Autor Tópico: [Inglaterra -FA Cup - 3ª Ronda] 05 a 08 de Janeiro de 2018  (Lida 277 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
« Última modificação: 13 de Janeiro de 2018, 17:45 por Ricardo Matos »



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 03 de Janeiro de 2018, 11:44
Liverpool - Everton
FA Cup
5 janeiro, 19h55

Ambas as equipas marcam @1.74 na BetPt


Depois de um mês intenso na Premier League, entra-se no novo ano com uma eliminatória da FA Cup em que, logo a abrir, teremos direito a um dérbi de Merseyside.

O Liverpool não perde um jogo desde o mês de outubro, o que confirma a qualidade que o plantel de Jurgen Klopp tem, ainda que não escondendo, por completo, as suas fragilidades. Em dezasseis partidas de várias competições, o Liverpool sofreu golos em metade delas, no total de doze, o que terá sido importante para travar a sua completa recuperação na Premier League. Neste momento, os Reds seguem em quarto lugar, a três pontos do Manchester United e esperando ainda o resultado do Chelsea (que poderá invocar uma vantagem de quatro pontos no final desta quarta-feira).

O Everton mudou de treinador pelo caminho e Sam Allardyce trouxe nova capacidade para a equipa lutar pelas vitórias, somando quatro vitórias, três empates (um deles no terreno do Liverpool em jogo da Premier League) e duas derrotas. O problema, neste momento, para o técnico inglês é que estas duas derrotas surgiram nos últimos encontros disputados, o último de 2017 e o primeiro de 2018. A derrota na deslocação a Bournemouth, seguida de novo desaire, em casa, com o Manchester United impediram a equipa de estar, agora, nos primeiros oito classificados, de certa forma, aquele que seria o objetivo mínimo no início desta época.

Perante o contexto que cada equipa encontra nas competições em que está envolvida, o sucesso na Taça de Inglaterra chegará, sempre, como uma atração possível para Liverpool e Everton. Um sucesso que ambas perseguem para dar algum colorido ao currículo, com um título que vai fugindo nos últimos anos.

As duas equipas têm problemas físicos que afetam as escolhas de cada treinador. Sendo possível que ambos acabem por optar por realizar alguma rotação do seu plantel, é bom ter isso em atenção no momento de lançar uma aposta.



basilo

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    468
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    210
em: 04 de Janeiro de 2018, 15:59
                                                                                                                 Inglaterra - FA Cup
                                                                                                        LIVERPOOL VS EVERTON
                                                                                                                   janeiro de  2017
                                                                                                                            19:55
                                                                                                                          Anfield
                                       

O Liverpool

É claramente o favorito a vencer esta partida. O Liverpool atravessa um momento fantástico da temporada, não só no campeonato, como nas outras competições. Este é o seu primeiro jogo do Liverpool na FA Cup. Neste jogo dentro de portas, Jürgen Klopp vai fazer de tudo para continuar com o bom momento de resultados.  Mohamed Salah é o grande destaque do momento da equipa do Liverpool, mas continua de fora a recuperar de lesão, além deste jogador o treinador alemão não pode contar também com  Phillipe Coutinho, Daniel Sturridge, Jordan Henderson, Alberto Moreno, Marko Grujic, Nathaniel Clyne e Adam Bogdan que compõem o resto da longa lista de lesões de Liverpool. Uma curiosidade, o Liverpool não perde em casa com o Everton desde 1999.

O Everton

A equipa  faz também a sua estreia nesta edição da FA Cup com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender o adversário. O Everton teve uma boa reação à mudança de treinador e chegou a registar vários jogos sem  o sabor da derrota. Porém, o momento da equipa é muito irregular e chega a este jogo com uma derrota em casa frente ao Manchester United. Os Toffees não podem contar para esta partida com Leighton Baines, Maarten Stekelenburg, Ross Barkley, Ramiro Funes Mori e Seamus Coleman.

Penso que vai ser um derbi apaixonante nesta eliminatoria. Apesar de ser superior o Liverpool vai ter de jogar no máximo para vencer este duelo. Assim acredito em poucas ou nenhumas poupanças nos Reds e sendo assim acredito numa vitoria da equipa da casa pois a jogar em casa vai mostrar os seus argumentos e querer vencer para seguir em frente.


Aposta: vitória do Liverpool  FT com odd de 1.42 da betclic.pt



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -FA Cup - 3ª Ronda] 05 a 08 de Janeiro de 2018
« Responder #2 em: 04 de Janeiro de 2018, 15:59 »

Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1804
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    996
em: 05 de Janeiro de 2018, 12:34
Manchester City vs Berby Country
05-01-2018 às 20:00
FA Cup

Pick: Manchester United mais de 1.5 golos a 1.25 @ Bet

O Manchester United de José Mourinho pode-se dizer que está arredado da luta pelo título, com 15 pontos de atraso para o Manchester City ninguém acredita que a equipa de Pep Guardiola perca esta enorme vantagem. José Mourinho também já se viu afastado da Taça da Liga pelo Bristol, ora apenas resta à sua equipa a FA Cup e a Champions, sendo que na Champions ninguém espera que consiga vencer a competição pois Manchester City, Real Madrid, Barcelona e PSG estão mais bem cotados para conseguir vencer o principal troféu a nível europeu.
O Manchester United nesta época festiva teve um calendário muito aberto, algo que foi alvo de críticas por parte de José Mourinho, em cerca de 12 dias a equipa realizou 5 jogos, período em que se viu afastado da Taça da Liga e em que hipotecou definitivamente as aspirações de chegar ao título ao empatar 3 jogos consecutivos, fui uma fase complicada para a equipa com 4 jogos consecutivos sem vencer, sequência apenas quebrada no último encontro frente ao Everton, uma vitória que não foi fácil com os golos a aparecerem apenas no 2º tempo.
Para este encontro Mourinho já poderá contar com Lukaku e Fellaini. Carrick regressou aos treinos mas deve permanecer de fora, assim como Valencia que ainda deverá estar mais 1 semana ausente dos relvados, juntando-se a Bailly lesionado e Young castigado na lista de ausentes. Romero, esse deverá ser titular uma vez que é hábito Mourinho colocar a jogar o argentino nos jogos das taças.
O Derby é um dos candidatos a subir à Premier League, a equipa está em 2º lugar, lugar que dá acesso à subida direta ao principal escalão inglês. Para o técnico do Derby este é um grande desafio, pois se o Derby pretende assumir-se como verdadeiro candidato à subida à Premier League terá de estar preparado para enfrentar adversários deste calibre.
Tom Lawrence e Joe Ledley são baixas confirmadas, Bradley Johnson será avaliado próximo da hora do jogo para confirmar a sua aptidão.

Conclusão
Uma temporada sem títulos será difícil de digerir para o Manchester United, e a equipa de Mourinho olha para esta competição com uma importância acrescida, ao passo que o Derby apesar de querer manter-se numa série positiva de resultados estará mais interessado no encontro do próximo fim de semana em Birmingham para o Championship. A equpa do Derby está bem colocada no Championship mas conta com uma forte concorrência na luta pelo 2º lugar, pelo que acredito que essa seja a sua principal prioridade neste momento.
Acredito numa vitória do Manchester United, além do mais a equipa de Mourinho já está de sobreaviso para os confrontos com as equipas do Championship, pois bem recentemente foi eliminada da Taça da Liga pelo Bristol, equipa que também está na luta com o Derby pelo 2º lugar no campeonato. E para evitar surpresas com a de Bristol, penso que a equipa de Mourinho marque pelo menos por 2 vezes neste encontro.



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 05 de Janeiro de 2018, 18:00
Brighton - Crystal Palace
FA Cup
8 janeiro, 19h45

Ambas as equipas marcam @1.83 na BetPt



Entre duas equipas que, na Premier League, jogam a fugir dos lugares da despromoção, a partida de segunda-feira à noite na Taça de Inglaterra oferece largos motivos de interesse. Se olharmos para a classificação do campeonato, o Brighton tem apenas mais um ponto somado do que as Águias londrinas, com um ataque mais precário (menos três golos marcados), mas uma defesa que dá, em média, mais garantias, tendo sofrido menos seis golos do que o Crystal Palace.

O mês de dezembro não foi, no entanto, de grandes memórias para o Brighton. Depois de três derrotas consecutivas, os homens da beira-mar entraram na lógica dos empates, somando nulos frente a Burnley, Newcastle e Bournemouth, este já no dia de ano novo. A vitória caseira frente ao Watford foi a única registada neste período de intensidade competitiva, seguida de uma derrota, no Boxing Day, frente ao Chelsea.

O Crystal Palace viveu um dezembro com sinais de alguma recuperação, tendo cedido apenas uma derrota, em jogo frente ao Arsenal, e pela margem mínima. De resto, quatro empates e três vitórias, frente a Watford, Leicester e Southampton, com a curiosidade destas duas últimas terem sido conseguidas fora de casa.

Haverá, desta forma, espaço para afirmar que o Crystal Palace se começa a afirmar como um conjunto que prefere atuar longe do seu estádio? A tendência não é, sequer, recente, já que a derradeira derrota das Águias fora de casa ocorreu no início do mês de novembro, quando defrontou o Tottenham.

Um sinal de preocupação para o Brighton que procura confirmar na Premier League o seu crescimento enquanto equipa da divisão mais importante do futebol inglês. A presença na Taça de Inglaterra tem sempre um enorme peso para os adeptos dos clubes, mas também é certo que, depois de esforços intensos ao longo das últimas semanas, o mais provável é que ambas as equipas rodem os seus onzes.



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1988
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2035
em: 05 de Janeiro de 2018, 18:49
Manchester City vs Burnley
FA Cup - 3ª Ronda
06/01/2018 @ 15h00

Este sábado à tarde no Etihad, o Manchester City recebe o Burnley a contar para a 3ª ronda da FA Cup.

O Manchester City segue na liderança isolada da Premier League com 62 pontos conquistados, fruto de 20 vitórias e 2 empates. Em relação a golos, os Citizens têm-se revelado uma máquina assassina com 64 marcados e 13 sofridos, o que faz uma média de 3,5 golos por jogo. De referir que quase 2/3 desses golos foram marcados no Etihad, estádio onde perdeu apenas 2 pontos nas 11 jornadas que lá disputou. As grandes equipas respondem de imediato após um mau resultado, como aconteceu com o empate a zeros no reduto do Crystal Palace que antecedeu o triunfo caseiro frente ao Watford por 3 a 1. É a primeira partida que a formação de Guardiola realiza nesta edição da FA Cup.

O Burnley vem realizando um excelente percurso, ocupando a 7ª posição do campeonato inglês com 34 pontos conquistados, registando 9 vitórias, 7 empates e 6 desaires. No capítulo dos golos, os Clarets contam com 19 golos marcados e 19 sofridos, fazendo assim uma média de 1,7 golos por jogo. O seu desempenho forasteiro é idêntico ao seu registo caseiro, somando o mesmo número de pontos nas duas condições. A formação orientada por Mike Garlick atravessa agora uma fase menos positiva da temporada, não somando qualquer vitória nos últimos 5 jogos que realizou. À semelhança dos citizens, também o Burnley entra em cena pela primeira vez na FA Cup este sábado no Etihad.

Num espaço de 6/7 dias, este é o terceiro encontro que ambos vão realizar, o que pode e deve dar mais alguma vantagem à equipa de Guardiola, tendo em conta o vasto leque de jogadores de qualidade que tem ao seu dispor. O Burnley não chega num grande momento e até está privado do seu melhor marcador (Wood) para esta deslocação a Manchester. Acredito numa entrada forte dos citizens, como tem sido apanágio sobretudo em casa, onde venceu ao intervalo em 8 das 11 jornadas realizadas diante dos seus adeptos.

PICK: Man City HA -1 ao Intervalo
estoril: 2,02
10UNI



Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1547
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    890
em: 06 de Janeiro de 2018, 01:34
Fleetwood x Leicester
12:45, 06/01/2018
Highbury Stadium (Fleetwood)
Pick: Leicester 1.50 @ Bet.pt

O Fleetwood recebe este sábado a formação do Leicester num jogo a contar para a Taça de Inglaterra. O Fleetwood está na Ligue One, equivalente à terceira divisão estando esta formação a meio da tabela desta liga, já o Leicester como se sabe está na Premier League e está na metade superior da tabela classificativa, os Foxes que lembre-se venceram de forma surpreendentemente a Premier League há dois anos atrás.

O Fleetwood segue na décima segunda posição da Ligue One inglesa tendo esta formação 33 pontos fruto de nove vitórias, seis empates e onze derrotas com 36 golos marcados contra os quarenta já sofridos. A jogar no Highbury Stadium o Fleetwood tem quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas sendo das piores equipas da League One a jogar em casa. O Fleetwood vem mesmo de uma derrota no seu estádio na última ronda por duas bolas a uma frente ao Bradford. Paddy Madden, reforço de Inverno não poderá actuar na equipa da casa por já ter jogado na Taça de Inglaterra ao serviço do Scunthorpe.

O Leicester está na oitava posição da liga inglesa com 30pontos fruto de oito vitórias, seis empates e oito derrotas com 34 golos marcados contra os 32 já sofridos. A jogar fora de casa a formação do Leicester tem três vitórias, quatro empates e quatro derrotas. A formação do Leicester vem de uma vitória convincente na última jornada da Premier League vencendo por três bolas a zero o Huddersfield naquele que foi o jogo de estreia de Adrien Silva que deverá amanhã manter-se no onze titular da equipa de Leicester. Danny Simpson e Wes Morgan são baixas certas na equipa do Leicester enquanto Vardy está questionável.

O Leicester é uma equipa de dimensão superior mas em jogos de taça nunca se sabe o que poderá acontecer... é um facto que o Leicester é melhor e acredito que amanhã estarão em campo os principais jogadores para levar a equipa à vitória.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11828
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3247
em: 06 de Janeiro de 2018, 03:21
Norwich x Chelsea
06-01-2018 às 17.30h


Chelsea AH-1 @ Bet 1.47

Num dos encontros deste dia de jogos deste Sábado, em Inglaterra, a contar para a ronda dos 32 avos de final da Taça de Inglaterra, defrontam-se, em Norwich, no Estádio Carrow Road, a formação local, Norwich, e a formação visitante do Chelsea. Este será o primeiro jogo entre as duas equipas nos últimos 10 meses quando, na altura, se registou um triunfo visitante dos londrinos em Norwich por 1-2, a contar para a Premier League.

Os locais vêm realizando uma temporada mais ou menos equilibrada até ao momento, seguindo numa posição sensivelmente a meio da tabela classificativa no Championship, não vendo a zona de subida tão longe assim, mas tendo também de ter cuidado, dado que não apresenta uma enorme vantagem sobre a linha de água, ainda que deva ser suficiente para conseguir não ser preocupar com a despromoção. Em termos de resultados, a equipa vem de uma fase de três jogos sem saber o que é perder, tendo apenas sofrido um golo nesse período.

Quanto aos visitantes, vêm também realizando uma temporada positiva até ao momento, ainda que, em termos de campeonato, as coisas não estejam a correr de feição como correram na temporada passada, já sendo praticamente impossível alcançar a renovação do título de campeão inglês nesta temporada. A equipa vem de uma boa sequencia de jogos, não sabendo o que é perder de há cerca de um mês para cá (sete jogos invicto).



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -FA Cup - 3ª Ronda] 05 a 08 de Janeiro de 2018
« Responder #7 em: 06 de Janeiro de 2018, 03:21 »

basilo

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    468
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    210
em: 07 de Janeiro de 2018, 11:44
Brighton vs  Crystal Palace
8 de janeiro  às 19.45
 Estádio Amex


Brighton & Hove Albion

A equipa vem para este jogo um pouco desiludida, após ter empatado no último jogo em sua casa diante do Bournemouth.  A equipa vai fazer o seu primeiro jogo na FA Cup e vai querer aproveitar a jogar em casa perante os adeptos, fazer um resultado positivo. A equipa está a fazer um campeonato razoável, está mais ou menos a meio da tabela classificativa. Para este jogo prevê-se que o treinador  treinador Chris Hughton faça algumas mudanças no onze habitual .  Steve Sidwell é o único jogador lesionado na equipa do Brighton.

 Crystal Palace

O Crystal Palace também vai fazer o seu primeiro embate no jogo da FA Cup e vem de uma vitória fora sobre o Southampton. Depois desta vitória os jogadores vem sempre um pouco mais motivados, e querem entrar com o “pé direito” nesta competição. O treinador  Roy Hodgson fará mudanças, mas vai querer manter o seu lado competitivo. No que respeita a ausências, essas são muitas porque a sua enfermaria está bem composta. Jogadores como  Mamadou Sakho, Puncheon, Dann e Loftus-Cheek, Joel Ward, Connor Wickham e Yohan Cabaye estão de fora por lesão.

Penso que este jogo vai ser muito equilibrado, ambas as equipas estão a fazer um percurso muito semelhante. Também acho que os seus plantéis são muito iguais. Eu neste jogo vou apostar na equipa da casa com uma vitória, porque o fator casa pode ser determinante.

Aposta: Brighton vence FT com odd de 2.55 @betclic



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11828
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3247
em: 08 de Janeiro de 2018, 01:01
Brighton x Crystal Palace
08-01-2018 às 19.45h


Menos 1 golo HT @ Bet 1.53

No único encontro deste dia de jogos desta segunda-feira, em Inglaterra, a contar para a ronda dos 32 avos de final da FA Cup, defrontam-se, em Brighton, no Estádio La Rosaleda, a formação local, Brighton, e a formação visitante do Crystal Palace, num encontro que coloca frente a frente duas equipas que já se defrontarem por uma vez nesta temporada, numa partida que redundou num empate a zeros em Novembro, a contar para a Premier League.

A formação local vem realizando uma temporada relativamente tranquila até ao momento, seguindo numa posição confortável, para já, em termos da classificação do campeonato inglês, mas já tendo sido eliminada da Taça da Liga Inglesa, restando-lhe apenas a Taça de Inglaterra em termos de competições em que não foi eliminada. A equipa orientada por Chris Hughton vem de uma má fase de resultados nas últimas semanas, não sabendo o que é vencer desde 23 de Dezembro, ou seja, não tendo vencido qualquer um dos seus três últimos jogos.

Quanto à formação visitante, vinda de Londres, entra neste encontro realizando uma temporada mais tranquila em relação ao início da mesma, recuperando do péssimo início de campeonato, onde somou vários registos negativos e bateu vários recordes, mantendo-se agora nos primeiros lugares da segunda metade da tabela classificativa da Premier League. A equipa vem de um momento de resultados relativamente positivo, tendo apenas uma derrota somada nas suas últimas partidas, com o Arsenal, não perdendo desde 5 de Novembro.

Numa partida importante para ambas as equipas, dado o facto de ser um jogo de eliminação de uma das competições mais importantes do futebol britânico, e numa partida com um Brighton que é uma equipa consistente sob o ponto de vista defensiva, só consigo pensar numa partida com poucos golos.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina