Autor Tópico: [Inglaterra -Premier League 21ªJornada] - 30 e 31 de Dezembro  (Lida 428 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1092
    Pts Tipsr:
    649



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1092
    Pts Tipsr:
    649
em: 28 de Dezembro de 2017, 16:21
Premier League
30-12-2017 ás 17h30
Manchester United vs Southampton
Aposta: Manchester United a vencer a 1.30 @ Bet

Manchester United O Manchester United atravessa uma fase menos boa e vêm de dois empates consecutivos, para Leicester fora de casa e consentido no último momento do jogo e quando os azuis estavam reduzidos a 10 unidades. Depois o empate em casa com o Burnley 2-2 num encontro em que foram para tempo de intervalo a perder 0-2, diria que praticamente sentenciaram o campeonato. Os resultados não têm sido bons e 5 jornadas atrás eles perderam com o Manchester City em casa, então já são muitos pontos de diferença apesar do United ainda estar no 2º lugar da Premier League. Chelsea está cada vez mais perto e também os outros rivais que lutam por vagas na Champions League. Alguns adeptos já atiraram a toalha ao chão e o momento é complicado para a equipa de José Mourinho.


Southampton Se o Manchester não atravessa um bom momento, pois este Southampton também não. O Southampton não sabe o que é vencer há 7 jornadas e estão na pior fase da temporada. Não estão a jogar bem e estão sem grande confiança nesta fase. O Southampton precisa de começar a ganhar jogos e pontuar, caso contrário pode nas próximas jornadas ir para a zona de despromoção. Na última jornada vêm de uma derrota em Londres com o Tottenham por 5-2 num jogo em que simplesmente não tiveram capacidade para suster o poderoso futebol dos Spurs em termos ofensivos e a derrota acabou por ser justa e assentar bem na partida.

Prognóstico: O Manchester United precisa de ganhar este jogo, caso contrário poderá ser passado por Chelsea e permitir que Liverpool, Tottenham e Arsenal fiquem na cola. A equipa atravessa uma fase menos boa e o campeonato começa a ficar cada vez mais distante. O Manchester City simplesmente não perde pontos ao invés do United e é o United que está atrás. José Mourinho é um treinador experiente, tem jogadores experientes e capazes de dar a volta á situação e diria que este é o jogo ideal para vencerem e bem com uma boa exibição e dar uma alegria aos adeptos. O Southampton tem jogado mal, chega a Old Trafford sem grande confiança e espera se uma vitória do United.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10519
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4011
em: 28 de Dezembro de 2017, 22:17
Competição: Premier League
Data: 30-12-2017 ás 17h30
Equipas: Manchester United vs Southampton
Pick: Manchester United para vencer encontro a 1.30 @ Betclic


:arrow: Manchester United, equipa inglesa que ocupa a 2ª posição da Premier League com 43 pontos em 20 jogos. José Mourinho apesar de estar a fazer um campeonato mais forte que o ano passado, a equipa não tem conseguido ser consistente o suficiente na Premier League e têm perdido bastantes pontos. O plantel é bom, Pogba, Zlatan, Lukaku, Mata, Rashford e companhia, mas os resultados têm sido maus nas últimas semanas, sobretudo nesta fase em que empataram em Leicester a 2 golos e o mesmo resultado em casa com o Burnley. Procuram regressar ás vitórias neste encontro de modo a pelo menos defender o 2º lugar do Chelsea.  

:arrow: Southampton, equipa inglesa que ocupa a 14ª posição da Premier League com 19 pontos em 20 jogos. O Southampton este ano dá a ideia de estar um pouco mais fraco do que em anos anteriores. Acredito plenamente que a equipa consiga atingir os seus objectivos mínimos que passa pela manutenção. A equipa tem bons jogadores como Tadic, Cedric, Austin ou Van Dijk que deverá rumar ao Liverpool neste mercado de inverno. Apesar disso a equipa tem estado mal, os resultados têm sido negativos e não conhecem o sabor da vitória já há algum tempo. Em casa não conseguiram bater o Huddersfield e na última jornada levaram 5-2 do Tottenham.   

Conclusão: O Manchester United está num mau momento, mas o Southampton também. Temos aqui duas equipas que jogam de forma diferente e que lutam por objectivos distintos, porém o United jogando em casa tem mais obrigação e neste encontro espero e acredito que consiga pelo menos cumprir serviços mínimos e que volte a vencer nesta Premier League. O Manchester necessita não só de vencer como de uma boa exibição, é que a equipa depois da derrota do clássico com o City, baixou um pouco a guarda e têm tido dificuldade em reagir. Aqui deve ganhar, muito também pela falta de confiança do adversário que não ganha a ninguém e que continua a afundar se na tabela classificativa. 



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 21ªJornada] - 30 e 31 de Dezembro
« Responder #2 em: 28 de Dezembro de 2017, 22:17 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10519
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4011
em: 28 de Dezembro de 2017, 23:27
Competição: Premier League
Data: 30-12-2017 ás 15h
Equipas: Chelsea vs Stoke City
Pick: Chelsea HT a 1.47 @ Bet


:arrow: Chelsea, equipa inglesa que ocupa a 3ª posição da Premier League com 42 pontos em 20 jogos. O Chelsea de Conti é o campeão em título, mas este ano sem a regularidade de resultados do ano passado. Jogam da mesma maneira, um futebol apoiado em boa consistência defensiva e com alguma dinâmica no ataque, mas sem ser muito vistoso e espectacular. O Chelsea de Conti premeia a eficácia e a eficiência do que o espectáculo. Têm perdido alguns pontos, mas nos últimos 4 jogos venceram 3, apenas cederam um empate numa deslocação a Liverpool para defrontarem o Everton num encontro que ficou empatado a zero. Vêm de uma vitória em casa com o Brighton por 2-0 numa vitória apenas construída na 2ª parte com Morata a abrir o ativo.  

:arrow: Stoke City, equipa inglesa que ocupa a 13ª posição da Premier League com 20 pontos em 20 jogos. O Stoke tem como objectivo garantir a manutenção. São uma equipa razoável mas a grande lacuna desta equipa é o sector defensivo. O plantel até é interessante, mas defensivamente têm sido muito passivos e mesmo estando a meio da tabela, são a pior defesa da Premier League, têm mais golos encaixados que qualquer equipa da linha de água, o que é bem elucidativo daquilo que tem sido o desempenho defensivo desta equipa. O Stoke vinha de uma má serie, mas recentemente conseguiu somar 4 pontos nas últimas duas jornadas e as coisas melhoraram um pouco.  

Conclusão: O Chelsea defronta aqui a equipa que maiores problemas tem no capitulo defensivo e jogadores como Hazard, Morata, Fabregas ou William que são fortes no 1 para 1, podem aqui levar alguma vantagem sobre a defesa do Stoke que abre muitos espaços e jogadores ofensivos deste calibre, acima da média podem perfeitamente criar o desequilíbrio e é isso que espero deste jogo com o Chelsea a entrar forte e a tentar desde cedo marcar e pressionar sobretudo o Manchester United que está numa má fase. A equipa de Conti até tem vindo a jogar bem e este Stoke que defensivamente defende mal, vai sofrer bastante com a eficiência do jogo do chelsea. 



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 29 de Dezembro de 2017, 09:25
Liverpool vs. Leicester
Premier League
30/12/2017, 13:00 BRT

A sensação que fica é que o Liverpool poderia está em uma posição melhor do que o atual 4º lugar, obviamente não alcançaria o fantástico Manchester City, mas ser o 2º lugar me parece bem factível imaginar, mas foram vários jogos que o time de Jürgen Klopp desperdiçou pontos mesmo sendo bem superior aos adversários, a falta de ter uma defesa mais segura vem prejudicando bastante a campanha do time. Adam Bogdan, Nathaniel Clyne, Alberto Moreno e Jordan Henderson são desfalques. Daniel Sturridge e Marko Grujic são dúvidas.

A expectativa sobre o Leicester ficou muito alta após o título da Premier League e as quartas de final alcançada na Liga dos Campeões, mas o atual 8º lugar é uma boa posição para o time de Claude Puel. O time vem de uma sequencia ruim de 3 jogos sem vencer, apesar de que o empate contra o Manchester United é pra ser comemorado, já que foi conseguindo nos acréscimos diante um adversário com mais qualidade, antes disso vinha de uma boa sequencia de 4 vitórias seguidas, o que fez o time se estabilizar na primeira página da tabela.

Tem tudo para ser um jogo bem interessante, o Liverpool é um dos times mais legais de se assistir, um time que tem o DNA ofensivo, costuma sempre buscar o gol e acaba se expondo demais na defesa, que por sua vez tem fragilidades, não por acaso o time de Jürgen Klopp fez um investimento altíssimo no defensor holandês Virgil van Dijk, que estava no Southampton. Do outro lado temos o Leicester, que chocou o mundo com o título Premier League há 2 temporadas atrás, que atualmente faz uma campanha mais dentro dos seus padrões, mas nem por isso deixa de ser um time perigoso, as principais peças do time continuam sendo os bons Mahrez e Vardy. Gosto do Ambas Marcam nesse jogo, vejo o Liverpool tendo bem mais a posse de bola e o Leicester com uma postura mais reativa, com isso deve aparecer algumas boas oportunidades para o time visitante puxar o contra ataque e com a qualidade de Mahrez e Vardy é bem possível que consiga marcar o seu gol, como o Liverpool dificilmente não vai marcar algum gol nesse jogo, vejo que essa seja a melhor opção de aposta para esse jogo.

Ambas Marcam @ 1.70 Rivalo



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1381
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1072
em: 29 de Dezembro de 2017, 13:13
Liverpool vs Leicester
Premier League - 21ª Jornada
30/12/2017 @ 15h00

Liverpool e Leicester medem forças este sábado à tarde em Anfield Road, em mais um jogo da 21ª jornada da Premier League.

O Liverpool encontra-se 4ª posição do campeonato inglês com 38 pontos conquistados, registando 10 vitórias, 8 empates e 2 derrotas. No capítulo dos golos, os reds contabilizam 46 marcados e 23 sofridos, fazendo assim uma média de 3,5 golos por jogo (a segunda mais alta da competição). Os pupilos de Jurgen Klopp mantêm a invencibilidade em casa, não tendo sofrido qualquer derrota nas 10 jornadas que realizou em Anfield Road. O momento da equipa é bastante bom, uma vez que nenhuma das últimas 14 equipas que defrontaram foram capazes de bater o Liverpool, em jogos de todas as competições.

O Leicester segue na 8ª posição da Premier League com 27 pontos conquistados, fruto de 7 triunfos, 6 empates e 7 desaires. Nas 20 jornadas já realizadas, os foxes contam com 30 golos marcados (melhor ataque tirando os Big Six) e 30 sofridos, o que faz uma média de 3 golos por jogo. O seu desempenho fora de portas é idêntico ao caseiro, somando praticamente o mesmo número de pontos jogando nas duas condições. O momento de forma não é o melhor, tendo apenas somado 1 ponto nas últimas 3 jornadas.

O registo caseiro do Liverpool mostra que apenas sofreram golos em 2 dos 9 encontros realizados em Anfield Road. Ainda assim, este sábado defrontam o Leicester que apresenta grandes argumentos ofensivos, já que ganhando ou perdendo, mantém uma excelente regularidade em termos de golos marcados, já que nos 24 jogos oficiais que disputou esta temporada só ficou em branco em 4 deles.

PICK: Ambas Marcam
estoril: 1,70
10UNI



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 29 de Dezembro de 2017, 13:20
Chelsea vs. Stoke City
Premier League
30/12/2017, 13:00 BRT

O atual campeão Chelsea terá que, provavelmente, se contentar com a disputa pelo 2º lugar, diante das circunstâncias atual de ter um time que só perdeu 2 pontos em 20 jogos que é o Manchester City, o que não deixa de ser uma posição boa em um campeonato tão disputado como é a Premier League. Depois de perder na estreia para o Burnley, o Chelsea não cedeu mais nenhum ponto jogando em casa contra times fora do Big 6, mostrando uma grande força quando joga no Stamford Bridge. O time do técnico Antonio Conte não poderá contar com os lesionados David Luiz e Charly Musonda. Andreas Christensen é dúvida.

Após campanhas bem seguras nas últimas temporadas, o Stoke City corre o risco real de ser rebaixado, muito se deve a isso a sua fragilidade defensiva, o time já soma 41 gols sofridos, uma média superior a 2 gols por jogo, se tornando assim a pior defesa do campeonato. Apesar da situação está longe de ser tranquila, o time de Mark Hughes conseguiu somar 4 pontos nos últimos 2 jogos, nos confrontos diretos contra o West Brom e Huddersfield, resultados esse que deixaram uma folga de 3 pontos em relação a zona de rebaixamento. Stephen Ireland, Bruno Martins Indi e Kurt Zouma são desfalques. Erik Pieters, Jesé, Glen Johnson e Ryan Shawcross são dúvidas.

Impressiona-me a regularidade desse time do Chelsea, obviamente que a campanha espetacular do Manchester City acaba minimizando isso, mas o Chelsea vem se mostrando um time que dificilmente tropeça contra os times mais fracos, principalmente jogando em Stamford Bridge, o que é meio caminho andando para fazer uma boa campanha. Do outro lado temos o Stoke City vem se tornando um candidato ao rebaixamento, uma defesa bem vulnerável, que é disparada a pior da Premier League, vem comprometendo a campanha do time nessa temporada. A tendência é do Chelsea conseguir aqui mais uma vitória, o time consegue ser dominante em quase todos os jogos contra os times da parte de baixo da tabela, mesmo nos jogos que não vence, juntando a isso o fato de ter uma boa defesa e enfrentar um adversários que costuma ceder bastantes oportunidades do gols, só que vejo as linhas de handicap bem esticadas, prefiro optar pelo over, para ter uma margem caso o Stoke City faça seu gol, mesmo que isso não aconteça, o Chelsea pode cumprir esse over sozinho.

Mais de 3.5 Gols @ 2.10 Rivalo



LuisCristovao

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    486
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    433
em: 29 de Dezembro de 2017, 15:28
Crystal Palace - Manchester City
Premier League
31 dezembro, 12h00

Ao intervalo, Man City a ganhar @1.60 na BetPt


Roy Hodgson e o Crystal Palace voltaram a perder um jogo na Premier League esta quinta-feira, quando receberam o Arsenal e ficaram-se pelo 2-3 no marcado final. As águias de Londres ainda tentaram provocar algum calafrio aos Gunners, quando Zaha assistiu Townsend para o golo do empate, no início do segundo tempo, mas a reação quase imediata do Arsenal fixou o resultado, apenas diminuída a desvantagem por Tomkins já na reta final. A derrota coloca o Crystal Palace na mira dos conjuntos que tentam, neste final de ano, escapar aos lugares da despromoção, somando 18 pontos, os mesmos que Newcastle e West Ham, um a mais do que o Bournemouth, que já está num dos lugares da intranquilidade.

O cenário será mais preocupante porque, em véspera de ano novo, o adversário tem por nome Manchester City. Os Citizens são o elemento dominador da Premier League, esta temporada, sem deixarem espaço para que exista, sequer, uma luta pelo título. Com 15 pontos de avanço a uma jornada do final do ano civil, e entrando em campo depois dos seus três principais perseguidores já terem jogado no sábado anterior, o conjunto de Pep Guardiola sabe poder contar com algumas dificuldades - o excesso de jogos nesta fase do ano, as dificuldades impostas por adversários que se vão fechando em linhas mais recuadas -, mas também terá consciência da qualidade que tem para superar essas mesmas contrariedades.

Os desequilíbrios que o Crystal Palace sentiu em relação ao Arsenal, sentirá de forma mais aguda frente ao Manchester City. E se formos olhar para o peso dos jogos acumulados, então os Citizens terão, aqui, beneficiado de um dia extra de descanso para os seus principais elementos. Numa partida de enorme exigência mental para os jogadores das duas equipas, numa fase da época de enorme fadiga, a equipa melhor apetrechada terá uma palavra a dizer no garantir da vitória.



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 21ªJornada] - 30 e 31 de Dezembro
« Responder #7 em: 29 de Dezembro de 2017, 15:28 »

RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1381
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1072
em: 29 de Dezembro de 2017, 17:48
Newcastle vs Brighton
Premier League - 21ª jornada
30/12/2017 @ 15h00

Este sábado à tarde em St James Park, o Newcastle recebe o Brighton, a contar para a 21ª jornada da Premier League.

O Newcastle ocupa a 15ª posição da tabela classificativa com 18 pontos conquistados, registando 5 triunfos, 3 empates e 12 derrotas. No que toca a golos, os Magpies contabilizam 19 marcados e 30 sofridos, fazendo assim uma média de 2,5 golos por jogo. O desempenho caseiro do Newcastle não é impressionante, havendo apenas 3 equipas que menos pontos alcançaram em casa relativamente ao conjunto orientado por Rafa Benitez. O momento de forma é bastante negativo, somando apenas 1 vitória nos últimos 11 jogos que disputou.

O Brighton encontra-se no 12º posto da Premier League com 21 pontos conquistados, com 5 triunfos, 6 empates e 9 derrotas. Nas 20 jornadas já realizadas, os Seagulls contam com 15 marcados e 25 sofridos, fazendo portanto uma média de 2 golos por jogo. O seu desempenho fora de portas é mais fraco, somando metade dos pontos que conquistou jogando em casa. À semelhança do seu adversário, também o Brighton vive um mau momento de forma, registando apenas 1 vitória nas últimas 9 jornadas que realizou.

Frente-a-frente temos dois dos ataques menos concretizadores da competição, o Brighton marcou 1 golo nos últimos 5 jogos, enquanto que o Newcastle só marcou em 1 dos últimos 4 encontros. Face ao fraco acerto com as balizas adversárias, espero uma partida com poucos golos e consequentemente sem golos nas duas balizas.

PICK: Ambas Não Marcam
estoril: 1,76
10UNI



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1381
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1072
em: 29 de Dezembro de 2017, 18:19
Chelsea vs Stoke
Premier League - 21ª jornada
30/12/2017 @ 15h00

Chelsea e Stoke defrontam-se este sábado em Stamford Bridge, num encontro referente à 21ª jornada da Premier League.

O Chelsea segue na 3ª posição do campeonato inglês com 42 conquistados, fruto de 13 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. O seu rácio de golos regista 34 marcados e 14 sofridos, fazendo portanto uma média de 2,4 golos por jogo. O seu desempenho em Stamford Bridge não tem sido tão positivo como certamente Antonio Conte desejaria, somando o mesmo número de pontos jogando em casa ou fora de portas. Os Blues também contam o mesmo número sofridos nas duas condições. O momento de forma é bom, somando 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 encontros que disputou.

O Stoke ocupa o 13º lugar da Premier League com 20 pontos conquistados, com 5 vitórias, 5 empates e 10 desaires. No capítulo dos golos, os Potters contabilizam 23 marcados e 41 sofridos (defesa mais batida da competição), o que faz uma média de 3,2 golos por jogo. O seu desempenho fora de portas é bastante fraco, somando apenas 6 pontos nas 10 deslocações que já realizou. Após uma sequência de 3 derrotas consecutivas, o Stoke registou 4 pontos nas últimas 2 jornadas, pelo que chegam mais moralizados a Stamford Bridge.

Não espero uma vitória do Stoke, mas acredito que possam fazer um golo ao Chelsea. A odd para o mercado ambas marcam parece-me desajustada face ao real valor dos Potters. A verdade é que, independentemente do resultado, o Stoke marcou em 8 das 10 deslocações que já realizou, inclusivamente no terreno de Man City e Tottenham.

PICK: Ambas Marcam
estoril: 2,20
10UNI



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1646
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    745
em: 29 de Dezembro de 2017, 19:37
Newcastle X Brighton
Premier League - 21º jornada
Sábado, 30 de Dezembro de 2017, 15h00

Newcastle e Brighton, equipas recém promovidas lutam pela permanência na premier league esta época, sendo uma luta que promete acontecer durante grande parte da época.

O Newcastle está a fazer uma má época e caso não tenha algum reforço pode ficar uma situação ainda mais delicada,  sendo que até pode acabar o ano em zona de descida. A equipa tem apenas 18 pontos, 1 a mais que o Bournemouth na zona de descida, e venceu apenas 5 vezes tendo perdido já por 12 vezes. Nos ultimos 5 jogos venceram apenas em West Ham tendo perdido as restantes 4 partidas sendo 3 delas em casa e uma fora. De destacar que apesar das derrotas devemos reconhecer a dificuldade dos adversários sobretudo Arsenal e City mas também Everton e Leicester que se encontram na melhor forma da época. De destacar ainda que foram sempre derrotas pela margem minima. A jogar em casa só conseguiram 10 pontos na liga e estão numa serie de 5 derrotas seguidas nessa condição. Em termos de golos, a defender sofreram já 30 golos mas o maior problema está mesmo no ataque onde apenas marcaram 18 golos, menos de 1 golo por jogo em média. Quanto a jogadores Mitrovic está lesionado sendo que o ataque está entregue a Gayle, Joselu e Ayoze Perez sendo que todos têm desiludido. Pela positiva o regresso de Saivet e logo com 1 golo, sendo que pode ser um jogador chave para a equipa.

O Brighton não está muito melhor mas tem mesmo assim 3 pontos a mais que o Newcastle estando na 12º posição e garantido que não passa o fim de ano na zona de descida. A equipa tem um total de 5 vitórias e 6 empates tendo bem menos derrotas que o opositor, "apenas" 9. Em golos estão melhores a defender, sofreram por 25 vezes mas a atacar são igualmente uma miséria, mesmo das piores tendo apenas 15 marcados em 20 jogos. Nos ultimos 5 jogos apenas venceram o Watford e empataram com o Burnley o que tem valor visto que são 2 equipas que têm feito o campeonato tranquilo até ao momento. De resto perderam com Huddersfield e Tottenham e na ultima partida com o Chelsea. No entanto a jogar fora são péssmo tendo apenas 7 pontos fruto de 1 empate em Watford e vitórias em West Ham e Swansea. Quanto a jogadores tal como o Newcastle não tem grandes atacantes e claramente é dos piores planteis da liga mas o veterano Murray com os seus 5 golos já deu pontos importantes à equipa. Para hoje o também veterano Sidwell é baixa certa, ele que ainda não actuou esta época ao serviço do Brighton.

O Newcastle está longe de estar num grande momento e claramente anseia por Janeiro. No entanto joga em casa e podemos mesmo dizer que é o jogo ideal para recuperar a confiança e ter mais 3 pontos, isto porque o Brighton é uma equipa que já conhece bem. Além disso o Brighton apesar de estar melhor não sabe claramente jogar fora e o Newcastle pode beneficiar disso. Portanto acredito que os caseiros fechem bem o ano, no entanto não é propriamente uma equipa de confiança e desta forma irei proteger-me do empate. Newcastle com empate anula é a minha aposta para hoje.

Empate anula: Newcastle - 1.32@betclic



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2966
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1330
em: 29 de Dezembro de 2017, 20:45
Liverpool x Leicester
30/12 13h
Pick: Liverpool ML @1,30 Rivalo


O liverpool segue na caça ao líder Manchester City. Nesse sábado tem mais um capítulo, recebe em Anfield Road o Leicester, dois times com características ofensivas que com certeza darão um bom espetáculo.

O Liverpool na última rodada goleou o lanterna Swansea por 5-0, também jogando em casa, e manteve-se na disputa (mesmo que distante) do título.
Se a briga pela taça é muito improvável, para o time é muito importante se manter na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.
Após um jogo cheio de altos e baixos contra o Arsenal, voltou a fazer um jogo equilibrado e manteve o que mais me agrade nesse time, a sua característica ofensiva.
São 46 gols no campeonato e 26 sofridos, Salah vem sendo o grande destaque com 15 gols marcados, um time que proporciona muitas chances por jogo, mas em compensação também se expõe demais em alguns momentos da partida.
Nesse jogo deve ter de volta Mané, junto dele Coutinho, Salah e Firmino.

O Leicester sonha distante com uma vaga nas ligas europeias, tem 27 pontos e o mais próximo dele é o Arsenal que tem 10 pontos a mais e hoje estaria indo para a Europa League.
Desde o seu título da Premier League, o time foi reformulado, mas manteve uma característica importante, sua forte transição ofensiva.
O retrato recente foi contra o United em que bateu o inimigo duas vezes, e nesse jogo diante do Liverpool deve fazer a mesma coisa, postar-se mais atrás, e sair rápido para ocupar os espaços deixados atrás das linhas.
Um time rápido, mas não tem como característica mandar no jogo, prefere reforçar seu sitema defensivo e procurar os contra-ataques.

Dois estilos diferentes, mas ao meu ver são ambos muito agressivos ao adversário. O Liverpool deve comandar as ações do jogo enquanto o Leicester tenta comandar os espaços.
Acho que pela maior qualidade do Liverpool, e por manter-se com a bola, tem mais probabilidade de chegar ao gol. acho que o Liverpool vence, mas também acredito que a linha de gols deve ser batida novamente nesse jogo.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2966
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1330
em: 29 de Dezembro de 2017, 21:09
Manchester United x Southampton
30/12 - 15:30
Pick: United ML @1,35 Rivalo


Ainda alimentando esperanças de conquistar o título, o Manchester United recebe no Old Traffordo Southampton. Nessse jogo um novo tropeço pode acabar com o ânimo e a paciência do torcedor dos diabos vermelhos.

O United deu um grande banho de água fria no seu torcedor na rodada do boxing day. Um empate em 2-2 diante do Burnley conquistado nos instantes finais do jogo, com certeza não estava nos planos.
Agora a distância para o City aumentou para 15 pontos, considerável e eu diria quase inalcançável,  pela bola que o City vem jogando.
De qualquer forma o time de Mourinho ainda acredita na redenção, sendo assim, não pode de jeito nenhum desperdiçar pontos, principalmente dentro de casa.

O Southampton  deve ter como objetivo principal apenas se manter na elite inglesa, sendo assim faz um campeonato diferente do United.
Ainda assim não consegue se livrar por definitivo do risco de rebaixamento, não vem obtendo grandes resultados, não vence há 7 partidas.
Na última rodada foi até o Wembley e levou um sacode do Tottenham, não ofereceu grandes riscos ao adversário, e sua defesa mostrou-se muito fácil de ser penetrada.

O United tem como obrigação vencer esse jogo. Acredito que além disso, tem como obrigação mostrar um bom futebol, além de efetivo, principalmente equilibrado. nos últimos jogos vem atacando forte mas deixando sua defesa desprotegida.
Acho que pela necessidade de resposta, por jogar em casa, e por já ter permitido ao City um afastamento em demasia, acredito que o united ao menos vença esse jogo.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2966
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1330
em: 29 de Dezembro de 2017, 21:29
Chelsea x Stoke
30/12 - 13h
Pick: Chelsea HT @1,45 Rivalo


Assim como o United, o chelsea ainda alimenta uma esperança de conquistar o título da liga. Encara o Stoke city e o palco da partida será o Stamford Bridge.

Com 42 pontos, os Blues estão a 16 pontos de distância do Manchester City, mas ao contrário do time de Mourinho, vem mostrando um futebol um pouco mais competitivo nas últimas rodadas.
Vem de uma sequência de 4 partidas sem derrota, a última também em casa por 2-0 diante do Brighton, um jogo em que o time martelou o jogo inteiro, e só conseguiu abrir o placar na segunda etapa.
Com a sequência de jogos, Antonio Conte vem rodando a equipe, na maioria o time titular está presente e nesse jogo não deve ser diferente.
Se destaca por ter um dos melhores sistemas defensivos do campeonato, onde tomou apenas 14 gols.

O Stoke é um time que como a grande maioria dos times da liga, não ambiciona grande coisa na competição. Não acredito que tenha um time que não corra algum risco de rebaixamento, mas pelos números vem se aproximando rapidamente da zona, e também não há a menor possibilidade de chegar próximo a uma classificação.
Ocupa a 13ª colocação com 20 pontos, 3 a mais que o primeiro na zona, e o grande problema é o péssimo sistema defensivo, já sofreu 41 gols na competição, a pior defesa até aqui, e com certeza deve ter problemas contra esse chelsea.

Não vejo o Chelsea não vencendo esse jogo, como contra o Brighton talvez a bola demore a entrar, mas quem vê o jogo sabe que é uma questão de tempo na grande maioria das vezes.
Eu aposto no HT por achar que o Stoke com essa defesa furada consiga segurar por muito tempo o ataque dos blues, e opr jogar em casa acho que deve agredir desde o início.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11271
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2429
em: 30 de Dezembro de 2017, 01:14
Bournemouth x Everton
30-12-2017 às 15h


Menos 2,5 golos @  Bet 1.61

Numa das partidas deste dia de jogos deste sábado em Inglaterra, a contar para a décima primeira jornada da Premier League, defrontam-se, , na cidade de Bournemouth, no Estádio Vitality, a formação local, Bournemouth e a formação visitante do Everton. A formação local entra neste encontro na décima oitava posição, somando 17 pontos, enquanto os visitantes entram neste encontro na nona posição, somando 27 pontos. Este será o segundo embate entre as duas equipas nesta temporada, depois do encontro de Setembro, em que a equipa de Liverpool bateu os visitantes por 2-1.

A equipa local vem realizando uma prova muito longe de corresponder às expetativas, seguindo em zona de despromoção à entrada para esta jornada da prova, estando muito longe de dar seguimento às boas campanhas realizadas nos últimos anos na Premier League, sendo que deverá apenas lutar pela manutenção nesta temporada; ainda assim, a equipa vê a linha de água a apenas um ponto. A equipa não sabe o que é vencer desde 18 de Novembro, somando assim nove jogos sem triunfos.

Quanto aos visitantes, vêm realizando uma boa campanha recente no campeonato inglês, isto se considerarmos a campanha da equipa de Liverpool desde a entrada de Sam Allardyce, em que a equipa recuperou, de forma notável, do péssimo início de temporada, conhecendo o seu terceiro treinador. Assim, a equipa não sabe o que é perder desde há um mês para cá, tendo um notável registo defensivo neste período (apenas dois golos sofridos).

Com o excelente registo defensivo por parte dos visitantes, só por si acredito num encontro equilibrado e disputado, até porque o Bournemouth não se pode dar ao luxo de se expor em demasia, dado que se vai afastando dos objetivos propostos no início da temporada.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina