Autor Tópico: [Amigáveis - Seleções] 2018  (Lida 7337 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 25 de Maio de 2018, 12:25
Portugal - Tunísia
Amigáveis
28 Maio, 19h45

Portugal vence sem sofrer golos @1.64 na BetPt



Com Portugal a trabalhar durante a primeira semana com um lote reduzido de jogadores, o encontro de preparação frente à Tunísia servirá mais como estímulo para o grupo de atletas que querem demonstrar qualidades para terem tempo de jogo na Rússia. O adversário foi escolhido para simular o tipo de desafio que Portugal terá com Marrocos e o Irão, algo que pode ser um pouco discutível. Mas comecemos pelo lado português.

Fernando Santos não trouxe muitas surpresas para  sua convocatória e, neste primeiro teste, poderemos ter direito a observar uma série de nomes que, à partida, não beneficiarão de muitas oportunidades quando o grupo estiver completo. Em todos os setores estarão jogadores, assim,  a fazer pela vida. Porque sendo certo que a o hábito de trabalho e a fase de qualificação têm peso nas escolhas do treinador, o jogo de futebol também depende muito do momento. Quem se mostrar em fase particularmente positiva, poderá nestes jogos de preparação elevar-se para uma utilização maior.

A Tunísia, um pouco à imagem de todas as equipas do norte de África, costuma adotar um comportamento mais defensivo nas suas partidas, tentando soltar algum talento a partir dos seus médios ofensivos. Khazri, lesionado, será assim uma ausência de peso neste teste. Espere-se, no entanto, um bloco baixo, alguma agressividade perante o homem com bola quando este se aproxima do último terço e vontade de procurar a profundidade, sobretudo tendo no seu plantel opções bastante físicas para o elemento mais avançado no terreno.

Sendo que o resultado está longe de ser o mais importante neste contexto, compreende-se que exista maior pressão para vencer do lado português, mesmo que a nossa seleção seja pouco motivada, quase por princípio, para este tipo de partidas. O público de Braga poderá, aqui, ter uma palavra a dizer no empurrar do conjunto luso para uma vitória, por magra que seja.



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1988
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2035
em: 27 de Maio de 2018, 14:38
Bósnia vs Montenegro
Amigáveis - Selecções
28/05/2018 @ 17h00

Bósnia e Montenegro jogam esta segunda-feira em Zenica, em mais um jogo de carácter particular.

A Bósnia não conseguiu a classificação para o Campeonato do Mundo, terminando no 3º lugar do Grupo H com 17 pontos conquistados, fruto de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. O seu rácio de golos contbailizou 24 marcados e 13 sofridos, fazendo assim uma média de 3,7 golos por jogo. A sua prestação caseira foi bastante positiva, somando 10 pontos em 15 possíveis, só sendo superada pela Bélgica neste aspecto. Nos 4 amigáveis que realizou no ano de 2018, a Bósnia só registou 1 triunfo diante da Bulgária.

Montenegro, à semelhança do seu adversário, não irá marcar presença na Rússia, ao terminar no 3º posto do Grupo E com 16 pontos conquistados, com 5 vitórias, 1 empate e 4 desaires. No que toca a golos contou com 20 marcados e 12 sofridos, apresentando uma média de 3,2 golos por jogo. O seu desempenho forasteiro foi mediano, vencendo apenas 2 das 5 deslocações efectuadas na fase de qualificação. A selecção montenegrina realizou dois amigáveis este ano, empatando com Chipre e Turquia.

Apesar de ser um encontro de carácter amigável, acredito que existe valor em explorar o mercado de vencedores a favor dos homens da casa. A Bósnia costuma ser forte a jogar diante do seu público, e analisando o seu registo caseiro na caminhada para o Mundial e para o último Europeu, verificamos 6 triunfos,  3 empates e apenas 2 derrotas em 11 partidas. O factor casa deverá ter preponderância no desfecho final deste jogo, que não deverá também contar com muitos golos, com a linha do under 4,5 a ser cumprida nos últimos 5 jogos de cada selecção, à excepção da visita dos visitantes à Polónia.

PICK: Bósnia e Menos de 4,5 Golos
estoril: 1,75
10UNI



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1988
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2035
em: 27 de Maio de 2018, 17:00
Turquia vs Irão
Amigáveis - Selecções
28/05/2018 @ 19h15

Esta segunda-feira à tarde em Istambul, a Turquia recebe o Irão, em mais um jogo particular.

A Turquia não irá marcar presença no Mundial 2018, uma vez que terminou na 4ª posição do Grupo I com 15 pontos conquistados, fruto de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Relativamente a golos, contabilizou 14 marcados e 13 sofridos, fazendo assim uma média de 2,7 golos por jogo. A selecção turca teve uma boa prestação caseira, somando 10 pontos em 15 possíveis, mas o seu registo forasteiro ficou um pouco aquém. Após o falhanço na qualificação para a Rússia, realizaram 4 amigáveis, com registo para apenas 1 vitória diante da Irlanda.

O Irão confirmou a sua classificação para o Campeonato do Mundo, ao terminar no primeiro lugar do Grupo A da fase asiática com 22 pontos conquistados, com 6 vitórias e 4 empates. No capítulo dos golos contou com 10 marcados e 2 sofridos, apresentando uma média de 1,2 golos por jogo. O seu desempenho fora de casa não foi tão forte, registando 2 vitórias e 3 empates. Após ter garantido a sua presença no Mundial, o Irão realizou 8 particulares, tendo perdido apenas 1 vez diante da Tunísia.

Acredito que vamos assistir a um jogo com um ritmo bastante baixo, jogado de forma lenta e com poucas ocasiões claras de golo. A selecção orientada por Carlos Queiróz não costuma sofrer muitos golos, e também não apresenta um ataque demolidor, o que não é de estranhar o mercado under 2,5 ter sido cumprido em 15 dos últimos 21 jogos realizados pelo Irão. Por outro lado também não acredito que a Turquia apresente um futebol entusiasmante, uma vez que está fora do Campeonato do Mundo e com os campeonatos terminados, os seus jogadores estarão já com a cabeça nas férias.

PICK: Menos de 2 Golos
estoril: 1,85
10UNI



Forum de Apostas

Re: [Amigáveis - Seleções] 2018
« Responder #62 em: 27 de Maio de 2018, 17:00 »

RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1988
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2035
em: 27 de Maio de 2018, 17:58
Itália vs Arábia Saudita
Amigáveis - Selecções
28/05/2018 @ 19h45

Itália e Arábia Saudita medem forças esta segunda-feira à noite na Suiça, em mais um jogo de cariz particular.

A Itália terminou em 2º lugar do Grupo G com 23 pontos conquistados, fruto de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Foi então obrigada a disputar o playoff com a Suécia, onde foi eliminada e perdeu a chance de garantir a presença no Mundial. A sua métrica de golos contou com 21 marcados e 8 sofridos, fazendo uma média de 2,9 golos por jogo. Já em 2018, a squadra azzurra realizou 2 particulares, perdendo com a Argentina (2-0) e empatando diante da Inglaterra (1-1).

A Arábia Saudita conseguiu o apuramento para o Mundial ao terminar em 2º lugar do Grupo B da zona asiática com 19 pontos conquistados, fruto de 6 vitórias, 1 empates e 3 derrotas. O seu rácio de golos contabilizou 17 marcados e 10 sofridos, fazendo então uma média de 2,7 golos por jogo. A Arábia sentiu mais dificuldades sempre que jogou fora de portas, somando menos de metade dos pontos que alcançou a jogar diante do seu público. No decorrer deste ano já realizou 6 amigáveis, vencendo 3 deles.

Este jogo será disputado em campo neutro, mais precisamente em St Gallen, e apesar da Itália ter falhado na qualificação para o Mundial, acredito que irão vencer os árabes e confirmar todo o seu favoritismo. O novo seleccionador Roberto Mancini terá ao seu dispor uma panóplia de jogadores de grande qualidade, sobretudo no sector atacante, onde há Immobile, Zaza, Balotelli ou Insigne, arsenal suficiente para a Itália construir uma vitória confortável. A Arábia Saudita foi goleada nas últimas vezes que jogou contra selecções deste nível, como por exemplo frente à Bélgica (4-0) e contra Portugal (3-0). Assim sendo, considero que combinar a vitória dos italianos com o mercado do over 2,5, será a melhor aposta para este encontro.

PICK: Itália e Mais de 2,5 Golos
estoril: 1,71
10UNI



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11828
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3247
em: 27 de Maio de 2018, 22:14
Coreia do Sul x Honduras
28-05-2018 às 12h


Menos 2,5 golos @ 1.56 Bet

Numa das várias partidas disputadas ao longo do dia desta segunda feira de jogos amigáveis entre várias seleções nacionais, que marcam alguns jogos preparativos para o Campeonato do Mundo que começará dentro de poucas semanas na Rússia, encontram-se a seleção da Coreia do Sul e das Honduras, nesta partida que coloca os dois conjuntos em disputa num jogo pela segunda vez na história de cada um, sendo que na partida anterior, curiosamente também um jogo amigável se registou um triunfo claro dos asiáticos sobre os americanos por claríssimos 4-0.

Coreia do Sul
A equipa local entra neste encontro depois de uma fase de apuramento que terminou da melhor forma possível depois de um percurso positivo por parte da formação da península da Coreia, que se qualificou atrás do Irão na fase de qualificação asiática para o Mundial de 3º nível, terminando numa posição que dava a possibilidade de apuramento direto para a grande competição de seleções desta temporada, com a equipa a depois disso conseguir uma qualificação novamente para uma prova como é o Campeonato do Mundo, em que tem conseguido marcar presença com bastante regularidade nos últimos tempos e nas últimas edições realizadas.

Honduras
Por parte da formação das Honduras, a equipa chega a este encontro depois de acabar por falhar o Campeonato do Mundo da Rússia de 2018 após ter sido eliminada pela Austrália na partida realizada há cerca de meio ano, em que a formação do continente australiano acabou por bater as Honduras por 3-1 no agregado das duas mãos e assim impedir a equipa americana de estar na prova na Rússia.

Conclusão
Nesta que é uma partida amigável e em que os treinadores deverão optar por fazer algumas experiencias com os seus jogadores, tanto em termos do XI inicial como em termos de processos de jogo, acredito que as coisas não saiam tão bem e com isso que a partida seja também mais equilibrada, com menores probabilidades de se verificarem golos no seu decurso.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11828
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3247
em: 27 de Maio de 2018, 22:22
Nigéria x Congo
28-05-2018 às 17h


Menos 2 golos @ 1.81 Bet

Em mais uma das várias partidas disputadas ao longo do dia desta segunda feira de jogos amigáveis entre várias seleções nacionais, que marcam alguns jogos preparativos para o Campeonato do Mundo que começará dentro de poucas semanas na Rússia, jogam neste encontro as seleções africanas da Nigéria e Congo, neste jogo que volta a por frente a frente os dois conjuntos que se enfrentam pela 1ª vez desde 2015, na altura também um jogo amigável, num encontro que terminou com um triunfo da seleção congolesa que triunfou por 2-0 em casa da Nigéria.

Nigéria
A equipa da casa chega a este encontro numa serie de resultados menos positiva globalmente, ainda que haja também destaque para o triunfo perante a seleção polaca pelo meio, sendo que nas restantes partidas a formação nigeriana apresentou três jogos menos positivos, com derrotas perante Atlético Madrid, Sérvia e também perante a seleção de Marrocos, numa partida em que a seleção acabou goleada por 4-0 na Taça das Nações Africanas. A equipa chega ao Campeonato do Mundo depois de terminar invicto no seu grupo B da qualificação de 3º nível, com uma vantagem considerável sobre Zâmbia, Camarões e Argélia.

Congo
Quanto à seleção do Congo, que chega a este encontro numa fase de resultados com alguma inconstância, tendo somado 2 derrotas, 2 vitórias e 1 empates nas suas últimas 5 partidas realizadas recentemente, acabando por falhar o assalto ao Campeonato do Mundo ao ficar pela 2º posição do seu grupo de qualificação, atrás da Tunísia, acabando assim por ter de esperar por 2022 para poder sonhar em marcar presença na maior prova internacional de seleções.

Conclusão
Num encontro entre estas duas seleções que também deverão aproveitar este amigável para fazer algumas experiências, nomeadamente a Nigéria, para preparar a sua campanha no Mundial, acredito que tenhamos um jogo algo quezilento e pouco dinâmico, algo que redundará mais provavelmente num jogo de poucos golos.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11828
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3247
em: 27 de Maio de 2018, 22:39
França x Irlanda
28-05-2018 às 20h


Menos 3 golos @ 1.47 Bet

Noutro encontro amigável realizado nestas últimas semanas antes do Campeonato do Mundo da Rússia deste ano, defrontam-se, em França, na cidade de Paris, no Estádio de França, a seleção da casa, França, e a seleção visitante, a Irlanda, que se voltam a defrontar depois se terem defrontado no Campeonato da Europa de 2016, em que a equipa francesa venceu por 2-1.

França
A equipa da casa, orientada por Didier Deschamps, chega a este encontro depois de um percurso de altos e baixos na sua qualificação para o Campeonato do Mundo da Rússia, em que o ponto baixo terá provavelmente sido o empate a zero, em casa, perante a frágil seleção do Luxemburgo, em Setembro, que até chegou a pôr em causa a qualificação direta dos franceses para essa prova, dando mais argumentos àqueles que referem que a seleção gaulesa é mais um conjunto de jogadores que propriamente uma equipa conjunta.

Irlanda
Quanto à seleção da Irlanda, apesar do percurso muito positiva na sua fase de qualificação, acabando por ficar apenas atrás da Sérvia no seu grupo D, com a consequente disputa de um playoff (que acabou por perder com a Dinamarca, por números claros), falhou assim novamente uma grande presença num Mundial, apesar de este percurso ser motivador para próximas fase de qualificação e provas que a equipa venha a disputar nas próximas temporadas, notando-se um crescimento considerável por parte da equipa recentemente.

Conclusão
Apesar de alguma boa capacidade individual que os franceses têm na sua seleção, a Irlanda apresenta-se também como um conjunto bastante consistente, nomeadamente em termos defensivos, o que me leva a crer que vá tornar esta partida mais aborrecida e a ver-se a seleção da casa, acima da tudo, a jogar para ganhar, enquanto a Irlanda se deverá fechar sobre si e procurar retardar o golo. Acredito assim num jogo de poucos golos.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11828
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3247
em: 28 de Maio de 2018, 00:27
EUA x Bolívia
28-05-2018 às 23h


Menos 2,5 golos @ 1.62 Bet

Em mais um encontro amigável realizado nestas últimas semanas antes do Campeonato do Mundo da Rússia deste ano, defrontam-se, nos Estados Unidos da América, na cidade de Chester, no Estádio Talen Energy, a seleção da casa, EUA, e a seleção visitante, a Bolívia, nesta que será mais uma partida a por frente a frente os dois conjuntos, que se defrontam novamente depois de no jogo anterior, em 2016, se ter registado um triunfo dos norte-americanos por 4-0.

EUA
A equipa da casa, que passa agora por um período menos bom na sua história recente, chega a este encontro depois de despedir o seu selecionador há relativamente pouco tempo, e até pouco tempo depois também de despedir Jurgen Klinsmann, algo que trará alguma estabilidade à formação norte-americana, que assim terá de se concentrar em conseguir garantir o apuramento para o Campeonato do Mundo de 2022, melhorando os resultados que tem tido recentemente, que não têm sido os melhores, apesar do triunfo recente na Gold Cup.

Bolívia
Quanto à seleção visitante, segue numa série menos positiva de resultados também, somando apenas um triunfo nas suas últimas seis partidas realizadas e tendo falhado a qualificação para o Campeonato do Mundo da Rússia de forma clara, mais uma vez, tendo terminado a fase de qualificação na penúltima posição da tabela classificativa da fase de qualificação sul-americana. Sendo esta uma das piores equipas americanas em termos de qualidade e capacidade, não é algo de admirar, dando seguimento às más prestações recentes nas fases de qualificação.

Conclusão
Dado o facto de a Bolívia ser uma seleção que procura mais uma postura defensiva (apesar das debilidades que apresenta, nesse e outros domínios), acredito que os EUA, que passam por uma fase menos boa, tenham dificuldades para ultrapassar a defensiva adversaria e com isso que esta partida tenha maior tendência para terminar com poucos golos marcados no seu decurso.



Forum de Apostas

Re: [Amigáveis - Seleções] 2018
« Responder #67 em: 28 de Maio de 2018, 00:27 »

LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1886
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1126
em: 28 de Maio de 2018, 02:58
Coreia do Sul vs Honduras
28/05/2018 - 08:00 (BR)

Pick: Under 1.5 gols @3.00  Premiwin


Coreia do Sul: Os sul-coreanos fazem seu primeiro amistoso de preparação para a Copa do Mundo na Rússia, onde estão no grupo de Suécia, México e Alemanha e para isso enfrentarão a seleção de Honduras nesta segunda. Em comum, as duas seleções tem uma disciplina tática invejável mas os coreanos são mais habilidosos e melhores tecnicamente, porém, nada muito exagerado e por isso acredito que o equilíbrio irá imperar neste confronto. A equipe asiática vem desconfiada após duas derrotas seguidas em amistosos e tenta mostrar evolução defensiva diante de Honduras, podendo ainda ter diversos testes e variações de esquema já que por ser um amistoso de preparação a equipe deve utilizar o maior número de jogadores possíveis e isso também deve ajudar a empobrecer a partida na segunda etapa.

Honduras: Com uma seleção muito forte fisicamente, Honduras quase se qualificou à Copa, venceu heroicamente o México na última rodada das eliminatórias, ficou a frente dos EUA mas perdeu sua vaga nas qualificações contra a Austrália em dois jogos equilibrados com um empate em 0x0 em casa e uma derrota por 3x1 fora. A seleção hondurenha prioriza muito o jogo defensivo e é em cima disso que deve trabalhar nesta manhã, para ao menos mostrar sua força na casa dos asiáticos e já mostrou ter qualidade para isso ao fazer uma boa Copa Ouro e uma campanha honrosa nas eliminatórias.

Conclusão: O fato de ser um amistoso não exige muito empenho dos jogadores, que por parte dos asiáticos devem tomar o máximo de cuidado possível para não encararem o duelo corpo a corpo com os hondurenhos, obviamente se preservando para o mundial, enquanto que os hondurenhos também não devem tomar a iniciativa da partida pois além de não possuírem qualidade técnica para tal, também não fazem esse estilo de jogo e costumam mesmo é se concentrar em montar bons sistemas defensivos e isto pode oferecer um grande trabalho aos coreanos. Acredito que os visitantes possam endurecer a partida, mas dificilmente criarão oportunidades claras de gol, enquanto que os donos da casa são tecnicamente superiores mas também sofrem contra equipes fechadas e não são tão superiores assim a ponto de golearem, e a grande chance de termos diversas modificações entre as equipes no decorrer da partida também diminuem bastante a capacidade criativa de ambas, então não espero um jogo muito movimentado aqui.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1886
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1126
em: 28 de Maio de 2018, 03:10
Bosnia vs Montenegro
28/05/2018 - 13:00 (BR)

Pick: Under 1.5 gols @3.10 Premiwin


Bosnia: Sem presença na Copa do Mundo, a Bósnia faz um dos muitos amistosos desta segunda-feira para já dar início à preparação de sua seleção para a próxima geração e também para a participação da UEFA Nations League em setembro e outubro, o que deve abrir caminho para alguns experimentos em sua equipe que já não vinha atuando vem, com jogos tecnicamente fracos e com apenas 1 gol marcado nos 4 jogos que disputou este ano, sendo dois 0x0 contra EUA e Senegal, uma derrota por 1x0 para o México e uma vitória também por 1x0 contra a Bulgária.

Montenegro: Assim como seu adversário, a seleção montenegrina também não estará no mundial deste ano após terminar em terceiro lugar nas eliminatórias europeias e por isso também faz um amistoso sem muita relevância com o único intuito de se preparar para a UEFA Nations League daqui alguns meses. A equipe vem de jogos ruins onde empatou com Turquia e Chipre e perdeu para Polônia e Dinamarca. Sua seleção não é das piores quanto ao setor defensivo, pelo contrário, o time é bem postado e não costuma sofrer muitos gols, mas também não é de fazer muitos e acabou se aproveitando de seleções fracas nas eliminatórias para goleá-las e marcarar sua média ofensiva, pois dos 20 gols que anotou nas elminatórias, 8 foram em cima do Cazaquistão e 6 em cima da Armênia, pois contra boas defesas seu ataque pouco produziu.

Conclusão: Este é mais um daqueles amistosos em que as seleções entram sem muitas ambições por resultado e devem protagonizar um jogo cadenciado e sem muitas chances claras de gol, até porque não são muito dotadas de talento ofensivo, tanto que ambos estão fora do Mundial. Além disso, o número de alterações durante a partida também prometer ser alto o que dificulta ainda mais para termos um jogo dinâmico, bem movimentado e recheado de gols, tendo fortes tendências ao under.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1886
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1126
em: 28 de Maio de 2018, 03:22
Portugal vs Tunísia
28/05/2018 - 15:45 (BR)

Pick: Under 1.5 gols @3.00 Premiwin


Portugal: Atuais campeões da Eurocopa, a seleção portuguesa surpreendeu na convocação e deixou alguns nomes conhecidos de fora, mas é bem verdade que estes jogadores já não rendiam mais o esperado, mas a principal ausência mesmo será a de Cristiano Ronaldo, que ainda não se apresentou ao grupo devido à final da Champions League e sua ausência costuma ser sentida pelo plantel português, que baseia o jogo muito em função do poder de decisão do astro. Nas duas partidas que Portugal fez neste ano, ele perdeu de maneira irreconhecível contra Holanda por 3x0 em uma atuação desastrosa da defesa e muito previsível no ataque com vários balões pra área, e venceu o Egito por 2x1 numa partida bem parecida, onde perdia o jogo por 1x0 até os acréscimos da partida quando Cristiano resolveu fazer 2 gols em sequência e dar a vitória aos portugueses, mas também não foi uma boa partida da equipe, que deixou bastante a desejar.

Tunísia: Classificada para a Copa do Mundo, a Tunísia caiu no grupo de Inglaterra, Bélgica e Panamá e tenta desde já testar o seu poder defensivo, pois este precisará estar em dia caso queira surpreender no mundial daqui poucas semanas. A equipe não perde há 7 jogos e tem feito partidas seguras na defesa, segurando o ataque do Egito de Salah sem sofrer nenhum gol, e também não sofreu gols nos últimos dois únicos amistosos que fez com sua seleção principal este ano ao vencer Irã e Costa Rica, ambos pelo placar de 1x0. Os africanos baseiam seu jogo em uma forte marcação e muita força física e isto pode complicar e muito a vida dos atacantes portugueses neste jogo.

Conclusão: As defesas de ambos os times devem tomar conta do jogo, são elas os pontos mais fortes aqui, já que Portugal não tem produzido muito bem no ataque e ainda joga sem CR7 que faz uma falta e tanto para sua seleção, enquanto os tunisianos devem buscar um jogo de poucos erros, poucos espaços cedidos e aproveitar este amistoso contra os campeões europeus para testar com seriedade o seu poder defensivo. Com isso, a tendência é que tenhamos um jogo morno, sem muitas chances claras de gol e com forte marcação dos dois lados e dificultando a chegada ofensiva das equipes, por isso me agrada uma aposta no under deste jogo, pois tem muita cara de 0x0 ou 1x0 pra qualquer um dos lados.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1886
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1126
em: 28 de Maio de 2018, 06:47
Quenia vs Guiné Equatorial
28/05/2018 - 09:00 (BR)

Pick: Under 1.5 gols @3.00 Bet90


Quenia: Sem nenhuma tradição no futebol, a seleção queniana é semiamadora e tem um nível técnico bastante precário. Mesmo procurando muito eu encontrei poucos vídeos sobre sua seleção. A julgar pelos seus resultados, o Quênia não tem enfrentado grandes oponentes, mas todos estão mais ou menos do mesmo nível da Guiné Equatorial e sua defesa tem se saído muito bem. Em dezembro jogaram 6 vezes e sofreram apenas um gol se sagrando campeão da Copa Cecafa nos penaltis contra o Zanzibar, porém, seu ataque também não foi nenhum primor e em 2018 ainda não venceu nenhuma vcez, com empate contra Comoros e derrotas para Republica Centro Africana e Suazilândia provando mais uma vez a fragilidade de sua equipe.

Guiné Equatorial: Também sem nenhuma tradição no futebol assim como seu adversário, a Guiné Equatorial disputou a Copa das Nações Africanas neste ano e foi eliminado de forma humilhante com três derrotas e apenas 1 gol marcado num grupo com Nigéria, Ruanda e Líbia e a julgar pelos seus números recentes, a equipe não tem um calendário muito cheio, seu campeonato nacional também é amador e a falta de entrosamento atrapalha o rendimento de sua seleção, assim como a limitação técnica e física e a tendência é que tentem cadenciar o jogo ao máximo e caso saiam na frente do placar que se fechem ainda mais tentando proteger o resultado para ganhar moral para as qualificações para a Copa das Nações Africanas que já se iniciam em setembro.

Conclusão: São dois países inexpressivos no esporte, com seleções praticamente amadoras e pouquíssima qualidade técnica. O gramado do Kenyatta Stadium também não é dos mais ideais para favorecer a um jogo vistoso e de maior qualidade, portanto, fica difícil esperar alguma produção ofensiva de alguma das partas e por conta disso provavelmente teremos um jogo bem morno e de muita marcação com poucas chances claras criadas e convertidas em gol, com isso, o cenário mais provável é um empate em 0x0 ou uma vitória por 1x0 para qualquer lado, até porque, o time que sair na frente deve valorizar bastante o resultado e dificultar ainda mais as ações ofensivas da partida, o que favorece ao under.
« Última modificação: 28 de Maio de 2018, 06:49 por LucasTheodoro »



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1886
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1126
em: 28 de Maio de 2018, 07:05
Turquia vs Irã
28/05/2018 - 15:15 (BR)

Pick: Under 1.5 gols @2.55 Bet90


Turquia: Sem conseguir se classificar à Copa do Mundo, a Turquia dá início ao seu processo de reformulação já pensando em dias melhores para 2022, o que sinceramente é uma lástima pois sua seleção tem nomes de qualidade individual e que são destaques em suas equipes, mas defendendo as cores turcas ainda não mostraram o mesmo futebol e não se encaixaram bem coletivamente, sendo uma equipe que prioriza muito o setor defensivo e acaba por falhar demais do meio para frente, o que foi seu maior defeito nas eliminatórias e um dos principais fatores para assistir a Croácia e Islândia ficarem com as vagas e ainda ver a Ucrânia ser a principal antagonista dos dois, a frente da própria Turquia.

Irã: Ao contrário de seu adversário, o Irã pode estufar o peito e se orgulhar de ir ao mundial da Rússia neste ano, porém, sabe que sua missão lá será complicadíssima já que caiu no mesmo grupo de Portugal, Espanha e Marrocos, e precisará estar com seu sistema defensivo bem protegido e entrosado se quiser surpreender no grupo. A equipe iraniana é treinada pelo português Carlos Queiroz, que vem fazendo um ótimo trabalho a frente desta seleção, classificando-a para seu segundo mundial consecutivo e o ponto mais forte dessa equipe é justamente o setor defensivo que cede poucos espaços e joga o mais compactado possível, com boas noções táticas e o bom desempenho dos homens de defesa foram cruciais para uma classificação fácil nas eliminatórias asiaticas de maneira invicta ao vencer 6 jogos e empatar 4.

Conclusão: O Irã é considerado a zebra deste jogo, porém, não os vejo assim, acredito que atribuir qualquer favoritismo aqui para a Turquia seja uma estratégia arriscada demais levando em consideração o futebol fraco que apresentou nas eliminatórias, enquanto que os iranianos chegam cheios de moral e vem fazendo ótimos jogos defensivos, passando em branco 8x nos últimos 14 jogos que disputou, mas seu ataque também não é dos mais goleadores e por isso temos forte tendência ao under nesta partida, pois ambas as equipes apresentam muitas oscilações em seus desempenhos, priorizam o jogo cauteloso e se arriscam pouco ao ataque.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1886
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1126
em: 28 de Maio de 2018, 07:22
Itália vs Arábia Saudita
28/05/2018 - 15:45 (BR)

Pick: Under 0.5 gols no 1º tempo @3.10 Bet90


Italia: Após fracassar na missão de ir ao mundial, a tetracampeã Itália dá início à sua preparação já pensando em torneios futuros e deve utilizar o jogo de hoje para fazer vários testes, até porque sua seleção principal também não vinha jogando bem e além de passar em branco na repescagem da Copa contra a Suécia também produziu muito pouco diante de Argentina e Inglaterra pelos amistosos que fez posteriormente. A equipe trouxe o técnico Roberto Mancini, que estava no Zenit e tem a missão de dar fluidez ao ataque italiano, que é tradicionalmente marcado pela força defensiva e nas eliminatórias suou sangue para derrotar por placar mínimo equipes fracas como Israel e Albânia, sem falar no empate bizarro que cedeu em casa para a Macedônia, e por mais que Mancini seja bom treinador, acho muito difícil que na base do bate-papo ele consiga mudar muita coisa na seleção italiana logo em sua estreia.

Arábia Saudita: Ao contrário dos europeus, a Arábia Saudita tem sua presença confirmada na Copa do Mundo e caiu no grupo de Rússia, Uruguai e Egito. Grande parte de seus atletas jogam em clubes nacionais, os árabes tem investido muito no seu futebol local ultimamente e vem colhendo bons frutos com sua seleção. A equipe ainda está longe de se comparar à outros países mais tradicionais, como a própria Itália, porém, dentro de campo não tem feito feio e inclusive venceu seus dois últimos jogos contra Argélia e Grécia sem sofrer gols e mostrando bom volume de jogo, assim como mostrou nas eliminatórias asiáticas e se a Itália titubear eles podem endurecer a partida.

Conclusão: A Arábia merece respeito pelo bom trabalho que tem feito em seu continente e os bons resultados que vem colhendo, mas a equipe treinada pelo chileno Juan Antonio Pizzi  tem ciência de que é tecnicamente limitada e precisará se concentrar muito em manter uma defesa forte para poder surpreender no mundial, e apesar da tradição italiana, acredito que os árabes possuem condições de segurar o ataque adversário pelo menos na primeira etapa, que é quando seus jogadores ainda estarão inteiros fisicamente e Pizzi não terá feito ainda muitas alterações na equipe, já que a tendência é termos um segundo tempo mais aberto e com muitas substituições pelo fato de ser um amistoso onde o resultado não é tão importante, e a Itália ainda tenta se acostumar com a chegada do novo treinador e da nova filosofia de jogo a ser implantada, pois nitidamente a antiga não funcionou e isto demanda um certo tempo até a azurra voltar a ser o que era.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1886
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1126
em: 28 de Maio de 2018, 07:43
México vs País de Gales
28/05/2018 - 22:00 (BR)

Pick: Under 1.5 gols @2.80 Bet90


México: Os comandados de Juan Carlos Osorio, que é muito contestado pela imprensa mexicana mas vai se mantendo firme no cargo e classificou os mexicanos para mais uma Copa do Mundo de maneira antecipada e na liderança das eliminatórias da Concacaf e no mundial enfrentará Alemanha, Coreia do Sul e Suécia e a julgar pelo o que fez em 2014 no Brasil onde avançou de forma invicta na fase de grupos ao segurar os ataques de Camarões, Croácia e do próprio Brasil que era o anfitrião do torneio. O goleiro Ochoa é um dos remanescentes daquela equipe e também um dos líderes do plantel atual, que conta com jogadores de qualidade e aos poucos vem encontrando um bom equilíbrio entre defesa e ataque, vencendo sem sofrer gols as boas seleções de Polônia e Islândia que também estão na Copa, além da Bósnia, e ainda fez outra partida equilibrada contra a Croácia onde apesar da derrota por 1x0 o time se portou bem defensivamente e tudo poderia ter acontecido naquele jogo.

Pais de Gales: É difícil falar sobre a seleção galesa e não lembrar de Gareth Bale. O astro do Real Madrid que recentemente brilhou pela final da Liga dos Campeões não estará em campo neste amistoso e a exemplo do que vimos nas eliminatórias onde Gales não se classificou, o time é muito dependente de sua velocidade e o poder de decisão e praticamente se desconfigura ofensivamente quando Bale não joga, apesar de ainda manter bom padrão defensivo, assim como mostrou ao alcançar as semifinais da Eurocopa em 2016 e ao ser eliminado das eliminatórias europeias apenas no último jogo com uma derrota magra frente a Irlanda.

Conclusão: A seleção galesa fez 10 jogos pelas eliminatórias e perdeu apenas um, o que mostra sua boa forma defensiva e nos próprios amistosos recentes também não fez feio ao perder de forma digna para França e Uruguai. Dos 10 jogos que fez pelas eliminatórias, 8 deles tiveram 2 gols ou menos e 4 deles 1 ou menos, o que é um número bastante expressivo e que nos dá algumas boas informações, pois assim como eles o México também não é uma equipe envolvente ou dominante, pelo contrário, gosta de explorar as falhas defensivas do adversário, o que não acontece muito com País de Gales e ambos apostam numa forte marcação para se manterem competitivos, e como este amistoso significa muito pouco para os dois não devemos ter muitas jogadas refinadas ou grande ambição por gols neste duelo, com a tendência das defesas dominarem os ataques e dessa forma nosso under ter grandes chances de entrar mesmo com a odd elevada.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina