Autor Tópico: [Inglaterra -Premier League 22ªJornada] 01 a 04 de Janeiro de 2018  (Lida 649 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39107
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5190



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 30 de Dezembro de 2017, 18:42
Burnley - Liverpool
Premier League
1 janeiro, 15h

Liverpool marca primeiro @1.41 na BetPt


O calendário aperta no final do ano em Inglaterra, começando a sentir-se as enormes dificuldades que cada plantel enfrenta para conseguir apresentar onzes em boas condições para abordar os noventa minutos de jogo. Aumenta, por isso mesmo, a incerteza dos resultados, mas diminui a capacidade de domínio das equipas mais fortes, sobretudo aquelas que têm algumas fragilidades (e que, em suma, não se chamam Manchester City).

Esse é o quadro que o Liverpool enfrenta, depois de no passado sábado ter vencido o Leicester City. Os Reds entraram no jogo a perder, com Jamie Vardy a inaugurar o marcador aos dois minutos de jogo, acabando por transformar a partida num jogo de sentido único. Com mais posse, mais remates, a equipa orientada por Jurgen Klopp só chegou ao golo já na segunda parte, com Salah a bisar e a dar os três pontos. O Liverpool mantém-se no quarto lugar, a precisar de manter a série de vitórias para não deixar fugir outros concorrentes pelo pódio.

A mais bela história da Premier League neste final de 2017 é realizada pelo Burnley que se segurou entre os grandes e poderosos, tendo tido os seus pontos altos na vitória frente ao Chelsea e no empate no terreno do Manchester United. Para defrontar equipas do topo da Premier League, o conjunto de Sean Dyche prefere fazê-lo fora de casa. A equipa sente, no entanto, o peso da acumulação de jogos em dezembro. Sem vencer nas últimas quatro partidas, o Burnley perdeu em casa frente ao Tottenham, tendo empatado frente Brighton, Manchester United e Huddersfield.

Duas equipas com ideias de jogo bastante diferentes, praticamente opostas, o Liverpool terá de conseguir evitar sofrer golos cedo, de novo, até porque a resiliência defensiva do Burnley tornará bastante difícil a possibilidade de recuperar. Jurgen Klopp terá, uma vez mais, que recorrer aos seus génios criativos para somar os três pontos.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11538
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2814
em: 30 de Dezembro de 2017, 23:21
Everton x Man Utd
01-01-2018 às 17.30h


Menos 2,5 golos @  Bet 1.51

Numa das partidas deste dia de jogos deste primeiro dia de 2018 em Inglaterra (e que fecha também o dia de jogos), a contar para a vigésima segunda jornada da Premier League, defrontam-se, na cidade de Liverpool, no Estádio Goodison Park, a formação local, Everton e a formação visitante do Man Utd. A formação local entra neste encontro na nona posição, somando 27 pontos, enquanto os visitantes entram neste encontro na terceira posição, somando 44 pontos. Este será o segundo embate entre as duas equipas nesta temporada, depois de a equipa de Mourinho bater os visitantes por 4-0, na primeira ronda da prova.

A equipa da casa vem realizando uma temporada em crescendo, nomeadamente com a melhoria de resultados e de qualidade do futebol apresentado em relação ao que se viu nos momentos iniciais da temporada, com Ronald Koeman ao comando e depois de serem gastos milhões de libras em contratações no mercado de Verão. A equipa segue agora numa posição mais tranquila na tabela classificativa, mais longe da zona de despromoção e tendo apenas somado a sua primeira derrota nesta última jornada, desde que Allardyce pegou na equipa.

Quanto ao Man Utd, vem da sua pior fase de resultados desde que José Mourinho assumiu os comando da lendária formação inglesa, seguindo com quatro jogos sem saber o que é vencer, atirando a equipa para a terceira posição da classificação e, assim, colocando cada vez mais em risco a qualificação para a próxima edição da Liga dos Campeões.

Dado o acumular de jogos nesta fase (as equipas farão dois jogos em cerca de 48h), isso poderá dar para os dois lados: ou equipas mais desgastadas fisicamente e, com isso, a cometerem mais erros (com as óbvias consequências) ou então equipas mais compactas, com um futebol menos belo, mas a cometer menos erros. De qualquer forma e dado os técnicos que se encontram à frente destas equipas, só consigo ver um jogo de poucos golos e com pouco ou nenhum espetáculo.



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 22ªJornada] 01 a 04 de Janeiro de 2018
« Responder #2 em: 30 de Dezembro de 2017, 23:21 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11538
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2814
em: 30 de Dezembro de 2017, 23:30
Man City x Watford
02-01-2018 às 20h


Man City AH-3 @ Esc 2.2

Numa das partidas deste dia de jogos deste segundo dia de 2018 em Inglaterra (e que fecha também este dia de jogos), a contar para a vigésima segunda jornada da Premier League, defrontam-se, na cidade de Manchester, no Estádio Emirates, a formação local, Man City e a formação visitante do Watford. A formação local entra neste encontro na primeira posição, somando 58 pontos, enquanto os visitantes entram neste encontro na décima posição, somando 25 pontos. Este será o segundo embate entre as duas equipas nesta temporada, depois de, na primeira ronda de jogos da prova, a equipa visitante bater os locais por 6-0.

A equipa da casa vem realizando uma época absolutamente fantástica a todos os níveis, batendo a concorrência por larga margem, em termos da Premier League, e de uma forma que até nos faz duvidar da enorme competitividade da prova, que é clara e sempre foi. A equipa de Guardiola domina em praticamente todos os indicadores positivos, seguindo numa notável sequência de vitórias consecutivas e caminhando a passos largos para continuar a bater recordes a nível interno.

Quanto ao Watford, de Marco Silva, vem realizando uma temporada positiva, nomeadamente dentro das possibilidades que lhe foram oferecidas, dado que a qualidade do plantel é dúbia, especialmente ao nível defensivo, o que tem redundado que a equipa tenha muitos desaires e tenha sofrido muitos golos até ao momento. A equipa vem de uma fase negativa de resultados na prova, vencendo apenas um jogo desde há um mês para cá.

O facto de haver uma grande sucessão de jogos na prova, em pouco tempo, faz-me ponderar sobre certas previsões, como é o caso desta, que estará dependente de vários fatores relacionados com essa variável que referi. De qualquer forma, se a equipa local estiver com tudo aquilo que é necessário para um bom jogo, acredito numa goleada sobre os visitantes, dada a diferença entre os conjuntos, mas também devido à grande displicência defensivo por parte da equipa de Marco Silva.



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    402
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    403
em: 31 de Dezembro de 2017, 05:36
BURNLEY vs LIVERPOOL
01 de janeiro - 13:00
Premier League
Rodada 22

SOBRE AS EQUIPES

Após empate contra o Huddersfield por 0x0, fora de casa,o Burnley aumentou a série pra 4 jogos sem vencer, sendo 3 empates e 1 derrota, com destaque pro empate por 2x2 diante do Manchester United, também fora de casa. Apesar disso, a equipe vem sendo a grande surpresa da competição, com 34 pontos, na 7° posição, vem se mantendo na cola dos grandes e 7 pontos na frente do 8° colocado. A contar os jogos como mandante, são 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Chama a atenção o baixíssimo números de gols marcados e sofridos, 7 contra 6(sendo 3 deles no último jogo diante do Tottenham). Já o Liverpool, após vitória de virada sobre o Leicester, 2x1, chegou a 15 jogos de invencibilidade na temporada,sendo 10 vitórias e 5 empates, tendo marcado 47 gols nesse período, com média de mais de 3 gols por jogo. A equipe ocupa a 4° colocação com 41 pontos e segue firme na briga por vaga na  próxima Liga dos Campeões, já que em questões de título, fica praticamente impossível com a City disparado e o jejum deve aumentar. A contar os jogos como visitante, tem uma das melhores campanhas até aqui, com 5 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas. Chama a atenção o número de gols marcados e sofridos, 27 contra 20, sendo uma das que mais marcou e uma das que mais sofreu gols. No primeiro turno, houve um empate por 1x1 entre as equipes.


CONCLUSÃO:

Teremos um confronto bastante interessante entre duas equipes que estão na parte de cima da tabela. O Burnley com o que vem apresentando no campeonato, pode sim sonhar com uma vaga na próxima Liga Europa e o Liverpool se mantiver o desempenho certamente estará na próxima Liga dos Campeões. O fato a se destacar no confronto é que temos de um lado uma equipe que possui uma das melhores defesas do campeonato, principalmente quando atua em casa, e tem um ataque pouco eficiente, contra  uma que mais marca gols atuando fora de casa e uma das que mais sofre gols também. Com base nisso, temos um jogo aqui entre equipes com propostas e jeitos de jogar totalmente opostos, uma com tendência under e outra com tendência over, a expectativa é que tenhamos um jogo de ataque contra defesa, praticamente um jogo de xadrez, onde o Liverpool terá que usar todo o seu arsenal e criativadade ofensiva pra furar uma defesa totalmente sólida e consistente do Burnley, e que costumam jogar por uma bola pra vencer seus jogos. A de se levar em consideração o excesso de jogos, praticamente um atrás do outro nesse período, e isso pode ser uma vantagem a mais pro Liverpool que tem um leque de opções e qualidade maiores que a equipe da casa. Como acredito que quem abrir o placar  não levará a virada e não vejo uma vitória dilatada do Liverpool assim como foi a do Tottenham, sendo aquele um jogo atípico, vejo muito valor no mercado under 2.5 gols.


PICK: UNDER 2.5 GOLS
ODD: 2.0 @BET365
CONFIANÇA 10/10
Bruno Alcântara



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1674
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1542
em: 31 de Dezembro de 2017, 13:12
Burnley vs Liverpool
Premier League - 22ª jornada
01/01/2018 @ 15h00

Começa bem o ano, com a jornada 22 da Premier League a trazer-nos a recepção do Burnley ao Liverpool.

O Burnley ocupa a 7ª posição do campeonato inglês com 34 pontos conquistados, registando 9 vitórias, 7 empates e 5 derrotas. O seu rácio de golos contabiliza 18 marcados e 17 sofridos, fazendo assim uma média de 1,7 golos por jogo (a mais baixa da competição). O seu desempenho caseiro é similar ao visitante, uma vez que soma o mesmo número de pontos jogando nas duas condições. O momento de forma dos Clarets não é certamente o melhor da temporada, uma vez que nas últimas 4 jornadas, somam 3 empates e 1 derrota.

O Liverpool segue na 4ª posição da Premier League com 41 pontos conquistados, fruto de 11 vitórias, 8 empates e 2 derrotas. Nas 21 jornadas já realizadas, os Reds contam com 48 golos marcados e 24 sofridos, fazendo portanto uma média de 3,4 golos por jogo (a segunda mais alta da prova). O seu desempenho fora de portas tem vindo a melhorar nos últimos jogos, onde já leva 4 vitórias e 1 empate nas últimas 5 deslocações para o campeonato. De referir que os pupilos de Jurgen Klopp vivem uma fase bastante positiva, já que a última equipa a derrotá-los foi o Tottenham a 22 de Outubro.

Ainda que consciente das dificuldades que é jogar no Turf Moor Stadium, acredito que o Liverpool dê seguimento a este ciclo de bons resultados. O Burnley não vence há 4 jornadas e terá muitas dificuldades em travar uma equipa que conseguiu marcar um total de 14 golos nos últimos 4 jogos que disputou.

PICK: Liverpool HA -1
estoril: 1,78
10UNI



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    402
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    403
em: 31 de Dezembro de 2017, 19:46
EVERTON vs MANCHESTER UNITED
01 de janeiro - 15:30
Premier League
Rodada 22

SOBRE AS EQUIPES

Após um péssimo início de temporada, tendo frequentado a zona de rebaixamento do campeonato e eliminado precocemente da Liga Europa,o Everton vinha de uma sequência de 8 jogos invictos, sendo 5 vitórias e 3 empates, até ser derrotado pelo Bournemouth, jogando fora de casa por 2x1. A equipe soma 27 pontos na 9° colocação, distante do Z3 e sonhando novamente com Liga Europa. A contar os jogos como mandante, boa campanha até aqui, (6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas), vindo de uma sequência invicta de 5 jogos, 4 vitórias e um empate na última vez que jogou, diante do Chelsea. Já o Manchester United, vem fazendo boa temporada, sempre entre os primeiros no campeonato e classicado pro mata mata da Liga dos Campeões. Mas após ser eliminado pelo Bristol, na Copa da Liga, perdendo por 2x1, iniciou ali um momento complicado, sem vencer há 4 jogos a contar com esse, vindo de 2 empates seguidas jogando em casa, a beira de uma crise, e pra piorar viu o City disparar na ponta da tabela. A equipe soma 44 pontos, 15 pontos a menos que seu rival City, por quem foi derrotado em casa, e ocupa a 3° posição no momento. A contar os jogos como visitante, tem a 3° melhor campanha até aqui (5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas) numa sequência de 4 jogos invictos, sendo 3 vitórias, destaque pra vitória sobre o Arsenal por 3x1 e um empate na última contra o Leicester. No primeiro turno, o Manchester United aplicou uma goleada por 4x0 e aumentou o tabu pra 7 jogos sem perder pro Everton.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

EVERTON: Pickford; Kenny, Holgate, Williams, Keane, Martina; Schneiderlin, Gueye, Sigurdsson; Rooney, Niasse.


MANCHESTER UNITED: De Gea; Young, Jones, Rojo, Shaw; Matic, Pogba; Lingard, Mata, Martial; Rashford.


CONCLUSÃO:

Após ter sua série invicta interrompida, o Everton busca manter a boa sequência jogando em casa. A equipe vem de boa arrancada no campeonato, apesar da derrota na rodada passada, melhorou bastante seu rendimento após chegada do técnico Sam Allardyce, que inclusive cancelou as festas de fim de ano da equipe a fim de mexer com os brios e motivação do plantel que vinha apresentando baixo rendimento dentro de campo, mas que atualmente encontra-se mais organizada, principalmente defensivamente. Já o Manchester de Mourinho, está a beira de uma crise apesar da boa temporada até aqui, mas a série de 4 jogos sem vencer ligou o sinal de alerta na equipe. Equipe essa que nunca conseguiu convencer totalmente, sem praticar um futebol vistoso, apesar de bons valores individuais ofensivamente, a equipe mostra-se bem pragmática em muitos momentos,já que por características, Mourinho prefere uma equipe mais consistente defensivamente. Com base nisso, acredito que não tenha favoritismo pra esse jogo, com o Everton vindo de bons jogos em casa, contra um Manchester que é sim melhor tecnicamente mas que vive momento complicado e vem pressionado pra retomar o caminho das vitórias aqui. A expectativa é que tenhamos um jogo bastante movimentado aqui, com gols e de ambas as partes, assim como são historicamente os confrontos entre os times. Com o Everton tendo o apoio dos seus torcedores pra ir pra cima aproveitando a má do adversário e o Manchester que precisa mostrar algo mais nessa temporada, vencer e aliviar a pressão que já tem sido forte. Com isso temos muito valor no mercado over 2.5 gols e ambas marcam.

PICK: OVER 2.5 GOLS E AMBAS MARCAM
ODD: 2.87 @BET365
CONFIANÇA 10/10

« Última modificação: 31 de Dezembro de 2017, 19:47 por Bruno Alcantara »
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    402
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    403
em: 31 de Dezembro de 2017, 20:52
BRIGHTON vs BOURNEMOUTH
01 de janeiro - 10:30
Premier League
Rodada 22

SOBRE AS EQUIPES

Vindo de um empate sem gols jogando diante do Newcastle fora de casa, o Brighton venceu apenas um jogo dos seus últimos 10, com 5 derrotas e 4 empates. Mas o bom início de campeonato vem garantido a equipe afastada da zona de rebaixamento, com 22 pontos ocupa a 12° posição, 4 pontos acima do do West Ham, primeiro da zona. A contar os jogos como mandante, são 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. Vem de vitória por 1x0 diante do Watford. Já o Bournemouth, após 9 jogos sem vencer, sendo 5 derrotas e 4 empates, finalmente retomou o caminho das vitórias, após bater o Everton por 2x1, diante dos seus torcedores. Com 20 pontos, a equipe segue fora da zona de rebaixamento, na 14° posição, mas são apenas 2 pontos acima do West Ham. A contar os jogos como visitante, são 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, vindo de 4 jogos sem vencer, sendo 2 derrotas seguidas. No confronto do 1° turno, vitória do Bournemouth por 2x1. As equipes também se enfrentaram na Copa da Liga, empate sem gols no tempo normal, e vitória do Bournemouth na prorrogação por 1x0.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BRIGHTON: Ryan; Bruno Saltor, Duffy, Dunk, Suttner; Knockaert, Stephens, Propper, Murphy; Gross; Hemed.


BOURNEMOUTH: Begovic; Francis, S. Cook, Ake, A. Smith; Fraser, L. Cook, Arter, Pugh; Wilson, Afobe.


CONCLUSÃO:


Teremos um confronto entre equipes que fazem campanhas e vivem momentos semelhantes até aqui, ambas venceram apenas um jogo nos últimos 10 jogos. As equipes já se enfrentaram por 2 vezes na atual temporada, com mando do Bournemouth, que levou a melhor nos 2 jogos, mas o equilíbrio ficou evidente, sendo o fator casa relevante pra determinar o vencedor. Com os 2 times precisando dos 3 pontos pra se afastarem da zona de rebaixamento, sendo este um confronto direto, o chamado "jogo de 6 pontos".  Com base nisso, teremos um jogo bastante equilibrado aqui, até por vezes truncado na maior parte do tempo, com duas equipes que não tem ataques tão eficientes, acredito num jogo com poucos gols, e assim como nos 2 confrontos anteriores, vejo o fator casa sendo determinante aqui, dessa vez favorecendo o Brighton, com isso vejo muito valor na vitória do mandante.


PICK: BRIGHTON VENCE
ODD: 2.37 @BET365
CONFIANÇA 10/10
Bruno Alcântara



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 22ªJornada] 01 a 04 de Janeiro de 2018
« Responder #7 em: 31 de Dezembro de 2017, 20:52 »

Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    402
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    403
em: 31 de Dezembro de 2017, 21:39
LEICESTER vs HUDDERSFIELD
01 de janeiro - 13:00
Premier League
Rodada 22

SOBRE AS EQUIPES

Após se recuperar no campeonato, vencendo 4 jogos seguidos, o Leicester volta a viver um momento complicado no campeonato. Depois de ser derrotado em casa, por um inesperado 3x0 diante do Crystal Palace, a equipe amarga 4 jogos sem vencer, vindo de 2 derrotas consecutivas. Ainda assim,mantém a 8° colocação, com 27 pontos e busca vaga na próxima Liga Europa. A contar os jogos como mandante, são 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, no último jogo empate diante do Manchester United, por 2x2. Já o Huddersfield vem de 3 empates seguidos, o último diante do Burnley, jogando em casa. Com apenas 2 vitórias nos últimos 10 jogos, a equipe soma 24 pontos na 11° posição. A contar os jogos como visitante, são 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. Vale destacar a última vitória, goleou o bom time do Watford por 4x1, isso depois de uma sequência de 5 derrotas, sem marcar sequer um gol. No primeiro turno, Leicester e Huddersfield ficaram no empate por 1x1.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


LEICESTER: Schmeichel; Amartey, Morgan, Maguire, Chilwell; Mahrez, Iborra, Ndidi, Gray; Okazaki; Vardy.


HUDDERSFIELD: Lossl; Smith, Schindler, Jorgensen, Lowe; Williams, Mooy; Lolley, Ince, Van La Parra; Mounie.

CONCLUSÃO:

Depois de uma boa recuperação na competição, o Leicester volta a viver um momento de instabilidade, e vê esse jogo em casa com uma chance de retomar o caminho das vitórias. Já Huddersfield, depois de viver um momento como um saco de pancadas jogando fora de casa, sem sequer conseguir fazer gols, ressurgiu após golear o Watford e vem motivado pro confronto. Com base nisso, acredito que tenhamos um jogo bastante aberto aqui, já que precisando vencer e por ter características ofensivas, o Leicester vai pra cima, contando com a criatividade de Mahrez e o capacidade de fazer gols de Vardy. Como a defesa do Leicester não transmite confiança e por vezes a equipe deixa muitos espaços, o Huddersfield pode aproveitar que seu sistema ofensivo ressurgiu e conseguir bons ataques. Com as casas dando odds baixas pra vitória do Leicester e como seus jogos tem muita tendência a over, acredito que temos muito valor no mercado Leicester e over 2.5 gols.

PICK: LEICESTER E OVER 2.5 GOLS
ODD: 2.62 @BET365
CONFIANÇA 10/10

Bruno Alcântara



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39107
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5190
em: 31 de Dezembro de 2017, 22:58
Premier League
Brighton vs Bournemouth - 01.01 - 12:30
prognóstico:  Brighton DNB 1.45 @Betclic /  1.65 @Rivalo

No primeiro dia do ano o Brighton recebe o Bournemouth pela vigésima segunda rodada da Premier League. Depois de um começo surpreendente de competição o Brighton experimentou uma forte queda de desempenho dentro da competição. A equipe passou sete rodadas sem vencer, jejum que só acabou com o triunfo caseiro diante do Watford. Mas depois disso a equipe voltou a enfrentar dificuldades. Nas duas últimas rodadas a equipe perdeu do Chelsea e empatou com o newcastle. No momento o Brighton ocupa a décima segunda colocação da tabela com 22 pontos. Atuando em casa a equipe soma 3 vitórias, 5 empates e duas derrotas com um registro de 10 gols marcados e 12 sofridos. A zona de descenso começa a se tornar uma preocupação já que a distância para a primeira equipe dentro da zona de queda é de apenas 4 pontos.

Latest results Brighton

show all
30.12.2017   PR   Newcastle Utd   0-0   Brighton   
26.12.2017   PR   Chelsea FC   2-0   Brighton   
23.12.2017   PR   Brighton   1-0   Watford FC   
16.12.2017   PR   Brighton   0-0   Burnley FC   
13.12.2017   PR   Tottenham   2-0   Brighton   
09.12.2017   PR   Huddersfield   2-0   Brighton   
Latest results Bournemouth

show all
30.12.2017   PR   Bournemouth   2-1   Everton FC   
26.12.2017   PR   Bournemouth   3-3   West Ham   
23.12.2017   PR   Manchester City   4-0   Bournemouth   
20.12.2017   LC   Chelsea FC   2-1   Bournemouth   
17.12.2017   PR   Bournemouth   0-4   Liverpool FC   
13.12.2017   PR   Manchester United   1-0   Bournemouth   

A situação do Bournemouth é bastante similar a do Brighton. A equipe está há apenas dois pontos de distancia do rival desta rodada, para baixo. O Bournemouth ocupa a décima quarta colocação da tabela com 20 pontos e já começa a se preocupar com o descenso também. Atuando fora de casa a equipe soma duas vitórias, dois empates e 6 derrotas com 6 gols marcados e 15 sofridos. Estamos falando de equipes niveladas aqui. Mas se o Brighton tem demonstrado alguma qualidade é quando atua na condição de mandante. Nesta condição o time só perdeu do Liverpool e do Manchester City. Este é o tipo de jogo que a equipe precisa ganhar e quando enfrenta times de mesmo nivel consegue bons resultados em casa. Vou com o empate protegido pela má fase de ambos.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    402
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    403
em: 01 de Janeiro de 2018, 06:30
STOKE vs NEWCASTLE
01 de janeiro - 13:00
Premier League
Rodada 22

SOBRE AS EQUIPES

Tentando juntar os cacos depois da goleada sofrida diante do Chelsea, jogando fora de casa, por 5x0, o Stoke vive momento complicado no campeonato. Apenas 2 vitórias nos últimos 10 jogos, com 6 derrotas, entre elas derrotas expressivas, como o 5x1 pro Tottenham, e 3x0 pro Liverpool e West Ham. A equipe ocupa a 15° colocação,com apenas 20 pontos e tem a pior defesa disparada do campeonato, com 46 gols sofridos,média de mais de 2 gols por jogo, além de estar bem próxima da zona de rebaixamento, apenas 2 pontos a mais que o West Ham. A contar os jogos como mandante, são 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, vem de vitória diante do West Bromwich, por 3x1. Já o Newcastle vem de empate sem gols, jogando em casa diante do Brighton e vive situação semelhante ao Stoke, apenas uma vitória nos últimos 10 jogos, sendo 7 derrotas. Beira também a zona de rebaixamento, na 16° colocação, com apenas 19 pontos. A contar os jogos como visitante, 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, mas vem de boa vitória diante do West Ham, por 3x2. No primeiro turno, vitória do Newcastle por 2x1.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

STOKE: Butland; Edwards, Cameron, Zouma, Wimmer; Shaqiri, Fletcher, Allen, Sobhi; Choupo-Moting; Crouch.

NEWCASTLE: Darlow; Yedlin, Clark, Lascelles, Dummett; Ritchie, Hayden, Shelvey, Atsu; Perez; Gayle.


CONCLUSÃO

Com as duas equipes bem próximas na tabela, com apenas um ponto de diferença, além de estarem beirando a zona de rebaixamento, esse jogo torna-se crucial por ser um confronto direto. Ambas vem muito mal no campeonato, com muita dificuldade em vencerem seus jogos. O Stoke vem sofrendo com seu péssimo sistema defensivo, que já sofreu 46 gols até aqui, gols em praticamente todos os seus jogos. Pelo lado do Newcastle, o setor ofensivo é que mais vem deixando a desejar, só 19 gols marcados até aqui. Com base nisso, temos duas equipes que precisam muito da vitória pra se afastarem da zona de rebaixamento, que não vivem um bom momento, que vem tendo falhas em todos os setores e que demonstram muita dificuldade em segurar o placar quando estão vencendo. A expectativa é de uma partida muito movimentada e com gols aqui, de ambas as equipes. Por isso, vejo muito valor no mercado over 2.5 gols e ambas marcam.


PICK: OVER 2.5 GOLS E AMBAS MARCAM
ODD: 2.30 @BET365
CONFIANÇA 10/10
Bruno Alcântara



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17985
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4588
em: 01 de Janeiro de 2018, 08:41
01 de Janeiro de 2018, 15h
Futebol
Premier League
Leicester vs Huddersfield
Pick: Marcador: Jamie Vardy Bet.pt 1.62

   É natural que o internacional inglês possa marcar nesta partida, afinal Vardy depois de um início de época fraco, ganhou competitividade e acerto com a baliza e agora está num excelente momento de forma.   
   De resto o facto de o Huddersfield estar a subir de forma também pode ser benéfico para o desfecho deste mercado, pois assim o Huddersfield pode ter mais posse de bola e assumir mais o jogo do que inicialmente seria de supor e como se sente confortável Jamie Vardy a jogar em contra-golpe e transições rápidas.
   Jamie Vardy que sendo o único ponta de lança será naturalmente o centro das atenções no ataque das raposas, poderá ainda beneficiar dos cruzamentos e lançamentos milimétricos de Mahrez, jogador que é um desperdício ainda estar a jogar no Leicester e ainda pelas arrancadas de Albrighton pela ponta esquerda é natural que Vardy possa descair muitas vezes para esse flanco, como gosta de fazer, para criar jogadas de superioridade numérica.
   Aliás o facto do Huddersfield fechar melhor no meio do que nas laterais pode redundar nalguns problemas para a equipa forasteira, pois o Leicester ataca preferencialmente pelas faixas e assim adivinha-se uma tarde complicada para Lowe e Smith.
   Huth e D.Simpson estão lesionados e do lado dos forasteiros não jogam Kachunga, Billing e Jon Stankovic.
   O Leicester vem de duas derrotas forasteiras com Watford e reds por 1-2 e o Huddersfield empatou a 1 na receção ao Stoke e sem golos na receção ao Burnley.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17985
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4588
em: 01 de Janeiro de 2018, 08:58
01 de Janeiro de 2018, 15h
Futebol
Premier League
Burnley vs Liverpool
Pick: Total de golos: Mais de 3.5 golos Bet.pt 2.70


   Algo baixa esta linha de golos para esta partida, talvez a pensar numa performance menos conseguida no Burnley, mas o que é certo é que os reds são uma equipa extremamente irregular, sem consistência defensiva em bloco baixo e isso torna a equipa de Jurgen Klopp particularmente vulnerável fora de portas.
   De resto apesar de o Burnley ter a sua principal referência ofensiva fora de combate, C.Woods, o certo é que o Burnley é muito forte fisicamente, ainda para mais tendo Sam Vokes e Jonathan Walters em cunha e isso pode levar a grandes apuros na defesa dos reds, aliás basta ver o que o Burnley fez no jogo com o United e os reds são mais frágeis no jogo físico do que a equipa de José Mourinho.
   No entanto, também não será difícil de imaginar o Liverpool marcar 2/3 golos no campo do Burnley, Bruno Coutinho é um dos melhores playmakers da atualidade e mesmo sem Salah que está a fazer uma super época no onze, a velocidade de Chamberlain e acima de tudo o killing instinct de R.Firmino e Mané prometem por em cheque a defesa do Burnley, a quem falta mais consistência no jogo entre linhas mais do que no eixo defensivo.
   Por fim de referir que a toada de parada e resposta que os reds tantas vezes permitem nos seus jogos costuma contribuir para um elevado número de golos assim como se deve relevar o caso de ambos os conjuntos serem particularmente perigosos nos lances de bola parada.
   Heaton, Wood, Brady e Ward não jogam pela equipa da casa e Moreno, Henderson, Bogdan e Clyne são baixas certas nos reds e Salah e Sturridge estão em dúvida.
   O Liverpool vem de dois triunfos caseiros, 5/0 na receção ao Swansea e 2-1 na receção às raposas. Já o Burnley empatou a 2 em Old Trafford e sem golos na visita ao Huddersfield.



O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17985
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4588
em: 01 de Janeiro de 2018, 09:26
01 de Janeiro de 2018, 17.30
Futebol
Premier League
Everton vs Manchester United
Pick: Total de cantos: Mais de 12 cantos – 3 way  Bet.pt 2.60

   É certo que o Everton não é por natura uma equipa que, normalmente, conquiste muitos cantos mas este jogo assume dimensões pelo equilíbrio de forças em questão e o Manchester está cada vez a conquistar mais cantos por encontro e já leva 6,29 de média e curiosamente ou talvez não é dos big-6, a equipa que mais concede cantos, à razão de 4.81 por encontro.
   De resto o facto de Mourinho ser avesso ao risco está a penalizar muito a sua equipa e o United sem somado empates comprometedores, uns atrás dos outros e assim prevejo um United mais rematador, mais agressivo em termos ofensivos e isso pode levar a que o jogo tem um elevado número de remates e cantos.
   A isso soma-se a subida de forma do Everton e gosto especial que Rooney terá em marcar ao seu antigo clube e por isso é normal que Rooney tente finalizar mais lances do que é costume. E tendo em conta a subida de forma de Sigurdsson e a menor competência defensiva de Darmian, acredito que o Everton vai ter muito mais cantos do que costuma ter….
   Ainda para mais desta vez Mourinho opta por uma linha avançada estilo Liverpool, com jogadores rápidos na frente, mas nenhum sendo um ponta de lança clássico, o que vai facilitar a criação de desequilíbrios a favor do United no último terço do terreno pois com Martial, Rashford e Lingard ao mesmo tempo, é muitos velocistas para a defesa do Everton parar ao mesmo tempo…
   Do lado da equipa da casa estão indisponíveis Barkley, Baines, Stekelenburg, Coleman e Funes Mori. Do lado da equipa forasteira temos fora de combate Bailly, Carrick, Valencia, Smalling, Lukaku, Zlatan e Fellaini.
   O Everton depois de empatar sem golos no campo do WBA, perdeu 1-2 no campo do Bournemouth. Já o United somou 3 empates seguidos, dois a duas bolas com Leicester (fora) e Burnley (casa) e somou ainda um nulo na receção aos Saints.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 01 de Janeiro de 2018, 10:08
Manchester City - Watford
Premier League
2 janeiro, 20h

Menos de 3.5 golos @1.76 na BetPt



Vai começando a afetar toda a gente esta fase infernal da competição em Inglaterra, com a Manchester City a ter jogado nove encontros durante o mês de dezembro, para sete do seu adversário, o Watford de Marco Silva. Se a diferença na classificação se marca, também, pela sobrevivência num quadro de enorme exigência mental e física, com os cinco primeiros a serem as únicas equipas da Premier League sem derrotas nas últimas cinco jornadas, a verdade é que ninguém se pode gabar de ter apenas vitórias.

O Manchester City foi o último a ceder. No último dia de 2017, no terreno do Crystal Palace, os Citizens dominaram, como de costume, mas desta feita sem conseguir marcar. Os problemas de Pep Guardiola, no entanto, estão longe de se fixar apenas no resultado. Aos 23 minutos de jogo, ficou sem Gabriel Jesus, pior, para um longo período, entre um e dois meses. No final da partida, soube-se que também Kevin de Bruyne saiu com um problema físico do encontro, pelo que cresce o número de ausências.

O Watford de Marco Silva voltou a sofrer uma derrota nos minutos finais, depois de ter estado na frente do marcador durante a maior parte dos noventa minutos. O técnico português não tem conseguido manter o ritmo para ficar entre os da frente, o que é natural, dadas as diferenças de talento. Mas os problemas da equipa para conseguir segurar resultado em encontros onde deveria acumular pontos é problemático. Com a sucessão de jogos e o desgaste acumulado, para lá da estratégia, Marco Silva esperará, também, que a capacidade do seu adversário esteja diminuída.

Isso seria, no entanto, esperar demasiado. A diferença temporal entre os dois jogos do City é curtíssima, mas a equipa de Pep Guardiola reagiu sempre com uma vitória nos jogos seguintes a perder pontos. O mais provável é que isso volte a acontecer.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina