Autor Tópico: [Itália - Série A - 20ª Jornada] 05 e 06 de Janeiro de 2018  (Lida 296 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    37235
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4842




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



LuisCristovao

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    243
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    214
em: 03 de Janeiro de 2018, 10:42
Fiorentina - Inter Milão
Serie A
5 janeiro, 19h45

Under 2.5 @1.66 na BetPt



Regresso ao campeonato na Serie A italiana, com o Inter de Milão a precisar de um resultado positivo que o devolva a um estado de confiança e lhe permita, ao mesmo tempo, não deixar escapar o Nápoles e a Juventus, que têm agora sete e seis pontos de avanço sobre a equipa de Lucciano Spalletti. O Inter perdeu em três semanas a boa imagem que ia construindo numa temporada em que se dedica apenas às competições nacionais. O empate no terreno da Juventus ainda lhe ofereceu espaço para afirmação, mas as consequentes derrotas para Udinese e Sassuolo, seguidas da eliminação da Taça às mãos do AC Milan, mostram uma equipa em quebra. O empate sem golos perante a Lazio no último jogo do ano também não ajudou a melhorar a situação.

A Fiorentina não perde na Serie A desde o início de novembro e está, agora, no oitavo posto. Para a equipa viola, é uma classificação aceitável, tendo em conta que terá perdido algumas das armas que lhe permitiram, nos últimos anos, estar mais envolvidos na luta pela Europa. Ao mesmo tempo, esse não deixou de ser um objetivo e, nos últimos dois meses, Lazio, Nápoles e AC Milan foram, todos, incapazes de ultrapassar a Fiorentina, somando empates sucessivos. A derrota frente aos romanos no dia 26, em jogo da Taça da Itália, é mesmo o único resultado negativo de um conjunto que alimenta expetativas no campeonato.

A jogar em casa, a equipa de Florença poderá reivindicar as suas ações dos últimos dois meses para se impor perante um Inter que acumula algumas dúvidas. Para Spalletti, num mês em que terá oportunidade de mexer no seu plantel, tentando acrescentar alguns jogadores em quem confie mais, vencer é primordial, até porque é essa possibilidade de ser campeão que pode atrair mais talento. Demasiada responsabilidade para este grupo de jogadores?



LuisCristovao

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    243
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    214
em: 04 de Janeiro de 2018, 11:53
AS Roma - Atalanta
Serie A
5 janeiro, 17h

Vitória da AS Roma @1.62 na BetPt



Não se deixem enganar pelos doze pontos de diferença entre AS Roma e Atalanta na tabela da Serie A. Estas duas equipas prometem proporcionar um encontro muito aberto e disputado, num campeonato italiano que, pelo nível dos seus plantéis e a enorme qualidade de um lote alargado de equipas, promete estar no topo do interesse do futebol europeu até ao final da temporada.

A AS Roma, no entanto, vive um período conturbado. Depois do final da fase de grupos da Liga dos Campeões, o conjunto romano só somou uma vitória, frente ao Cagliari. Empates com Chievo e Sassuolo e derrotas perante Torino, na Taça de Itália, e Juventus, deixaram a equipa de Eusebio Di Francesco a conviver com os seus demónios. O primeiro lugar da Serie A ficou demasiado longe, mas com o alargamento dos lugares na Liga dos Campeões, a sua luta manter-se-á ativa.

A Atalanta vive de uma forma mais libertada as suas obrigações de calendário. Mas este é um bom período para o conjunto de Bergamo, que também seguiu em frente nas competições europeias. No mesmo intervalo temporal assinado, a Atalanta venceu quatro jogos, dois da Serie A e dois da Taça de Itália, entre os quais partidas frente a adversários como o AC Milan e o Nápoles. Um empate caseiro com a Lazio e uma derrota frente ao Cagliari completam a série de encontros que deixa este conjunto com os mesmo pontos do sétimo classificado.

Se a Roma procura um resultado positivo para deixar para trás este período, a Atalanta tem vindo a demonstrar assertividade nos encontros de maior exigência, onde os seus jogadores parecem revelar uma capacidade de superação de quem prefere os grandes jogos. Sinais de que poderemos estar perante uma interessante partida de futebol, de equipas equilibradas em termos ofensivos, mas com os homens da casa a revelarem mais forte organização quando não têm a bola.



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 20ª Jornada] 05 e 06 de Janeiro de 2018
« Responder #2 em: 04 de Janeiro de 2018, 11:53 »

paulo_agostinho

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    988
    Pts Tipsr:
    593
em: 04 de Janeiro de 2018, 17:09
Serie A
06-01-2018 ás 19h45
Cagliari vs Juventus
Aposta: Juventus a vencer a 1.30 @ Betclic

Cagliari Esta equipa pretende garantir a manutenção na Serie A e neste momento têm mais 5 pontos do que as equipas que estão abaixo da linha de água. O Cagliari é uma equipa mediana mas que talvez consiga garantir a manutenção. Defensivamente não são perfeitos, longe disso, fora de casa jogam com muitas unidades atrás da linha de bola e tentam fechar se ao máximo. Em casa têm alguma dificuldade em assumir o jogo uma vez que a equipa não é muito forte. O Cagliari vinha de duas derrotas consecutivas, para Roma 1-0 fora e em casa 0-1 com a Fiorentina, mas na jornada passada foi uma das surpresas ao ir derrotar a Atalanta por 1-2 fora de casa num grande resultado para esta equipa que já precisava de vencer para sair um pouco da zona do aperto.


Juventus A Juventus é uma equipa forte, têm o melhor plantel da Serie A e a melhor equipa. Não começaram mal o campeonato, mas tiveram alguns deslizes que não têm sido habituais em anos anteriores, como derrota em casa com Lázio ou empate em casa com Inter. Nas últimas jornadas têm vindo a vencer vencer e vencer. Destaca se a boa vitória em Nápoles, a boa vitória em casa com a Roma 1-0 e na jornada passada venceram por 1-3 em Verona numa partida que se estava a tornar complicada, mas Dybala acabou por resolver e fazer o 2º e 3º tento da equipa da Juventus e dar os 3 pontos aos campeões italianos. A meio da semana venceram 2-0 o Torino para a Taça de Itália e mantêm se fortes nesta fase.

Prognóstico: A Juventus é uma equipa mais forte, têm mais qualidade e atravessam uma excelente série de vitórias. No jogo a meio da semana foi dada alguma rotatividade sobretudo de jogadores do meio campo para a frente de modo a fazer uma boa gestão do plantel. A Juve está bem, com confiança, a jogar bom futebol e numa jornada em que o Nápoles não deverá perder pontos, a Juventus sabe que não pode deixar fugir os napolitanos e têm de ir buscar os 3 pontos neste estádio. Dybala voltou a crescer e parece ter recuperado a titularidade, o que é uma boa notícia para a Juventus. Douglas Costa também marcou contra o Torino e tem sido um suplente útil nesta equipa que conta com Mandzkukic e Higuain na frente de ataque o que alarga as opções. Juve vence este jogo.



paulo_agostinho

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    988
    Pts Tipsr:
    593
em: 04 de Janeiro de 2018, 17:17
Serie A

06-01-2018 ás 14h
AC Milan vs Crotone
Aposta: AC Milan a vencer a 1.29 - Bet

AC Milan O AC Milan tem sido uma verdadeira decepção na presente temporada. Muito embora a equipa ainda esteja a competir na Taça de Itália e Liga Europa, a verdade é que no campeonato esperava se mais e neste momento e o 11º lugar que ocupam neste momento é simplesmente vergonhoso tendo em conta o investimento que foi feito. O AC Milan tem grandes jogadores, mas enquanto equipa as coisas não têm funcionado da melhor maneira e têm somado muitos desaires. No campeonato vinham de duas derrotas consecutivas, para Verona 3-0 fora e Atalanta 2-0 em casa, depois venceram no prolongamento 1-0 o Inter para a Taça de Itália e por fim 1-1 na Fiorentina. Procuram regressar aos triunfos três jogos depois.

Crotone Esta equipa é uma das mais fracas da Serie A e deve lutar pela permanência até final. O ano passado salvaram se com alguma sorte á mistura. São uma equipa com muitas debilidades na construção ofensiva de jogo, muitos passes errados, pouco critério quando sai a jogar e defensivamente quando muito pressionados também aparecem erros. O Crotone está em zona de rebaixamento neste momento. Nos últimos 5 jogos, somam 4 derrotas e somente uma vitória. Vêm de duas derrotas para Lázio 4-0 fora e 0-1 em casa com Nápoles, mas podiam ter perdido por mais porque os napolitanos tiveram muitas chances de golo para ampliar o resultado.

Prognóstico: Jogo ideal para o AC Milan regressar ás vitórias. A equipa da casa deverá tentar impor um ritmo forte desde o começo da partida e o Crotone com as dificuldades defensivas que tem deverá cometer algum erro e com jogadores como Suso, Kalinic, André Silva ou Cutrone na frente, os golos devem aparecer neste encontro. A sair a jogar os visitantes também são muito previsíveis portanto creio que estão reunidas todas as condições para termos aqui uma vitória do AC Milan três jornadas depois. A equipa está numa classificação horrível e têm de lutar pelo menos por um lugar europeu, diria que é o mínimo que se pode exigir. Ainda vão a tempo, mas têm de começar a ganhar mais jogos, como este.




basilo

  • Crava
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    77
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    24
em: 04 de Janeiro de 2018, 17:42
                                                                                                              CHIEVO VS UDINESE
                                                                                                                      5  de janeiro
                                                                                                                           17:00
                                                                                                   Estádio Marc'Antonio Bentegod

Chievo

O Chievo encontra-se  na 13ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, perdeu com o Benevento fora por (1 0), depois de no jogo anterior ter perdido (2 3) em casa, num jogo contra o Bologna. É  uma equipa afetada pelo fator casa. Na minha opinião a equipa atualmente encontra-se desmotivada depois do desaire frente ao Benevento. Para este jogo o treinador não vai poder contar com Lucas Castro por se encontrar lesionado. O Chievo vem para este jogo com 3 derrotas consecutivas.

Udinese

Esta equipa encontra-se atualmente na 7ª posição da Série A, normalmente é uma equipa mais forte quando joga perante os seu adeptos, no entanto marca com alguma regularidade. A Udinese entra neste jogo motivada depois de um triunfo forasteiro, por 1-2, na deslocação ao Bolonha, com golos de  Widmer e Lasagna.
Massimo Oddo tem quase toda a equipa á sua disposição,  e se assim o entender,  vai poder jogar com os seus melhores jogadore e continuar com a senda de bons resultados.

Perante esta análise, penso que vai ser um jogo bem disputado e ambas as equipas a marcar golo, mas penso que a Udinese é mais forte e vai vencer a partida


Aposta: Ambas a marcar  e a Udinese a vencer no final do jogo com odd de 4.10 na betclic.pt



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1099
    Pts Tipsr:
    332
em: 04 de Janeiro de 2018, 23:07
Chievo - Udinese
20ª jornada
05.01.2018 as 17h00


Na abertura da 20ª jornada da Serie A Italiana teremos um duelo entre o Chievo Verona e a Udinese em que o favoritismo tem de ser atribuido a equipa visitante. O Chievo tem feito um campeonato tranquilo mas não vence há 5 para o campeonato, enquanto que a Udinese tem vindo em subida de forma, soma 5 vitorias nas ultimas 5 partidas, inclusive vitorias em San Siro frente ao Inter e em Bologna, sendo que por esta altura a equipa de Udine está no 7º lugar a lutar pela Europa.

O Chievo é uma equipa de meio da tabela, soma 4 derrotas nos ultimos 5 jogos contra equipas do seu campeonato e só não começa a entrar numa situaçao complicada. porque os últimos 3 classificados da Serie A sao mesmo muito fracos.
Dos 9 jogos em casa, a equipa do Chievo so venceu 3.  No global, nos 19 jogos realizados venceu apenas 5 jogos.
O estádio de Verona não é nenhuma fortaleza, a pista de atletismo tira muito ambiente ao estádio e o Chievo é das equipas com menos adeptos fervorosos na Serie A.

Já  a Udinese entra na luta pela Europa, estando a frente do AC Milan, Atalanta, Toro e Fiorentina por exemplo, é uma equipa num grande momento de forma, que joga um futebol vistoso e com muita qualidade no ataque. A Udinese venceu os ultimos 5 jogos e em San Siro deu uma liçao de contra-ataque contra o Inter.
A Udinese nos ultimos 4 jogos fora venceu todos.

Temos de um lado uma das melhores equipas do momento no futebol italiano e do outro lado o Chievo que tem dificuldades em criar oportunidades de golos e de pontuar, tendo inclusive sido a primeira equipa a perder com o Benavento nesta epoca e na ultima jornada.
A Udinese tem bons jogadores, tem jogado bem, está motivada e na luta pela Europa. Não vejo a equipa de Massimo Oddo perder este jogo e são claramente os favoritos a sairem com os 3 pontos.
A Udinese tem marcado 2 golos ou mais nos ultimos 5 jogos e tem um dos melhores ataques da prova, sendo que o Chievo tem sofrido golos de toda a gente e não me admiro nada que neste jogo sofra pelo menos 2 golos da Udinese.

Udinese ou empate a 1,30 @ Bet.pt
Udinese mais 1,5 golos no jogo todo @2,10 Bet.pt



Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    11481
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    484
em: 05 de Janeiro de 2018, 01:08
Chievo Verona - Udinese
DIa 05/01/2018 - 17H

Partida que abre a 20ª jornada da Série A italiana,  onde o Chievo vai receber a renovada e motivada Udinese.

O Chievo Verona atravessa uma série muito negativa, na Série A não vence vai para 5 jogos e tem 3 derrotas consecutivas, a última das quais aconteceu de forma algo surpreendente no terreno do Benevento, sendo até ao momento, na Série A, a única equipa derrotada por aquele.
O alarme já soa em Verona, pois o Chievo desceu ao 13º lugar com 21 pontos e pensar que na 14ª jornada atrás o Chievo tinha mais 8 pontos que a Udinese e hoje está 6 pontos atrás.
As referências ofensivas da equipa, são Roberto Inglese (emprestado pelo Nápoles e melhor marcador da equipa) e o veterano internacional italiano Sérgio Pellissier, que com 16 épocas no clube é a principal referência da equipa.

Na 1ª volta, o Chievo foi até Udine vencer por 2-1.

A Udinese em boa hora dispensou Luigi Del Neri e foi buscar Massimo Oddo para treinador, o antigo lateral da Lázio e Milão, em 8 jogos que orientou a equipa apenas perdeu duas vezes para o Nápoles (Taça e Campeonato) e vem numa série excelente de 5 vitórias seguidas (uma das quais em Milão frente ao Inter por 3-1).
Esta equipa da Udinese tem uma filosofia implantada já há alguns anos, que é promover jovens jogadores e transferi-los para emblemas com maiores ambições, tendo como expoente máximo Alexis Sánchez. Actualmente o plantel é muito jovem, tendo alguns veteranos para "segurar" a equipa como, Danilo, Behrami e Máxi Lopez.

Amanhã em Verona, vejo a equipa da casa pressionada com a necessidade de inverter o ciclo de maus resultados e uma Udinese a vender saúde, pelo que creio que iremos ter um jogo animado e com golos de ambas as partes, pois apesar do bom momento da Udinese, a defesa é algo permeável e a prova disso mesmo são os 26 golos sofridos em 18 jogos.

Ambas as equipas marcam a 1.68€ na bet.pt
Confiança 6/10
Calma,  "liga mui longa"...



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 20ª Jornada] 05 e 06 de Janeiro de 2018
« Responder #7 em: 05 de Janeiro de 2018, 01:08 »

paulo_agostinho

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    988
    Pts Tipsr:
    593
em: 05 de Janeiro de 2018, 11:12
Serie A
05-01-2018 ás 19h45
Fiorentina vs Inter
Aposta: Menos de 1.5 Golos ao intervalo a 1.29 - Bet

Fiorentina A Fiorentina é uma equipa que habitualmente luta pelas competições europeias. Na temporada passada falharam esse objectivo uma vez que foram uma equipa bastante permeável e tanto é que Paulo Sousa acabou por sair do comando técnico da equipa viola. Ainda assim fez um trabalho bastante bom nesta equipa. Este ano a Fiorentina começou mal o campeonato mas aos poucos tem vindo a recuperar e neste momento até tem vindo a crescer e a jogar melhor. Nos últimos 5 jogos apenas venceram dois, mas têm tido jogos complicados, empataram por exemplo com o Nápoles fora de casa, eles que lideram a liga. Também na última jornada empataram a 1 golo com o AC Milan que embora esteja mal, não deixa de ter uma equipa superior. 

Inter O Inter começou bastante bem o campeonato, muito consistente, a ganhar muitos jogos, a equipa revelou bastante qualidade de jogo e muito critério táctico. Todavia, com o decorrer da competição têm vindo a perder gás e já não ganham há 4 jornadas. 2 derrotas e 2 empates foi o balanço. Algo que não pode acontecer para um candidato ao título. Pelo meio também teve a eliminação na Taça de Itália no prolongamento aos pés do grande rival AC Milan. Jogadores como Perisic ou Icardi deixaram de ter a habitual eficácia e a equipa ressentiu se. João Mário pode estar na porta de saída uma vez que não tem aproveitado as oportunidades que lhe têm sido concedidas. O Inter procura voltar ás vitórias para não perder de vista Nápoles e Juventus, estando a 7 pontos do líder neste momento. 


Prognóstico: Este jogo vai ser complicado para ambas as equipas. De um lado temos a Fiorentina que tem estado a subir e a jogar melhor nas últimas jornadas. A equipa viola vai lutar por um lugar que dê acesso ás competições europeias e vencer este jogo significaria muito para eles. Do outro lado temos o Inter, de quem não se esperava que fosse lutar pelo título mas sim por um lugar europeu, ou Champions ou Liga Europa, mas o começo de temporada deu esperança que a equipa fosse lutar pelo título. A equipa teve uma quebra de rendimento nas últimas semanas e procura num terreno complicado voltar ás vitórias. Ambas as equipas defendem bem, têm defesas sólidas e são rigorosas no plano táctico, assim que não acredito que a primeira metade seja muito agitada. Possivelmente nem golos teremos nos primeiros 45 minutos, mas vou no menos de 1.5 golos que é mais seguro.



paulo_agostinho

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    988
    Pts Tipsr:
    593
em: 05 de Janeiro de 2018, 11:12
Serie A
06-01-2018 ás 14h
Nápoles vs Verona
Aposta: Nápoles a vencer HT a 1.37 - Bet

Nápoles O Nápoles é uma equipa bastante forte, manteve as suas principais peças e este ano está a lutar com muito afinco pelo título de campeão nacional. O Nápoles tem sido mais regular e talvez só tenha falhado verdadeiramente em 2 encontros em casa, com Juventus e Fiorentina. De resto têm estado a jogar um futebol bastante bom, com Hamsik, Insigne, Callejon e companhia a estarem a grande nível como habitual. A meio da semana perderam com a Atalanta para a Taça de Itália mas não acredito que esse resultado vá afectar esta equipa neste jogo, sobretudo tendo em conta o regular trajecto que têm vindo a fazer nesta Serie A. Esse resultado irá espicaçar ainda mais os jogadores para este encontro. 

Verona O Verona é uma equipa que vai lutar pela permanência e poderá ter algumas dificuldades se não reforçarem o plantel. A equipa revela dificuldades no jogo e não tem um plantel muito vasto em soluções. Vi o último jogo em que perderam com a Juventus e sofreram golo cedo numa partida em que entraram mal e quando a Juventus acelerava, o Verona sentia dificuldades em acompanhar o ritmo imposto pelos campeões nacionais. Fora de casa então será uma equipa que sentirá ainda mais dificuldades em pontuar, especialmente quando defronta equipas de topo, como é neste caso o Nápoles. Estão neste momento em lugar de despromoção e não se vê melhorias nesta equipa.


Prognóstico: O Nápoles é uma equipa forte e que vem com orgulho ferido depois da eliminação na Taça de Itália. A equipa agora terá de dar uma resposta positiva já neste jogo e acredito que entrem com alta voltagem neste jogo e a remeter o Verona para o seu meio campo defensivo, para não dizer últimos 25 metros. Será um jogo de sentido único e acredito que os criativos e dinamizadores jogadores do Nápoles consigam fazer a diferença no meio de uma defesa que tem cometido muitos erros ao longo do campeonato e sofrido bastantes golos. O Nápoles joga primeira nesta jornada e terá que vencer e jogar bem para criar pressão sobre a Juventus que joga mais tarde. Nápoles vence este encontro ao intervalo.



basilo

  • Crava
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    77
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    24
em: 05 de Janeiro de 2018, 14:01

Benevento vs Sampdoria
6 de Janeiro de 2018 ás 14.00 horas
Estádio Ciro Vigorito
                                                                                               

Benevento

Não tem sido fácil a esta equipa conquistar pontos, e por isso encontra-se na última posição do Scudetto, apenas tem uma vitória e um empate. Essa vitória foi no último jogo contra o Chievo,  e a equipa vai ter de aproveitar essa moral, para tentar reagir e conquistar mais pontos, e assim fugir da situação complicada que se encontra. O treinador não deverá ter muitas dores de cabeça para realizar o seu onze inicial, pois a equipa tem poucas lesões.


 Sampdoria

A equipa da Sampdoria tem conseguido desempenhar um bom futebol,  e está a lutar na parte de cima da classificação, atualmente a equipa está dentro da zona de qualificação para a Liga Europa e tem 30 pontos conquistados, o que lhe confere a 6ª posição no campeonato.  A Sampdoria tem tido um bom desempenho no ataque,  já que tem uma média de 1.89 golos por jogo, o que é bastante razoável.  O técnico da equipa tem os seus melhores jogadores disponíveis para competir, e assim apresentar o seu melhor onze.

Para este jogo, penso que a equipa da casa vai tentar reagir, pois precisa ir buscar pontos para poder conseguir sair da posição em que se encontra, e vai ter de aproveitar o fator casa. Por outro lado a Sampdoria é uma equipa bastante mais forte e a praticar um futebol de melhor qualidade que o seu adversário, e vai querer conquistar os 3 pontos, para se manter na posição que dá acesso á Liga Europa.

Aposta: Sampdoria a vencer FT com de 2.00 @ betclic



basilo

  • Crava
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    77
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    24
em: 05 de Janeiro de 2018, 15:06
 Torino vs  Bolonha
 6 de Janeiro de 2018 às 11.30 horas
Estádio Olimpico di Torino

Torino

A equipa encontra-se atualmente na 10ª posição, com 25 pontos conquistados, e se vencer este jogo tem uma boa hipótese de se aproximar da zona de qualificação a um lugar europeu. O time a meio da semana foi eliminado da Taça de Itália pela Juventus. A equipa encontra-se sem treinador, após a derrota para a Coppa de Itália com Juve, pois Sinisa Mihajlovic  foi demitido. Fala-se que o seu substituto será Walter Mazzarri , ex-treinador do  Watford, mas ainda não deverá tomar as rédeas da equipa. Perante os seus fãns a equipa tem tido um registo fraco e nos seus últimos 8 jogos ., venceu apenas um jogo.  Cristian Ansaldi, Adem Ljajic, Andrea Belotti, António Barreca e Lyanco estão lesionados e não podem dar o seu contributo à equipa.

Bolonha

A equipa encontra-se numa situação semelhante ao seu adversário, pois encontra-se na 12ª posição, apenas com um ponto de desvantagem. Na última jornada foi derrotada em sua casa por 1-2 pela Udinese. No entanto a equipa tem tido umas perfomances bastantes boas, atualmente encontra-se bem.  Andrea Poli voltou depois da suspensão de um jogo, mas Adam Masina  está de fora por castigo, devendo ser substituído por Vasilis Torosidis e assim o treinador não vai ter ausências de vulto para esta partida.

Perante esta análise, penso que vai ser um jogo muito equilibrado, com a equipa da casa a necessitar de conquistar pontos e perante os seus adeptos, vai querer vencer o jogo. Por outro lado o Bolonha a atravessar um bom momento também vai querer vencer o jogo ou então tentar um empate. Acho que vai haver boas oportunidades de golos, por isso vou apostar em ambas a equipas a marcar golos até ao apito final da partida.

Aposta: Ambas a marcar golos FT com odd de 1.62 @betclic.pt



RicardoCardoso

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    963
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    643
em: 05 de Janeiro de 2018, 15:49
Benevento vs Sampdoria
Serie A - 20ª Jornada
06/01/2018 @ 14h00

Benevento e Sampdoria encontram-se este sábado à tarde no Ciro Vigorito, em mais um jogo da 20ª jornada da Serie A.

O Benevento segue na última posição do campeonato italiano com apenas 4 pontos conquistados, com 1 vitória, 1 empate e 17 desaires registados até ao momento. O seu rácio de golos conta com 10 marcados e 41 sofridos, fazendo da formação caseira o ataque menos concretizador e a defesa mais batida da prova. Os escassos pontos que possui foram todos alcançados no Ciro Vigorito. O momento da equipa é o melhor da temporada, já que conseguiu a sua primeira vitória no principal escalão italiano na última jornada na recepção ao Chievo.

A Sampdoria ocupa a 6ª posição da Serie A com 30 pontos conquistados, fruto de 9 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Nas 18 jornadas que já realizou (tem um jogo em atraso), o conjunto visitante contabiliza 34 golos marcados e 26 sofridos, fazendo asism uma média de 3,3 golos por jogo (a segunda mais alta da competição). O seu desempenho forasteiro não é tão forte, somando menos de metade dos pontos que conquistou a jogar no Luigi Ferraris. Após 5 jogos consecutivos sem conhecer o sabor da vitória, a Sampdoria inverteu esse ciclo negativo ao bater o Spal por 2-0 na última jornada da Serie A.

Na minha opinião o valor está todo do lado da Sampdoria, especialmente no capítulo dos golos. A Sampdoria tem dado provas semanalmente da sua qualidade ofensiva, e relativamente a golos marcados é mesmo o 4º melhor ataque do campeonatos, ficando apenas atrás de Juventus, Nápoles e Lázio. Frente ao Benevento que apresenta a defesa mais batida da prova, acredito que a Sampdoria tem todas as condições para marcar 2 golos, algo que conseguiu fazer em 11 dos últimos 14 jogos que realizou.

PICK: Sampdoria Mais de 1,5 Golos
estoril: 1,92
10UNI



basilo

  • Crava
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    77
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    24
em: 05 de Janeiro de 2018, 19:58
Spal vs Lazio
6th January às 14.00 horas
Estádio Paolo Mazza

Spal

A equipa está atualmente na 17ª posição, com 15 pontos conquistados. O Spal vem para esta jornada com uma derrota no terreno da Sampdoria, por 2-0, somando desta forma o segundo encontro seguido sem provar o sabor da vitória no campeonato. O momento da equipa  não é o melhor na competição, já que registou apenas duas vitórias nos últimos nove jogos disputados. Para este jogo em casa o treinador Leonardo Semplici não vai poder contar com com Filippo Costa, Cremonesi e Momodou, jogadores que se encontram a recuperar de lesão. Importa destacar que o Spal já não perde há quatro jogos seguidos perante os seus adeptos.

Lazio

A equipa de Roma está atravessar um bom momento e encontra-se atualmente na 5ª posição com 37 pontos conquistados. É curioso que esta equipa apresenta melhor rendimento fora de portas do que em sua casa.  O treinador Simone Inzaghi, não pode contar com Caicedo e Marchetti , ambos de fora por lesão, enquanto Davide Di Gennaro parece que está de volta recuperado de lesão. Na minha modesta opinião, acho que o setor mais forte da equipa é o ataque, especialmente nas bolas paradas.

Este jogo vai colocar duas equipas que ocupam posições diferentes na tabela classificativa, pois a Lazio está na luta pelas primeiras posições e o Spal na disputa para se afastar da zona de despromoção. No entanto perante este desequilíbrio na tabela, penso que possa ser um jogo bem disputado, com bons lances de futebol e ambas as equipas à procura de golos. A minha intuição para esta partida é que ambas as equipas vão marcar golos, mas a vitória vou atribuir à Lazio , além de ser melhor conjunto ,  no plano individual são superiores a nível técnico e penso que tem todas as condições para vencer.

Aposta: Ambas a marcar golos e com vitória da Lazio com odd de 2.85 @betclic.pt



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1099
    Pts Tipsr:
    332
em: 05 de Janeiro de 2018, 22:07
Benavento - Sampdoria
06.01.2017 as 14h00
Serie A Italia

Na 20ª jornada da Serie A, o Benavento que é o ultimo classificado da prova recebe a Sampdoria que ocupa o 6º lugar da prova e pode aproveitar esta jornada para se distanciar de Udinese e Fiorentina que ja jogaram e empataram, e ainda da Atalanta que vai jogar a Roma. A Sampdoria está no ultimo lugar de acesso às competições europeias com 30 pontos mais 2 que o 7º classificado Udinese com mais um jogo.
Já o Benavento só conseguiu a primeira vitoria na ultima jornada, é a equipa mais fraca da prova e mesmo jogando em casa não tem argumentos para a equipa da cidade de Genova. O favoritismo é dos visitantes e a meu ver vão levar os 3 pontos no fim do jogo.

O Benavento faz a sua primeira epoca na principal divisao italiana e tem sido o saco de pancada de todos. Em 19 jogos tem 1 vitoria, 1 empate e 17 derrotas, a verdade é que venceu na ultima jornada o Chievo e que nos ultimos 5 jogos ainda empatou com o AC Milan, mas nos restantes jogos tem revelado que não tem argumentos para se bater com as outras equipas da Serie A.
Com 41 golos sofridos em 19 jogos, a equipa é a pior defesa e ainda acumula o titulo de pior ataque da prova com apenas 10 golos marcados em outros tantos jogos.

A Samp tem sido uma bela surpresa, como ja referi está na luta pela Europa e à frente de equipas que investiram bem mais. É uma equipa que se bate muito bem contra qualquer equipa, ainda há algumas semanas foi a casa do lider Napoli perder por 3-2 mas esteve por duas vezes em vantagem no jogo.  Apesar de só ter vencido 1 jogo nos ultimos 5, ninguem pode negar o excelente campeonato desta equipa. Actualmente são o 4 melhor ataque da prova com 34 golos e neste jogo contra a pior defesa não acredito que fiquem em branco.
A Sampdoria tem excelentes jogadores na frente de ataque e sabe que este jogo é fundamental na sua epoca pois pode cavar um fosso para os seus directos perseguidores.

No jogo da 1ª volta a Sampdoria venceu em casa por 2-1.

Apesar das melhorias e da motivaçao no Benavento pela primeira vitoria, a qualidade dos seus jogadores nao permite outros voos. A Samp sabe da importancia deste jogo e é uma equipa que pratica um bom futebol, com muita qualidade ofensiva. Sendo um dos melhores ataques da prova, as odds para a Sampdoria marcar 2 golos ou mais parecem-me uma excelente aposta.
Relativamente ao vencedor do jogo, acredito que com maior ou menor dificuldade, a Samp acabará por vencer este frágil Benavento e as odds parecem-me bastante interessantes também.

Sampdoria vence @ 2,00 Bet.pt
Sampdoria +1,5 golos @1,74 Bet.pt



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions