Autor Tópico: [Amigáveis - Seleções] 2018  (Lida 4087 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1370
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1068
em: 28 de Maio de 2018, 17:22
Perú vs Escócia
Amigáveis - Selecções
30/05/2018 @ 02h00

Perú e Escócia realizam um amigável na madrugada de terça para quarta-feira, com o encontro a ter lugar em Lima.

O Perú terminou em 5º lugar da zona sul-americana com 26 pontos conquistados, fruto de 7 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. Esta classificação obrigou os peruanos a disputarem o playoff contra a Nova Zelândia, garantindo assim o seu bilhete para o Campeonato do Mundo. O seu rácio de golos contabilizou 27 marcados e 26 sofridos, o que fez uma média de 2,9 golos por jogo. O seu desempenho caseiro foi positivo, ainda que não deslumbrante, somando 4 triunfos nas 9 jornadas que disputou perante o seu público. Já em 2018, o Perú disputou dois amigáveis diante da Croácia e da Islândia, vencendo por 2-0 e 3-1 respectivamente.

A Escócia foi incapaz de se qualificar para o Mundial 2018, ao ter terminado na 3ª posição do Grupo F da zona europeia com 18 pontos conquistados, com 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. No que toca a golos contou com 17 marcados e 12 sofridos, apresentando uma média de 2,9 golos por jogo. A sua prestação forasteira foi mediana, somando 2 triunfos nas 5 jornadas realizadas como visitante. Após o falhanço no apuramento, a Escócia disputou 3 amigáveis, registando 2 derrotas frente a Costa Rica e Holanda, e vitória diante da Hungria.

Apesar dos sul-americanos serem favoritos, prefiro explorar o mercado de golos neste encontro. Ambas as equipas apresentaram médias superiores a 2,5 durante a fase de qualificação, acreditando que nesta partida de cariz particular, as cautelas defensivas estejam menos vincadas. O Perú chega de pé quente, marcou 7 golos nos últimos 3 jogos e poderá por si só cumprir a linha do over 2.5, embora também acredite que os escoceses têm qualidade para finalizar com sucesso, como aconteceu em 8 dos 10 jogos da fase de qualificação.

PICK: Mais de 2,5 Golos
estoril: 1,93
10UNI



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1370
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1068
em: 28 de Maio de 2018, 17:47
Panamá vs Irlanda do Norte
Amigáveis - Selecções
30/05/2018 @ 02h00

Na madrugada de terça para quarta-feira no estádio Rommel Fernandez, o Panamá recebe a Irlanda do Norte, em mais um encontro de carácter particular.

O Panamá qualificou-se para o Campeonato do Mundo, terminando no 3º posto da zona da América do Norte e Central, com 13 pontos conquistados, fruto de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. No que diz respeito a golos contabilizou 9 marcados e 10 sofridos, fazendo assim uma média de 1,9 golos por jogo (a mais baixa do seu grupo). A jogar no seu país, o Panamá permaneceu invencível durante a caminhada para o Mundial, somando 2 vitórias e 3 empates. Posteriormente, o Panamá realizou 6 amigáveis, tendo vencido 2 deles, perdido 3 e empatado um.

A Irlanda do Norte terminou em 2º lugar do Grupo C da zona europeia com 19 pontos conquistados, com 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Foram então obrigados a disputar o playoff, onde não conseguiram o apuramento para o Mundial ao ser eliminados pela Suiça. A sua métrica de golos diz-nos que contou com 17 marcados e 6 sofridos, apresentando uma média de 2,3 golos por jogo. A sua performance fora de casa foi mais fraca que o seu registo caseiro, somando apenas 7 pontos dos 19 finais com que terminou a fase de qualificação. Em Março de 2018, a Irlanda do Norte disputou um particular com a Coreia do Sul, o qual venceu por 2 bolas a 1.

As duas selecções apresentaram médias de golo muito baixas durante a fase de apuramento, e acredito que a tendência irá manter-se neste particular disputado no Panamá. O mercado under ganha ainda mais valor se analisarmos o desempenho da Irlanda do Norte quando actua fora do seu país, com a linha do under 2,5 a ser cumprida em 20 dos últimos 23 jogos que realizou como visitante. Espero aqui um jogo com poucas oportunidades de golo e a terminar com um nulo ou com o triunfo de uma destas selecções por 1 a 0.

PICK: Menos de 2 Golos
estoril: 1,75
10UNI



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11266
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2426
em: 28 de Maio de 2018, 19:16
México x País de Gales
29-05-2018 às 2h


Menos 1 golo HT @ 1.5 Bet

Em mais um encontro amigável realizado nestas últimas semanas antes do Campeonato do Mundo da Rússia deste ano, nesta partida de terça feira defrontam-se, nos Estados Unidos, na cidade de Pasadena, Califórnia no Estádio Rose Bowl, a seleção do México, e a seleção do País de Gales, nesta que será um encontro que põe frente a frente dois conjuntos que já se defrontaram por duas vezes na sua história, sendo que na partida anterior, jogada em meados de 2012, se registou um triunfo da formação mexicana por 2-0, num jogo amigável também.

México
A equipa do México, que deverá jogar praticamente em casa neste jogo, dada a proximidade com o país, chega a este encontro em mais uma partida de preparação para o Campeonato do Mundo da Rússia que está aí à porta, vindo de uma fase de resultados globalmente positiva, em termos dos jogos amigáveis jogados recentemente com outras seleções mundiais, somando três vitórias nas suas últimas cinco partidas, tendo ainda somado um empate e uma derrota frente à seleção da Croácia, por 0-1, em Março.

País de Gales
Quanto à seleção europeia do País de Gales, entra nesta partida numa fase de resultados pouco interessante, vindo de uma fase de jogos menos conseguida recentemente, ao conseguir apenas somar um triunfo nas suas últimas cinco partidas mais recentes, isto depois de a equipa não ter conseguido alcançar a qualificação para o Campeonato do Mundo da Rússia deste ano, voltando a falhar uma grande competição internacional deste nível global.

Conclusão
Com dois conjuntos que são tendencialmente forte sob o ponto de vista defensiva e vindo de fases de jogos com poucos golos marcados, acredito que esta partida termine com caraterísticas semelhantes, ou seja, poucos golos, com ambas as equipas a procurarem trabalhar mais os aspetos defensivos e com isso a haver uma maior probabilidade de o jogo ser de poucos golos, nomeadamente no 1º tempo.



Forum de Apostas

Re: [Amigáveis - Seleções] 2018
« Responder #77 em: 28 de Maio de 2018, 19:16 »

LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1487
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    836
em: 29 de Maio de 2018, 07:44
Azerbaijão vs Quirquistão
29/05/2018 - 13:00 (BR)

Pick: Azerbaijão HT/FT & Over 2.5 gols @3.10 Premiwin


Azerbaijão: Apesar de não ser uma seleção muito forte, a equipe azerbaijana tem se acostumado a enfrentar adversários de grande nível e no ano passado durante as eliminatórias, a exceção das goleadas sofridas para a Alemanha, atual campeã do mundial, o Azerbaijão não fez feio em nenhum jogo e chegou até a golear o San Marino por 5x1 em sua casa, mostrando que também tem seu poder de fogo e que é capaz de envolver seleções tecnicamente mais frágeis que a sua, o que provavelmente será o caso da partida de hoje que será realizada no Estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão, aumentando ainda mais o favoritismo da equipe que deve entrar pressionando desde o início.

Quirquistão: Dono de um futebol praticamente amador, a seleção de Quirquistão é muito fraca tecnicamente e sem nenhuma tradição no esporte, e apesar de ter vencido quatro de seus últimos cinco jogos não dá pra levar muito em consideração pois foram contra adversários de nível igual ou pior que o seu, como Mongólia, Macau e Myanmar, porém, mesmo nesta sequência "acessível" ainda chegou a ser goleada por 4x0 por Brunei. Quirquistão caminha na direção oposta a seu adversário, já que dificilmente enfrenta algum adversário decente e quando surge um pelo caminho o destino mais provável é uma derrota humilhante, e além da derrota para Brunei também levou 5 gols do Uzbequistão e 6 do Irã, que não são equipes goleadoras mas mesmo assim encontraram facilidades em envolver sua defesa.

Conclusão: Azerbaijão é uma seleção tecnicamente melhor, joga dentro de casa, terá o apoio de sua torcida e fez uma eliminatória europeia decente, cumprindo o que se esperava dele ao dificultar a vida dos países medianos, vencer os dois jogos contra San Marino e de quebra ainda derrotar a seleção norueguesa e arrancar um empate contra a Rep. Tcheca, mostrando que seu time não é tão bobo assim apesar de contar com diversos nomes desconhecidos em seu elenco, mas se compararmos com a situação de Quirquistão, chega a ser cruel pois a diferença é nítida e a chance de goleada dos donos da casa é grande, e caso sintam alguma dificuldade neste jogo certamente ela será na parte defensiva caso a equipe se altere demais na segunda etapa, pois acho muito improvável o Azerbaijão passar qualquer um dos tempos sem marcar gols na fraquíssima defesa do Quirquistão e vejo esta aposta combinada como uma ótima opção para esta terça-feira.
« Última modificação: 29 de Maio de 2018, 07:45 por LucasTheodoro »



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1487
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    836
em: 29 de Maio de 2018, 08:15
Armenia vs Malta
29/05/2018 - 14:00 (BR)

Pick: Armenia HT/FT & Over 2.5 gols @3.00 Premiwin


Armenia: Vejo a seleção a da Armenia com uma semelhança muito grande com Azerbaijão, traçando um paralelo com o prognóstico anterior entre Azerbaijão e Quirquistão, pois os armênios também estão se acostumando a enfrentar seleções de grande nível e por mais que venham acumulando surras para países mais tradicionais como França, Dinamarca e Polônia ou para Romênia e outras seleções que possuem menos tradição mas também contam com um conjunto interessante, porém, quando a Armenia enfrenta seleções abaixo do seu nível o time tem se portado bem, como nas vitórias recentes sobre Cazaquistão, Bielorrússia e Chipe além de derrotar também Montenegro que tem bons jogadores e é superior ao elenco armênio. Somando esses 4 triunfos a Armenia marcou 12 gols e apresentou ao mundo um poder ofensivo até então desconhecido para todos, e espero que lhe rendam bons frutos nesta tarde.

Malta: Nos últimos 25 jogos a seleção de Malta venceu apenas um deles e foi derrotada 20 vezes, com grande maioria dos resultados sendo goleadas para seus adversários, o que mostra bem a dificuldade que tem sido para Malta conseguir caminhar para uma evolução maior de sua equipe no futebol. A sua defesa é praticamente uma peneira e seu ataque pouco ameaça os rivais, o que ajuda a Malta a ser um verdadeiro saco de pancadas das equipes médias e grandes, e mesmo diante de times menores não conseguem se sobressair. É raro passar um jogo inteiro sem sofrer gols, isto aconteceu apenas 2 vezes nas últimas 25 partidas e a tendência é que não suporte o volume maior da seleção armênia.

Conclusão: A Armenia tem uma seleção mais forte e mais preparada a essa altura e por mais que Malta tenha muita disposição e possa até segurar o duelo, há uma grande tendência dos armênios não tomarem conhecimento de sua defesa e atropelarem este jogo, e enfim, esta aposta combinada reúne dois cenários em que gosto bastante neste duelo, um deles é o HT/FT para a Armenia, que é superior e deve encontrar muitos espaços na defesa de Malta, que por sua vez tentará diminuir estas brechas na primeira etapa enquanto ainda tiver pernas, porém, no segundo tempo costuma afrouxar sua marcação graças à limitações físicas e técnicas de seu elenco e por isso o over, por considerar que a Armenia terá oportunidade de sobra para marcar ao menos 3 gols neste confronto e caso faça um jogo ruim também não é descartado um placar de 2x1 por exemplo, o que acho pouco provável pelo o que as duas equipes vem mostrando de crescimento nos últimos anos.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1487
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    836
em: 29 de Maio de 2018, 16:36
Argentina vs Haiti
29/05/2018 - 20:00 (BR)

Pick: Argentina -4 EH @3.05 Premiwin


Argentina: Com todos os jogadores convocados a disposição de Sampaoli, a Argentina deve contar com sua força máxima nesta partida e ir testando jogadores novos e variações táticas apenas na segunda etapa. O time sabe que precisa dar uma resposta imediata à derrota de 6x1 sofrida pela Espanha no último amistoso internacional que disputou e engana-se quem acredita numa Argentina em ritmo de treino hoje, pois pelas atuações irregulares nas eliminatórias e nos amistosos são poucos os jogadores que não precisam provar mais nada ao comandante,  e para mostrar serviço nada melhor do que receber a fraca seleção haitiana, fazendo a despedida dos argentinos em seu país antes de viajarem à Europa.

Haiti: O Haiti não tem muita tradição no futebol e tem uma seleção bem fraca onde costuma sofrer bastante quando enfrenta ataques poderosos. Na última Copa América caiu no grupo de Brasil, Peru e Equador e perdeu os três jogos sem oferecer muita resistência, levando 4 do Equador e 7 do Brasil, o que já evidencia sua fragilidade. Em 2010 os haitianos também fizeram parte da preparação da Argentina para a Copa do Mundo e perderam por 4x0 numa época em que os argentinos também não estavam muito confiantes, portanto, é difícil esperar alguma surpresa neste duelo, considerando o baixíssimo nível técnico de sua seleção.

Conclusão: Tendo uma seleção muito mais qualificada, a Argentina tem a obrigação de golear o Haiti neste jogo dentro de sua casa, e como os jogadores precisam mostrar serviço a Sampaoli, acho difícil termos um duelo desanimado aqui, até porque, o Haiti não é uma equipe que defende bem e nem ataca bem, então a Argentina deve controlar bem as ações da partida e se caprichar nos arremates irá conseguir fazer 4, 5, 6 ou mais gols, pois qualidade para isso eles possuem, independente de quem esteja entre os titulares.



raphawel

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    549
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    233
em: 29 de Maio de 2018, 19:22
Peru X Escócia
Data : 29 de maio de 2018 às 22h00 (hora do Brasil)
Local : Estádio Nacional, em Lima (Peru)

Últimos jogos :
Peru
27.03.2018   FRL   Iceland   1-3   Peru   
23.03.2018   FRL   Peru   2-0   Croatia   
16.11.2017   WCQ   Peru   2-0   New Zealand   
11.11.2017   WCQ   New Zealand   0-0   Peru   
10.10.2017   WCQL   Peru   1-1   Colombia   
05.10.2017   WCQL   Argentina   0-0   Peru   

 Scotland
27.03.2018   FRL   Hungary   0-1   Scotland   
23.03.2018   FRL   Scotland   0-1   Costa Rica   
09.11.2017   FRL   Scotland   0-1   Holland   
08.10.2017   WCQL   Slovenia   2-2   Scotland   
05.10.2017   WCQL   Scotland   1-0   Slovakia   
04.09.2017   WCQL   Scotland   2-0   Malta

Análise : Não dá pra esquecer, é amistoso.
O Peru recebe a Escócia em Lima, em um amistoso preparatório para a Copa do Mundo. Amistoso para a equipe peruana. Para a Escócia, é o início da preparação para buscar uma vaga para a Euro 2020 e, principalmente, a Copa de 2022.
Tendo iniciado mal as eliminatórias sul-americanas, o Peru conseguiu um belo sprint final e a vaga via repescagem, retornando à Copa do Mundo, a qual não participava dede 1982. Porém, não há como negar: o talvez melhor jogador peruano do século fará muita falta : Paolo Guerrero foi suspenso por doping e não irá ajudar o país no Mundial.
A Escócia também não joga há tempos uma Copa : desde 1998. Para a de 2018, ficou perto : uma vitória frente a Eslovênia a colocaria na repescagem, mas o time ficou no empate.  Mas foi a derrota no turno e principalmente o empate em casa contra a Lituânia que derrubou o time. Ficou uma imagem de uma equipe em ascensão.
Que se espera ? um Peru superior, porém, com a certeza que o time só dará o máximo na Copa. Então o normal é, mesmo que o time ganhe, não se gaste fisicamente num amistoso. Por isso, minha aposta é de um handicap positivo para a Escócia.

Pick : Escócia handicap3way +2 - odd de 1,60 na Bet90



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1370
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1068
em: 29 de Maio de 2018, 19:30
Áustria vs Rússia
Amigáveis - Selecções
30/05/2018 @ 19h45

Áustria e Rússia medem forças esta quarta-feira à noite em Innsbruck, em mais um encontro de cariz particular.

A Áustria não garantiu o passaporte para o Mundial 2018 ao ter terminado no 4º lugar do Grupo D da zona europeia, com 15 pontos conquistados, com 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No capítulo dos golos contou com 14 marcados e 12 sofridos, apresentando uma média de 2,6 golos por jogo. O seu desempenho caseiro foi positivo, perdendo apenas 1 encontro nos 5 jogos que actuou diante do seu público. Após o falhanço na qualificação, a Áustria já realizou 3 amigáveis, somando 3 vitórias frente a Uruguai, Eslovénia e Luxemburgo.

A Rússia será o país anfitrião do Campeonato do Mundo deste ano, pelo que garantiu automaticamente a sua presença na competição. Durante a fase de qualificação, a selecção russa realizou 15 amigáveis, registando 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. A grande maioria dos seus particulares foram realizados no seu país, à excepção de visitas à Turquia (0-0), Hungria (0-3) e Qatar (2-1). Se fosse um campeonato a somar pontos, a Rússia tinha apenas contado 1 nos últimos 4 amigáveis, sofrendo 3 derrotas e 1 empate, ainda que tenha defrontado poderosas selecções como a França, Brasil, Argentina e Espanha.

Esta quarta-feira em Innsbruck, acredito que iremos assistir a um jogo com alguns golos. Considero que a odd para a linha do over 2 está bastante açucarada, tendo em conta o percurso recente de ambas as equipas. A verdade é que assistimos a pelo menos 2 golos em 8 dos últimos 10 jogos disputados pela Áustria, e relativamente à Rússia, a linha do over 1,5 foi cumprida em 11 dos últimos 13 jogos realizados pelos homens de Cherchesov. Assim sendo, neste particular entre Rússia e Áustria existem todas as condições para haver 2 ou mais golos, acreditando que na pior das hipóteses teremos a nossa aposta devolvida.

PICK: Mais de 2 Golos
estoril: 1,71
10UNI



Forum de Apostas

Re: [Amigáveis - Seleções] 2018
« Responder #82 em: 29 de Maio de 2018, 19:30 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4439
em: 29 de Maio de 2018, 20:00
 30 de maio de 2018, 2h
Futebol
Amigáveis
Peru vs Escócia
PicK: AH: Escócia +1.5 Esc online 1.62


   Acredito que os peruanos possam ter algumas dificuldades em se impor nesta partida, há alguma pressão do lado dos peruanos já que desde de 1982 que não conseguiam o apuramento para o Mundial e se juntarmos a isso o facto de que o Peru joga no seu continente e é o grande favorito desta partida pode haver alguma ansiedade nos jogadores peruanos que pode beneficiar a Escócia.
   Por outro lado, a Escócia tem várias baixas importantes, o que deve redundar numa Escócia mais fechada e mais contida em termos ofensivos do que é costume e isso pode levar a uma espécie de impasse e também por isso creio num desafio com poucos golos …
   Ainda noutra perspetiva, é preciso sublinhar que o jogo mais físico e com forte enfoque no jogo aéreo e no futebol direto, pode causar alguns “desencaixes” nos peruanos, habituados a um futebol mais pausado e acima de tudo apresentando outra dimensão e qualidade técnica.
   Além disso é inegável que a suspensão de P.Guerrero enfraquece o Peru ofensivamente não só pelos golos que Gerrero representava na seleção peruana mas também pela experiência que ele patenteava.
   Outro fator que pode favorecer o handicap a favor dos escoceses é que haverá muita gente a querer mostrar serviço ao novo técnico escocês e há sempre um fator motivacional quando um novo selecionador entra em cena. E além disso Mulgrew tem todas as condições para ser uma grande referência defensiva para este encontro e apesar de Farfán ser um jogador muito forte em termos técnicos falta-lhe o killing instinct de Guerrero e até podemos mesmo ter um jogo sem golos, até porque no Peru ninguém quererá correr muitos riscos à porta do Mundial.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11266
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2426
em: 29 de Maio de 2018, 20:36
Argentina x Haiti
30-05-2018 às 0h


Argentina AH-3 @ 1.46 Bet

Em mais um encontro amigável realizado nestas últimas semanas antes do Campeonato do Mundo da Rússia deste ano, nesta partida de terça feira defrontam-se, na Argentina, na cidade de Buenos Aires, no Estádio Alberto J. Armando, a seleção da Argentina, e a seleção do Haiti, nesta que será um encontro que põe frente a frente dois conjuntos que já se defrontaram por duas vezes na sua história, com a partida anterior a terminar com um triunfo dos argentinos por 4-0, também ele num jogo amigável.

Argentina
A equipa da casa chega a este encontro depois de mais um período muito conturbado na sua história, como tem vindo a ser hábito nos últimos anos por parte da formação albiceleste, que teve de passar por muito para garantir a qualificação para mais um Campeonato do Mundo, sendo que o triunfo alcançado no Equador, na ronda final da qualificação, permitiu à equipa de Jorge Sampaoli voltar a marcar presença numa grande competição internacional, isto apesar das muitas dificuldades sentidas pela equipa, que volta a não conseguir fazer corresponder a qualidade individual aos resultados conseguidos nas suas partidas, mesmo com alguns dos melhores treinadores do mundo a orientar a equipa argentina.

Haiti
Quanto à seleção do Haiti, sendo uma das equipas mais frágeis do mundo, não só pela fraca qualidade apresentada mas também pelo facto de ser um país pequeno e ainda muito pequeno também em termos de futebol falado e jogado, com a equipa a ter de apostar ainda muito nas suas estruturas internas em termos desportivos para conseguir alcançar muito mais ao nível das grandes competições.

Conclusão
Dada a diferença de qualidade entre os dois conjuntos a vários níveis, só consigo ver a seleção da casa a vencer este jogo de forma clara e inequívoca, isto apesar da fase menos boa que a formação argentina passada, com as individualidades a fazerem mossa numa frágil seleção do Haiti.
« Última modificação: 29 de Maio de 2018, 20:46 por Enak222 »



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11266
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2426
em: 29 de Maio de 2018, 20:50
Japão x Gana
30-05-2018 às 11h25


Mais 2 golos @ 1.44 Bet

Em mais um encontro amigável realizado nestas últimas semanas antes do Campeonato do Mundo da Rússia deste ano, nesta partida de terça feira defrontam-se, no Japão, na cidade de Yokohama, no Estádio Nissan, a seleção do Japão, e a seleção do Gana, numa partida que volta a colocar os dois conjuntos frente a frente, isto depois de já se terem defrontado por três ocasiões, sendo que na última partida, em 2013, se verificou um triunfo dos asiáticos por 3-1, também num jogo amigável.

Japão
A equipa da casa entra neste jogo amigável depois de um período desportivo recente muito conturbado, com o selecionador nacional a acabar despedido pouco tempo antes do início da preparação para o Campeonato do Mundo na Rússia e com a equipa asiática a ficar assim com sérios problemas na antevisão à sua estreia na grande competição mundial, apostando em Akira Nishino para o comando técnico da equipa, um treinador já com bastante experiencia ao nível técnico e já com bastantes títulos japoneses conquistados na sua carreira de treinador, sendo a primeira vez que pega numa seleção nacional e especialmente numa fase conturbada como esta.

Gana
Quanto à formação visitante, não terá a sua presença nesta edição do Mundial, não tendo assim oportunidade de vir a ter um percurso notável como o teve em 2010, na África do Sul, acabando por falhar a qualificação depois de ficar na 3ª posição do seu grupo E da 3ª fase de qualificação da zona africana, acabando assim arredado de mais uma competição, tendo de esperar mais 4 anos para poder disputar a próxima prova do Campeonato do Mundo, em 2022.

Conclusão
Com uma equipa nipónica que atravessa uma fase algo conturbada e também com um Gana que já teve melhores dias, devido a ter falhado a qualificação para o Mundial, acredito que este jogo sirva para ambos os conjuntos treinarem estratégias e processos de jogo, com pouca preocupação e concentração especialmente ao nível defensivo. Dessa forma, prevejo um jogo animado e com golos.



LuisCristovao

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    474
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    425
em: 30 de Maio de 2018, 09:54
França v Itália
Amigável
1 de junho, 20H

Ambas as equipas marcam @1.79 na Betclic


Não soa um bocadinho triste que a Itália tenha o seu grande momento do verão num jogo amigável, frente à França, no Allianz Riviera de Nice? Roberto Mancini recebeu em mãos um país destroçado pela ausência do Mundial, mas com muito talento disponível para encontrar uma saída rápida desta tragédia. Uma das formas de o conseguir, é vencendo a França. Mesmo que se trate de um amigável.

Os franceses vão procurando preparar, com a tranquilidade possível, um Mundial onde se sentem parte do lote dos favoritos. No entanto, nos últimos anos, seleção francesa e ambiente tranquilo raramente foram duas ideias que apareceram juntas. Desde as histórias que envolvem jogadores franceses que foram afastados das contas do selecionador, até à recente novela de Rabiot, os gauleses têm tido algumas dificuldades para descansar fora de campo. Lá dentro, Paul Pogba tem também andado longe de ser a figura dominante que se esperava, cabendo a Griezmann, na frente de ataque, o papel de definidor. O meio-campo francês apresenta, ainda assim, alternativas para se poder esperar uma presença bem sólida na Rússia.

A estreia de Roberto Mancini à frente da seleção italiana ocorreu na passada segunda-feira, frente à mundialista Arábia Saudita. O que haverá a retirar dessa partida como maior destaque é o facto de Mario Balotelli ter regressado à equipa, ter sido titular e, para melhorar as coisas, ter aberto o marcador. Andrea Belotti, que o substituiu, aumentou a vantagem, apenas para ver os sauditas reduzirem ainda antes do final do jogo. A caminhada da Itália até ser uma seleção de topo será longa, mas é claro que a ausência deste Mundial acaba por ser injusta para boa parte dos jogadores que fazem parte desta convocatória. Também por isso, a ideia do jogo mais importante do verão para os transalpinos fará algum sentido. Toda a gente quererá mostrar que o seu lugar era a caminho da Rússia.

Também por isso, espera-se um resultado equilibrado, com golos.



azcomeon

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    489
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    194
em: 30 de Maio de 2018, 13:35
30-05-2018, 19h45 (Amigáveis)
Áustria - Rússia


Ironicamente, depois de falhar a qualificação para o Mundial 2018, a Áustria está numa ótima série de resultados, indo já nas 5 vitórias consecutivas, as últimas das quais em jogos de preparação, perante Uruguai (2-1), Eslovénia (3-0) e Luxemburgo (4-0). Este é o primeiro de três jogos amigáveis que os austríacos vão disputar perante equipas de grande valia que marcarão presença no Campeonato do Mundo, antes da estreia na Liga das Nações da UEFA, em setembro, contra a Bósnia-Herzegovina.

A Rússia é o país organizador da fase final do próximo Mundial e chega aqui a precisar de mostrar bons argumentos, quer ao nível do futebol praticado, quer em termos de resultados. São já 5 os encontros sem ganhar, ainda que os últimos 4 tenham sido perante candidatos à conquista do cetro na Rússia: Argentina (0-1), Espanha (3-3), Brasil (0-3) e França (1-3).
No Mundial 2018, os russos vão enfrentar a Arábia Saudita, o Egito e o Uruguai.

Em estágio por terras austríacas, a Rússia faz aqui o primeiro de apenas dois jogos amigáveis na caminhada rumo à fase final do Mundial que vão acolher no seu país. Com um clima de suspeição e um olhar desconfiado dos próprios adeptos e imprensa, os russos querem certamente afinar estratégias, mas sem ficar de olho num bom resultado perante Áustria e Turquia, sob pena de chegarem ao primeiro jogo, o de abertura do Mundial, com a Arábia Saudita, debaixo de enorme pressão. Desse modo, mesmo tendo em conta a valia da seleção austríaca e o bom momento vivido, creio que a Rússia dará uma resposta aceitável, até porque vem de derrotas não contra qualquer um mas sim Brasil e França.

Empate ou Rússia @ 1.56 ESC



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1370
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1068
em: 30 de Maio de 2018, 16:17
Roménia vs Chile
Amigáveis - Selecções
30/05/2018 @ 15h00

Roménia e Chile têm encontro marcado esta quinta-feira à tarde na Áustria, em mais um encontro de carácter particular.

A Roménia não conseguiu o apuramento para o Mundial 2018, uma vez que terminou no 4º lugar do Grupo E com 13 pontos conquistados, fruto de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. A sua métrica de golos diz-nos que contabilizou 12 marcados e 10 sofridos, apresentando uma média de 2,2 golos por jogo. Globalmente o seu desempenho foi fraco, embora tenho um registo caseiro mais produtivo que o forasteiro. Após o final da fase de qualificação, a Roménia realizou 4 amigáveis, tendo vencido Turquia, Israel e Suécia, e perdido frente à Holanda.

O Chile também não se qualificou para o Campeonato do Mundo, ao ter terminado no 6º lugar da zona sul-americana com 26 pontos conquistados, com 8 vitórias, 2 empates e 8 derrotas. No que toca a golos contou com 26 marcados e 27 sofridos, fazendo assim uma média de 2,9 golos por jogo. A sua prestação caseira foi bastante positiva, somando 19 pontos, contrastando com o seu desempenho fora de portas, onde apenas conseguiu somar 7 pontos. Já em 2018, o Chile realizou 2 amigáveis, registando uma vitória frente à Suécia e um empate contra a Dinamarca.

As duas selecções não irão marcar presença no Campeonato do Mundo e irão defrontar-se em campo neutro. Assim sendo, acredito que existe valor em explorar o mercado de vencedores a favor do Chile, que considero ser a selecção com mais qualidade em campo, sobretudo ao nível das suas individualidades. Esta quinta-feira na Áustria, o placard final deverá estar a favor dos sul-americanos ou na pior das hipóteses assinalar uma igualdade. Espero ainda assistir a pelo menos dois golos no encontro, linha que foi cumprida em 11 dos últimos 15 jogos realizados pelo Chile, e também em 7 dos últimos 10 encontros disputados pela Roménia.

PICK: Chile ou Empate e Mais de 1,5 Golos no jogo
betclic: 1,75
10UNI



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1370
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1068
em: 30 de Maio de 2018, 19:24
Luxemburgo vs Senegal
Amigáveis - Selecções
31/05/2018 @ 19h00

Esta quinta-feira à noite no estádio Josy Barthel, o Luxemburgo recebe o Senegal, numa partida de cariz amigável.

O Luxemburgo não irá marcar presença na Rússia, pois terminou na 5ª posição do Grupo A da zona europeia com 6 pontos conquistados, fruto de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas. O seu rácio de golos contabilizou 8 marcados e 26 sofridos, fazendo então uma média de 3,4 golos por jogo. O seu desempenho caseiro foi fraco, mas foi a jogar perante o seu público que conseguiu somar 4 dos 6 pontos que alcançou no final. Depois de terminada a fase de qualificação, o Luxemburgo realizou 4 amigáveis, tendo vencido Hungria, Karlsruher e Malta, e perdido diante da Áustria.

O Senegal garantiu o passaporte para o Mundial 2018, uma vez que terminou no primeiro lugar do Grupo D da zona africana com 14 pontos conquistados, fruto de 4 vitórias e 2 empates. No capítulo dos golos contou com 10 marcados e 3 sofridos, apresentando uma média de 2,2 golos por jogo. A sua performance forasteira foi tão produtiva quanto a caseira, somando o mesmo número de pontos nas duas condições. No ano de 2018, o Senegal disputou 2 amigáveis, registando 2 empates diante do Uzbequistão (1-1) e da Bósnia (0-0).

Concordo com o favoritismo que os bookies atribuiram ao Senegal, e acredito que até podem vencer cumprindo o handicap. Ainda assim, vou explorar o mercado de golos a favor dos africanos, aspecto que têm estado em evidência nos seus últimos jogos. O Senegal conseguiu marcar pelo menos 2 golos em 4 dos últimos 7 jogos que disputou, sabendo também que defrontará uma selecção bastante fraca no capítulo da consistência defensiva, recordando que não há muito tempo foram goleados por 8 bolas a 0 diante da Suécia, e no último amigável sofreram 4 golos da Áustria. O Luxemburgo registou mesmo a 4ª defesa mais batida da fase de qualificação europeia, apenas fazendo melhor que selecções muito fracas como Liechtenstein, Gibraltar e San Marino.

PICK: Senegal Mais de 1,5 Golos
estoril: 1,57
10UNI




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina