Autor Tópico: [Segunda Liga - 20ª Jornada] 13 a 14 de Janeiro de 2018  (Lida 424 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32878
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2740
    Pts Tipsr:
    2731
em: 11 de Janeiro de 2018, 16:11
Segunda Liga

13-01-2018 ás 11h15
Académica vs Académico de Viseu
Aposta: Académica a vencer a 1.82 - Betclic

Académica A Académica começou bastante mal o campeonato, mas depois conseguiu melhorar substancialmente e estar hoje nos lugares de promoção. São um clube histórico em Portugal e ninguém esconde o desejo e ambição de regressar á Liga Nos, sobretudo depois de na temporada passada terem estado aquém desse objectivo. Os estudantes melhoraram bastante e têm sido das melhores equipas nesta liga. Nos últimos 4 encontros, venceram 3 e somente perderam 1. Perderam precisamente na última deslocação que tiveram que foi a Almada para jogar com o Cova da Piedade. Os estudantes entretanto deram uma boa resposta na última jornada e venceram por 1-0 a equipa do Varzim. Os estudantes precisavam muito desse resultado positivo já que pelo meio também foram afastados da Taça de Portugal pelo Caldas. Em casa a Académica venceu 6 dos 9 jogos aqui realizados.

Académico Viseu O Viseu na temporada passada fez um campeonato bastante sofrido e foi por pouco que conseguiram escapar aos lugares de despromoção. Jogaram o Play Off de descida, mas salvaram se nesse play off. O Viseu este ano começou o campeonato a todo o gás e esteve na liderança desta liga durante boa parte dela. Equacionou se e equaciona se o cenário de luta pela promoção, mas a equipa tem caído e os resultados também o que faz a crítica afirmar que esta equipa não terá estofo para lutar pela subida de divisão. Nos últimos 3 jogos não conseguiram vencer nenhum encontro e apenas 2 pontos, ainda que ambos fora de casa, empates em Barcelos para Gil Vicente e na última jornada nos Açores para Santa Clara.

Prognóstico: A Académica é uma equipa mais forte, uma equipa que tem uma estrutura, uma massa associativa e jogadores que dão mais garantias nesta luta pela subida de divisão e jogando em casa contra um "rival direto", porque neste momento é assim que temos que considerar o Académico de Viseu, os estudantes sabem que não podem falhar e podem dar aqui um passo importante na luta pela subida de divisão. Esta liga é extremamente nivelada e igualada e a Académica sabe que tem de vencer este encontro. Os estudantes continuam a revelar boa coesão no processo defensivo e este ano têm feito mais golos que o ano passado, por isso espero novo triunfo caseiro da Académica.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2740
    Pts Tipsr:
    2731
em: 11 de Janeiro de 2018, 16:28
Segunda Liga
14-01-2018 ás 15h
Arouca vs Famalicão
Aposta: Arouca a vencer a 2.00 - Bet

Arouca O Arouca é uma equipa que começou bastante mal a temporada, alguns problemas na construção do plantel com muitos jogadores a forçarem a saída do clube para estarem a jogar na Primeira Liga. O treinador também não resistiu e acabou por sair face aos resultados menos conseguidos. O Arouca é uma equipa que começou com a mudança de treinador a jogar melhor, mesmo a fazer poucos golos, a equipa começou a revelar consistência defensiva e aos poucos também a melhorar no processo ofensivo. O Arouca ambiciona lutar pela subida de divisão e face aos bons resultados que têm conseguido, esse cenário ganhou mais força nas últimas semanas. Estão a 4 pontos desses lugares de subida de divisão. O Arouca vem de um empate na Madeira frente ao Nacional num encontro em que até estiveram a vencer por 2-0 e na última jornada 3-0 ante a Oliveirense.

Famalicão O Famalicão é uma equipa que na presente temporada tem estado a realizar um bom campeonato. A equipa começou bem e chegou a estar na liderança da Segunda Liga, perdendo essa liderança nas últimas jornadas ao entrar numa crise profunda de resultados. Continuam muito bem classificados, mas o Famalicão perdeu os últimos 3 encontros e por isso saíram dos lugares de promoção. Nesses 3 encontros sofreram 7 golos e não marcaram nenhum. A equipa começa a dar sinais de fragilidades e a perder intensidade quando se esperava que este ano o Famalicão poderia estar envolvido na luta pela promoção á Liga Nos. Continuam nessa luta, mas se os resultados não aparecerem, em breve saltam fora dessa luta.

Prognóstico: O Arouca tem um plantel mais coeso, com jogadores mais experientes e penso que estão no caminho certo para conseguirem lutar pela promoção á Liga Nos. São uma equipa bem organizada que atravessa uma boa fase e que em casa são uma equipa forte. O Famalicão tem estado em queda livre e uma possível derrota neste encontro poderá ser a fim da linha para esta equipa que começa a atrasar se na luta pela promoção. O Arouca reforçou sem em Janeiro com mais 2 jogadores e estão a preparar a equipa para o ataque aos lugares de promoção. A odd do Arouca é bastante boa e acredito que acabem por ganhar este encontro.



Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 20ª Jornada] 13 a 14 de Janeiro de 2018
« Responder #2 em: 11 de Janeiro de 2018, 16:28 »

paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2740
    Pts Tipsr:
    2731
em: 11 de Janeiro de 2018, 16:28
Segunda Liga
14-01-2018 ás 15h
Leixões vs Real SC
Aposta: Leixões a vencer a 1.62 - Bet

Leixões O Leixões é uma equipa interessante nesta Segunda Liga e que vai tentar manter se nos lugares cimeiros de modo a tentar a subida de divisão. As gentes de Matosinhos são bastante apaixonadas por futebol e têm paixão pelo Leixões, mas a equipa do Mar tem sentido bastantes dificuldades nos últimos anos. Neste momento estão muito perto dos lugares de promoção. O Leixões vem de um empate a 2 golos em casa com Nacional, novo empate a 1 golo em Oliveirense e por fim venceu o Famalicão em casa por 1-0 num jogo sofrido mas que acabaram por vencer. Este é claramente um encontro em que os responsáveis do leixões esperam vencer e assim manter se na luta.

Real SC  O Real é uma das equipas que subiu de divisão na temporada passada e que procura manter se neste escalão. Contudo as dificuldades têm sido por demais evidentes e o Real é mesmo o lanterna vermelha desta competição. A equipa somente venceu 3 jogos em 19 encontros realizados e assim não há milagres. O Real até nem tem muitos problemas no ataque já que faz golos, contudo defensivamente são bastante permeáveis e têm revelado debilidades no setor mais recuado. Já não ganham há bastante tempo, ainda que venham de dois empates consecutivos. Primeiro em casa a 1 golo com o Santa Clara e na última jornada empate a zeros em Barcelos frente ao Gil Vicente. Estão a 8 pontos dos lugares de salvação.


Prognóstico: O Leixões tem de entrar bem neste encontro e vencer a partida. É de extrema importância vencer nesta jornada e sobretudo quando temos 8 ou 9 equipas nesta fase a lutar pela subida de divisão. O Leixões recebe o último classificado e espero que a equipa de Matosinhos assuma o jogo e que tenha mais iniciativa para derrotar o adversário. O Real defensivamente é uma equipa que dá aberturas e isso é um motivo mais que reforça a minha confiança nesta aposta. O Leixões vem de uma boa vitória em casa frente a um candidato direto e acredito plenamente que a equipa dê seguimento a esse triunfo.




Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2238
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1452
em: 13 de Janeiro de 2018, 15:42
Leixões x Real
15:00, 14/01/2018
Estádio do Mar, Matosinhos
Pick: Leixões -0,75 HA 1.62 @ Bet.pt

A 20ª jornada da segunda liga portuguesa vai reservar-nos um duelo entre Leixões e Real SC. O Leixões vai estando na perseguição dos primeiros lugares e jogos como este têm de ser encarados para vencer já o Real está numa situação complicada ocupando a última posição da segunda liga portuguesa. Resta saber como reagirá a equipa de Matosinhos após ver o seu técnico João Henriques sair para o Paços de Ferreira nas últimas horas dando assim oportunidade ao técnico português de orientar um emblema da principal divisão portuguesa.

A formação do Leixões está na 4ª posição da segunda liga portuguesa a três pontos dos dois primeiros emblemas nos lugares de subida já que o Porto B não contará para estas contas. Com o empate de hoje entre esses dois concorrentes, Académica e Académico de Viseu, uma vitória do Leixões serviria para igualar esses dois concorrentes nessa luta. O Leixões tem 31 pontos até ao momento fruto de oito vitórias, sete empates e quatro derrotas sendo que no Estádio do Mar ainda não perderam tendo sete vitórias e dois empates. Para este jogo o Leixões terá no banco Ricardo Malafaia o novo técnico do Leixões.

O Real subiu na época passada a esta segunda liga, uma equipa que se mostrou muito forte no CPP mas que nesta segunda liga não tem correspondido. O Real é último nesta segunda liga com três vitórias, cinco empates e onze derrotas que perfaz o total de 14 pontos estando a equipa da zona de Lisboa a oito pontos dos lugares de salvação. A jogar fora de casa o Real apenas venceu por uma vez, tendo três empates e seis derrotas.  O Real vem de dois jogos sem perder onde conseguiram dois empates frente a Santa Clara e Gil Vicente.

Na primeira volta o Leixões foi goleado em Queluz por quatro bolas a uma sendo essa uma das poucas vitórias do Real até agora. De lá para cá houve grande evolução do lado do Leixões e agora podem vingar-se dessa pesada derrota da primeira volta.



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64661
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1651
em: 13 de Janeiro de 2018, 17:12
Leixões vs Real
2018-01-14 às 15h00

Pick: Leixões @ 1.64 Bet.pt
(5/10)


Interessante analisar o contexto neste jogo.

Esta foi uma semana bastante agitada para os homens do mar. E não estou a falar dos dias de tempestade marítima que obrigaram os pescadores a ficar em terra. Falo mesmo dos homens de Leixões, que viram o seu treinador mudar dos ares marítimos para as madeiras da capital do móvel.
Isto mesmo, João Henrique, até agora treinador desta equipa matosinhense e que tão bom papel vinha desempenhando, rescindiu o contrato com o Leixões indo substituir o demissionário Petit no Paços de Ferreira, tendo a sua primeira aventura no escalão principal do nosso futebol.
Para o seu lugar a direcção do Leixões contratou Ricardo Malafaia. Homem da casa que até aqui desempenhava o papel de adjunto de João Henrique.
Ora, analisando a rapidez deste processo tudo me leva a querer que a direção leixonense já estava bem preparada para um cenário destes e foi extremamente célere a resolvê-lo, sabendo que esta semana teria um adversário teoricamente acessível o que iria dar tempo ao novo técnico de continuar o seu trabalho agora com a aplicação das suas próprias ideias.

Não é de estranhar por isso que no mesmo comunicado em que anuncia a rescisão com o técnico João Henrique, anuncie a contratação de Ricardo Malafaia.
Citação de: Leixões SAD
A Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD e o treinador João Henriques chegaram hoje a acordo mútuo para rescindir o vínculo que ligava ambas as partes até final da temporada. João Henriques já não vai orientar a equipa frente ao Real, no próximo domingo, ficando essa função a cargo de Ricardo Malafaia, até agora treinador-adjunto do Leixões

Acresce que a motivação do Leixões teve um novo incentivo para este jogo. É que decorreu hoje de manhã o “derby do centro” entre a Académica de Coimbra e o Académico de Viseu. Derby este que terminou empatado, permitindo assim que uma vitória dos leixonenses signifique que estes igualem o duo na luta pelo 2º lugar da classificação e pelos 2 lugares que permitem a promoção à divisão principal.
Se a este novo incentivo, juntarmos o facto de os matosinhenses estarem com um certo desejo de vingança pela humilhante derrota sofrida no campo do Real no jogo da 1ª volta (1-4), temos os condimentos necessários para que o Leixões vença este jogo de forma convincente.

No entanto, e apesar de tudo o que escrevi até aqui indicar que a aposta que deveria fazer seria num Handicap, não o vou fazer pois os recentes resultados do Real indicam que devem estar a atravessar um bom momento de forma e revelam, sem margem para duvida, que são uma equipa com boa capacidade defensiva face a adversários teoricamente mais fortes. Veja-se que nos últimos 6 jogos, defrontaram Santa Clara, Gil Vicente, Académica, Académico, entre outros conseguiram 2 empates e todas as restantes derrotas foram por uma margem apenas de 1 golo. Acresce que só perderam por 2 (1-3), no dragão.

Assim sendo, concluo esta minhas linhas sugerindo uma aposta numa vitória leixonense.
« Última modificação: 13 de Janeiro de 2018, 17:13 por miguelyn »
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19



Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    600
em: 13 de Janeiro de 2018, 22:43
Penafiel - Nacional
Dia 14/01/2018 - 15H

Duelo no Douro, entre dois candidatos à subida, o Penafiel em 6º lugar com 30 pontos, recebe o Nacional da Madeira, 8º classificado com 29 pontos.

O Penafiel vem de uma derrota caseira, algo inesperada, frente ao Sporting da Covilhã. A turma penafidelense, desde que Armando Evangelista assumiu o comando da equipa, vinha numa boa recuperação, interrompida por este a(in)cidente, mas uma vitória amanhã e os lugares que dão acesso à promoção, ficam a um ponto de distância.
Caetano, filho de uma antiga figura do Penafiel, é a referência ofensiva desta equipa que tem forte propensão para o golo, com um "score" de 27-23 em golos.

O Nacional, que depois de muitas épocas na Superliga, viu a descida concretizar-se. Costinha tem conseguido manter o sonho da subida vivo, mas a equipa falta-lhe o "clique" para disparar na classificação. O Nacional vem numa boa sequência de resultados e não perde já há 6 jogos. Amanhã em caso de vitória, aproxima-se e muito dos lugares de subida, ficando estes a apenas dois pontos.
Esta equipa tem como principais figuras, dois recém regressados, o defesa central Filipe Lopes e o avançado Diego Barcellos.
O Nacional é uma equipa que marca e sofre muitos golos (30-26).

Amanhã em Penafiel,  não se prevê chuva, o que poderá ajudar a manter um bom relvado e ajudar as equipas a chegar ao golo, pois ambas vão em busca dos 3 pontos e os golos vão acontecer.

Ambas as equipas marcam a 1.71€ na bet.pt
Confiança 7/10
Calma,  "liga mui longa"...



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3078
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3990
em: 14 de Janeiro de 2018, 13:01
Leixões vs Real
Segunda Liga - 20ª Jornada
14/01/2018 @ 15h00

Leixões e Real encontram-se esta tarde em Matosinhos, numa partida a contar para a 20ª jornada da Segunda Liga.

O Leixões ocupa a 4ª posição da segunda liga com 31 pontos conquistados, registando 8 vitórias, 7 empates e 4 desaires. Até ao momento, o conjunto de Matosinhos contabiliza 24 golos marcados e 23 sofridos, apresentando assim uma média de 2,5 golos por jogo. O desempenho do Leixões no Estádio do Mar é fantástico, somando 23 pontos em 27 possíveis, o que é bastante difícil numa liga tão competitiva como a segunda liga. Após uma sequência de alguns jogos sem vencer, o Leixões recebeu e bateu na última jornada outro candidato à subida, o Famalicão por 1 a 0.

O Real segue na última posição da tabela classificativa com apenas 14 pontos conquistados, fruto de 3 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. No que diz respeito a golos, a formação de Massamá conta com 23 marcados e 30 sofridos (segunda defesa mais batida da prova), fazendo assim uma média de 2,8 golos por jogo. O seu desempenho fora de portas é bastante pobre, somando apenas 6 pontos nas 10 deslocações que já realizou para a liga. O Real atravessa um período negativo de resultados, não conhecendo o sabor da vitória há 10 jogos seguidos.

Na minha opinião, considerado o Leixões a equipa que melhor aproveita o factor casa nesta segunda liga, não sendo surpreendente que este invencível no Estádio do Mar há 13 jogos consecutivos. Após ter batido o Famalicão, o Leixões recebe agora o último classificado da prova que atravessa um longo ciclo de negativo, e portanto chega aqui bastante moralizado e com mais argumentos para garantir nova vitória diante dos seus adeptos.

PICK: Leixões para vencer
estoril: 1,73
10UNI



Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 20ª Jornada] 13 a 14 de Janeiro de 2018
« Responder #7 em: 14 de Janeiro de 2018, 13:01 »

Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    600
em: 14 de Janeiro de 2018, 17:22
Penafiel - Nacional
Dia 14/01/2018 - 15H

Duelo no Douro, entre dois candidatos à subida, o Penafiel em 6º lugar com 30 pontos, recebe o Nacional da Madeira, 8º classificado com 29 pontos.

O Penafiel vem de uma derrota caseira, algo inesperada, frente ao Sporting da Covilhã. A turma penafidelense, desde que Armando Evangelista assumiu o comando da equipa, vinha numa boa recuperação, interrompida por este a(in)cidente, mas uma vitória amanhã e os lugares que dão acesso à promoção, ficam a um ponto de distância.
Caetano, filho de uma antiga figura do Penafiel, é a referência ofensiva desta equipa que tem forte propensão para o golo, com um "score" de 27-23 em golos.

O Nacional, que depois de muitas épocas na Superliga, viu a descida concretizar-se. Costinha tem conseguido manter o sonho da subida vivo, mas a equipa falta-lhe o "clique" para disparar na classificação. O Nacional vem numa boa sequência de resultados e não perde já há 6 jogos. Amanhã em caso de vitória, aproxima-se e muito dos lugares de subida, ficando estes a apenas dois pontos.
Esta equipa tem como principais figuras, dois recém regressados, o defesa central Filipe Lopes e o avançado Diego Barcellos.
O Nacional é uma equipa que marca e sofre muitos golos (30-26).

Amanhã em Penafiel,  não se prevê chuva, o que poderá ajudar a manter um bom relvado e ajudar as equipas a chegar ao golo, pois ambas vão em busca dos 3 pontos e os golos vão acontecer.

Ambas as equipas marcam a 1.71€ na bet.pt
Confiança 7/10

0-3  :perdida:
Calma,  "liga mui longa"...



Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    600
em: 14 de Janeiro de 2018, 17:22
A vitória do Leixões era a "public bet" da semana :)
Calma,  "liga mui longa"...



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64661
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1651
em: 14 de Janeiro de 2018, 18:53
Leixões vs Real
2018-01-14 às 15h00

Pick: Leixões @ 1.64 [url=https://www.apostaganha.com/click/bet-pt/]Bet[/url].pt
(5/10)

(...)


:ganha:
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions