Autor Tópico: [Amigáveis - Seleções] 2018  (Lida 7336 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

basilo

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    468
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    210
em: 22 de Março de 2018, 18:18
França vs Colômbia
Sexta-feira 23 Março 2018 - 20:00 horas
Futebol - Amigáveis - Selecções
Stade de France

França

Desde o ano passado que os Franceses não faziam uma partida, e o seu último desafio terminou empatado frente à Alemanha por 2-2. A França qualificou-se para o  Campeonato do Mundo na Rússia como líder do Grupo A, e agora no Mundial vão "apanhar" as seleções da Dinamarca, Peru e Austrália, e penso que seja um grupo acessível aos Franceses. Este encontro será uma oportunidade para alguns dos pupilos do selecionador Didier Deschamps  mostrarem e provarem que têm valor e que estão completamente à altura para irem para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia. Todos os jogadores vão tentar dar o seu melhor para aparecerem na lista final. O técnico Francês tem ainda mais 3 amigáveis para poder fazer acertos, tarefa que não parece ser fácil, devido à quantidade de jogadores de alto nível. Esta é uma formação que poderá ir longe no Mundial. Penso que para este jogo Didier deverá apresentar este onze: Lloris – Varane, Umtiti, Digne e Sidibe – Kantá, Matuidi e Pogba – Mbappé, Griezmann e Dembélé.


Colômbia

Esta seleção em semelhança ao seu opositor também realizou o seu último jogo em Novembro passado, e venceram a China por 4-0. Os Colombianos vão fazer parte do grupo H no Mundial, juntamente com a Polónia, Japão e Senegal. Esta formação orientada pelo treinador José Néstor Pékerman é constituída por jogadores bastante talentosos, no entanto para este encontro não foram convocados  Cuadrado e Cardona, por se encontrarem lesionados. É uma equipa que “bate-se” muito bem com grandes seleções, é bem organizada e com grandes jogadores, tais como,  James Rodriguez e Radamel Falcao, entre outros. O onze inicial que deverá começar esta partida: Ospina – Arias, Zapata, Mina e Fabra – Uribe, Sánchez e Aguilar – Muriel, Falcao e Rodríguez.

Penso que deverá ser um jogo bastante disputado, os Gauleses a jogar em casa e perante o seu público são favoritos, apesar da formação da Colombia ser bastante perigosa. A minha aposta é na vitória da França no final do tempo regulamentar.

Aposta: França vence FT com odd de 1,45 @betclic



basilo

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    468
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    210
em: 22 de Março de 2018, 19:07
Holanda vs Inglaterra
Sexta-feira 23 Março 2018 - 19:45 horas
Futebol - Amigáveis - Selecções
Amsterdam Arena

Holanda

A Laranja mecânica vai disputar o seu primeiro encontro este ano, e a equipa vem de uma série de cinco jogos consecutivos a vencer. A Holanda ficou de fora do Campeonato do Mundo, o que levou ao afastamento de Dick Advocaat, que foi substituído por Ronald Koeman. A seleção holandesa é uma equipa muito competente e tem jogadores de alto nível, prova disso é que a maioria atua nas melhores equipas europeias.É de salientar que jogadores como Robben e Schneider abandonaram as competições na sua seleção, no entanto Koeman vai tentar trazer a antiga laranja mecânica de volta, e para isso tem jogadores jovens bastante talentosos à sua disposição. Para este jogo o técnico Holandês deverá por esta equipa em campo:  Cillessen – Tete, Vrij, Dijk e Aké – Roon, Strootman e Wijnaldum – Promes, Dost e Depay.

Inglaterra

A Inglaterra também vai disputar o primeiro jogo do ano, mas ao contrário do seu adversário a equipa qualificou-se para o Mundial na Rússia, ficando isolados na frente do grupo F. Na Rússia vão fazer parte do grupo G, encontrando a Bélgica, Panamá e a Tunisia. O seleccionador tem agora estes últimos embates para definir quem deverá levar ao Mundial. Esta formação é uma equipa de grande qualidade, e com jogadores de alto nível, como é apanágio das selecções Inglesas. Para este encontro deverá iniciar de inicio a seguinte equipa: Pope – Stones, Dier e Maguire – Henderson, Lallana, Walker e Young – Alli, Rashford e Sterling.

Prevejo um jogo bastante aberto e com ambas a equipas à procura de fazer golos. Penso que a Laranja mecânica a jogar em sua casa tem todas as condições de vencer esta partida, apesar da selecção Inglesa ser bastante poderosa. Vou no sentido da vitória da Holanda no fim do jogo.

Aposta: Holanda vence FT com odd de 2,40 @betclic



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11828
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3247
em: 22 de Março de 2018, 23:47
Irlanda do Norte x Coreia do Sul
24-03-2018 às 14h


Menos 2 golos @ 1.62 Bet

Num dos vários jogos internacionais amigáveis deste Sábado, numa partida que se irá realizar em Belfast, na capital da Irlanda do Norte, no Estádio Windsor Park, a formação local, Irlanda do Norte, e a formação visitante, Coreia do Sul, num encontro que colocará frente a frente estas duas equipas pela 1ª vez na história do futebol.

Irlanda do Norte
A equipa europeia faz a sua primeira partida desde que terminou a fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018 na Rússia, isto depois de ter tido um percurso no grupo C de qualificação, terminando na 2ª posição logo atrás da equipa de Joachim Low, sendo das equipas com melhor registo defensivo de todas as que participaram nessa fase de jogos, acabando depois eliminada perante a Suíça, no play-off de acesso.
A equipa vem de uma fase de jogos menos positiva, não sabendo vencer em nenhum dos seus últimos quatro jogos, tendo perdido três deles.

Coreia do Sul
Quanto à equipa asiática, teve também um percurso calmo na sua qualificação para esta prova de seleções que se realizará a partir de Junho em território russo, tendo sido uma das primeira seleções a garantir a sua presença na prova, a sexta, alcançando esse seu objetivo em Setembro do ano de 2017 que findou.
A equipa vem de uma boa fase de resultados nos seus jogos recentes, não perdendo um jogo desde meados de Outubro, mantendo uma consistência nos últimos jogos.

Conclusão
Dada a grande consistência defensiva por parte da equipa da casa, que foi um dos seus pontos fortes durante a fase de qualificação, só consigo ver este jogo a terminar com poucos ou mesmo nenhuns golos, tal como sucede na maioria dos seus jogos recentes.



Forum de Apostas

Re: [Amigáveis - Seleções] 2018
« Responder #17 em: 22 de Março de 2018, 23:47 »

RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1988
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2035
em: 23 de Março de 2018, 00:15
Arménia vs Estónia
Amigáveis - Selecções
24/03/2018 @ 14h00

Arménia e Estónia encontram-se este sábado à tarde em solo armeno, numa partida de carácter particular.

A Arménia ficou fora do Campeonato do Mundo já que terminou a fase de grupos no 5º lugar do Grupo E com 7 pontos conquistados, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas. No que toca a golos contou com 10 marcados e 26 sofridos, fazendo assim uma média de 3,6 golos por jogo. O seu desempenho caseiro foi mediano, somando 2 triunfos nas 5 partidas que realizou diante do seu público.

A Estónia também não irá marcar presença na Rússia tendo ficado em 4º lugar do Grupo H com 11 pontos conquistados, com 3 vitórias, 2 empates e 5 desaires. Nas 10 partidas disputadas, a Estónia contabilizou 13 golos marcados e 19 sofridos, o que fez uma média de 3,2 golos por jogo. A sua prestação fora de portas foi fraca, somando apenas 1 triunfo nas 5 deslocações realizadas.

Nesta partida de cariz amigável, vejo valor em apostarmos no mercado de golos. Independentemente se foi de carácter particular ou de apuramento, a verdade é que assistimos a pelo menos 2 golos em 14 dos últimos 16 jogos realizados pela Arménia. Por sua vez, também existiram mais de 1,5 golos em 10 dos últimos 13 encontros em que a Estónia participou, acreditando que este sábado à tarde em Yerevan não será diferente.

PICK: Mais de 2 Golos
estoril: 1,56
10UNI



lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 23 de Março de 2018, 00:53
Rússia x Brasil
22/03 –13h:00 (BRT)

Pick: Brasil Over 1.5 gols 1.74 Premiwin

Nesta sexta-feira em preparação para a Copa do Mundo, a Rússia recebe a seleção do Brasil, às 13h00 (de Brasília), no Estádio Luzhniki, em Moscou (Rússia).

RÚSSIA: A seleção russa é o país sede da copa, e vem usando os amistosos como preparação para a Copa. Apesar de não ter vencido nos últimos dois amistosos, conseguiu alguns resultados até interessante. Perdeu para a Argentina por 1 a 0, e empatou com a Espanha em 3 a 3. Para este confronto o técnico Stanislav Cherchesov tem alguns desfalques importantes. Os defensores Georgi Dzhikiya e Viktor Vasin, ambos lesionados, estão fora de combate. Assim como o atacante Alexander Kokorin, que se recupera de cirurgia.

Provável RÚSSIA: Akinfeev; Smolnikov, Kudryashov, Neustadter e Zhirkov; Aleksei, Glushakov e Kuzyaev; Miranchuk, Smolov e Dzagoe. Técnico: Stanislav Cherchesov.


BRASIL: A seleção brasileira também usa os amistosos como preparação para a Copa, e fazer os últimos ajustes. A seleção que foi líder nas eliminatórias, fez alguns amistosos depois, o último empatou sem gols com a seleção da Inglaterra. Para este confronto, o técnico Tite não terá sua peça principal, Neymar, que está lesionado. Thiago Silva, Willian e Douglas Costa, são as novidades na equipe titular.

Provável BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Douglas Costa; Gabriel Jesus. Técnico: Tite.

CONCLUSÃO: Amistoso é sempre uma caixinha de surpresa, eu por exemplo não aposto em amistosos, mas tem apenas uma exceção, jogos da seleção brasileira.
Acredito em até um jogo equilibrado, a Rússia é a seleção da casa, e precisa mostrar pelo menos vontade para a torcida, apesar do nível técnico ser bem abaixo da seleção do Brasil. A seleção brasileira tem alguns desfalques importante, e vai fazer alguns testes, mas os jogadores que vão entrar, vão querer mostrar serviço, para cavar uma vaga na Copa do Mundo.
Um detalhe me chamou a atenção aqui para um investimento, que é os desfalques da seleção russa, que ao contrário da seleção brasileira, que perde algum jogador e entra outro com qualidade, já a seleção russa sente mais falta dos desfalques. Com isso deixo a sugestão do Over 1.5 gols do Brasil, acredito que a equipe tem condições de fazer dois gols na seleção russa e ainda pega com certo valor. Outra sugestão é a vitória do Brasil, mas acredito que é melhor busca em live com uma linha mais baixa. 



lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 23 de Março de 2018, 00:57
Rússia x Brasil
22/03 –13h:00 (BRT)

Pick: Brasil Over 1.5 gols 1.74 Premiwin

Nesta sexta-feira em preparação para a Copa do Mundo, a Rússia recebe a seleção do Brasil, às 13h00 (de Brasília), no Estádio Luzhniki, em Moscou (Rússia).

RÚSSIA: A seleção russa é o país sede da copa, e vem usando os amistosos como preparação para a Copa. Apesar de não ter vencido nos últimos dois amistosos, conseguiu alguns resultados até interessante. Perdeu para a Argentina por 1 a 0, e empatou com a Espanha em 3 a 3. Para este confronto o técnico Stanislav Cherchesov tem alguns desfalques importantes. Os defensores Georgi Dzhikiya e Viktor Vasin, ambos lesionados, estão fora de combate. Assim como o atacante Alexander Kokorin, que se recupera de cirurgia.

Provável RÚSSIA: Akinfeev; Smolnikov, Kudryashov, Neustadter e Zhirkov; Aleksei, Glushakov e Kuzyaev; Miranchuk, Smolov e Dzagoe. Técnico: Stanislav Cherchesov.


BRASIL: A seleção brasileira também usa os amistosos como preparação para a Copa, e fazer os últimos ajustes. A seleção que foi líder nas eliminatórias, fez alguns amistosos depois, o último empatou sem gols com a seleção da Inglaterra. Para este confronto, o técnico Tite não terá sua peça principal, Neymar, que está lesionado. Thiago Silva, Willian e Douglas Costa, são as novidades na equipe titular.

Provável BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Douglas Costa; Gabriel Jesus. Técnico: Tite.

CONCLUSÃO: Amistoso é sempre uma caixinha de surpresa, eu por exemplo não aposto em amistosos, mas tem apenas uma exceção, jogos da seleção brasileira.
Acredito em até um jogo equilibrado, a Rússia é a seleção da casa, e precisa mostrar pelo menos vontade para a torcida, apesar do nível técnico ser bem abaixo da seleção do Brasil. A seleção brasileira tem alguns desfalques importante, e vai fazer alguns testes, mas os jogadores que vão entrar, vão querer mostrar serviço, para cavar uma vaga na Copa do Mundo.
Um detalhe me chamou a atenção aqui para um investimento, que é os desfalques da seleção russa, que ao contrário da seleção brasileira, que perde algum jogador e entra outro com qualidade, já a seleção russa sente mais falta dos desfalques. Com isso deixo a sugestão do Over 1.5 gols do Brasil, acredito que a equipe tem condições de fazer dois gols na seleção russa e ainda pega com certo valor. Outra sugestão é a vitória do Brasil, mas acredito que é melhor busca em live com uma linha mais baixa.


Data: 23/03 –13h:00 (BRT)



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1988
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2035
em: 23 de Março de 2018, 00:57
Israel vs Roménia
Amigáveis - Selecções
24/03/2018 @ 18h30

Israel e Roménia jogam este sábado à tarde no Winner Stadium em Netanya, uma partida de cariz amigável.

Israel  não garantiu a sua presença no Mundial, após ter terminado no 4º posto do Grupo G com 12 pontos conquistados, com 4 vitórias e 6 derrotas. No capítulo dos golos, a selecção israelita contou com 10 marcados e 15 sofridos, o que fez uma média de 2,5 golos por jogo. A sua prestação caseira foi bastante fraca, uma vez que apenas venceu 1 das 5 jornadas em território israelita.

A Roménia não estará também na Rússia, já que terminou em 4º lugar do Grupo E com 13 pontos conquistados, com 3 vitórias, 4 empates e 3 desaires. O seu rácio de golos contabilizou 12 marcados e 10 sofridos, apresentando então uma média de 2,2 golos por jogo. O seu desempenho forasteiro foi bastante pobre, tendo somado apenas 1 triunfo nas 5 partidas que disputou como visitante.

Por norma, os jogos de Israel em sua casa costumam ter alguns golos, sendo que existiram 2 golos em 18 das últimas 21 partidas que realizou diante dos seus povo. Já a Roménia cumpriu a linha do over 1,5 em 14 dos últimos 20 jogos que disputou, o que me leva a acreditar que este sábado em Netanya existirão pelo menos 2 golos, e na pior das hipóteses teremos a nossa stake devolvida.

PICK: Mais de 2 Golos
estoril: 1,60
10UNI



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11828
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3247
em: 23 de Março de 2018, 01:12
Suécia x Chile
24-03-2018 às 17h


Menos 2,5 golos @ 1.47 Bet

Num dos vários jogos internacionais amigáveis deste Sábado, numa partida que se irá realizar em Estocolmo, na capital da Suécia, no Friends Arena, a formação local, Suécia, e a formação visitante, Chile, nesta partida que será a 2ª entre a equipa europeia e sul-americana, sendo que em 2006, o único jogo entre as duas seleções, se verificou um empate a uma bola, num jogo amigável.

Suécia
A equipa da casa entra nesta partida certamente de forma bem mais motivada do que aquilo que sucedia antes, dado que a equipa alcançou uma equipa qualificação para o Mundial da Rússia, eliminando a super favorita e histórica Itália na ronda dos play-offs, batendo totalmente as expetativas, dando seguimento à campanha positiva na fase normal de qualificação para o Campeonato do Mundo.
A equipa vem de uma fase positiva de resultados, não sabendo o que é perder nos seus últimos quatro jogos que realizou (onde em todos eles se verificaram partidas com não mais que dois golos marcados), não perdendo no seu território há mais de um ano para cá.

Chile
Por parte da equipa visitante, chega a este jogo exatamente no polo oposto do seu adversário neste jogo, provavelmente ainda em choque pelo falhanço daquilo que foi a sua performance na zona sul-americana de apuramento para o Mundial, acabando por ser eliminada no último jogo, sendo “substituída” pelo Perú.
A equipa vem assim de uma fase negativa de jogos de forma mais recente, tendo apenas vencido um jogo desde há cerca de 8 meses para cá, somando quatro derrotas nas suas últimas cinco partidas realizadas.

Conclusão
Com um Chile com uma geração em fim de ciclo e com uma Suécia que tem revelado uma consistência interessante, especialmente ao nível defensivo, acredito que este jogo redunde numa partida de poucos golos e com as duas equipas a procurar testar soluções e modelos de jogo menos utilizados, dando uma maior probabilidade ao término deste jogo com poucos golos.



Forum de Apostas

Re: [Amigáveis - Seleções] 2018
« Responder #22 em: 23 de Março de 2018, 01:12 »

Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3320
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1590
em: 23 de Março de 2018, 05:29
Russia x Brasil
23/03 - 13h
Pick: Brasil -1AH @1,93 Bet90


O Brasil viaja até a Russia pra encarar os donos da casa em um dos últimos amistoso visando a Copa do Mundo.

Os Russos desde que foram confirmados como sede da próxima Copa do Mundo, tiveram poucos jogos de competição. A última competição foi a Copa das Confederações no ano passado e não foi bem, pois venceu a fraca Nova Zelândia e perdeu pra Portugal e Mexico.
Por isso utilizam esse tipo de amistoso como sua preparação mais forte pra copa, e seu retrospecto não tem sido muito bom, nos 4 últimos obteve apenas uma vitória, contra a Coreia do Sul, e ainda empatou com Irã e Espanha, e perdeu para a Argentina.

O Brasil ao contrário, disputou Copa América e Eliminatórias Sul Americanas, e após a chegada do tite, o time virou uma máquina.
Liderou com folga a competição Sul Americana, e o técnico ainda conseguiu fazer com que atletas tivesse um grande desempenho, como Neymar, Coutinho, William, Paulinho, Casemiro, Marcelo, etc.
É um time muito bom, com muita organização tática, mas que se ressente de Neymar nesse jogo. No seu lugar entra Douglas Costa, de grande fase na Juventus.

De um lado a Rússia que não tem um grande time, não está em ritmo de competição, e vem mostrando poucos resultados satisfatórios.
Do outro o Brasil, em grande fase, cheio de estrelas, com um treinador exigente, e com jogadores se matando pra garantir uma vaga na Copa.
Acho que dá Brasil, e com sobras.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3320
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1590
em: 23 de Março de 2018, 06:03
Alemanha x Espanha
23/03 - 16:45
Pick: Alemanha ML @2,25 Bet90


Alemanha e Espanha fazem duelo entre os dois últimos campeões mundiais. O jogo será na Espirit Arena, em Dusseldorf.

A Alemanha vem montando grandes times desde a Copa sediada em seu país, desde então um projeto foi dando seguimento, e hoje é novamente uma potência mundial.
Além de ser o atual campeão mundial, faturou a última Copa das Confederações, e o técnico Joachim Low mantém o nível lá no alto, montando sempre time muito forte, e rodando o grupo, a fim de ninguém tirar o pé antes da Copa.
É um time muito equilibrado, com jogadores experiente como  Hummels, , Khedira, Draxler, Kroos, Özil e Müller, e jogadores que depois que entraram no time só vem crescendo, os casos de Timo Werner e Sandro Wagner.

A Espanha depois de perder a última Copa de maneira bem decepcionante, vem numa fase de remodulação no grupo e na maneira de jogar.
Na eliminatória européia passeou pela competição e liderou sem qualquer dificuldade o seu grupo. Com grandes atuações, ganharam destaque no time David Silva, Isco, Asensio e  atacnte Rodrigo.
O brasileiro naturalizado espanhol diego Costa voltou a ser chamado, e quem ficou de fora foi Álvaro Morata.

É um jogo muito equilibrado, dois times muito fortes, mas vejo nesse jogo a Alemanha tendo mais domínio da partida, acho que hoje é um time num nível extremamente alto.
A Espanha também chega num grande momento, mas ainda um degrau abaixo dos alemães, e sem contar que o jogo será na Alemanha, e deve ganhar força os donos da casa.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3320
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1590
em: 23 de Março de 2018, 07:25
França x Colombia
23/03 - 17h
Pick: França -1AH @1,84 Bet90


A França faz seus últimos preparativos antes de iniciar a Copa do Mundo. Recebe a seleção colombiana no Stade de France, nesta sexta-feira.

Algumas novidades foram observadas nessa convocação para os amistoso diante da Colômbia e Rússia pela seleção francesa. O técnico Didier Dechamps promoveu o atacante do Sevilla Ben Yeder, logo após a grande partida diante do United onde fez dois gols que deram a classificação ao time espanhol.
Outro nome que surge na lista é Dembelé, o atacante do Barcelona que também marcou na Champions, volta após retornar de lesão.
Fez uma eliminatória sossegada, passando se conhecimento pela Holanda, mas foi um time aquém da expectativa, muitas estrelas, mas um futebol pragmático por vezes.

A Colômbia fez uma eliminatória sulamericana bastante conturbada, conseguiram avançar ao mundial apenas com a quarta vaga, última que lhe reserva a vaga nos grupos.
Um time com boas peças, como James Rodrigues e Falcão Garcia, com muita força e velocidade, porém, vem mostrando muito pouco brilho.
Partidas apáticas, sem imposição, me fazem crer que chega num momento muito ruim para a Copa do mundo deste ano.

Jogando em casa, acredito que a França possa exercer seu favoritismo e passar por cima da Colômbia. embora o adversário seja traiçoeiro, acho que os momentos são distintos, e o plantel francês é muito superior.
Uma vitória a frente da sua torcida, e se possível, com um placar folgado, é o que eu espero.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3320
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1590
em: 23 de Março de 2018, 07:39
Holanda x Inglaterra
23/03 - 16:45
Pick: Over 2.5 gols @2,15 Bet90


A holanda em momento muito turbulento na sua história recente, encara a Inglaterra John Cruyff Stadium, em Amsterdã.

O que falar da seleção holandesa nos últimos anos? Depois de fazer uma Copa do Mundo no Brasil de maneira brilhante, ficando no terceiro lugar, e tendo em Robben ao meu ver como o melhor do torneio, hoje vive de migalhas em amistosos pra se reconstruir.
Fracassou ao não se classificar para a Euro em 2016, e agora fracassou ao não se classificar pra Copa do Mundo em 2018.
Agora passa por um processo de renovação, um novo ciclo se inicia, e precisa começar com jovens jogadores, como Justin Kluivert, do Ajax,  filho de Patrick Kluivert, um dos ídolos do país.
Outras novidades, Robben e Sneijder estão fora, já não jogam mais pela seleção, o que torna um time totalmente misterioso no que pode dar, e no que pode sofrer.

A Inglaterra se classificou pra Copa do Mundo mas confesso que por vezes eu acho que deveria ter ficado de fora pro bem do futebol.
Embora tenha jogadores de alta tecnica como Kane, no geral é um time pragmático e sem qualquer brilho, muito competitivo, muito organizado defensivamente, mas que precisa mostrar mais poder de fogo.
Acredito que nesse jogo tenha seu estilo a feição, a Holanda cheia de jovens jogadores deve agredir mas deixar espaços, sendo assim, ataque rápido com Rashford, Kane e Sterling, deve ser uma arma mortal.

A agressividade que eu espero da Holanda pode surtir efeito, mas por outro lado, como um time em construção, acho que deve oscilar muito e sofrer contra um time experiente.
Acho que é jogo pros dois times marcarem, e quem sabe, possam superar essa linha, superando até mesmo o futebol sem graça do time inglês.



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39310
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233
em: 23 de Março de 2018, 22:29
Amistosos
Suécia vs Chile - 24.03 - 17:00
Prognóstico: Suecia ganha ou empata 1.55 @Rivalo

Grande amistoso internacional entre Suécia e Chile em Estocolmo nesta sexta feira. Não há duvidas que uma das ausencias mais sentidas na copa do mundo de 2018 é o Chile. O Bicampeão da América e uma das principais do mundo nào conseguiu a qualificação ficando fora do Mundial. Algo que não acontecia desde 2006. Naturalmente o fracasso foi decisivo para a troca de comando. O colombiano Reinaldo Rueda com ótimos trabalhos recentes na seleçao de Honduras e no Atlético Nacional de Medellin foi contratado a peso de ouro. A meta é claro é a próxima copa do mundo. N Suécia o momento é de sonho. Depois de uma ótima eliminatória a equipe voltara a disputar um Mundial o que não acontecia desde 2006.

Latest results Sweden

show all
11.01.2018   FRL   Sweden   1-0   Denmark   
07.01.2018   FRL   Sweden   1-1   Estonia   
13.11.2017   WCQ   Italy   0-0   Sweden   
10.11.2017   WCQ   Sweden   1-0   Italy   
10.10.2017   WCQL   Holland   2-0   Sweden   
07.10.2017   WCQL   Sweden   8-0   Luxembourg   
Latest results Chile

show all
10.10.2017   WCQL   Brazil   3-0   Chile   
05.10.2017   WCQL   Chile   2-1   Ecuador   
05.09.2017   WCQL   Bolivia   1-0   Chile   
31.08.2017   WCQL   Chile   0-3   Paraguay   
02.07.2017   CC   Chile   0-1   Germany   
28.06.2017   CC   Portugal   0-0/p.0-3   Chile   

Quando começamos a olhar os times claro que os nomes mais sonantes pertencem a seleção chilena. Sanchez, Vidal, Aranguiz. Nos ultimos anos o time conquistou duas copa américas. Mas falhou em conseguir a classificação para a copa do Mundo de 2018. Do outro lado a Suécia quandos e livrou de figurões como Ibra conseguiu selar seu retorno a uma copa do mundo. O time deixou para tras a poderosa italia na repescagem européia. E mais do que isso em casa não foi dobrada por ninguém nas eliminatórias europeías tendo batido inclusive Italia e França como mandante. Será que este chile sob novo comando merece ser favorito aqui? Na minha visão não. Esta Suécia coletivamente parece melhor do que este chile que será completamente uma incógnita e que vai iniciar um trabalho visando ao próximo Mundial.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11828
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3247
em: 23 de Março de 2018, 23:18
Albânia x Noruega
26-03-2018 às 18h


Menos 2,5 golos @ 1.62 Betclic

Num dos vários jogos internacionais amigáveis desta segunda-feira, numa partida a realizar-se em Elbasani, numa cidade da Albânia, no Elbasani Arena, a formação local, Albânia, e a formação visitante, Noruega, numa partida que coloca as duas equipas em confronto pela quinta vez na história de cada uma, sendo que a última partida entre ambas se jogou em 2013, sendo que na altura se registou um empate a uma bola, na fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2014, no Brasil.

Albânia
A equipa da casa entra nesta partida com muitas razões para esta confiante no seu futuro, dada a notável evolução da equipa europeia nos últimos anos, passando de ser mais uma equipa de baixo estatuto em termos das provas internacionais para ser uma equipa que já consegue, com menor dificuldade, ter embates com as equipas mais fortes da zona europeia de seleções, como o provou a sua recente campanha de qualificação para o Mundial da Rússia.
A equipa vem de uma fase de resultados que revela alguma alternância, ainda que seja também um facto que soma apenas uma vitória nas suas últimas quatro partidas, tendo registo duas derrotas e um empate nas outras partidas disputadas.

Noruega
Quanto à equipa visitante, não teve uma fase de qualificação propriamente feliz, voltando a falhar o acesso a uma grande competição de seleções, como vem sendo seu hábito desde há muitos anos para cá, ficando com uma desvantagem considerável para a Irlanda do Norte, no seu grupo C, de qualificação para o Mundial deste ano.
A equipa, que tem agora um treinador experiente e competente no banco (Lagerback), vem também de uma fase de alguma alternância de resultados, triunfando em três das últimas cinco partidas realizadas, perdendo as outras duas partidas.

Conclusão
Sendo ambas as equipas consideravelmente consistentes sob o ponto de vista defensivo e vindo ambas de uma fase de qualificação difícil e que não findou da melhor forma, acredito num jogo morno e mais em ritmo de treino e assim com poucos golos.



basilo

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    468
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    210
em: 25 de Março de 2018, 10:19
Ilhas Faroé vs Liechtenstein
Domingo 25 Março 2018 - 17:00 horas
Futebol - Amigáveis - Selecções
Estádio Municipal de Marbella
Ilhas Faroé
As Ilhas Faroe não conseguiu melhor que um 4º lugar no Grupo B da fase de qualificação ao Mundial 2018, calhando no grupo composto por Portugal, Suiça, Letónia, Hungria e Andorra. Esta é uma formação que nunca conseguiu um apuramento para o campeonato do Mundo, nem um campeonato da Europa. É segundo jogo que disputa desde Outubro da 2017, e vem de um empate frente à Letónia. Esta é uma selecção com pouca história no Mundo do futebol, desde de Outubro de 2016 que a equipa orientada por  Lars Olsen nos seus últimos 10 jogos disputados apenas venceram dois. A equipa provável a jogar de inicio deverá ser: Nielsen – Naes, Baldvinsson, Faero, Gregersen e Jónsson – Benjaminsen, Vatnhamar, Rólantsson e Joensen – Edmundsson.   

Liechtenstein

O Lichtenstein também não conseguiu qualificar-se  Mundial 2018, ficando em último lugar no Grupo G da fase de qualificação, onde faziam parte selecções como Espanha, Itália, Macedónia, Albânia e Israel. O Liechtenstein também nunca conseguiu marcar presença num Campeonato do Mundo nem num Campeonato da Europa. Como o seu adversário este é o segundo jogo disputado este ano, e a equipa vem de uma derrota frente a Andorra. Esta é uma selecção bastante fraca, e é composta praticamente de jogadores que actuam no seu País, onde o futebol é de baixo nível e de ritmos muito baixos. Dos seus últimos 5 jogos disputados apenas venceu e perdeu quatro jogos. É de salientar que todos os jogos que disputou contra as Ilhas Faroé, perdeu todos.

Prevejo um jogo de fraca qualidade, no entanto como as equipas estão ao mesmo nível, penso que vai haver algumas oportunidades de golo, para ambas as equipas. AS minha aposta para esta partida vai para a vitória das Ilhas Faroé no final do tempo regulamentar.

Aposta: Ilhas Faroé vence FT com odd de 1,80 @betclic




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina