Autor Tópico: [Espanha - La Liga 18ª Jornada] 06 a 08 de Janeiro de 2018  (Lida 456 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

traderhughes

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    736
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    319
em: 06 de Janeiro de 2018, 02:36
JOGO: VALENCIA VS GIRONA - CAMPEONATO ESPANHOL
DATA: 06/01 / 13:15
DICA: VALENCIA PARA VENCER
ODD: @1.62 / PREMIWIN
Informações Valencia

Aquela primeira perna de competição que a equipe do Valencia fez, parece ter ficado para trás. Ostentando uma invencibilidade longa, e apresentando um futebol bom de se ver, passou desapercebido nas últimas rodadas. A primeira derrota veio a quatro rodadas, no jogo diante do Getafe. De lá pra cá, o que se viu foi um time bem diferente das primeiras partidas.

A sequencia nos últimos cinco jogos, é de apenas uma vitória. Nesse período, a equipe perdeu 3 vezes, 2 nas últimas rodadas, e vem buscando a reabilitação se quiser brigar por algo grande dentro de LaLiga. A segunda colocação na tabela de classificação já não existe mais. Em virtude dos maus resultados, o Valencia foi ultrapassado pelo Atlético de Madrid e hoje ocupam a terceira colocação. Para brigar pela vaga direta na fase de grupos da Liga dos Campeões da próxima temporada, a equipe tem que buscar forças para desempenhar o belo futebol que ficou em outrora.

Informações Girona

A equipe catalã, vem demonstrando suas virtudes nessa temporada espanhola. Debutante na primeira divisão , o Girona conseguiu belos resultados até aqui em LaLiga. O mais emblemático foi a vitória diante do Real Madrid a alguns dias. Ocupando a décima colocação na tabela de classificação, o Girona me parece que conseguirá se manter longe da zona de confusão do campeonato, e fazer um segundo turno bem tranquilo para suas pretensões.

A equipe vem de derrota na última partida. 4 x 1 para o Eibar, interromperam a sequencia de duas vitórias que tinham conquistado. A equipe ainda carece de alguns ajustes na sua forma de jogo ofensivo. O ataque produz um pouco abaixo o que faz com que suas vitórias sejam conquistadas pelo placar mínimo. Acredito que uma melhor eficiência nesse quesito faça com que a equipe conquiste vitórias mais consistentes na competição.

Dica para aposta

Se esse jogo acontecesse há quatro rodadas atrás, eu destacaria que o favorito máximo para esse confronto era do Valencia. Porém, como a fase da equipe não é boa, o jogo tende a ser um pouco mais equilibrado. O Girona sofreu goleada na última rodada, e não sei bem se irão assimilar bem o golpe sofrido. Pela odd está de valor, e por confiar na reabilitação do time da casa, indicarei a vitória do Valencia nessa pick.




traderhughes

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    736
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    319
em: 06 de Janeiro de 2018, 02:51
JOGO: ATLÉTICO DE MADRID VS GETAFE
DATA: 06/01 - 10:00
DICA: ATLETIC DE MADRID PARA VENCER
ODD: @1.35 / PREMIWIN
Informações Alt. Madrid

A equipe vinha invicta nessa atual edição de LaLiga. Porém, no último jogo do ano passado, diante do Espanhol, o Madrid conheceu sua primeira derrota dentro da competição. Nada que ao meu ver, abale a confiança dos comandados de Simeone para a sequencia da temporada. Ao todo foram 17 jogos, 10 vitórias, 6 empates e a derrota citada acima. A equipe está nesse momento, na segunda colocação do campeonato espanhol, 9 pontos atrás do líder Barcelona e 2 pontos atrás do 3º colocado que é o Valencia.

No meio de semana, a equipe venceu o modesto Lleida, em duelo válido pela copa do rei. Mais importante do que a vitória, foi a reestreia de Diego Costa. O atacante já marcou gol na sua primeira partida após o retorno, e tem tudo para auxiliar a equipe do Madrid, em se consolidar como segunda força do campeonato. A defesa sempre muito sólida, só sofreu apenas 8 gols até aqui, vem sendo o ponto forte da equipe. Com suas linhas de marcação bem justas, e com o reforço de peso no ataque, o viés de alta só tende a se permanecer.

Informações Getafe

Atualmente na oitava colocação do campeonato, pelos critérios de desempate, pois possui os mesmos 23 pontos de Girona e Real Sociedad, a equipe do Getafe vem demonstrando aquilo que se espera dele nessa atual edição de LaLiga. Um time aguerrido, vendendo caro suas derrotas, e conquistando seus pontos. Essa vem sendo a tônica do Getafe até aqui nesse primeiro turno de campeonato.

Ao todo, foram 6 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. A defesa vem apresentando números bem bacanas. Foram apenas 16 gols sofridos. O ataque marcou até aqui 22 gols, e carece , ao meu ver, um pouco mais de atenção, para que a equipe consiga chegar mais longe no campeonato. A equipe vem de vitória na última rodada, por 2 x 0 , diante do Las Palmas, e agora tem um embate dificílimo para testar suas credenciais dentro de LaLiga.

Dica para aposta

É um duelo de escolas bastantes parecidas. Os dois treinadores, tem na sua defesa, o ponto forte de fazer com que suas equipes conquistem suas vitórias. Tanto, que estão entre as duas defesas menos vazadas do campeonato. Porém, o poderio ofensivo do time da casa grita nesse embate. Os homens de frente do Madrid, certamente tem mais qualidade de definir um jogo. Acredito num jogo bem truncado, porém, jogando em casa, o Atlético de Madrid deve levar os 3 pontos nessa.




basilo

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    179
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    67
em: 06 de Janeiro de 2018, 10:26
Atlético Bilbao vs Alavés
7 de janeiro  2018 às 17:30 horas
Estádio de San Mames Barria

Atlético de Bilbao

A equipa está na 12ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, ganhou ao Real Betis fora por (0-2).  Para esta competição, não ganha no seu estádio há 4 jogos e nos seus jogos realizados em casa, tem tendência para haver poucos golos.
O Bilbao tem neste jogo a oportunidade de voltar a vencer dentro de casa para o campeonato Espanhol, e assim chegar ao seu sétimo jogo seguido sem perder na competição. O setor ofensivo da equipa ao longo da época tem deixado muito a desejar, tanto que encontra-se entre os sete mais fracos da competição. O técnica da casa não vai poder contar com Iker Muniain, Keppa Arrizabala, Mikel Balenziaga e Unai Núñez de fora por lesão.

Alavés

 A equipa encontra-se um pouco mais abaixo da classificação geral do que o seu adversário e está na 17ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo ganhou ao Malaga em casa por 1-0.  A sua defesa tem consentido alguns golos e não tem sido o seu ponto forte, mas o seu ataque tem marcado com regularidade. O Alavés  nas primeiras jornadas do campeonato Espanhol, começou com muitas derrotas e parece crer dar sinais de recuperação e tem agora uma chance de tentar a sua  vitória consecutiva na competição. Com Hector Hernandez e Carlos Vigaray ainda de fora, o treinador não vai poder com eles para esta partida.


Penso que neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, o Alaves tem apresentado níveis de rendimento diferentes nos jogos em casa e a jogar fora. O Atlético em casa é uma equipa que apresenta um bom volume de oportunidades, mas no entanto também penso que, o Alavés possa criar algumas situações de golo. Por isto tudo vou apostar na vitória do Bilbao, mas ambas a marcar golos.

Aposta: Bilbao vence e ambas marcam golos FT com odd de 3.40 @betcilc



Forum de Apostas

Re: [Espanha - La Liga 18ª Jornada] 06 a 08 de Janeiro de 2018
« Responder #17 em: 06 de Janeiro de 2018, 10:26 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17725
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4452
em: 06 de Janeiro de 2018, 12:01
06 de janeiro de 2018, 19.45
Futebol
La Liga
Sevilha vs Bétis de Sevilha
Pick: Total de cantos: mais de 12 cantos – 3 way Bet.pt 2.95

   Não havendo grandes “hitmen” em campo e tendo em conta que isto é um derby, deveremos ter acima de tudo um jogo muito quezilento em que as equipas correrão poucos riscos e em que o jogo direto e os chutos de longe deverão ser peça central no desfecho do encontro e deverão contribuir para um elevado número de cantos.
   Adicionalmente, as estatísticas parecem confirmar esta tendência, a equipa da casa é a quinta equipa da liga espanhola com mais cantos conquistados, a uma média de 5.53 saques de esquina por encontro e por outro lado o Bétis é a terceira equipa que mais cantos concede, a uma média de 5,88 cantos por encontro.
   Noutro contexto é preciso relevar o facto de que ambos os conjuntos jogam em 4-3-3 com alas bem abertos, o que facilita um over neste mercado e também no lado do Sevilha, a qualidade de cruzamento de Jesus Navas e a sua facilidade de ir à linha assim como as cavalgadas para dentro de Nolito, potencialmente são criadores de muitos desequilíbrios no último terço do campo e isso também pode contribuir para um elevado número de cantos a favor do Sevilha…
   Por outro, o Bétis de Sevilha poderá aproveitar a mobilidade dos seus avançados para surpreender o Sevilha que apesar de ter centrais razoáveis, não é uma equipa particularmente forte a rebater o jogo entre linhas…
   Daniel Carriço, Pareja e Guido Pizarro e por outro lado o Bétis não conta com os contributos de Joel Campbell, António Sanabria e Jordi Amat.
   A equipa da casa vem de um desaire na casa da Real Sociedad por 1-3 e de um triunfo para a taça espanhola por 2/0 no reduto do Cadiz. Já o Bétis, para a liga, bateu o Málaga por 2/0, fora e no seu reduto perdeu pelo mesmo score na receção ao Athletic.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



basilo

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    179
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    67
em: 06 de Janeiro de 2018, 14:38
Celta de Vigo vs Real Madrid
7 de janeiro  ás 19.45 horas
Estádio dos Balaidos

Celte de  Vigo

A equipa vem de uma vitória fora de casa diante  do Deportivo La Coruña fora por (1-3), e está neste momento na 11ª posição com 21 pontos conquistados. No último jogo que disputou em sua casa, foi  para a Copa del Rey, empatou com o Barcelona em casa por (1-1). Depois de ter vencido na última jornada, o Celta de Vigo entra em campo nesta jornada um pouco mais aliviado depois de ter conseguido vencer novamente no campeonato Espanhol, colocando assim um fim ao jejum que durou três jornadas, período no qual sofreu duas derrotas consecutivas. A equipa tem marcado com alguma regularidade, ainda só não marcou golos em dois jogos, e encontra-se entre os cinco melhores ataques da competição. O técnico tem o plantel todo à sua disposição para defrontar o Real do nosso “CR7”

Real Madrid

O ainda campeão Espanhol desloca-se a Vigo quando se encontra atualmente na 4º posição com 31 pontos. Curiosamente esta temporada a equipa de Zidane, apresenta melhores resultados fora de casa. O Real Madrid está a fazer uma campanha bastante abaixo das expetativas nesta edição do campeonato Espanhol, em comparação com aquilo que tem feito nas últimas épocas, e vem para este jogo um pouco desmoralizado após a derrota sofrida em sua casa, pelo seu eterno rival, o poderoso Barcelona. Para este jogo o  técnico Zidane não terá à sua disposição o lateral-direito Carvajal, que cumprirá suspensão, como também não pode contar com  jogadores que se encontram na enfermaria, tais como Luca Zidane, Karim Benzema e Sergio Ramos.

Este será um encontro bastante disputado, ambas as equipas vão procurar vencer este jogo. Penso que vai haver golos de parte a parte. O Celta a jogar em casa consegue fazer sempre um futebol ofensivo, mas face ao poderio do Real Madrid, que é superior a todos os níveis, penso que vença esta partida em Vigo

Aposta: Ambas a marcar golos e Real Madrid a vencer FT com odd de 2.25 @betcilc




basilo

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    179
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    67
em: 06 de Janeiro de 2018, 17:13
Villarreal vs Deportivo da Corunha
7 de janeiro ás 17.03 horas
Estadio de la Ceramica

Villarreal

Depois de duas vitórias consecutivas a equipa vem com a moral em alta, pois os confrontos que realizou foi fora de portas e bateu dois adversários de peso, o Celta de Vigo e o Valência. A equipa encontra-se na 6ª posição com 27 pontos conquistados. Os seus adeptos devem estar mais aliviados, porque a equipa vinha de 3 derrotas consecutivas. O treinador do submarino amarelo não conta para este jogo com Trigueros que cumpre castigo, assim como Andrés Fernández, Daniele Bonera, Rúben Semedo e Bruno Soriano, todos a cargo do posto médico.

Deportivo

A equipa encontra-se numa situação de risco, pois está na zona de despromoção, tem atualmente apenas 15 pontos. O Deportivo tem feito uma temporada desastrosa, somente com quatro vitórias, o que é muito pouco. Nos jogos que realiza fora existe uma tendência para marcar golos, mas no entanto também sofre muitos golos.  Fabian Schar está fora devido a suspensão, Fede Cartabia,  Lucas Peréz continuam lesionados.

O submarino amarelo a jogar em casa é uma equipa difícil de bater, e com o apoio do seu público deve vencer esta partida. O Villarreal vem motivadíssimo para este jogo dado às últimas vitórias. O Deportivo precisa urgentemente de pontos e vai ter de dar ao “pedal” para conseguir fazer alguns pontinhos, para tentar fugir da situação incómoda que se encontra. Espero que o Deportivo marque um golito, mas penso o Vllarreal vai vencer esta partida.


Aposta: Ambas a marcar golos e Villarreal a vencer FT odd 2.90 @betcilc



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1378
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1072
em: 06 de Janeiro de 2018, 17:54
Celta vs Real Madrid
La Liga - 18ª jornada
07/01/2017 @ 19h45

Celta de Vigo e Real Madrid medem forças este domingo à noite no Balaídos, em mais um jogo da 18ª jornada da La Liga.

O Celta ocupa a 11ª posição do campeonato espanhol com 21 pontos conquistados, fruto de 6 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. No que toca a golos, o emblema de Vigo contabiliza 30 marcados e 25 sofridos, fazendo assim uma média de 3,2 golos por jogo. O seu desempenho no Balaídos não tem sido tão positivo em relação a outros anos, somando o mesmo número de pontos que na condição de forasteiro. O momento da equipa também não é o mais favorável, uma vez que apenas venceram 1 dos últimos 5 encontros que disputaram.

O Real Madrid segue na 4ª posição da La Liga com 31 pontos conquistados (com apenas 16 jogos realizados), registando 9 triunfos, 4 empates e 3 derrotas. O seu rácio de golos conta com 30 marcados e 14 sofridos, o que faz uma média de 2,8 golos por jogo. O desempenho forasteiro do conjunto merengue tem sido bastante similar ao seu registo no Barnabéu, somando praticamente os mesmos pontos nas duas condições. Apesar de terem vencido o jogo a meio da semana a contar para a Taça do Rei, a formação madrilena sofreu um grande revés na última jornada do campeonato, quando recebeu o Barcelona e foi derrotado por 3 bolas a 0.

Independentemente dos resultados que o Celta obteve esta época, existe um dado presente em praticamente todos os jogos que disputou. Nas 20 partidas oficiais que o Celta já realizou, só ficou em branco em 2 delas,  o que espelha bem a capacidade ofensiva desta equipa. Além disso, os Balaídos não trazem boas recordações aos merengues neste capítulo, uma vez que sofreram golos em todas as últimas 9 deslocações a Vigo.

PICK: Celta Over 1 Golo
estoril: 1,78
10UNI



basilo

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    179
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    67
em: 06 de Janeiro de 2018, 18:11
Leganés vs Real Sociedad
7 de janeiro  às 11.00 horas
Estadio Municipal de Butarque

Leganés
   
O Leganés não tem tido um desempenho como era esperado pela sua direção e os seus adeptos nesta edição do campeonato Espanhol, e precisa muito de um resultado positivo para tentar melhorar d a situação que vive na competição, já que nas últimas sete jornadas apenas tem uma vitória. A equipa encontra-se na 13ª posição com 21 pontos. A equipa teve um bom começo de campeonato, mas entretanto tiverem uns jogos bastantes difíceis. O Leganés em casa é uma equipa bastante forte. Nordin Amrabat está descartado deste jogo, depois de ter visto dois cartões amarelos no último jogo. Alexander Szymanowski está em dúvida , enquanto Jon Serantes fica de fora por lesão.

Real Sociedad

A equipa para esta competição não ganhou nenhum dos últimos quatro jogos fora de casa. No seu último jogo a jogar em casa venceu o Sevilha por 3-1, o que lhe dá alguma moral. Os Bascos entram neste jogo mais desanuviados devido a terem reencontrado o sabor da vitória, que já durava algumas jornadas sem vencer. É de salientar que o seu ataque é o 3º melhor da prova. O treinador Eusébio não deve ter muitos problemas para organizar o onze inicial.  Kevin Rodrigues está totalmente recuperado,  Adnan Januzaj e Alberto de la Bella continuam em dúvida.

Vai ser um jogo muito complicado para as duas equipas, ambas muito perto na classificação geral. Penso que vai haver golos nas duas balizas, mas acho que a Real Sociedad tem todas as condições para vencer este jogo. A minha aposta, é de mera intuição, mas acho que ambas vão fazer golos, só que os Bascos marcam mais um golo que o seu adversário.

Aposta: Ambas a marcar golos e Real Sociedad a vencer FT com odd de 4.40 @betclic



Forum de Apostas

Re: [Espanha - La Liga 18ª Jornada] 06 a 08 de Janeiro de 2018
« Responder #22 em: 06 de Janeiro de 2018, 18:11 »

RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1378
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1072
em: 06 de Janeiro de 2018, 18:28
Barcelona vs Levante
La Liga - 18ª Jornada
07/01/2017 @ 15h15

Este domingo à tarde no Camp Nou, o Barcelona recebe o Levante a contar para a 18ª jornada da La Liga.

O Barcelona segue na liderança isolada da La Liga com 45 pontos conquistados, com 14 vitórias e 3 empates até ao momento. Nas 17 jornadas já realizadas, os blaugrana contabilizam 45 golos marcados e 7 sofridos, fazendo assim uma média de 3,1 golos por jogo. O seu desempenho no Camp Nou é brilhante, somando 22 pontos em 24 possíveis, tendo apenas empatado um jogo diante do Celta de Vigo. Recordo que desde a Supertaça Espanhola, o Barcelona não mais voltou a perder um jogo.

O Levante ocupa a 16ª posição do campeonato espanhol com 18 pontos conquistados, registando 3 vitórias, 9 empates e 5 desaires. No capítulo dos golos, o emblema valenciano conta com 15 marcados e 22 sofridos, o que faz uma média de 2,2 golos por jogo. O seu desempenho como visitante regista apenas 1 derrota, mas também 5 empates e apenas 1 vitória, sendo que tiveram um calendário mais acessível fazendo apenas 2 deslocações de grau de dificuldade mais elevado, frente a Real Madrid e Sevilha. O momento da equipa não é positivo, tendo alcançado apenas 1 vitória nos últimos 7 jogos que disputou.

Com as odds esmagadas a favor do Barcelona, vejo valor no mercado dos marcadores. Lionel Messi lidera de forma confortável a tabela dos melhores marcadores da competição, sendo que o Camp Nou é o seu recreio preferido. A jogar diante dos seus adeptos, o craque argentino marcou 10 dos 15 golos que tem actualmente, pelo que acredito que frente a este Levante possa bisar numa partida que se espera de sentido único.

PICK: Messi para marcar 2 ou mais golos
betclic: 1,90
10UNI



basilo

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    179
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    67
em: 06 de Janeiro de 2018, 22:48
Málaga vs Espanyol
8 de janeiro  às 20.00 horas
Estadio La Rosaleda

Málaga

A equipa está a fazer uma época desastrosa, apenas venceu 3 jogos e encontra-se e penúltimo lugar, com apenas 11 pontos conquistados. Este jogo é de importância crucial para o treinador, pois parece que a paciência da administração do clube está a esgotar-se. O Málaga vem para este jogo depois de uma derrota fora de casa. O técnico Michelle  não vai poder contar com Juankar e Miguel Torres por se encontrarem lesionados, enquanto Ádrien González está suspenso, mas por outro lado regressa Roberto Rosales que cumpriu castigo.

Espanyol

O clube de Barcelona também não está muito melhor que o seu adversário, e o seu treinador também pode estar em perigo de ser despedido, se não vencer o jogo que vai disputar segunda-feira. Para esta competição a equipa não ganha fora à oito jogos. Vem de uma derrota caseira para a Copa diante do Levante por 1-2. O técnico da equipa vai ter praticamente ter o plantel todo à sua disposição. É de salientar que o Espanyol está invicto nas últimas dez partidas contra Málaga em todas as competições.

Parece-me crer que o fator casa vai ser determinante para este jogo e o Málaga com o apoio dos seus adeptos tem tudo para vencer. Além disso o Espanyol tem um plantel de fraca qualidade, por isso acho que o Málaga vai sair por cima deste embate.

Aposta: Málaga vence FT com odd de 2.45 @betclic



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    304
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    290
em: 07 de Janeiro de 2018, 00:23
BARCELONA vs LEVANTE
07 de Janeiro - 13:15
La Liga
Rodada 18

SOBRE AS EQUIPES

Líder e invicto até aqui com 45 pontos, sendo 14 vitórias e 3 empates, o Barcelona fechou o campeonato em 2017 atropelando o seu maior rival,o Real Madrid,em pleno Santiago Bernabéu, por 3 a 0, com grande atuação. Esse será o primeiro jogo pela Liga Espanhola em 2018, já que o primeiro do ano foi pela Copa do Rey, empate diante do Celta por 1x1 fora de casa, jogo de ida das oitavas de final da competição. A equipe está há 26 jogos invictos na temporada, sendo 20 vitórias e 6 empates, as últimas derrotas foram pelas finais da Super Copa da Espanha, em agosto, foram duas derrotas pro Real Madrid. Pra dar ainda mais destaque na sua liderança do campeonato, o Barcelona possui o melhor ataque, com 45 gols marcados e a melhor defesa com apenas 7 sofridos, além de estar 6 pontos a frente do Atlético de Madrid, que já jogou e venceu na rodada, e em caso de vitória a diferença volta a ser de 9 pontos.
Já o Levante, vive um momento complicado, não vence há 5 jogos pelo Liga, vem de um empate sem gols jogando em casa diante do Leganés. Soma 18 pontos na 16° posição, apenas 3 pontos acima da zona de rebaixamento.A equipe não consegue uma sequência de vitórias, sempre qdo tem vencido, acaba entrando numa sequência negativa logo após. Iniciou 2018 com uma boa vitória diante do Espanyol em jogo válido pela Copa do Rey, e tem boa vantagem pra decidir em casa. O Levante tem uma campanha curiosa como visitante até aqui, venceu um jogo e sofreu apenas uma derrota, com 5 empates, um deles diante do Real em Madrid. Chama a atenção os poucos gols em seus jogos, tendo marcado apenas 5 e sofrido 7, desses, 4 foram na única derrota, por 4x0 diante do Bétis. A equipe vem de uma sequência de 5 jogos invictos, sendo 4 empates e tendo sofrido gols em apenas um jogo. Sendo a 4° melhor defesa como visitante e segundo pior ataque, junto com Espanyol, Las Palmas e Eibar.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

BARCELONA: Cillessen, Semedo, Piqué, Vermaelen, Alba, Rakitić, Paulinho, Busquets, Iniesta, Messi e Suárez.
Técnico: Ernesto Valverde
Formação: 4-2-2

LEVANTE: Oier, Pedro López, Cabaco, Postigo, Tono, Doukouré, Lerma, Lukić, Jason, Ivi e Morales.
Técnico: Juan Ramón Muniz
Formação: 4-3-3


CONCLUSÃO:

Certamente que temos o Barcelona muito favorito e que acabará conquistando sua 8° vitória como mandante, sendo sua 15° na competição. Já o Levante, lutando contra o rebaixamento, curiosamente vem conseguindo empatar a maioria dos seus jogos como visitante, a equipe vem conseguindo jogar com um time bem compacto, organizado e ter uma consistência defensiva muito boa pra um time que ocupa as últimas posições. Até poderia ter vencido algum desses jogos, mas o ataque tem muita dificuldade de criar e concluir gols, e as vezes que chega às redes é aproveitando algum erro do adversário. Com base nisso, vejo o Barça vencendo aqui até com certa tranquilidade, e como o Levante é um time que consegue se fechar bem qdo joga fora e quase não ameaça ofensivamente, acredito que temos muito valor no mercado Barcelona e under 4.5 gols.


PICK: BARCELONA E UNDER 4.5 GOLS
ODD: 2.0 @BET365
CONFIANÇA 10/10
Bruno Alcântara



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11271
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2429
em: 07 de Janeiro de 2018, 01:15
Leganes x Real Sociedad
07-01-2018 às 11h


Menos 2,5 golos @ Bet 1.5

Num dos encontros deste dia de jogos deste Domingo, em Espanha, a contar para a jornada dezoito da La Liga, defrontam-se, em Leganés, no Estádio Municipal de Butarque, a formação local, Leganes, e a formação visitante da Real Sociedad, num encontro que coloca frente a frente o décimo quarto e décimo classificados, com 21 e 23 pontos de forma respetiva. Este será o primeiro jogo entre as duas equipas nesta temporada.

A equipa da casa entra neste jogo realizando uma temporada quanto baste até ao momento, seguindo numa posição que lhe permite ter ainda algum descanso, dado o avanço que tem presentemente para a zona de despromoção, seis pontos, sendo que um triunfo poderá fazer alargar essa vantagem, enquanto um deslize possa piorar a situação e diminuir a vantagem sobre os mais diretos candidatos. A equipa segue num momento de forma menos competitivo em relação ao início da temporada, em que andou pelos lugares cimeiros mas, mesmo assim vem de uma boa série de jogos, com apenas uma derrota nas últimas cinco partidas.

Quanto à formação do País Basco, entra neste encontro realizando uma temporada algo abaixo das expetativas, vendo a zona europeia a alguns pontos de distância ainda que, caso consiga triunfar neste jogo, se aproxime de forma clara aos lugares cimeiros da classificação. A equipa tem um dos melhores registos ofensivos da prova, mas também um dos piores registos defensivos. Em termos de resultados, vem de uma fase mais fácil com quatro pontos somados nos seus últimos dois jogos, depois de uma série de quatro derrotas sucessivas.

Dada a excelente consistência sob o ponto de vista defensivo por parte dos locais, só por si prevejo um encontro com poucos golos, até porque o Leganés apenas sofreu golos em três dos nove jogos realizados no seu terreno.
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2018, 01:17 por Enak222 »



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11271
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2429
em: 07 de Janeiro de 2018, 01:24
Villarreal x Deportivo
07-01-2018 às 17.30h


Villarreal AH-1 @ Bet 1.68

Num dos encontros deste dia de jogos deste Domingo, em Espanha, a contar para a jornada dezoito da La Liga, defrontam-se, em Villarreal, no Estádio El Madrigal, a formação local, Villarreal, e a formação visitante do Deportivo, num encontro que coloca frente a frente o sexto e décimo oitavo classificados, com 27 e 15 pontos de forma respetiva. Este será o primeiro jogo entre as duas equipas nesta temporada.

A equipa da casa entra neste jogo realizando uma temporada bastante conseguida até ao momento, seguindo num dos lugares cimeiros da tabela classificativa do campeonato espanhol, em zona europeia, vendo a zona de qualificação para a Liga dos Campeões a apenas quatro pontos de distância. A equipa vem de uma fase de resultados mais positiva no momento, somando dois triunfos na La Liga nos últimos dois jogos, isto depois de uma fase vermelha, em que teve uma sequencia de derrotas que permaneceu durante alguns jogos.

Quanto à formação da Galiza, entra neste encontro numa posição bastante complicada na tabela classificativa, estando na zona de despromoção e não parecendo que a equipa consiga produzir muito mais do que isto, sendo inclusivamente uma das equipas com pior registo defensivo da prova, sofrendo, em média, dois golos em cada partida (apenas o último classificado Las Palmas tem um registo pior). A equipa vem de uma fase de jogos muito má, somando apenas um triunfo na liga desde há cerca de cinco semanas para cá, vindo de duas partidas em que sofreu um total de sete golos.

Perante um Deportivo que parece estar à deriva e sem capacidade para dar a volta à situação atual (com consequente aumento de pressão sobre o treinador Pep Mel), só consigo ver a formação do Villarreal a triunfar neste encontro e com uma margem segura.



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    304
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    290
em: 07 de Janeiro de 2018, 02:01
CELTA vs REAL MADRID
07 de janeiro - 17:45
La Liga
Rodada 18

SOBRE AS EQUIPES

O Celta encerrou 2017 quebrando a sequência de 3 jogos sem vencer na competição, com vitória diante do La Coruna, por 3 a 1 jogando fora de casa. A equipe soma 21 pontos na 11° posição, 6 a menos que o Villarreal, que fecha o G6 e ainda busca uma vaga na Liga Europa  da próxima temporada. A equipe iniciou 2018 com um empate diante do Barcelona, pelas oitavas de final da Copa do Rey, por 1 a 1 jogando em casa. A contar os jogos como mandante, vem fazendo uma campanha irregular até aqui, com 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com 11 gols pró e 10 contra. Após vencer 2 jogos consecutivos, acabou derrotado pelo Villarreal. Já o Real faz uma campanha muito aquém das expectativas até aqui, com 31 pontos, ocupa apenas a 4° posição, muito pouco pra uma equipe desse porte, além do mais, está a 14 pontos do líder e maior rival Barcelona, o que proporciona uma pressão ainda maior. A equipe terminou 2017 sofrendo uma derrota pesada em pleno Santiago Bernabéu, por 3 a 0 diante do Barcelona, tudo isso após a conquista do Mundial de clubes, em cima do Grêmio e da 5° bola de ouro de Cristiano Ronaldo. 2018 começou com uma vitória tranquila diante do Numancia, por 3x0, jogando na casa do adversário em jogo válido pela Copa do Rey, e praticamente já selou sua classificação. Com as atenções voltadas pro Campeonato Espanhol, a equipe sabe que não pode mais tropeçar se quiser ainda sonhar com o bicampeonato, e tem q a partir desse confronto iniciar uma boa sequência de vitórias. A contar os jogos como visitante, apesar dos tropeços, ainda tem a 3° melhor campanha, com 4 vitórias, 2 empates e uma derrota, diante do Girona, de virada. Após esse jogo, 2 empates sem gols contra Atlético de Madrid e Bilbao.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CELTA: Blanco, Mallo, Gómez, Cabral, Jonny, Wass, Hernández, Lobotka, Sisto, Aspas e Gómez.

REAL MADRID: Navas, Hakimi, Nacho, Varane, Marcelo, Casemiro, Modric, Kroos, Isco, Bale e Ronaldo.


CONCLUSÃO:

Com o favoritismo todo pro Real Madrid nesse jogo, o Celta busca uma atuação parece com as teve nos dois empates diante do Barcelona na temporada, e sabe que só com uma atuação desse nível pode buscar um bom resultado aqui. Já o Real busca uma retomada no campeonato, precisa voltar a vencer de qlq maneira aqui, e iniciar uma boa sequência de vitórias pra ir a caça do rival e conquistar o bicampeonato, o que seria alguma inédito e histórico levando em consideração a diferença de pontos na tabela nesse momento. Com base nisso, acredito que o Real vença aqui, até com certa tranquilidade, mas ainda não vejo a equipe dando show, acredito que jogará pro gasto, ainda mais que terá alguns desfalques, contra um Celta que tentará se fechar, e se virar com o fraco sistema defensivo que tem, tentando explorar os contra ataques, já que o Real certamente dominará boa parte do jogo. Com base nisso vejo muito valor no mercado Real Madrid e under 3.5 gols, ao passo que não espero um placar elástico aqui e nem vejo o Celta marcando gols.

PICK: REAL MADRID E UNDER 3.5 GOLS
ODD: 3.0 @BET365
CONFIANÇA 10/10


Bruno Alcântara



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11271
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2429
em: 07 de Janeiro de 2018, 20:22
Málaga x Espanyol
08-01-2018 às 20h


Menos 2 golos @ Bet 1.72

No único encontro deste dia de jogos desta segunda-feira, em Espanha, a contar para a 18ª jornada da La Liga, defrontam-se, em Málaga, no Estádio La Rosaleda, a formação local, Málaga, e a formação visitante do Espanyol, num encontro que coloca frente a frente o décimo nono e décimo quinto classificados, com 13 e 17 pontos de forma respetiva. Este será o primeiro jogo entre as duas equipas nesta temporada.

A equipa da casa entra neste jogo realizando uma temporada longe de se comparar àquilo que os seus adeptos preconizavam, com a formação orientada por Michel a seguir num lugar muito aquém relativamente ao que a equipa vem realizando nas últimas temporadas, sendo que este ano as coisas parecem estar todas alinhadas para que se dê uma descida de divisão do Málaga. A equipa tem um dos piores registos da prova a vários níveis, mas ainda assim mantém-se com capacidade de alcançar a manutenção, até porque tem a linha de água a apenas 4 pontos de distância.

Quanto aos visitantes, não têm também tido uma temporada fácil até ao momento, seguindo apenas na segunda metade da tabela classificativa e tendo apenas cerca de cinco pontos de avanço sobre a zona de despromoção, sendo que as coisas se poderão complicar caso a equipa não consiga nos próximos jogos somar alguns pontos que aliviem essa pressão. A equipa vem de uma fase de resultados globalmente negativa, somando apenas um triunfo desde há meio e meio para cá.

Numa partida entre duas equipas que têm dois dos piores registos ofensivos da prova e que procuram fugir tão cedo quanto possível à zona vermelha da classificação, só consigo ver uma partida equilibrada e com poucos erros defensivos de parte a parte, redundando num jogo com pouco interesse ao nível de golos.
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2018, 20:23 por Enak222 »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina