Autor Tópico: [Taça da Liga 2017/2018-Semi Final ] Vit Setúbal vs Oliveirense 23.01 20:45  (Lida 364 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33790
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 21 de Janeiro de 2018, 15:01 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
Vitória de Setúbal vs Oliveirense
23-01-2018
20h45
Meia Final Taça da Liga


O Vitória de Setúbal chega a esta meia final após eliminar o Benfica do seu grupo, tendo realizado a fase de grupos sem derrotas, somando 2 vitórias e 1 empate. O mérito é todo desta equipa, e realmente não se percebe como está tão mal classificada no campeonato. Ás vezes as coisas não correm bem, e no campeonato é o que está a acontecer, no entanto este fim de semana conseguiram parar o Sporting no Bonfim, com um golo mesmo a terminar a partida. A equipa defensivamente dá espaço ao adversário, e por essa mesma razão o Sporting teve inúmeras oportunidades de golo, mas que não conseguiu concretizá-las. Já o ano passado a equipa chegou à final four, onde perdeu a meia final por 0-3 contra o Braga.

A Oliveirense no campeonato está muito mal, estando na 18ª posição, tendo apenas o Real Massamá e o Braga B, atrás deles. Nos últimos 5 jogos, somou 3 derrotas consecutivas e 2 empates, destaco o facto de apesar disso a equipa apenas 1 vez ficou em branco. Chega a esta fase graças à diferença de golos, pois terminou o grupo com 5 pontos o mesmo que o Moreirense, mas acabou com 6 golos marcados e apenas 3 sofridos, melhor que o Moreirense. Neste grupo há que realçar que o grande favorito era o Vitória de Guimarães, mas que perdeu no seu terreno 1-4 contra esta Oliveirense. No passado sábado a equipa perdeu, mas atenção que descanso 4/5 habituais titulares, caso de Xandão, Amorim, Ribeiro.

Conclusão: Esta final four, promete bastante, pois de um lado temos o Setúbal a querer conquistar novamente este troféu, e do outro temos uma Oliveirense que está super motivado por ter chegado a esta fase, e caso pratiquem o futebol que praticaram em Guimarães, a possibilidade de conseguirem surpreender é bastante. Diogo Valente é o experiente extremo/avançado desta equipa, e a sua qualidade todos a conhecemos pelas equipas que já representou na 1ª Liga, é um jogador que não precisa de muito espaço para rematar à baliza e além disso muito forte em bolas paradas. Acho que será um jogo bastante agradável com oportunidades de golo de ambos os lados, sendo a Oliveirense uma equipa até que marca muitos golos mas que sofre ainda mais, eu cá vou acreditar que vai fazer o gosto ao pé, por isso

Oliveirense over 0,5 golos @ 1.55 bet.pt



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3399
    Pts Tipsr:
    3404
Taça da Liga
23-01-2018 ás 20h45
Vitória Setúbal vs Oliveirense
Aposta: Vitória Setúbal a vencer a 1.68 @ Betclic

Vitória Setúbal O Vitória é uma equipa que teve recentemente problemas directivos em que como resultado disso saiu o presidente Fernando Oliveira e em eleições venceu Vitor Hugo Valente. O Vitória desde que tem este novo presidente, ainda não perdeu qualquer encontro. Venceram Braga e empataram com Benfica para a Taça da Liga e por isso qualificaram se para este Play Off da Taça, sem esquecer a vitória conseguida em Portimão na 1ª jornada da Taça da Liga. Para o campeonato 4 empates, Estoril e Sporting em casa e Tondela e Moreirense fora de casa. O Vitória tem jogado um pouco melhor e em 2 desses 4 empates poderia perfeitamente ter ganho, pois teve a vencer 2-0 em casa com o Estoril e 0-2 em Moreirense consentindo o empate em ambos os encontros. Os sadinos já venceram esta Taça da Liga, na sua primeira edição e procuram voltar a levantar o troféu.

Oliveirense A Oliveirense é uma equipa que subiu á Segunda Liga e que luta pela permanência. Estão numa situação complicada no campeonato nacional, mas agora o foco está na Taça da Liga onde têm feito um trabalho bastante bom. Na fase de grupos, deixaram para trás 3 equipas da Liga Nos, Moreirense, Feirense e Vitória Guimarães portanto é com todo o mérito que a Oliveirense chega a esta fase. Têm um ou outro jogador experiente que já passou pela liga Nos, mas no geral é um plantel algo fraco na minha opinião. Aqui são claramente os Outsiders da competição, mas também não têm nada a perder e tudo a ganhar. A Oliveirense vem de uma derrota em casa para o campeonato na recepção ao Vitória Guimarães B.   

Prognóstico: O Vitória Setúbal é favorito neste encontro e significa muito para esta equipa voltar á final da Taça da Liga. O Vitória é um clube histórico em Portugal, com muita tradição nas Taças e costumam estar sempre em fases adiantadas destas competições. Mesmo jogando em Braga e a meio da semana e num horário complicado, espera se mais de 1.000 adeptos do Vitória no apoio á equipa. A Oliveirense é uma equipa com maiores fragilidades, têm mais dificuldades em construir jogo e penso que aqui o Vitória irá impor se e construir uma boa vitória. Será ainda assim um encontro com bastantes momentos de equilíbrio, mas no fim será os sadinos a vencer e a marcar presença na final desta Taça que venceram a primeira edição.



Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga 2017/2018-Semi Final ] Vit Setúbal vs Oliveirense 23.01 20:45
« Responder #2 em: 23 de Janeiro de 2018, 12:40 »

Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2435
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1335
Vitória de Setúbal vs Oliveirense
23-01-2018 às 20:45
Taça da Liga

Pick: Mais de 2 golos a 1.53 @ Bet

Esta é uma meia-final que seria impensável aquando do sorteio da fase de grupos da competição. O Setúbal deixou para trás na fase de grupos o Benfica, o Braga e o Portimonense, por sua vez a Oliveirense que está na 2ª Liga depois pelo caminho 3 equipas da 1ª Liga, Guimarães, Moreirense e Feirense. Olhando para a classificação atual de ambas as equipas no campeonato (ambas em zona de despromoção) torna mais surpreendente o percurso feito até aqui na Taça da Liga.
Apesar de não perder à 6 jogos, a equipa do Setúbal neste período apenas venceu um encontro e para esta mesma competição, por isso a equipa do Setúbal que não vence para o campeonato à 10 encontros tem-se afundado na tabela e ocupa neste momento os lugares de despromoção. Mas esta é uma competição à parte e existe um grande entusiasmo na possibilidade voltar a repetir a presença na final da competição 10 anos depois, naquela que foi a 1ª edição da Taça da Liga que os sadinos acabariam por vencer.
Djaló, Nenê Bonilha e Vasco Fernandes são as principais ausências na equipa sadina.
Tal como o seu adversário, a Oliveirense também está em dificuldades para se manter na 2ª Liga, é atualmente 18ª classificada estando nos lugares de disputa do play-off de despromoção.
Para o técnico Pedro Miguel esta é a altura de desfrutar da boa campanha feita até aqui na competição, pois não é todos os dias que se vê uma equipa da 2ª Liga nas meias-finais de uma competição. Até aqui a Oliveirense tem mostrado um futebol alegre e ofensivo, que resultou em 6 golos marcados na fase de grupos, e para este encontro será de se esperar uma postura idêntica, com uma equipa que não tem a pressão e a “obrigação” de vencer.

Conclusão
O Setúbal clube histórico e que até venceu a 1ª edição desta competição acaba por ter aqui uma grande oportunidade de “salvar” a temporada marcando presença na final de uma competição e por isso terá maior pressão fruto também do seu estatuto. A Oliveirense acredito que se apresente de forma descontraída, uma equipa que está mais focada em garantir a manutenção na 2ª Liga, deverá desfrutar de ter chegado a esta fase.
Sendo um encontro sem direito a prolongamento, acredito que havendo um golo na partida servirá para abrir ainda mais o jogo, pelo que acredito que possam haver pelo menos 2 golos nesta partida.



Duarte Pinto

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Mensagens:
    1143
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    239
  • Banido!
Vitória Setúbal vs Oliveirense

Portugal
Taça da Liga / 23rd Jan 2018 @ 20:45
Match winner • Vitória Setúbal
Pinnacle
Odds: 1.82

Quem acompanha os jogos do Vitória de Setúbal apercebeu-se duma melhoria significativa, em termos de jogo jogado. Esta melhoria era esperada tendo em conta a qualidade, sobretudo atacante que tem os Sadinos, e também um treinador experiente como José Couceiro! Este técnico além de muito experiente e conhecer o Vitória como ninguém, e neste momento tem a equipa a jogar à sua imagem, sob o ponto de vista atacante.
João Teixeira chegou do Benfica para assumir o radar do jogo vitoriano. É claramente um jogador acima da média, com visão de jogo técnica apurada e muita qualidade no passe! Ele é parte do trio de médios centro, juntamente com os dois pivots defensivos, André Pessoa e o Podstawski. Estes dois "miúdos" também têm muita qualidade, e no caso do jogador do FC Porto é também a 1ª época que faz no Bonfim!
Nas alas, João Amaral e Costinha dão profundidade e rapidez nas transições ofensivas que agora começam a ser mais eficazes sob a batuta de João Teixeira! Gonçalo Paciência joga na frente sozinho mas é um jogador fundamental para segurar a bola e dar entrada aos dois alas que aparecem muitas vezes em zonas interiores, para finalização. Veja-se o exemplo do jogo em Moreira de Cónegos, onde João Amaral fez os dois golos.

Esta é a forma que o Vitória tem de atacar e nunca abdica dela. No 2º tempo, Gonçalo é normalmente rendido por Edinho que passa a fazer o mesmo trabalho que o jogador do FC Porto!
O problema do Vitória de Setúbal continua lá atrás, onde o capitão Vasco Fernandes e Pedro Pinto estão longe de dar solidez defensiva à equipa. Arnold também por ser um ala adaptado, evoluiu bastante mas ainda tem carências, sobretudo posicionais!
É mesmo esta pouca consistência defensiva que tem tirado pontos preciosos ao Vitória de Setúbal. Foi assim em casa com o Estoril e em Moreira de Cónegos onde os Sadinos estiveram a vencer por 2 golos de diferença e permitiram o empate, e os dois nas jogadas finais do encontro!

Ou seja, se atendermos à tabela classificativa, é factual, o Vitória é penúltimo, tem 14 pontos, mas no meu entender já poderia ter saído dessa zona e o futebol que tem praticado merecia mais pontos!
Os Sadinos não perdem há 6 jogos, mas também registam 5 empates.

A Oliveirense atravessa uma má fase, é 18ª classificada na Ledman Liga Pro, e não vence há 6 jogos! Nos últimos jogos tem vindo a piorar somando mesmo 3 derrotas consecutivas, a última das quais em casa , (1-2) com o Vitória de Guimarães B.

Um dos pontos que pode estar a favor da Oliveirense é o facto da equipa nunca jogar em casa, pelo que não estranhará este jogo, que será mais um fora de casa. Aliás, o facto da equipa estar a jogar no Municipal de Aveiro explica em parte os resultados e a época fraca que estão a fazer.  Até diria mais chega a ser confrangedor ver um estádio construído para o Euro 2004 com capacidade para 30 mil pessoas e vermos, como no último jogo 164 pessoas!

No entanto, reconheço, tal como se passa com o Vitória, que esta Oliveirense tem mais qualidade para não estar no 18ª lugar, a diferença é que no Vitória têm-se visto melhoras e os resultados têm aparecido, ja´na Oliveirense é precisamente o contrário.

Assim, face ao exposto, bem como à conferência de José Couceiro que referiu que o Vitória é um clube que tem tradição nas Taças e responsabilidades nestas competições, acredito que os Sadinos saiam vencedores e marcarão presença em mais uma Taça da Liga, competição que jaá venceram em 2007-2008.

Pesando todos os factos expostos atribuí probabilidades para o Vitória vencer em 58%, pelo que vejo valor em odds acima de 1.72. Estando atualmente a pagar a 1.82 tem assim muito valor, no meu entender.
 




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions