Autor Tópico: [Itália - Série A - 19ª Jornada] 29 e 30 de Dezembro de 2017  (Lida 336 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1604
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    725
em: 29 de Dezembro de 2017, 23:48
Sampdoria X SPAL
Serie A - Itália - 19º jornada
Sábado, 30 de Dezembro de 2017, 14h00

Sampdoria e SPAL fecham o ano em busca de mais 3 pontos, sendo que os 2 conjuntos têm prioridades diferentes nesta fase do campeonato.

A Sampdoria está num bom 6º lugar e poderia estar bem melhor não fosse a terrivel crise de resultados dos ultimos jogos. A equipa tem 27 pontos mas já está a 9 pontos do 5º lugar no entanto nem precisa de subir mais para chegar à Liga Europa pelo que poderá ser disputada uma luta interessante pelo 6º lugar e a Sampdoria tem equipa para isso. O momento de forma actual é que deitou muito a perder. É que nos ultimos 5 jogos disputados para todas as competições não venceram nenhum tendo sido eliminados da taça e conquistaram apenas 1 ponto no campeonato. Se olharmos somente para os ultimos 5 jogos para o campeonato a história é semelhante, 4 derrotas e 1 empate. A jogar em casa a Sampdoria tem um registo fantástico que quebrou recentemente. Nos primeiros 6 jogos venceram sempre marcando uns incriveis 19 golos derrotando inclusive a Juventus. O registo ficou abalado com 2 derrotas seguidas mas não deixa de ser excelente, sendo que apenas o ultimo jogo não deu over 2,5. O veterano Quagliarella tem sido um dos destaques tendo já apontado 10 golos no campeonato. Já o SPAL tem sido um clube em crescimento nos ultimos anos e conseguir-se manter na 1º divisão será ainda mais históricos. A equipa conquistou 15 pontos até ao momento tendo os mesmos pontos que Crotone que tem um jogo a mais e está na linha de descida. Têm ainda o Verona à porta e apenas o Benevento está enterrado pelo que o SPAL até tem boas hipoteses de se safar tendo em conta que um dos lugares de descida está decidido. Até agora venceram apenas 3 jogos e a missão será bastante complicada até final certamente. Nos ultimos 5 jogos conquistram 5 pontos, todos nos ultimos 3 jogos com 1 vitória sobre o Benevento e 2 empates com Chievo e Torino. Em termos de golos são a 4º pior defesa com 31 sofridos mas a atacar são medianos no campeonato, tendo cerca de 1 golo por jogo. A jogar fora de casa são péssimos, tendo conseguido vencer apenas o Benevento, tendo empatado na Lazio e na Atalanta.

Para hoje não vejo a Sampdoria a perder, no entanto o seu momento não é espectacular pelo que não posso apostar simplesmente na vitória mas sim em não perderem, já que são muito fortes em casa e certamente que não é com o SPAL que irão perder. E tendo em conta que o over acontece 7 vezes e apenas 1 vez não fizeram e uma vez não sofreram parece-me bem combinar a não derrota com os golos, até porque o SPAL costuma perder e sofrer muito fora de casa (média de 2 por jogo).

Desta forma a minha aposta é para a vitória ou empate da equipa da casa combinando esse palpite com o over 1,5 golos no jogo.

Sampdoria ou empate e mais de 1,5 golos - 1.40@betclic



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10834
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2047
em: 30 de Dezembro de 2017, 01:40
Verona x Juventus
30-12-2017 às 19.45h


Menos 3 golosBet 1.58

Numa das partidas deste dia de jogos deste sábado em Itália, a contar para a décima nona jornada da Serie A, defrontam-se, na cidade de Verona, no Estádio Marc’Antonio Bentegodi, a formação local, Hellas Verona e a formação visitante da Juventus. A formação local entra neste encontro na décima nona posição, somando 13 pontos, enquanto os visitantes entram neste encontro na segunda posição, somando 44 pontos. Este será o primeiro embate entre as duas equipas nesta temporada.

A equipa da casa vem realizando uma temporada muito negativa até ao momento, longe, para já, dos seus objetivos iniciais, seguindo numa zona perigosa da tabela classificativa, tendo dois pontos de desvantagem para a linha de água, podendo acabar acima da linha de água nesta jornada caso consiga triunfar perante a campeã italiana. A equipa vem de uma fase de resultados pouco interessante, somando apenas uma vitória nos seus últimos seis jogos.

Quanto à formação visitante, de Turim, segue com uma boa campanha interna na Serie A, seguindo nas imediações da liderança da prova, ainda que vendo o Napoli a um ponto de distância, tendo de triunfar perante o Hellas Verona para não ver o líder escapar ainda mais, depois de os napolitanos triunfarem em Crotone. A equipa vem de uma boa fase de resultados, não sabendo o que é perder desde há mês e meio para cá, tendo apenas somado dois deslizes neste período.

Com uma Juventus que não força muito o momento ofensivo, preferindo primeiro uma segurança defensiva para depois sim procurar o golo, e com um Verona que procurará meter o autocarro para retardar o golo, só consigo ver um jogo de poucos golos nesta partida.



Bruno Alcantara

  • Devedor
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    112
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    107
em: 30 de Dezembro de 2017, 01:42
FIORENTINA vs MILAN
30 de dezembro - 09:30
SÉRIE A
19° rodada

SOBRE AS EQUIPES

Os donos da casa entrarão em campo após a eliminação na Copa da Itália. Na terça-feira, 26 de dezembro, em Roma, foi derrotado nas quartas de final da competição pela Lazio por 1x0. Antes da derrota na terça-feira, o time havia conseguido uma série invicta de sete jogos, sendo 3 vitórias e 4 empates.Com 26 pontos (sete vitórias, cinco empates e seis derrotas), a equipe ocupa a 8° posição e está fora, inclusive, da zona de classificação para torneios europeus. A diferença na comparação com a Sampdoria, que fecha o G6, é de apenas um ponto.
Se a Copa da Itália foi um fator para desânimo em Florença, para o Milan, foi o oposto, pode ser o começo de uma arrancada na temporada. Na quarta-feira, 27 de dezembro,teve pela frente o seu maior rival. Conseguiu a vaga nas semifinais ao bater a Internazionale, por 1 a 0, na prorrogação, após empate sem gols no tempo regulamentar. A equipe soma 24 pontos (sete vitórias, três empates e oito derrotas), na décima primeira colocação do Campeonato Italiano, vindo de 2 derrotas consecutivas e longe do principal objetivo da temporada que é voltar a disputar a Liga dos Campeões, por todo o investimento que foi feito.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FIORENTINA: Sportiello, Laurini, Pezzella, Astori, Biraghi, Benassi, Badelj, Veretout, Federico Chiesa, Thereau, e Giovanni Simeone.

MILAN: Antônio Donnarruma, Calabria, Bonucci, Romagnoli, Rodriguez, Montolivo, Kessie, Çalhanoglu, Suso, Bonaventura e Cutrone.


CONCLUSÃO:

Temos duas equipes que fazem uma temporada abaixo das expectativas aqui e pela proximidade na tabela torna-se o chamado "jogo de 6 pontos" por estarem na disputa por uma vaga na Liga Europa nesse momento, apenas 2 pontos um do outro. Não vejo um favorito pra esse confronto, apesar da equipe da Fiorentina está um pouco mais organizada mas o Milan vem motivado com a vitória contra o maior rival. Com base nisso, a expectativa é que tenhamos um jogo bastante movimentado aqui, com gols e de ambos os times, assim como tem sido os jogos da Fiorentina em casa e do Milan fora, na maioria, com 3 ou mais gols. Com isso, temos muito valor no mercado over 2.5 gols e ambas marcam.

PICK: OVER 2.5 GOLS E AMBAS MARCAM
ODD: 2.20 @BET365
CONFIANÇA 10/10





« Última modificação: 30 de Dezembro de 2017, 01:43 por Bruno Alcantara »
Bruno Alcântara



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 19ª Jornada] 29 e 30 de Dezembro de 2017
« Responder #17 em: 30 de Dezembro de 2017, 01:42 »

Bruno Alcantara

  • Devedor
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    112
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    107
em: 30 de Dezembro de 2017, 02:29
ATALANTA vs CAGLIARI
30 de dezembro - 12:00
Série A
19° rodada

SOBRE AS EQUIPES


Invicto há 8 jogos na temporada, sendo 6 vitórias e 2 empates, o Atalanta chega pra esse jogo após grande vitória sobre o Milan, jogando fora de casa por 2x0. A equipe soma 27 pontos, na 7° colocação do Campeonato italiano, mesma pontuação do Sampdoria que fecha o G6, perdendo no critério de número de vitórias. A contar os jogos como mandante, são 8 jogos invictos pelo campeonato, com 5 vitórias e 3 empates. Com 18 marcados, média de 2 por jogo. Já o Cagliari, não vence há 6 jogos na temporada, 4 derrotas e 2 empates. Na última rodada, derrota em casa, diante da Fiorentina, por 1x0. Ocupando a 16° posição,soma 17 pontos, apenas 2 acima da zona de rebaixamento. A contar os jogos como visitante, apenas 2 vitórias até aqui, com 6 derrotas e 1 empate, tendo marcado apenas 6 gols e sofrido 15.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


ATALANTA: Berisha, Tolói, Caldara, Masiello, Hateboer, de Room, Freuler, Spinazolla, Cristante, Petagna e Gómez.


CAGLIARI: Cragno, Romagna, Andreolli, Pisacane, Farago, Ionita, Cigarini, Barella, Padoin, Diego Farias e Pavoletti.


CONCLUSÃO:


Teremos um confronto entre times que vivem fases opostas, e tem diferentes objetivos nesse campeonato. O Atalanta, vivendo grande fase, principalmente diante do torcedor, busca virar o ano no G6 e seguir na briga por vaga nas competições europeias da próxima temporada. A parte ofensiva vem sendo a principal arma do time. Já o Cagliari, sem vencer a vários jogos, busca se afastar da zona de rebaixamento, a série de maus resultados ligou o alerta da equipe, que não vem conseguindo ter atuações equilibradas, e tem sofrido tanto na defesa quanto no ataque, que demonstra muita dificuldade em criar jogadas e concluir em gols, principalmente quando joga fora. Com base nisso, vejo o Atalanta favorito e vencendo esse jogo, e como as odds nas casas estão baixas e os jogos da equipe tem muita tendência a over, vejo muito valor no mercado Atalanta e over 2.5 gols.


PICK: ATALANTA E OVER 2.5 GOLS
ODD: 2.10 @BET365
CONFIANÇA 10/10
« Última modificação: 30 de Dezembro de 2017, 02:32 por Bruno Alcantara »
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Devedor
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    112
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    107
em: 30 de Dezembro de 2017, 03:06
BENEVENTO vs CHIEVO
30 de dezembro - 12:00
SÉRIE A
19° rodada

SOBRE AS EQUIPES


Vindo de mais uma derrota no campeonato, dessa vez fora de casa, diante do Genoa por 1x0, o Benevento chegou a sua 17° derrota, tendo conquistado apenas um ponto, num empate heróico por 2x2 contra o Milan, com um gol de goleiro no final do jogo. Mas as façanhas da equipe param por aí, com o rebaixamento sendo uma questão de tempo, o que tá mais que evidente é continuará sendo o saco de pancadas, não demonstrando qualquer qualidade pra estar na Série A, são 41 gols sofridos e apenas 9 marcados, mas por outro lado ainda assim vem sendo uma participação importante na história do clube por ser a primeira vez. Já o Chievo, vem de derrota em casa diante do Bologna por 3x2, e vive uma momento complicado na temporada, apenas uma vitória nos últimos 10 jogos. A equipe soma 21 pontos e ocupa a 13° posição, exatamente há 6 pontos acima do primeiro time na zona de rebaixamento e 6 abaixo do 6° colocado. A contar os jogos como visitante, são apenas 2 vitórias, com 7 gols marcados e 16 sofridos.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


BENEVENTO: Belec, Venuti, Lucioni, Costa, Di Chiara, Memushaj, Cataldi, Chibsah, Ciciretti, Marco D'alessandro e Puscas.


CHIEVO: Sorrentino, Cacciatore, Dainelli, Gamberini, Gobbi, Bastien, Radovanovic, Depaoli, Birsa, Inglese e Pucciarelli.


CONCLUSÃO:

Teremos um jogo entre a pior equipe do campeonato e outra que vive péssimo momento. Apesar de quase sempre sair derrotada, o Benevento, sempre joga empolgada diante dos seus torcedores e até consegue fazer bons jogos dentro das suas limitações. Já o Chievo, precisa muito dos 3 pontos se quiser ainda sonhar com uma vaga no G6, precisa calibrar o pé, já que o setor ofensivo vem muito mal principalmente nos jogos fora e esse jogo pode ser uma oportunidade pra mudar isso. Com base na análise, apesar do mau momento, ainda acredito que o Chievo vença o jogo,mas não será fácil, o Benevento  não é um time que vem tomando goleadas, sempre vende caro suas derrotas e como os jogos do Benevento dentro de casa tem tendência a over, acredito que temos muito valor no mercado, Chievo e over 2.5 gols.

PICK: CHIEVO E OVER 2.5 GOLS
ODD: 3.75 @BET365
CONFIANÇA 10/10
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Devedor
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    112
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    107
em: 30 de Dezembro de 2017, 03:44
BOLOGNA vs UDINESE
30 de dezembro - 12:00
Série A
19° rodada

SOBRE AS EQUIPES

Após vencer o Chievo fora de casa, por 3x2, o Bologna chegou aos 24 pontos, e ocupa a 12° posição, há 3 pontos do Sampdoria, o 6° colocado. Apesar disso a fase da equipe não é boa, nos últimos 10 jogos, apenas 3 vitórias, 6 derrotas e 1 empate. A contar os jogos como mandante, são apenas 2 vitórias contra 5 como visitante, curiosamente a equipe rende mais jogando fora de casa. Já a Udinese, após um começo de campeonato ruim, vive boa fase, são 7 vitórias nos últimos 10 jogos. Na última rodada, aplicou uma goleada por 4x0 diante do Verona, jogando em casa. A equipe soma 24 pontos e aparece na 9° posição.A contar os jogos como visitante, a equipe apresenta retrospecto curioso, após perder as 4 primeiras partidas, a equipe vem de 3 vitórias consecutivas, inclusive a última diante da Inter, por 3x1,sendo até aqui uma das grandes atuações no campeonato.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


BOLOGNA: Mirante, Mbaye, Gonzalez, Helander, Masina, Nagy, Pulgar, Donsah, Verdi, Destro e Krejci.


UDINESE: Bizzarri, Larsen, Danilo, Nuytinck, Widmer, Barak, Behrami, Jankto, Adnan, De Paul e Lasagna.


CONCLUSÃO:


Empatadas com 24 pontos na tabela, com a Udinese levando vantagem tendo uma vitória a mais, teremos um confronto direto, o chamado "jogo de 6 pontos" entre duas equipes buscam se aproximar do G6 e que vivem momentos distintos no campeonato. O Bologna vive uma fase complicada, não tem tido boas atuações, principalmente quando joga em casa, demonstra muita dificuldade de propor o jogo,de tomar a iniciativa, diferente de quando joga fora,e consegue render melhor esperando seu adversário. Já a Udinese, vive grande fase, vem de 3 vitórias consecutivas fora de casa, com o setor ofensivo demonstrando muita eficiência, principalmente nos contra ataques e o defensivo muita consistência, fechando bem os espaços e dificultando a equipe adversária. Com base nisso, com a dificuldade do Bologna quando joga em casa e a grande eficiência e ótima fase que vive a Udinese, mesmo jogando fora, vejo como favorita e vencendo esse jogo, mesmo com as casas dando favoritismo pro Bologna,temos muito valor na vitória da Udinese.


PICK: UDINESE VENCE
ODD: 3.25 @BET365
CONFIANÇA 10/10
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Devedor
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    112
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    107
em: 30 de Dezembro de 2017, 04:23
ROMA vs SASSUOLO
30 de dezembro - 12:00
Série A
19° rodada


SOBRE AS EQUIPES


A Roma teve sua série de 9 jogos de invencibilidade no campeonato interrompida após ser derrotada pela Juventus por 1x0 em Turin. A equipe soma 38 pontos, tendo a melhor defesa do campeonato, apenas 11 gols sofridos e aparece na 4° colocação,  10 pontos atrás do líder Napoli, que já jogou e venceu nessa rodada, tendo assim 2 jogos a menos. A contar os jogos como mandante, são 7 vitórias e 2 derrotas, tendo marcado 15 gols e sofrido 7. Já o Sassuolo, vem de vitória importantíssima jogando em casa, 1x0 diante da Inter e soma 20 pontos na 14° colocação, com uma campanha irregular até aqui e com o ataque deixando a desejar, tendo marcado apenas 12 vezes, 2° pior da competição. A contar os jogos como visitante, são 4 vitórias e 5 derrotas, curiosamente uma campanha superior a sua campanha como mandante.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


ROMA: Alisson, Florenzi, Manolas, Fazio, Kolarov, Pellegrini, De Rossi, Nainggolan, Perroti, Schick e Dzeko.


SASSUOLO: Consigli, Lirola, Goldaniga, Acerbi, Peluso, Missiroli, Magnanelli, Duncan, Berardi, Politano e Falcinelli.


CONCLUSÃO:


A Roma busca sua 6° vitória consecutiva em casa, e precisa dos 3 pontos pra não deixar o Napoli disparar na liderança, e ainda conta com o jogo a menos que tem por fazer. A boa temporada da equipe até aqui se baseia principalmente na sua defesa consistente e na eficiência do ataque, principalmente quando a bola cai nos pés do artilheiro Dzeko. Já o Sassuolo faz campanha irregular até aqui, mas mostra mais eficiência quando joga fora de casa, além de vir motivada pela vitória sobre a Inter. O ataque é o grande problema da equipe até aqui, demonstra grande dificuldade na construção e execução de jogadas. Com base isso, vejo a Roma com grande favoritismo e vencendo esse jogo, e tomando como base sua defesa que é a melhor até aqui, contra o fraquíssimo ataque do Sassuolo, ainda tendo em conta que a Roma não é uma equipe que costuma cumprir Handicap, haja visto vários jogos vencidos por 1x0, acredito tenhamos muito valor no mercado Roma e under 3.5 gols.


PICK: ROMA E UNDER 3.5 GOLS
ODD: 2.25 @BET365
CONFIANÇA 10/10
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Devedor
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    112
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    107
em: 30 de Dezembro de 2017, 04:56
SAMPDORIA vs SPAL
30 de dezembro - 12:00
SÉRIE A
19° rodada


SOBRE AS EQUIPES


Sem vencer há 5 jogos, tendo sido derrotada na última rodada por 3x2 pelo Napoli, a Sampdoria ainda sim se mantém no G6, ocupando exatamente a 6° posição,com 27 pontos, isso devido ao grande começo de campeonato. A contar os jogos como mandante, a equipe se mostra forte,são 6 vitórias e apenas 2 derrotas, com 20 gols marcados e apenas 8 sofridos,com destaque pra vitória sobre a Juventus por 3x2. Há de se levar em conta que foram 6 vitórias consecutivas mas a equipe vem de 2 derrotas. Já o SPAL, não perde há 3 jogos, e conseguiu sair da zona de rebaixamento, soma os mesmos 15 pontos do Crotone, que já jogou e perdeu na rodada. A contar os jogos fora de casa, a equipe finalmente venceu uma, contra o Benevento, pior time da competição. Tem 6 derrotas e conquistou 2 bons empates, contra a Lazio e o Atalanta.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SAMPDORIA: Viviano, Bereszynski, Silvestre, Ferrari, Strinic, Barreto, Torreira, Praet, Gaston Ramírez, Quagliarella e Caprari.


SPAL: Gomis, Salamon, Vicari, Felipe, Lazzari, Schiattarell, Viviani, Grassi, Mattiello, Antenucci e Floccari.


CONCLUSÃO:

Teremos um confronto entre equipes com diferentes objetivos no campeonato. A Sampdoria precisa voltar a vencer pra se manter no G6 e seguir firme na busca por vaga nas competições europeias da próxima temporada. Pra isso busca retomar as boas atuações do início da competição. Já o SPAL, após sair da zona de rebaixamento, vai brigar pra se manter fora dela mas sabe que essa luta será até o final. Com base nisso, apesar da má fase da Sampdoria, acredito que é favorita e que voltará a ter boa atuação e vencer aqui. Não vejo o SPAL causando surpresas, venceu apenas o pior time do campeonato fora de casa, e pode ser até que de algum trabalho, mas vejo a Sampdoria vencendo ao final de qualquer forma. Como vejo uma odd baixa pra vitória da Sampdoria nas casas e levando em conta que 5 das 6 vitórias em casa teve mais de 2.5 gols, vejo muito valor no mercado Sampdoria e over 2.5 gols.

PICK: SAMPDORIA E OVER 2.5 GOLS
ODD: 2.40 @BET365
CONFIANÇA 10/10
 
Bruno Alcântara



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 19ª Jornada] 29 e 30 de Dezembro de 2017
« Responder #22 em: 30 de Dezembro de 2017, 04:56 »

Bruno Alcantara

  • Devedor
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    112
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    107
em: 30 de Dezembro de 2017, 05:40
TORINO vs GENOA
30 de dezembro - 12:00
Série A
19° rodada

SOBRE AS EQUIPES


Após eliminar a Roma na Copa da Itália, jogando fora de casa, o Torino empatou por 2x2 diante do SPAL, jogando fora de casa. A equipe atravessa boa fase, sofreu apenas uma derrota nos últimos 10 jogos a contar por todas as competições. A equipe ocupa a 10° posição, sendo mais um time com 24 pontos na tabela, 3 a menos que o 6° Sampdoria. A contar os jogos como mandante, são apenas 2 vitórias até aqui, 4 empates e 2 derrotas, essa campanha irregular em casa, vem pesando na tabela, se não fossem o excesso de empates, estaria no G6. Já o Genoa,vem de vitória sobre o Benevento, diante da torcida, por 1x0. A campanha deixa a desejar até aqui, a equipe soma apenas 17 pontos, 2 a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento, e ocupa a 15° posição. A contar a campanha como visitante, são 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, campanha superior a campanha como o mandante. O baixo número de gols marcados e sofridos chama a atenção, apenas 5 pra cada lado.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

TORINO: Sirigu, De Silvestri, N'Koulou, Burdisso, Molinaro, Tomás Rincón, Valdifiori, Obi, Falque, Berenguer e Niang.


GENOA: Perin, Izzo, Spolli, Zucanovic, Rosi, Rigoni, Veloso, Bertolacci, Laxalt, Taarabt e Pandev.


CONCLUSÃO:

Teremos um confronto entre duas equipes que precisam muito da vitória, o Torino pra se aproximar do pelotão da frente e o Genoa pra se afastar da zona de rebaixamento. O Torino precisa melhor seu desempenho quando joga em casa,já que são apenas 2 vitórias até aqui, a equipe tem tido alguma dificuldade pra impor seu jogo e tomar a iniciativa, mas vem mostrando evolução. Já o Genoa tem rendido mais joga fora de casa e tem números que chamam atenção, foram 3 derrotas por 1x0, 2 vitórias por 1x0 e 3 empates por 0x0, apenas um jogo terminou com mais de 1 gol, que foi na vitória diante do Cagliari por 3x2. Com base nisso, acredito que teremos um jogo bastante equilibrado e truncado aqui, o Genoa sabe se fechar muito bem quando joga fora, povoando o meio campo e procurando Pandev quando sai pro ataque, mas acredito que como Torino vem passando por uma fase melhor e mostrando evolução, acredito que consiga impor seu jogo e furar esse bloqueio do Genoa, principalmente explorando a velocidade dos pontas e procurando Niang na área, garantido nossa aposta.


PICK: TORINO VENCE
ODD: 2.10 @BET365
CONFIANÇA 10/10
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Devedor
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    112
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    107
em: 30 de Dezembro de 2017, 06:44
INTER vs LAZIO
30 de dezembro - 15:00
Série A
19° rodada

SOBRE AS EQUIPES

A Inter chega pra esse jogo após ser eliminada pelo seu maior rival na Copa da Itália. O Milan venceu na prorrogação por 1x0. Na última rodada do campeonato, derrota diante do Sassuolo por 1x0. Ao todo a equipe soma 5 jogos sem vencer e vive uma crise nesse fim de ano, isso depois de ter liderado boa parte do campeonato, conquistando boas vitórias, mesmo sem ser um time vistoso. Hoje ocupa a 3° posição, com 40 pontos, 8 menos que o Napoli,que já jogou e venceu na rodada. A contar os jogos como mandante, são 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota, diante da Udinese, no último jogo em casa. Já a Lazio, vem de classificação na Copa da Itália, após vencer a  Fiorentina por 1x0, jogando em casa. A equipe também tá classificada pra fase mata mata da Liga Europa. A campanha é bem positiva na temporada, no campeonato ocupa a 5° colocação, com 36 pontos, tendo o 2° melhor ataque com 43 gols marcados e briga diretamente por vaga na próxima Liga dos Campeões, principalmente com seu maior rival, a Roma, que tem 2 pontos a mais. A contar os jogos como visitante, a equipe se sente em casa, são 7 vitórias, 1 empate e apenas uma derrota no clássico contra a Roma.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTER: Handanovic, Cancelo, Skriniar, Ranocchia, Santon, Vecino, Gagliardini, Valero, Candreva, Perisic e Icardi.


LAZIO: Strakosha, Wallace dos Santos, Vrij, Radu, Marusic, Parolo, Lucas Leiva, Milinkovic, Lulic, Luís Alberto e Immobile.

CONCLUSÃO:

Teremos um jogo entre duas equipes que estão no topo da tabela e são concorrentes diretas por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Após um início de campeonato muito bom,a Inter vive um momento complicado na temporada, principalmente após a eliminação na Copa da Itália diante do maior rival. E busca em casa a recuperação, onde tem se mostrado uma equipe bastante forte, apesar da derrota pra Udinese no último jogo. Os 3 pontos são importantíssimos aqui, pra não deixar o Napoli se distanciar e pra recuperar a confiança. Já a Lazio vem fazendo boa campanha nas 3 competições que disputa, e vive um momento melhor, principalmente quando joga fora de casa, e tem mostrado um poder ofensivo excelente. Uma vitória aqui coloca a equipe ainda mais na briga por vaga na Liga dos Campeões. Com base nisso, não vejo favoritismo nesse jogo, apesar da queda de rendimento da Inter, é uma equipe bem forte quando atua em casa, e a Lazio bem forte quando atua fora tbm, tendo vencido até a Juventus nesse campeonato. Apesar de termos 2 equipes com tendência over aqui, acredito que o cenário desse jogo possa ser diferente,por ser um confronto direto, com ambas precisando vencer, acredito em duas equipes entrando mais ligadas, com mais cautela, pois sabem que qualquer erro, pode ser fatal, pois temos 2 ataques fortes aqui, mas acredito que as defesas prevalecerão nesse jogo, que tem muita chance de terminar num empate ou vitória pra ambos os lados com placar mínimo, acredito que quem sair na frente, dificilmente tomará uma virada. Por isso vejo muito valor mercado under 2.5 gols.

PICK: UNDER 2.5 GOLS
ODD: 2.20 @BET365
CONFIANÇA 10/10

Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Devedor
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    112
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    107
em: 30 de Dezembro de 2017, 07:22
VERONA vs JUVENTUS
30 de dezembro - 17:45
Série A
19° rodada

SOBRE AS EQUIPES

O Verona faz péssima campanha até aqui, apesar de ter conquistado um resultado expressivo diante do Milan, por 3x0 jogando em casa, na última rodada voltou a sofrer com a falta de organização e qualidade técnica, e tomou uma goleada por 4x0 diante do Udinese fora de casa. A equipe ocupa a vice lanterna, com apenas 13 pontos e o risco de ser rebaixado é grande. A contar os jogos em casa, venceu apenas 2 jogos, empatou uma vez e perdeu 6, marcando apenas 8 gols. Já a Juventus, novamente briga forte pelo título, bateu na última rodada a Roma, por 1x0, em Turin. A equipe ocupa a vice liderança, 4 pontos atrás do Napoli que já jogou e venceu na rodada. Tem o melhor ataque com 45 gols marcados e 3° melhor defesa. Já são 8 jogos invictos a contar todos os campeonatos e sem tomar sequer um gol. A contar os jogos como visitante,são 6 vitórias, 1 empate e apenas uma derrota.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


VERONA: Nicolas, Ferrari, Caracciolo, Heurtaux, Cáceres, Zuculini, Buchel, Rômulo, Valoti, Verde e Kean.


JUVENTUS: Szczesny, Lichtsteiner, Benatia, Chiellini, Alex Sandro, Khedira, Marchisio, Matuidi, Dybala, Douglas Costa e Higuaín.


CONCLUSÃO:


O Verona faz péssima campanha no campeonato, até ganhou uma sobrevida ao vencer bem o Milan, mas logo em seguida veio a goleada diante da Udinese. A equipe não tem conseguido aproveitar o fator casa, encontrando muita dificuldade, principalmente com seu sistema ofensivo fraco. Já a Juventus, que no começo do campeonato, tava tomando gols em quase todos os jogos, finalmente ajustou seu sistema defensivo, e com um ataque fortíssimo, mostra-se ainda mais candidato ao título, apesar de ser vice líder no momento. Com base nisso, vejo a Juventus muito favorita aqui, não vejo o frágil time do Verona causando surpresas, e a expectativa é que seja goleada ,com a Juventus com uma qualidade técnica bem superior e que precisa vencer pra encostar no Napoli. Com isso vejo muito valor no mercado Handicap asiático Juventus -2,5.


PICK : HANDICAP ASIÁTICO JUVENTUS -2,5.
ODD: 2.75 @BET365
CONFIANÇA 10/10
Bruno Alcântara



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1604
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    725
em: 30 de Dezembro de 2017, 11:18
Hellas Verona X Juventus
Serie A - 19º jornada
Sábado, 30 de Dezembro de 2017, 19h45

Hellas Verona e Juventus fecham o ano da serie A em busca de mais 3 pontos, sendo que esses 3 pontos servem para ambições bem distintas.

O Hellas Verona está a fazer um péssimo campeonato mas não seria de esperar outra coisa. Ocupam o 19º e penultimo posto da classificação apenas estando melhor que o Benevento que tem só 1 ponto conquistado. O Verona conquistou 13, 7 deles em casa, e continua com tudo em aberto para se safar, até porque está a apenas 2 pontos da salvação. Nos ultimos 5 jogos a equipa até nem esteve mal, conquistando 7 pontos em 15 possiveis, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. A jogar em casa venceram apenas 2 jogos, 1 deles ao Benevento, sendo que o ultimo jogo que neste estádio disputaram golearam o Milan por 3-0. Quanto a jogadores devo destacar que a equipa conta com Cáceres, Pazzini e Cerci, tudo jogadores que já tiveram em melhores palcos.

Já a Juventus quer terminar o ano colado ao lider Napoli e melhor adversário para o conseguir só o Benevento. A equipa tem 44 pontos conquistados e em caso de vitória ficaria apenas a 1 do Napoli sendo que mantinha pelo menos 4 pontos de vantagem sobre o Inter. A Juventus não está de todo a ter um campeonato fácil, já perdeu alguns pontos e tem tido a concorrência habitual do Napoli e da Roma, sendo que também o Inter chateou nesta 1º volta, algo que parece estar a acabar visto os resultados recentes. Em principio a Juventus acabará por ser campeã sinceramente, isto porque o Napoli principal adversário não tem profundidade no plantel para aguentar toda a época, mas veremos o mercado de Inverno. Nos ultimos 5 jogos a Juventus venceu 4 tendo apenas empatado a 0 com o Inter. O ultimo jogo foi frente à Roma a quem venceu 1-0 sendo que antes tinham vencido em Napoli por também 1-0. A jogar fora de casa têm 6 vitórias sendo que apenas perderam na Sampdoria e empataram em Atalanta, 2 boas equipas do campeonato Italiano esta época. Quanto a jogadores Dybala tem ido nos ultimos encontros para o banco o que é de estranhar, tendo em conta que além de ser a grande estrela da equipa é igualmente o melhor marcador com 12 golos. Claramente foi sacrificado para o trio Matuidi-Khedira-Pjanic jogar junto e a verdade é que este trio domina qualquer meio campo do campeonato e quem sabe a nivel mundial não poderão fazer igualmente danos.

Hoje só espero vitória da Juventus e com alguns golos. A Juventus de maneira nenhuma vai deixar o Napoli fugir neste fim de ano até porque seria o meio da época e poderia começar a ser perigoso. A juventus irá vencer de uma forma ou de outra hoje e tem pela frente o adversário ideal para isso, sendo que acredito que como é habitual marque pelo menos 2 golos. Já o Verona terá de fechar o ano na zona de descida visto que não será com a Juventus que irá ganhar pontos para a manutenção.

Juventus a vencer com mais de 1,5 golos na partida é portanto a minha aposta para hoje.

Juventus a vencer e mais de 1,5 golos - 1.35@betclic



BARVilas

  • Sem Dívidas
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    475
    Pts Tipsr:
    222
em: 30 de Dezembro de 2017, 12:40
Verona vs Juventus
30-12-2017 às 19:45
Serie A

Pick: Verona +3 HE a 1.32 @ Betclic

A Juventus continua a sua recuperação rumo ao topo da tabela, recentemente a equipa mostrou que o início de temporada menos bom foi ultrapassado e que neste momento é a mais séria candidata ao título. Recentemente a equipa venceu a Roma e o Nápoles e ainda empatou com o Inter. A grande mudança na equipa da Juve deu-se com a derrota frente à Sampdoria a 16 de novembro, desde então a equipa não voltou a perder e não voltou a sofrer qualquer golos em todas as competições, são já 8 jogos sem golos sofridos.
À partida para esta jornada a Juve estava em 2º lugar com menos 1 ponto que o Nápoles, mas com a vitória ontem do Nápoles, resta apenas à Juventus vencer este encontro de forma a não deitar fugir os napolitanos no topo da tabela. Com o Inter em quebra, e com a Roma e Lázio um pouco mais distanciadas, a corrida pelo Scudetto neste momento parece estar limitada a 2, ainda por cima Inter e Lazio defrontam-se hoje, o que fará aumentar o atraso para a liderança de Inter ou Lazio, ou mesmo dos 2.
A Juventus desloca-se a um terreno que lhe é tradicionalmente dificil, a equipa não vence em Verona para a Serie A desde 2001, venceu em 2007 mas com ambas as equipas na Serie B. Buffon, De Sciglio, Howedes, Cuadradro e Pjanic não estarão disponíveis para esta partida. Dybala esse deverá regressar à titularidade depois de 3 jogos a iniciar no banco.
O Verona que regressou esta temporada à Serie A luta para não ser novamente despromovido à Serie B, mas não se avizinha tarefa fácil, a equipa tem apenas 13 pontos e está no 19º lugar a 2 pontos do 17º, primeiro lugar fora da zona de despromoção.
O Verona conta nos seus quadros com um leque de jogadores muito experientes, alguns dos quais já passaram por grandes clubes italianos, Juventus inclusivé, é portanto um pouco estranho que a equipa esteja nesta situação taºo aflitiva na tabela classificativa.

Equipas provaveis
Verona: Nicolas, Ferrari, Caracciolo, Heurtaux, Cáceres, Marcel Büchel, Zuculini, Daniel Bessa, Verde, Rômulo e Kean.
Juventus: Szczęsny, Lichtsteiner, Benatia, Chiellini, Asamoah, Khedira, Matuidi, Bentancur, Mandžukić, Dybala e Higuaín.

Conclusão
Não acredito que seja um jogo fácil para a Juventus, é um terreno que lhe é tradicionalmente dificil, o acumular de jogos sendo este o 7º encontro durante o mês de dezembro, e também o aproximar de mais uma eliminatória da Taça de Itália já na próxima 4ª feira e que ditou que as duas equipas de Turim se encontrassem.
Acredito que a Juventus vença a partida, é importante para a equipa vencer para não deixar fugir o Nápoles, mas não acredito em goleada, penso que a Juventus depois de conseguir estar em vantagem, passe a gerir mais o encontro. Assim, julgo que a Juventus não vence a partida por mais de 2 golos de diferença.



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions