Autor Tópico: [Inglaterra -Premier League 22ªJornada] 01 a 04 de Janeiro de 2018  (Lida 666 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18226
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4703
em: 02 de Janeiro de 2018, 07:09
2 de Janeiro de 2018, 19.45
Futebol
Premier league
Southampton vs C.Palace
Pick: AH: C.Palace 0 Bet.pt 2.33

   Acredito que há uma janela de oportunidade para a equipa forasteira vencer esta partida, afinal a equipa londrina fez uma exibição muito super-personalizada diante dos super citizens e isso pode catapultar a equipa do Palace para outra bela exibição, funcionado como fator motivacional.
   De resto os Saints estão muito frágeis na defesa, vão se apresentar com dois centrais banais, Hoedt e Yoshida e tem os laterais titulares, Bertrand e Cédric Soares no estaleiro. Aliás os Saints são uma equipa algo macia no pressing alto e quando perde a bola, o que lhe pode redundar em muitas dificuldades para esta partida pois com o supersónico Loftus-Cheek e o catedrático Townsend na direita, o Palace tem boas linhas para sair a jogar….
   Depois Benteke pode já não ter a potência de jogo de outros tempos, mas qual para raios, luta muito e permite bolas de qualidade para os médios ofensivos e viu-se contra o City que foi um cabo dos trabalhos para os centrais de Manchester e pode voltar a acontecer o mesmo.
   Mas o fator decisivo deste jogo pode muito bem ser Zaha, está em grande forma, quando aparece lançado no último terço do terreno é muito difícil de o parar e promete semear o pânico na defesa dos Saints como o fez diante do City e ainda deve ter mais liberdades do que teve com a equipa de Pepe Guardiola.
   Por fim os Saints ainda devem ser penalizados por não terem um grande hitman, Gabbiadini está longe de ser um grande artilheiro...Austin vai fazer falta nesta partida.
   Do lado do C.Palace há que contar com as ausências de Delaney, Sakho, Dann, Wickham, Puncheon e Schlupp.
   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    600
em: 02 de Janeiro de 2018, 11:50
West Ham - West Bromwich Albion (WBA)
Dia 02/01/2018 - 19H45

Os londrinos do West Ham, que esta época já despediram Bilic e contrataram David Moyes, tentam fugir aos últimos lugares da tabela, de momento estão em lugar de descida (18º com 18 pontos). O seu plantel aparentemente é talhado para outros voos, quem tem ao seu serviço Joe Hart, José Fonte (embora lesionado há algum tempo), Ogbonna, Zabaleta, Andy Carrol, Chicharito, André Ayew e Arnautovic,não é para descer de divisão.
Hoje têm um jogo importantíssimo, jogam em casa frente a um adversário na luta pela manutenção, o WBA, uma das equipa mais fracas da Premier League.
O West Ham tem vindo a melhorar e a recuperar pontos e jogadores, no último jogo realizado em 26/12/2017 frente ao Bournemouth, já apareceram Andy Carrol e Chicharito, terminando este jogo num louco 3-3  e com razões de queixa da arbitragem por parte dos "hammers".

O WBA de Pardew, apesar de ter empatado no último dia do ano frente ao Arsenal, está a ter muitas dificuldades e o 19º lugar é reflexo disso mesmo, o plantel é escasso e com escassa qualidade, para acrescentar as dificuldades, Chadli e Rondon são cartas fora do baralho para este jogo.

Logo mais em Londres, vamos ter um West Ham em busca dos 3 pontos que os tirem dos lugares de despromoção, perante um WBA que deverá jogar mais encolhido e a espreitar rápidas transições para surpreender os londrinos.
O West Ham tem melhores jogadores, está num melhor momento, tem mais dias de descanso (jogou a 26/12 e o WBA a 31/12), joga em casa e conta com um Arnautovic em boa forma e já tem disponíveis os avançados Carrol e Chicharito, pelo que têm de ser considerados favoritos e creio que reúnem condições para marcar pelo menos 2 golos.

West Ham over 1.5 golos FT (  West Ham a marcar pelo menos 2 golos no jogo) a 2.05€ na bet.pt
Confiança 6/10
Calma,  "liga mui longa"...



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1792
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    987
em: 02 de Janeiro de 2018, 12:59
Manchester City vs Watford
02-01-2018
Premier League

Pick: Manchester City mais de 2.5 golos a 1.51 @ Bet

Com o empate registado frente ao Crystal Palace este domingo, o Manchester City viu interrompida a sua sequência de 18 vitórias consecutivas, ficando assim por bater o recorde de vitórias consecutivas nas 5 principais ligas europeias que já pertencia a Pep Guardiola quando este treinava o Bayern Munique. O empate frente ao Crystal Palace até poderia ter sido a primeira derrota da temporada para o Ciy, não fosse Ederson defender um penalty na nos descontos da partida. No entanto, o Manchester City segue invicto na Premier League, são 21 jogos com 19 vitórias e 2 empates, 14 pontos de avanço para o 2º classificado, e ainda o melhor ataque e a defesa menos batida da competição.
Mais que preocupado com os 2 pontos perdidos frente ao Crystal Palace, Pep Guardiola neste momento estará mais preocupado com a perde de mais 2 jogadores. Gabriel Jesus e De Bruyne sairá lesionados do encontro frente ao Crystal Palace, o brasileiro estará cerca de 2 meses ausente, enquanto que o belga ainda estará por se avaliar a verdadeira extensão da lesão. Mendy e Foden já eram cartas fora do baralho para este encontro a que se juntam Gabriel Jesus e De Bruyne. Kompany, Delph e Stones, poderão estar de regresso à competição.
O Watford de Marco Silva que fez um tremendo arranque de temporada na Premier League, mas que na 1ª volta foi goleado por 6-0 em casa pelo City, está em verdadeira quebra. Nas últimas 8 jornadas a equipa apenas conquistou 4 pontos, fruto de 1 vitória e 1 empate ambos em casa, fora de casa a equipa não vence desde 25 de novembro quando foi a casa do Newcastle vencer por 3-0. A equipa de Marco Silva é uma equipa que privilegia o ataque, mas que por isso expõem-se a sofrer transições rápidas dos adversários acabando por consentir muitas oportunidades de golo, e naturalmente acabando por sofrer também muitos golos, os 37 golos sofridos esta temporada na Premier League (3ª pior defesa da competição) é o resultado desta postura.
Os recentes resultados da equipa têm feito suar os alarmes, e o técnico Marco Silva referiu que seria preciso a equipa estar mais focada principalmente nos últimos minutos para evitar repetir situações como a do último encontro frente ao Swansea, algo que tem sido recorrente pois já havia acontecido frente ao Crystal Palace e também frente ao Chelsea com a equipa a sofrer golos nos últimos minutos.
Para este encontro o técnico terá a mesma equipa à disposição, não havendo alterações relativamente ao último encontro. Deeney cumpre o último jogo de castigo, Kiko Femenia, Hughes, Kaboul, Miguel Britos, Cathcart, Chalobah e Isaac permanecem lesionados.

Conclusão
Jogo difícil para a equipa de Marco Silva que terá pela frente provavelmente a melhor equipa da atualidade, equipa essa que tem mostrado uma enorme ambição em fazer história, que vem de um empate e que por isso quererá voltar às vitórias. Nos confrontos entre estas 2 equipas, o City venceu os 7 últimos encontros realizados com algumas goleadas, e hoje acredito que possa haver nova vitória confortável do City mesmo com uma mais que provável postura mais defensiva do Watford, pois esta equipa não está a ser nada consistente, e não fosse a vitória alcançada frente ao Leicester no passado dia 26 que lhes deu alguma tranquilidade e a equipa do Watford neste momento estaria em maus lençóis e uma séria candidata à despromoção.



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 22ªJornada] 01 a 04 de Janeiro de 2018
« Responder #32 em: 02 de Janeiro de 2018, 12:59 »

paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1657
    Pts Tipsr:
    1417
em: 02 de Janeiro de 2018, 13:49
Premier League
02-01-2018 ás 20h
Manchester City vs Watford
Aposta: Manchester City a vencer HT a 1.43 @ Bet

Manchester City O Manchester City é uma equipa que na presente temporada dispensa qualquer tipo de apresentação. São provavelmente a melhor equipa da atualidade e muito mérito para Guardiola que montou uma excelente equipa. Têm opções em todos os sectores e posições e o nível de jogo desta equipa por vezes é estratosferico. O Manchester City ainda não perdeu para o campeonato e têm bastante mérito. Outra vantagem que têm são as boas opções no plantel e isso permite a Guardiola fazer rotatividade e assim gerir bem o esforço dos jogadores. Depois de N de vitórias consecutivas, o City empatou na última jornada fora de casa em Crystal Palace e nesse encontro perdeu Gabriel Jesus e Kevin De Bruyne que vão desfalcar a equipa para este encontro.


Watford O Watford de Marco Silva começou o campeonato a todo o gás mas que tem perdido esse gás nas últimas semanas. A equipa pouco tem feito nas últimas jornadas e muito embora tenham muitos jogadores lesionados e alguns suspensos, o Watford simplesmente não tem conseguido encontrar se. Ainda assim, estão bem dentro dos objectivos que passam pela manutenção. O ano passado também começaram bem e depois caíram de produção, algo semelhante ao que está acontecer na presente temporada. O Watford tem perdido muitos jogos nos minutos de compensação e ainda na jornada passada, estavam a vencer o Swansea em casa por 1-0 com golo de Andre Carrillo, mas nos últimos 5 minutos permitiram a reviravolta do adversário e foram derrotados em casa por 1-2. 

Prognóstico: O Manchester City joga em casa e seguramente que quer regressar ás vitórias já neste encontro. O Watford está ao alcance, sobretudo este Watford das últimas semanas que parece ter perdido todo o fulgor das jornadas iniciais. O City em casa deverá voltar a jogar com alta intensidade, algo que tem sido normal nesta equipa que tem sido demolidora. Mesmo sem Kevin de Bruyne no meio campo, temos outros jogadores para assumir o jogo, como David Silva, e no lugar de Gabriel Jesus vamos ter Aguero seguramente que também tem muito faro pelo golo. City vence este jogo em tempo de intervalo acredito eu.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1657
    Pts Tipsr:
    1417
em: 02 de Janeiro de 2018, 13:50
Premier League
03-01-2018 ás 19h45
Arsenal vs Chelsea
Aposta: Chelsea +1HE a 1.39 @ Bet

Arsenal Os gunners na presente temporada não têm correspondido a toda a expectativa que havia em seu torno e por isso a contestação tem sido grande, desde a pré época em que já se pedia o afastamento de Arsene Wenger do comando técnico. O Arsenal está já bastante afastado da luta pelo título e o melhor que poderá fazer será lutar por um lugar na Champions League. A equipa tem bons jogadores, mas também têm tido problemas e Alexis tem estado no foco com vários jogadores a pedirem a sua saída por falta de empenho nos treinos e pelo egocentrismo por parte do chileno nos jogos. O Arsenal não atravessa uma boa fase e na última jornada empatou a 1 golo no West Bromwich que está em zona de descida. Foi Alexis que marcou o golo que se revelou insuficiente para levar os 3 pontos.


Chelsea O Chelsea tem sido a melhor equipa do TOP 6 nas últimas jornadas a par do Manchester City. Apenas tiveram um empate em Everton a zero, mas tirando esse empate a equipa tem vindo a ganhar jogos e a ser regular. De referir que o Chelsea já recuperou o 2º lugar ao Manchester United. Neste Chelsea Morata, Hazard, William, Alonso, Pedro, Fabregas têm estado bem e a equipa com eles tem subido de produção. O Chelsea vem de um triunfo simples e bastante fácil sobre o Stoke para o campeonato, o que lhes permitiu gerir esforços a pensar neste encontro com o Arsenal que é bastante importante de modo a defender o 2º lugar e quem sabe ganhar alguns pontos a Manchester City. 

Prognóstico: Jogo grande em Inglaterra entre dois candidatos ao título que se atrasaram bastante nessa mesma luta. Das duas, tem sido o Chelsea a equipa em melhor forma nas últimas semanas e aquela que melhor futebol pratica. O Arsenal não está muito bem, a equipa tem bons momentos de futebol em que consegue dominar os adversários, mas com a mesma facilidade desliga se do jogo e concede imensas oportunidades aos seus adversários, é quase um caso de estudo sério este Arsenal. Ora regularidade é o que o Chelsea tem sido nas últimas semanas e mantendo a mesma qualidade exibicional dos últimos jogos, os visitantes não perdem este encontro.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18226
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4703
em: 03 de Janeiro de 2018, 05:54
03 de Janeiro de 2018, 19.45
Futebol
Premier League
Arsenal vs Chelsea
Pick: Marcador: Aléxis Sanchez Bet.pt 2.00


   Parece uma boa aposta Aléxis Sanchez para marcar nesta fase da época, o chileno está claramente em ascendente de forma como se viu no passado fim de semana e com um atacante tão fixo e posicional como Lacazette, Sanchez ganha outro tipo de liberdade de movimentos.
   Depois quer se queira, quer não, Aléxis Sanchez está em final de contrato e grandes exibições e golos certamente melhorará a sua margem negocial atual e futura.
   O Chelsea não é uma equipa de correr muitos riscos e ninguém espera que o faça no Emirates Stadium, mas já para os adeptos dos gunners não toleram posturas defensivas e nem o Arsenal está em posição na tabela para fazer e por isso é expectável um Arsenal mandão , com muita bola e em que Aléxis Sanchez será pedra chave para desmontar teia defensiva do adversário.
   Parece óbvio que Christensen e Rudiger não são David Luiz e Cahill e assim fica praticamente desfeito o trio defensivo que tão boa conta de si deu na época passada. Isto apesar dos blues estarem muito bem servidos de médios de cobertura. E assim abre-se uma janela de oportunidade para Aléxis Sanchez marcar até porque tem muito mais pique e agilidade do que os defesas que vai apanhar na centro esquerda dos blues.
   É certo que o Arsenal não vai ter Ozil no onze, mas a velocidade de processos de A.Sanchez e Welbeck podem ser chaves para o desfecho desta partida.
   O Chelsea depois de empatar sem golos no campo do Everton, somou dois triunfos caseiros diante do Brighton (2-0) e do Stoke (5-0). Já a equipa da casa, bateu o Palace fora por 3-2 e empatou a 1 no campo do WBA.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 03 de Janeiro de 2018, 10:04
Tottenham - West Ham
Premier League
4 janeiro, 20h

Over 2.5 @1.50 na BetPt



Se o mês de dezembro foi bastante positivo para o Tottenham, perdendo pontos em apenas duas partidas, com um empate frente ao Watford e uma derrota perante o Manchester City, o West Ham terá uma sensação oposta, tendo em conta que apenas venceu duas partidas, ainda que uma delas frente ao Chelsea, sendo a outra na visita ao terreno do Stoke.

O percurso no último mês do ano de 2017 está plasmado na posição de cada uma das equipas na Premier League. Apesar de tudo, o Tottenham precisa de uma maior capacidade para se defrontar com as equipas do topo da tabela, já que o quinto lugar é, definitivamente, pouco para aquilo que são os objetivos dos Spurs. Fazer a aproximação com o acerto de calendário é apenas um dos caminhos que o conjunto de Maurício Pochettino terá que percorrer para conseguir garantir posição na Liga dos Campeões. O outro é ser realmente efetivo nos jogos de maior importância.

Para o West Ham, a mudança de treinador tarda em fazer efeito. David Moyes talvez tenha comprovado a si próprio que o plantel que tinha ao seu dispor não serviria para recuperar, sendo que janeiro será fundamental para que os Hammers se transformem e consigam caminhar para a manutenção. Mas, até lá, o seu calendário obriga-o a apresentar-se numa partida de enorme exigência com os jogadores que tem à disposição. A vitória frente ao West Bromwich, esta terça-feira, com um golo de Andy Carroll no final da partida, oferece-lhe algumas perspetivas de melhoria.

O peso das partidas acumuladas nas últimas semanas poderá evidenciar-se, sobretudo depois de terem tido menos de 48 horas para recuperar desde o seu último encontro. Ainda assim, a capacidade que os Spurs apresentam para criar situações de golo, com Harry Kane, provavelmente, de volta ao onze titular, fazem-no ser favorito.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina