Autor Tópico: [Espanha - La Liga 19ª Jornada] 12 a 15 de Janeiro de 2018  (Lida 345 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



LuisCristovao

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    245
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    215
em: 11 de Janeiro de 2018, 11:13
Real Madrid - Villarreal
La Liga
13 janeiro, 15h15

Ambas as equipas marcam @1.50 na BetPt



Se no início da temporada nos dissessem que o Villarreal estaria, em meados de janeiro, apenas quatro pontos atrás do Real Madrid, o mais provável é que pensássemos que o Submarino Amarelo estaria a fazer uma das melhores temporadas de sempre. No entanto, num “fast forward” até à atualidade, aquilo que nos damos conta é que o conjunto merengue vive uma crise interna que até já leva a questionar Zinedine Zidane, técnico que somou dois títulos da Liga dos Campeões, dois títulos de Campeão Mundial, duas supertaças europeias, uma supertaça espanhola e um campeonato espanhol num espaço de dois anos.

A grande dúvida que nos assola quando olhamos para este Real Madrid é mesmo a de que tipo de exigências podemos fazer a um treinador e a um grupo de jogadores que ganhou tudo e, num período de poucos meses, quebra de forma a perder a oportunidade de dar luta por um título, o de La Liga, já que no que toca à Taça do Rei e à Liga dos Campeões, tudo se mantém intacto. A derrota com o Barcelona, ainda em dezembro, pesa nesta análise, tal como o empate cedido frente ao Celta de Vigo na última jornada. Aliás, neste contexto, até o empate frente ao Numancia, numa eliminatória da Taça já decidida, parece argumento para acentuar a crise.

O Villarreal não está a fazer uma das melhores temporadas de sempre, mas está a cumprir com aquele que era o seu objetivo no início da época, manter-se na corrida pelo apuramento para as competições europeias. O sexto lugar, na proximidade do Sevilla, é uma boa performance, enquanto que, atrás, o Eibar vai fazendo surpresa com apenas menos um ponto. Ainda assim, com os bascos a receberem o Atlético de Madrid neste fim-de-semana, a pressão é positiva, já que ambos procurarão pontos frente a equipas mais poderosas.

Se este é um momento para o Real Madrid voltar a puxar dos galões, o Villarreal, pelo demonstrado nas últimas semanas, terá capacidade para chegar ao golo.



paulo_agostinho

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    999
    Pts Tipsr:
    598
em: 11 de Janeiro de 2018, 16:09
La Liga
12-01-2018 ás 20h
Getafe vs Málaga
Aposta: Getafe a vencer a 1.68 @ Betclic

Getafe O Getafe é uma equipa que está a realizar um campeonato interessante a superar os objectivos a que se propôs na luta pela permanência. Estão na primeira metade da tabela classificativa e estão bem afastados da luta pela permanência. Vão com toda a segurança realizar um campeonato tranquilo e garantir a manutenção o quanto antes. São uma equipa que em casa tem um bom registo e não complicam muito. Não têm grandes estrelas no plantel, mas é uma equipa que sai bem a jogar, boas transições para o ataque e desta forma conseguiram derrotar o Las Palmas na última vitória em casa perante a equipa Canária. Na última jornada jogaram o Derby de Madrid com o Atlético, mas acabaram derrotados por 2-0 num encontro em que o Atlético foi superior.


Málaga O Málaga atravessa uma fase complicada, a equipa ocupa a zona de despromoção neste momento e o futebol praticado não dá grandes sinais de uma reacção próxima. O Málaga tem um futebol algo atabalhoado, são uma equipa que tem estado claramente abaixo daquilo que pode dar e têm sido uma sombra daquilo que fizeram o ano passado. Vêm de 3 derrotas consecutivas e nesses 3 encontros não fizeram sequer um único golo. São o pior ataque da Liga e por isso foram buscar Bueno, avançado portista para tentar ajudar no setor mais ofensivo que tanta ajuda necessita. O Málaga vai entrar numa série de encontros em que defronta candidatos diretos pela permanência e é importante começar a pontuar caso contrário a crise poderá acentuar se.

Prognóstico: O Getafe é uma equipa bastante matreira, uma equipa que respira tranquilidade e confiança. São uma equipa perigosa em transições rápidas para o ataque e não têm problemas em dar o domínio de jogo ao adversário. O Málaga não gosta de assumir os encontros porque em termos ofensivos produzem pouco e a equipa tem revelado pouca clarividência nas decisões e muita falta de criatividade no setor mais ofensivo. Os jogadores estão sob pressão e nesta deslocação a Madrid, para defrontar o Getafe, espero uma nova derrota do Málaga que terá problemas em lidar com o jogo do Getafe que tranquilos como estão no campeonato, encaram este jogo com maior serenidade e o resultado deverá aparecer a favor da equipa da casa que deve vencer este encontro.



Forum de Apostas

Re: [Espanha - La Liga 19ª Jornada] 12 a 15 de Janeiro de 2018
« Responder #2 em: 11 de Janeiro de 2018, 16:09 »

paulo_agostinho

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    999
    Pts Tipsr:
    598
em: 11 de Janeiro de 2018, 16:20
La Liga
13-01-2018 ás 17h30
Eibar vs Atlético Madrid
Aposta: Atlético Madrid a vencer a 1.90 - Betclic

Eibar A equipa do Eibar é uma equipa bastante interessante na La Liga e estão no 7º lugar do campeonato a apenas 1 ponto dos lugares europeus. É uma equipa que esperava se que fosse andar pelo meio da tabela, mas estão a superar as expectativas e a realizar um campeonato mais forte do que o esperado. A equipa do Eibar pretende não assume qualquer candidatura a um lugar europeu, até porque nem prepararam a temporada nesse sentido. Este Eibar é uma equipa aguerrida, compacta com boa atitude dentro de campo. Já não perdem há algum tempo e em casa são fortes. Venceram os últimos 3 jogos na condição de visitados. Nem o Valência passou neste estádio, por exemplo. O Eibar vem de 3 vitórias consecutivas e estão claramente num bom momento de forma.

Atlético Madrid O Atlético Madrid é uma equipa interessante, o objectivo na presente temporada passa por lutar pelo título, mas estão algo distantes para o Barcelona. Não só porque os catalães estão bastante unidos e consistentes, como também a equipa Colchonera tem tido alguns deslizes de lés a lés que a têm atrasado nesta corrida pelo título. O Atlético nos últimos 5 jogos, venceu 4 e somente perdeu 1. Derrota precisamente na última deslocação que teve que foi no terreno do Espanhol de Barcelona. Perderam com golo sofrido ao minuto 90. Os Colchoneros vêm de uma vitória por 2-0 sobre o Getafe em casa no Derby de Madrid num encontro em que Diego Costa marcou e foi expulso falhando assim este encontro. Vietto também saiu da equipa e é menos uma opção de ataque.

Prognóstico: O Atlético Madrid tem estado a jogar bom futebol e sabendo que estão a 9 pontos do Barcelona, não podem de modo algum facilitar. Têm de ir buscar os 3 pontos ao Eibar e esperar um posivel deslize do Barcelona nesta jornada em que têm um jogo complicado frente á Real Sociedad. O Atlético Madrid parece estar mais forte com Diego Costa, algo que foi elogiado por todos. Ele não estará presente neste encontro, mas pelo menos trouxe o tónico de dar confiança ao Atlético e a equipa voltou a jogar bom futebol. Não será uma deslocação fácil, mas acredito que o Atlético Madrid consiga sair deste campo com os 3 pontos e ganhar um novo alento nesta luta pelo título.



paulo_agostinho

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    999
    Pts Tipsr:
    598
em: 11 de Janeiro de 2018, 16:21
La Liga
13-01-2018 ás 19h45
Deportivo da Corunha vs Valência
Aposta: Valência a vencer a 2.25 - Betclic

Deportivo de la Corunha O Corunha é uma equipa que luta pela permanência tal como tem sido normal nesta equipa que faz sempre campeonatos sofridos e acaba sempre o campeonato com o coração nas mãos. O Corunha defensivamente é uma equipa que compromete bastante apesar de na frente de ataque terem bons executantes. O Corunha vai ter novamente uma temporada sofrida se não melhorarem sobretudo no aspecto defensivo. A equipa vinha de uma série de resultados negativos, entre os quais derrota pesada na Catalunha para Barcelona e derrota no Derby Galego em casa com o Celta, mas na jornada passada, conseguiram um empate importante em Villareal por 1-1. Estiveram a perder 1-0 mas nos últimos 11 minutos, restabeleceram a igualdade.

Valência O Valência é uma equipa que na presente temporada tem de ser levada a sério, fazendo esquecer um pouco as sofridas temporadas que realizou no passado recente. O Valência este ano está com tudo para lutar por um lugar europeu e os adeptos pedem Champions. O Valência teve uma ligeira quebra nos últimos encontros, mas na passada jornada voltaram a vencer para o campeonato. Vitória por 2-1 sobre o Girona num encontro em que marcou o regresso aos triunfos da equipa. A meio da semana venceram e golearam o Las Palmas por 4-0 em casa seguindo em frente na Taça do Rei. Vietto é a mais recente aquisição e na estreia fez 3 golos, revelando ser uma opção mais para a frente de ataque.


Prognóstico: O Valência é claramente superior ao Deportivo da Corunha e reconhecendo a qualidade ofensiva de Parejo, Guedes, Vietto, Zaza e companhia, é de esperar que consigam entrar com facilidade no eixo defensivo do Corunha e fazer estragos. Jogando em casa não é muito expectável que o Deportivo da Corunha vá jogar com o autocarro á frente da baliza, até porque precisam de pontos e estão numa situação complicada. O Valência terá por isso espaços para entrar dentro do meio campo do Corunha e criar desequilíbrios com facilidade. O Valência tem uma cotação bastante boa e acredito que voltem a vencer na La Liga, desta vez no terreno do Deportivo da Corunha.



RicardoCardoso

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    964
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    649
em: 11 de Janeiro de 2018, 19:23
Getafe vs Málaga
La Liga - 19ª Jornada
12/01/2018 @ 20h00

O jogo inaugural desta 19ª jornada da La Liga coloca frente-a-frente o Getafe e o Málaga, com o encontro a ser disputado esta sexta-feira à noite no Coliseum Alfonso Pérez.

O Getafe segue na 11ª posição do campeonato espanhol com 23 pontos conquistados, fruto de 6 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. No que diz respeito a golos contabiliza 22 marcados e 18 sofridos, o que faz uma média de 2,2 golos por jogo. É a jogar no Alfonso Pérez que o Getafe cresce como equipa, tendo somado 16 dos 23 pontos que possui actuando diante dos seus adeptos. O momento de forma do conjunto orientado por Pepe Bordalas é irregular, com 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate nos últimos 5 encontros que disputou.

O Málaga terá imensas dificuldades em conseguir a manutenção no principal escalão espanhol, uma vez que ocupa a penúltima posição da tabela com apenas 11 pontos conquistados, fruto de 3 vitórias, 2 empates e 13 derrotas. No capítulo dos golos conta com 13 (ataque menos concretizador da prova) e 32 (4ª defesa mais batida), fazendo portanto uma média de 2,5 golos por jogo. O conjunto andaluz é a equipa que menos pontua fora de portas, registando 1 vitória e 8 derrotas nas 9 deslocações que já efectuou para a liga. A equipa vive um mau momento, somando 3 derrotas nas últimas 3 jornadas.

A excelente prestação caseira do Getafe dá confiança para apostar a seu favor. Esta temporada, no Alfonso Pérez já foram derrotadas equipas como o Valência, o Villarreal ou a Real Sociedad, sendo que o Getafe em casa apresenta neste momento uma sequência fantástica de 4 vitórias e 1 empate nas últimas 5 jornadas que lá realizou.

PICK: Getafe para vencer
estoril: 1,80
10UNI



basilo

  • Crava
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    77
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    24
em: 11 de Janeiro de 2018, 20:36
Getafe - Malaga
Sexta-feira 12 Janeiro 2018 - 20:00 horas
Estádio: Coliseum Alfonso Perez




Getafe

A equipa ocupa o 11º lugar com 23 pontos conquistados. O Getafe tem feito uma temporada razoável, e por isso encontra-se no meio da tabela da LaLiga.  Em casa os Azulones conseguem bons resultados, é uma equipa bastante incómoda para os seus adversários perante os seus adeptos. Neste jogo o técnico Pepe Bordalás não vai poder contar com Bergara, lesionado, e Dakonam, castigado.

Málaga

O Málaga encontra-se numa posição muito delicada e ocupa a lanterna vermelha, com os mesmos pontos do Las Palmas, ambos apenas com 11 pontos conquistados. O treinador Michel não deve ter muita margem de manobra, e se não conseguir um resultado positivo nesta jornada, vai ser muito complicado ficar á frente do “leme” da equipa. Fora de portas a equipa apenas conseguiu uma vitória em nove jogos possíveis e é a pior equipa no que respeita a marcar golos. Para este jogo parece que apenas fica de fora é Juan Carlos a recuperar de lesão.

O Málaga para este jogo, vai  ter que por a carne toda no "assador” para conseguir pontuar, pois a sua situação é péssima na classificação. No entanto o Getafe a atuar em sua casa é claramente favorito, aliado à sua melhor forma e ter mais argumentos, penso que com menor ou maior dificuldade vá vencer este jogo, ou pelo menos empatar com alguns golos.


Aposta: Getafe ganha ou Empata e over de 1.5 golos com odd 1.60 @betclic



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10839
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2055
em: 11 de Janeiro de 2018, 22:40
Girona x Las Palmas
12-01-2018 às 12h


Mais 3 golos @ Bet 1.92

Na partida que abre este dia de jogos deste Sábado, em Espanha, a contar para a décima nona jornada da La Liga, defrontam-se, em Girona, no Estádio Municipal de Montilivi, a formação local, Girona, e a formação visitante do Las Palmas, num encontro que coloca frente a frente duas equipas que se defrontarão pela primeira vez esta época. A formação da casa está na décima terceira posição, com 23 pontos somados, enquanto a formação visitante segue na última posição, com apenas 11 pontos somados.

A formação da casa vem realizando uma temporada muito positiva até este momento, seguindo numa posição confortável na tabela classificativa até ver, tendo uma vantagem confortável, de 8 pontos, sobre a zona de despromoção. A equipa vem de uma fase de resultados de alguma alternância, tendo somado duas vitórias e duas derrotas nos seus últimos quatro jogos. Em termos de registo defensivo, apresenta um dos piores, com 28 golos sofridos.

Do lado dos visitantes, vêm realizando uma temporada muito abaixo das expetativas e de forma muito díspar em relação a temporadas anteriores, ressentindo-se, de forma clara, da saída de Quique Sétien do comando técnico, caindo a pique em termos de produção, seguindo na última posição da tabela com muitos indicadores negativos, nomeadamente o seu registo defensivo, que é pior da prova, com 40 golos sofridos em apenas 18 jogos jogados.

Dados os registos defensivos das duas equipas e somando a isso uma forma de jogar, por parte das equipas do técnico Paco Jémez, técnico do Las Palmas, que é bastante permissiva seja em termos ofensivos, seja em termos defensivos, com uma grande inconstância em termos de futebol jogado, só consigo ver aqui um jogo de golos.



Forum de Apostas

Re: [Espanha - La Liga 19ª Jornada] 12 a 15 de Janeiro de 2018
« Responder #7 em: 11 de Janeiro de 2018, 22:40 »

traderhughes

  • Devedor
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    150
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    65
em: 12 de Janeiro de 2018, 02:18
JOGO: GETAFE VS MALAGA
DATA: 12/01/2018 - 17:00
DICA: GETAFE PARA VENCER
ODD: @1.76 / PREMIWIN
Informações Getafe

A derrota sofrida na última rodada, era digamos, prevista, em virtude da complexidade do jogo. Jogar contra o Atlético de Madrid, fora de casa, realmente não era tarefa das mais fáceis para o Getafe.  Atualmente, a equipe tem 23 pontos e ocupa a décima primeira posição na tabela de classificação de LaLiga.

O jogo defensivo vem funcionando bem, e esse é sim, um dos principais motivos da campanha que o Getafe vem apresentando até aqui. Possuem a quarta defesa menos vazada da competição com 18 gols sofridos em 18 jogos até aqui. Um número bem relevante para os padrões do time, e do tamanho do investimento feito para essa temporada. Essa rodada, a equipe, se tiver seus homens de frente em um bom dia, e com seu sólido sistema defensivo funcionando, tem tudo para se recuperar dentro da competição, almejando somar pontos e subir na tabela de classificação.

A equipe do Getafe não poderá contar com o togolês, Dakinam suspenso e com Bergara, em virtude de uma lesão no joelho.

Informações Malaga

Recentemente a equipe do Malaga vinha fazendo papeis mais dignos nos campos espanhóis do que vem apresentando nessa atual temporada. Lembro que a equipe chegou as fases finais da Liga dos Campões, não faz tanto tempo. Porém, o cenário que se apresenta nessa temporada é completamente o oposto. A equipe ainda não conseguiu se encontrar em LaLiga, e atualmente, corre sérios riscos de rebaixamento.

Com 11 pontos somados nessa primeira metade de temporada, o Malaga está a 5 pontos do primeiro time fora da zona perigosa do campeonato. Foram apenas 3 vitórias conquistadas, e incríveis 13 derrotas ao logo da competição. O ataque completamente inoperante, só marcou 13 gols, e é o pior do campeonato junto com o do Las Palmas. A equipe vem de 3 derrotas consecutivas, e tem uma parada dificílima nessa rodada para tentar a recuperação. Se quiser buscar a permanência na elite do futebol espanhol para próxima temporada, a retomada tem que se iniciar logo, antes que seja tarde de mais.

Rolan e Torres seguem como dúvida para esse duelo. A única ausência confirmada até agora é a de J.Carlos, com uma tendinite no joelho.

Dica para aposta

Evidentemente que por atuar em casa, e pelo momento vivido do adversário que enfrentará, o Getafe leva o favoritismo aqui. Se nada ocorrer fora do scripit, a equipe do Getafe deve confirmar os 3 pontos, e buscar suas reabilitação no campeonato. O Malaga em contra partida, não vejo com forças , por ora, para uma reação. O adversário não deve te permitir muitas oportunidades, visto que tem uma defesa bem sólida, e o seu ataque praticamente não funciona. Com esse cenário descrito, acredito que a equipe mandante deva se impor, jogando nos seus domínios, e conquiste os 3 pontos nessa rodada.




RicardoCardoso

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    964
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    649
em: 12 de Janeiro de 2018, 16:20
Eibar vs Atlético
La Liga - 19ª Jornada
13/01/2018 @ 17h30

Este sábado à tarde no Municipal de Ipurua, o Eibar recebe o Atlético a contar para a 19ª jornada da La Liga.

O Eibar encontra-se no 7º posto da tabela classificativa com 27 pontos conquistados, fruto de 8 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. Nas 18 jornadas já realizadas, o emblema basco conta com 24 golos marcados e 30 sofridos, fazendo portanto uma média de 3 golos por jogo. Actualmente o Eibar é a 6ª equipa que mais pontos conquista a jogar em casa, somando 17 dos 27 pontos que alcançou até ao momento a jogar perante os seus adeptos. A equipa orientada por Jose Mendilibar atravessa a melhor fase da temporada, somando 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota nas últimas 8 partidas que disputou.

O Atlético segue no 2º lugar do campeonato espanhol com 39 pontos conquistados, registando 11 vitórias, 6 empates e 1 derrota. No capítulo dos golos, a formação colchonera contabiliza 27 marcados e 8 sofridos, fazendo assim uma média de 1,9 golos por jogo. A turma de Simeone é a segunda equipa que mais pontos conquista a jogar na condição de visitante, apenas superado pelo líder Barcelona. Também o emblema madrileno chega no melhor momento da época, com 10 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 12 jogos que realizou.

Duas equipas que figuram nos primeiros 6 classificados da liga e chegam ambas num grande momento da temporada, confiantes e moralizadas, pelo que poderemos assistir a um bom jogo com alguns golos. O Eibar vem dando provas no capítulo dos golos, tendo mesmo marcado em 9 dos últimos 11 jogos que disputou. Já o Atlético, nesse mercado deixa a sua marca em praticamente todos os jogos, com golos marcados em 15 dos últimos 17 jogos realizados.

PICK: Mais de 2 Golos
estoril: 1,71
10UNI



RicardoCardoso

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    964
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    649
em: 12 de Janeiro de 2018, 16:40
Deportivo vs Valência
La Liga - 19ª Jornada
13/01/2018 @ 19h45

Deportivo e Valência medem forças este sábado à noite no Riazor, num jogo referente à 19ª jornada da La Liga.

O Deportivo segue na 17ª posição do campeonato espanhol com 16 pontos conquistados, registando 4 vitórias, 4 empates e 10 derrotas. Até ao momento o seu rácio de golos contabiliza 20 marcados e 35 sofridos, apresentando por isso uma média de 3,1 golos por jogo. O seu desempenho no Riazor tem sido bastante irregular, somando apenas 3 vitórias nas 9 jornadas que lá realizou. A equipa orientada por Parralo não atravessa um momento particularmente feliz na temporada, uma vez que apenas conseguiram vencer 2 dos últimos 9 jogos que disputaram.

O Valência ocupa a 3ª posição da La Liga com 37 pontos conquistados, com 11 vitórias, 4 empates e 3 desaires. Nas 18 jornadas já realizadas, o emblema ché conta com 38 marcados e 18 sofridos, fazendo assim uma média de 3,1 golos por jogo. A formação comandada por Marcelino é a 4ª equipa mais produtiva a jogar na condição de visitante, somando 4 triunfos nas 8 deslocações que já efectuou para a liga. O conjunto valenciano parece determinado em voltar às boas exibições, somando 2 vitórias nos últimos 2 jogos realizados.

Num encontro entre duas equipas com médias tão altas de golos por jogo, acredito que o mercado dos golos é o mais interessante que podemos explorar, mais precisamente nos primeiros 45 minutos. Neste período de tempo, e relativamente à existência de golos até ao intervalo, o Deportivo regista 84%, enquanto que o Valência apresenta também uma excelente percentagem de 76% com golos na primeira metade dos seus jogos.

PICK: Mais de 1 Golo HT
estoril: 1,68
10uni



LuisCristovao

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    245
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    215
em: 12 de Janeiro de 2018, 18:15
Real Sociedad - FC Barcelona
La Liga
14 janeiro, 19h45

Vitória do Barcelona @1.42 na BetPt


San Sebastián é território complicado para o Barcelona. Apesar de o País Basco ser uma zona do país onde os catalães sempre procuraram e encontraram talento, defrontar a Real Sociedad no seu estádio não tem sido fácil para a equipa que, agora, tem Ernesto Valverde como treinador principal. A equipa local, para mais, tem uma proposta futebolística que, recentemente, foi ao encontro de muito do que se faz em Barcelona, pelo que, em certa medida, será de esperar um encontro de estilos no jogo deste domingo.

Existem, no entanto, diferenças a apontar e, sobretudo, a tomar como fundamentais no que uma e outra equipa podem retirar deste encontro. O Barcelona viaja com alguma tranquilidade, tendo em conta que é líder em La Liga, com nove pontos de avanço sobre o Atlético de Madrid. A meio da semana, o conjunto catalão goleou o Celta de Vigo em jogo da Taça do Rei, equipa que havia cometido a travessura de lhe empatar a caminhada no encontro da primeira mão. E, finalmente, há Messi. Sejam quais forem os problemas que a Real Sociedad imponha ao Barcelona, não parece existir problema que ultrapasse o facto de, no adversário, jogar Messi.

Para a Real Sociedad, os últimos resultados não tem sido os esperados e, apesar da boa nota que as suas exibições recolheram no início da temporada, o quadro será o de algum desalento. Isso nunca terá sido impeditivo de encontrar o melhor fato para receber o Barcelona, mas os factos mostram uma equipa que, depois de ter ganho em Rosenborg a 23 de novembro, só voltou a somar uma vitória frente ao Sevilla, tendo disputado oito encontros. O resumo é mau, impondo ao conjunto de Eusébio Sacristán uma reação.

Não haveria melhor do que travar o Barcelona. O quadro é, no entanto, muito complicado. Apesar da história de dificuldades, este Barcelona vai a San Sebastián para ganhar.



traderhughes

  • Devedor
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    150
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    65
em: 12 de Janeiro de 2018, 19:15
JOGO: REAL SOCIEDAD VS BARCELONA
DATA: 14/01/2018 - 17:45
DICA: AMBAS MARCAM
ODD: @1.58 / PREMIWIN

Informações Real Sociedad

A fase sim, já foi melhor. A equipe já figurou em posições mais altas na tábua de classificação do campeonato espanhol nessa temporada, mas em virtude do grande número de lesões, juntado ao elenco um tanto quanto reduzido, fizeram com que a Real Sociedad caísse um pouco de rendimento nesse momento da competição. Atualmente ocupam a 12ª colocação com 23 pontos.

A sua forma de atuar me agrada bastante, pelo menos os jogos que conseguir assistir. A equipe tem o DNA ofensivo na sua essência. Com isso, já marcaram 31 gols no campeonato. Porém, toda ação gera uma reação. Por atuar sempre com suas linhas adiantas, a equipe deixa brechas atrás, o que acarreta num numero excessivo de gols sofridos também. Certamente, se buscasse esse equilíbrio, a equipe poderia estar brigando por vaga em competições europeias. Ainda tem o segundo turno inteiro para ser corrigido alguns pontos, a questão que fica no ar é se essas tais correções virão, e se vierem, será que dará tempo de uma reação até o fim da temporada? Aguardemos.

Informações Barcelona

A equipe catalã é a única que ainda não sofreu derrota dentro do campeonato. Foram 18 jogos, sendo 15 vitórias e 3 empates. 48 gols marcados, 7 sofridos, melhor ataque e melhor defesa. Para melhorar ainda mais os números, são 9 pontos de vantagem para o segundo colocado e 16 para seu maior rival, o Real Madrid. Há quem diga que o título é apenas uma questão de tempo. Eu prefiro aguardar um pouco, mas, certamente, LaLiga 2017/2018 já está bem encaminhada para o Barça.

Porém, um dos campos mais indigestos na história do Barcelona é o Anoeta. A última vitória em jogos válidos pelo campeonato espanhol lá no emblemático estádio foi em 2007. Já se faz 10 anos. É um tabu e tanto a ser quebrado. Acredito que por futebol jogado e apresentado até aqui, o barça tenha chances, mas respeito muito esse número. Um time como o Barcelona ficar tanto tempo sem ganhar em um estádio é algo a ser sim levado em consideração.

Dica para aposta

A Real Sociedad tem tudo para se reerguer aqui. Tem o tabu a seu favor, tem a motivação de jogar contra o líder do campeonato, e tirar a invencibilidade do Barcelona. Difícil será, sim... sempre será difícil, mas o ambiente está favorável. O Barcelona vem com sangue nos dentes, querendo por fim ao incomodo jejum. As entrevistas dão conta que os jogadores não se preocupam com o tabu, mas certamente esse assunto está sendo tratado internamente. Chegou a hora de se impor, como líder do campeonato e conseguir sim um resultado lá no Anoeta. Em virtude disso, acredito num jogo bem movimentado, onde as equipes tendem a se lançar ao ataque em busca do resultado. Os mercados de over e BTTS me atraem, e por ter odds melhores, iremos de ambas marcam.



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1101
    Pts Tipsr:
    333
em: 12 de Janeiro de 2018, 19:53
Deportivo - Valencia
13.01.2018 as 19h45
Liga Espanhola


Jogo entre opostos na tabela, o Deportivo a lutar para sair da zona de descida recebe na Corunha a equipa do Valencia que luta pelos lugares cimeiros. Este jogo tem tudo para ser um jogo com golos, em que o favoritismo deverá recair na equipa visitante pois tem mais soluções, mais qualidade de jogo e está bastante motivada.

O Deportivo está neste momento num lugar acima da descida, tendo neste momento 16 pontos em 18 jogos, fruto de 4 vitorias, 4 empates e 10 derrotas.  É no Riazor que o Deportivo consegue a maioria dos seus pontos, com 3 das 4 vitorias a serem alcançadas no seu estádio, contudo a equipa conta também com 5 derrotas na Corunha.
Já são varios os anos que o Corunha anda na luta pela permanencia quase toda a epoca e esta época parece-me que acontecerá o mesmo. O plantel é curto e com pouca qualidade, a equipa apenas venceu 1 dos seus ultimos 5 jogos , pelo que não acredito que seja neste jogo contra uma das melhores equipas do campeonato que consigam virar o rumo.

O Valencia tem sido uma das surpresas desta Liga, tem feito um excelente campeonato e está no 3º lugar a lutar com as equipas de Madrid por um lugar no top 3. O Valencia joga bem, tem excelente executantes ofensivos e muita segurança defensiva, com alguns jogadores da cantera valenciana a brilharem. Para melhor a qualidade do plantel Che veio o extremo Vietto, que na sua estreia para a Taça na 4a feira marcou um hattrick .
O Valencia é o segundo melhor ataque da prova destacado, com 38 golos em 18 jogos, é uma equipa que marca sempre golos e neste jogo não acredito que fique em branco.
Para este jogo há a ausência de Soler e Kondogbia.

Nos ultimos 5 jogos na Corunha, apenas por uma vez o Deportivo venceu o Valencia.


Não acredito noutro resultado que não seja a vitoria valenciana, a equipa tem feito bons jogos e com a entrada de Vietto fica com mais qualidade e solução no ataque. O Valencia tem se dado bem a jogar fora de casa e não pode perder pontos na luta pelo top 3 e consequentemente, classificação para a Champions. Já o Depor procura pontuar para sair dos lugares cá de baixo mas falta qualidade para se bater com equipas do estilo do Valencia, portanto só consigo esperar uma vitoria da equipa visitante neste jogo, sendo que resguardo-me com o empate de forma a evitar algum imprevisto.

Valencia ou empate @ 1,28 na Bet.pt



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1101
    Pts Tipsr:
    333
em: 12 de Janeiro de 2018, 21:11
Real Madrid - Villareal
13.01.2018 as 15h15m
La Liga

O Real Madrid tem feito um campeonato muito abaixo das expectativas e muito dificilmente irá encurtar distancias para o Barcelona de forma a ainda sonhar com o titulo. A realidade é so uma: a equipa de Madrid tem muitas falhas na defesa e o seu ataque não tem funcionado, por exemplo Cristiano só leva 4 golos no campeonato. Estando neste momento no 4º lugar, recebe esta jornada uma das equipas que joga bom futebol em Espanha que ocupa o 6º lugar e que nos últimos 3 anos conseguiu empatar duas vezes no Barnabeu.

O Real é o favorito, mas a meu ver muito dificilmente não sofrerá um golo. Quem já viu jogos do Real este ano denota a fraca organização defensiva e os imensos espaços que a equipa blanca concede aos seus adversários em todos jogos. Qualquer equipa que saiba explorar os espaços nas costas defensivas consegue criar perigo a esta defesa madrilena que joga sempre muito subida.

O Real tem 16 golos sofridos no campeonato, sendo que 9 deles foram a jogar no Barnabeu.  Em 9 jogos em casa, o Real so venceu 5. Está aqui um dos motivos para a pessima epoca do Real.

Já  o Villarreal defende bem e tenta aproveitar o contra-ataque, temos aqui os ingredientes certos para um novo descalabro em Madrid. O submarino amarelo tem 26 golos marcados no campeonato e tirando o jogo frente ao Barça marcou em todos jogos, incluindo Atletico e Valencia.
Para este jogo acredito que a equipa do Villarreal marque um golo pelo menos, aproveitando o momento instavel que a equipa de Zidane atravessa,

Villarreal 1 golo ou mais @ 1,39 na Bet.pt



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions