Autor Tópico: [Espanha - La Liga 18ª Jornada] 06 a 08 de Janeiro de 2018  (Lida 368 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

paulo_agostinho

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    999
    Pts Tipsr:
    598



paulo_agostinho

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    999
    Pts Tipsr:
    598
em: 04 de Janeiro de 2018, 17:12
La Liga
06-01-2018 ás 12h
Atlético Madrid vs Getafe
Aposta: Atlético Madrid a vencer a 1.35 @ Betclic

Atlético Madrid O Atlético Madrid não está a realizar um mau campeonato, mas têm perdido alguns pontos a mais e têm perdido terreno para o Barcelona na luta pelo título. A equipa de Simeone mantém sempre a sua entidade de jogo em que consiste em boa consistência defensiva, e um jogo que consiste bastante pragmatismo, nem sempre com muita % de bola, mas eficácia no jogo quando a têm. Por vezes os golos têm sido escassos e as oportunidades de golo também. Na última jornada perderam em Espanhol de Barcelona por 1-0 e deram um passo atrás na luta pelo título. Reforçaram se com Diego Costa que a meio da semana já jogou para a Taça do Rei e estreou se a marcar aumentando por isso a competitividade na frente de ataque.


Getafe O Getafe tem sido uma boa surpresa, normalmente lutam para não descer de divisão, mas estão nesta fase na primeira metade da tabela classificativa. São uma equipa sem grandes estrelas ou nomes, mas que está a realizar o seu campeonato e a não comprometer nos jogos que realmente têm de vencer. Ainda assim importa referir que esta equipa parece que tem duas caras, a que joga em casa e a que joga fora de casa. Enquanto visitantes apenas venceram um jogo e têm muito menos pontos somados. Vêm de uma vitória em casa sobre o Las Palmas por 2-0 num triunfo bem conseguido e iniciado logo no primeiro tempo da partida o que lhes permitiu gerir bem a segunda metade do encontro.

Prognóstico: O Atlético Madrid é obrigado a vencer este jogo não só para tentar manter a distância de 9 pontos para o Barcelona mas também para não permitir que Valência ou Real Madrid possam aproximar se. O Atlético Madrid tem claramente uma equipa mais forte e neste começo de 2018 acredito que a equipa dê uma boa resposta neste Derby de Madrid e que possa somar os 3 pontos. O Getafe fora de casa é mais fraco como referi em cima e a chegada de Diego Costa ao Atlético Madrid irá trazer um efeito positivo e aumentar a concorrência na frente de ataque. O Getafe não terá grandes chances e irá perder este jogo.



paulo_agostinho

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    999
    Pts Tipsr:
    598
em: 04 de Janeiro de 2018, 17:19
La Liga
07-01-2018 ás 17h30
Villareal vs Deportivo Corunha
Aposta: Villareal a vencer a 1.52 - Bet

Villareal O Villareal começou mal a temporada, os resultados não apareciam e com isso houve mudança de treinador. Surtiu efeito uma vez que o Submarino Amarelo começou a ganhar jogos e a escalar posições na La Liga para além de também estarem ainda em prova na Liga Europa. O Villareal está neste momento em 6º lugar o que corresponde a um lugar europeu, onde normalmente costumam estar. Depois de 3 derrotas consecutivas, a equipa conseguiu reagir fora de casa e foram vencer 1-0 em Vigo e 1-0 em Valência. Duas vitórias extremamente importantes e em terrenos bastante complicados onde as melhores equipas muitas vezes não passam. Destaque para Carlos Bacca que deu a marcar em Vigo e foi o autor do golo no Mestalla.

Deportivo Corunha O Corunha é já um Habitue, todos os anos a mesma história onde lutam pela permanência e andam com a calculadora na mão até ás últimas jornadas. São uma equipa com problemas defensivos óbvios, mas no ataque até têm bons jogadores e com experiência. É uma equipa um pouco desequilibrada. Neste momento são a primeira equipa que ocupa a zona de rebaixamento e precisam de melhorar na segunda volta, caso contrário podem mesmo acabar despromovidos para a Liga 2. O Corunha vem de duas derrotas consecutivas. 4-0 em Barcelona e 1-3 em casa com o Celta de Vigo num encontro em que começaram mal e não conseguiram reagir da melhor maneira á boa entrada do Celta de Vigo.   

Prognóstico: O Villareal é uma equipa mais forte, mais personalizada no seu jogo, sai bem a jogar, uma equipa que com este treinador adaptou se claramente melhor ás suas ideias de jogo e que mesmo atravessando uma fase menos boa recentemente, conseguiram encontrar soluções e reagir da melhor maneira possível ao irem buscar 6 pontos em terrenos bastante complicados. São candidatos á Europa e a jogar em casa acredito que ganhem o jogo ao Deportivo da Corunha que jogando fora de casa e conhecendo as debilidades defensivas, não dão segurança a ninguém e devem somar poucos pontos fora da Galiza. Vale a pena apostar no Submarino Amarelo nesta partida.



Forum de Apostas

Re: [Espanha - La Liga 18ª Jornada] 06 a 08 de Janeiro de 2018
« Responder #2 em: 04 de Janeiro de 2018, 17:19 »

paulo_agostinho

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    999
    Pts Tipsr:
    598
em: 04 de Janeiro de 2018, 17:21
La Liga
07-01-2018 ás 17h30
Atlético Bilbao vs Alaves
Aposta: Atlético Bilbao a vencer a 1.58 - Betclic

Atlético Bilbao O Atlético Bilbau é uma equipa com qualidade, mantendo sempre a sua imagem de marca com jogadores bascos. Estão ainda a competir na Liga Europa, mas no campeonato começam a atrasar se na luta por um lugar europeu. Na verdade, tem sido algo irregular esta equipa alternando bons resultados com outros menos bom. Qualidade têm até porque muitos dos jogadores estão á anos nesta equipa. O Bilbao em casa não ganha há 4 jogos o que é preocupante. É certo que apanharam pelo meio Barcelona em que perderam e Real Madrid em que empataram mas mesmo assim esta equipa costuma vencer mais jogos em casa. Vêm de uma vitória em Sevilha contra o Bétis por 2-0 na casa do adversário. Estão a 6 pontos dos lugares da Europa. 

Alaves O Alaves está na La Liga a lutar pela permanência como seria de esperar. O Alaves não tem um plantel muito extenso, não há muita abundância em soluções, mas têm jogadores interessantes. Na frente de ataque fazem poucos golos e mesmo tendo jogadores como Bojan ou Munir, os golos têm sido escassos por parte do Alaves. Neste momento até estão a jogar bem, fecharam bem o ano de 2017 em que venceram 3 dos últimos 4 jogos o que lhes permitiu sair da zona de despromoção onde ocuparam praticamente todo o campeonato. O calendário vai apertar um pouco para esta equipa nesta fase tendo de defrontar Bilbao, Barcelona e Sevilha em pouco tempo.

Prognóstico: O Atlético Bilbao tem aqui um jogo em que não pode facilitar e onde se exige a vitória. Já são muitos jogos sem vencer em casa e logo o Bilbao que é conhecido por ser uma equipa bastante forte a atuar no seu próprio estádio. O Alavés está ao alcance deste Bilbao que apesar de tudo nos últimos 3 jogos, conseguiu vencer 2, embora fora de casa, lá está. Este é o momento para se reconciliarem com os adeptos e somarem os 3 pontos tentando assim encurtar distâncias para os lugares europeus, pois o Bilbao pretende lutar pela Liga Europa. O Alaves está num bom momento, mas em Bilbao vão perder.



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1101
    Pts Tipsr:
    333
em: 04 de Janeiro de 2018, 21:29
Las Palmas - Eibar
17h30 - 06.01.2018
Liga Espanhola

Na 18ª jornada da Liga Espanhola o ultimo classificado, o Las Palmas recebe no seu estádio uma das equipas em melhor forma da Liga, o Eibar. Apesar de algumas ausencias na equipa visitante, para mim o favoritismo terá de ser do Eibar que já não perde desde inicio de Novembro. Por outro lado, o Las Palmas precisa de assumir o jogo e procurar uma vitoria para ganhar uma nova vida na luta pela permanencia e isso poderá originar espaços na sua permeavel defesa.

O Las Palmas é o último da tabela, conta com 3 vitórias, 2 empates e 12 derrotas  em 17 jogos. Nos jogos em casa, a equipa dos Las Palmas conta apenas com duas vitorias, uma equipa que a época passada fez uma época muito tranquila essencialmente a conta dos jogos em casa e que esta época não consegue tirar proveito do factor casa.

O Eibar por seu turno ocupa o 7º lugar na tabela, mas ha dois meses atrás lutava com o Las Palmas pela permanencia. Contudo, uma serie de vitorias permitiu a equipa basca subir na classificaçao e intrometer-se na luta pela Europa.  O Eibar tem 7 vitorias e 7 derrotas em 17 jogos, mas a sequencia de 6 jogos sem perder para o campeonato fazem desta equipa uma das que está em melhor forma.  Já ha duas jornadas que o Eibar não perde fora de casa e neste jogo visita um campo que já nao vence desde 2015.

O Las Palmas é a pior defesa da prova, atravessa um pessimo momento e não acredito minimamente nas suas hipoteses neste jogo. Por outro lado, o Eibar cresceu muito nos ultimos dois meses, nos 7 jogos da La Liga realizados venceu 5 desses jogos e apenas perdeu um. No seguimento desta análise o Eibar é o claro favorito, acredito que consiga vir sacar os 3 pontos neste jogo e continue proximo na luta da Europa.

Eibar ou empate a 1,40 na Bet.pt



paulo_agostinho

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    999
    Pts Tipsr:
    598
em: 05 de Janeiro de 2018, 11:12
La Liga
06-01-2018 ás 15h15
Valência vs Girona
Aposta: Valência a vencer a 1.55 - Betclic

Valência  A equipa do Valência este ano conseguiu surpreender com um começo de campeonato bastante bom e onde esteve perto da liderança durante boa parte das jornadas. A equipa Che fez assim esquecer as últimas 2/3 temporadas em que foram bastante atribuladas e onde a equipa esteve afastada dos lugares europeus onde sempre marcava presença. O Valência montou uma boa equipa e jogam um futebol de ataque, ofensivo. Nesta equipa estão a brilhar dois portugueses, Ruben Vezo tem tido oportunidades e correspondido á altura e na frente de ataque Gonçalo Guedes, de quem o Valência tem tecido rasgados elogios e de quem esperam avançar para a contratação em definitivo. O Valência recentemente teve uma quebra e por isso perderam o 2º lugar para o Atlético Madrid. Depois de duas derrotas consecutivas, este é o momento para voltarem ás vitórias.

Girona O Girona é uma equipa que subiu de divisão e que tem feito um campeonato bastante interessante. Esperava se que a equipa andasse pela segunda metade da tabela classificativa, mas o Girona esta bem afastado dos lugares de despromoção e a realizar um campeonato tranquilo e ocupa a 10ª posição da La Liga. É uma equipa que não tendo grandes estrelas, é bastante aguerrida, coopera bem e jogam com linhas bastante juntas. Mesmo jogando fora de casa já venceram por 3 vezes e empataram outros tantos, portanto não é uma equipa que só faça pontos no seu estádio. O objectivo continua a ser a manutenção, algo que com toda a certeza deverão conseguir. Eles que já bateram o pé ao Real Madrid derrotando os no seu estádio e empate a 2 com o Atlético Madrid.


Prognóstico: O Valência tem de dar uma resposta positiva neste jogo para voltar a marcar posição. O objectivo da equipa é regressar a um lugar europeu, mas os adeptos pedem um lugar na Champions, algo que seria extremamente importante para o Valência. A equipa Che tem sido uma das melhores equipas da La Liga e justifica o lugar que ocupa. O Girona vai sentir algumas dificuldades nesta deslocação, até porque o Valência vindo de duas derrotas consecutivas, vai forçar a nota neste jogo e tentar a todo o custo voltar ás vitórias. Penso que o Valência irá justificar o favoritismo que lhe é atribuído e irá sair deste jogo vencedor. O Girona sofrendo primeiro vai sentir problemas em reagir e dada a velocidade e qualidade dos homens de ataque do Valência, ficam sujeitos a levar o segundo.




paulo_agostinho

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    999
    Pts Tipsr:
    598
em: 05 de Janeiro de 2018, 11:13
La Liga
07-01-2018 ás 19h45
Celta de Vigo vs Real Madrid
Aposta: Real Madrid a vencer a 1.44 - Bet

Celta de Vigo O Celta de Vigo é uma equipa sempre matreira que tem boas equipas. Os galegos têm feito campeonatos tranquilos, em alguns anos lutam pela Liga Europa, em outros andam pelo meio da tabela classificativa. Este ano estão precisamente a meio na tabela classificativa ocupando o 11º posto. Têm qualidade no sector ofensivo, mas costumam ter alguns altos e baixos. O Celta de Vigo já não vencia há 3 jogos, mas na última jornada venceu o Derby da Galiza, em Corunha por 3-1. Uma vitória muito importante que permitiu á equipa respirar melhor. A meio da semana jogaram com o Barcelona para a Taça do Rei e empataram a 1 golo levando assim a decisão para a segunda mão numa eliminatória que está perfeitamente em aberto. O Celta jogou com grande parte dos titulares nesse encontro. 

Real Madrid O Real Madrid este ano tem feito um campeonato horrível e a equipa encontra se bastante distante do 1º classificado que é o grande rival, Barcelona. A equipa madrilena comprometeu bastante no começo do campeonato perdendo pontos quase inexplicáveis. O Real Madrid está a 14 pontos de Barcelona, embora com um jogo a menos. Nos últimos 5 jogos, apenas venceu 2, algo anormal numa equipa como o Real Madrid que são os campeões em título. De referir ainda que o último jogo para o campeonato foi com o Barcelona em casa e perderam por 0-3. A meio da semana a equipa regressou ás vitórias para a Taça do Rei vencendo por 3-0 em Numancia. Nesse encontro jogaram as segundas linhas e alguns tiulares/suplentes como Gareth Bale, Isco ou Asensio. 


Prognóstico: Acredito que o Real Madrid queira entrar neste ano de 2018 com uma vitória para o campeonato. Só um Real Madrid muito consistente e regular poderá voltar a fazer pressão sobre o Barcelona na luta pelo titulo. Os merengues sabem que não podem falhar neste encontro e o Celta de Vigo não é um adversário fácil. Vejo o Real Madrid tentar entrar forte, com boa dinâmica de jogo e sem dúvida que o facto de algumas peças chave como Ronaldo terem descansado para este encontro possa ser importante e crucial neste encontro. O Celta de Vigo está ao alcance do Real Madrid, mas os Merengues têm de entrar fortes, o que eu acredito que aconteça porque conhecem bem o real valor do adversário. O Real com esta odd, convence me.



basilo

  • Crava
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    77
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    24
em: 05 de Janeiro de 2018, 13:00
                                                                                                               LAS PALMAS VS EIBAR
                                                                                                                 6 de Janeiro de 2018
                                                                                                                             17:30
                                                                                                                 Estadio Gran Canaria

Las Palmas

A equipa encontra-se atualmente  na 20ª posição, tendo conquistado apenas 11 pontos e é  lanterna vermelha da competição espanhola. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa e também não tem tido  muita solidez defensiva,  e é a pior defesa da LaLiga. O Las Palmas precisa começar a conquistar alguns resultados positivos para tentar sair da péssima situação em que se encontra, visto que acumula somente uma vitória nos últimos treze jogos. O treinador não deve ter muito problemas para fazer o onze inicial, já que tem praticamente todos os jogadores á sua disposição.

Eibar

Os Bascos estão  atualmente na 7ª posição, com 24 pontos conquistados, fruto dos pontos conquistados nos seus últimos seis jogos disputados.  Eles vão jogar á Gran Canaria cheios de confiança e visando conquistar os três pontos com uma abordagem positiva. A equipa tem marcado golos com alguma regularidade. . O médio Pape Diop juntou-se ao clube, mas é improvável que vá jogar e o seu treinador também tem o plantel quase todo disponível para este embate.

Perante este cenário, penso que possa ser um jogo interessante, visto que o Las Palmas precisa urgentemente de vencer, para sair de lanterna vermelha, no entanto tem alguma dificuldade na hora da finalização . Por outro lado temos o Eibar a atravessar uma fase distinta do adversário, encontra-se moralizado com os seus últimos resultados e em melhor forma. Penso que com maior ou menor dificuldade a equipa forasteira vai vencer o jogo e vai ser essa a minha aposta.

Aposta: Eibar a vencer FT com odd de 2.60 na betclic
 



Forum de Apostas

Re: [Espanha - La Liga 18ª Jornada] 06 a 08 de Janeiro de 2018
« Responder #7 em: 05 de Janeiro de 2018, 13:00 »

BARVilas

  • Sem Dívidas
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    479
    Pts Tipsr:
    224
em: 05 de Janeiro de 2018, 15:30
La Liga 18ª Jornada
Atlético de Madrid vs Getafe
06/01/2018 às 12h00


Atlético de Madrid ganha sem sofrer @1,80 em betclic
Atlético de Madrid ganha@1,35 em betclic


Neste sábado de reis, joga-se em Madrid um dérbi, entre Atlético e Getafe.

Atlético
Neste temporada o Atlético tem feito um percurso discreto, mas seguro, entrou em 2018 com uma vitória por 4-0 na primeira mão dos oitavos de final da Taça do Rei, resultado esperado uma vez que defrontou uma equipa da Segunda B, terceiro escalão de Espanha. Com o virar do ano a equipa de Simeone ganhou também um reforço de peso, o regressado Diego Costa que acabou mesmo por marcar no jogo de regresso. Desde o inicio da época o Atlético não teve qualquer derrota em casa no campeonato, contabilizando como piores resultados em casa os empates, frente ao Barcelona, Real e Sevilha. Na antevisão do jogo o treinador do Atlético sublinha o crescimento que a sua equipa vem tendo e fala da competitividade no ataque da equipa (Griezzmann, Torres, Costa, Vitolo, Gameiro, Carrasco, Correa), que ajuda obviamente no rendimento da equipa. Para este jogo a equipa tem como baixa Saúl, jogador importante no esquema da equipa. Mesmo não tendo já grandes possibilidades de chegar ao primeiro lugar, a equipa pode garantir mais 3 pontos que os deixam isolados no segundo lugar.

Getafe
O Getafe está nesta temporada a fazer um campeonato acima da média que tem vindo a apresentar nos últimos anos, encontrando-se neste início de ano em 8º lugar. No entanto denota-se uma grande disparidade do número de pontos somados, dentro e fora de portas, tendo somado em casa 16 dos 23 pontos que tem até ao momento, mas é uma equipa que em 7 jogos fora tem 4 empates e 1 vitória, isto quer dizer que embora não consiga somar vitórias consecutivas, saí quase sempre dos campos adversários com pontos. Bordalás afirma que vai apresentar uma equipa bem estruturada defensivamente, atacando através dos seus jogadores mais rápidos.

Conclusão
Num dia importantíssimo para a sociedade espanhola como é o dia de reis, avizinha-se um jogo em que o favorito Atlético terá uma maior posse de bola, e um maior número de oportunidades de golo, aproveitando o Getafe para responder em contra-ataque. Face às características que cada equipa tem será um jogo em que não devem haver muitos golos, sendo uma aposta em poucos golos uma boa possibilidade.
« Última modificação: 05 de Janeiro de 2018, 15:33 por BARVilas »



RicardoCardoso

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    964
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    649
em: 05 de Janeiro de 2018, 16:28
Valência vs Girona
La Liga - 18ª Jornada
06/01/2018 @ 15h15

Este sábado à tarde no Mestalla, o Valência recebe o Girona, num jogo referente à 18ª jornada da La Liga.

O Valência encontra-se no terceiro posto da tabela classificativa com 34 pontos conquistados, com 10 vitórias, 4 empates e 3 desaires. No que respeita a golos, o emblema ché contabiliza 36 marcados (segundo melhor ataque da competição) e 17 sofridos, fazendo assim uma média de 3,1 golos por jogo. Apresentam ainda o segundo melhor desempenho da liga na condição de visitado, com 6 triunfos nos 9 encontros que disputou no Mestalla, estádio onde apenas perdeu pontos para Barcelona, Atlético Madrid e Villarreal. O momento de forma não é o melhor, já que foram incapazes de vencer qualquer um dos últimos 3 jogos que disputaram.

O Girona está a realizar um campeonato tranquilo, seguindo na 10ª posição com 23 pontos conquistados, fruto de 6 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. No capítulo dos golos, o recém-promovido conta com 21 marcados e 26 sofridos, fazendo assim uma média de 2,8 golos por jogo. O seu desempenho fora de portas é bastante positivo, somando apenas 2 derrotas nas 8 deslocações que já realizou para a liga. Na última jornada, o Girona viajou ao reduto do Eibar, onde foi goleado por 4 bolas a 1.

No Mestalla manda o Valência e vejo argumentos suficientes para o conjunto ché dar seguimento à sua fantástica campanha caseira, somando mais 3 pontos frente a um Girona que vem realizando uma boa época, mas ao analisarmos as deslocações que já realizaram, percebemos que ainda não defrontaram nenhum dos 10 primeiros classificados, pelo que este sábado terá uma partida de grau de dificuldade bem mais elevado do que aquele que o calendário ditou.

PICK: Valência HA -1
estoril: 2,07
10UNI



RicardoCardoso

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    964
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    649
em: 05 de Janeiro de 2018, 17:00
Sevilha vs Bétis
La Liga - 18ª Jornada
06/01/2018 @ 19h45

Mais um grande duelo histórico na cidade sevilhana, com o Sevilha a receber o Bétis no Sanchez Pizjuan, numa partida a contar para a 18ª jornada da La Liga.

O Sevilha segue na 5ª posição do campeonato espanhol com 29 pontos conquistados, registando 9 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. Nas 17 jornadas já realizadas contam com 20 golos marcados e 22 sofridos, fazendo por isso uma média de 2,5 golos por jogo. O desempenho do Sevilha do Sanchez Pizjuan é fantástico, somando 20 pontos em 24 possíveis, inclusivamente para a Liga dos Campeões arrancou 2 vitórias e 1 empate nos 3 jogos referentes à fase de grupos. Após uma sequência menos boa de 4 jogos sem vencer (ainda que tenha jogado 3 deles fora de portas), o Sevilha bateu o Cadiz durante a semana, num encontro da Taça do Rei.

O Bétis ocupa a 14ª posição da La Liga com 21 pontos conquistados, fruto de 6vitórias, 3 empates e 8 derrotas. Até ao momento a sua métrica de golos contabiliza 25 marcados e 31 sofridos (terceira defesa mais batida do campeonato), fazendo portanto uma média de 3,3 golos por jogo. O seu desempenho forasteiro é mais fraco, somando apenas metade dos pontos que conquistou actuando diante dos seus adeptos. O Bétis atravessa uma fase negativa, tendo apenas vencido 1 dos últimos 7 encontros que disputou.

Acredito que o valor esteja do lado do Sevilha, uma vez que joga na sua caixa-forte, é neste momento uma equipa colectiva e individualmente mais forte, e tem grande ascendência sobre o seu eterno rival, uma vez que nos últimos 8 confrontos entre ambos para o campeonato, o Bétis foi incapaz de somar qualquer vitória. Além do triunfo do Sevilha, e tendo em conta a rivalidade implícita no jogo, existe outro mercado interessante que os apostadores do Aposta Ganha podem explorar, o dos cartões. Nos últimos 11 duelos para a liga espanhola entre Sevilha e Bétis, em todos eles foram mostrados no mínimo 6 cartões amarelos.

PICK: Sevilha HA -1
estoril: 1,80
10UNI



LuisCristovao

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    245
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    215
em: 05 de Janeiro de 2018, 17:22
Celta Vigo - Real Madrid
La Liga
7 janeiro, 19h45

Mais de 9 cantos @1.51 na BetPt



O Real Madrid entra em 2018 já sem grandes esperanças de poder lutar pelo título de La Liga, ainda que tenha a obrigação de avançar para o mínimo segundo lugar. Para tal, vencer é obrigatório para o conjunto da capital espanhola. O seu maior foco competitivo estará em conseguir, ao mesmo tempo, garantir títulos que possam justificar a menor prestação na Liga, aparecendo a Liga dos Campeões como o grande objetivo, com a Taça do Rei a poder, também, funcionar como um paliativo. A vitória em Numancia, na passada quinta-feira, permite fazer a viagem até Vigo com a equipa na máxima força, já que não haverá muito a discutir na segunda mão do jogo da Taça.

Para o Celta de Vigo, a história é ligeiramente diferente. O conjunto galego detém uma posição tranquila a meio da tabela de La Liga, com a eventual qualificação europeia, por via do campeonato, a parecer uma miragem demasiado distante, tendo em conta a concorrência nos lugares mais altos. No entanto, na Taça do Rei, e depois de ter empatado em casa frente ao Barcelona, parece alimentar reais aspirações de poder fazer a surpresa desta ronda. Será com isso em mente que receberá o Real Madrid neste domingo. E se há coisa que pode prejudicar a exibição de uma equipa é a confusão nas suas prioridades quando dois objetivos se cruzam no caminho.

Se ofensivamente o Celta se equipara ao Real Madrid, tendo o mesmo número de golos marcados com mais um jogo disputado, defensivamente a equipa galega demonstra fragilidades. Por aí, o Real Madrid terá que conseguir aproveitar para fazer a diferença. Para além da pesada derrota sofrida frente ao Barcelona, os empates nas deslocações aos terrenos do Atlético Madrid e Athletic Bilbao demonstram o tipo de problemas que o Real enfrenta fora de casa. Um jogo para ultrapassar eventuais fantasmas que se atravessem no caminho.



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1101
    Pts Tipsr:
    333
em: 05 de Janeiro de 2018, 22:50
Atletico Madrid - Getafe
06.01.2018 as 12h00
La Liga

Derby de Madrid no inicio da 18ª jornada da La Liga, o Getafe vem fazendo uma campeonato tranquilo e procura entrar na luta pela Europa, já o Atletico apesar da má epoca, já arredado da Champions e com muitos pontos perdidos no campeonato, segue num honroso 2º lugar e com vista a melhorias agora que regressou Diego Costa. E é com base no regresso do brasileiro a Madrid que até ja marcou no jogo da Taça a meio da semana que ganho novas expectativas relativamente a 2a volta do Atletico.
Assim sendo, acredito numa vitoria dos colchoneros apesar da qualidade do Getafe.

O Atletico conta com o regresso de Diego Costa que se junta a Griezman na frente de ataque formando assim um dos melhores ataques da europa. O resto da equipa já tinha bastante qualidade pelo que acredito que a partir de agora o Atletico comece a recuparar terreno para o Barça.
O Atletico tem também um novo estádio que tem sido uma verdadeira fortaleza, ainda não perdeu em casa e já defrontou Real e Barça.

Já o Getafe tem sido uma das surpresas e está muito proximo dos lugares de acesso a Liga Europa. A equipa da periferia de Madrid tem feito bons resultados e tem apenas 6 derrotas em 17 jogos, contudo se analisarmos apenas os jogos fora de casa podemos reparar que o Getafe venceu apenas um de 8 jogos.

O Atletico tem qualidade mais que suficiente para vencer este jogo, ainda para mais jogando frente aos seus adeptos. Com a entrada de Diego Costa e Vitolo, a equipa ganhou criatividade e frieza na finalizçao que lhe faltavam. A defesa sempre foi segura, mas faltava alguem que marque golos numa epoca em que Griezmann está mais apagado.
Já o Getafe vai tentar segurar o empate e marcar em contra-ataque, mas será uma surpresa se sair deste jogo com um sequer.

Atletico a vencer @1.31 Bet.pt



Rowling

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    719
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    335
em: 05 de Janeiro de 2018, 23:50
Valência x Girona
15:15, 06/01/2018
Estadio de Mestalla (Valencia)
Pick: Valência 1.57 @ Bet.pt

Valência e Girona entram em campo este sábado para um dos primeiros jogos a serem disputados na 18ª jornada da La Liga espanhola. O Valência foi uma das grandes revelações da primeira metade deste campeonato com a equipa valenciana a terminar na terceira posição sendo que poderia ser melhor não fossem as últimas duas derrotas consecutivas. O Girona é mais uma agradável surpresa, a equipa catalã está a fazer um campeonato de qualidade e situa-se até ao momento a meio da tabela classificativa.

O Valência chega a esta jornada na terceira posição da liga espanhola com 10 vitórias, quatro empates e três derrotas com 36 golos marcados contra os 17 sofridos. A formação valenciana a jogar em casa tem seis vitórias, dois empates e apenas um derrota, sendo esta sofrida na última ronda frente ao Villarreal não deixando de ser um verdadeiro massacre da equipa valenciana que mesmo com menos um devido à expulsão do italiano Zaza esteve sempre perigosa no jogo. Para este encontro Zaza e Montoya estão de fora devido a castigo enquanto Jimenez está de fora por lesão.

A formação do Girona está na décima posição da liga espanhola com 23 pontos fruto de seis vitórias, cinco empates e seis derrotas com 21 golos marcados contra os 26 sofridos. A jogar fora da Catalunha o Girona tem  três vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Nos últimos cinco jogos registam duas vitórias, um empate e duas derrotas, sendo que no último encontro foram ao País Basco defrontar o Eibar tendo o Girona acabado por perder por números pesados num jogo onde o Eibar mandou e foi um justo vencedor. Alcala e Muniesa são baixas certas enquanto Mons e Suarez estão ainda em dúvida para o encontro.

O Valência a jogar em casa terá uma boa chance para voltar aos triunfos e somar mais três pontos preciosos para a continuidade no pódio da tabela classificativa da liga espanhola.



Rowling

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    719
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    335
em: 06 de Janeiro de 2018, 00:19
Atlético Madrid x Getafe
12:00, 06/01/2018
Wanda Metropolitano (Madrid)
Pick: Atlético Madrid -1 HA 1.38 @ Bet.pt

Atlético de Madrid e Getafe vão abrir esta 18ª jornada da la liga espanhola de futebol. As duas formações de Madrid estão a fazer boas campanhas com as suas devidas diferenças. O Alético de Madrid está na segunda posição liderando o comboio de equipas que já vêm muito ao longe a formação do Barcelona. Já o Getafe está a piscar o olho a lugares europeus terminando o ano a apenas quatro pontos do Villarreal que está no último lugar de acesso europeu.

O Atlético de Madrid está na segunda posição da liga espanhola com 36 pontos nas primeiras 17 jornadas. Após estas rondas o Atlético de Madrid soma 10 vitórias, seis empates e somente uma derrota, tendo sido sofrida na última jornada frente ao Espanhol. A jogar no seu estádio o Atlético de Madrid tem quatro vitórias e três empates com oito golos marcados e apenas três sofridos se a defesa tem estado bem o ataque tem apresentado algumas dificuldades tendo cerca de um golo por jogo algo que pode começar a mudar com a inserção de Diego Costa no onze titular da formação colchonera.  Felipe Luis e Niguez são baixas para este encontro.

O Getafe está na oitava posição da liga espanhola com 23 pontos amealhados fruto de seis vitórias, cinco empates e seis derrotas com 22 golos marcados e 16 golos sofridos. Fora de casa a formação dos arredores de Madrid está com o registo de apenas uma vitória, quatro empates e três derrotas com sete golos marcados contra os nove sofridos. Nos últimos cinco jogos a formação do Getafe tem duas vitórias, um empate e duas derrotas. No último jogo a formação do Getafe recebeu e venceu a formação do Las Palmas por duas bolas a zero. Bergara é baixa na equipa do Getafe para o jogo de amanhã.

O Atlético de Madrid vindo de uma derrota necessita de vencer este jogo para não deixar a vantagem do Barcelona se alargar nesta jornada e não perder o seu segundo lugar. Acredito numa vitória do Atlético e por mais de umgolo de vantagem.



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions