Autor Tópico: [Espanha - Taça do Rei 1/4 Final ] 17 a 18 de Janeiro de 2018  (Lida 185 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31607
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1958
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1995
em: 16 de Janeiro de 2018, 13:35
Atlético vs Sevilha
Taça do Rei - 1/4 Final
17/01/2018 @ 18h00

Esta quarta-feira à tarde no Wanda Metropolitano, o Atlético recebe o Sevilha, a contar para a 1ª mão dos 1/4 Final da Taça do Rei.

O Atlético segue na 2ª posição do campeonato espanhol com 42 conquistados, fruto de 12 vitórias, 6 empates e 1 desaire. No que toca a golos, a formação madrilena conta com 28 marcados e 8 sofridos, fazendo portanto uma média de 1,9 golos por jogo. O novo estádio tem funcionado como uma espécie de fortaleza para os colchoneros, que desde o empate com o Real Madrid na partida de inauguração do Wanda Metropolitano, somam 6 triunfos em 6 jogos. A formação de Simeone atravessa um bom momento de forma, somando 4 vitórias consecutivas. Nas rondas anteriores, o Atlético eliminou Elche e Lleida.

O Sevilha ocupa o 6º posto da La Liga com 29 pontos conquistados, registando 9 vitórias, 2 empates e 8 derrotas. O seu rácio de golos conta com 23 marcados e 28 sofridos, apresentando então uma média de 2,7 golos por jogo. Tem sido fora de portas que o clube andaluz tem relevado maiores dificuldades, somando menos de metade dos pontos que alcançou no Sanchez Pizjuan, com apenas 3 vitórias nas 10 deslocações que efectuou para a liga. O conjunto orientado por Montella não vive uma boa fase, registando 2 vitórias nos últimos 8 encontros realizados. Nas rondas anteriores, o Sevilha elimonou Cadiz e Cartagena.

O Atlético apresenta a segunda média mais baixa (1,9) de golos por jogo no campeonato espanhol, e sendo este um jogo de 1ª mão de Taça do Rei, é natural que o jogo seja algo fechado, especialmente nos primeiros 45 minutos. O sevilha vive uma mau período, mas não deixa de ser uma belíssima equipa, pelo que acredito que as cautelas irão estar presentes num primeiro momento do jogo. Posto isto, e analisando a performance de ambas as equipas na La Liga, verificamos que Atlético e Sevilha registam percentagens de 85% e 75%, respectivamente, dos seus jogos com menos de 1,5 golos ao intervalo.

PICK: Menos de 1 Golo HT
estoril: 1,88
10UNI



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1958
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1995
em: 16 de Janeiro de 2018, 15:39
Espanyol vs Barcelona
Taça do Rei - 1/4 Final
17/01/2018 @ 20h00

Os 1/4 de Final da Taça do Rei trazem emoção à Catalunha, com mais um derby entre Espanyol e Barcelona.

O Espanyol ocupa a 14ª posição da La Liga com 24 pontos conquistados, com 6 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. Nas 19 jornadas realizadas, o conjunto caseiro contabiliza 16 golos marcados e 22 sofridos, fazendo assim uma média de 2 golos por jogo. O seu desempenho no Cornellá El-Prat tem sido bastante positivo, somando 17 dos 24 pontos que possui a jogar diante dos seus adeptos. A formação orientada por Quique Flores atravessa um bom momento de forma, sofrendo apenas 1 derrota nos últimos 6 jogos realizados. Nas rondas anteriores, o Espanyol eliminou Levante e Tenerife.

O Barcelona segue na liderança isolada do campeonato espanhol com 51 pontos conquistados, registando 16 vitórias e 3 empates. Até ao momento, o emblema blaugrana conta com 52 golos marcados e 9 sofridos, apresentando uma média de 3,2 golos por jogo. O Barcelona ainda não perdeu qualquer jogo que realizou esta temporada fora de portas, sendo a equipa que mais pontos conquistou a jogar nesta condição. A formação de Valverde vive um excelente período, somando 7 triunfos e 1 empate nos últimos 8 encontros que disputou. Nas rondas anteriores, o Barcelona eliminou Murcia e Celta.

Tendo em conta a boa prestação do Espanyol no Cornella El-Prat e o bom momento que o Barcelona atravessa, acredito que vamos assistir a um boa partida, com lances de perigo nas duas balizas e consequentemente alguns golos, nomeadamente na primeira parte. Neste período de tempo, o Barcelona apresenta 75% dos seus jogos com golos até ao intervalo, enquanto que o Espanyol regista cerca de 70%.

PICK: Mais de 1 Golo HT
estoril: 1,50
10UNI



Forum de Apostas

Re: [Espanha - Taça do Rei 1/4 Final ] 17 a 18 de Janeiro de 2018
« Responder #2 em: 16 de Janeiro de 2018, 15:39 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11804
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3208
em: 16 de Janeiro de 2018, 23:48
Valencia x Alavés
17-01-2018 às 18h


Menos 2,5 golos @ Bet 1.83

Num dos encontro que abrem este dia de jogos de terça-feira, a contar para a ronda de quartos de final da Taça do Rei, defrontam-se, em Valencia, no Estádio Mestalla, a formação local, Valencia, e a formação visitante do Alavés, num encontro que coloca frente a frente duas equipas que já se defrontaram nesta temporada, com um triunfo da formação de Valencia sobre os locais do Alavés, a contar para o campeonato espanhol.

A formação da casa vem realizando uma temporada muito positiva até ao momento, seguindo no topo da tabela classificativa e caminhando a passos largos pelo menos para assegurar uma qualificação para as competições europeias, sendo que a entrada de Marcelino Garcia Toral deu a estabilidade à equipa que ela necessitava e que não teve desde que Unai Emery saiu do comando técnico há uns bons anos atrás. A equipa segue numa fase de resultados muito positiva, isto depois de ter passado por uma fase em que o seu rendimento decresceu bastante em relação ao que a equipa vinha realizando desde o início da temporada, seguindo agora com três triunfos consecutivos e não perdendo nas últimas quatro partidas.

Quanto à formação visitante, depois de ter alcançado a final desta prova na temporada passada, terá de suar bastante para o conseguir fazer novamente nesta época, dado que tem aqui um desafio complicado nesta eliminatória. A equipa, depois de um início de época para esquecer, vem numa fase de excelente resultados recentemente, subindo na classificação do campeonato espanhol e conseguindo também avançar na Copa do Rei.

Num encontro entre duas equipas numa boa forma e sendo logo a primeira partida desta eliminatória, creio que será um encontro equilibrado, com ambas a procurarem mais não sofrer golos do que propriamente marcá-los.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1672
    Pts Tipsr:
    1417
em: 17 de Janeiro de 2018, 13:17
Taça do Rei
17-01-2018 ás 18h
Atlético Madrid vs Sevilha
Aposta: Atlético Madrid a vencer a 1.45 @ Betclic

Atlético Madrid O Atlético Madrid é uma equipa que tem sido regular em termos gerais neste ano. É uma equipa que mantém a sua entidade de jogo em que consiste em defender bem e atacar pela certa. É certo que não têm feito os golos que desejariam, mas em termos defensivos continuam a ser das melhores equipas na Europa. Falharam este ano o acesso aos oitavos da Champions, mas estão na luta pelo título na La Liga estando a 9 pontos do Barcelona e continuam na Taça do Rei onde têm agora um rival duro. A chegada de Diego Costa parece ter trazido um efeito positivo, pois recentemente todos fazem golos, Fernando Torres, Griezmann, Kevin Gameiro e o próprio Diego Costa que já fez 2 golos. Ele que está de regresso a este encontro depois de ter cumprido suspensão na última vitória do Atlético Madrid em Eibar.


Sevilha O Sevilha este ano está uma sombra daquilo que tem sido nos últimos anos. A equipa adoptou por uma política de contratações diferentes das dos últimos anos e fez regressar jogadores que já não estão no auge das suas carreiras, casos de Nolito ou Banega. O Sevilha tem sido irregular e as exibições têm sido muito inconstantes. Até perderam recentemente o Derby de Sevilha para o Bétis, algo que não acontecia há algum tempo. Na passada jornada voltaram a perder, 1-0 em Alavés e a crise tem sido acentuada nesta equipa. Os sevilhanos tiveram recentemente de encarar os adeptos que foram ao treino da equipa mostrar o seu descontentamento para com as exibições e resultados da equipa. Veremos como reage numa deslocação extremamente complicada e onde tem perdido nos últimos anos. 

Prognóstico: Neste encontro espero uma vitória do Atlético Madrid. Os Colchoneros estão num bom momento de forma, a jogar bom futebol não se desequilibrando e sempre com rigor táctico. Com a chegada de Diego Costa a equipa parece não só ter mantido o equilíbrio defensivo como melhorado no ataque, não só em termos de qualidade como em termos de competitividade com 4 jogadores para 2 lugares. Não temos uma cotação muito alta a favor dos madrilenos, todavia importa recordar que o Sevilha tem estado a jogar mal, são uma equipa sem grande confiança neste momento e mesmo tratando se de uma eliminatória a 2 mãos, aqui estou convicto de que os madrilenos irão vencer e ir para Sevilha em vantagem nesta eliminatória.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1672
    Pts Tipsr:
    1417
em: 17 de Janeiro de 2018, 13:17
Taça do Rei
18-01-2018 ás 20h30
Leganes vs Real Madrid
Aposta: Real Madrid a vencer a 1.42 @ Betclic

Leganes Esta equipa do Leganes caracteriza se por ser bastante compacta a defender, é uma equipa extremamente organizada no processo defensivo e que gosta de sair a jogar em transições rápidas explorando a velocidade dos seus extremos para colocar veneno na baliza adversária. É uma equipa organizada e que sabe bem o que faz, seja a defender, seja em transições para o ataque. Convém não esquecer que esta equipa deixou para trás o Villareal na última ronda da Taça do Rei. Venceram 1-0 em casa e perderam 2-1 fora num encontro em que souberam sofrer e aguentar se bem e muito por mérito do tal processo defensivo desta equipa como já o referi. O Leganes no campeonato também esta estável.


Real Madrid O Real Madrid este ano tem sido para esquecer. Começaram fortes a temporada onde venceram e com mérito a Supertaça Europeia e Supertaça de Espanha para Manchester United e Barcelona, mas depois disso a equipa tem estado em declínio. Salvou se o título de campeões do mundo no Campeonato de Clubes, mas também já era expectável. De resto continuam na Champions onde vão ter um teste de fogo contra PSG e no campeonato praticamente já disseram adeus ao título. Nesta Copa do Rei não podem falhar, caso contrário será um agravar da crise merengue numa fase tão precoce da temporada. Neste encontro podemos ter algumas alterações, mas não acredito que tenhamos tantas como se verificou na eliminatória anterior ante o Numancia até porque o rival é mais complicado.

Prognóstico: O Real Madrid sabe que não pode falhar nesta Taça do Rei e a equipa precisa urgentemente de fazer um bom resultado. Vêm de uma derrota por 0-1 em casa com o Villareal e estão a comprometer inclusive uma ida á Champions League já que Valência e Atlético Madrid estão bem e depois temos Sevilha e Villareal que podem baralhar as contas. O Real Madrid vai apostar nesta competição com toda a certeza e espero um Real Madrid forte a dar uma resposta positiva já neste encontro. Como referi este Leganés caracteriza se por ser uma equipa que defende bastante bem, muito organizada e por isso o Real Madrid sabe que terá de colocar a sua melhor equipa e esperar pela criatividade de Isco, Bale, Asensio e companhia para encontrar os caminhos da baliza, isto se Ronaldo não jogar neste encontro.



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1958
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1995
em: 17 de Janeiro de 2018, 22:00
Leganes vs Real Madrid
Taça do Rei - 1/4 Final
18/01/2018 @ 20h30

Leganes e Real Madrid medem forças esta quinta-feira no Municipal de Butarque, a contar para a 1ª mão dos 1/4 Final da Taça do Rei.

O Leganes ocupa a 13ª posição do campeonato espanhol com 24 pontos conquistados, com 7 vitórias, 3 empates e 8 desaires. No que diz respeito a golos, o emblema caseiro conta com 15 marcados e 17 sofridos, fazendo assim uma média de 1,8 golos por jogo. O desempenho do Leganes no Municipal de Butarque é bastante positivo, somando 4 triunfos nas 8 jornadas que disputou diante dos seus adeptos. A equipa somou 2 derrotas nos últimos 2 jogos, ainda que em casa apenas tenha consentido 1 derrota nos últimos 7 jogos oficiais. Nas rondas anteriores, o Leganes eliminou Valldolid e Villarreal.

O Real Madrid encontra-se no 4º posto da La Liga com 32 pontos conquistados, registando 9 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. O seu rácio de golos contabiliza 32 marcados e 17 sofridos (quase o dobro dos golos sofridos pelo líder Barcelona), apresentando então uma média de 2,7 golos por jogo. O seu desempenho forasteiro não tem sido brilhante, pelo contrário, apenas conseguiu vencer metade dos jogos que disputou na condição de visitante. A turma de Zidane atravessa um mau momento de forma, somando 1 vitória nos últimos 5 jogos realizados. Nas rondas anteriores, o conjunto merengue eliminou Fuenlabrada e Numancia.

Com o Real Madrid a viver uma fase atribulada, será prudente ficar de fora do mercado de resultados. Para esta partida, considero de enorme valor explorar o mercado ambas marcam, tendo em conta que a formação merengue sofreu golos em 4 dos últimos 5 jogos. O sector defensivo do Real Madrid terá uma noite complicada, tendo pela frente um Leganes que regista apenas 2 derrotas nas 11 partidas que disputou no Municipal de Butarque.

PICK: Ambas Marcam
estoril: 1,80
10UNI




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina