Autor Tópico: [Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018] 02 a 25 de Janeiro  (Lida 1725 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline lucianoom1

  • Milionário
  • ***
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens: 1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 454
Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #15 em: 03 de Janeiro de 2018, 02:52 »
SÃO BERNARDO-SP U20 x RIO BRANCO-AC U20
03/01 –14h:00 (BRT)

Pick: São Bernardo Handicap (0:1) ou HA -1.5 @1.85 Rivalo

Nesta quarta-feira pela 1ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, pelo grupo 25 o São Bernardo-SP recebe a equipe do Rio Branco-AC às 14:00 (de Brasília), no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP).

SÃO BERNARDO-SP: A equipe joga em casa nesta primeira fase por sediar a competição, na copinha de 2017 a equipe fez uma campanha bem abaixo do esperado, foi eliminada logo na primeira fase, porem no paulistão da categoria deste ano a equipe foi eliminada nas oitavas de finais para o Palmeiras. Aparentemente o grupo é bem equilibrado e justamente o Rio Branco parece ser a equipe mais fraca do grupo.

RIO BRANCO-AC: A equipe acreana foi eliminada na primeira fase da copinha 2017, no estado do Acre a equipe praticamente domina as competições, o Rio Branco é o atual bicampeão acreano sub-20 inclusive com o melhor ataque da competição, apesar de ser muito bom no seu estado, o Acre tem pouca tradição no cenário brasileiro, com isso a equipe vem para a competição como o principal azarão do grupo.


CONCLUSÃO: Grupo que tende a ser bem equilibrado e aparentemente o Rio Branco é a equipe mais fraca do grupo, com isso o São Bernardo deve se impor para sair com os três pontos na estreia, além de jogar em casa a equipe tecnicamente é melhor que o adversário. Com isso deixo a sugestão de um Handicap negativo para o São Bernardo cumprir o -1.5, apesar de ser jogo de estreia acredito que a equipe deve superar com certa tranquilidade a equipe do Acre.

Offline Douglas10

  • Bilionário
  • ****
  • D
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 1887
Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #16 em: 03 de Janeiro de 2018, 03:51 »
Grêmio-RS x Bragantino-SP
03/01 - 16h
Pick: Over 2.5 gols @1,60 Rivalo


O Grêmio parte em busca do seu título inédito da Copa São Paulo, e nessa primeira rodada encara o Bragantino, o jogo será em Mogi das Cruzes, às 16h desta quarta-feira.

É uma conquista que o Grêmio ainda não possui, e desta vez chega na competição com garotos abaixo da categoria do campeonato.
Tudo pelo fato de o time apostar muito na formação que a competição da aos meninos, e pelo fato de os garotos da categoria que já estavam em destaque, já estarem ligados ao grupo profissional, como Patrick e Jean Pierre.
Os destaques do time são o volante Bobsin, que é constantemente chamado para as seleções de base, e o meia Tetê, canhoto, camisa 10, de boa mobilidade e muito habilidoso.
Vem da Copa RS que foi usada como preparativo com uma campanha muito ruim, foi o último do seu grupo e saiu na primeira fase.

O Bragantino normalmente dá trabalho aos grandes na copinha, na primeira fase geralmente tem seus mandos de campo em Bragança Paulista, mas desta vez ficou em Mogi.
Na última edição da Copa são Paulo terminou em primeiro lugar com três vitória, em um grupo que tinha o Cruzeiro de Belo Horizonte.
A expectativa é que mais uma vez consiga passar de fase, pra isso tem que bater o Grêmio, já que é o maior adversário desse grupo que ainda conta com os pequenos Trindade e União Mogi.

Sinceramente, não vejo tanto favoritismo no Grêmio como as odds sugerem. Tem um bom time sim, mas com garotos mesclados com categorias um ano abaixo. Time que não rendeu na Copa RS sub-20, e enfrneta um adversário perigoso.
Acho que pode ser um jogo equilibrado, com o Grêmio atacando um pouco mais, mas o Braga podendo abusar dos contra-ataques. Meu palpite é que ambas marcam, e alguém possa desempatar pra bater essa linha de gols.

Offline Bruno Alcantara

  • Rico
  • ***
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens: 577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 718
Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #17 em: 03 de Janeiro de 2018, 03:59 »
CHAPECOENSE vs PONTE PRETA
03 de janeiro - 20:00
Copa São Paulo de Futebol Jr.
Sede: Franca
Rodada 01 - Grupo 09

SOBRE AS EQUIPES

Após um ano de 2017 com grandes campanhas nos campeonatos nacionais e estaduais, a Chape chega à competição com muita vontade e confiante em bons resultados. Na última edição da Copinha a Chapecoense foi uma das sensações da competição e fez sua melhor campanha da história, avançando até as quartas de final, e, agora, os Meninos da Arena Condá buscam voos mais altos.
Equipe tradicional das categorias de base, que disputa as principais competições nacionais vem com um time reformulado. A Macaca vai em busca de superar a sua participação de 2017 quando foi eliminada nas oitavas de final pelo Batatais. E nesta edição, a molecada da base chega bastante motivada, afinal a Ponte foi campeã no Paulista sub-17 e vice estadual no sub-20.

CONCLUSÃO:

Logo na estréia teremos um confronto entre as duas equipes favoritas as duas vagas desse grupo e que devem brigar pelo primeiro lugar. A Chape trabalhou forte nas últimas semanas em preparação à competição  e com uma base que vem de boas campanhas em 2017 tem tudo pra fazer uma boa estréia aqui. Já a Ponte, vindo de um vice campeonato de um dos estaduais mais fortes do país, procura melhor seu desempenho nas competições nacionais, já que caiu na segunda fase da Copa do Brasil e no Brasileiro sequer passou da fase de grupos. Pra isso passou por uma reformulação, e terá vários garotos que foram campeões do paulistão sub-17 no plantel. Com base nisso, espero um confronto bastante equilibrado aqui, e por ser estréia, acredito que medirão forças de igual pra igual aqui, sendo um jogo mais truncado e estudado, favorecendo muito nossa aposta no under 2.5 gols.

PICK: UNDER 2.5 GOLS
ODD: 2.20 @BET365
CONFIANÇA 10/10


Bruno Alcântara

Forum de Apostas

Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #17 em: 03 de Janeiro de 2018, 03:59 »

Offline Bruno Alcantara

  • Rico
  • ***
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens: 577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 718
Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #18 em: 03 de Janeiro de 2018, 04:28 »
SÃO PAULO vs CRUZEIRO-DF
03 de janeiro - 19h15
Copa São Paulo de Futebol Jr.
Sede: Ribeirão Preto
Rodada 01 - Grupo 10

SOBRE AS EQUIPES

Equipe sempre apontada como uma das favoritas ao título da Copinha por possuir
excelente trabalho nas categorias de base, o São Paulo foi eliminado precocemente na última edição, logo na 2° fase, ao ser derrotada pela Chapecoense nos pênaltis,após empate por 0x0 no tempo normal. A expectativa era boa já que a equipe vinha de 100% na fase de grupos, onde havia marcado 15 gols e sofrido apenas 3. Já no estadual,mais uma vez ficou pelo caminho ao ser eliminado nas quartas pelo Água Santa. Na Copa do Brasil, mais uma eliminação, dessa vez diante do Vasco na 2° fase. Em 2018 a promessa do clube é de apagar a má impressão deixada. Com André Jardine no comando e uma equipe formada pelos melhores jogadores das categorias Sub-17 e Sub-20, que há menos de um mês se sagrou campeã da Copa Internacional RS. A equipe foi finalista em nove oportunidades e campeão da Copinha nos anos de 1993, 2000 e 2010. Já o time do Distrito federal, não tem nenhuma tradição nesse tipo de competição, e buscou se reforçar com alguns jogadores locais pra tentar surpreender. A equipe passou o mês de dezembro treinando e se preparando pra tentar tirar o máximo dos seus jogadores.

CONCLUSÃO:

Teremos um confronto totalmente desigual aqui, o São Paulo que busca o tetracampeonato na Copinha, conta uma estrutura gigantesca e grande investimento nas categorias de base,além de estarem totalmente em ritmo de competição, pois acabaram de ser campeões da Copa Internacional RS. Já o modesto Cruzeiro do distrito federal, não parecer ter grandes expectativas, mas como não se tem muitas informações a respeito da equipe, a sempre uma chance de causar alguma surpresa. Com base nisso,não vejo outro cenário a não ser uma vitória do São Paulo aqui, até com certa tranquilidade. Com poucas opções de mercado no momento e com odds baixas, o maior valor que encontrei aqui foi no mercado São Paulo HT/FT. Recomendo ficar atento aos mercados até pouco antes do jogo e em live.


PICK: SÃO PAULO HT/FT
ODD: 1.50 @BET365
CONFIANÇA 10/10
Bruno Alcântara

Offline Douglas10

  • Bilionário
  • ****
  • D
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 1887
Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #19 em: 03 de Janeiro de 2018, 04:31 »
Fluminense-RJ x Mogi Mirim-SP
03/01 - 15:30
Pick: Fluminense HT @1,60 Rivalo


O Fluminense chega em um momento conturbado para o clube como um todo, sem grandes investimentos, a saída deve ser esses garotos da base, então essa competição chega como vitrine aos jovens jogadores do grupo.

Não vem sendo fácil pro time carioca, ano passado a categoria não teve grande desempenho no ano, começou mal nas competições estaduais, e chega pra essa copinha fora do grupo de grandes favoritos a conquistar a taça.
Pra completar, tem troca no comando tecnico, devido a um problema pessoal o treinador deu lugar ao coordenador técnico nessa jornada, sendo assim, mais uma dificuldade pro time do rio.
No final do ano o time encontrou um jeito de jogar e fez partidas mais competitivas, na Copa RS ficou em terceiro lugar no seu grupo.
Como destaques a crônica elenca o zagueiro Ibañez e o goleiro Pedro Paulo.

O Mogi Mirim passa por uma reformulação na sua estrutura como um clube. O time que não tem grandes investimentos seja no profissional ou categoria de base.
Agora as notícias é de que é administrado por uma empresa, mas ainda assim acredito que leve um tempo a se reformular, talvez tenha se tornado aqueles times de empresários, com boas revelações, mas como time de futebol e entrosamento, tenho minhas dúvidas se consegue levar um bom time a campo.
Na última edição fez uma campanha regular, ficou em segundo no seu grupo e conseguiu avançar de fase.

Nesse grupo eu acho que o grande desafio do Fluminense será contra o marília, então é bom que consiga um bom resultado nesse primeiro jogo para conseguir encaminhar sua classificação.
Acho que o time mesmo não sendo uma potência na categoria, pode sim fazer uma boa apresentação e bater esse time do Mogi que é uma incógnita.
Pego essa linha do HT pois acho que essa aposta tem valor no meu entendimento.

Offline Bruno Alcantara

  • Rico
  • ***
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens: 577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 718
Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #20 em: 03 de Janeiro de 2018, 05:10 »
CORITIBA vs COMERCIAL-MS
03 de janeiro - 16:00
Copa São Paulo de Futebol Jr.
Sede: Capão Bonito
Rodada 01 - Grupo 22


SOBRE AS EQUIPES


Se a equipe profissional do Coxa teve um ano de 2017 terrível, o mesmo não pode dizer das categorias de base. A equipe fez boas campanhas nos campeonatos que participou. Chegou à Final da Campeonato Brasileiro sub-20, perdendo somente nos pênaltis para o Cruzeiro. Já na última edição da Copinha, após se classificar com tranquilidade na fase de grupos, foi avançando até ser eliminado na 3° fase, ao ser derrotado pelo Corinthians, por 2x1, que viria a se tornar o campeão. Pelos estaduais, a equipe sempre chega com frequência as fases finais. Sua melhor participação na Copinha foi em 2004, com uma geração que revelou, entre outros os jogadores de seleção Miranda e Rafinha, o Coritiba chegou a semifinal, sendo derrotado nos pênaltis para o Corinthians, que acabou campeão. Já o Comercial, apesar da pouca preparação, já que o elenco começou efetivamente os treinos no dia 3 de dezembro, o treinador acredita na possibilidade de surpreender o buscar a segunda vaga do grupo. "Sabemos que o Coritiba é o favorito, até por isso é deles a responsabilidade neste jogo de estreia. Mas vamos procurar tirar a ansiedade dos garotos nesta primeira partida e jogar de igual para igual com o Elo e o Atlântico", afirma.
Contra o Coxa, Vina aposta no entrosamento e o time titular será praticamente o mesmo que disputou o Estadual Sub-19. "Em relação ao time que mais jogou no campeonato sul-mato-grossense, vou fazer apenas duas mudanças e o elenco é praticamente o mesmo".

CONCLUSÃO:

Sendo o principal time desse grupo, o Coxa é favorito pra avançar à próxima fase e na 1° colocação. A equipe busca o título inédito da competição, que seria inédito também pro estado do Paraná, depois do vice campeonato Brasileiro do ano passado.,a equipe vem bastante motivada. Já o Comercial tentará usar como trunfo o bom entrosamento da equipe,que chega motivado no embalo das palavras do seu técnico de que podem surpreender. Com base nisso, certamente que o Coxa é o favorito pra vencer, mas por ser estréia, e as equipes sempre entrando mais cautelosas, estudando seus adversários, acredito em jogo de poucos gols, e com o Coritiba vencendo ao final sem levar gols, favorecendo muito nossa aposta no under 2.5 gols.

PICK: UNDER 2.5 GOLS
ODD: 3.60 @BET365
CONFIANÇA 10/10

Bruno Alcântara

Offline Bruno Alcantara

  • Rico
  • ***
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens: 577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 718
Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #21 em: 03 de Janeiro de 2018, 06:01 »
CEARÁ vs SÃO CAETANO
03 de janeiro
Copa São Paulo de Futebol Jr.
Sede: São Bernardo do Campo
Rodada 01 - Grupo 25

SOBRE AS EQUIPES

O Ceará chega para mais uma edição da Copa São Paulo de Junior com a expectativa de boa campanha como nas três anteriores, quando avançou à 2ª Fase (2015), 4ª fase (2016) e 3ª Fase (2017).
"As campanhas dos anos anteriores nos traz muita responsabilidade, pois são anos seguidos que o Ceará se classifica, mesmo sabendo que são histórias e grupos diferentes. Vamos trabalhar para fazermos uma grande Copa, que é ir o mais longe possível, que sabe até a final", declarou o técnico do Vovô, Erisson Matias.
Com um grupo formado pelos jovens valores que disputaram alguns jogos da Taça Fares Lopes, o Vovô espera revelar jogadores para o profissional, como foram os casos do volante Raul e do atacante Arthur, para lembrar os de mais destaque.
Para esta edição, o Ceará contará com jogadores que já integraram os profissionais em 2017, como o lateral Felipe Jhonatan, o meia Alan e o atacante Eduardo. Além deles, o goleiro Esaú e o meia Matheus Lira são grandes promessas da base.
Já o São Caetano, longe dos holofotes com o time principal busca desempenhar um bom na competição diferentemente dos anos anteriores. No comando da equipe uma cara nova, porém, com vasta experiência quando o assunto é o Azulão. Há dez anos nas categorias de base da agremiação, Marquinhos Pitbull fará nesta próxima copinha o seu primeiro trabalho no campeonato. “A responsabilidade é gostosa, pois temos um grupo forte. Respeitamos os adversários, mas tenho certeza que chegamos bem para fazer uma boa participação”, contou o profissional antes de projetar a estreia do São Caetano na disputa”. “Logo de cara temos um duelo difícil. Mesmo assim, precisamos tentar quebrar o gelo para alcançar o nosso objetivo inicial, que é passar de fase”, afirmou.

CONCLUSÃO:

Vejo o Ceará favorito nesse grupo e consequentemente favorito pra ganhar esse jogo. Com a recente subida do time profissional pra 1° divisão do Campeonato Brasileiro, acredito que isso possa refletir positivamente nas categorias de base, nas questões de preparação, estrutura e até mesmo na motivação dos jogadores, que buscarão ir bem pra quem sabe já esse ano ter chances entre os profissionais. Já o São Caetano tá bem longe de viver aquele auge do início dos anos 2000, e busca com a base e especialmente nessa competição render bons frutos pro clube. Com base nisso, acredito que o Ceará chega melhor preparado pra esse jogo aqui, apesar de eu ver um jogo equilibrado e bem disputado, a expectativa é que o Ceará vença aqui.


PICK: CEARÁ VENCE
ODD: 2.25 @BET365
CONFIANÇA 10/10
Bruno Alcântara

Offline lucianoom1

  • Milionário
  • ***
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens: 1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 454
Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #22 em: 03 de Janeiro de 2018, 12:12 »
BOTAFOGO-SP U20 x SERGIPE-SE U20
03/01 –17h:15 (BRT)

Pick: Botafogo-SP HT @1.85 Rivalo

Nesta quarta-feira pela 1ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, pelo grupo 10 o Botafogo-SP recebe a equipe do Sergipe-SE às 17:15 (de Brasília), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

BOTAFOGO-SP: A equipe tradicional paulista é sede do grupo 10, com isso tem a vantagem de jogar em casa toda esta primeira fase, a equipe fez várias contratações para a competição e começou cedo sua preparação, por jogar em casa tem tudo para garantir a segunda colocação do grupo, já que o grupo conta com o favorito São Paulo. Com isso uma vitória na estreia é de extrema importância.

SERGIPE-SE: A equipe sergipana vem de um título estadual, porem na copa Nordeste foi eliminada na segunda fase para a equipe do Vitória, já na última copinha a equipe foi eliminada na segunda fase, quando que jogando contra o Novorizontino foi derrotado nos pênaltis. A equipe corre por fora por uma classificação, e sabe que precisa de um resultado positivo nesta estreia, até pelo Botafogo ser o principal concorrente nesta segunda vaga do grupo.


CONCLUSÃO: Vejo a equipe da casa bem preparada, tanta na parte técnica quanto na física, o Sergipe também está bem preparado, mas perde na parte técnica para a equipe paulista, que além de tudo joga em casa. Com isso deixo a sugestão da vitória antes do intervalo pra o Botafogo, mas para quem quer uma linha mais segura em live buscar uma linha mais baixa para a equipe da casa pode ser de grande valor.

Forum de Apostas

Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #22 em: 03 de Janeiro de 2018, 12:12 »

Offline lucianoom1

  • Milionário
  • ***
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens: 1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 454
Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #23 em: 03 de Janeiro de 2018, 15:38 »
Chapecoense U20 x Ponte Preta U20
03/01 –20h:00 (BRT)

Pick: Ponte Preta ML @2.20 Rivalo

Nesta quarta-feira pela 1ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, pelo grupo 09 Chapecoense e Ponte Preta se enfrentam às 20:00 (de Brasília), no Estádio Lanchão, em Franca (SP).

CHAPECOENSE: A equipe catarinense fez uma excelente copinha em 2017, após eliminar um dos favoritos o São Paulo, caiu apenas nas quartas de finais para o Paulista. Durante esta temporada a equipe sub 20 teve altos e baixos, conta com alguns jogadores da copinha do ano passado, destaque para o goleiro. A equipe é favorita para conquistar uma das vagas.

PONTE PRETA: Equipe tradicional do cenário brasileiro nas categorias de base, na última copinha caiu nas oitavas de finais para o Paulista nos pênaltis, a equipe vem de uma boa campanha no estadual da categoria, embora nos profissionais foi rebaixada o que pode atrapalhar nas categorias de base. A equipe é favorita para a classificação assim como o adversário, mas largando com uma vitória seria importantíssimo.


CONCLUSÃO: Apesar da Ponte Preta ter alguns desfalques a equipe é muito tradicional na categoria, e vem em uma boa temporada, para este confronto vejo como favorita, já a equipe da Chapecoense deve manter a estratégia do ano passado quando jogou mais defensivamente e deu certo, embora a equipe teve um ano de altos e baixos, com isso deixo a sugestão aqui da vitória simples da Ponte Preta.

Offline Bruno Alcantara

  • Rico
  • ***
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens: 577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 718
Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #24 em: 03 de Janeiro de 2018, 16:34 »
CRICIÚMA vs GUARANI
03 de janeiro - 17:00
Copa São Paulo de Futebol Jr.
Sede: Fernandópolis
Rodada 01 - Grupo 01

SOBRE AS EQUIPES

Tradicional clube de Santa Catarina, o Criciúma chega pra esse Copinha tentando melhorar o seu desempenho em relação ao ano passado onde teve uma participação ruim, sendo eliminado ainda na 1° fase, com duas derrotas e apenas uma vitória. A contar o desempenho em outras competições em 2017, no Estadual a equipe ficou apenas em 4° lugar. Depois recuperou-se e venceu a Copa SC sub-20, vencendo 9 partidas, empatando 4 e perdendo somente 1 jogo, obtendo 30 gols e com 9 sofridos. Na Copa do Brasil acabou caindo na 2° fase, mas vale destacar que a equipe eliminou a forte equipe do Cruzeiro na 1° fase,  por 4-2 no agregado. A equipe não participou do Campeonato Brasileiro. O técnico do time criciumense, Lalo, não poderá contar com alguns atletas promovidos ao profissional. “É uma competição muito difícil e vamos participar da disputa com uma equipe muito jovem. A maioria deles vai jogar a Copa São Paulo pela primeira vez. Mesmo muito novos, acredito muito no potencial desses garotos. É uma grande oportunidade de competir em alto nível e evoluir profissionalmente”, aponta Lalo.
Já o Guarani, tbm busca melhorar seu desempenho na Copinha esse ano, já que no ano passado fez uma campanha fraca, caindo logo na primeira fase, com 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. Em 2016 a equipe avançou até a 3° fase e acabou sendo eliminada pelo Corinthians. Já o Estadual de 2017, após se classificar em 4° na fase de grupos, acabou caindo diante do Água Santa,na fase seguinte. O Bugre detém um título da Copinha, conquistado em 1994, à época, o time tinha Pitarelli e Luizão como um dos destaques. A equipe ainda tem um vice campeonato da competição.


CONCLUSÃO:

Teremos aqui um confronto entre as equipes mais tradicionais desse grupo 01, e que provavelmente se classificarão pra próxima fase, e certamente uma vitória aqui já seria um passe importante pra fechar na liderança. Não enxergo favoritismo nesse jogo, a expectativa é que tenhamos um jogo bem equilibrado, muito disputado por ambos os lados, mas creio que o Guarani chegue um pouco mais preparado aqui, já que disputa competições em níveis mais altos. Além disso vejo uma garotada mais "pronta" por parte do Guarani, já que o Criciúma vem com uma equipe bem jovem pra competição. Acredito que o Bugre vença e que largue na frente nesse grupo.


PICK: GUARANI VENCE
ODD: 2.90 @BET365
CONFIANÇA 10/10
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2018, 16:36 por Bruno Alcantara »
Bruno Alcântara

Offline Bruno Alcantara

  • Rico
  • ***
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens: 577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 718
Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #25 em: 03 de Janeiro de 2018, 17:33 »
ATLÉTICO GOIANIENSE vs XV DE JAÚ
03 de janeiro - 20:00
Copa São Paulo de Futebol Jr.
Sede: Tupã
Rodada 01 - Grupo 05

SOBRE AS EQUIPES

O time sub-20 do “Dragão” jogará a Copinha pela 4ª vez consecutiva. Ao contrário da participação em 2016, na edição passada a equipe conseguiu se classificar na fase de grupos, ficando na 2° posição, com 2 vitórias e uma derrota. Nas competições regionais, não conseguiu vencer nenhuma, perdeu na
semifinal do Estadual sub-19 para o Goiás e na semifinal da Copa Goiana sub-19. Já a contar as competições nacionais, na Copa do Brasil sub-20 venceu por 2-1 seu jogo em casa frente ao
forte Atlético-MG, mas no jogo de volta perdeu por 3-0 e foi eliminado.

Já o XV de Jaú, retorna a Copinha, após ter participado pela última vez em 2010, onde fez péssima campanha, perdendo seus 3 jogos. A equipe vem de título recente no Campeonato Paulista sub-20 da segunda divisão, em 2016. Apesar de não ser um dos times paulistas tradicionais na competição, a equipe chega querendo fazer um bom papel.

CONCLUSÃO:

É natural que se aponte o Atlético Goianiense como o favorito desse grupo, mas não é uma equipe que tem tradição em competição de categorias de base. Já o XV de Jaú, tenta seguir os passos das tradicionais equipes paulistas nessa competição,já que vem evoluindo nesse sentido. Acredito que tenhamos um jogo bastante equilibrado aqui, como normalmente acontece nas estréias, vejo dois times mais cautelosos e estudando mais seu adversário, o que dá indícios de um jogo com poucos gols. Até acredito que o Dragão possa vencer aqui, não mas vejo todo esse favoritismo como aponta as casas. Com as odds baixas no ML, vejo muito valor no mercado under 2.5 gols.

PICK: UNDER 2.5 GOLS
ODD: 2.30 @BET365
CONFIANÇA 10/10

Bruno Alcântara

Offline Bruno Alcantara

  • Rico
  • ***
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens: 577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 718
Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #26 em: 04 de Janeiro de 2018, 05:19 »
PAULISTA vs SÃO JOSÉ-RS
04 de Janeiro - 14:00
Copa São Paulo de Futebol Jr.
Sede: Jundiaí
Rodada 01 - Grupo 20


SOBRE AS EQUIPES

O Paulista entra em campo nesta quinta-feira pela 99ª vez na história da Copa São Paulo de futebol junior. Na sua 25ª participação. Segundo dados do historiador Ivan Gottardo, no site Fanático pelo Paulista, o Tricolor jogou 98 vezes na história da Copa São Paulo, com 55 vitórias, 12 empates e 31 derrotas, com 208 gols marcados e 142 gols sofridos. Mas o saldo do Paulista contra equipes do Rio Grande do Sul não é bom: uma vitória apenas em cinco confrontos – um empate e três derrotas ainda.
Campeão em 1997, a participação do Paulista na edição de 2017 foi polêmica.A equipe fez uma grande campanha com três vitórias na fase inicial por 1x0 contra:Red Bull Brasil, Joinville e Vitória da Conquista. Na segunda fase, outro 1x0, agora contra o Atlético Goianiense. Na terceira fase, para manter o costume, o Paulista venceu o Red Bull mais uma vez por 1x0. Nas oitavas, 2x1 no São Carlos. Nas quartas de final, 1x0 sobre a Chapecoense. Na semifinal houve o problema, o Paulista venceu o Batatais por 5x1, mas devido a escalação irregular de um jogador, a equipe foi eliminada no "tapetão" e não disputou a final. Já em 2016, a equipe caiu na primeira fase com três pontos. O Paulista chega ao torneio embalado pelo título da Copa Ouro sub-19, conquistada de maneira invicta, com seis vitórias e um empate.
O São José não disputou as últimas edições da Copa São Paulo de Futebol Júnior,mas garantiu a classificação por ter disputado a semifinal do Campeonato Gaúcho sub-20. A equipe perdeu a vaga na final para o Internacional. No primeiro jogo,4x0 Inter, e no segundo 2x0 São José. Nas quartas a equipe eliminou o Lajeadense. No entanto, chama a atenção a campanha do São José na primeira fase: 1ª colocação geral com oito vitórias e quatro empates, sem nenhuma derrota.  Na Copa Federação Gaúcha Sub-19, foi vice campeã,tendo feito a melhor campanha da primeira fase da competição. No comando está uma das excelentes novidades de 2017. O técnico João Pedro Kaefer Lock, que era auxiliar técnico nos profissionais, assumiu o cargo na categoria sub-20 no início da Copa sub-19. E fez uma campanha incrível, de apenas duas derrotas. Ele tem apenas 29 anos de idade.
São José e Paulista são dois adversários conhecidos. Em 2011, este foi o confronto na primeira Copa do Brasil da história do São José, com vitória em Porto Alegre e derrota em Jundiaí. A participação na Copinha deste ano será a quinta. Em nenhuma das anteriores o clube passou da primeira fase. Já o Paulista furou a fase de grupos em 10 oportunidades e espera furar pela 11ª vez.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

PAULISTA: Allan, Pedro, Evandro, Zulu e Daniel, Falcão, Quadrado, Adame, Gil, Vinícius Fleck e Luizianel.
Técnico: Sérgio Caetano
Formação: 4-2-3-1

SÃO JOSÉ-RS: Vinícius, Josué, Douglas, Kerve, Marcelo, Fabiano, Silas, Tcharles, Wandinho, Crystopher e Lucca.
Técnico: João Pedro Kaefer Lock
Formação: 4-2-3-1


CONCLUSÃO:

Talvez esse seja o grupo mais equilibrado dessa edição da Copinha, como se diz em Copas do Mundo, esse seria o grupo da morte. O Paulista tem a vantagem de jogar em casa e conta com o apoio do seu torcedor, além de ser um clube tradicional nesse tipo de competição, e busca repetir a campanha excelente do ano passado, com 100% de aproveitamento, e que se não houvesse a punição, teria grandes chances de ter sido campeão. A equipe chega muito bem entrosada depois de ter conquistado invicto um título recente. Já o São José-RS, tbm chega pra brigar por uma vaga na próxima fase, o que seria inédito, a equipe vem de boas campanhas nas competições regionais, dando muito trabalho pros grandes no Sul, além de vir de um título no sub-19, que será a base da equipe aqui. Com base nisso, creio que o Paulista seja favorito aqui, mas vejo um jogo equilibrado, além dos fatores de estréia na competição, onde as equipes entram sempre com mais cautela, estudando seu adversário, e apesar das casas apontarem pra um jogo over, acredito que será um jogo de poucos gols, por isso vejo muito valor no mercado under 2.5 gols.

PICK: UNDER 2.5 GOLS
ODD: 2.37 @BET365
CONFIANÇA 10/10
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2018, 05:23 por Bruno Alcantara »
Bruno Alcântara

Offline Bruno Alcantara

  • Rico
  • ***
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens: 577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 718
Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #27 em: 04 de Janeiro de 2018, 06:30 »
AVAÍ vs RB BRASIL
04 de Janeiro - 16:00
Copa São Paulo de Futebol Jr.
Sede: Jundiaí
Rodada 01 - Grupo 20

SOBRE AS EQUIPES

O Avaí fez uma boa campanha em 2017, chegando nas oitavas de final, quando perdeu para o Juventus por 1x0. Antes disso, a equipe catarinense eliminou o Santos e o Rio Branco-AC. A equipe se classificou em primeiro na fase de grupos, com três vitórias,  sobre Flamengo-SP, Guarulhos e Desportiva Paraense. Em 2016, o Avaí também fez uma campanha interessante.
Fez seis pontos na primeira fase e se classificou em segundo no grupo com Primavera, Paraná e Boca Júnior. Na segunda fase, derrotou o Água Santa por 3x2. Na terceira fase, 0x0 com o Primavera e classificação nos pênaltis. Na quarta fase, derrota para o Ituano por 2x0.  No catarinense sub-20 2017,  o Avaí foi campeão ao vencer a Chapecoense na decisão. A equipe comandada pelo técnico Fabrício Bento fez onze jogos, sendo dez vitórias e apenas uma derrota.
Depois de parar na semifinal da Copa do Brasil sub-20 em 2017, o plantel foi reformulado pela ida de atletas ao profissional. Três titulares continuaram e a equipe não perdeu fôlego. Nos últimos quatro meses, ganhou o Catarinense e em dezembro foi campeão da Taça Brasil sub-19.
"Não esperávamos tanto. Conseguimos organizar a chegada de novos atletas e eles entraram no ritmo. A força do time é o grupo, e temos um bom elenco, a chave para a conquista do título" indicou o treinador Bento.
Os êxitos de 2017 foram frutos da filosofia de trabalho do técnico. O comandante deixa os jogadores à vontade dentro de campo – inclusive no treinamento, acompanha atento sem falar muito dentro das quatro linhas. Os resultados são atletas soltos e um conjunto que toca a bola e agride em velocidade. Resta a Fabrício lapidá-los para faturar o caneco.
"Vamos nos preparar para o título. É complicado, sim, mas os jogadores têm que estar preparados, precisam ser vencedores. Miramos o topo, trabalhamos pensando em conquista. Ficamos na semifinal da Copa do Brasil e pensamos em avançar mais desta vez."
 Já o RB Brasil na edição passada da Copinha passou em segundo, com vitórias sobre o Joinville e o Vitória da Conquista e derrota para o Paulista. Na segunda fase, 1x0 sobre o Vitória e na terceira, mais uma derrota para o Paulista por 1x0. Em 2016 foi a vez do RB Brasil sofrer na mão do Flamengo. Derrota na fase de grupos e também na terceira fase da competição. Palmeira-RN, União Mogi-SP e Goiânia foram derrotadas pelo RB Brasil na fase de grupos e na segunda fase. No Campeonato Paulista Sub-20 2017, excelente campanha com 11 vitórias,10 empates e apenas 1 derrota. Nas oitavas de final, duas derrotas para o São Paulo que culminaram na eliminação.
Antes do confronto o Treinador Gustavo Almeida concedeu entrevista e disse o que espera : “A expectativa é de um jogo de alto nível. O Avaí tem uma equipe organizada, e a gente também. Que a gente consiga se concentrar nos detalhes do jogo e controlar a ansiedade da estreia. O objetivo é impor nosso estilo de jogo no início da partida. Jogaremos em um campo com boas dimensões e que já conhecemos. Estamos prontos para fazer uma boa estreia”.
Em 2014, o Red Bull Brasil inaugurou uma nova "casa" para atletas das categorias de base, espaço batizado de " Red Bull House", proporciona entretenimento e conhecimento aos jovens.

CONCLUSÃO:

Considero esse o grupo o mais equilibrado dessa edição da Copinha, em ano de Copa do Mundo, pode-se dizer que esse seria o chamado  grupo  da  morte, onde as 4 equipes tem totais condições de se classificarem pra próxima fase da competição. O Avaí é o time de mais renome aqui, por ser  a equipe que participa praticamente de todas competições nacionais, chegando inclusive numa semifinal de Copa do Brasil. Já o RB Brasil, é uma equipe que conta com altíssimo investimento e estrutura nas suas categorias de base, e isso tem refletido dentro de campo, com boas campanhas feitas e resultados obtidos, como a excelente campanha no Paulista, campeonato estadual mais forte do país e a equipe espera muito mais nessa competição. Com base nisso, a expectativa é que tenhamos um jogo extremamente equilibrado aqui, entre duas equipes que estão bem motivadas, além de bem organizadas e vem no embalo das palavras de seus treinadores, que demonstram grande confiança nas suas equipes e que falam até em buscar o título da competição. A de se levar em consideração aqui tbm os fatores da estréia, com isso acredito num confronto de poucos gols, onde levará a melhor a equipe que conseguir se postar melhor em campo e impor seu ritmo de jogo. Temos muito valor no mercado under 2.5 gols.

PICK: UNDER 2.5 GOLS
ODD: 2.10 @BET365
CONFIANÇA 10/10

« Última modificação: 04 de Janeiro de 2018, 06:33 por Bruno Alcantara »
Bruno Alcântara

Offline Bruno Alcantara

  • Rico
  • ***
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens: 577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 718
Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #28 em: 04 de Janeiro de 2018, 07:43 »
JOINVILLE-SC vs REAL-DF
04 de Janeiro - 16:00
Copa São Paulo de Futebol Jr.
Sede: Taboão da Serra
Rodada 01 - Grupo 24

SOBRE AS EQUIPES

Em 2017, o JEC foi eliminado na primeira fase com três pontos, seis gols pró e cinco gols contra. A equipe não conseguiu superar os classificados Paulista-SP e Red Bull Brasil-SP. O outro eliminado do grupo foi o Vitória da Conquista-BA. Em 2016, o Joinville passou pela primeira fase como campeão do seu grupo. Sete pontos com quatro gols feitos e apenas um sofrido. O JEC enfrentou o Ceará, o CSP-PB e o Guaratinguetá-SP. Na segunda fase, grande atuação e 3x1 no Confiança-SE. A eliminação veio na terceira fase, na derrota por 3x2 contra o Ceará. O Joinville não participou das edições de 2014 e 2015.O JEC vem credenciado a lutar pela classificação por chegar pela 2ªvez consecutiva até as Semifinais do Catarinense.As esperanças ficam por conta do meia Janderson, que já teve experiência no profissional e o técnico será Felipe Mattos, promovido do Sub-17. Na nova categoria desde Novembro, o treinador subiu muitos jogadores com ele. Para alcançar a melhor campanha da história, Felipe terá que superar também o desempenho do time de 2016, comandado por Fabinho Santos, que alcançou a terceira fase da Copa São Paulo, e melhorar o rendimento de 2017, quando alcançou as semifinais da Copa SC e do Campeonato Catarinense e, nas duas competições, acabou eliminado pelo Avaí.
– É um grupo muito jovem, mas que assimila rápido as nossas ideias. Temos condições de alcançar esta meta – reafirmou.
Em 2017, o Real, estreou na elite do futebol brasiliense, mas isso não impediu o time de fazer uma excelente campanha, sendo campeão invicto. Na fase de grupos, o Real empatou em 0 a 0 com o Planaltina, venceu por 3 a 2 o Paranoá, e goleou, por 5 a 0, o Santa Maria. Nas quartas de final eliminou o Sobradinho, com um empate em 1 a 1 no jogo de ida, e vitória na volta por 3 a 1. Na semifinal, dois empates em 1 a 1 com o Ceilândia, e vaga na final garantida por ser dono de uma melhor campanha do que o Gato Preto. Na final, conquistou o título ao vencer as duas partidas contra o Cruzeiro-DF.
Com o pensamento: "Um sonho que agora é Real", o clube iniciou a pré-temporada em Novembro com "pé direito", já que bateu o Capital (categoria profissional) por 5 x 1. Aos 40 anos, Jean Rodrigues, treinador do time júnior do Real, encara uma nova experiência logo no início de 2018. Assim como o clube, Jean fará a sua estreia na Copinha como técnico.O início como treinador da equipe júnior do Real é recente. Em novembro de 2017, ele assumiu a equipe no lugar de Evilásio de Almeida, que passou a ser técnico o time profissional. “Tanto para eles quanto para mim, é uma grande oportunidade. Queremos que o clube passe da primeira fase”. Para Jean, a vaga na segunda fase da competição é acessível. “Não dá pra dizer que é um grupo fácil, mas acredito que é possível buscar uma das vagas”, acredita. Os dois primeiros colocados de cada grupo conseguem a classificação.


CONCLUSÃO:

Temos um diferencial nesse grupo aqui, as partidas serão realizadas em gramado sintético. Sendo a equipe de mais peso do grupo certamente o Joinville é uma das favoritas a uma das vagas pra próxima fase desse grupo, apesar de não ser a maior força de Santa Catarina. A equipe passou por reformulação e jogará com muitos garotos oriundos do sub-17. Já o Real faz sua estreia na competição e chega credenciada como melhor equipe do Distrito federal e com status de campeã invicta do estadual, logo no seu ano de estréia na elite. Com base nisso, acredito que tenhamos um jogo bem disputado aqui, não vejo tanto favoritismo pro lado do Joinville igual as casas são apontando,pois apesar de ser uma equipe mais conhecida e de mais peso que o Real, a recente reformulação que passou a equipe e por ter muitos jovens que vieram do sub-17 pode vir a dificultar um pouco as coisas. Já o Real chega empolgado pra sua estreia, apesar de ser um time novo, já mostrou que tem potencial pra crescer. Com isso, vejo muito valor no mercado under 2.5 gols aqui.


PICK: UNDER 2.5 GOLS
ODD: 2.67 @BET365
CONFIANÇA 10/10
Bruno Alcântara

Offline lucianoom1

  • Milionário
  • ***
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens: 1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 454
Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #29 em: 04 de Janeiro de 2018, 09:50 »
Osvaldo Cruz U20 x Capital-TO U20
04/01 –14h:00 (BRT)

Pick: Osvaldo Cruz HT  @2.10 Rivalo

Nesta quinta-feira pela 1ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, pelo grupo 06 o Osvaldo Cruz recebe a equipe do Capital, ás 14:00 (de Brasília), no Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz (SP).

OSVALDO CRUZ: A equipe paulista sedia esta primeira fase, com isso tem a vantagem de mandar todos os jogos da primeira fase. A equipe vem de uma boa segunda divisão do paulista da sua categoria chegando até as quartas de finais. A equipe vai em busca de uma vitória já que o grupo conta com o favorito Internacional e possível primeiro colocado, o adversário de hoje é teoricamente o mais fraco.

CAPITAL-TO: A equipe de Tocantins é a atual campeã sub 19, venceu com certa tranquilidade o campeonato estadual, mas todos sabem que o Tocantins não tem tradição no futebol brasileiro, com isso a equipe vem para surpreender na competição, o que pode se esperar da equipe é um bom preparo, mas que deve pecar na parte técnica.


CONCLUSÃO: Bom aqui vejo uma equipe que deve lutar pela segunda vaga do grupo e a outra o possível lanterna, a equipe da casa deve lutar com o Boavista do Rio de Janeiro pela segunda vaga, já a equipe do Capital vem como azarão e possível lanterna do grupo, com isso a vitória passa a ser obrigação para o Osvaldo Cruz se quer a classificação. Minha sugestão não podia ser outra se não a vitória da equipe da casa, mas como achei baixa as odds optei pela vitória antes do intervalo.

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española