode ditar muito no futuro do campeonato porque dará uma motivação extra nessa luta.
Por outro lado, ambas as equipas sabem que em caso de vitoria estão muito proximos de vencer o primeiro trofeu da epoca pois, pela frente terão o vencedor do jogo entre a Oliveirense e o Setúbal.

O Sporting chega a este jogo depois de um empate dramático em Setubal sofrido no último minuto. A equipa leonina tem se reforçado muito neste mercado de Inverno com o objectivo de conquistar as 4 competições ainda em disputa. O principal reforço foi Ruben Ribeiro, que entrou directamente para o 11 titular e que deverá jogar neste jogo ao lado do goleador Bas Dost. O holandes tem marcado golos em todas as competições e atravessa um grande momento de forma.


O Porto a meu ver tem o plantel mais fraco dos 3 candidatos ao campeonato, mas por outro lado tem mais raça que os outros. É uma equipa que joga muito com o coração e atitude. É muito dependente de Braihimi e da velocidade de Marega e Aboubakar, mas tem chegado e sobrado para todas as competições desta época. Neste jogo, Sergio Conceição deverá mexer na equipa e introduzir no 11 titular o médio portugues Sergio Oliveira, a arma secreta para este tipo de jogos mais complicados e em que é preciso o meio-campo reforçado.

Estas equipa já se defrontaram esta época, num jogo em Alvalade que terminou 0-0 mas em que o Porto dominou toda a 1ª parte e a 2ª parte foi repartida pelos dois conjuntos.

Desde que JJ é treinador do Sporting, em 5 jogos disputados, só neste último jogo é que a equipa do Sporting não marcou.

Prevejo um jogo interessante e algo duro pois, a relação entre os dois conjuntos azedou nas ultimas semanas. Acho que nenhuma vai querer jogar para o empate e ter que enfrentar o desempate por penalties que poderão ter um efeito negativo na moral da equipa. O Porto em teoria seria o favorito por liderar o campeonato, mas eu vejo o Sporting com mais soluções no seu plantel para vencer este tipo de jogos.
A mudança táctica do Porto dará mais força ao meio-campo do Porto, mas por outro lado acredito que Bataglia jogue a titular e reequilibra essas contas.
Aproveitando o bom momento de forma de Bas Dost, acredito então que a equipa de Alvalade não fique em branco neste jogo e é para mim a melhor aposta neste encontro.
Se tivesse que apostar noutro mercado, apostava num jogo com poucos cantos pois, ambas as equipas irão ter tendência em jogar pelo terreno central.

Sporting +0.5 golos @ 1,29 Bet.pt

Offline RicardoCardoso

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3817
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 5344
Re: [Taça da Liga 2017/2018-Semi Final ] Sporting vs FC. Porto 24.01 20:45
« Responder #4 em: 23 de Janeiro de 2018, 22:13 »
Sporting vs FC Porto
Taça da Liga - Semi Final
24/01/2018 @ 20h45

Esta quarta-feira é dia de clássico, com Sporting e FC Porto a medirem forças em Braga, a contar para as meias finais da Taça da Liga.

O Sporting segue na 2ª posição do campeonato português com 47 pontos conquistados, com 14 vitórias e 5 empates até ao momento. Nas 19 jornadas realizadas, o emblema leonino conta com 42 golos marcados e 11 sofridos, apresentando assim uma média de 2,8 golos por jogo. O momento da equipa de Jorge Jesus é bom, ainda que tenham perdido 2 pontos na última jornada no Bonfim. De referir ainda que o Sporting terminou o seu grupo no primeiro lugar com 1 vitória e 2 empates registados, permanecendo até agora invencível no que toca a provas internas.

O FC Porto encontra-se na liderança da Liga NOS com 48 pontos conquistados, registando 15 triunfos e 3 empates. No capítulo dos golos, o conjunto azul e branco contabiliza 46 marcados e 9 sofridos, fazendo assim uma média de 2,9 golos por jogo. A formação orientada por Sérgio Conceição atravessa uma fase bastante positiva, somando 10 vitórias nos últimos 10 jogos realizados. Os dragões têm feito um bom trajecto nesta competição, acabando a fase de grupos na primeira posição com 2 triunfos e 1 empate, e à semelhança do seu rival, também o emblema portista mantém a invencibilidade em competições nacionais.

Para esta partida que dá acesso a uma final, não acredito em grandes alterações no 11 base de ambas as equipas. Vejo portanto um encontro muito semelhante ao que se realizou na primeira volta em Alvalade, com as duas equipas muito encaixadas, com dificuldades em impor o seu jogo e que terminou com um empate a zeros. Não acredito que iremos assistir a muitos golos no jogo, sobretudo nos primeiros 45 minutos, onde a cautela estará bem presente e as indicações tácticas ainda frescas. Na segunda parte, e com o passar dos minutos, o jogo terá então tendência a ficar mais aberto, com Sporting e FC Porto mais expostos ao risco, tendo em conta que ao contrário do último clássico entre ambos, um eventual empate não agradará a ninguém.

PICK: Menos de 1 Golo HT
estoril: 1,74
10UNI

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española