Votação

Como classificas a tua presença no ApostaGanha?

Excelente
19 (30.6%)
Bastante Satisfatória
18 (29%)
Regular
22 (35.5%)
Fraca
2 (3.2%)
Péssima
1 (1.6%)

Votos totais: 60

Votação encerrada: 27 de Outubro de 2007, 16:21

Autor Tópico: O APOSTAGANHA faz 2 anos  (Lida 4310 vezes)

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1526
em: 27 de Setembro de 2007, 16:21
:parabens: PARABÉNS :parabens: APOSTAGANHA :parabens:

Pois é, faz hoje 2 aninhos que o nosso caro administrador lançou ao oceano virtual, este NAVIO ao qual deu o nome de APOSTAGANHA. :venia:

:som: parabens a você :som:

E vocês, qual a vossa opinião sobre este NAVIO? Como acham que tem corrido a vossa estadia? Respondam à sondagem e digam-nos o vosso pior e melhor momento aqui passados.

Para mim, e começando pelo pior momento, este foi sem dúvida a quezília directa que tive com um user à cerca do jogo Leixões-Desportivo das Aves :assobio: Não me controlei e aquilo descambou :vermelho:. Quanto ao melhor momento, tenho muitos, felizmente, mas pelo menos o mais significativo, foi sem dúvida, o momento em que o Bruno me convidou para a moderação deste fórum. Sabe bem ver a nossa contribuição reconhecida :sol:
« Última modificação: 27 de Setembro de 2007, 18:58 por Bruno »
:roll:

Andre Silva

• HighRoller
  • A
  • Estado:
  • Registo: Dez 2005
  • Localidade: Maia
    Pts Tipsr:
    85
em: 27 de Setembro de 2007, 16:26
Quando o Miguel veio para moderador, ainda 99% dos membros daqui não cá estavam! :P

Bom, o AG é simplesmente a melhor comunidade deste país. É quase um milagre com tantos membros haver tão poucos quezílias. Nós somos realmente bons.

Quanto à minha presença no fórum vou responder aquilo que respondia nas auto-avaliações. É mais fácil avaliar quando se está do lado de fora, logo vocês é que podem falar de mim.

E espero ansiosamente o post de 500 linhas do Duna! :P

bruzilio

• Milionário
  • b
  • Estado:
  • Registo: Ago 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    113
em: 27 de Setembro de 2007, 16:32
Só posso falar bem desta comunidade. Estou por cá regularmente há 1 ano e arrependo-me de não estar desde o princípio.

Tricas e discussões há em todo o lado, e num meio onde a cara não precisa de ser dada, essas quezílias deveriam ser ainda mais regulares. Mas não é isso que acontece por aqui.

A todos os que ajudam este fórum a ser um dos melhores de Portugal e um espaço de convívio virtual, o meu OBRIGADO!!

Forum de Apostas

Re: O APOSTAGANHA faz 2 anos
« Responder #2 em: 27 de Setembro de 2007, 16:32 »

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 27 de Setembro de 2007, 16:32
Parabens sem duvida um forum *****

Votei bastante satisfatório, para não dormir-mos á sombra da exelencia se é que me faço enteder.

Quezilas, ui tantas, mas eu não ligo e nem é data para falar nisso, mas posso dizer que não tenho nem nunca terei rancor a ninguem com as quezilas, mas sim maneiras diferentes de ver as coisas.

Melhores momentos, ui tantos...................

PARABENS
« Última modificação: 27 de Setembro de 2007, 16:34 por mara »
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

helderrod

• Bilionário
  • h
  • Estado:
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: Crato
  • Pts Tipsr:
    335
em: 27 de Setembro de 2007, 16:39
O meu voto está registado.

Considero este um site muito "educativo"  :lol: pois, é que ele ensinou-me a moderar um pouco os meus ímpetos de apostador. Sou um navegador assíduo da net, num sem nº de sites e dos mais variados temas, contudo o AG é obrigatório no meu PC, pois é nele que observo algumas picks, tips, faço alguns comentários, faço os minhas próprias tips. Gostava que tudo isso fosse sinónimo de lucro mas incrivelmente não é, e, sabem porquê? Sou viciado nas apostas  :cabecada:

Apesar de estar a perder e claro, também por influência do AG, gosto disto e recomendo, já que é uma forma diferente de estar na vida.

Estou satisfeito com o site na sua globalidade. Continuem...  :bom:
« Última modificação: 27 de Setembro de 2007, 16:41 por helderrod »

RATINI

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Pts Tipsr:
    123
em: 27 de Setembro de 2007, 17:04
Orgulho me de ser um membro activo desta comunidade , comunidade essa que dispensa apresentações .

Pior momento foi no no inicio certas " brigas " com Sylv , por diferentes maneira de estar .

Momentos que mais me orgulho foi ter sido convidado para moderar a secção de tennis,convite feito por parte do Bruno . Infelizmente ,por motivos pessoais e /ou por menos competência meti o meu lugar á disposição , e em boa hora o fiz , porque o Dreams foi e é de facto excepcional.

Outro bom momento foi ter sido votado por inumeros membros numa votação do membro do mês , o que me fez ver que existe pessoas que "gostam" de nós e isso é sempre confortante.

O que o AG me trouxe , foi amizade com grandes pessoas ,não vou citar nomes , mas claramente os que tenho no meu mensageiro e passo dias a falar (Fred ,não cores,e outros) , e a amizade aqui no forum onde existe pessoas magnificas .

Quanto oa "dono" da nossa comunidade ,é o espelho do AG , Rigor , transparência ,Sucesso, justiça...

E que venha o 3º ano ;)
« Última modificação: 27 de Setembro de 2007, 17:21 por RATINI »
Demasiado fiel para desistir .

sagreslocals

• Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
  • Localidade: sagres
    Pts Tipsr:
    3
em: 27 de Setembro de 2007, 17:12
é verdade já faz 2 anos pena ter descoberto voçês passados uns meses apesar de não estar por cá regularmente porque a vida que tenho não o deixa voçês são espectaculares e tenho aprendido muito com todos e va uma jantarada para comemorar 2 aninhos que espero que se tornem em muitos mais. :bom:

Tiago

• Magnata
  • T
  • Estado:
  • Registo: Out 2005
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
    320
em: 27 de Setembro de 2007, 17:17
Dois anos que vive bem de perto e assisti ao aparecer e ao crescer do fórum.

Já criei boas relações de amizade e partilha de picks, ideias e ideais com alguns membros aqui do fórum.

Parabéns a comunidade do AG! Afinal ela também está de parabéns.  :bom:

Parabéns também ao Bruno por ter criado este espaço, cada vez mais uma referencias nas apostas em Portugal.

Forum de Apostas

Re: O APOSTAGANHA faz 2 anos
« Responder #7 em: 27 de Setembro de 2007, 17:17 »

aNHaDuH

• Multimilionário
  • a
  • Estado:
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
    165
em: 27 de Setembro de 2007, 17:20
Parabéns ao AG  :venia:  :venia:
"Você nunca sabe que resultados virão da sua acção, mas se não fizer nada, não existirão resultados." Gandhi

MariaPIPI

• Milionário
  • M
  • Estado:
  • Localidade: Lx - linha! :P
    Pts Tipsr:
    6
em: 27 de Setembro de 2007, 17:26
Muitos parabéns ApostaGanha e muitos parabéns Bruno! :palmas:

Eu apenas venho cá animar um bocadinho as hostes, sou quite insignificant! ;)

fckool

• Multimilionário
  • f
  • Estado:
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    43
em: 27 de Setembro de 2007, 17:28
Somos os maiores :)

JorgeAlves

• Bilionário
  • J
  • Estado:
  • Localidade: lx
    Pts Tipsr:
    114
em: 27 de Setembro de 2007, 17:35
Estamos todos de Parabéns!!! :venia:

P.S-Já agora acho que os 1ºs 11 users a responder a este tópico deviam ganhar uma t-shirt ApostaGanha  :assobio:

GalbertojorgeK

• Milionário
  • G
  • Estado:
  • Registo: Ago 2006
  • Localidade: Braga
    Pts Tipsr:
    42
em: 27 de Setembro de 2007, 17:46
 Muito satisfeito, aprendi muito desde que aqui cheguei...obrigado a todos e parabéns AG ;)

dvck

• Multimilionário
  • d
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    2
em: 27 de Setembro de 2007, 17:48
ApostaGanha  :venia: :venia: :venia:

Sou membro à pouco mais de 6 meses e não participo tanto quanto gostaria. No entanto quase todos os dias passo por cá porque o ambiente é muito bom e é quase uma família. Eu, apesar de estar largos períodos sem apostar, não deixo de vir cá ver a as opiniões do pessoal. O ApostaGanha já se tornou também uma boa fonte de informação e penso que o futuro é bastante risonho.  ;)

PS: Espero que continuem a organizar jantaradas para promover o convívio e para o pessoal se conhecer pessoalmente  :parabens:

Os meus parabéns!   :yoo:
"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)

Kajolas

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: UK
    Pts Tipsr:
    138
em: 27 de Setembro de 2007, 18:04
Já aprendi muito com o que li neste forum e já ensinei muita gente com isso :)

Muitooo util este forum, keep it up

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions