Autor Tópico: [NBA 2017/2018] 28 de Dezembro de 2017  (Lida 176 vezes)

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4846
em: 25 de Dezembro de 2017, 12:48
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Douglas10

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1063
em: 27 de Dezembro de 2017, 19:54
Sacramento Kings x Cleveland Cavaliers
28/12 - 01:00h
Pick: Cavaliers -8.5 @1,90 Premiwin

Sacramento: 11 vitórias - 22 derrotas
Como mandante: 5 vitórias - 8 derrotas

ANÁLISE KINGS:
Os Kings não conseguiram nessa temporada ter um time competitivo, amarga longas séries de derrotas, e isso vem derrubando o time na tabela, apenas o 13° na conferência oeste.
Já vem de duas derrotas seguidas, para San Antonio Spurs e LA Clippers, e a sequênxia piora para um aproveitamento de 6 derrotas nos últimos 8 jogos.
Tem a pior defesa da liga com média de 109.5 pontos cedidos por jogo em média,  talvez pelo fato também de pegar pouquíssimos rebotes defensivos, média de 30.9 apenas, a posse fica quase sempre com o adversário, e uma marcação frágil, culmina sempre em muitos pontos ao adversário.

Cleveland: 24 vitórias - 10 derrotas
Como visitante: 10 vitórias - 6 derrotas

ANÁLISE CAVALIERS:
Um dos favoritos a conquistar o título da conferência leste, o Cavaliers vem sendo instável ao meu ver nessa temporada.
Em relação aos números o time se mantém muito bem,  mas as atuações oscilam entre espetaculares, e simplesmente apáticas.
LeBron James continua o mesmo, levando o time nas costas, e ele é o ponto de desequilíbrio de qualquer jogo, que leva sempre a maioria das apostas a favor. Exceção talvez seja diante do conjunto mágico do Golden State, de resto leva o Cavs sempre ao favoritismo.
Seus jogos na maioria ao meu evr tem tendência a over, pelo excelente sistemo ofensivo que tem,  3/ da liga com média de 110.8 PPG, e sua defesa muito frágil a terceira pior da liga com média de 108.4 pontos por jogo.

É um jogo que reúne um time forte, com um dos melhores joagdores de todos os tempos, individualmente um dos melhores enão o melhor dos tempos atuais, e encara uma defesa fraca, a pior da liga.
Ao meu ver o Clevelando é MUITO favorito, deve passar fácil pela fraca defesa do Kings, e contra um time minimamente mais forte eu pegaria a linha de over, mas esse time fraco do Kings eu espero que mais uma vez perca de uma margem grande de pontos.

Douglas10

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1063
em: 27 de Dezembro de 2017, 20:57
Golden State Warriors x Utah Jazz
28/12 - 01:30
Pick: Over 204.0 pontos @1,90 Premiwin

Golden State: 27 vitórias - 7 derrotas
Como mandante: 13 vitórias - 4 derrotas

ANÁLISE WARRIORS:
Líder da conferência oeste à frente de Houston Rockets e San Antonio Spurs, o Warriors vem mais uma vez pra disputar o título da conferência e da liga.
Um time repleto de estrelas que tem destaques em cada posição e inclusive no banco de reservas, com a lesão de Curry, Kevin Durant vinha sendo o grande astro do time, apesar que no último jogo a grande estrela foi Grenn, reinando nos dois garrafões.
O time segue com um  dos melhores ataque da liga, média de 114.5 pontos por jogo, grande variedade de jogadas ofensivas, Green dono do garrafão, infiltrações de Durant ou chute da linha de 3 de Thompson.

Utah: 15 vitórias - 20 derrotas
Como visitante: 3 vitórias - 14 derrotas

ANÁLISE JAZZ:
Um time em busca de regularidade, assim chega o time de Utah nesse jogo. Nono colocado na conferência oeste, uma posição abaixo da linha de classificação aos playoffs, e nesse momento disputa duas vagas com Clippers, Blazers e Pelicans, parada muito dura.
Vem de duas derrotas seguidas para OKC e Denver Nuggets, e o que mais o atrapalha nessa briga é o baixíssimo aproveitamento na estrada.
Tem média de 101 PPG, cede em média 104.1 pontos por jogo. É um time que não é brilhante, mas também não é um dos piores da liga.
É um time que tem dificuldade em dominar o garrafão, sua média de rebotes ficam apenas na 24ª posição da liga, o que pode ser um problema nesse jogo.

Acho o GSW bem favorito ao jogo, nas últimas partidas vem encontrando mais dificuldades ofensivas, vem sendo limitado a dois dígitos, mas nesse jogo acredito que tenha um melhor desempenho pelos motivos acima citados.
Green deve ser fundamental nesse jogo mais uma vez, e eu estava inclinado a pegar o HC, mas acho alto pela quantidade de pontos que vem sofrendo nas últimas partidas, e na maioria os HC's muito altos não estão batendo. Não acho a linha muito alta, e pela qualidade do GSW acho que pode entrar.

Forum de Apostas

Re: [NBA 2017/2018] 28 de Dezembro de 2017
« Responder #2 em: 27 de Dezembro de 2017, 20:57 »

MRose

• Crava
  • M
  • Estado:
  • Registo: Dez 2017
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    68
em: 28 de Dezembro de 2017, 16:07
Milwaukee Bucks vs Minnesota Timberwolves
Dia 28 de Dezembro - 01:00 Horas

Milwaukee Bucks

Record 17:15
Em casa: 11:6

Os Milwaukee Bucks é uma equipa com muitos ups and downs ao longo da época, mas é normal, estão a lidar com algumas lesões e por isso são muito dependentes do 5 inicial que é liderado por Giannis, Middleton e Bledsoe. Mas quando Jabari Parker voltar da lesão esta equipa irá se tornar muito mais competente na minha opinião porque neste momento só dependem de Brogdon e Maker no banco e isso é muito curto. Mas seja como for, neste momento os Bucks estão outra vez numa fase de bom basquetebol.

Minnesota Timberwolves

Record 22:13
Fora de casa: 10:7

Os Minnesota Timberwolves tem high hopes para este ano, é uma equipa com grandes estrelas mas que ainda existe uma lacuna nesta equipa, são muito dependentes do 5 inicial, Butler, Wiggins, Towns, Teague e Gibson são praticamente os únicos que contribuem algo para a equipa, o banco deles tem sido fraquinho e por isso mesmo que o registo deles não é melhor e mesmo nas vitorias a equipa não tem sido convincente na minha opinião. Mas lá está, com o 5 inicial que tem e com os jogadores que tem quando o jogo aperta tem playmakers que podem fazer a diferença. A equipa neste momento está talvez a jogar o melhor basquetebol do ano.

Conclusão

É verdade que os Minnesota Timberwolves estão numa boa fase, 5 vitorias consecutivas mas alguns dos jogos deles foram contra equipas suspeitas e ontem tiveram um jogo bastante complicado em casa e intenso frente aos Denver Nuggets, onde ganhara por 128:125 em Overtime, num jogo que o 5 inicial teve que lutar imenso e penso que isso vai pesar neste encontro, o adversário é complicado, os Bucks em casa costumam jogar bem e tem jogadores para equilibrar em termos de match-ups contra estes Wolves, apenas estão mais fresco e penso que isso vai fazer a diferença aqui.

Aposta - Milwaukee Bucks ML a 1.51 na Bet.pt

MRose

• Crava
  • M
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    68
em: 28 de Dezembro de 2017, 16:07
Portland Trailblazers vs Philadelphia 76ers
Dia 28 de Dezembro - 03:30 Horas

Portland Trailblazers

Record 17:16
Em casa: 7:10

Os Portland Trailblazers estão a fazer uma temporada esquisita, estão a jogar melhor fora de casa do que em casa o que é muito estranho, já que historicamente na ultima década a equipa tem sido uma das melhores equipas a jogar em casa. O plantel é solido com jogadores como Lillard, McCollum, Aminu e Nurkic no cinco inicial e o banco também não é mau de todo desde que recuperam algumas lesões no plantel, por isso acredito que irão ter mais sucesso agora do que tinha tido ao longo da temporada.

Philadelphia 76ers

Record 15:18
Em casa: 8:9

Os Philadelphia 76ers está a fazer uma época razoável e o futuro parece ser risonho para esta equipa se as lesões não aparecem claro, Joel Embiid na minha opinião anda a mostrar que é talvez o melhor Center da NBA em termos de qualidade, é incrível a qualidade dele e depois com o rookie Simmons a liderar o ataque com as suas assistências o potencial desta equipa é tremenda, mas não é só estes dois jogadores, Redick, Covington, Saric, Holmes e um banco solido torna esta equipa muita boa. O grande problema desta equipa tem sido as constantes ausências de Embiid ao longo da época, com ele a equipa tem um registo muito bom, sem ele o registo é péssimo.

Conclusão

Ainda não se sabe se Embiid joga hoje, mas mesmo se jogar acredito na vitoria dos Blazers que vão ter Damien Lillard de volta e a equipa precisa urgentemente ganhar alguns jogos, principalmente em casa onde eles costumam ser sempre muito fortes e agora que recuperam alguns lesionados os resultados devem melhorar em casa e é muito raro a equipa de Portland perder 3 jogos consecutivas em casa e nada melhor do que apanhar uma equipa que nos últimos 10 jogos, perdeu 8.

Aposta - Portland Trailblazers ML a 1.54 na Bet.pt

MRose

• Crava
  • M
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    68
em: 28 de Dezembro de 2017, 17:55
Orlando Magic vs Detroit Pistons
Dia 28 de Dezembro - 00:00 Horas

Orlando Magic

Record 11:24
Em casa: 6:9

Os Orlando Magic começaram a temporada muito bem mas desde dai tem sido uma miséria total, a razão tem sido que os adversários começaram a levar a equipa a serio mas também porque começaram aparecer lesões importantes na equipa, para este jogo ainda não se sabe se Fournier e Isaac voltam mas o N. Vucevic está de fora e isso é uma baixa de peso e sem ele a equipa perde imenso poder na luta pelos ressaltos onde eles tem sido massacrados pelos adversários.

Detroit Pistons

Record 19:14
Fora de casa: 8:89

Os Detroit Pistons depois de ter começado a temporada com 14:6 e a ganhar algum hype a coisa tem vindo a complicar, mas depois de 7 derrotas consecutivas a equipa finalmente voltou a ganhar jogos e está neste momento com 5 vitorias nos últimos 6 jogos. A equipa perdeu Reggie Jackson devido a lesão por algumas semanas mas mesmo sem ele está equipa possui bons jogadores capazes de continuar a ganhar os jogos que tem que ganhar e hoje com Andre Drummond sem nenhum defesa para o defender deve massacrar o adversário no garrafão.

Conclusão

Os Orlando Magic estão uma miséria ultimamente, 9 derrotas consecutivas mas pior que isso a equipa está a jogar muito mal mesmo e agora sem Vucevic a equipa não tem ninguém para limpar os ressaltos e do outro lado temos só o Center que mais ressaltos ganha em Drummond, é um grande miss match neste encontro e vejo os Pistons a levar a melhor neste encontro, mesmo sendo fora de casa.

Aposta - Detroit Pistons ML a 1.47 na Betclic

Douglas10

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1063
em: 28 de Dezembro de 2017, 18:03
Milwaukee Bucks x Minnesota Timberwolves
28/12 - 23h
Pick: Over 212.0 pontos @1,90 Premiwin

Milwaukee: 17 vitórias - 15 derrotas
Como mandante: 11 vitórias - 6 derrotas

ANÁLISE BUCKS:
Os Bucks vem tendo dificuldades pra se manter na zona de classificação para os playoffs.  Sétimo colocado na classificação do leste, o time vem de duas derrotas consecutivas, para Hornets e Bulls, ambas com alta pontuação, o que retrata bem a condição ofensiva da equipe,  que marcou mais de 100 pontos nos últimos 16 jogos, se tornando um dos ataques mais produtivos da liga no período.
A defesa por outro lado também tem uma marca dessa magnitude, por 12 jogos consecutivos vem sofrendo alta pontuação de mais de 100 pontos.
É um time que produz muito, tem alta performance dos arremessos de quadra, 48.1% o terceiro da liga, mas que sofre com a investida dos adversários, não conseguindo dominar o garrafão na maioria dos seus jogos, é o pior time em média de rebotes da liga.

Minnesota: 22 vitórias - 13 derrotas
Como visitante: 10 vitórias - 7 derrotas

ANÁLISE T-WOLVES:
Os Timberwolves vem numa crescente nesse momento da temporada, se consolidando como um dos fortes times da conferência oeste, quarto colocado, e já acumula 5 vitórias consecutivas, 8 nos últimos 10 jogos.
Um fato que pode atrapalhar o time nesta noite é que este será o segundo back-to-back do time, nas noites anteriores bateu os Lakers em Los Angeles, e na noite passada precisou ir a OT para bater os Nuggets em Minnesota, sem contar o desgaste de viagens.
É um time que também tem um ataque produtivo, pontuou mais de 100 nos últimos oito jogo, muita movimentação e infiltrações nos seu ataques,  tem o sexto melhor ataque da liga com 108.9 PPG.
Acho que seu ímpeto na marcação pode sofrer um pouco diante de um time mais descansado, por isso acredito em uma alta pontuação novamente.

Acho os Wolves melhores que os Bucks, porém, essa sequência forte que vem passando o Minnesota deve causar algum efeito no time. Ainda acho que tem força pra levar em alto nível ao longo do jogo pontuando e contribuindo paraa linha, sendo assim, a escolha do over ao meu ver é a melhor nesse jogo.

Remi Alves

• Milionário
  • Estado:
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr:
    752
em: 28 de Dezembro de 2017, 18:26
Milwaukee Bucks vs Minnesota Timberwolves
28-12-2017 às 08:00 PM hora local (29-12-2017 às 01:00 hora portuguesa)
NBA

Pick: Milwaukee Bucks -1.5 a 1.62 @ Bet

Milwaukee Bucks
Os Milwaukee Bucks vêm de 2 derrotas consecutivas, sendo a 3ª derrota nos últimos 5 encontros. A equipa está em 7º lugar na Confederação Este e procura manter-se nessa posição que dá acesso aos play-offs mas começa a ser ameaçada por Miami Heat, os New York Knicks que tiveram uma quebra nos últimos encontros podem bem a curto prazo recuperar um lugar nos 8 primeiros e até os Philadelphia 76ers podem aspirar a um lugar no play-offs. Este é portanto um encontro importante para os homens da casa.
Com Jabali Parker e Mirza Teletovic lesionados, os Milwaukee Bucks têm em Giannis Antetokounmpo (média de 29.5 pontos por jogo), Khris Middleton (média de quase 21 pontos por jogo), Malcolm Brogdon e Eric Bledsoe as suas principais armas.
Os Bucks chegam a este encontro provavelmente com um menor desgaste que o adversário, numa altura em que o acumular de jogos é muito grande, os Bucks fizeram apenas 2 deslocações nos últimos 6 encontros, sendo este o 5º jogo em casa nos últimos 7 realizados. Esta equipa apresenta um bom registo em casa, conquistando 11 vitórias do total de 17 na temporada, perdendo apenas 6 encontros.

Minnesota Timberwolves
Os Timberwolves atravessam um bom momento, com 5 vitórias consecutivas, e com apenas 2 derrotas nos últimos 10 encontros. Atualmente em 4º lugar na Confederação Oeste a está bem encaminhada para garantir um lugar no paly-off. A equipa poderá chegar a este encontro apresentando algum desgaste, depois de se deslocar a Denver, Los Angeles e Phoenix nos últimos 4 encontros, esta é a 4ª deslocação dos últimos 5 jogos e daqui por 2 dias voltam a jogar fora frente aos Indiana Pacers.
Jimmy Butler (média de 20.7 pontos por jogo), Karl-Anthony (média de 20.5 pontos por jogo), Andrew Wiggins (17.5 pontos por jogo), Taj Gibson e Jeff Teague têm sido a base do sucesso da equipa, mas também são jogadores muito utilizados nas partidas, e com tantas deslocações num curto espaço de tempo é provável que joguem menos minutos que o normal.
Não existe informação de indisponíveis para esta partida.

Conclusão
O maior desgaste devido às sucessivas deslocações dos Timberwolves nos últimos dias poderá ter um grande peso no desenrolar desta partida. Menos desgastados os Bucks devem aproveitar para vencer o encontro e cimentar a posição nos lugares de acesso ao play-off. Os Bucks para além de irem fazer o 5º jogo em casa nos últimos 7, vão para o 2 jogo consecutivo em casa e tiveram mais um dia de descanso que o seu adversário, e apesar do bom momento dos Timberwolves tudo isso pesou na minha aposta nos Bucks a vencer pelo menos por 2 pontos de vantagem.
Com 2 equipas com médias superiores a 100 pontos marcados e também sofridos, o over 209.5 @ 1.55 também me parece uma boa alternativa.

Forum de Apostas

Re: [NBA 2017/2018] 28 de Dezembro de 2017
« Responder #7 em: 28 de Dezembro de 2017, 18:26 »

Douglas10

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1063
em: 28 de Dezembro de 2017, 18:26
Boston Celtics x Houston Rockets
28/12 - 23h
Pick: Over 217.0 pontos @1,90 Premiwin

Boston: 28 vitórias - 10 derrotas
Como mandante: 14 vitórias - 5 derrotas

ANÁLISE CELTICS:
Líder da conferência leste, hoje o Celtics encara um dos melhores times da liga em Boston. Com a contratação de Irving o boston passou de um bom time pra um dos times mais fortes nesse momento da liga, os números comprovam como o time vem se comportante dentro de quadra.
No entanto a campanha é sustentada pelo início fabuloso do time que venceu muitos jogos seguidos, pois no último recorte de 10 jogos o time vem oscilando, perdeu 5 vezes, 3 delas jogando em casa.
O que levou o time a esse patamar também foi seu sistema defensivo, é o segundo melhor da liga com média de 100.9 pontos por jogo, ainda continua com essa característica, mas me passam que em alguns momento a sequência de jogos está afetando o time nessa altura da temporada.
Na noite passada bateu o Hornets fora de casa por 102-91, um primeiro tempo fantástico, mas no 3Q o time voltou a ser instável na defesa e perdeu por 15 pontos, conseguindo manter uma boa vantagem no final.
Acho que esses momentos de instabilidade dentro dos jogos pode afetar o time diante de um adversário que tem um ataque poderoso e extremamente certeiro.

Houston: 25 vitórias - 7 derrotas
Como visitante: 12 vitórias - 2 derrotas

ANÁLISE ROCKETS:
Um dos times mais intimidadores da liga, ao meu ver esse time de houston tem força pra bater de frente com qualquer um em qualquer arena, no entanto vem passando por um momento de turbulência.
Já são 3 derrotas consecutivas, Lakers, Clippers e a última para o Thunder. Três partidas com alta pontuação, o time vem mantendo um nível de ataque fantástico, mas a defesa segue sofrendo pontos demais.
Ao contrário do Boston, o time teve tempo de descanso, o que pode melhorar sua performance no jogo desta noite.
Tem o melhor ataque da liga com média de 115.1 PPG.

É um jogo do melhor ataque contra uma das melhores defesas. Mas não só isso, tem Irving contra Harden, dois jogadores simplesmente fantásticos que atravessam momentos igualmente espetaculares.
Acho que o Rockets chega um pouco melhor pelo fato de o Celtics vir de um back-to-back, mas eu acho que essa linha pode ser batida, principalmente pelo estilo de jogo do Houston, que joga muito em movimentação e sofre com transições do adversário.
Infiltrações de Irving deve fazer um estrago, mas por outro lado, se o Boston seguir dando seus apagões no meio do jogo, pode sofrer uma alta pontuação também.

Douglas10

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1063
em: 28 de Dezembro de 2017, 18:54
Portland Trail Blazers x Philadelphia 76ers
29/12 - 01:30
Pick: Over 209.0 pontos @1,90 Premiwin

Portland: 17 vitórias - 16 derrotas
Como mandante: 7 vitórias - 10 derrotas

ANÁLISE BLAZERS:
A equipe de Portland vem sofrendo pra se manter entre os oito primeiro no lado oeste, faz uma campanha bem irregular praticamente alternando entre vitórias e derrotas, mostrando ser um time bem instável e inconfiável até o momento.
Das coisas práticas podemos citar que o time tem um desempenho melhor na estrada do que jogando em Portland, e costuma sofrer muito pra parar times que tenham muita movimentação.
Vem de uma vitória diante dos Lakers, porém anteriormente estava há 3 partidas sem vitória. Contra o proprio 76ers sofreu sua pior derrota, 101-81, mostrando toda sua fragilidade defensiva.

Philadelphia: 15 vitórias - 18 derrotas
Como visitante: 8 vitórias - 9 derrotas

ANÁLISE 76ERS:
O time da Philadelphia também sofre com sua instabilidade na temporada, tem mais derrotas que vitórias até aqui e lutra pra entrar na zona de classificação do lado leste.
Venceu os Knicks na última partida, mas assim como o Portland também vinha de uma série de derrotas, cinco no total.
É um time com muita movimentação, transição muito rápida, e pra esse jogo conta com a volta de Embiid, que com certeza deixa o time com muito mais poder de fogo.

Jogo equilibrado ao meu ver, acho os sixers com Embiid um pouco melhores do que os Blazers, mesmo assim acho que uma partida com alta pontuação levando em conta a instabilidade defensiva que ambos vem passando.
Dois times com a expectativa de avançar aos offs, acho que tem competência pra fazer um jogo parelho até o fim levando a expectativa da quera dessa linha.

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions