Autor Tópico: [Itália - Série A - 19ª Jornada] 29 e 30 de Dezembro de 2017  (Lida 381 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

LuisCristovao

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    486
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    433



LuisCristovao

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    486
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    433
em: 28 de Dezembro de 2017, 11:31
Inter - Lazio
Serie A
30 dezembro, 17h

X ou 2 @1.51 na BetPt



Foi a pior prenda de natal que Lucciano Spalletti poderia ter recebido, uma crise de resultados em pleno mês de dezembro, que afeta profundamente a forma como o Inter de Milão olha para o seu futuro imediato. Se a equipa vinha beneficiando de não ter competições europeias, a verdade é que paga um preço muito alto, a partir do momento em que os seus adversários também se focaram apenas nas competições nacionais. Um empate na deslocação ao terreno da Juventus e derrotas frente a Udinese e Sassuolo, na Serie A, uma vitória após pénaltis, frente ao Pordenone, da terceira divisão, e afastamento após derrota frente ao AC Milan, esta semana, na Taça de Itália. São cinco jogos sem conseguir alcançar uma vitória em 90 minutos.

A Lazio de Roma está em sentido inverso ao seu adversário deste sábado. Se enquanto esteve na fase de grupos da Liga Europa sentiu alguma quebra nos resultados, com uma derrota caseira frente ao Torino, no fim-de-semana seguinte à derradeira jornada, a marcar esse período, nos quatro jogos seguintes somou três vitórias e apenas um empate. Esse surgiu na deslocação ao terreno do Atalanta, por 3-3, seguido de uma vitória frente ao Crotone na Serie A. Na Taça de Itália continua bem lançado, com vitórias sobre o Cittadella e a Fiorentina.

No frente a frente, as duas equipas chegarão com esse peso dos resultados recentes. A equipa do Inter terá que ser capaz de travar a série de maus resultados, de modo a não permitir a fuga dos conjuntos da frente, nem perder mais posições na tabela. A Lazio, com um jogo a menos do que os seus adversários diretos, quererá substituir-se ao Inter no acesso ao pódio da Liga italiana, algo que ficará em aberto, caso consiga vencer. Na Liga mais equilibrada da Europa, uma sucessão de resultados menos bons pode ter um custo elevado.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1092
    Pts Tipsr:
    649
em: 28 de Dezembro de 2017, 16:14
Serie A
29-12-2017 ás 19h45
Crotone vs Nápoles
Aposta: 1º canto da partida: Nápoles 1.29 @ Bet

Crotone O Crotone é uma equipa fraca e que vai lutar pela permanência. Na temporada passada salvaram se no limite e este ano estão neste momento em zona de descida. Devem lutar com mais 2, 3 equipas pela salvação. O Crotone joga pouco futebol, marcam poucos golos, sofrem bastantes e a equipa revela problemas na organização de jogo, tanto quando parte para o ataque como quando defende para além de revelar problemas em reagir quando está em desvantagem. Recentemente até venceram o Chievo em casa 1-0, mas depois na deslocação á Lázio perderam 4-0. Estão novamente na zona de descida.


Nápoles O Nápoles é uma das boas equipas italianas e que este ano está a lutar pelo título com mais afinco. A Juventus também está muito perto, mas o Nápoles não revela grandes perdas de intensidade e por isso é um candidato mais forte este ano e com mais condições para discutir o titulo com a Juve, não esquecendo Roma e Inter. O Nápoles vem de duas vitórias para Sampdoria e Torino fora e a equipa jogou bom futebol. Mesmo tendo perdido em casa com Juventus, a equipa tem estado bem e reagiu da melhor maneira possivel. Insigne, Hamsik, Callejon, Jorginho e outros têm sido importantes e o nível de jogo desta equipa é forte.

Prognóstico: O Nápoles vai entrar a dominar este jogo, com mais posse de bola, com maior fio de jogo e construção ofensiva e acredito que o Crotone seja remetido para a sua zona defensiva desde o começo da partida. O Nápoles joga primeiro nesta jornada e não quer esperar por resultados de terceiros, assim que vão entrar fortes, com boa dinâmica e a tentar marcar o quanto antes. Penso que vão ter o primeiro canto da partida a seu favor e faz todo o sentido que assim seja, visto que o Crotone terá dificuldades em ligar o seu jogo ofensivo e deverá jogar com um bloco baixo, mesmo jogando no seu estádio.
« Última modificação: 28 de Dezembro de 2017, 16:15 por paulo_agostinho »



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 19ª Jornada] 29 e 30 de Dezembro de 2017
« Responder #2 em: 28 de Dezembro de 2017, 16:14 »

paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1092
    Pts Tipsr:
    649
em: 28 de Dezembro de 2017, 16:26
Serie A
30-12-2017 ás 11h30
Fiorentina vs AC Milan
Aposta: Mais de 2.5 Golos no encontro a 1.66 @ Bet

Fiorentina A Fiorentina é uma equipa que tem melhorado nas últimas semanas, a equipa melhorou no processo defensivo e tem conseguido melhores resultados. Têm bons jogadores e um plantel que pode render mais. A meio da semana jogaram para a Taça de Itália mas foram derrotados pela Lázio em Roma por 1-0 num encontro que foi algo equilibrado. Esse resultado ditou o afastamento da Fiorentina na Taça de Itália. A Fiorentina poderá ainda intrometer se numa luta por um lugar europeu, mas têm de fazer uma segunda volta de campeonato mais regular do que a primeira volta onde nem sempre jogaram bem e revelaram alguns problemas.

AC Milan O AC Milan tem sido a grande desilusão da Serie A. A equipa fez um investimento muito alto e simplesmente as coisas não têm corrido bem. Têm um plantel forte, grandes jogadores, mas os resultados e as exibições têm sido pouco aproveitadas. No  campeonato estão em 11º lugar imagine-se. Uma equipa que se esperava que fosse lutar pelo título. O AC Milan vem de duas derrotas para a Serie A. A meio da semana defrontaram o Inter e conseguiram vencer por 1-0 após prolongamento e assim seguir em frente na Taça de Itália. Uma vitória importante do AC Milan que tem passado por momentos bastante complicados nos últimos tempos e onde a contestação tem sido bastante forte.

Prognóstico: O AC Milan chega a Florença um pouco melhor depois de seguir em frente na Taça de Itália tendo derrotado o velho e eterno rival Inter de Milão. Foi uma vitória sofrida e complicada mas o AC Milan em muitos momentos fez por merecer. Essa vitória traz um efeito bastante positivo e acredito que a equipa consiga fazer um bom jogo contra a Fiorentina. A equipa da casa foi eliminada pela Lázio, mas no campeonato tem vindo a melhorar e hoje está mesmo acima do AC Milan. Espera se um jogo interessante entre duas equipas que jogam um futebol ofensivo e que vão procurar a vitória. Acredito num jogo emotivo e com golos e por isso estou com o mais de 2.5 golos.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1092
    Pts Tipsr:
    649
em: 28 de Dezembro de 2017, 16:26
Serie A
30-12-2017 ás 17h
Inter vs Lázio
Aposta: Menos de 1.5 Golos ao intervalo a 1.36 @ Bet

Inter O Inter começou bastante bem o campeonato, chegaram a estar na liderança da Serie A e revelaram boa consistência durante boa parte da temporada. Nas últimas semanas a equipa baixou um pouco a sua produção de jogo e os resultados caíram. Perderam 1-3 com Udinese em casa, depois fora em Sassuolo 1-0 e por fim a meio da semana foram derrotados pelo AC Milan por 1-0 após prolongamento para a Taça de Itália. Situação complicada para o Inter que atravessa a pior fase da temporada neste momento. Nesta equipa muitos jogadores têm estado bem como Perisic ou Icardi e fala se bastante que podem sair já no mercado de inverno. O Inter apenas compete agora na Serie A e isso poderá ser uma vantagem para eles e para tentar reagir neste momento adverso.


Lázio A Lázio é uma equipa que joga bom futebol, sempre de forma ofensiva, com olhos na baliza do adversário. Têm uma mentalidade ofensiva, gostam de atacar e jogam olhos nos olhos em qualquer campo. Já foram derrotar a Juventus em Turim entre outros bons resultados como uma boa goleada em casa contra o AC Milan. A Lázio não deverá conseguir lutar pelo título, mas pode aspirar um lugar na Champions League e rivalizar com este Inter ou Roma pelo 3º lugar por exemplo. A Lázio continua inserido nas Taças. Na Liga Europa seguiram em frente no grupo com grande facilidade, na Taça de Itália derrotaram a meio da semana a Fiorentina em casa por 1-0 e estão nas meias finais.

Prognóstico: Frente a frente duas equipas que atravessam momentos diferentes. O Inter começou forte, mas perdeu intensidade e vem de 3 derrotas consecutivas o que mexeu um pouco com o plantel. O mercado de Janeiro está a aproximar se e alguma instabilidade poderá estar no meio do grupo com João Mário, Icardi e Perisic nas bocas do mercado para uma eventual saída. A Lázio tem dado boas respostas, é uma equipa ofensiva, acutilante e pode complicar a vida deste Inter. O Inter defende bem, então acredito que a Lázio em termos ofensivos vá sentir algumas dificuldades, todavia o Inter em termos ofensivos tem sido fraco nos últimos jogos e tendo em conta que este jogo deverá ser equilibrado, penso que a 1ª metade será resolvida nos detalhes e por isso espero menos de 1.5 golos nos primeiros 45 minutos.



Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12133
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    580
em: 28 de Dezembro de 2017, 18:14
Crotone - Nápoles
Dia 29/12/2017 - 19H45


Amanhã no Sul de Itália temos o jogo inaugural da 19ª jornada da Série A.

O Crotone orientado pelo bem conhecido Walter Zenga, continua em dificuldades na Série A,  segue em 18º lugar com  15 pontos, em lugar de descida. No ano passado depois de ter feito uma recuperação espectacular (na 10ª jornada tinha 2 pontos e foi para a 2ª volta do campeonato com 9 pontos), conseguiu-se salvar com 34 pontos.
Este ano vai voltar a passar por muito para se salvar, creio que irá andar na "corda bamba" até final.
Esta equipa que não tem estrelas no seu plantel, evidencia muitas dificuldades e limitações, mas é uma equipa com grande coração e com capacidade de superação.

O Nápoles de Sarri, o que dizer, uma grande equipa, segue em 1º lugar na Série A e vai disputar o scudetto "taco-a-taco" com a Juventus. Na Liga dos Campeões fracassou, mas até poderá ser uma vantagem para a luta pelo título italiano.
Tem jogadores de imensa qualidade, Mertens, Insigne, Callejon, Hamsik e por aí fora, é uma equipa com tremenda qualidade ofensiva que pratica um futebol bonito à vista e sempre virada para a frente, o que por vezes lhe causa dissabores pois deixa a sua defesa muitas vezes desguarnecida, veja-se o jogo do passado fim de semana (vitória sobre a Sampdória por 3-2).

Amanhã o Nápoles é amplamente favorito e deve ganhar o jogo, pelo menos tem essa obrigação e creio que irá assumir as rédeas do jogo, possibilitando assim ao Crotone explorar o seu ataque rápido podendo surpreender um Nápoles que irá atacar abertamente na luta pela vitória.
Assim, acredito num jogo de golos e que o Crotone também possa fazer o "gosto ao pé".

Ambas as equipas marcam (BTS) a 2.10€ na bet.pt
Confiança 5/10
Calma,  "liga mui longa"...



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11271
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2429
em: 28 de Dezembro de 2017, 19:49
Crotone x Napoli
29-12-2017 às 19.45h


Mais 1 golo HT @  Bet 1.45

Na única partida deste dia de jogos desta sexta-feira em Itália, no campeonato italiano, a contar a décima nona jornada da prova, defrontam-se, na cidade de Crotone, no Estádio Ezio Scida, a formação local, Crotono e a formação visitante do Napoli. A formação local entra neste encontro na décima oitava posição, somando 15 pontos, enquanto os visitantes entram neste encontro na primeira posição da prova, somando 45 pontos. Este será o primeiro embate entre as duas equipas nesta temporada.

A equipa local vem realizando uma prova quanto baste, mas ainda assim insuficiente para estar mais perto de alcançar os seus objetivos, seguindo na antepenúltima posição da prova, com apenas 15 pontos somados em 18 jornadas, seguindo assim numa zona perigosa da classificação, que dá direito à despromoção à Serie B. A equipa vem de uma péssima fase de resultados nas últimas semanas, somando apenas um triunfo desde há um mês e meio para cá, sendo batida nas restantes seis partidas que realizou.

Quanto aos visitantes, vêm realizando uma boa temporada em termos internos, seguindo na liderança do campeonato italiano, algo que há muitos anos não se via para os lado de Nápoles, seguindo na liderança isolada da prova, mas apenas com um ponto de avanço sobre a mais direta perseguidora, Juventus, podendo perder a liderança da Serie A caso tenha um resultado pior que a Vecchia Signora. A equipa vem de três vitórias consecutivas.

Num encontro em que se defrontam duas equipas em ciclos de resultados distintos, espera-se um triunfo dos visitantes ainda que, a meu ver, este, a acontecer, seja um triunfo difícil, a não ser que os locais estejam realmente num mau dia. Dado o bom e ofensivo futebol jogado pelos napolitanos (com os riscos defensivos que isso comporta), acredito, per si, que este encontro tenha golos, nomeadamente nos primeiros 45 minutos de jogo.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10519
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4011
em: 28 de Dezembro de 2017, 23:43
Competição: Serie A
Data: 30-12-2017 ás 19h45
Equipas: Verona vs Juventus
Pick: Juventus HT a 1.58 @ Bet


:arrow: Verona, equipa italiana que ocupa a 19ª posição da Serie A com 13 pontos em 18 jornadas. O Verona está na zona de descida e pior mesmo só o "famoso" Benevento. A equipa do Verona até gosta de jogar campo aberto quando pode, são uma equipa que mais ou menos até consegue ir chegando á área adversária, mas desequilibram se com facilidade e sofrem muitos golos. A defesa é relativamente fraca e depois estando em desvantagem costumam cometer ainda mais erros. Venceram o último jogo em casa o AC Milan por 3-0, mas na jornada passada levaram 4 da Udinese. Para conseguirem a manutenção têm de fazer mais e melhor, sobretudo em termos defensivos.        

:arrow: Juventus, equipa italiana que ocupa a 2ª posição da Serie A com 44 pontos em 18 jornadas. A Juventus continua forte, uma equipa com boa personalidade e a comandar sempre que pode. Estão a apenas 1 ponto da liderança e sabem que não podem perder pontos nesta deslocação. A Juve vem de uma boa série de resultados e vitórias, a última das quais por 1-0 em casa frente á Roma numa exibição bem conseguida, onde foram superiores e onde tiveram boas chances para o 2-0 apesar de na última jogada do encontro, a Roma ter perdido uma oportunidade incrível e soberana para restabelecer a igualdade. A Juve não tem tido Dybala no 11 titular e questiona se a sua saída já em Janeiro. Seja como for, a equipa tem correspondido bem dentro de campo.  

Conclusão: A Juventus é uma equipa mais forte e mesmo jogando em Verona fora de casa, será com toda a certeza a equipa a assumir mais o encontro e a ter mais controlo do jogo. O Verona é uma equipa muito permeável no capitulo defensivo e seguramente que Cuadrado, Higuain, Douglas Costa e companhia podem fazer muitos estragos na defensiva do Verona. A Juventus está atrás e por isso não podem perder pontos para não deixar fugir Nápoles ou tão pouco permitir aproximação de Inter, Roma e Lázio. Confio num bom jogo da Juventus e em tempo de intervalo, estou convicto de que já estarão em vantagem. 



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 19ª Jornada] 29 e 30 de Dezembro de 2017
« Responder #7 em: 28 de Dezembro de 2017, 23:43 »

rosendojunior

  • Iniciado
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2017
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    1
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1
em: 29 de Dezembro de 2017, 00:01
Competição: Serie A
Jogo: Crotone x Napoli
Data: 29-12-2017 às 19:45

Napoli HE -1 a 1.70 @ Bet

Em partida que abrirá a 19ª rodada da Serie A TIM - Campeonato Italiano da 1ª Divisão - o Crotone receberá o Napoli, no Estádio Ezio Scida, em Crotone.

Crotone
O time anfitrião está na 18ª posição na tabela de classificação da Serie A. Obteve 4 vitórias (3 em casa e uma fora), 3 empates (2 em casa e 1 fora) e 11 derrotas (5 em casa e 6 fora). Assinalou 13 gols (7 em 9 jogos realizados em casa) e 6 (em 9 partidas disputadas fora de seus domínios). Na temporada passada, iniciou muito mal a caminhada para escapar do rebaixamento e teve uma grande recuperação nas últimas rodadas, atingindo seu objetivo inicial na jornada final - a 38ª. Na atual edição da Serie A TIM, certamente, a única diferença que poderá haver será quanto ao desfecho, pois esta equipe já se encontra na zona vermelha e terá muitas dificuldades para permanecer no 1º escalão do calcio. Atuando em casa, das 5 derrotas sofridas, 3 foram por diferença superior a 1 gol - para o Milan (0 x 3), para a Internazionale (0 x 2) e para a Udinese (0x3). Como percebem, perdeu por 2 ou mais gols de diferença para times com poderio ofensivo inferior ao do adversário de logo mais. Para além disto, já levou sonoras goleadas, tomando 5 gols da Atalanta e da Sampdoria, e 4 da Lazio, só que jogava fora de casa naquelas ocasiões.

Napoli
Por seu turno, o Napoli após ser precocemente eliminado da Uefa Champions League, segue na luta pela obtenção do Scudetto. Indubitavelmente, a luta renhida pelo troféu de campeã será mesmo com a Juventus, vez que Inter e Roma já começaram a "abrir o bico", sobretudo, o time azul e preto de Milão, que vem de 2 reveses consecutivos em jogos válidos pela competição, e isto sem falar na eliminação na Copa da Itália para o arquirrival, antecedida pelo quase vexame ante ao modestíssimo Pordenone, quando passou de fase somente nos tiros livres da marca do pênalti. A esquadra napolitana lidera a Serie A, com 45 pontos, apenas 1 a mais que a representação de Turim, vencedora do 1º confronto direto envolvendo as duas principais postulantes ao título por 0 x 1, disputado no sul da Itália. Nestas condições, não há margem a erros. O Napoli sabe que não poderá claudicar, sob pena de perder a liderança, e irá para cima do Crotone para fazer alguns gols, decidindo logo a partida, até porque terá, já na próxima terça-feira (2 de janeiro), um jogo eliminatório contra a Atalanta, valendo pela copa nacional. Das 9 partidas que jogou fora de seus domínios, o Napoli venceu 8 e empatou 1, sem sofrer sequer uma derrota. Dos 41 gols que marcou na competição, 21 surgiram em jogos realizados fora de casa. Das 8 vitórias obtidas pelo Napoli como visitante, 4 foram por diferença superior a 1 gol, e contra equipes superiores ao Crotone - 1 x 3 no Verona, 0 x 3 no Bologna, 1 x 4 na Lazio e 1 x 3 no Torino.

Conclusão
Por tudo o que expus, creio que o Napoli, com sua característica de jogo extremamente ofensivo e jogadores de ataque com muita qualidade, vencerá esta partida por uma diferença de 2 ou mais gols. Assim, vou optar pelo Handicap europeu, com total confiança, reconhecendo que a vitória napolitana, já ao intervalo, também é uma boa opção.
« Última modificação: 29 de Dezembro de 2017, 16:16 por rosendojunior »



Quipá

  • Interessado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    40
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    38
em: 29 de Dezembro de 2017, 03:55
Prognóstico Sampdoria x Spal

Casa de Aposta: 188bet
Mercado: Over 2,5 gols
Odd: 1,76


Sampdoria
O time da Sampdoria é um time ajustado do meio para frente com Gastón Ramirez, Zapata e Fábio Quagliarella, mas o setor defensivo deixa muito a desejar. Nos últimos cinco jogos, levou gols em todos os confrontos, perfazendo um total de 11 gols. Média de 2 gols por partida. O time está sem vencer há exatamente cinco jogos. Time provável: Viviano; Bereszynski, Silvestre, Ferrari, Strinic; Barreto, Torreira, Praet; Ramirez, Quagliarella e Caprari.

Spal
O Spal é o atual 17º colocado no campeonato italiano, com 15 pontos em 18 jogos. Talvez seu maior desafio é buscar pontos fora de casa, porque em 9 jogos, foram 6 derrotas, 2 empates e 1 vitória; 7 gols marcados e 17 sofridos. Um fato que deve ser analisado e que para o mercado em questão deve ser levado em consideração é que nos 6 jogos como visitante o Spal sempre marcou pelo menos um gol em cada jogo. Time provável: Gomis; Salamon, Vicari, Felipe; Lazzari, Schiattarella, Viviani, Grassi, Mattiello; Floccari e Antenucci.


Conclusão
A Sampdoria vai enfrentar o Spal que briga para não cair no campeonato italiano e que também não tem um bom retrospecto fora de casa. Em contrapartida, a Sampdoria não atravessa uma boa fase. Já são cinco jogos sem conhecer uma vitória. Por isso, a motivação das duas equipes vai está no nível máximo. Este confronto traz duas equipes com defesas ruins e no caso da Sampdoria com bom ataque (marcou 36 gols). Portanto, acreditando que a Sampdoria deva levar pelo menos um gol por ter uma defesa ruim e que marque também gols, podendo até cumprir o over 2,5 gol sozinha, então minha aposta neste jogo é no Over 2,5 gols.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17725
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4452
em: 29 de Dezembro de 2017, 07:10
29 de Dezembro, 19.45
Futebol
Série A italiana
Crotone vs Nápoles
Pick: 1X2 TR & Ambas as Equipas Marcam: Nápoles ganha e sim Bet.pt 2.55

   É natural que tenhamos um Nápoles muito afoito neste encontro e logo muito cedo, afinal os napolitanos estão motivados depois de terem assaltado a liderança do campeonato com sucesso e perante equipas mais fracas, fora de portas, costumam fazer entradas de rompantes.
   Aliás o Nápoles muitas vezes tira partido do facto das equipas da casa quererem arriscar mais para construir resultados volumosos a apartir de transições rápidas ofensivas venenosas e também tirando partido de um pressing alto muito intenso.
   E perante um Crotone que tem centrais muito pouco lestos, como são os casos de Sampirisi e Ceccherini, é natural que os “ciclistas” Callejon, D.Mertens e Insigne deixem a sua marca no jogo, ainda para mais D.Mertens não sabe jogar mal e vai ser assistido por Hamsik que deve estar super motivado depois de se tornar o recordista de golos do Nápoles, batendo o monstro sagrado napolitano – Diego Maradona.
   No entanto do lado do Nápoles, para além do trio ofensivo ajudar pouco no ataque, o que muitas vezes deixa grandes crateras no segundo bloco defensivo, Albiol é um central que muitas vezes compromete na abordagem demasiado conservadora aos lances e isso pode ser aproveitado por Budimir e companhia e o facto de o Crotone não ter nada a perder também deve promover um jogo aberto, sem grandes amarras táticas.
   O Crotone depois de bater o Chievo em casa por 1-0, perdeu 0-4 no campo da Lázio. Já o Nápoles para além de bater a Udinese para a taça italiana, ainda bateu, para a liga, o Torino (3-1,fora) e a Sampdória (3-2,casa).
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    558
    Pts Tipsr:
    263
em: 29 de Dezembro de 2017, 11:44
Crotone vs Napoles
29-12-2017 às 19:45
Serie A

Pick: Mais de 3.5 cantos (1ª parte) a 1.35 @ Betclic

O Nápoles mesmo com a recente quebra de forma continua a liderar a Serie A e neste momento parece ser a única equipa com capacidade de fazer frente à Juventus. Com a recente baixa de forma do Inter de Milão, Nápoles e Juventus ficaram destacados na frente do campeonato, ainda é cedo para se tirarem conclusões mas é nesta fase que se começam a definir quem está na luta pelo título. Inter, Roma e Lázio ainda podem voltar a aproximar-se dos 2 primeiros, mas a diferença começa a acentuar-se.
O Nápoles tem conseguido resistir aos últimos encontros, há uma clara baixa de intensidade nos jogos da equipa de Sarri mas esta tem sabido sofrer para se manter no topo da tabela, exemplo disso foi o último encontro frente à Sampdória. Esta baixa de intensidade é normal para uma equipa que tem um plantel curto, o que tem obrigado os principais jogadores da equipa a um enorme desgaste, Mertens, Callejon, Hamsik e Allan alinharam nos 18 jogos realizados esta temporada na Serie A, Insigne, Reina e Koulibaly alinharam em 17 encontros, isto sem contar com os jogos da Champions e da Taça de Itália. Não é só o desgaste no plantel que é preocupante, Milik e Ghoulam dois jogadores com qualidade para lutar por um lugar no 11 inicial e que poderiam dar mais soluções ao técnico para fazer uma melhor gestão do plantel, estão lesionados à muito tempo, a este junta-se Mário Rui expulso na última partida. Sem Ghoulam e Mário Rui, Sarri fica sem soluções para o lado esquerdo da defesa, o que deve obrigar novamente Hysaj a deslocar-se para esse lado da defesa e Maggio para a direita, deixando assim o técnico sem alternativas de recurso para as laterais.
O Crotone é uma equipa da cauda da tabela, já no ano passado salvou-se da despromoção com um “milagre” conseguido nas últimas jornadas. Neste momento a equipa não atravessa uma fase tão preocupante como no ano passado por esta altura, com 15 pontos a equipa está na zona de despromoção mas em igualdade pontual com o SPAL que está fora dos lugares de descida. Esta é claramente uma das equipas mais fracas da Serie A depois do Benevento, tem o 2º pior ataque e a 2º pior defesa, ou seja, os piores registo logo após o Benevento. Contra as equipas de topo, mesmo jogando em casa é uma equipa que tem muita dificuldade em construir jogo e em chegar próximo da baliza adversária.
Tumminello lesionado é a principal baixa na equipa da casa.

Equipas prováveis
Crotone: Cordaz, Faraoni, Cabrera, Ceccherini, Martella, Rohdén, Mandragora, Barberis, Stoian, Trotta e Budimir.
Nápoles: Reina, Maggio, Albiol, Koulibaly, Hysaj, Jorginho, Allan, Hamsik, Callejón, Insigne e Mertens.
 
Conclusão
Mesmo com um Nápoles a diminuir de intensidade é equipa mais que suficiente para levar de vencida esta fraca equipa do Crotone, equipa que se tem feito valer do fator casa para se manter na luta pela manutenção mas que sempre que enfrenta adversário do topo da tabela tem muitas dificuldades.
Penso que o Nápoles deverá entrar forte na partida, é o último encontro do ano de 2017 e a equipa certamente que quererá terminar o ano no topo da tabela, além disso em Janeiro reabre o mercado de transferências e já se falam em vários nomes que poderão vir de imediato reforçar as opções de Sarri, para que este possa assumir de forma séria a candidatura ao Scudetto. Machach do Toulouse, Ciciretti do Benevento e Younes do Ajax são nomes falados que poderão vir no imediato para aumentar o lote de opções do meio campo e ataque do Nápoles, por outro lado também se fala que Giaccherini estará de saída já neste mercado de inverno.
Com maior ou menos dificuldade o Nápoles deve vencer esta partida, mas este mercado não está muito apelativo, assim e acreditando que o Nápoles deverá entrar forte na partida. Com o Nápoles à procura de chegar à vantagem rapidamente e com o jogo a ser jogado muito mais tempo próximo da baliza do Crotone vejo mais valor no mercado de cantos, com o handicap Nápoles -2 (3-way) @ 1.55 como uma boa aposta, no entanto vou por uma aposta menos arriscada, com a previsão de início forte do Nápoles e que poderá chegar à vantagem ainda na 1ª parte passando a gerir mais o jogo a partir desse momento, acredito que haverão mais cantos no início da partida, pelo que o over 3.5 cantos na 1ª parte me parece uma aposta com elevado grau de confiança.



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 29 de Dezembro de 2017, 12:16
Crotone vs. Napoli
Serie A
29/12/2017, 17:45 BRT

O Crotone está entre os times que brigam contra o rebaixamento na Serie A, a missão é ficar a frente de 3 times, mas agora já creio que possamos dizer que sejam apenas 2, já que o Benevento faz uma campanha ridícula. Os últimos resultados não são nada animadores, foram 5 derrotas e apenas 1 vitória nos últimos 6 jogos, o time do técnico Walter Zenga não se mostrou competitivo diante dos grandes times do campeonato nessa sequencia, acabou perdendo por 3 a 0 para a Juventus e na rodada passada acabou sofrendo 4 a 0 da Lazio. Os desfalques são dos lesionados Andrea Nalini e Mariano Izco, além do suspenso Arlind Ajeti.

O sonho do Napoli de buscar o título nessa temporada continua firme e forte, o time de Maurizio Sarri vem praticando um futebol bem agradável de acompanha e os resultados em campo vêm acontecendo. Após o duro golpe que foi perder para a Juventus em pleno Stadio San Paolo, o time de Maurizio Sarri conseguiu somar 7 pontos dos últimos 9 possíveis, apenas empatou para a Fiorentina, como a Juventus também somou os mesmo pontos, a diferença continuou sendo de apenas 1 ponto, a diferença é que agora a disputa parece ter se polarizado entre os 2 times, já que a Inter teve uma queda vertiginosa. Os desfalques são dos lesionados Arkadiusz Milik e Faouzi Ghoulam, além do suspenso Mário Rui.

Muito agravável ver o Napoli jogando, um time que sabe muito bem construir suas jogadas tendo a posse de bola, e não em contra-ataques, o que é bem mais difícil de fazer. O trabalho do técnico Maurizio Sarri é formidável, diria que junto com Pep Guardiola, seja os 2 grandes técnicos da atual temporada, lógico que a queda prematura na fase de grupos da Liga dos Campeões pesa contra, mas acho que pode até ser interessante para o Napoli, já que poderá focar apenas na Serie A, onde tem uma boa chance de ser campeão, apesar de ter como adversária a poderosa Juventus. Já o Crotone é um time que já entrou no campeonato sabendo que sua briga se resumiria a permanecer na Serie A, a disputa contra o rebaixamento é ponto a ponto, é nivelado bem por baixo, então qualquer ponto hoje para o Crotone é bem vindo. Há um desnivelamento muito grande entre os primeiros e os lugares da Serie A, esse jogo deve ser um espelho disso, a tendência é de uma vitória do Napoli com certa tranquilidade.

Napoli EH -1 @ 1.57 Rivalo



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1381
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1072
em: 29 de Dezembro de 2017, 18:48
Fiorentina vs Milan
Serie A - 19ª jornada
30/12/2017 @ 11h30

Fiorentina e Milan jogam esta sábado de manhã em Florença, em mais um jogo da 19ª jornada da Serie A.

A Fiorentina ocupa o 8º posto da tabela classificativa com 26 pontos conquistados, registando 7 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. Nas 18 jornadas já realizadas, o conjunto viola contabiliza 27 golos marcados e 19 sofridos, fazendo assim uma média de 2,6 golos por jogo. A Fiorentina apresenta um registo bastante homogéneo seja jogando em casa ou fora de portas, somando praticamente o mesmo número de pontos nas duas condições. Apesar de na última partida ter perdido com a Lázio para a Taça de Itália, o momento no campeonato é bom, levando já 6 jornadas sem conhecer o sabor da derrota.

O Milan segue na 11ª posição do campeonato italiano com 24 pontos conquistados, com 7 triunfos, 3 empates e 8 desaires. Em relação a golos, o emblema rossoneri conta com 23 marcados e 26 sofridos, o que faz uma média de 2,7 golos por jogo. O seu desempenho forasteiro não impressiona, somando apenas 10 pontos nas 9 deslocações que já realizou. Este Milan tem-se revelado bastante irregular, e se a equipa vem de 2 derrotas consecutivas para o campeonato, o facto de ter eliminado o rival Inter no derby de Milão para a Taça de Itália a meio da semana, pode funcionar como uma espécie de boost para este jogo.

Para este embate no Artemio Franchi, vejo bastante valor no mercado de golos, especialmente nos primeiros 45 minutos. A Fiorentina diante dos seus adeptos costuma ser mais concretizadora, e assistimos a golos na primeira parte em 6 dos 8 jogos que lá realizou. Por sua vez, o Milan marca e sofre o dobro dos golos jogando na condição de forasteiro, sendo que nas 9 deslocações que já efectuou, apenas 1 vez o placard assinalava um nulo ao intervalo.

PICK: Over 1 HT
estoril: 1,82
10UNI



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1381
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1072
em: 29 de Dezembro de 2017, 19:13
Inter vs Lázio
Serie A - 19ª jornada
30/12/2017 @ 17h00

Mais um grande jogo em perspectiva nesta 19ª jornada da Serie A, com o Inter a receber a Lázio no Giuseppe Meazza.

O Inter encontra-se na 3ª posição do campeonato italiano com 40 pontos conquistados, menos 5 que o líder Nápoles, registando 12 triunfos, 4 empates e 2 desaires. A sua métrica de golos conta com 34 marcados e 14 sofridos, o que faz uma média de 2,7 golos por jogo. A jogar em casa, o Inter é a segunda equipa que mais pontos alcançou no campeonato, só atrás da Juventus. O emblema nerazzurri atravessa um mau momento de forma, uma vez que soma 2 derrotas consecutivas para a liga, e a meio da semana foram eliminados da Taça de Itália pelo seu rival Milan.

A Lázio segue na 5ª posição da Serie A com 36 pontos conquistados (levando 1 jogo em atraso), fruto de 11 vitórias, 3 empates e 3 desaires. Nas 17 jornadas já realizadas, o conjunto romano contabiliza 43 golos marcados e 22 sofridos, fazendo portanto uma média de 3,8 golos por jogo (a mais alta do campeonato). O seu desempenho fora de portas é bastante positivo, somando 22 pontos em 27 possíveis. A Lázio atravessa um bom momento de forma, registando 3 vitórias e 1 empate nas últimas 4 partidas que disputou.

Os jogos da Lázio esta temporada parecem partidas de futsal, já que apresenta um fantástico registo de 88% dos seus jogos com pelo menos 3 golos. Nesse contexto, vejo bastante valor apostar a favor do mercado de golos, acreditando que o over possa novamente ser cumprido, numa partida que espero recheada de golos, provavelmente até em ambas as balizas.

PICK: Mais de 3 Golos
estoril: 2,07
10UNI




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina