Autor Tópico: [Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018] 02 a 25 de Janeiro  (Lida 1098 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

lucianoom1

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    684
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    294
em: 12 de Janeiro de 2018, 10:30
Volta Redonda U20 x RB Brasil U20
12/01 –16h:00 (BRT)

Pick: RB Brasil ML @2.15 Premiwin

Nesta sexta-feira pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Volta Redonda e RB Brasil se enfrentam, ás 16h:00 (de Brasília), no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (SP).

VOLTA REDONDA: A equipe carioca estreio na competição com um empate com o Fortaleza por 1 a 1, na segunda rodada um novo empate agora com os donos da casa o Itapirense pelo placar de 2 a 2, com isso foi para a última rodada precisando vencer para seguir para a próxima fase, e venceu o Estanciano por 2 a 0, além da classificação terminou na liderança do grupo. Esta já é a melhor campanha da equipe nas outras duas ocasiões quando participou acabou eliminada na primeira fase, a equipe fez uma boa preparação para a competição.

RB BRASIL: A equipe paulista caiu em um grupo muito complicado, um dos mais equilibrado da competição. Na estreia a equipe perdeu por 1 a 0 para o Avaí, na segunda rodada venceu o Paulista por 3 a 2, na terceira rodada empatou com o São José-RS por 2 a 2, com isso conseguiu se classificar na segunda colocação do grupo com quatro pontos. Ano passado a equipe foi eliminada na terceira fase para o Paulista, este ano pelo campeonato paulista da categoria fez uma belíssima primeira fase, mas acabou sendo eliminada nas oitavas de finais para o São Paulo.


CONCLUSÃO: Se baseando na primeira fase e nas competições do ano, posso afirmar que o RB Brasil é favorito para a vitória, embora a equipe se classificou na última rodada o grupo era muito forte, já a equipe do Volta Redonda pegou um grupo equilibrado, mas por baixo. Com isso meu investimento aqui vai ser na vitória do RB Brasil, vejo a equipe mais preparada, já que vem de um grupo forte, ao contrário do Volta Redonda.



lucianoom1

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    684
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    294
em: 12 de Janeiro de 2018, 11:35
São Carlos U20 x Ferroviária U20
12/01 –19h:00 (BRT)

Pick: Ferroviária HA 0 @2.12 Premiwin

Nesta sexta-feira pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Volta Redonda e RB Brasil se enfrentam, ás 19h:00 (de Brasília), no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos (SP).

SÃO CARLOS: A equipe foi sede do grupo 18, na estreia a equipe recebeu o São Raimundo e o venceu por 4 a 2, na segunda rodada venceu o Confiança por 2 a 1, e na última venceu o Sport Recife por 1 a 0, com isso a equipe terminou a primeira fase com 100 % de aproveitamento com nove pontos e na primeira colocação do grupo. A equipe mais uma vez jogara em casa, o que será uma vantagem para a equipe, lembrando que no último campeonato paulista da categoria a equipe foi eliminada nas oitavas de finais para o Novorizontino

FERROVIÁRIA: A equipe jogou a primeira fase em casa, onde na estreia venceu o Pinheiro por 6 a 1, na segunda rodada fez 2 a 0 no Corumbaense, e na última rodada empatou com o Corinthians por 1 a 1, lembrando que levou um gol no final da partida nesta última rodada, com isso a equipe acabou a primeira fase na segunda colocação com sete pontos. A equipe fez uma boa primeira fase e chega muito forte para este confronto.


CONCLUSÃO: Vejo duas equipes muito equilibrada, onde as duas fizeram uma primeira fase muito boa, o São Carlos porem estava em grupo mais forte, São Carlos aliás joga novamente em casa, o que dá um pouco de vantagem para a equipe, mas se tratando de mata-mata vejo um confronto bem equilibrado, e se fosse arriscar um placar colocaria empate, mas em questão de valor vejo o valor aqui para o lado da Ferroviária, mesmo com o São Carlos jogando em casa para mim as odds era para estar mais equilibradas.



iaguet

  • Sem Dívidas
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    388
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    227
em: 12 de Janeiro de 2018, 13:28
12/01 - 18:00 (BRT)
Avaí-SC x Itapirense-SP
Aposta: Avaí-SC ML 1,75 @ Rivalo

O jogo:
Avaí e Itapirense se enfrentam na segunda fase da Copa São Paulo em Itapira. Ambas equipes participaram de grupos bem disputados em que as vagas foram decididas na última rodada, no entanto as classificações ocorreram de maneiras divergentes e as odds deveriam melhor demonstrar essa diferença.

Avaí:
A equipe de Santa Catarina participou de um grupo extremamente disputado, com duas equipes que forte tradição no estado de São Paulo e outra que surpreendeu no campeonato gaúcho. Mesmo assim garantiu a classificação em duas rodadas e ainda continua como um dos poucos com 100% de aproveitamento na Copinha. Na primeira rodada e talvez mais difícil partida para a equipe até o momento conseguiu a vitória nos acréscimos, durante a partida demonstrou sua eficiência defensiva ao ser pressionado em boa parte do jogo, porém sempre levando perigo nos contra-ataques. Novamente na segunda rodada, a equipe conseguiu suportar a pressão mas em um contexto bem mais favorável. Com um bom início de partida aos 12 minutos já estava 1x0, a partir daquele o equilíbrio tático do Avai equilibrou a partida mas sem colocar a vantagem em risco, tanto que foi ampliada ao começar o segundo tempo, o único gol sofrido pela equipe aconteceu neste jogo no final da partida quando o São José partiu para o desespero buscando alguma pontuação. Na terceira rodada em que o empate bastaria para que o Avaí garantisse a classificação em primeiro lugar do grupo conseguiu mais uma vitória frente ao Paulista, mais uma vez com um gol de falta totalizando os 9 pontos.

Itapirense:
Como disse em uma pick na primeira rodada, o grupo do Itapirense era um dos mais parelhos de toda a Copa São Paulo e adivinhar a combinação de classificados era impossível de apostar com uma confiança considerável. Na primeira rodada a equipe venceu o Estanciano em um partida polêmica extra-campo dado que existem diversas delações de possível tentativa de manipulação de resultado, em campo a partida foi movimentadíssima com uma leve vantagem na primeira etapa para o Estanciano que foi revertida na segunda etapa resultando na vitória do Itapirense. Livre das polêmicas a equipe obteve um empate amargo contra o Volta Redonda, depois de sofrer um gol relâmpago aos dois
Minutos, conseguiu a virada ainda no primeiro tempo, na segunda etapa continuou pressionando e a classificação parecia encaminhado quando o adversário teve um jogador expulso, no entanto uma falha defensiva nos últimos minutos deixou tensão e a classificação para a última rodada. Em um jogo muito disputado e de reviravoltas a equipe mandante eliminou o favorito do grupo, em um jogo truncado e com excesso de passes errados a equipe paulista conseguiu o empate que garantiu a classificação para a segunda fase devido a quantidade de gols marcados superior à do Fortaleza

Conclusão:
Apesar de ambas equipes enfrentarem grupos bem equilibrados, o nível técnico do grupo do Avaí era bem superior ao do Itapirense e mesmo assim a equipe conseguiu classificar em primeiro com 100% de aproveitamento. Deste modo, alinhado à forte campanha que obteve em 2017 nos campeonatos sub-20 vejo o Avaí com uma probabilidade maior de vitória que as odds buscam transmitir. O abafa ofensivo do  Itapirense será pouco eficiente a solidez defensiva do adversário demonstrada até o momento, caso as frequentes falhas defensivas do mandante não sejam consertadas, o que é extremamente difícil devido a pouco distância de tempo entre os jogos,  vejo o Avaí saindo à frente e conseguindo manter a vantagem facilmente durante a partida.



Forum de Apostas

Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #77 em: 12 de Janeiro de 2018, 13:28 »

iaguet

  • Sem Dívidas
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    388
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    227
em: 13 de Janeiro de 2018, 11:01
13/01 - 16:00 (BRT)
Desportivo Brasil x Londrina
Aposta: Londrina ML 2.9 @ Rivalo

O jogo:
É difícil desassociar um confronto que já ocorreu quando o último aconteceu a exatamente uma semana de distância. Deste modo, Desportivo Brasil e Londrina se enfrentam pela segunda vez na Copinha, na primeira a equipe paranaense venceu por 2x0 conquistando a liderança do grupo e a classificação.

Desportivo Brasil:
Apesar da pouco inaidade desde a fundação, o Desportivo Brasil é uma presença constante nas fases finais dos campeonatos de base no futebol brasileiro. Grande parte disso vem essencialmente da essência de criação do clube que é a formação de jogadores, recentemente em 2014 o clube foi comprado por chineses donos do clube de Shandong Luneng. Na estreia enfrentou o União Rondonópolis, depois de um primeiro equilibrado e sem gols, o cansaço bateu para os adversários enquanto que o Desportivo se soltou e assim conseguiu vencer por 3x1. A segunda partida foi justamente contra o Londrina, nesta a desatenção nos quinze primeiros minutos da partida determinou o resultado final, depois dos gols apesar da posse de bola, o Dragão Chinês  não ameaçava o adversário com grande perigo. Com isto a classificação ficou para a última rodada, frente ao elenco extremamente reduzido e cansado do Paysandu, os mandantes do grupo conseguiram a vaga facilmente vencendo por 5x1. Devido a segunda colocação enfrentou o Botafogo na segunda fase em um jogo que era totalmente azarão frente a boa campanha do clube carioca. Em um primeiro tempo que estava caminhando para um 0x0 sonolento, o Botafogo sofreu um apagão e o Desportivo conseguiu abrir uma vantagem de dois gols, depois disso apesar das substituições e tentativas alvinegras, o Desportivo mostrava-se calmo e até chegava com maior perigo que o adversário nos contra-ataques.

Londrina:
Os frutos da boa administração do Londrina começam aos poucos serem colhidos. Pela primeira vez em dez anos a equipe alcança a terceira fase da Copinha, acredito que tenha qualidade técnica suficiente para chegar ainda mais longe. A estreia contra o Paysandu levantou dúvidas sobre a real situação do elenco, frente a um adversário considerado fraco a equipe sofreu um gol no início da partida, no entanto demonstrou tranquilidade e qualidade para virar a partida mesmo em um campo encharcado. O segundo jogo talvez foi sua melhor apresentação até o momento, soube aproveitar as falhas e conseguiu bater o Desportivo Brasil por 2x0 até então favorito a primeira colocação do grupo. Por fim, já classificado a equipe não facilitou para o União Rondonópolis com uma vitória por 3x1 saiu com o 100% da primeira fase e motivado para enfrentar o Capivariano,rival que vem fazendo um bom trabalho na categoria de base, avançando para as fases finais do campeonato estadual e Copinha. Em um jogo muitíssimo equilibrado, o Londrina saiu duas vezes na frente do placar mas foi neutralizado pelo abafa do clube paulista, no entanto a estrela de Biaggi brilhou e o goleiro garantiu a classificação na última cobrança.

Conclusão:
Há exatamente uma semana o Londrina venceu quase que confortavelmente a equipe do Desportivo Brasil, acredito que mesmo com mudanças o mandante não conseguirá mudar seu estilo de jogo e acrescentar muito pouco a tática a ponta de mudar o que foi visto no último sábado, principalmente com o acúmulo de jogos da Copinha e falta de tempo para treinamentos. Deste modo vejo o Londrina como favorito, não somente pelo resultado da primeira fase mas pela consistência que vem demonstrando desde então. A classificação frente ao Botafogo pode ter aumentado a percepção para as casas de apostas em favor do Desportivo Brasil, no entanto acredito que o Capivariano era um adversário igualmente difícil e a equipe do Paraná se saiu bem.



lucianoom1

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    684
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    294
em: 13 de Janeiro de 2018, 11:59
Primavera U20 x Vitória U20
13/01 –16h:00 (BRT)

Pick: Vitóriaa HA -0.5 @1.69 Premiwin

Neste sábado pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Primavera recebe o Vitória, ás 16h:00 (de Brasília), no Estádio Gigante Industrial, em Indaiatuba (SP).

PRIMAVERA: A equipe do Primavera mais uma vez joga em casa, já que era sede do grupo 15, onde se classificou em segundo lugar, com duas vitórias e uma derrota, depois na segunda fase passou pelo Vila Nova nos pênaltis, lembrando que na primeira fase a equipe enfrentou o Vitória e venceu por 1 a 0. A equipe não disputou o último estadual da categoria, mas vem sendo uma grande surpresa da copinha.

VITÓRIA: O Vitória estava no grupo 15, onde se classificou em primeiro lugar vencendo duas e perdendo uma, o confronto que perdeu foi justamente contra o adversário de hoje o Primavera, mas como a equipe já estava classificada naquela ocasião jogou com uma equipe mista, na segunda fase a equipe venceu o Ituano por 4 a 1. A equipe vem de um título da copa do Nordeste da categoria, e pelo que vem jogando na copinha é forte candidato para chegar na final.


CONCLUSÃO: O Primavera tem a vantagem de jogar em casa, mas tecnicamente a equipe do Vitória é bem mais forte, e o confronto que teve entre as duas equipes na primeira fase não podemos levar em consideração, o Vitória jogou com uma equipe bem diferente por já estar classificado. Bom em questão de investimento vejo tudo bem justo, mas deixo aqui sugestão na vitória do Vitória, mas lembro que é melhor buscar esta mesma linha em live para pegar uma cotação melhor.



Carll Rodrigues

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    233
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    104
em: 13 de Janeiro de 2018, 15:35
Copa SP de Juniores 2018
13 de Janeiro - 16h00  (BRT)
Desportivo  VS  Londrina
Pick:  Londrina - Empate não tem aposta
Odd: 2.62  @bet365

Logo mais teremos um duelo interessante, envolvendo as equipes do Desportivo Brasil e o Londrina, jogo ao meu ver com grande equilibrio pelo que mostraram até aqui na copinha. Este duelo está previsto para iniciar ás 16h00 (horário de Brasília), com o Desportivo atuando como mandante.

O Londrina chega nesta terceira fase com um aproveitamento muito bom, pois dos quatro jogos disputados, venceu tres e empatou um, marcou nove gols e sofreu tres. No último duelo passou nos penaltis pelo Capivariano depois de empatar por 2 a 2 no tempo normal. Esta é uma equipe que além de ter apresentado uma boa capacidade técnica, se mostrou bem organizada taticamente.

O Desportivo Brasil também chega forte para este duelo contra os paranaenses, depois de ter avançado com o segundo lugar do grupo com duas vitórias e uma derrota justamente para o Londrina, a equipe paulista conseguiu passar pelo tradicional Botafogo na segunda fase após vencer por 2 a 0.

Até considero o Desportivo favorito a vencer este duelo, porém discordo um pouco nas odds oferecidas pelas casas, onde dar um favoritismo maior ao mandante. O Desportivo é uma equipe que mostrou boa qualidade, joga em casa e com certeza vem forte. Contudo o Londrina também mostrou sua capacidade e ainda continua invicto, além disso essas equipes se enfrentaram na primeira fase e os paranaenses levaram a melhor. Tudo bem que o jogo tem outro caráter, mas continuo achando que este jogo é mais equilibrado do que as odds mostram, e assim vou na vitória do Londrina que é uma das equipes que gostei de ver até aqui nesta copinha.



lucianoom1

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    684
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    294
em: 14 de Janeiro de 2018, 11:57
Audax U20 x Atlético-MG U20
14/01 –19h:00 (BRT)

Pick: Atlético-MG HA -0.25 @1.84 Premiwin

Neste domingo pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Audax recebe a equipe do Atlético-MG, ás 19h:00 (de Brasília), no Estádio José Liberatti, em Osasco (SP).

AUDAX: A equipe paulista era sede do grupo 23 na primeira fase, e foi muito bem, na estreia venceu o Rio Branco-ES por 1 a 0, na segunda rodada venceu o União Barbarense por 4 a 1, e na última rodada da primeira fase vence o Atlético-MG por 1 a 0, com isso se classificou em primeiro lugar com nove pontos, na segunda fase mais uma vez uma boa vitória venceu o Real-DF por 4 a 1. A equipe vem fazendo uma ótima campanha, e chega para bater de frente com o Atlético-MG por essa vaga nas oitavas de finais.

ATLÉTICO-MG: A equipe mineira estreio contra o União Barbarense e o venceu por 4 a 0, na segunda rodada venceu o Rio Branco-ES por 2 a 0, e na última rodada jogando já classificado perdeu para o Audax por 1 a 0, com isso se classificou em segundo do grupo 23 com seis pontos, já na segunda fase venceu o Joinville por 5 a 2. A equipe também chega muito forte para este confronto, já que além da boa campanha que vem fazendo, fez um 2017 muito bom, e chega como uma das favoritas ao título.


CONCLUSÃO: Bom duas equipes que vem fazendo uma boa copinha, o confronto direto que teve entre as duas equipes na primeira fase não serve muito de parâmetro para um analise já que as duas equipes jogaram classificadas. O Audax tem a vantagem de jogar em casa, até aqui jogou todos jogos em casa, mas o Atlético-MG além da equipe muito boa, é uma equipe grande do senário brasileiro o que vem fazendo muita diferença na competição, principalmente por causa do desgaste físico. Minha sugestão aqui vai ser a favor do Atlético-MG achei boa a linha no -0.25, a equipe por ter mais camisa deve se impor e o fator físico deve pesa também, mas qualquer resultado de vitória para um lado aqui não é surpresa para mim.



lucianoom1

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    684
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    294
em: 15 de Janeiro de 2018, 10:47
Atlético-PR U20 x Santos U20
15/01 –17h:30 (BRT)

Pick: Santos DNB @1.90 Premiwin

Nesta segunda-feira pelas oitavas de finais da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Atlético-PR e Santos se enfrentam, ás 17h:30 (de Brasília), no Estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca (SP).

ATLÉTICO-PR: A equipe paraense estava no grupo três nesta copinha, onde venceu na primeira rodada o Rio Preto por 3 a 0, na segunda rodada venceu o Timon por 1 a 0, e na última rodada perdeu para os donos da casa o Votuporanguense por 1 a 0, com isso se classificou na segunda colocação com seis pontos, na segunda fase passou pelo Guarani nos pênaltis após empatar no tempo normal por 2 a 2, já na terceira fase não teve dificuldades para passar pelo Criciúma o vencendo por 3 a 0. A equipe paranaense vem bem na competição e é muito conhecida na base por montar equipes fortes.

SANTOS: A equipe paulista estava no grupo quatro, onde na primeira rodada bateu o América-RN por 3 a 0, na segunda rodada venceu o Aliança-SE por 3 a 0, e na última bateu os donos da casa o Novorizontino por 3 a 1, já na segunda fase a equipe passou pelo Mirassol apenas nos pênaltis depois de ter empatado no tempo normal em 1 a 1, mas na terceira fase a equipe não teve muita dificuldade de passar pelo Figueirense por 3 a 1. A equipe vem muito bem na competição ainda não perdeu e teve apenas um empate, a equipe também é uma das referências nas categorias de base.


CONCLUSÃO: As duas equipes chegam muito parecida neste momento na competição, embora o Santos leva uma pequena vantagem por ter feito a primeira fase melhor, mas são duas fortes equipes da base brasileira. No meu ver difícil arriscar em um vencedor, mas em questão de valor era para estar iguais as odds e as linhas, até com um pequeno favoritismo para o Santos, por ter feito uma primeira fase melhor, como não está deixo a sugestão na vitória do Santos com proteção no empate.



Forum de Apostas

Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #82 em: 15 de Janeiro de 2018, 10:47 »

Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions