Autor Tópico: [Inglaterra -Premier League 21ªJornada] - 30 e 31 de Dezembro  (Lida 449 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11546
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2824
em: 30 de Dezembro de 2017, 01:23
Man Utd x Southampton
30-12-2017 às 17.30h


Man Utd +1.5 golos @  Bet 1.4

Numa das partidas deste dia de jogos deste sábado em Inglaterra, a contar para a décima primeira jornada da Premier League, defrontam-se, na cidade de Manchester, no Estádio Old Trafford, a formação local, Man Utd e a formação visitante do Southampton. A formação local entra neste encontro na segunda posição, somando 43 pontos, enquanto os visitantes entram neste encontro na décima quarta posição, somando 19 pontos. Este será o segundo embate entre as duas equipas nesta temporada, depois do encontro de Setembro, em que a equipa visitante venceu em Southampton por 1-0.

A formação da casa vem realizando uma prova mais ou menos positiva até ao momento (ainda que mais negativa que positiva), seguindo na vice-liderança do campeonato e já não tendo qualquer possibilidade de se sagrar campeão inglês, a não ser que alguma hecatombe suceda à equipa de Pep Guardiola. A formação de Mourinho, ainda assim, vem da pior fase de resultados da temporada, não sabendo o que é vencer de há três jogos para cá, sendo inclusivamente afastado de uma competição, entretanto.

Quanto aos visitantes, vêm realizando uma temporada longe de corresponder às expetativas e às campanhas recentes da formação de Southampton, que vinha sempre realizando bons campeonatos, mas, este ano, as coisas estão longe de se comparar às últimas épocas, como seria de esperar com Pellegrino ao comando. A equipa soma apenas um triunfo nos seus últimos onze jogos, sendo que a posição do técnico argentino está cada vez mais fragilizada.

Dado o mau momentos dos visitantes, que têm estado muito pobres nesta temporada, e a capacidade dos red devils, quanto mais não seja em termos individuais, acredito que os locais triunfem com alguma facilidade e consigam marcar alguns golos também.



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    910
em: 30 de Dezembro de 2017, 08:59
...
« Última modificação: 30 de Dezembro de 2017, 08:59 por Remi Alves »



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    566
    Pts Tipsr:
    267
em: 30 de Dezembro de 2017, 09:00
Warford vs Swansea
30-12-2017 às 15:00
Premier League

Pick: Watford a 1.65 @ Betclic

O Watford de Marco Silva teve um excelente arranque de campeonato, a equipa andou nos lugares europeus durante algum tempo. Na altura muitos queriam comparar a campanha do Watford à do Leicester de Ranieiri, mas apesar de ter um plantel equilibrado este Watford ainda está uns furos abaixo para uma equipa que queria lutar por um lugar europeu, mas ninguém tira o mérito ao que a equipa de Marco Silva tem feito até aqui. Uma sequência de 4 derrotas consecutivas afastou a equipa dos lugares europeus, mas essa também não é a sua luta, o Watford continua na 1ª metade da tabela e o objetivo passa por conseguir manter-se por lá.
A equipa de Marco Silva peca pelo excessivo pendor ofensivo, é uma equipa que joga ao ataque e que por isso frente a equipas de calibre superior acaba por sofrer bastantes golos. Pereyra e karnezis serão reavaliados próximo da hora do jogo para ver a sua disponibilidade para jogar. Deeney cumpre castigo e não jogará.
O Swansea é o último classificado e procura não deixar fugir as equipas da frente. Face aos resultados a direção do clube despediu o treinador e contratou Carlos Carvalhal para procurar salvar o clube da iminente despromoção. Não será tarefa fácil e muitas vozes críticas se levantaram em Inglaterra pela escolhe do técnico português, foi não entendem ser possível um treinador falhar um objetivo numa equipa do Championship e 5 dias depois conseguir um lugar numa equipa da Premier League.
Bony e Abraham poderão recuperar a tempo da partida, já Ki e Bartley estarão de fora.

Conclusão
O Swansea é uma das equipas que tem evidenciado um desempenho mais fraco na Premier League, é uma equipa que tem dificuldades em chegar à baliza adversária, assim não à como a equipa do Watford não vencer este jogo.



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 21ªJornada] - 30 e 31 de Dezembro
« Responder #17 em: 30 de Dezembro de 2017, 09:00 »

BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    566
    Pts Tipsr:
    267
em: 30 de Dezembro de 2017, 11:23
Manchester United vs Southampton
30-12-2017 às 17:30
Premier League

Pick: Resultado/Golos: Manchester United e mais de 1.5 golos a 1.52 @ Betclic

Com o Manchester City a dominar a seu belo prazer a Premier League, resta às restantes equipas que se prefilavam como candidatas a vencer a competição lutar pelo 2º lugar da tabela. O Manchester United de José Mourinho era uma delas, e até certa altura parecia que o United seria a única equipa capaz de fazer frente ao City de Pep Guardiola, mas o derbi realizado a 10 de dezembro veio estabelecer as diferenças e dar uma machadada nas aspirações do United. Desde o derbi, e nos últimos 5 encontros o United perdeu 1 jogo precisamente contra o rial e empatou 2, resultados que vieram cavar um fosso ainda maior do Manchester City para os mais diretos adversários. Neste momento são 15 pontos que separam o City do United que é 2º classificado (a maior diferença pontual registada à 20ª jornada entre1º e 2º classificados), e a manter-se assim o resultado final desta Premier League promete ser histórico.
Com estes resultados recentes, o United viu Chelsea, Liverpool e Tottenham aproximarem-se do 2º lugar, o Chelsea já só está com 1 ponto de atraso, e este equilibrio promete ser emocionante até ao final da época, pois está em jogo a participação na Champions da próxima temporada.
Mourinho enfrenta uma série de problemas para constituir a equipa, Martial e Darmian regressaram aos treinos esta semana mas permanecem em dúvida para a partida, Smalling e Valencia também é provável que não joguem, Carrick, Fellaini e Bailly esses são certos que não jogam hoje.
O Southampton está claramente em quebra, a equipa não vence desde 26 de novembro no jogo em casa frente ao Everton, são já 7 jogos sem vencer e com apenas 3 empates conquistados. Com isto, a equipa já só tem 2 pontos de vantagem para o Bournemouth que está na zona de descida. O último encontro realizado frente ao Tottenham deixou algumas indicações preocupantes para o Southampton, verificando-se muita falta de atitude de alguns jogadores e caso hoje a equipa volte a sofrer uma derrota pesada, acredito que possa ser o fim da linha para Mauricio Pellegrino.
van Dijk que se irá juntar ao Liverpool a partir de 1 de janeiro não alinhará neste jogo, Charlie Austin castigado e Cédric Soares lesionados também estão de fora da partida. Ryan Bertrand fará um teste de aptidão próximo da hora do jogo para que o técnico decida a sua inclusão ou não na equipa.

Conclusão
O United precisa de vencer para levantar a mural e lutar pelo 2º lugar da classificação, e este jogo frente ao Southampton parece ser o ideal para que isso aconteça. O Southampton está muitos furos abaixo do que tem mostrado nas épocas anteriores, e a equipa parece não estar com o técnico Mauricio Pellegrino o que me leva a crer que hoje o United vença sem tantas dificuldades como é habitual nos confrontos com o Southampton. Espero ainda pelo menos 2 ou 3 golos nesta partida, uma vez que o Southampton desfalcado na defesa.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17988
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4589
em: 30 de Dezembro de 2017, 11:29
30 de Dezembro, 17.30
Futebol
Premier league
Man.Utd vs Southampton
Pick: Total de cantos: mais de 13 cantos – 3 way bet.pt 2.90


   É natural que seja uma partida com muitos cantos, afinal os red devils têm demonstrado firmes problemas de concretização, como diz Mourinho criam muitas oportunidades mas demonstram problemas de concretização e isso pode contribuir para um número elevado de cantos neste desafio.
   Acresce que o Manchester United de Mourinho prefere jogar pelo seguro, pelo menos no primeiro tempo dos jogos e apresenta-se sempre com, um forte enfoque na consistência defensiva e na aversão ao risco e por isso a sua caraterísticas de muitos cruzamentos para a área e dos remates de longe sistemático.
   O Manchester United que está no topo de cantos conquistados na liga inglesa, vai certamente aproveitar a menor competência defensiva do defesa esquerdo Targett e tendo em conta que vai apresentar Juan Mata, Lingard e Rashford nas costas de Lukaku é natural que o Manchester United crie muito desequilíbrios no jogo entre linhas ao nível ofensivo e que obrigue os defesas dos Saints a muitos cortes de recurso.
   Contudo, noutra perspetiva, atendendo que Jones não é muito alto e que Lindelof está a anos luz do que demonstrou no Benfica, é natural que os Saints usem e abusem dos lançamentos longos a solicitar o jogo aéreo de Mano Gabbiadini que tem precisamente no jogo aéreo a sua maior qualidade.
   Os Saints depois de empatarem a 1 na receção ao Huddersfield, perderam 2-5 no campo emprestado do Tottenham. Já o United empatou a 2 no campo do Leicester e na receção ao Burnley.

   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    566
    Pts Tipsr:
    267
em: 30 de Dezembro de 2017, 21:47
Crystal Palace vs Manchester City
31-12-2017 às 12:00
Premier League

Pick: As duas equipas marcam: Sim a 1.62 @ Betclic

O Machester City está a fazer desta Premier League um autentico passeio, a equipa de Pep Guardiola leva neste preciso momento 13 pontos de vantagem para o Chelsea e um jogo a menos. Pep Guardiola persegue a 19ª vitória consecutiva e desta forma igualar a maior sequência de vitórias alcançadas por si aquando da passagem pelo Bayern Munique. Os registos deste Manchester City esta temporada são impressionantes, e prometem fazer história, lidera o campeonato com 58 pontos em 20 jornadas, cedendo apenas um empate, 61 golos marcados e 20 sofridos.
Kompany, Stones e Delph estão em dúvida para o encontro. Mendy e Foden estão garantidamente de fora. David Silva que perdeu os últimos jogos por razões pessoais também não está certa a sua presença.
O Crystal Palace, viu interrompida a sequência de 8 jogos sem perder no último encontro, depois de um início desastroso a equipa vinha recuperando e já se encontrava fora da zona de despromoção. Mesmo perdendo frente ao Arsenal, o Crystal Palace mantem-se 1 ponto acima da zona de despromoção.
Do lado do Crystal Palace, Cabaye está em dúvida para este encontro. Ward tem estado lesionado e é pouco provável que regresse à equipa.

Conclusão
Nos últimos encontro principalmente os jogados fora de casa, o City tem-se deparado com equipas mais fechadas, tem sido um sinal do dominio da equipa e da forma como os adversários encaram os jogos frente a esta equipa de Pep Guardiola. Pela forma como se tem apresentado, o Manchester City é naturalmente favorito, no entanto caso Zaha e Benteke se apresentem bem neste jogo acredito que a equipa da casa não termine o encontro em branco, por isso a minha aposta irá recair em ambas as equipas a marcar. 



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17988
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4589
em: 30 de Dezembro de 2017, 22:04
Também acredito no BTTS nesta partida entre o Palace e o City...
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11546
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2824
em: 30 de Dezembro de 2017, 22:39
West Brom x Arsenal
31-12-2017 às 16.30h


Menos 3 golos @  Bet 1.52

Numa das partidas deste dia de jogos deste Domingo em Inglaterra, a contar para a vigésima primeira jornada da Premier League, defrontam-se, na cidade de West Bromwich, no Estádio The Hawthorns, a formação local, West Brom e a formação visitante do Arsenal. A formação local entra neste encontro na vigésima posição, somando 15 pontos, enquanto os visitantes entram neste encontro na sexta posição, somando 37 pontos. Este será o segundo embate entre as duas equipas nesta temporada, depois de o Arsenal bater os visitantes por 2-0, na primeira ronda da prova.

A equipa da casa vem realizando uma temporada muito aquém do esperado até ao momento, seguindo na última posição da Premier League, com apenas 15 pontos somados em 20 jornadas e sendo uma das equipas mais sérias candidatas à descida de divisão atualmente. A equipa tem um dos piores registos ofensivos da prova, vindo também de uma má série de resultados obtidos nestas últimas jornadas, não sabendo o que é vencer desde a segunda jornada da prova, o que não abona nada a seu favor.

Quanto aos visitantes, não vêm também realizando uma prova por aí além até ao momento, seguindo numa posição muito triste neste momento, fora da zona de qualificação europeia e já vendo o líder Manchester City a cerca de 20 pontos de distância. A equipa tem um dos piores registos, seja defensivos seja ofensivos, em termos da primeira metade da tabela, seguindo com apenas duas vitórias nos seus últimos cinco jogos na prova.

Com a entrada de um novo treinador, Pardew, para os locais, as coisas deverão melhorar entretanto se tudo correr bem, com o efeito de chicotada psicológica a fazer o seu efeito. Perante um Arsenal que não tem convencido na prova e dado esse facto, acredito num encontro equilibrado e com poucos golos.



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 21ªJornada] - 30 e 31 de Dezembro
« Responder #22 em: 30 de Dezembro de 2017, 22:39 »

Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12213
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    600
em: 30 de Dezembro de 2017, 22:53
Crystal Palace _ Manchester City
Dia 31/12/2017 - 12H

Partida no último dia do ano de 2017 e o magnífico "Man City" de Guardiola vai até Londres defrontar o aflito Crystal Palace.

A equipa de Roy Hodgson segue num perigoso 17º lugar com 18 pontos e tem tarefa difícil nesta Premier League onde se vai tentar manter e creio que pode conseguir esse objectivo.
Tem um plantel com alguns jogadores interessantes, como o guarda-redes internacional galês Hennessey e tem, para mim, 3 jogadores de classe mundial, Cabaye, Zaha e Benteke, que sinceramente mereciam emblemas com outras ambições.
Esta equipa vem de um derrota no derby londrino frente ao Arsenal, por 2-3.

O Manchester City, bem, o que dizer  de 19 vitórias em 20 jogos? Está a pulverizar a concorrência e esta equipa já tem o título inglês agarrado com uma mão e ganhando amanhã pode aumentar para 16 (sim 16!!!) pontos a diferença para o 2º classificado, o Chelsea.
Tem um plantel com muitas soluções e é uma equipa muito dinâmica, com um ataque demolidor (61 golos apontados) e uma excelente defesa (12 sofridos), mas também tem tido, como todas as equipas inglesas, uma sucessão louca de jogos.

Amanhã em Londres, o "Man City" é favorito e deve conseguir a sua 20ª vitória, mas creio que poderá passar por algumas dificuldades que a classificação pode não deixar antever. O Crystal Palace está a jogar bem, gostei do último jogo frente ao Arsenal e Zaha e Benteke (se não falhar grandes penalidades) podem fazer alguns estragos na defesa dos "citizens", mas a manta vai destapar e não conseguirão manter a sua baliza inviolável.

Assim, amanhã creio que podemos assistir a um jogo com golos em ambas as balizas, podendo existir um natural abrandamento do Manchester City, perante tão grande vantagem no campeonato.

Ambas as equipas marcam a 1.68€ na bet.pt
Confiança 7/10
Calma,  "liga mui longa"...



Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12213
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    600
em: 30 de Dezembro de 2017, 23:15
West Bromwich Albion - Arsenal
Dia 31/12/2017 - 16H30

2017 despede-se com este WBA- Arsenal, último jogo do ano da Premier League, mas dia 1 há mais "bola".
Vai ser acabar de jogar e correr para casa abrir o champanhe e comer as 12 passas.

O WBA, está mal, aflito e segue no 20º e último lugar da tabela classificativa com 15 pontos amealhados até ao momento. Os responsáveis do WBA perante este cenário foram já buscar o experiente Alan Pardew para os salvar, mas para já 6 jogos e nenhuma vitória.
A tarefa de Pardew será hercúlea, o plantel é fraco e a qualidade não abunda e na minha opinião é muito desequilibrado, pois se no ataque tem Jay Rodriguez, Robson-Kanu, Rondón e Chadli, no meio campo ainda escapa o polaco Krychowiak, mas de resto é um deserto.

O Arsenal de Wenger segue no 6º lugar com 37 pontos e tenta alcançar os lugares que dão acesso à Champions League, está num momento positivo, vitória fora no derby frente ao Palace por 3-2 e recuperou de um 2-0 para um 3-3 frente ao Liverpool. Está, de momento com a pontaria afinada, tendo apontado 6 golos em 2 jogos.

Alan Pardew, sabe que a partir de agora abriu a caça ao ponto e o WBA precisa de pontuar, se não ganhar tem de empatar, mas precisa de começar a fazer pontos e a jogar em casa a necessidade é ainda maior. A jogar em casa frente ao forte Arsenal, a tarefa afigura-se complicada e o WBA apesar de possuir bons valores na frente, só conseguirá equilibrar este jogo com o Arsenal se for rigoroso defensivamente e depois explorar ataques rápidos para supreender os "gunners".
Assim, creio que Alan Pardew irá jogar com bloco baixo (agora a "expressão" está na moda)  e vai tentar retardar ao máximo o golo do Arsenal, tentando que os jogadores do Arsenal se enervem e se balanceiem na frente em busca do golo, para os poder surpreender. Por isso acredito num WBA fechado que só irá arriscar ganhar o jogo na segunda parte, podendo aproveitar algum desgaste acumulado do Arsenal (jogou no passado dia 28 e o WBA jogou dia 26) para ir empatando o jogo.

Empate ao intervalo a 2.15€ na bet.pt
Confiança 6/10
Calma,  "liga mui longa"...



pikachu

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    671
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    296
em: 31 de Dezembro de 2017, 01:47
Jogo: Crystal Palace vs Manchester City
Data: 31/12 10:00 (BR)
Aposta: Over 2,5 gols
Odds premiwin: 1,44


Crystal Palace: O Crystal Palace vai contar com a força de sua torcida que vai colocar a equipe para cima do Manchester City. O jogo é muito importante para o Crystal Palace, uma vitória representa abrir 3 pontos para o rebaixamento e ter mais tranquilidade na competição. No última jogo o Crystal Palace perdeu em casa  para o Arsenal por 3 à 2, isso só mostra a fragilidade da defesa.

Manchester City: O Manchester City tem o melhor ataque da competição com 61 gols marcados em 20 jogos disputados. A campanha do City é fantástica, ganhou 19 jogos e empatou somente 1, o título já está praticamente garantido e foi conquistado já no primeiro turno. O Manchester City é uma máquina, porque é uma equipe que erra muito pouco e marca muitos gols.

Conclusão: O jogo promete ser muito aberto, devido ao estilo de jogo ofensivo de ambas as equipes. Esse confronto é marcado por uma equipe praticamente imbatível que é o City, contra outra equipe que está lutando para não cair que é o Crystal Palace. O Manchester City tem uma média superior de 3 gols marcados por jogo. O estilo da equipes é ótima para quem aposta em over, porque são equipes que costumam marcar muitos gols. O jogo promete uma chuva de gols e as odds do mercado Over 2,5 gols estão boas, portanto, acredito que apostar nesse mercado tenha um ótimo custo benefício.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1514
em: 31 de Dezembro de 2017, 02:00
Crystal Palace x Manchester City
31/12 - 10h
Pick: City ML @1,25 Rivalo


Correndo sozinho neste momento em busca do primeiro título de Pep Guardiola a frente do time, o City encara o Palace que está com a aguá batendo no pescoço.

O City hoje não é o melhor time da Inglaterra, mas com certeza tem o melhor futebol praticado no continente europeu.
Líder da Premier League, o time tem 58 pontos, 13 a mais que o novo vice-líder, Chelsa. além disso, o time é o únbico invicto na competição, e vem em uma sequência de 19 vitórias em 20 jogos.
Um ataque devastador que em metade do campeonato atingiu a marca de 61 gols a favor e apenas 12 gols sofridos.
Nesse momento de sequência pesada, é normal os treinadores promoverem algumas substituições, mas Guardiola vem mantendo a base do time titular e alternando alguns jogadores, mas mantendo o poder do time.

O Crystal Palace continua mantendo-se em perigo na tabela de classificação. Hoje o time é o primeiro fora da zona de rebaixamento com 18 pontos, o mesmo número de pontos que o West Ham que é o primeiro a abrir o inferno da PL.
Vem de derrota por 3-2 também em casa para o Arsenal, vendeu caro a derrota, porém, o time não consegue se impor diante de times mais qualificados, e olha que o Arsenal não chega nem perto da qualidade do city.
Não acredito que seja um time capaz de comandar as ações desse jogo, mais uma vez deve se manter na defesa e esperar o erro do time mais qualificado, e por se tratar de um time treinado por guardiola, a desvantagem é gritante.

O City é treinado pelo técnico que adora furar as muralhas defensivas. Não tem pressa de matar o jogo, roda a bola até encontrar o espaço. Ataca com a mesma agressividade que defense, sendo assim, não acho que a retranca do Palace seja um fator influenciador no resultado final. Acho que o City joga pra fechar o ano com chave de ouro e mais uma vitória na conta.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1514
em: 31 de Dezembro de 2017, 03:05
West Bromwich x Arsenal
31/12 - 14:30
Pick: Arsenal ML @1,65 Rivalo


O Arsenal segue na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões, o adversário da vez é o atual lanterna da competição.

O West Brom não foi até aqui um time que conseguiu em algum jogo ser declarado como favorito a partida, mesmo diante dos seus iguais.
Os números não são nada favoráveis, apenas duas vitórias em 20 jogos, já registra 9 derrotas e o pior ataque da competição com apenas 15 gols marcados.
O time não vence há 19 jogos, e jogando em casa o time tem apenas uma vitória por o placar mínimo diante do Bournemouth.

O Arsenal não tem mais tempo de deixar de pontuar. Se o objetivo claro é uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões, pontuar contra adversários fracos é uma obrigação.
O time vem de boa vitória diante do Crystal Palace por 3-2, faz seu segundo jogo consecutivo fora de casa, e deve se sentir mais a vontade, onde os times podem o atacar mais e permitir que o time jogue com mais espaços, pois a dificuldade de transpor uma retranca é enorme.
A missão de buscar a vaga não é nada fácil, com 37 pontos no sexto posto, o time precisa chegar entre os quatro primeiros, e uma vitória deixa o time a 1 ponto do objetivo.

Mesmo o Arsenal não sendo a maior potência do campeonato, apenas não pode ser considerado favorito contra os 5 primeiros, no restante o time entra como provável vencedor e só perde para as próprias incompetências.
Nesse jogo é ainda mais favorito, por jogar contra o último colocado que faz tanto tempo que não vence, e deve tentar atacar pois não pode se dar ao luxo de perder pontos em casa.
Então acho que terá espaços para atacar, e uma vitória deve ser confirmada.



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    407
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    404
em: 31 de Dezembro de 2017, 03:33
CRYSTAL PALACE vs MANCHESTER CITY
31 de dezembro - 10:00
Premier League
Rodada 21

SOBRE AS EQUIPES

Após 8 jogos de invencibilidade, sendo 3 vitórias e 5 empates, o Crystal Palace teve essa sequência interrompida após ser derrotado pelo Arsenal,por 3x2, jogando em casa. A equipe soma 18 pontos, na 16° colocação, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento e dá sinais de que lutará até o final pra permanecer na 1° divisão. A contar os jogos como mandante, são 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. A sequência invicta era de 6 jogos até ser derrotado pelo Arsenal, com destaque pra vitória diante do Chelsea, por 2x1. Já o Manchester City, está com a mão na taça, só um desastre tira o título nessa temporada. A equipe que além de líder, tá invicta, tem números que impressionam até aqui, são 58 pontos, 61 gols marcados e apenas 12 sofridos. São 13 pontos a mais que o vice lider, Chelsea, que já jogou e venceu na rodada. A busca é pela 20° vitória seguida e já se traça o objetivo de ser campeão invicto, igualando a campanha histórica do Arsenal de 2003-2004 e com números ainda mais expressivos. A contar os jogos como visitante, 100% até aqui, sendo a última vitória sobre o Newcastle, por 1x0.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRYSTAL PALACE: Speroni, Kelly, Tomkins, Dann, Schlupp, Cabaye, Townsend, Loftus-Cheek, Milivojevic, Zaha e Benteke.


MANCHESTER CITY: Ederson, Danilo, Kompany, Otamendi, Delph, Fernandinho, Gündogan, David Silva, Bernardo Silva, Sané e Agüero.


CONCLUSÃO:

Nesse último dia do ano,teremos um confronto entre equipes que vivem situações bem opostas no campeonato. O Crystal Palace que vem tendo uma evolução, luta contra o rebaixamento e enfrenta o City, que já tá com a mão na taça, isso faltando quase um turno inteiro, e vem invicto quebrando recordes atrás de recordes. A máquina comandada por Guardiola, que é o melhor time do campeonato em todos os quesitos, é infinitamente superior ao Crystal Palace,que não tem um mau time, tem bons valores individuais e vem se acertando coletivamente e que vende caro suas derrotas em casa, sendo uma equipe bem aplicada. E por ser um jogo numa data atípica, pode ser que se torne um jogo morno,mas vejo o City vencendo a sua 20° seguida em qualquer cenário. Com base nisso,temos muito valor no mercado Manchester City e under 3.5 gols


PICK: MANCHESTER CITY E UNDER 3.5 GOLS
ODD: 2.30 @BET365
CONFIANÇA 10/10
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    407
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    404
em: 31 de Dezembro de 2017, 04:16
WEST BROMWICH vs ARSENAL
31 de dezembro
Premier League
Rodada 21

SOBRE AS EQUIPES

Após empatar com o Everton, o West Bromwich aumentou sua sequência negativa pra impressionantes 19 jogos sem vencer na temporada, sendo 9 empates e 10 derrotas. A equipe soma apenas 15 pontos, tendo marcado míseros 14 gols e ocupa a vice lanterna, com grandes chances de descenso. A contar os jogos como mandante, venceu apenas o jogo de estréia, de lá pra cá, são 6 empates e 3 derrotas. Já o Arsenal, após vencer o Crystal Palace fora de casa,por 3x2, chegou a 7 jogos invictos na temporada, sendo 4 vitórias e 3 empates. Apesar disso, com mais uma temporada de altos e baixos no campeonato, a equipe soma 37 pontos, na 6° posição, fora do grupo que se classifica pras competições europeias e o principal objetivo é a volta pra Liga dos Campeões. A contar os jogos como visitante, são 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, vindo de uma sequência de 4 jogos sem perder, com 2 vitórias e 2 empates. No primeiro turno, vitória do Arsenal por 2x0.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

WEST BROMWICH: Forster, Dawson, Hegazy, Evans, Gibbs, Phillips, Livemore, Barry, Brunt, Kanu e Rodriguez.

ARSENAL: Cech, Bellerin, Koscielny, Mustafi, Kolasinac, Wilshire, Xhaka, Ozil, Welbeck, Sánchez e Lacazette.


CONCLUSÃO:

O West Bromwich vive péssimo momento na atual temporada, há 19 jogos sem saber o que é vitória, na zona de rebaixamento, a equipe da indícios que seguirá assim até o fim do campeonato. O atual elenco é fraco e coletivamente a equipe não consegue render, se mostrando bastante desorganizada e pra piorar o seu setor ofensivo tem muita dificuldade em criar e concluir em gols. A equipe consegue se sair melhor quando atua em casa, apesar de não vencer, a equipe sempre vende caro as derrotas ou o que tem acontecido na maioria das vezes, empata seus jogos. Já o Arsenal, vem de outra temporada irregular, mas mostrando evolução nos seus últimos jogos, principalmente nos jogos fora, onde a equipe não vinha conseguindo vencer, mas sabe que seu elenco pode render mais nesse campeonato e tem totais condições de se classificar pra próxima Liga dos Campeões.  Com base nisso, o West Bromwich precisa desesperadamente da vitória aqui, e terá q ir pra cima de um Arsenal tecnicamente muito superior e que saberá aproveitar os espaços e esse desespero do adversário para fazer gols, sendo assim um jogo bastante movimentado, com gols e o Arsenal fazendo valer sua superioridade e vencendo ao final, fazendo assim a nossa aposta no mercado Arsenal e over 2.5 gols de muito valor.

PICK: ARSENAL E OVER 2.5 GOLS
ODD: 2.50 @BET365
CONFIANÇA 10/10

Bruno Alcântara




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina