Autor Tópico: [Amigáveis - Seleções] 2018  (Lida 6734 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1808
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1071
em: 11 de Setembro de 2018, 04:32
Japão x Costa Rica
11/09/2018 - 07:20 (BR)

Pick: Japão vence & Under 3.5 gols @2.20 EscOnline


Japão
Depois de fazer uma campanha honrosa na última Copa do Mundo, ao se classificar em segundo lugar em um grupo que tinha Colômbia, Polônia e Senegal, e posteriormente foi eliminado pela Bélgica em um jogo incrível onde abriu 2 a 0 no placar e sofreu a virada com um gol nos acréscimos.
Agora, os japoneses voltam a campo para medir forças com os costarriquenhos e tem a vantagem de jogar em seu país, onde goleou o Paraguai por 4 a 2 na última vez em que atuou como mandante e mostrou no mundial que tem uma seleção muito bem organizada taticamente e aumenta suas chances de vitória jogando em casa.

Costa Rica
A seleção costarriquenha também disputou o último mundial e foi eliminada ainda na primeira fase no grupo de Brasil, Sériva e Suíça, perdendo para os dois primeiros e arrancando um empate com a Suíça.
Diferente dos japoneses, a Costa Rica já disputou um amistoso neste período pós-mundial e saiu derrotada por 2 a 0 pela Coreia do Sul, mostrando grande inferioridade ao rival asiático, que considero estar em um nível de jogo muito semelhante ao Japão e souberam controlar muito bem a partida.
Já na Copa do Mundo podíamos notar uma imensa falta de qualidade ofensiva por parte da Costa Rica, que tem um excelente goleiro, mas sua seleção não acompanha este alto nível e acaba ficando bem atrás de outros países neste sentido, principalmente com o envelhecimento de sua geração.

Conclusão
A Costa Rica tem uma missão muito difícil pela frente, que é viajar ao Japão e segurar o ímpeto dos donos da casa, que possuem uma seleção bastante competitiva e provou isso na Copa ao fazer um dos melhores jogos do torneio diante da Bélgica.
A equipe asiática leva vantagem por jogar em casa e também é tecnicamente superior, portanto, gosto de suas chances para vencer este jogo e vejo os costarriquenhos tendo dificuldades para criar oportunidades de perigo à meta japonesa, que me agrada mais no aspecto tático, e deve vencer esta partida com certa tranquilidade, apesar de não esperar um jogo muito movimentado considero esta entrada com um ótimo valor.
« Última modificação: 11 de Setembro de 2018, 04:34 por LucasTheodoro »



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1808
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1071
em: 11 de Setembro de 2018, 17:32
Equador x Guatemala
11/09/2018 - 21:30 (BR)

Pick: Equador -2 AH @1.98 EscOnline


Equador
A seleção equatoriana apresentou um bom futebol e começou o ciclo de Hernán Darío Gomez com o pé direito. O novo treinador conseguiu estrear bem e fez com que sua seleção atuasse de forma dominante diante da Jamaica, com muita intensidade e o placar deveria ter sido mais elástico, pois criou diversas oportunidades claras, com Erazo, Arboleda e Orejuela, além de Ibarra e Enner Valencia que foram os autores dos gols equatorianos.
Defensivamente não há muito o que falar. A equipe foi pouco exigida e provavelmente será assim também diante da Guatemala e não deve ter dificuldades em dominar as estatísticas neste confronto, tanto posse de bola quanto o número de finalizações.

Guatemala
Depois de uma longa suspensão imposta pela FIFA devido à esquemas de corrupção dentro da federação nacional, a Guatemala tenta aos poucos voltar de forma competitiva para os jogos de sua seleção, que não entrava em campo desde 2016 antes de ser liberada. Desde então, o time já enfrentou Cuba em duas oportunidades e saiu vitorioso em ambas, porém, Cuba não é uma equipe nem um pouco forte e seu compromisso seguinte foi enfrentar a reformulada Argentina, que mesmo sem seus principais jogadores não teve dificuldades em abrir 3x0 no placar ainda no primeiro tempo e administrar a partida no restante do tempo.
Guatemala tem jogadores de nível bem inferior à outras equipes do continente, incluindo o próprio Equador que não está entre as seleções mais fortes, mas não deixa de ser um time bem competitivo e muito talentoso.

Conclusão
Tanto no aspecto tático, quanto no físico e técnico, eu vejo o Equador com larga superioridade, tendo grande chance de vencer este confronto por goleada, ou no mínimo 2 gols de diferença para nos reembolsar a aposta, principalmente se mantiver sua intensidade perto do que fez contra a Jamaica. Já pelo lado da Guatemala, há pouco o que comentar, pois sua seleções não tem muita amostragem recente e a última imagem que deixou no duelo contra um sul-americano foi péssima, portanto, confio bastante em uma vitória fácil do Equador e gosto das odds deste handicap.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1808
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1071
em: 11 de Setembro de 2018, 17:55
Colombia x Argentina
11/09/2018 - 21:00 (BR)

Pick: Colombia DNB @2.06 EscOnline


Colombia
A seleção colombiana chega animado para este embate contra a Argentina depois de vencer de virada a Venezuela por 2 a 1, passando um certo sufoco para vencer a partida, mas conseguindo se impor no confronto e mereceu a vitória pois criou o dobro de oportunidades.
A equipe fez uma campanha muito bacana na Copa do Mundo e foi eliminada pela Inglaterra, vendendo caro sua queda depois de levar o jogo para os pênaltis. Os colombianos contam com jogadores de muito talento e de renome no mundo inteiro, tendo grande qualidade e velocidade, sendo uma seleção que tem características ofensivas e gosta de jogar com a bola nos pés, portanto, pode e deve incomodar bastante a frágil defesa argentina.

Argentina
Já do lado argentino, os albicelestes atravessam um período conturbado desde antes mesmo do mundial, e com tantas incertezas e turbulências o técnico Jorge Sampaoli acabou caindo, deixando a Argentina sem treinador oficial por enquanto, sendo comandada de forma interina por Lionel Scaloni neste confronto de hoje a noite.
E para piorar a sua situação, alguns dos principais jogadores pediram para não atuarem pela seleção até o final dessa temporada, entre eles estão Messi e Di María, dois dos melhores jogadores dessa geração argentina e que foram nomes de grande destaque nas eliminatórias e suas respectivas ausências deixam os argentinos ainda mais vulneráveis para este embate.

Conclusão
O momento atual da Colombia é melhor superior, a equipe tem se saído melhor nas últimas competições, mostra um futebol mais envolvente e estruturado, e conta com jogadores de maior capacidade técnica, já que a Argentina chega enfraquecida para estes amistosos, portanto, a única justificativa para este favoritismo argentino em campo neutro é pelo fato de sua maior tradição, o que já tem provado não ser suficiente para fazer com que sua seleção evite derrotas e fracassos, e sem Messi e outros jogadores importantes, a tendência é que a Colombia domine amplamente a posse de bola e consiga levar mais perigo à meta adversária, sendo uma ótima opção para este DNB.



Forum de Apostas

Re: [Amigáveis - Seleções] 2018
« Responder #242 em: 11 de Setembro de 2018, 17:55 »

basilo

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    393
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    174
em: 09 de Outubro de 2018, 09:18
Quarta-feira 10 Outubro 2018 - 19:45 horas
Itália vs Ucrânia
Futebol - Amigáveis - Selecções

Itália

Depois de um começo fraco como treinador da selecção nacional Roberto Mancini estará desesperado por uma vitória neste confronto amigável. A Itália é uma nação orgulhosa do futebol, com uma história longa e bem-sucedida no topo do futebol internacional, mas está passando por uma fase difícil neste momento. Tendo inesperadamente falhado a qualificação para a Taça do Mundo na Rússia depois de perder para a Suécia nos play-offs. Desde que assumiu o comando dos Azzuri venceu o seu primeiro jogo contra a Arábia Saudita, mas desde então eles tiveram quatro jogos sem vitórias, fazendo apenas um ponto nos seus dois primeiros jogos pela Liga das Nações contra a Polónia e Portugal no mês passado.  A equipa quer agora conquistar uma vitória para aumentar a confiança dos jogadores em Genova na noite de quarta-feira. Os últimos dois anos foram “negros” para a Itália e os primeiros sinais nesta temporada são que eles ainda estão longe de voltar à sua antiga glória. O último teste deles é contra a Ucrânia, que também ficou de fora da Copa do Mundo, mas está em boa forma. Mancini é o homem que foi encarregado de conduzir a equipa italiana após o fracasso da campanha de classificação para a Taça do Mundo. Mancini nomeou um plantel vasto com algumas surpresas, como o atacante Sebastian Giovinco.

Ucrânia

A Ucrânia também não se classificou para a Taça do Mundo, terminando atrás da Croácia, juntamente com a Islândia, que chegou à final do torneio pela primeira vez em 2018. Os “amarelos e azuis” foram ao último Campeonato Europeu, perdendo todas as três partidas contra a Alemanha, Irlanda do Norte e a vizinha Polónia para terminar no último lugar do grupo. Andriy Shevchenko, talvez o mais famoso jogador ucraniano dos tempos modernos é agora o treinador da selecção nacional e o seu conjunto está em grande forma neste momento, não tendo perdido os seus últimos sete jogos em todas as competições. O início da Liga das Nações da UEFA também foi positivo, uma vez que conquistou vitórias consecutivas sobre a República Checa e a Eslováquia. Eles agora sonham poder ganhar pela primeira vez a Itália. O experiente Yevhen Khacheridi está novamente ausente pela Ucrânia. O jogador do West Ham, Andriy Yarmolenko, continua a ser a “estrela” do meio campo.

Neste amigável a Itália vê a Ucrânia como uma boa preparação, e penso que será a altura ideal dos Azurri voltar a mostrar o seu valor. A jogar perante os seus adeptos a equipa tem valor e condições para vencer esta partida.
 
Aposta: Itália vence FT com odd de 1.65 @betclic.pt



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1854
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1834
em: 09 de Outubro de 2018, 13:02
Argentina vs Iraque
Amigáveis - Selecções
11/10/2018 @ 18h45

Argentina e Iraque jogam esta quinta-feira à tarde na Arábia Saudita, um encontro de cariz amigável.

A Argentina terminou na 2ª posição do Grupo D do Mundial da Rússia com 4 pontos conquistados, fruto de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. No que toca a golos contou com 3 marcados e 5 sofridos, fazendo assim uma média de 2,7 golos por jogo. A campanha na fasa de grupos já não augurava um bom resto de Mundial, o que se veio a confirmar nos Oitavos de Final, onde foi derrotada pela França. Desde então, a Argentina disputou 2 amigáveis registando 1 triunfo frente à Guatemala (3-0) e 1 empate a zeros frente à Colômbia.

O Iraque terminou no primeiro lugar do Grupo B das Taça das Nações do Golfo Pérsico com 7 pontos conquistados, com 2 vitórias e 1 empate. Relativamente a golos contabilizou 6 marcados e 2 sofridos, apresentando assim uma média de 2,7 golos por jogo. Nos playoffs caíram aos pés dos Emirados na primeira eliminatória, sendo derrotados na marcação de grandes penalidades. Até ao momento, o Iraque já disputou 6 jogos particulares, registando 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

O seleccionador argentino Scaloni não pode contar com alguns jogadores de maior renome, com Messi à cabeça, mas falta de matéria prima é algo que a Argentina não se pode queixar, sobretudo no capítulo ofensivo. É precisamente aí que acredito que existe valor num encontro onde os sul-americanos são altamente favoritos e têm portanto as suas odds esmagadas. O arsenal atacante da Argentina não precisa de comentários, sabendo que por si só podem facilmente cumprir a linha do over. Ainda assim, não ficaria nada surpreendido se o Iraque ajudasse nas contas, tendo em conta as fragilidades defensivas que são crónicas nesta Argentina, e também porque marcaram em 8 dos últimos 10 jogos que realizaram.

PICK: Mais de 3,5 Golos
estoril: 1,76
10UNI



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1539
    Pts Tipsr:
    1215
em: 09 de Outubro de 2018, 16:20
Competição: Jogo amigável
Data: 10-10-2018 ás 19h45
Equipas: Itália vs Ucrânia
Aposta: Itália vence a partida a 1.72 @ ESC Online

Itália, A equipa italiana está a passar por momentos complicados. São uma selecção com muita tradição e com bastante nome mas neste momento bateram no fundo e passam por um processo de remodelação de modo a tentarem voltar á ribalta do futebol. Falharam o último Mundial de forma completamente inesperada e na Taça das Nações, empataram em casa com a Polónia a 1 golo tendo depois perdido em Portugal por 1-0. A Itália tem jogadores de qualidade acima da média e têm um treinador com experiência que procura ainda através de experiências identificar os elementos mais importantes nesta itália. Neste encontro vamos ter uma Itália a fazer experiências mas com sentido de baliza e de vitória. É um jogo amigável mas esta equipa tem uma necessidade e pressão de vencer enorme. 

Ucrânia, A Ucrânia é uma selecção que não costuma impressionar muito, têm alguns jogadores interessantes mas não são jogadores de topo e por isso esta selecção normalmente sente dificuldades em apurar se para o Mundial ou Euro. Sem grande surpresa, falharam a qualificação para o último Mundial. Na Taça das Nações estão bastante bem e num grupo equilibrado, foram vencer na casa da Republica Checa por 1-2 e depois em casa venceram a Eslováquia por 1-0. A Ucrânia irá por isso fazer algumas rotações neste encontro e irão estar a pensar no desafio frente á República Checa para a Taça das Nações que se jogará uns dias depois. Seguramente muitos dos titulares não irão jogar muito tempo porque a Ucrânia colocou se em boa posição no seu grupo da Taça das Nações e por isso este encontro não terá grande peso para eles.

Prognóstico: A Itália joga em casa neste particular e acredito que consigam vencer. Os italianos precisam e muito de vencer este encontro de modo a ganharem confiança, algo que não têm tido nos últimos encontros. As exibições da equipa também têm deixado muito a desejar e por exemplo em Portugal fizeram um jogo bem abaixo do esperado e até podiam ter perdido por mais não fosse o jovem guarda redes italiano ter salvo a equipa um par de vezes. A Ucrânia está bem, tranquila, vão jogar sem pressão em Itália, mas a pensar já no embate com a República Checa. Vejo a Itália vencer este encontro, eles que têm um registo bem positivo diante dos ucranianos em confrontos oficiais.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1539
    Pts Tipsr:
    1215
em: 09 de Outubro de 2018, 16:20
Competição: Jogo amigável
Data: 11-10-2018 ás 19h
Equipas: França vs Islândia
Aposta: Mais de 2.5 golos na partida a 1.44 @ ESC Online

França,  A selecção francesa é a atual campeã do Mundo, fizeram um grande Mundial começando a meio gás e depois nos jogos a eliminar, protagonizaram excelentes exibições e foram justos vencedores. Na frente de ataque têm jogadores de grande calibre, grande qualidade, autêntica classe mundial. Sem dúvida que esta é uma das selecções mais fortes e acredito que neste encontro preparem se bem para deixar boa imagem na Taça das Nações onde têm 4 pontos e boas condições de seguir em frente num grupo complicado. Começaram com um bom empate na casa da Alemanha a zero e depois venceram por 2-1 a Holanda num encontro complicado onde acabaram por vencer. Espero por isso uma França empenhada neste encontro de modo a receber a Alemanha uns dias depois com confiança em alta.

Islândia, A Islândia é uma selecção interessante, com bons jogadores que têm levado esta selecção a alguns resultados interessantes. São uma equipa que gosta de disputar o jogo mesmo quando defronta equipas superiores e são competitivos. A Islândia esteve no último Mundial onde conseguiram por exemplo um empate com a Argentina de Messi. Gostam dos grandes jogos e disputam nos com boa mentalidade. Na Taça das Nações estão com um pé e meio de fora visto que perderam com com estrondo para Suíça e Bélgica em casa com goleadas sofridas em ambos os jogos e sem qualquer golo marcado. Assim que não acredito que baixem intensidade neste jogo a pensar na Taça das Nações visto que estão perto de serem eliminados.

Prognóstico: Este encontro poderá ser bastante interessante entre duas equipas que vão querer ganhar. Naturalmente falamos de realidades diferentes, de um lado a França que é uma potência mundial e que está a jogar bastante bem e do outro lado uma selecção mais pequena, mas com muita ambição nos seus encontros. Tanta ambição que por vezes as coisas correm mal e saem goleados como aconteceu nos dois embates da liga Europa. Espero um encontro vivo, com oportunidades de parte a parte e acredito que o Mais de 2.5 golos seja uma aposta com bastante valor visto que os franceses querem marcar e fazer uma boa exibição enquanto que os islandeses procuram deixar uma boa imagem na casa dos campeões mundiais.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11706
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3075
em: 09 de Outubro de 2018, 18:22
Hong Kong x Tailândia
11-10-18  às 13h
   

Mais 1 golo HT @ Esc 1.45

Num dos vários jogos deste dia de Quarta-feira referentes à ronda de jogos amigáveis das selecções nacionais, a ser disputado na cidade de Hong Kong, no Estádio Mong Kok, jogam a formação da casa de Hong Kong e a formação visitante da Tailândia, que irão defrontar-se pela 1ª vez desde o ano de 2015.

Hong Kong    
A equipa da casa entra nesta partida amigável numa fase mais complicada da sua história recente em termos dos resultados que vem obtendo nos últimos meses, com a selecção de Hong Kong a somar 3 derrotas consecutivas e sem conseguir marcar qualquer golo neste período, tendo sofrido um total de 5 tentos, isto ao defrontar a Coreia do Norte, Líbano e Bahrain. Esta série mais negativa de resultados interrompeu uma fase bem mais positiva por parte da equipa asiática, que esteve 7 partidas consecutivas sem conhecer o sabor da derrota.

Tailândia    
Quanto à equipa visitante, segue também numa fase de resultados que não é muito positiva, vindo de 3 partidas consecutivas sem vencer, sendo que perdeu nas 2 últimas jornadas, ante China e Eslováquia, tendo sofrido um total de 5 golos neste período, isto depois de também perder na competição, a Taça do Rei da Tailândia, contra a selecção do Gabão, após as grandes penalidades (onde também defrontou a selecção europeia da Eslováquia). Isto também interrompeu assim uma fase mais positiva dos tailandeses, que somaram 2 triunfos ante as selecções de Myanmar e Quénia.

Conclusão   
Tendo em conta a considerável superioridade por parte dos tailandeses, em teoria obviamente, em relação à equipa local, que mesmo não tendo defrontado equipas de grande valia nem sempre apresenta bons resultados, e tendo em conta que os tailandeses têm tido jogos de uma quantidade considerável de golos a jogar fora de portas (12 golos nos últimos 3 jogos, por exemplo), acredito que esta partida possa ser animada e com golos marcados.



Forum de Apostas

Re: [Amigáveis - Seleções] 2018
« Responder #247 em: 09 de Outubro de 2018, 18:22 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11706
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3075
em: 09 de Outubro de 2018, 18:31
Turquia x Bósnia
11-10-18  às 18h30
   

Mais 2 golos @ Esc 1.45

Num dos vários jogos deste dia de Quarta-feira referentes à ronda de jogos amigáveis das selecções nacionais, a ser disputado na cidade de Rize, no Estádio Caykur Didi, jogam a formação da casa da Turquia e a formação visitante da Bósnia, que se irão defrontar pela primeira vez desde 2009.

Turquia    
A equipa da casa orientada há já algum tempo pelo lendário Mircea Lucescu, entra nesta partida amigável numa fase não muito positiva de resultados em termos globais recentemente, somando apenas um triunfo nas suas últimas 4 partidas disputadas, ainda que esse ultimo triunfo tenha voltado a lançar a equipa turca na sua presença na Liga das Nações, onde havia perdido na 1ª jornada, em casa, ante a selecção da Rússia, conseguindo depois ir vencer ao terreno da Suécia, por 2-3. É de salientar o facto de a equipa seguir numa sequencia de 6 jogos consecutivos sempre a marcar mas também sempre a sofrer golos.

Bósnia    
Quanto à equipa visitante, entra para este encontro amigável numa das melhores fases recentes em termos de resultados no seu percurso internacional, seguindo agora com 3 triunfos consecutivos e perante equipas de uma considerável valia actualmente, como é o caso de Áustria (1-0), Irlanda do Norte (1-2) e Coreia do Sul (1-3), com a equipa bósnia a não saber o que é perder um jogo já desde Fevereiro, ante o México, por 1-0. A equipa vem assim também numa sequencia de 3 partidas sempre a marcar, totalizando 6 golos marcados e 2 sofridos neste período de partidas.

Conclusão   
Tendo em conta o percurso recente dos dois conjuntos, nomeadamente em termos da quantidade de golos marcados e também dos golos sofridos, além da própria forma de jogar das duas equipas (mas especialmente dos turcos, orientados por um técnico com mentalidade ofensiva), acredito numa partida interessante e dinâmica a todos os níveis, o que irá, a meu ver, potenciar os golos marcados.



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1313
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    854
em: 10 de Outubro de 2018, 02:46
11-10-2018, 19:45 | Amigáveis Internacionais
País de Gales - Espanha

Sob o comando do lendário ex-internacional Ryan Giggs desde janeiro passado, a seleção do País de Gales pretende continuar na rota do crescimento do seu futebol a nível internacional. Depois da fantástica prestação no Euro 2016, os galeses falharam o apuramento para o último Campeonato do Mundo e daí adveio a aposta em Giggs para liderar o comando técnico da seleção.

Depois do último jogo particular realizado no final do mês de maio, que terminou com nulo frente ao México, na California, onde os americanos foram claramente superiores e "só" não conseguiram marcar frente a mais de 80 mil pessoas, Gales começou a participação na Liga das Nações da melhor forma, ao golear por 4-1 a República da Irlanda com uma exibição de encher o olho, no dia 6 de setembro, em Cardiff. À segunda ronda, perderam em Arhus com a Dinamarca, por 2-0, num jogo repartido e dividido, mas onde os da casa mostraram maior e determinante eficácia nos dois lados do campo.

Este particular com a Espanha surge na antecâmara da deslocação da próxima terça-feira, até Dulbin, onde Gales irá defrontar novamente a República da Irlanda, em partida a contar para a quarta jornada do grupo 4 da Liga B da Liga das Nações. Neste momento, os galeses ocupam o 2.º lugar do grupo, com os mesmos três pontos da Dinamarca e mais três que os irlandeses.

Depois de ter saído tocado do último jogo do Real Madrid, Gareth Bale está em dúvida para este jogo e é possível que não calce, de modo a estar em plenas condições no próximo jogo oficial da seleção.

A Espanha vive um período de adaptação a uma nova realidade, agora com Luis Enrique na liderança da equipa técnica que viu Lopetegui sair horas antes da estreia no Mundial da Rússia. Com uma solução de recurso chamada Hierro ao leme da equipa, os espanhóis caíram com algum estrondo nos oitavos-de-final perante a anfitriã, com a eliminação a ser confirmada nos penaltys depois do 1-1 no tempo regulamentar.

A estreia de Luis Enrique em campo aconteceu no primeiro jogo a contar para a Liga das Nações, onde a Espanha enfrenta no grupo 4 da Liga A as seleções de Inglaterra e da Croácia, que terminaram o último Campeonato do Mundo no top 4 da competição. Ainda assim, a resposta dada em campo há um mês pela "La Roja" foi fantástica, estreou-se a ganhar em Wembley à Inglaterra, por 2-1, com uma primeira parte de altíssimo nível e prosseguiu na segunda ronda com goleada de 6-0 à vice-campeã mundial Croácia, em Elche, num encontro onde os números falam por si.

Antes de receber os ingleses na próxima segunda-feira em partida oficial, a Espanha vai ao Principality Stadium, em Cardiff, sem poder contar com os préstimos de Dani Carvajal, Sergi Roberto e Diego Costa, havendo ainda Isco em recuperação e, por isso, em dúvida.

Creio que Ryan Giggs pretende conferir à sua seleção um futebol atrativo, assente em maiores preocupações ofensivas do que defensivas. Ainda assim, é claro que contra uma seleção da categoria da espanhola para obter um bom resultado terão de prestar maior atenção ao aspeto defensivo. Contudo, não espero ver um jogo onde Gales se remeta unica e exclusivamente a ocupar em toda a linha o último terço do terreno, por forma a limitar os espaços à Espanha, especialmente a atuar perante o seu público.

O que os espanhóis mostraram nos dois primeiros jogos de Luis Enrique foi espectacular, depois da boa exibição em Inglaterra demoliram a Croácia com um 6-0 estrondoso perante os seus adeptos. Creio que contra uma seleção com a organização defensiva de Gales, não vão sentir propriamente muitas dificuldades para criar algumas oportunidades de golo, embora possam sofrer um pouco na defesa, dado que com Giggs esta equipa chega com critério ao último terço e, ainda que eventualmente sem Bale, deve ter condições para criar alguma coisa. Seja como for, acredito que seja um jogo que termine com pelo menos três golos, num over que pode até ser batido com participação exclusiva de "La Roja". Na ausência de elementos como Diego Costa e Isco, outros chegar-se-ão à frente para provar a Luis Enrique que têm valor para figurar entre as primeiras escolhas e creio que discplicência nunca será o motivo de um eventual red nesta aposta.

> Over 2.5 golos @ 1.74 ESC (10/10)
> Espanha over 2.5 golos @ 2.65 ESC (6/10)



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1854
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1834
em: 10 de Outubro de 2018, 13:34
México vs Costa Rica
Amigáveis - Selecções
12/10/2018 @ 02h30

Na madrugada de quinta para sexta, o México recebe a Costa Rica em San Nicolás de los Garza, numa partida de cariz particular.

O México qualificou-se para a fase dos playoffs ao terminar em segundo lugar do Grupo F com 6 pontos conquistados, com 2 vitórias e 1 derrota. No capítulo dos golos contabilizaram 3 marcados e 4 sofridos, apresentando uma média de 2,3 golos por jogo. Diria que meio apuramento ficou feito na primeira jornada onde bateram a Alemanha por 1 a 0. No jogo seguinte, novo triunfo desta vez diante da Coreia por 2 a 1, sendo que na última jornada mesmo perdendo contra a Suécia, confirmaram a passagem aos Oitavos. A sua participação no Mundial chegaria ao fim nos Oitavos, onde defrontaram o Brasil, perdendo por 2-0.

A Costa Rica realizou uma boa campanha na fase de apuramento ao terminar em 2º lugar do grupo da América do Norte e Central com 16 pontos conquistados, com 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Em relação a golos contabilizou 14 marcados e 8 sofridos, apresentando uma média de 2,2 golos por jogo. O seu trajecto durante a qualificação foi bastante homogéneo, tendo somado praticamente os mesmos pontos como visitado ou visitante. Como seria de esperar, a sua participação no Mundial terminou na fase de grupos, onde teve que medir forças com selecções teoricamente mais fortes como Brasil, Suiça e Sérvia.

As duas selecções têm estado bastante mal nos particulares após o Mundial na Rússia, perdendo todos os jogos que realizaram. A consistência defensiva tem sido muito fraca, lembrando que o México sofreu um total de 5 golos nas 2 amigáveis que disputou contra Uruguai e EUA. Na Costa Rica o cenário não é muito diferente, sofrendo igualmente 5 golos nas partidas diante de Coreia do Sul e Japão. Assim sendo, acredito que o maior valor está no mercado dos golos, esperando assistir a um encontro com pelo menos 2 golos.

PICK: Over 2 Golos
estoril: 1,60
10UNI



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1539
    Pts Tipsr:
    1215
em: 10 de Outubro de 2018, 17:02
Competição: Jogo amigável
Data: 12-10-2018 ás 00h30
Equipas: Estados Unidos vs Colômbia
Aposta: Mais de 0.5 golos ao intervalo a 1.44 @ ESC Online

Estados Unidos, Os Estados Unidos foram uma desilusão ao não conseguirem o apuramento para o Mundial da Rússia quando era bastante expectável a presença dos americanos nesse Mundial. Tiveram muitos deslizes e nem ao Play off de apuramento foram. Os Estados Unidos tem alguns jogadores interessantes e muitos deles têm evoluído na MLS com a vinda de jogadores internacionais e experientes provenientes da Europa e América do Sul. Alguns também jogam na Europa. Os Estados Unidos em Setembro jogou dois amigáveis. perdeu o primeiro para o Brasil num encontro em que não tiveram grandes possibilidades, 0-2. Depois venceram os mexicanos por 1-0 num jogo bem mais equilibrado onde a eficácia foi decisiva. Este será um encontro complicado mas os americanos jogam em casa.

Colômbia, Os colombianos têm jogadores com qualidade, muitos deles a atuarem na Europa e temos casos de Cuadrado, james ou Falcão que estão em equipas de topo e são jogadores muito fortes. Esta selecção esteve no Mundial 2018 na Rússia e estiveram QB. Cumpriram na fase de grupos, mas depois perderam nas grandes penalidades para a Inglaterra num jogo bastante duro e equilibrado. Tiveram algumas mudanças na convocatória, estão a fazer algumas experiências e no mês passado venceram a Venezuela por 2-1 em outro jogo amistoso que tiveram. O último embate foi com a Argentina e empataram a zero num encontro bastante equilibrado como o próprio resultado o indica. A Colômbia deverá continuar a fazer algumas experiências em busca de encontrar jogadores que possam dar garantias para o futuro.

Prognóstico: Este encontro deverá ser algo mexido. Normalmente os jogos do Estados Unidos são mexidos, pois a equipa da casa tem bons jogadores na frente de ataque e quando jogam em casa costumam ter boa postura mesmo nos jogos amigáveis que como todos sabemos, nem sempre despertam muito interesse. A Colômbia está a fazer algumas remodelações, deverão jogar um misto de titulares com jogadores menos experientes e seguramente que os menos experientes querem se mostrar e provar que podem ser opção para os embates oficiais que se seguem. Espero um primeiro tempo animado com oportunidades de golo e consequentemente com pelo menos um golo durante a primeira parte.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1539
    Pts Tipsr:
    1215
em: 10 de Outubro de 2018, 17:03
Competição: Jogo amigável
Data: 12-10-2018 ás 12h30
Equipas: Singapura vs Mongolia
Aposta: Menos de 3.5 golos na partida a 1.67 @ ESC Online

Singapura, Esta selecção da Singapura é fraca, não tem grandes jogadores e habitualmente perdem os seus encontros. As qualificações em que jogaram, seja para a AFF Championship, seja para a Asian Cup correram bastante mal e ficaram sempre em último lugar no grupo. São uma selecção que ganha muito poucos encontros. A próxima competição oficial que irão disputar será novamente a AFF Championship, mas a Singapura não consegue medir forças com outras selecções fracas como Tailândia ou Indonesia. Nestes jogos de preparação preparam se com vista a essa competição que irão disputar. Não obstante a fraca qualidade desta equipa, eles venceram o último amigável que tiveram, no caso, 2-0 para Fiji.

Mongolia, Ora se falamos da falta de qualidade de Singapura, pois esta equipa da Mongolia é ainda pior. São uma selecção amadora, com jogadores bastante fracos e que não têm praticamente nenhum feito enquanto selecção de futebol. Nas provas oficiais que jogaram não fizeram nada de especial e são uma das equipas mais fracas deste continente. Mongoliaque nos últimos jogos que tem jogado, até tem um saldo positivo de duas vitórias e um empate. O Empate foi o último amigável em que jogaram e foi 1-1 para o Guam. Vão em busca de novo resultado positivo diante da Singapura que apesar de tudo, é um pouco superior.

Prognóstico: Os Mangolianos são uma selecção fraca e acredito que a Singapura possa vencer, contudo, a aposta que mais me despertou a atenção aqui é o menos de 3.5 golos. Isto é um encontro para ter poucas bolas de golo visto que as equipas em termos ofensivos são limitadas e o jogo deverá estar bastante fechado. Na frente de ataque falta classe e qualidade a ambas as selecções e não vejo este jogo ter mais que 3 golos se realmente tiver 3 golos o que até me parece um exagero. A 1.67 vale bastante a pena esta aposta numa partida que deverá ser fechada com poucas situações de perigo, logo com poucos golos.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1539
    Pts Tipsr:
    1215
em: 10 de Outubro de 2018, 17:03
Competição: Jogo amigável
Data: 13-10-2018 ás 01h
Equipas: Peru vs Chile
Aposta: Chile DNB a 1.62 @ ESC Online

Peru, A selecção do Peru conseguiu regressar ao Mundial depois de uma qualificação muito sofrida onde acabaram por sobreviver no Play Off. Os peruanos estiveram no Mundial onde até protagonizaram boas exibições, mas os resultados não foram os melhores. Das selecções sul americanas, não são uma das mais fortes, mas a raça e atitude estão lá e depois têm 2 ou 3 jogadores de boa qualidade que ajudam a empurrar esta selecção para o sucesso. Depois do Mundial jogaram amistosos com boas equipas, Holanda e Alemanha, mas acabaram por perder ambas as partidas por 2-1. Procuram agora regressar aos resultados positivos e diante de um rival com quem têm alguma rivalidade. Jogo que ninguém quer perder.

Chile, Os chilenos foram a grande desilusão do futebol sul americano ao terem falhado o acesso ao Mundial 2018 na Rússia. Com um plantel com qualidade mais que suficiente para se qualificarem, a equipa cometeu muitos erros, deslizes em casa e também fora de casa contra selecções mais fracas que no fim tornou se impossível salvar se nas últimas jornadas. Muita polémica depois disso com Alexis, Vidal, Claudio Bravo e até mesmo com a sua mulher a acusar alguns jogadores pelo fracasso desta selecção. Tentam reerguer se agora mas verdade seja dita, no último amigável que tiveram, em Setembro contra a Coreia do Sul, não impressionaram e acabaram por ceder empate a zero. Espera se agora que possam vencer um rival que lhes roubou uma das vagas para o Mundial.

Prognóstico: A selecção do Chile irá dar uma resposta neste jogo e conseguir obter um resultado positivo diante de uma selecção que se superiorizou na fase de grupos da qualificação para o Mundial. Este encontro será jogado em campo neutro e penso que o Chile vai jogar com o pé no acelerador e tentar a todo o custo vencer o peru e provar dentro de campo que continuam a ser melhor selecção, com mais qualidade e mais fortes. Definitivamente em termos de jogadores por jogadores são superiores, mas como equipa as coisas não têm acontecido. Espero um resultado positivo por parte do Chile, mas vou no DNB precavendo um possível empate nesta partida. 



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1313
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    854
em: 11 de Outubro de 2018, 01:24
12-10-2018, 12:00 | Amigáveis Internacionais
Coreia do Sul - Uruguai

Após a participação no Mundial 2018, a seleção da Coreia do Sul só volta a competir em termos oficiais em 2019, no próximo mês de janeiro, para disputar a AFC Asian Cup. Por agora, vai preparando com Paulo Bento, novo selecionador, a participação nessa competição defrontando seleções do continente americano, já que as europeias estão envolvidas na prova da Liga das Nações. Há um mês, a Coreia do Sul bateu a Costa Rica por 2-0, na estreia do técnico português, tendo posteriormente empatado sem golos diante do Chile. Ambas as partidas foram realizadas em território sul-coreano, aliás o que volta a acontecer para esta receção ao Uruguai.

A seleção Uruguaia há muito que se vem afirmando como uma das grandes potências do futebol sul-americano e mundial, como demonstrou no último Campeonato do Mundo, onde só perdeu na eliminação aos pés da França nos quartos-de-final, tendo ultrapassado previamente Egito, Arábia Saudita, Rússia e Portugal sem grandes problemas, muito devido à sua alta organização e eficácia defensivas. No período pós-Mundial, o Uruguai só realizou um encontro, há um mês, quando goleou a seleção do México por 4-1, em Houston, no estado norte-americano do Texas. A equipa foi orientada por Fabián Coito, que substituiu temporariamente Oscar Tabárez.

Para este jogo, o Uruguai tem uma grande ausência, a de Luis Suárez, que ficou fora da convocatória de Tabárez pelo nascimento de um filho. Ainda assim, vejo mais que capacidade suficiente nesta seleção para ir conquistar um bom resultado a Seoul, perante uma Coreia do Sul que mostrou pormenores interessantes nas partidas contra a Costa Rica e o Chile, especialmente a organização tática que Paulo Bento já conseguiu conferir à equipa. Os uruguaios mesmo sem Suárez são de longe superiores aos costa-riquenhos e, de momento, aos chilenos (que até estão em processo de renovação, num período de menor fulgor após várias conquistas importantes), por isso creio que vão conseguir vencer a Coreia do Sul, numa partida que na pior das hipóteses termina com um empate. Não vejo os sul-coreanos a bater o pé a uma forte e entrosada seleção como a do Uruguai, que até vem de uma poderosa goleada ao México.

> Uruguai DNB @ 1.58 ESC (10/10)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina