Autor Tópico: [Espanha - La Liga 17ª Jornada] 19 a 23 de Dezembro de 2017  (Lida 804 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Nuno Freire

  • Iniciado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    23
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    16
em: 21 de Dezembro de 2017, 02:12
Eibar vs Girona

21/12/2017 ás 18h30m

O Eibar em casa é uma equipa que joga o jogo pelo jogo, de forma atacante e em posse de bola ,  conta com uma média alta de golos marcados no seu estádio.  Depois de um início de campeonato menos bom,  está agora  num  óptimo momento de forma  onde o ataque tem facturado com regularidade,. Desde que começou a recuperação na tabela classificativa o Eibar  marcou  sempre 2 ou mais golos e com excepção do jogo com o Bétis onde Golieou por 5-0 sofreu sempre o  golo da praxe.

O Girona tem feito um  exceolente campeonato.  está também a atravessar um bom momento de forma. Esta é uma equipa que  tem apresentado melhores resultados fora de portas do que no seu estádio.  É uma equipa  muito perigosa no contra-ataque, costuma jogar num sistema de 3 centrais e dois laterais  ofensivos. Tem em Stuani, o matador de serviço que já leva 9 golos na liga.  Esta equipa tem marcado com regularidade fora de casa.  Um dado estatístico relevante é que nunca perdeu contra o Eibar quando estavam nos escalões secundários,

Posto isto prevejo um jogo com golos, ambas as equipas têm marcado com regularidade  e estão ambas em boa forma.  Neste momento estão as duas bem classificadas na tabela , para aquilo que almejavam no início do campeonato, prevejo, por isso um jogo aberto e com várias oportunidades de golo.
Aposto no  over 2.5 a uma odd 1.83 na bet.pt



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10814
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4217
em: 21 de Dezembro de 2017, 03:12
Competição: La Liga
Data: 22-12-2017 ás 20h30
Equipas: Espanhol vs Atlético Madrid
Pick: Atlético Madrid para vencer encontro a 1.75 @ Betclic


:arrow: Espanhol, equipa espanhola que ocupa a 16ª posição da La Liga com 17 pontos em 16 jogos. O Espanhol está a sentir algumas dificuldades na presente La Liga e está com pouca margem pontual para os lugares de despromoção. Ainda assim é em casa que são mais fortes e apenas em casa ainda conseguiram vencer neste campeonato. Fora de casa o melhor que conseguiram foram alguns empates. A equipa vinha de duas derrotas consecutivas, a última delas em casa com o Girona, rival da Catalunha. O Espanhol no fim de semana passado esteve a vencer por 2-0 em Las Palmas, nas Canárias mas permitiu ao seu adversário fazer o 2-2 e podiam ter perdido, não fosse o Las Palmas falhar uma grande penalidade já para lá do minuto 90. O Espanhol tem jogadores experientes, como Javi Fuego, Piatti, Jurado ou Gerard Moreno que é o melhor marcador da equipa. 

:arrow: Atlético Madrid, equipa espanhola que ocupa a 2ª posição da La Liga com 36 pontos em 16 jogos, O Atlético não começou muito bem o campeonato, mas tem vindo a recuperar e já são segundos classificados neste campeonato e nesta jornada podem ser os principais beneficiados do clássico Real Madrid - Barcelona. O Atlético Madrid ainda não perdeu neste campeonato e a equipa tem mantido a boa consistência defensiva. Ofensivamente continuam a ser uma equipa com alguns problemas e quando Griezmann ou Correa não estão inspirados, a equipa ofensivamente sente muito. Na semana passada venceram o Alavés por 1-0 e teve de ser o experiente jogador da casa, El Nino Fernando Torres a dar o golo da vitória. Vêm de 4 vitórias no campeonato e o momento é bastante bom. 

Conclusão: O Atlético Madrid procura melhor sorte nesta deslocação á Catalunha. No começo do campeonato foi jogar a Girona e deixou lá 2 pontos após empate a 2 golos. Até que não foi mau já que nesse jogo esteve a perder por 2-0 e fez o 2-2 reduzidos a 10 unidades. Nesta jornada a equipa do Atlético Madrid não pode falhar, pois em caso de vitória pressionam o Barcelona e podem ganhar pontos aos catalães ou então distanciar se ainda mais do rival de Madrid. O Atlético defensivamente dá boas garantias e acredito que contra o Espanhol tenham boas oportunidades para transições rápidas e criar perigo. Outra boa notícia foi o regresso de El Nino aos golos, quando começa a marcar pode ser um problema para os adversários e uma boa notícia para o Atlético. Simeone sabe da importância de sair de Barcelona com os 3 pontos e estou crente que vão ganhar.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1695
    Pts Tipsr:
    1439
em: 21 de Dezembro de 2017, 10:42
La Liga
23-12-2017 ás 17h30
Deportivo da Corunha vs Celta de Vigo
Aposta: Menos de 1.5 Golos HT a 1.30 @ Betclic

Deportivo da Corunha O Deportivo da Corunha é uma equipa que anda sempre com o coração nas mãos, normalmente anda sempre com a calculadora na mão e a fazer contas até ás últimas jornadas. Este ano estão novamente em zona de perigo e vão para este Derby da Galiza a necessitar de pontos. A equipa vem de uma derrota em Barcelona que acabou por ser normal e aceitável tendo em conta a diferença entre ambas as equipas. Este é claramente um jogo do campeonato do Corunha e está a ser preparado com muito rigor porque os 3 pontos são fundamentais. Espera se casa praticamente cheia para este encontro e de apoio o Deportivo da Corunha não poderá queixar se.


Celta de Vigo O Celta de Vigo é uma equipa que tem bons jogadores, bons executantes e que está a meio da tabela classificativa numa situação mais tranquila que o seu rival Deportivo. O Celta de Vigo deverá realizar um campeonato tranquilo sem grandes sobressaltos. A equipa de Vigo tem feito alguns bons resultados, ainda recentemente empatou a 2 golos no Camp Nou diante do Barcelona. Na últimas duas jornadas somaram duas derrotas. Primeiro no Mestalla diante do Valência e depois em casa com o Villareal num encontro onde atiraram 2 bolas aos postes da baliza do adversário, mas nos postes não vale e o Celta de Vigo saiu desse jogo sem pontos. Apesar do Celta estar um pouco mais tranquilo na tabela classificativa, são apenas 3 pontos que separam estas equipas.

Prognóstico: Este Derby promete ser escaldante entre duas equipas que vão lutar muito pela vitória. O Corunha joga em casa e tentará tirar partido disso mesmo para derrotar o seu grande rival. O Celta de Vigo um pouco mais tranquilo, mas terá pela frente um ambiente complicado e verdade seja dita, chegam a este jogo vindos de duas derrotas. Acredito que seja um jogo intenso, muito batalhado a meio campo e por vezes duro em determinados momentos devido á adrenalina do jogo. Vejo esta primeira parte terminar sem golos ou com um golo no máximo, porque não será um jogo aberto mas sim muito disputado e lutado na zona do meio campo onde as equipas terão seguramente algumas reservas em atacar á toa.




Forum de Apostas

Re: [Espanha - La Liga 17ª Jornada] 19 a 23 de Dezembro de 2017
« Responder #17 em: 21 de Dezembro de 2017, 10:42 »

Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Online
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1685
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    768
em: 21 de Dezembro de 2017, 11:15
Eibar X Girona
La Liga - 17º jornada
Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2017, 18h30

Eibar e Girona disputam hoje os 3 pontos no Ipurúa, sendo certo que ambas vão passar um natal tranquilo este ano.

O Eibar é uma equipa mediana e a classificação mostra isso. Conquistaram até agora 21 pontos, tendo mais 9 que a linha de água e com isso estão no 12º lugar do campeonato. Nos ultimos 5 jogos fizeram uns incriveis 13 pontos estando assim na melhor fase da época, sendo de destacar a vitória frente ao Valência ou a goleada imposta ao Bétis por 5-0. A jogar em casa perderam 2 dos 3 primeiros jogos mas entretanto não deram mais hipoteses aos adversários estando à 5 jogos sem perder e com 3 vitórias seguidas. Quanto a jogadores Pedro Leon continua de fora mas há o veterano Charles que tem marcado golos importantes, bem com o ainda jovem Jordán autor de 4 golos no campeonato.

O Girona está a fazer uma grande estreia na La Liga e ocupa um excelente 9º lugar com 23 pontos sendo que poderá hoje alcançar o 6º lugar ultrapassando o Villareal. A equipa tem alternado bons e maus momentos, chegando a estar 6 jogos sem vencer terminando isso com 3 vitórias por 2-1. Voltaram a entrar num mau momento com 3 jogos sem vencer mais a eliminação da taça sendo que agora venceram 2 jogos pela margem minima. À semelhança do Eibar os seus jogos costumam ter muitos golos, tirando estes 2 ultimos, e do seu lado o culpado é o trintão Stuani que leva 9 golos no campeonato. A jogar fora o registo é excelente visto que apenas perderam o primeiro jogo em Bilbao tendo depois 3 vitórias e 3 empates e apenas 1 jogo sem fazer golos. Registo digno dos melhores.

Hoje espero um jogo muito interessante. O Eibar está num grande momento e os seus jogos costumam ter alguns golos. Do outro lado há um Girona que está com menor fulgor nos golos (2 marcados e 0 sofridos nos ultimos 2 jogos) mas que não deixa de marcar e habitualmente é de overs.

É dificil escolher um resultado, até porque o Girona joga melhor fora, e portanto sendo equipas de golos irei simplesmente num over 1,5, isto porque acredito que o 1-1 é um resultado muito possível.

Mais de 1,5 golos - 1,28@betclic



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1977
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2034
em: 21 de Dezembro de 2017, 15:58
Bétis vs Bilbao
Espanha - La Liga 17ª jornada
22/12/2017 @ 18h30

Bétis e Bilbao encontram-se esta sexta-feira no Estádio Benito Villamarín, em mais um jogo da 17ª jornada da La Liga.

O Bétis segue no 11º lugar do campeonato espanhol com 21 pontos conquistados, fruto de 6 vitórias, 3 empates e 7 desaires. Até ao momento, o emblema sevilhano apresenta um dos melhores ataques com 25 golos marcados e uma das defesas mais batidas com 29 sofridos, fazendo assim uma média de 3,4 golos por jogo (a segunda maior da competição). Quando joga em Sevilha, o Bétis cresce imenso, somando o dobro dos pontos relativamente aos seus jogos fora de portas. Após uma sequência negativa de 5 partidas sem vencer, o Bétis viajou até Málaga na última jornada, onde bateu a formação local por 2 a 0.

O Bilbao ocupa a 14ª posição da La Liga com 18 pontos conquistados, registando 4 triunfos, 6 empates e 6 derrotas. No que toca a golos, o conjunto basco contabiliza 16 marcados e 19 sofridos, o que faz uma média de 2,2 golos por jogo. Esta temporada o factor casa, San Mamés, não se tem evidenciado no desempenho do Bilbao, somando praticamente o mesmo número de pontos jogando nas duas condições. O momento que a equipa atravessa é positivo, tendo apenas consentido 1 derrota nos últimos 8 jogos que realizou.

Acredito num encontro equilibrado, como espelham as odds, mas vejo valor no mercado de golos. Temos assistido a muitos jogos do Bétis com golos, mais precisamente na primeira parte. A existência de golos nos primeiros 45 minutos aconteceu em 82% das partidas que os sevilhanos realizaram. Juntando a isto, nas 8 deslocações que o Bilbao já efectuou, apenas em 2 delas o marcador assinalava um nulo ao intervalo.

PICK: Mais de 1 Golo HT
estoril: 1,80
10UNI



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 21 de Dezembro de 2017, 17:07
Real Madrid - Barcelona
La Liga
23 dezembro, 12h

X ou 2 @1.55 na BetPt



O El clássico começa marcado pela forma como as duas equipas parecem contradizer as expetativas criadas na pré-temporada. Nos dois jogos da Supertaça Espanhola, o Real Madrid dominou de tal maneira o Barcelona, que parecia ter uma enorme vantagem em relação ao seu rival de sempre. A história de La Liga e da Liga dos Campeões indicou exatamente o contrário. A segunda metade de 2017, depois da derrota na Supertaça, levou o Barcelona a uma caminhada quase sem mácula em La Liga, terminando em primeiro lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões, à frente da Juventus, enquanto o Real Madrid terminou o seu grupo em segundo lugar, atrás do Tottenham.

Na última semana, o Real Madrid deu asas à sua vocação internacional ao bater o Grêmio na final do Mundial de Clubes, juntando mais um título ao seu palmarés. A semana dedicada a essa competição, onde a pressão para vencer era grande mas, pelo que se viu nos jogos, os jogadores não demonstraram grande foco, poderá ser um dado a considerar para o El clássico. Por um lado, porque desmobilizou o interesse do plantel do Real Madrid. Por outro, porque implicou viagens até a um ambiente bem diferente que terá que enfrentar na fria capital espanhola, este sábado.

Para o Barcelona mais complementar em termos táticos da última década, com respostas pensadas para vários contextos de jogo, esta partida terá tudo aquilo que Ernesto Valverde parece desejar para os seus jogos. Um adversário sob pressão, contas a ajustar e a possibilidade de se distanciar ainda mais na frente de La Liga.

Para Zinedine Zidane, a eventual constatação de que a poupança do seu plantel poderá ter um elevado preço no contexto atual de La Liga, onde o Barcelona, mesmo perdendo aqui, pode ter a capacidade de gerir vantagem até garantir o título.



pikachu

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    703
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    340
em: 21 de Dezembro de 2017, 22:34
Jogo: Deportivo La Coruna x Celta de Vigo
Data: 23/12 15:30
Aposta: Deportivo La Coruna (+1)     3W Handicap
Odds premiwin: 1,47

Deportivo La Coruna e Celta de Vigo medem forças no Estadio Municipal de Riazor. O jogo é valido pela décima sétima rodada do Campeonato Espanhol. Quem vencer este jogo vai dar um passo importante para evitar a queda para a segunda divisão do campeonato espanhol.

Deportivo La Coruna: o La Coruna é uma equipe intermediária e vem apresentando um bom futebol, o que está faltando para a equipe é um pouco mais de sorte. O futebol do La Coruna vem subindo de produção e deve subir na tabela de classificação e se afastar do rebaixamento se continuar apresentando esse ótimo futebol.

Celta de Vigo: no último jogo a equipe teve uma atuação lamentável, jogou muito mal e criou poucas oportunidades, tanto que perdeu em casa para o Villarreal por 1 à 0. O time do Celta de Vigo é muito limitado, apesar de estar 6 pontos acima da zona de rebaixamento, é necessário abrir o olho porque a tendência é a equipe cair na tabela de classificação.

Conclusão: O time do Deportivo La Coruna vai contar com a força de sua torcida que deve fazer a diferença na partida e está mostrando um ótimo futebol,  acho muito difícil o La Coruna perder esse jogo, por isso optei aposta no mercado 3W Handicap em Deportivo La Coruna (+1)   com odds de 1,47. Acho muito difícil o Celta de Vigo vencer esse jogo, só não digo que é impossível porque é futebol e tudo pode acontecer. Acredito que na pior das hipóteses o La Coruna sai com um empate, mas a tendência é vencer o jogo.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11821
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3245
em: 21 de Dezembro de 2017, 23:39
Espanyol x Atlético Madrid
22-12-2017 às 20.30h


Menos 2 golos @ 1.68 Bet

Numa das partidas deste dia de jogos desta sexta-feira, em Espanha, a contar a décima sétima jornada da La Liga, defrontam-se, na cidade de Barcelona, no Estádio RCDE, a formação local, Espanyol, orientada por Quique Flores, e a formação visitante do Atlético Madrid, orientada por Diego Simeone. A formação catalã entra neste encontro na décima sexta posição, com 17 pontos, enquanto os madrilenos entram neste encontro na segunda posição, somando 36 pontos. Este será o primeiro jogo entre as duas equipas nesta temporada.

A formação local entra neste encontro numa posição bastante preocupante na tabela classificativa, seguindo nas últimas posições da tabela classificativa, seguindo na segunda posição logo após a zona de despromoção, tendo apenas dois pontos de vantagem sobre a equipa na primeira posição da zona vermelha, ainda que, pelo menos durante esta jornada, a equipa não possa cair nesse caos. A equipa vem realizando uma temporada muito má ao nível da La Liga, tendo o pior registo ofensivo da prova, com apenas 13 golos marcados em 16 jogos.

Quanto à formação visitante, segue com uma campanha positiva no campeonato espanhol, seguindo na vice-liderança da prova, a seis pontos de distância para o líder Barcelona, vindo de uma das melhores fases de resultados desta temporada. A equipa tem a melhor defesa da prova, como vem sendo hábito, com apenas 7 golos sofridos até ao momento, mas tendo também um dos registos ofensivos menos entusiasmantes da primeira metade desta classificação, tendo “apenas” 25 golos marcados.

Perante um Espanyol num momento mau, ainda que sendo sempre uma equipa difícil de bater em casa, e com um Atlético que é das equipas mais consistentes da prova, nomeadamente sob o ponto de vista defensivo. Dessa forma, vejo este a ser um jogo mais quezilento e, assim, com poucos golos.



Forum de Apostas

Re: [Espanha - La Liga 17ª Jornada] 19 a 23 de Dezembro de 2017
« Responder #22 em: 21 de Dezembro de 2017, 23:39 »

Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Online
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1685
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    768
em: 22 de Dezembro de 2017, 00:26
Bétis X Athletic Bilbao
Espanha - La Liga - 17º jornada
Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2017, 18h30

Bétis e Bilbao, 2 históricos do campeonato Espanhol disputam hoje os 3 últimos pontos antes do Natal, que poderão servir de presente à fuga dos lugares de despromoção.

O Bétis tem actualmente 21 pontos e ocupa o 12º lugar da tabela classificativa. A equipa venceu por 6 vezes até ao momento tendo empatado 3 e perdido 7. Não sendo um registo espectacular convenhamos que está dentro da realidade do clube no entanto tem apenas 6 pontos a mais que a linha de descida o que é bastante perigoso. Nos ultimos 5 jogos para o campeonato apenas venceram o ultimo, tendo perdido 3 deles e levando um claro 5-0 em Eibar. Pelo meio ainda foram humilhados na taça perdendo em casa para o Cadiz por 3-5. A jogar em casa conseguiram 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas sendo que estas ultimas foram com Valência e Atlético de Madrid. Quanto a golos, estes merecem ser falados quando se trata do Bétis. É que a equipa tem uns incriveis 25 golos marcados até agora o que significa que fica apenas atrás de Barcelona, Valência e Real Madrid nesse aspecto. Mas na defesa também se destacam visto que sofreram por 29 vezes o que quer dizer que são a pior defesa se retirarmos as 3 equipas abaixo da linha de água. Devo destacar também que a jogar em casa, se retirarmos o ultimo jogo frente ao Atlético de Madrid, marcaram sempre 2 ou mais golos por jogo o que é um feito incrivel. Quanto a lesões irão fazer falta claro Joel Campbell e Guardado bem como Sanabria que leva 7 golos marcados. Já o Bilbao está a fazer uma péssima época tendo em conta o que conhecemos da equipa e do clube estando apenas com 18 pontos no 14º lugar. Venceram apenas 4 partidas e em termos de golos têm cerca de 1 marcado e sofrido por jogo. Nos ultimos 5 jogos empataram 4 e venceram 1, pelo menos não perderam é certo, mas não foram magnificos. Pelo meio ainda por cima foram eliminados pelo Formentera da taça o que é péssimo e humilhante. Vale a Liga Europa para já onde não tiveram problemas em passar de grupo. Quanto a jogadores Yeray Alvarez e Muniain estão de fora por lesão, mas contam com o veterano Aduriz para fazer o gosto ao pé.

Nesta partida apesar de estar o Bilbao em campo acredito que só pode dar golos. O Bétis tem um incrivel registo de golos e em casa o over tem sido praticamente certo. Já os Bascos fora de casa passam mal e sofrem mais, havendo também mais overs que unders. Acredito plenamente num over neste jogo bem como na vitória do Bétis. Mais de 2,5 golos é portanto a minha aposta para hoje.

Mais de 2,5 golos - 1,65@betclic



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11821
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3245
em: 22 de Dezembro de 2017, 00:58
Deportivo x Celta Vigo
23-12-2017 às 17.30h


Mais 3 golos @ 2.06 Bet

Numa das partidas deste dia de jogos deste Sábado, sendo a que fecha o dia de jogos, em Espanha, a contar a décima sétima jornada da La Liga, defrontam-se, na cidade da Corunha, no Estádio Riazor, a formação local, Deportivo, orientada por Pepe Mel, e a formação visitante do Celta Vigo, orientada por Juan Carlos Unzué. A formação local entra neste encontro na décima oitava posição, com 15 pontos, enquanto os visitantes entram neste encontro na décima terceira posição, somando 18 pontos. Este será o primeiro jogo entre as duas equipas nesta temporada.

A formação local entra neste encontro realizando uma temporada longe de ser motivado para festejar, seguindo, atualmente, na zona de despromoção, após o triunfo do Alavés sobre o Málaga na partida desta jornada entre as duas equipas, o que deixa a equipa galega numa posição ainda mais débil, nomeadamente se não empatar ou triunfar neste encontro (que permite alcançar a linha de água). A equipa vem de uma fase de jogos de alguma inconstância, somando dois triunfos, duas derrotas e um empate nos seus últimos cinco jogos.

Quanto à formação visitante, vem realizando uma prova longe de ter a mesma qualidade, em termos de classificação e resultados como na temporada passada, seguindo com uma ligeira vantagem sobre a zona de despromoção, 3 pontos, mas podendo ver essa vantagem diminuir nas próximas jornadas, caso as coisas não corram pelo melhor. A equipa segue numa fase de resultados negativa, com duas derrotas nos seus últimos dois jogos, não sabendo o que é vencer de há três jornadas para cá.

Entre duas equipas que apresentam registos defensivos e ofensivos elevados (45 golos marcados e 55 golos sofridos, no total), e com os registos caseiros do Deport (apenas 3 jogos em 9 terminaram com menos de 3 golos marcados) e registo visitante do Celta (todos os 9 jogos terminaram com over), acredito também num encontro de golos.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1886
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1126
em: 22 de Dezembro de 2017, 08:21
Espanyol vs Atlético de Madrid
22/12/2017 - 18:30 (BRT)

Pick: Atlético de Madrid vence @1.80 Premiwin

Espanyol: 16º colocado, o time do Espanyol está à beira da zona de rebaixamento e vem de uma série de jogos fracos, onde venceu apenas 1 dos últimos 6 confrontos e desceu ladeira a baixo na tabela de classificação. Seu time não engrenou na temporada ainda e oferece pouco risco às grandes equipes da competição.

Atlético de Madrid: Vice-líder da liga espanhol, o time de Diego Simeone vem se recuperando da péssima eliminação na UCL e faz uma campanha excelente em seu campeonato nacional, mas deu o azar do Barcelona estar no modo hacker. De qualquer forma, o Atlético conseguiu ajeitar seu time e é ao lado do Barça o único invicto do campeonato, com 10 vitórias e 6 empates, tendo também a melhor defesa com apenas 7 gols sofridos e o melhor visitante, com 6 vitórias e 3 empates.

Conclusão: O Atlético jogará com sua força máxima e tem qualidade suficiente para bater o Espanyol neste confronto, que guardadas as proporções, se assemelha à um duelo entre Davi e Golias, onde o time de Madrid é muito superior e se jogar de maneira concentrada e inspirada deve vencer com facilidade, já que o Espanyol encontra muitas dificuldades em sua temporada e sua equipe ainda não encaixou, tanto que aos poucos vai se aproximando cada vez mais das últimas posições, então a aposta a favor dos visitantes me agrada, até porque, o Atlético já mostrou que jogar fora de casa não é nenhum problema para sua equipe, que sabe se portar muito bem nestas condições.
« Última modificação: 22 de Dezembro de 2017, 08:24 por LucasTheodoro »



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 22 de Dezembro de 2017, 12:52
Real Madrid vs. Barcelona
La Liga
23/12/2017, 10:00 BRT

O título do Mundial de Clubes veio em um bom momento para o Real Madrid, exatamente antes do clássico contra o Barcelona, melhor que isso só o fato de está, finalmente, com o time titular completo, no jogo da final contra o Grêmio jogou com o XI ideal, não foi um grande jogo dos comandados de Zinédine Zidane, mas já foi bem melhor do que foi na semifinal contra o Al-Jazira, e ainda contou boas atuações individuais, a maior delas foi do croata Luka Modrić, que foi eleito o melhor jogador do torneio. O título na La Liga passa muito por esse jogo, só a vitória colocaria o Real Madrid de volta ao páreo, já que hoje tem 11 pontos atrás do Barcelona, mas com um jogo a menos. O único desfalque é do lesionado Luca Zidane.

O Barcelona, junto com Atlético de Madrid, são os únicos times invictos na La Liga, o único time que derrotou o Barcelona nessa temporada foi justamente o Real Madrid na Super Copa, o time da capital espanhola venceu os 2 jogos, de lá pra o Barcelona não perdeu mais, e vem mostrando uma versão mais pragmática, só levou 7 gols nos 16 jogos realizados até aqui, só como comparação, na temporada passada o Barcelona terminou o campeonato com 37 gols sofridos, quase média de 1 gols por jogo, a atual média é de menos de meio gol por jogo, isso mostra que está mais pragmático sob o comando de Ernesto Valverde. Os desfalques são dos lesionados Ousmane Dembélé, Samuel Umtiti, Gerard Deulofeu e Paco Alcácer.

Hoje esse jogo é, sem dúvidas, o maior clássico do futebol atual, que pode encaminhar bem o título da La Liga para o Barcelona ou pode colocar “fogo” na disputa em caso de vitória do Real Madrid. Antes de começar o campeonato, se esperava que o time da capital espanhola fosse ter soberania no campeonato local, já que o Real Madrid venceu os dois jogos da Super Copa com uma relativa facilidade, mas quando a bola rolou na La Liga, o Barcelona se mostrou um time mais eficiente, cedeu menos pontos nos jogos menores, enquanto o Real Madrid mostrou uma irregularidade muito grande nesses primeiros meses de temporada. Para esse jogo, vejo com bons olhos a possibilidade da vitória dos mandantes, isso porque julgo com um time melhor, que vai jogar com o que tem de melhor e sabe que só a vitória interessa, já que a diferença para o Barcelona já é bem considerável. Por ter um time melhor, precisar mais do resultado e por jogar em casa, acredito na vitória dos Merengues.

Real Madrid @ 2.20 Rivalo



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Online
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    58963
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1395
em: 22 de Dezembro de 2017, 13:36
Competição: Espnha La  Liga
Data: 22-12-2017 ás 18:30h
Equipas: Bétis Vs Atl. Bilbao
Pick: Mais de 9,5 Cantos a 1.66 @ Bet


O Bétis chega a este jogo depois de ter batido o Málaga na última jornada apresentando um bom futebol quase fazendo esquecer os 7 jogos anteriores onde não alcançou qualquer triunfo. A equipa chegou a esta jornada na 14ª posição com 18 pontos, mais 6 que os lugares de descida.
A equipa de Quique Setién até entrou muito bem na liga com 4 vitórias nos 6 primeiros jogos incluindo um triunfo sobre o Real Madrid mas tem vindo a cair de produção com o avançar das jornadas. Parte dos maus resultados da equipa podem ser explicados com o mau desempenho defensivo pois a equipa bética já encaixou 29 golos em 16 jornadas contra os apenas 23 marcados.

Apesar de não estar a fazer uma época famosa o Bétis até mostra bons números perante o seu público onde apenas perdeu 2 partidas em 8 jogos disputados e foram contra os poderosos Valência (a sensação do campeonato) e o Atl. Madrid. Ainda assim a equipa está numa série não muito positiva pois já acumula 4 partidas em casa sem vitória.

Para o jogo frente ao Atl. Bilbao Andrés Guardado, Tonny Sanabria e Joel Campell são baixas certas do lado do Bétis enquanto Boudebouz e Narvaez estão em dúvida.
Nem tudo são más notícias uma vez que Feddal, peça importante na defesa bética regressa ao onze.

O Bilbau por sua vez não atravessa um bom momento e está longe de ser a equipa que estávamos habituados a ver em épocas anteriores. A equipa à entrada para esta jornada ocupava a 13ª posição com 18 pontos os mesmos do seu adversário desta noite e começa a ver os lugares de acesso a competições europeias muito longe enquanto a zona perigosa da tabela se aproxima cada vez mais.

Se as coisas não estão a correr como o Bilbao idealizava a verdade é que este parece não ser o jogo ideal para melhorar o rumo pois olhando aos resultados dos bascos fora do seu reduto vemos que a equipa apenas somou 2 triunfos (curiosamente na 1ª e na última deslocação que fizeram para esta prova), frente a Eibar e Levante.

Aspeto a melhorar pelo Bilbau é a sua produção atacante pois em 16 jogos a equipa soma apenas 16 Golos marcados. Muito pouco para a qualidade que os seus avançados têm e para aquilo que estávamos habituados a ver desta equipa. A defesa por seu lado apresenta números razoáveis com 19 golos sofridos.

A equipa chega a esta partida numa série de 5 jogos sem perder mas onde apenas somou um triunfo aos quais juntou 4 empates pelo que a boa sequência não lhe permitiu afastar muito da parte inferior da tabela.

Para este jogo o técnico do Bilbao não conta com Kepa e Balenziaga.

Creio que vamos ter um jogo aberto. O Bétis não pode perder em casa sob pena de a contestação ao seu técnico voltar a aumentar após a recente série de jogos sem triunfos apenas cortada com o triunfo da última jornada frente ao último. Do outro lado o Bilbau se ainda acalenta remotas esperanças de lutar pelo acesso a postos europeus tem rapidamente de transformar os seus empates em vitórias, para isso é preciso traduzir a qualidade das suas peças ofensivas em golos algo que não aconteceu ainda esta época mas que a qualquer momento penso poder vir a acontecer e hoje frente a um Bétis permissivo na defesa o Bilbao pode tirar algum proveito.
Com a vitória ontem do Alavés a distância para os lugares de descida encurtou-se para 3 pontos e estando Bétis e Bilbao com os mesmos pontos não creio que ambos fiquem satisfeitos com o empate pois querem voltar a aumentar a distância para os lugares do fundo, deixar uma boa imagem no último jogo do ano e ganhar vantagem sobre um adversário direto. Assim creio que os dois vão tentar mostrar futebol de ataque e penso que podem acontecer alguns cantos. 10 parece-me uma marca atingível.



Miguelicius

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2710
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    888
em: 22 de Dezembro de 2017, 23:30
La Liga
23-12-2017 12h00
Real Madrid vs Barcelona

Jogo grande em Espanha onde o atual campeão espanhol Real Madrid recebe o atual 1º classificado isolado do campeonato deste ano, o Barcelona.

Vou ser sincero, o Real Madrid este ano está a desiludir-me muito. A equipa tem estado muito abaixo daquilo que pode produzir e com esse declínio exibicional da equipa. nota-se um claro declínio exibicional de Cristiano Ronaldo que sempre se destacou muito por força do coletivo da equipa. Este ano o Real já leva 11 pontos de atraso para o Barcelona (menos 1 jogo) fruto de 4 empates e 2 derrotas em apenas 15 jogos. Ronaldo, Asensio e Isco são os melhores marcadores da equipa no campeonato com apenas 4 golos, o que mostra a dificuldade dos merengues em marcar golos nesta edição da La Liga. Aliado a isso, a permeabilidade defensiva da equipa tem criado muitos dissabores aos adeptos merengues.

O Barcelona quando parecia que ia claudicar e estar uns furos abaixo do que nos habituou, parece que Ernesto Valverde conseguiu criar aqui uma estratégia que permitiu à equipa continuar em grande forma e a ganhar jogos como tão bem sabe fazer. 1º lugar indiscutível e a jogar muito bom futebol, diferente do tiki-taka, um jogo mais vertical e objetivo que se traduz naturalmente em golos e vitórias. Defensivamente a equipa parece-me também mais sólida, onde muito tem contribuido Ter Stegen que evoluiu de forma assombrosa e calou os críticos que o apontavam como um guarda-redes com pouca qualidade para o Barcelona. Messi com 14 tentos certeiros (melhor marcador) e Suarez com 9 golos são os goleadores da equipa.

Concluindo, não consigo dar a vitória ao Real Madrid tendo em conta o fraco rendimento da equipa este ano. Umtiti vai ser uma baixa importante do lado do Barcelona mas nem assim acredito na vitória dos merengues. A odd da vitória do Barcelona está muito boa mas vou proteger com o empate, que acredito a 100% que é muito possivel o Barcelona sair do bernabéu com pontos.

Pick: Barcelona ou empate a 1.52 na Bet



Quipá

  • Interessado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    40
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    38
em: 23 de Dezembro de 2017, 02:18
Prognóstico para Valência x Villareal

Casa de Aposta: @188bet
Mercado: Handicap 0,5 Valência
Odd:  1.98

Valência
Provável escalação : Provável escalação: Neto, Montoya, Garay (Vezo), Gabriel, Gayà (Lato), Pereira, Parejo, Kondogbia, Guedes, Rodrigo y Zaza.

Villareal:
 Provável escalação: Asenjo, Mario Gaspar, Álvaro, Víctor Ruiz, Jaume Costa, Samu Castillejo, Rodri, Fornals, Trigueros, Bakambu y Bacca

Valência e Villareal traz um jogo de duas equipes que começaram oscilar dentro do campeonato espanhol. O Valência iniciou a La Liga disputando palmo a palmo a liderança com o poderoso Barcelona, mas logo viu seu time cair de rendimento e até mesmo a vice-liderança foi tomada pelo Atlético de Madrid. O Villareal, antes de ganhar para o Celta Vigo, tinha perdido três partidas seguidas. Portanto, mostrando muita oscilação na competição. Para esse jogo, vou acreditar na vitória do Valência pela forma como time faz valer o mando de campo.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina