Autor Tópico: [Amigáveis - Seleções] 2018  (Lida 6621 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1765
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1702
em: 11 de Outubro de 2018, 13:35
Arábia Saudita vs Brasil
Amigáveis Selecções
12/10/2018 @ 18h45

Esta sexta-feira à noite em Riad, a Arábia Saudita recebe o Brasil, num jogo de cariz particular.

A Arábia Saudita carimbou o passaporte para a Rússia ao terminar em 2º lugar do Grupo B da zona asiática com 19 pontos conquistados, com 6 vitórias, 1 empates e 3 derrotas. No que diz respeito a golos contou com 17 marcados e 10 sofridos, fazendo então uma média de 2,7 golos por jogo. Foi a jogar em casa que conseguiu melhores resultados, somando o dobro dos pontos relativamente à sua performance fora de portas. A sua campanha no Mundial terminou naturalmente na fase de grupos, onde foi derrotada pelo Uruguai (1-0) e pela Rússia (5-0), mas ainda conseguiu vencer o Egipto (2-1).

O Brasil terminou em primeiro lugar do Grupo E do Mundial com 7 pontos conquistados, fruto de 2 vitórias e 1 empate. No que diz respeito a golos, a canarinha contou com 5 marcados e 1 sofrido, fazendo uma média de 2 golos por jogo. O escrete prometeu muito na fase de qualificação onde apenas sofreu 1 derrota, mas o seu desempenho no Mundial ficou um pouco aquém, não indo além dos Quartos onde foi eliminado pela Bélgica.

A selecção canarinha é largamente favorita para este encontro, e vai contar com as suas principais estrelas como Neymar, Coutinho e Gabriel Jesus. Este tridente ofensivo esteve muito bem durante a fase de qualificação, mas durante o Mundial (assim como a selecção no geral) estiveram uns furos abaixo daquilo que podem e devem fazer. Após dois amigáveis onde Tite aproveitou para lançar alguns novos jogadores no 11, esta sexta-feira diante dos árabes regressa o trio maravilha para o ataque. Vejo aqui um triunfo a ser construído desde cedo, com os grandes protagonistas brasileiros a aproveitarem as muitas fragilidades defensivas do adversário que inclusivamente sofreu dois golos da Bolívia (penúltimo classificado na qualificação para a Rússia da zona sul-americana) no último jogo que disputou. O mercado over deverá também ser cumprido, lembrando que assistimos a 3 ou mais golos em 6 dos últimos 7 jogos da Arábia Saudita.

PICK: Brasil HT/FT e Mais de 2,5 Golos no Jogo
bet.pt: 1,71
10UNI



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11636
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2969
em: 11 de Outubro de 2018, 20:41
Japão x Panamá
12-10-18  às 11h35
   

Mais 1 golo HT @ Bet 1.71

Num dos vários jogos deste dia de Sexta-feira referentes à ronda de jogos amigáveis das selecções nacionais, a ser disputado na cidade de Niigata, no Estádio Denka Big Swan, jogam a formação da casa do Japão e a formação visitante do Panamá, que se irão defrontar pela primeira vez.

Japão    
A equipa da casa entra nesta partida amigávle com um percurso recente de alguma alternância de forma, vindo de uma fase de jogos em que somou 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, ainda que apenas tenha realizado uma partida amigável após a sua presença no Campeonato do Mundo da Rússia de 2018, batendo a selecção de Costa Rica por 3-0, há sensivelmente um mês. Mesmo em termos caseiros os nipónicos não apresentam um registo brilhante em termos recentes, somando também 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

Panamá    
Quanto à equipa visitante, entra para este jogo amigável numa fase muito negativa tanto em termos de forma como de futebol praticado em campo, com a selecção que jogará fora de portas neste encontro a seguir numa sequência de seis jogos consecutivos sem saber o que é vencer num jogo, seja oficial seja amigável, vindo inclusivamente de cinco derrotas consecutivas, tendo apenas conseguido marcar dois golos neste período. Após a sua presença no Campeonato do Mundo da Rússia, a selecção panamiana apenas defrontou a selecção da Venezuela, tendo perdido por 2-0.

Conclusão   
Tendo em conta os registos recentes das duas equipas em termos de golos golos marcados e sofridos, verificando-se uma grande tendência tanto para um como para outro globalmente, creio que poderemos ter aqui um jogo interessante a esse nível, potenciando assim um jogo bem jogado, com bons momentos de futebol e com golos acima de tudo.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11636
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2969
em: 11 de Outubro de 2018, 20:56
Qatar x Equador
12-10-18  às 16h30
   

Mais 2,25 golos @ Bet 1.60

Num dos vários jogos deste dia de Sexta-feira referentes à ronda de jogos amigáveis das selecções nacionais, a ser disputado na cidade de Doha, no Estádio Jassim Bin Hamad, jogam a formação da casa do Qatar e a formação visitante do Equador, que jogarão entre si pela primeira vez na história.

Qatar    
A equipa da casa chega a este encontro não oficial de jogos das selecções nacionais a continuar a preparar os seus próximos passos e o desenvolvimento do seu panorama desportivo e futebolístico para receber o Campeonato do Mundo de 2022, com a equipa asiática a ter ainda um longo percurso a percorrer para lá chegar. Em termos de resultados registado recentemente, a equipa vem de uma boa fase de jogos, somando cinco partidas sem ser derrotada, tendo vencido 3 dos últimos 4 jogos disputados (ante Iraque, China e Palestina).

Equador    
Quanto à equipa visitante, entra neste jogo uma melhor fase de jogos e resultados em relação a uma fase mais anterior do seu percurso recente, somando dois triunfos seguido, ante Guatemala e Jamaica (ambos por 2-0), que se seguiu a uma péssima fase final da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo da Rússia, em que a equipa sul-americana somou quatro derrotas consecutivas, que hipotecaram completamente a presença na maior prova de selecções do Mundo.

Conclusão   
Tendo em conta a fase recente de jogos especialmente por parte da selecção da casa, que tem apresentado uma boa capacidade em termos ofensivos mas não tanto em termos defensivos (por exemplo, nos últimos 5 jogos marcou 10 golos mas sofreu 5) e tendo em conta a menor pressão em relação ao marcado final tendo em conta este ser um jogo amigável, acredito numa partida algo animada e com golos.



Forum de Apostas

Re: [Amigáveis - Seleções] 2018
« Responder #257 em: 11 de Outubro de 2018, 20:56 »

Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3243
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1530
em: 11 de Outubro de 2018, 22:58
Arábia Saudita x Brasil
12/10 - 14:45
Pick: Brasil -2.5 @1,78 Aposta7


Em mais uma fase de amistosos, a seleção brasileira segue com seu rumo de enfrentar equipes fracas e dessa vez deve concretizar mais uma vitória, dessa vez diante da Arábia Saudita.

A seleção brasileira faz isso há muito tempo, sempre foi reclamado por todos do Brasil para que se enfrentasse seleções de alto nível, que realmente testassem o poderio do nosso time.
Ao invés disso, os cartolas da CBF preferem esses amistoso caça-níquel para encher os bolsos de dinheiro e passar a imagem que o Brasil bateu em mais um bom time.

Realmente, a seleção brasileira é um grande time, mas se viu na Copa do Mundo a enorme dificuldade que teve desde os primeiros jogos da fase de grupo diante de times menos badalados que os grandes tradicionais.
Tite vem tentando fazer uma reformulação na seleção, mas é até a página 2, pois chama os mesmos jogadores que demonstraram uma decadência técnica ou física, mas os acolhidos do treinador seguem presente.

A tendência é um time ofensivo, com algumas mudanças, no gol Ederson toma a vaga de Alisson, na zaga entra Pablo para um experimento, na laterais Fabinho que teve bom rendimento quando entrou e Alex Sandro que precisa se redmir do último jogo sofrível. No meio-campo é a minha maior indignação, pois mais uma vez temos que aturar Renato Augusto, não é um mau jogador, mas o físico já não ajuda, deixa o time lento, e do lado dele Fred, esse com mais ímpeto, mas os dois são colocados e o Arthur fica de fora, meio dificil de entender.
Na frente uma dupla consolidada, com Neymar e Coutinho, e Gabriel Jesus precisando dar a volta por cima.

Com todo respeito, é um time bom, mas enfraquecido demais com essas escolhas do Tite, posso ta parecendo ranzinza (e estou), mas ainda não é um time que toda torcida coloque fé. Mesmo assim, como disse no começo, pega um time fraco, com obrigação de vencer e vencer bem, pra mais uma vez sair como se estivesse em alto nível. Esse handicap mesmo alto deve bater sem muita dificuldade.



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    682
em: 12 de Outubro de 2018, 04:54
12-10-2018, 11:35 | Amigáveis Internacionais
Japão - Panamá

Depois de ter surpreendentemente conseguido o apuramento para os oitavos-de-final no Mundial da Rússia, o Japão esteve muito perto de protagonizar aquela que seria uma enorme surpresa na primeira fase a eliminar da competição. A ganhar por 2-0 à Bélgica a pouco menos de 20 minutos do apito final, a seleção Japonesa deixou-se empatar e sofrer mesmo o golo da derrota na última jogada do encontro, revelando muita falta de maturidade, depois de deixar água na boca dos seus adeptos em relação ao futuro. Ora, em agosto o técnico Hajime Moriyasu, japonês de 50 anos que conquistou três títulos de campeão na J-League ao serviço do Sanfrecce Hiroshima, assumiu o comando técnico da equipa, tendo na estreia de há um mês goleado por 3-0 a seleção da Costa Rica numa convocatória já com alguns nomes novos e com uma equipa inicial bastante diferente daquele que foi o "onze-tipo" do Japão na Rússia.

O Panamá também marcou presença no Campeonato do Mundo, aliás de forma inédita. A experiência não correu lá muito bem, a seleção Panamiana ficou conhecida mundialmente como uma das piores, senão mesmo a pior, de todo o torneio e foi para casa depois de perder os três jogos na fase de grupos, sendo goleado por Bélgica e Inglaterra e perdido por 1-2 com a Tunísia a fechar. O inglês Gary Stempel, selecionador de 60 anos que dirigiu os sub23 de Guatemala já depois de orientar o San Francisco, um clube panamiano, regressou ao comando técnico da seleção em agosto, tendo feito a sua estreia no mês passado e perdido em casa, no Estadio Rommel Fernández Gutiérrez, com a Venezuela, por 0-2.

Este encontro vai realizar-se em Niigata, antes do Japão defrontar na próxima terça-feira em Saitama o Uruguai, numa sequência de vários jogos de preparação contra equipas da América do Sul e Central. Ora, em termos individuais este Japão é muito superior ao Panamá, conta com jogadores dotados tecnicamente, Nakajima por exemplo já foi escolhido e titular no particular contra a Costa Rica e deve voltar a figurar no onze neste jogo. O novo selecionador japonês está a implementar uma pequena revolução nas convocatórias em relação ao anterior, a verdade é que contra os costa-riquenhos o Japão continou a mostrar uma boa dinâmica ofensiva. Moriyasu sagrou-se campeão no Sanfrecce Hiroshima com base na construção de uma equipa sólida e consistente defensivamente e forte no ataque, extremamente perigosa nas transições, e creio que é isso que vai tentar conferir a este Japão, que tem jogadores com capacidade para o fazer. O Panamá tecnica e taticamente está alguns furos abaixo deste Japão, por isso creio que a jogar perante o seu público os japoneses, mesmo com um onze com várias possíveis novidades, vão voltar a ganhar e a convencer.

> Japão AH -1.25 @ 1.81 ESC (10/10)



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1458
    Pts Tipsr:
    1087
em: 12 de Outubro de 2018, 17:36
Competição: Jogo Amigável
Data: 14-10-2018 ás 17h
Equipas: Escócia vs Portugal
Aposta: Mais de 0.5 Golos ao intervalo a 1.45 @ ESC Online

Escócia, A selecção da Escócia é uma equipa com estilo de jogo muito britânico, muita bola pelo ar, gostam de jogar um futebol mais direto e são perigosos em lances de bola parada. A Escócia falhou o acesso ao Mundial embora nos últimos anos seja uma equipa que lute de forma mais clara por uma das vagas de acesso ao Mundial ou Euro. Os escoceses estão também a participar na Taça das Nações em que venceram a Albânia por 2-0 em casa, mas depois perderam para a Israel por 2-1 num encontro em que até começaram a ganhar mas permitiram depois a reviravolta dos adversários. Ainda assim esse grupo está perfeitamente em aberto e os escoceses continuam em boa posição de se qualificarem. Vão agora fazer algumas experiências contra Portugal, selecção de calibre superior.

Portugal, A selecção portuguesa tem vindo a dar respostas positivas após um Mundial em que deixaram muito a desejar, sobretudo em termos de qualidade de jogo. Portugal tem vindo a jogar sem Cristiano Ronaldo que continua a prescindir de jogar por Portugal nesta fase de modo a gerir melhor a sua carreira e manter a sua performance elevada. Na Taça das Nações Portugal venceu por 1-0 a Itália com golo de André Silva. Vitória justa e merecida diante de uma selecção bastante boa. Seguiu se depois A Polónia e Portugal venceu por 3-2 num bom jogo de futebol. Entraram mal, sofreram golo, mas ainda antes do fecho da 1ª parte conseguiram dar a volta ao resultado. De referir que Bernardo Silva e André Silva têm estado onfire pela selecção. Portugal vai seguramente fazer algumas alterações ao 11 habitual que costuma jogar.

Prognóstico: Num jogo que será de experiências de parte a parte, acredito que tenhamos uma partida interessante aberta com duas selecções em busca da vitória. Vejo os escoceses levarem perigo em alguns lances de bola parada e com cruzamentos perigosos para a área portuguesa mas também vejo a equipa das Quinas a levar perigo á área escocesa com boas jogadas de envolvimento ofensiva entre os jogadores da frente de ataque. Espero um encontro aberto com as segundas linhas de ambas as equipas a quererem justificar a chamada dos respetivos técnicos. Com isto, espero pelo menos um golo em tempo de intervalo.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1458
    Pts Tipsr:
    1087
em: 12 de Outubro de 2018, 17:47
Competição: Jogo Amigável
Data: 15-10-2018 ás 11h
Equipas: Kuwait vs Austrália
Aposta: Australia vence a partida a 1.46 @ ESC Online

Kuwait, Estamos perante uma selecção limitada com jogadores de fraca qualidade e no geral este Kuwait nunca costuma fazer nada de especial nas provas oficias em que participa. Neste jogo amigável estão claramente cientes que são inferiores á Austrália, mas será bom para eles verem como conseguem defrontar e bater se perante um adversário que tem mais qualidade e que esteve inclusivamente no Munidal 2018 na Rússia. O Kuwait nos últimos jogos amigáveis que teve, conseguiram empatar com Egipto e Iraque e no último jogo, venceram o Líbano por 1-0. Esperam conseguir novamente um resultado positivo, mas frente a um adversário que está superior e que tem outro tipo de argumentos. 

Austrália, A Austrália foi uma equipa que deixou bons indicativos no Mundial, foram uma equipa bastante elogiada pela forma como se bateram e jogaram. Sem um plantel com grandes estrelas, bateram se bem e frente a selecções mais fortes. A França, campeã do Mundo, sentiu enormes dificuldades para bater o pé a esta Austrália. Embora os resultados não tenham traduzido as boas exibições que fizeram, os australianos estão convictos de que podem formar uma equipa interessante já com vista ao próximo Mundial. Este encontro marca o primeiro embate desta selecção após esse Mundial na Russia. Algumas alterações na convocatória que seguramente servirá ao técnico holandês entender que jogadores podem dar uma resposta positiva numa próxima chamada.

Prognóstico: A Austrália terá aqui o seu primeiro teste amigável depois de ter jogado o Mundial na Russia. Mesmo tratando se deste um encontro de carácter amistoso, vejo os australianos conseguirem realizar um bom jogo e conseguirem vencer esta partida. São sem qualquer dúvida favoritos, têm mais equipa, mais qualidade e penso que vão se unir em prol de uma nova fase em que esperam dar seguimento aos bons resultados com vista á preparação aos próximos encontros de carácter oficial. Penso que este encontro não será de um grau de dificuldade muito elevado e vejo os australianos com claras chances de vencerem este encontro.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11636
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2969
em: 12 de Outubro de 2018, 20:39
China x Índia
13-10-18  às 12h35
   

Mais 3 golos @ Bet 1.50

Num dos vários jogos deste dia de Sábado referentes à ronda de jogos amigáveis das selecções nacionais, a ser disputado na cidade de Suzhou, no Estádio Suzhou Sports Centre, jogam a formação da casa da China e a formação visitante da Índia, que se irão defrontar pela primeira vez desde 1984, a única ocasião em que jogaram entre si.

China    
A equipa da casa entra nesta partida amigável num momento de resultados em que, pelo menos nos últimos jogos, se tem verificado alguma alternância e incongruência em termos da forma da formação do Leste Asiático, com a equipa local a seguir com 2 vitórias e 2 derrotas nas suas ultimas 5 partidas e ainda 1 empate, sendo esta uma fase mais estável, ainda assim, em relação à fase anterior que a equipa viveu, onde não venceu um jogo durante quase 1 ano.

Índia    
Quanto à equipa visitante, entra para este jogo amigável numa fase de jogos e resultados que é, em termos globais, bastante positiva em termos recentes, com a equipa a conseguir somar vitórias na grande maioria dos jogos que disputou ao longo dos últimos 4 meses, vencendo assim 6 das 8 partidas disputadas neste período, tendo apenas perdido com a Nova Zelândia e Maldivas mas conseguindo bater várias selecções nacionais das suas redondezas territoriais.

Conclusão   
Tendo em conta os registos tanta da selecção da China como da selecção da Índia em termos recentes, onde ambas aparentam ter uma forma mais ofensiva de encarar as suas partidas, sendo que nomeadamente a equipa visitante tem conseguido apresentar um bom pendor e registo em termos ofensivos e mesmo em termos ofensivos. A juntar a isso o factor de ser um jogo amigável, podemos ter aqui um jogo animado.



Forum de Apostas

Re: [Amigáveis - Seleções] 2018
« Responder #262 em: 12 de Outubro de 2018, 20:39 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11636
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2969
em: 14 de Outubro de 2018, 15:25
Croácia x Jordânia
15-10-18  às 19h45
   

Croácia AH-2 @ Bet 1.61

Num dos vários jogos deste dia de Segunda-feira referentes aos amigáveis internacionais, a ser disputado na cidade de Rijeka, no Estádio HNK Rijeka, jogam a formação da casa da Croácia e a formação visitante da Jordânia, que se irão defrontar pela primeira vez na sua história.

Croácia    
A equipa da casa entra nesta partida numa má sequencia de jogos recentemente, não sabendo ainda o que é vencer um jogo após a sua participação no Campeonato do Mundo da Rússia de há alguns meses atrás, com a equipa a somar 2 empates e 1 derrota pesada frente a Espanha, por 6-0, estando assim com alguns problemas na disputa da Liga das Nações também. Para este jogo a equipa croata terá várias ausências de peso, nomeadamente Kramaric, Santini, Vrsaljko, Strinic, Barisic, Brozovic, ainda que Modric e Rakitic possam ser utilizados (ainda que isso não seja certo que aconteça, tendo em conta o carácter amigável do jogo).

Jordânia    
Quanto à equipa visitante, continua a sua preparação para a Taça da Ásia em 2019, isto depois de um percurso de qualificação bastante positivo em termos globais, com a equipa a conseguir terminar na liderança do seu grupo c e sem qualquer derrota somada ao longo das seis jornadas que disputou nessa fase de apuramento. Nas suas últimas partidas, ainda assim, a equipa soma apenas 1 vitória, além de 3 empates e 1 derrota, vindo de uma série de 3 partidas consecutivas sem conseguir marcar qualquer golo.

Conclusão   
Apesar de algumas ausências na selecção da casa, creio que a diferença entre as duas equipas em termos de qualidade deverá ser suficiente para permitir à selecção europeia a sua primeira vitória pós-Mundial, tendo em conta o seu factor casa e mesmo o facto de o seleccionador croata ter de trabalhar em novos processos de jogo para os próximos jogos oficias da equipa na Liga das Nações, onde as coisas não estão a correr particularmente bem.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11636
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2969
em: 14 de Outubro de 2018, 22:33
Indonésia x Hong Kong
16-10-18  às 12h30
   

Menos 2,5 golos @ Bet 1.64

Num dos vários jogos deste dia de Terça-feira referentes à ronda de jogos amigáveis das selecções nacionais, a ser disputado na cidade de Cikarang, no Estádio Wibawa Mukti, jogam a formação da casa da Indonésia e a formação visitante de Hong Kong, que se irão defrontar pela primeira vez desde 2007, num jogo amigável que terminou com um triunfo dos indonésios por 3-0.

Indonésia    
A equipa da casa entra neste encontro amigável numa fase de preparação que é bastante importante neste momento tendo em conta que a equipa indonésia continua a preparar a sua presença na Taça Suzuki AFF, onde se irá estrear diante da selecção de Singapura, no dia 9 de Novembro. A equipa local vem num momento de forma e resultados de alguma alternância, com a equipa a somar 2 derrotas e 3 vitórias nas suas últimas 5 partidas, sendo que apenas uma delas terminou com menos de 3 golos marcados.

Hong Kong    
Quanto à equipa visitante, entra para este encontro amigável numa fase negativa de resultados recentemente, vindo de uma das piores fases negras de resultados nos últimos anos, somando 4 derrotas consecutivas e não tendo conseguido marcar qualquer golo neste período de jogos. Este será o 2º jogo oficial do novo seleccionador de Hong Kong, Gary White, que se estreou pela equipa asiática na ultima partida diante da selecção da Tailândia, onde a equipa foi derrotada por uma bola a zero.

Conclusão   
Tendo em conta os jogos recentes das duas equipas nomeadamente por parte dos visitantes, que seguem numa fase de jogos com poucos golos marcados (cinco jogos sempre com under) e tendo em conta que os locais devem encarar este jogo de forma séria perante a preparação para a prova oficial em que estará no próximo mês, creio que poderemos ter aqui um jogo equilibrado e com poucos golos marcados.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11636
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2969
em: 14 de Outubro de 2018, 22:51
Dinamarca x Áustria
16-10-18  às 19h45
   

Menos 2 golos @ Bet 1.72

Em mais um dos vários jogos deste dia de Terça-feira referentes à ronda de jogos amigáveis das selecções nacionais, a ser disputado na cidade de Herning, no Estádio MCH Arena, jogam a formação da casa da Dinamarca e a formação visitante da Áustria, que se irão defrontar pela primeira vez desde 2010.

Dinamarca    
A formação da casa entra neste jogo de preparação após uma dupla jornada da Liga das Nações da UEFA que foi relativamente positiva, com a equipa nórdica a conseguir somar 4 pontos em 6 possíveis e conseguindo assim ascender à liderança do seu grupo nessa competição oficial. Isso quebrou o mau momento de resultados dos dinamarqueses em termos gerais, que só haviam conseguido somar uma vitoria nas suas últimas seis partidas realizadas. A maior estrela da equipa, Christian Erikssen estará ausente deste jogo, devido a lesão.

Áustria    
Quanto à equipa visitante, chega a esta partida também depois de uma dupla jornada na Liga das Nações, mas com a equipa a estar ainda relativamente bem posicionada para alcançar objectivos bastante decentes nessa competição. A equipa austríaca segue, ainda assim, num momento de alguma alternância de forma, somando 3 vitórias e 2 derrotas nas suas últimas 5 partidas jogadas, ainda que conseguindo obter vitórias notáveis perante equipas como a Alemanha ou a Suécia neste período.

Conclusão   
Num encontro em que os locais estarão em jogo sem a sua maior figura de destaque (o grande responsável pela criatividade e capacidade ofensiva dos locais) e em que teremos duas selecções nacionais que têm tido vários jogos com poucos golos marcados e que têm prestado bastante atenção às suas competências defensivas, só consigo ver aqui uma partida muito equilibrada e com uma grande vertente táctica, potenciando assim um jogo de poucos golos marcados.



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    682
em: 15 de Outubro de 2018, 03:15
16-10-2018, 12:00 | Amigáveis internacionais
Coreia do Sul - Panamá

Desde que Paulo Bento chegou ao comando técnico da Seleção Sul-Coreana que os resultados e o futebol exibido em campo têm encorajado e muito os adeptos. Foram apenas três jogos sob a batuta do português, porém se a estreia foi auspiciosa com a vitória de 2-0 frente à Costa Rica, num açucarado de boca que se prolongou com o empate a zeros frente ao Chile, o melhor e mais surpreendente resultado aconteceu no amigável da última sexta-feira, quando os coreanos bateram o Uruguai, por 2-1.

O Panamá segue numa terrível sequência de resultados, indo já com seis derrotas consecutivas, incluindo as três que averbaram na fase de grupos do Mundial 2018 e que fizeram com que saísse da Rússia como a pior seleção dessa fase. Mais recentemente, há um mês, perderam na receção à Venezuela, por 2-0, tendo voltado a cair na última sexta-feira, em novo particular, desta feita frente ao Japão, que venceu por 3-0 um jogo onde poderiam ter marcado ainda mais golos.

O futebol da Coreia do Sul de Paulo Bento tem sido alicerçado na coesão defensiva e esse upgrade tem tido reflexo nos resultados. Em três jogos com o novo selecionador, apenas um golo sofrido, do Uruguai. Duas vitórias e um empate a zero com o Chile. Um saldo extremamente positivo, que me faz acreditar que frente a um adversário tão inferior aos outros que tem defrontado como é este Panamá vai fazer os sul-coreanos assumirem um estilo mais ofensivo e de olhos postos na baliza adversária. Assim, até a seleção americana vai poder usufruir possivelmente de mais oportunidades de golo, pelo que espero um particular interessante do ponto de vista do mercado de overs.

> Over 2.5 golos @ 1.88 ESC (7/10)



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    682
em: 15 de Outubro de 2018, 03:25
17-10-2018, 00:30 | Amigáveis internacionais
EUA - Peru

Falhado o apuramento para o Mundial 2018, a Seleção Norte-Americana foca-se na próxima edição da Gold Cup e na fase de qualificação para o próximo Campeonato do Mundo. Tendo em vista um aumentar da exigência competitiva, os últimos adversários têm sido bons nomes do futebol internacional, exemplos de França, Brasil, México e Colômbia.

O último jogo realizado foi o particular com os colombianos, em terras do Tio Sam, na madrugada da passada quinta-feira, que terminou com triunfo de 4-2 favorável aos sul-americanos, que sem imprimir um grande ritmo conseguiram marcar por quatro ocasiões e ainda deu para James apontar o que pode seriamente ser um candidato ao prémio Puskas.

O Peru vive um bom momento. Momento esse muito impulsionado pelo futebol bonito que mostrou no Rússia'18 e pelas mais recentes exibições. Há um mês, perderam dois jogos por 1-2 frente a Holanda e Alemanha, porém deixaram novamente uma ótima imagem, especialmente no jogo frente aos germânicos.

Mais recentemente, na madrugada da última sexta-feira, golearam o rival Chile, por 3-0, em jogo realizado em solo norte-americano, onde os peruanos foram efetivamente melhores nos vários aspetos do jogo, com realce para o primeiro tempo onde dominaram e desperdiçaram várias ocasiões. Curiosamente, os três golos surgiram na segunda parte, que até começou com uma boa resposta por parte do Chile à primeira parte bastante apagada.

Espero um jogo disputado a bom ritmo, impulsionado pelo ambiente que os adeptos poderão proporcionar nas bancadas. Já se sabe que a festa do futebol nos Estados Unidos é sempre vivida de forma diferente, vê-se isso recorrentemente em alguns estádios da MLS e com a seleção não é diferente. Espero também algum apoio ao Peru, que não seria novidade depois do que aconteceu na Florida contra o Chile.

Em termos de jogo jogado, espero uma partida dinâmica, com ascendente exibicional da Seleção Peruana, que já desde a Rússia me enche os olhos pelo futebol praticado. Os EUA têm um futebol interessante até, podem ser empurrados pelo apoio do público, porém defensivamente a coisa não andou muito bem com a Colômbia e neste jogo até podem vir a permitir mais ocasiões de golo, tal é a facilidade com que o Peru chega ao último terço.

> Over 2 golos @ 1.62 ESC (10/10)



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1458
    Pts Tipsr:
    1087
em: 15 de Outubro de 2018, 15:29
Competição: Jogo Amigável
Data: 16-10-2018 ás 11h35
Equipas: Japão vs Uruguai
Aposta: Mais de 2 golos na partida a 1.51 @ ESC Online

Japão, A selecção do japão esteve no Mundial de 2018 na Rússia onde conseguiram inclusivamente qualificar se para os oitavos de Final. Nessa fase tiveram o jogo na mão e deixaram no fugir diante da Bélgica. De uma vantagem de 2-0, deixaram se perder por 3-2 e a inexperiência dos japónicos foi gritante nos instantes finais da partida. Depois disso jogaram dois jogos amigáveis e a equipa esteve bastante bem, pois venceram por 3-0 Costa Rica e depois o Panamá. Eles que continuam a sua preparação nestes jogos amigáveis com vista á Asian Cup que será a próxima competição oficial em que estarão inseridos e que depois do que fizeram no Mundial e por estes amigáveis, abrem boas perspectivas nessa competição.

Uruguai, A selecção do Uruguai também foi uma das selecções a estar no Mundial e estiveram bem dentro daquilo que eram os objectivos que tinham. Na fase de grupos passaram no 1º lugar deixando para trás os anfitriões Rússia e com goleada diante desta selecção de leste. Seguiu se Portugal nos Oitavos e os sul americanos seguiram em frente e posteriormente foram eliminados pela França que foram os campeões em título. O Uruguai tem uma das melhores duplas atacantes do mundo com Cavani e Suarez a serem os grandes protagonistas desta selecção a par do defesa central Godin que atua no Atlético Madrid. O Uruguai nos jogos de preparação, venceram o México com goleada e mais recentemente perderam para a Coreia do Sul por 2-1. 

Prognóstico: Neste encontro acredito que tenhamos uma partida equilibrada, mas bem, disputada e com golos. É um jogo de carácter amistoso e pelo que se tem visto do Japão, têm colocado prego a fundo nos seus jogos e têm conseguido vitórias expressivas. O rival agora é de um nível superior, mas vejo este jogo terminar com golos e possivelmente para ambas as equipas. Tanto Japão como Uruguai têm executantes muito bons, principalmente na frente de ataque e por isso acredito que tenhamos 3 golos ou mais. De qualquer das maneiras esta aposta mais de 2 golos protege caso tenhamos somente 2 golos e a odd até é interessante para o jogo em si.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1458
    Pts Tipsr:
    1087
em: 15 de Outubro de 2018, 15:30
Competição: Jogo Amigável
Data: 16-10-2018 ás 19h45
Equipas: Bélgica vs Holanda
Aposta: Mais de 1 golo ao intervalo a 1.54 @ ESC Online

Bélgica, A selecção da Bélgica é uma das mais interessantes da atualidade. Têm um plantel muito forte, muito e boas soluções para quase todos os sectores e no Mundial, aquilo que fizeram não foi surpresa nenhuma. Chegaram ás meias finais e o nível que jogaram foi bastante bom e claro está, destaca se a boa vitória diante do Brasil, um dos grandes candidatos a vencer essa competição. Na Taça das Nações estão na 1ª posição do grupo e com possibilidades reais de se apurarem para as meias finais. Vêm de um jogo complicado mas que venceram em casa a Suíça por 2-1 com o goleador de serviço Lukaku a fazer os 2 golos e a dar a liderança do grupo á Belgica que neste encontro deverá fazer algumas experiências com jogadores menos utilizados.

Holanda, A selecção holandesa procura reerguer se depois de ter falhado o Euro 2016 e o Mundial 2018. De uma das maiores potências e selecções que nos últimos anos sempre estavam na fase das decisões, passaram a ser uma selecção que não consegue sequer qualificar se para essas provas de grande prestígio. A Holanda também não teve muita sorte e no seu grupo da Taça das nações calhou com a ex campeã do mundo Alemanha e atual campeã do Mundo, França. Em 2 jogos realizados, perderam na França por 2-1 e num jogo muito discutido até ao fim e depois fizeram um dos melhores jogos dos últimos anos para vencer a Alemanha em casa por 3-0. Com essa conjunção de resultados estão com claras possibilidades de discutir pelo 1º lugar. Neste jogo será tempo de fazer experiências.

Prognóstico: Nesta partida acredito que tenhamos um jogo interessante e com golos. Ambas as equipas irão dar oportunidade a jogador menos utilizados de modo aos treinadores observarem os desempenhos daqueles que nem sempre têm lugar no 11 inicial. São duas equipas que jogam de forma dinâmica, têm bons jogadores do meio campo para a frente e por isso acredito que o jogo seja mexido, aberto e com oportunidades de golo que se concretizem em golos ainda na 1ª parte. Espero e acredito em pelo menos 2 golos no primeiro tempo, daí a minha aposta pelo mais de 1 golo ao intervalo que tem valor em função das características de ambas as equipas.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina