Autor Tópico: [Inglaterra - Carabao Cup - Quartos de Final] 19 e 20 de Dezembro de 2017  (Lida 245 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39307
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39307
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233
Taça da Liga Inglesa
Leicester vs Manchester City - 19.12 - 19:45
prognóstico:  Leicester over 0.5 gols 1.45 @Bet.pt /  1.60 @Rivalo

Quartas de final da Copa da Liga inglêsa aonde o Leicester recebe o Manchester City. Tudo o que todos esperavam de Guardiola no Manchester City vem sendo entregue nesta temporada. A equipe tem tido um aproveitamento e desempenho arrasador em todas as competições que tem disputado.  Na premier league mesmo com o campeonato chegando apenas na metade podemos afirmar que já estão com uma mao no titulo com 11 pontos de vantagem sobre o United. Só uma hecatombe tira a taça dos citizens. Na Champions o time também vai muito bem obrigado. O City avançou como lider do seu grupo e ainda deu uma grande sorte no sorteio e vai enfrentar o Basel.

Latest results Leicester City

show all
16.12.2017   PR   Leicester City   0-3   Crystal Palace   
13.12.2017   PR   Southampton   1-4   Leicester City   
09.12.2017   PR   Newcastle Utd   2-3   Leicester City   
02.12.2017   PR   Leicester City   1-0   Burnley FC   
28.11.2017   PR   Leicester City   2-1   Tottenham   
24.11.2017   PR   West Ham   1-1   Leicester City   
Latest results Manchester City

show all
16.12.2017   PR   Manchester City   4-1   Tottenham   
13.12.2017   PR   Swansea City   0-4   Manchester City   
10.12.2017   PR   Manchester United   1-2   Manchester City   
06.12.2017   CL   Shakhtar Donetsk   2-1   Manchester City   
03.12.2017   PR   Manchester City   2-1   West Ham   
29.11.2017   PR   Manchester City   2-1   Southampton   

O Leicester teve um arranque de ano muito ruim. Novamente flertando com a zona de rebaixamento. Mas a equipe reagiu na premier league. Em que pese a estranha goleada em casa sofrida diante do Palace o Leicester vinha numa sequencia de 5 jogos sem perder e 4 vitórias seguidas o que levou a equipe do fundo da tabela até a oitava colocação com 26 pontos. O Leicester vai ter muitas dificuldades na história recente em revalidar o titulo histórico conquistado. Por isso, o foco interessante pode ser neste tipo de taça aonde é mais realistico o time conquistar algo. Diante de um City que deve rodar um pouco, que tem feito uma gestão de energia acredito que o Leicester em casa seja capaz de marcar pelo menos um gol.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1988
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2035
Arsenal vs West Ham
Carabao Cup - Quartos Final
19/12/2017 @ 19h45

Derby londrino nos Oitavos de Final da Carabao Cup, com o Arsenal a receber o West Ham no Emirates.

O Arsenal ocupa o 5º lugar do campeonato inglês com 33 pontos conquistados, registando 10 vitórias, 3 empates e 5 desaires. Nas 18 jornadas que realizaram, os gunners contabilizam 31 golos marcados e 20 sofridos, fazendo uma média de 2,8 golos por jogo. Em relação à Carabao Cup. o Arsenal recebeu e venceu o Doncaster nos 16avos por 1 a 0, enquanto que nos Oitavos, também no Emirates empataram a 1 bola frente ao Norwich, tendo marcado o golo da vitória no período de prolongamento.

O West Ham segue na 15ª posição da Premier League com 17 pontos conquistados, fruto de 4 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. No que toca a golos, os hammers contam com 17 marcados e 32 sofridos, fazendo portanto uma média de 2,7 golos por jogo. Nesta competição já viajaram até ao terreno do Cheltenham para bater os caseiros por 2 a 0 nos 32avos, tendo posteriormente recebido e vencido o Bolton por 3 a 0, e por fim nos Oitavos deslocaram-se a Wembley para derrotar o Tottenham por 2-3.

A chegada de David Moyes veio em boa hora, com o West Ham a atravessar a melhor fase da época ao somar 7 pontos frente a Chelsea, Arsenal e Stoke. O Arsenal apenas sofreu golos do Manchester City nos últimos 6 jogos que realizou no Emirates, mas Wenger deverá fazer algumas poupanças tendo em conta o clássico com o Liverpool agendado para o fim de semana, com um ponto a separar os dois clubes. Acredito então na continuidade deste bom momento dos hammers, que têm argumentos para dificultar a vida do Arsenal marcando pelo menos um golo, tal como fizeram diante de outras grandes equipas como City, Tottenham, Liverpool e Chelsea.

PICK: Ambas Marcam
estoril: 1,74
10UNI



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Carabao Cup - Quartos de Final] 19 e 20 de Dezembro de 2017
« Responder #2 em: 18 de Dezembro de 2017, 20:31 »

azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
Arsenal vs West ham
19-12-2017
19h45
Taça da Liga

O Arsenal de Arsene Wenger continua com os seus sobressaltos nos resultados, ora vence, ora desilude, e isto parece não ter fim, a equipa não consegue ser consistente e apesar de ter grandes jogadores, Wenger parece não ter o apoio de todos, e continuo sem compreender como Lacazzette continua na maior parte dos jogos, a jogar como suplente utilizado. Nesta competição a equipa têm tido sempre resultados amargos, para que dá tanta importância como o Porto na Taça da Liga, na época passada a equipa perdeu nos quartos de final no seu estádio diante do Southampton por 0-2, e na época anterior perdeu ainda na 4ª ronda diante do modesto Sheffield Wednesday por 3-0. De realçar que para chegar a esta fase, na última partida, venceu o Norwich City por 2-1 apenas em prolongamento

O West Ham está em 15º lugar no campeonato, fruto dos bons resultados conseguidos nas últimas 4 partidas, onde apenas perdeu com o galático Manchester City, depois disso venceu o Chelsea no seu estádio por 1-0, a seguir empatou em casa com este Arsenal 0-0 na passada quarta feira, e no último fim de semana venceu categoricamente 0-3 em casa do Stoke City, a chegada de David Moyes veio dar frutos. Nas últimas duas edições desta competição a equipa perdeu sempre contra equipas conhecidas, a época passada foi goleada pelo Manchester United por 4-1, e na anterior perdeu em prolongamento com o Leicester. No último jogo desta competição foi vencer por surpreendentes 2-3 em Wembley o Tottenham.

Conclusão: Temos um jogo uma semana depois com os mesmos intervenientes, no entanto com jogadores diferentes, se por um lado o Arsenal tem sempre muita posse de bola, a verdade é que falta sempre alguém para tomar a decisão final no ataque, e prova disso foi o jogo em West ham a semana passada onde tiveram mais de 60% de posse bola, mas remates perigosos à baliza foram zero, tendo o mais perigoso saído por cima da barra, por outro lado temos um West Ham bastante matreiro, com Arnautovic no ataque a não precisar de muitas oportunidades para criar perigo, e a juntar a ele ChiCharito, dois jogadores velozes. A juntar a isto temos o facto do Arsenal jogar esta competição com os seus jogadores mais débeis, que por norma não jogam no campeonato, é normal em Wenger não apostar nesta competição e por outro lado o West ham, vai jogar para passar esta eliminatória, e eu acredito que isso aconteça.

West Ham +1HA @ 1.69 bet.pt
West Ham ou Empate @ 2.20 bet.pt



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
Leicester vs Manchester City
19h45
19-12-2017
Taça da Liga Inglesa

O Leicester após ter começado a época muito mal, com o passar do tempo foi melhorando e agora estava numa excelente fase fruto de 4 vitórias consecutivas, que foram interrompidas pela derrota este sábado, onde perdeu 0-3 no seu estádio diante do Crystal palace, ainda assim está em 8º lugar na liga. Nesta competição eliminou já uma equipa grande vencendo 2-0, falo do Liverpool, que fez essa partida sem Salah, Firmino e Mané, logo era um Liverpool também frágil. Ainda há precisamente um mês, jogou no seu estádio deste City, e perdeu por 0-2, onde teve apenas 25% posse de bola, e onde criou apenas 2 oportunidades de golo, é muito pouco, mas também sabemos o poderio deste City.

O Manchester City de Guardiola passeia no campeonato Inglês, é vitória atrás de vitória, e além disso é exibição de gala atrás de exibições extraordinárias, todos os adeptos de futebol estão a gostar de ver este City, um futebol atraente, e que defensivamente é muito forte também, e depois no ataque é uma questão de tempo até se ver golos, e depois nunca param, Kevin de Bruyne está numa forma assombrosa, joga e faz jogar, desmarca a equipa com passes de 30 metros, ou então faz golos fora da área. Acredito que Guardiola faça aqui algumas alterações, e torne a equipa mais fraca mas apenas defensivamente, pois ofensivamente deve trocar Aguero por Gabriel Jesus, excelente avançado, nas alas deve trocar Sterling por Bernardo Silva, e talvez faça descansar Bruyne.

Conclusão: É certo que o City vai fazer aqui algumas alterações, mas por outro lado sabemos que a equipa quer vencer tudo, e mesmo jogando com os seus jogadores menos utilizados, a qualidade é enorme e muito superior a este Leicester, e como temos vindo a ver nos jogos do City, mesmo após fazer as substituições nos jogos, os golos não abrandam, por isso acho que será mais uma vitória acessível para este City, ficando apenas a dúvida por quantos será, eu acho que no pior dos casos fica o resultado do último confronto o mês passado

Manchester City -1EH @ 1.83bet.pt



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10814
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4217
Competição: Carabao Cup
Data: 19-12-2017 ás 19h45
Equipas: Leicester City vs Manchester City
Pick: Manchester City para vencer encontro a 1.38 @ Betclic


:arrow: Leicester City, equipa inglesa que ocupa a 8ª posição da Premier League com 26 pontos em 18 jogos. O Leicester depois de há 2 anos ter sido campeão contra todas as expectativas, na temporada passada passou por algumas dificuldades até para se manter neste escalão e este ano estão a fazer um bom campeonato. A equipa tem jogado bom futebol e estão bem classificados. Nesta competição já afastaram o Liverpool e a expectativa é perceber se conseguem derrotar este Manchester City que é um desafio enorme. O treinador do Leicester apenas assume a conquista desta competição se por acaso vencer este jogo, pois sabe que o desafio é grande.  

:arrow: Manchester City, equipa inglesa que ocupa a 1ª posição da Premier League com 52 pontos em 17 jogos. O Manchester City tem estado a jogar muito e bem, a equipa respira tranquilidade e tem jogado a um ritmo absolutamente impressionante. Mesmo nos jogos com os adversários diretos, o City tem estado a um nível impressionante, venceu o Manchester United recentemente para o campeonato na casa do rival e depois em casa cilindrou o Tottenham quando pelo meio foi vencer de forma expressiva no terreno do Swansea por 4-0. Para este jogo David Silva e Kompany devem falhar o encontro ao passo que Bernardo Silva, Danilo e Toure devem regressar ao 11 da equipa. 

Conclusão: Este Manchester City está numa forma fantástica e derrotá los é um desafio enorme e que não está ao alcance de muitas equipas nesta fase. É um jogo diferente porque se trata dos Quartos de Final da Taça da Liga, porém, este Manchester City está muito forte e acredito que vá ganhar novamente no terreno do Leicester. Já o fez este ano para o campeonato, na altura vencendo por 2-0. Mesmo com 3 ou 4 alterações no 11 inicial, o City vai manter a dinâmica e qualidade de jogo e acredito que façam o suficiente para vencer esta partida. 



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    455
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    505
ARSENAL vs WEST HAM
(19/12/17 - 17h45)
Jogo válido pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa

O Arsenal chega pras quartas de final depois de ter eliminado o Norwich, na prorrogação, jogando em casa. Fazendo mais uma temporada instável e o título da Premier League mais uma vez distante, a equipe vê uma boa possibilidade de conquista aqui, título que não vem desde a temporada 92-93. Já o West Ham, vem de uma classificação heróica diante do Tottenham, depois de estar perdendo por 2x0,buscou a virada, e venceu por 3x2 fora de casa. A equipe busca um título inédito aqui.


CONCLUSÃO:


Nessa decisão de um jogo só, o Arsenal tem a vantagem de jogar em casa. Mas assim como nas partidas anteriores dessa competição, Arsene Wenger promoverá um rodízio na equipe visando o jogo contra o Liverpool, sexta, pela Premier League. Já o West Ham, ao que tudo indica, também sofrerá mudanças no time. Com isso, sendo apenas um jogo, além de ser um clássico de Londres, vejo as duas equipes entrando mais ligadas aqui, e além da falta de entrosamento, o jogo pode vir a ser truncado e com poucas chances pros dois lados com grande possibilidade de ir pra prorrogação e até mesmo pros pênaltis. Temos muito valor no mercado under 2.5 gols aqui.

PICK: UNDER 2.5 GOLS
ODD: 2.20 @BET365
CONFIANÇA 10/10
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    455
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    505
LEICESTER vs MANCHESTER CITY
(19/12/17 - 17h45)
Jogo válido pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa

O Leceister chega pras quartas de final depois de ter vencido o Leeds por 3x1, jogando em casa. Após um péssimo início de temporada, a equipe se recuperou com a chegada do técnico Claude Puel. Mas na rodada passada da Premier League, voltou a tropeçar em casa numa derrota pesada por 3x0 pro Crystal Palace. Já o Manchester City, após um empate por 0x0 no tempo no normal e na prorrogação, venceu o Wolverhampton nos pênaltis também jogando em casa. A equipe faz uma temporada sensacional até aqui sob o comando de Pep Guardiola e é candidata ao título e favorita em todas as competições que disputa.


CONCLUSÃO:


Com a vantagem de jogar em casa, o Leicester vê boas chances de avançar na competição aqui. Ao que tudo indica a equipe jogará com força máxima, já que Claude Puel declarou não priorizar nenhuma competição. Já no Manchester City, assim como nas partidas anteriores, Pep Guardiola promoverá um rodízio na equipe, preservando seus principais jogadores, já que vem de uma pesada sequência de jogos. Ainda assim espera-se uma equipe bem forte e competitiva em campo, já que dispõe de um grande elenco, com peças de reposição em todas as posições, além da equipe sempre manter um padrão de jogo. Com isso, com duas equipes com características ofensivas em campo, espero um jogo bem movimentado aqui, com gols de ambas as equipes, favorecendo muito nossa aposta no mercado over 2.5 gols e ambas marcam.


PICK: OVER 2.5 GOLS E AMBAS MARCAM
ODD: 2.05 @BET365
CONFIANÇA 10/10
Bruno Alcântara



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Carabao Cup - Quartos de Final] 19 e 20 de Dezembro de 2017
« Responder #7 em: 19 de Dezembro de 2017, 01:40 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18229
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4704
19 de Dezembro, 19.45
Futebol
Taça da Liga Inglesa
Leicester vs Manchester City
Pick: Total de golos: Mais 4.5 golos Bet.pt  3.45

   Nesta partida não é difícil de imaginar um elevado número de golos, não só pelas caraterísticas desta competição, completamente secundurizadas por Pep Guardiola mas também porque vai haver muita rodagem no City e por isso é de esperar menor capacidade defensiva do que é costume do lado dos citizens.
   É expectável um jogo muito nivelado e de parada e resposta e isso vai permitir às raposas terem uma palavra a dizer pois os ex-campeões ingleses sentem-se muito confortáveis a jogar no contra-golpe e em jogos de vertigem constante, com pouca preponderância da tática.
   Idealizando um jogo em que Gray e Albrighton serão os dínamos das alas do Leicester, o City poderá ter algumas dificuldades em fechar nas alas, não só porque Foden tem as suas carências defensivas mas também porque Danilo é um lateral ofensivo que deixa muito espaços nas costas e será a oportunidade ideal para homens como Iheanacho e Ulloa deixarem o seu cartão de visita.
   Por outro lado tendo em conta que Gabriel Jesus tem perdido alguma relevância no ataque dos citizens dadas as performances recentes de Sergio Aguero também não será muito estranho pensar que teremos um Gabriel Jesus e cheio de ganas de mostrar serviço a Pep Guardiola e isso certamente não serão boas notícias para o keeper contrário – Hamer.
   Huth, M.James, Ndidi não jogam pelas raposas e Stones, D.Silva e Mendy são baixas certas no City.
   
   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18229
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4704
19 de Dezembro, 19.45
Futebol
Taça da Liga Inglesa
Arsenal vs West Ham
Pick: Total de golos: Mais 3.5 golos Bet.pt 2.25

   Outro jogo em que é expectável muitos golos, é certo que Arsen Wenger nunca valorizou muito esta competição, mas os resultados na Premier League não têm sido famosos e por isso mesmo neste tipo de certames Wenger não se pode descuidar.
    De resto o Arsenal por natureza já tem uma defesa papelão e tendo em conta que vai haver mudanças na baliza e que Arsen Wenger vai voltar a apostar em 3 defesas que claramente não se coaduna com as caraterísticas dos seus jogadores mais defensivos, certamente que os gunners devem sofrer um ou dois golos nesta partida.
   No entanto em termos ofensivos, não se deve sentir muito impacto em termos de mexidas na equipa pois T.Walcott sempre foi muito forte neste tipo de certames e permitirá ao Arsenal jogar mais em velocidade e Giroud há muito que merecia um lugar no onze de Wenger.
   E apesar do West Ham ter dificuldades contra equipas mais técnicas e que têm jogadores muito rápidos como é o caso dos gunners, os hammers também podem dar a provar do mesmo veneno ao Arsenal com jogadores como Chicharito e Ayew que são imprevisíveis no um para um e capazes de despedaçar qualquer defesa e ainda para mais uma defesa do Arsenal.
   Ramsey, Cazorla e Mustafi não jogam pelos gunners e pelos hammers Fonte, Noble, Byram e Kouyaté são baixas.
   O Arsenal depois de empatar na casa dos hammers sem golos, recebeu e bateu os magpies por 1/0. Já os hammers para além desse encontro com o Arsenal, foram ao reduto do Stoke ganhar por 3/0.
   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1686
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    768
Leicester City X Manchester City
Carabao Cup - Quartos de final
Terça-feira, 19 de Dezembro de 2017, 19h45

Disputa-se esta noite em Leicester talvez o melhor duelo destes quartos de final da taça da liga inglesa, mesmo se o favorito é claro espera-se uma boa réplica dos homens da casa.

O Leicester começou bem mal a época inglesa, estando várias jornadas abaixo da linha de água e com jogos mediocres mas a mudança de treinador mais uma vez mostrou-se benéfica. Claude Puel assumiu bem a equipa e não fosse o péssimo resultado do fim de semana e tinha um registo bastante glorioso à frente dos foxes. Mas neste momento o que fica é mesmo esse ultimo resultado já que foi penoso de ver a equipa jogar sendo que foram goleados em casa frente a um Crystal Palace que está longe de meter medo à maioria das equipas da liga e que estava na linha de água antes da partida. Mas mesmo assim o bom momento do Leicester é de assinalar, eles que já estão em 8º lugar no campeonato e caso tivessem vencido estariam já a morder os calcanhares ao Burnley no top-7. Como jogadores já sabemos que Vardy e Mahrez são sempre a destacar mas é necesário falar também de Gray e Okasaki que estão a fazer uma bela época. Para a taça da liga a equipa já eliminou o Sheffield, o Liverpool e o Leeds, estes ultimos em casa.

O City dispensa apresentações e bastaria dizer sucintamente que é a melhor equipa da época até ao momento. No campeonato estão a 1 jogo de terminar uma volta sem derrotas sendo que apenas empataram 1 jogo. Na champions apenas perderam quando já tinham 5 vitórias e o 1º lugar assegurado e na taça da liga embora com dificuldades eliminaram o West Brom e os Wolves de NES. No ultimo fim de semana banalizaram o Tottenham, o ultimo resistente das grandes equipas tendo goleado por 4-1 mas que podia sinceramente ter sido uma goleada histórica já que falharam um penalty e uma mão cheia de ocasiões incriveis. De Bruyne tem sido o jogador da época mas isto não ofusca todos os outros já que todos estão a um nivel altissimo.

O Leicester já recuperou no campeonato e portanto nesse aspecto dificilmente passarão dissabores pelo que lhes resta tentar manter o top-10 mas fazer boa figura nas taças. Acredito que a equipa vá na máxima força até porque joga em casa e caso passe estará a 1 jogo da final e tudo será possível. Já o City está imparável no seu principal objectivo que é o campeonato no entanto tão perto de poder erguer também a taça da liga não acredito que desperdicem essa oportunidade. Aliás até Fevereiro, época de Champions, o objectivo de Guardiola será manter pelo menos 10 pontos de avanço no campeonato mas também garantir uma final neste troféu para que depois jogue as cartas todas na champions para terminar a época em grande. Sinceramente acho que o Leicester irá dar tudo e até pode criar surpresa, mas se me perguntarem por um vencedor diria que o City vence não só este jogo como esta competição e o campeonato. O City hoje irá rodar um pouco mas vai manter a sua estrutura base, até porque pelo menos na defesa com várias lesões não dará para rodar muito. Acredito que Bravo, Danilo, Yaya, Gundogan, Bernardo e Gabriel sejam titulares hoje. Desta forma o City tem mais que qualidade para vencer mas veremos, isto com equipas inglesas é sempre dificil prever. A minha aposta vai portanto para o contra empate, sendo que como é habitual nestas equipas deve haver golos. Portanto dupla possibilidade para vitória de qualquer 1 dos conjuntos e mais de 1,5 golos será a minha aposta para hoje.

Leicester ou Manchester City e mais de 1,5 golos - 1.33@betclic



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1988
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2035
Chelsea vs Bournemouth
Carabao Cup - Quartos Final
20/12/2017 @ 19h45

Chelsea e Bournemouth jogam esta quarta-feira à noite em Stamford Bridge, para os Oitavos de Final da Carabao Cup.

O Chelsea segue na terceira posição do campeonato inglês com 38 pontos conquistados, registando 9 vitórias, 7 empates e 2 derrotas. No que toca a golos, os Blues contabilizam 32 marcados e 14 sofridos, o que faz uma média de 2,6 golos por jogo. O factor casa da formação de Conte não se tem demonstrado tão decisivo relativamente a outros anos, somando o mesmo número de pontos em casa do que fora de portas. Nas duas rondas anteriores, o Chelsea eliminou o Nottigham por 5 bolas a 1, e o Everton por 2 a 1.

O Bournemouth ocupa a décima sexta posição da Premier League com 16 pontos conquistados, com 4 vitórias, 4 empates e 10 derrotas. No capítulo dos golos, os Cherries contam com 15 marcados e 24 sofridos, o que faz uma média de 2,2 golos por jogo. Até ao momento registam desempenhos homogéneos jogando como forasteiro ou diante dos seus adeptos, alcançando o mesmo número de pontos nas duas condições. Nas últimas 3 rondas, o Bournemouth bateu o Birmingham por 2 a 1, o Brighton por 1 a 0, e o Middlesbrough por 3 a 1.

O Chelsea praticamente fora do título deverá ter ambição de conquistar outros troféus como esta Carabao Cup. Antonio Conte já revelou que vai rodar alguns jogadores, ainda assim, o plantel do emblema londrino apresenta outros recursos que o Bournemouth não possui. Os visitantes atravessam uma fase delicada, não somando qualquer vitória nas últimas 6 jornadas, na última jornada fora goleados pelo Liverpool por 4 a 0, estão neste momento a 1 ponto da linha de água e no fim-de-semana vão ao reduto do líder Manchester City, pelo que acredito que também aqui haverá mudanças. Acredito num jogo sem grande história, com o resultado final a assinalar um triunfo confortável dos homens de Antonio Conte.

PICK: Chelsea HA -1,5
estoril: 1,78
10UNI



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11828
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3247
Bristol City x Man Utd
20-12-2017 às 20h


Bristol marca @ 1.52 Bet

Numa das partidas deste dia de jogos desta quarta-feira, em Inglaterra, a contar a ronda dos quartos de final da Taça da Liga Inglesa, defrontam-se, na cidade de Bristol, no Estádio Ashton Gate, a formação local, Bristol City, e a formação visitante do Man Utd. Este será o primeiro jogo entre as duas equipa, sendo que os locais chegam a este jogo depois de eliminarem Plymouth, Watford, Stoke City e Crystal Palace, enquanto os visitantes entra neste jogo após deixarem pelo caminho equipas como o Burton ou Swansea.

A formação da casa chega a este encontro realizando uma temporada muito interessante, seguindo numa das posições cimeiros do Championship, em zona de subida de divisão através dos play-offs, não estando muito longe da zona de promoção direta (a apenas 4 pontos), estando também a ter um percurso interessante nesta Taça da Liga, até ver. A equipa vem de um momento de resultados também ele interessante, somando quatro triunfos consecutivos e apenas tendo perdido por uma vez e empatado outra desde há dois meses para cá.

Quanto à formação da cidade de Manchester, entra neste encontro realizando também uma temporada positiva, ainda que já estando praticamente arredado da conquista da Premier League, tal é o atraso para o Man City. Dessa forma, e à imagem do que já tem sucedido, a equipa tem a possibilidade de salvar a época ao triunfar nas taças inglesas, ainda que tendo neste jogo uma tarefa complicada. De qualquer forma, a equipa vem de uma boa série de jogos, registando apenas uma derrota nas suas últimos sete partidas.

Dado o bom registo ofensivos dos locais, principalmente jogando no seu terreno (28 golos marcados em 14 partidas realizadas e apenas não tendo marcado qualquer golo em três jogos) conseguindo também golear uma equipa primodivisionária (4-1 ao Crystal Palace), acredito que irá complicar bastante as contas aos visitantes e, a meu ver, conseguirá marcar também neste encontro.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10814
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4217
Competição: Carabao Cup
Data: 20-12-2017 ás 20h
Equipas: Bristol City vs Manchester United
Pick: Manchester United para vencer encontro a 1.38 @ Betclic


:arrow: Bristol City, equipa inglesa que ocupa a 3ª posição do Championship com 43 pontos em 22 jogos. Esta equipa inglesa continua em prova na Taça da Liga depois de ter derrotado o Plymouth 5-0 em casa, 3-2 fora em Watford, 2-0 em casa com o Stoke e também em casa 4-1 ao Crystal Palace. Como podemos verificar, já afastou 3 equipas da Premier League neste percurso. Também no campeonato estão bastante fortes e somam 4 vitórias nos últimos 4 jogos. É uma equipa perigosa e forte esta do Bristol City que continua a sonhar com a conquista do título nesta competição sem esquecer a prioridade que passa pela subida no Championship para a Premier League.  

:arrow: Manchester United, equipa inglesa que ocupa a 2ª posição da Premier League com 41 pontos em 18 jornadas. O United é uma equipa mais forte este ano, estão na luta em todas as frentes, apesar de no campeonato estarem um pouco atrasados para o rival da mesma cidade, o Manchester City. O United nesta competição tem o título a defender e iniciou bem a defesa do título aplicando 4-1 ao Burton em casa e depois 2-0 em Swansea. Jose Mourinho disse que não iria fazer muitas mudanças no 11 porque o Bristol é uma das melhores equipas do Championship e este jogo está a ser encarado com muita seriedade por parte do Manchester United. Zlatan deverá voltar á titularidade neste encontro. 

Conclusão: O Manchester United tem um jogo importante daqui a 3 dias com o Leicester fora de casa, mas o United não vai facilitar minimamente neste encontro. Claro que alguns jogadores importantes devem ir para o banco de suplentes, mas prevejo um Manchester forte e a respeitar o adversário que chega a esta fase com muito mérito próprio e com muita ilusão de fazer nova surpresa. José Mourinho está alertado para as dificuldades que irá encontrar em Bristol e acredito que tenha passado a mensagem para os seus jogadores. É do interesse do United vencer este encontro nos 90 minutos e é isso que espero deste encontro. 



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1804
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    996
Bristol City vs Manchester United
20-12-2017 às 20:00
Taça da Liga

Pick: Manchester United a 1.47 @ Bet

A grande campanha que o Bristol está a fazer principalmente a jogar em casa, quer no Championship quer neste Taça da Liga, onde por exemplo já eliminou Stoke e Crystal Palace poderá fazer sonhar esta equipa em conseguir surpreender um grande do futebol inglês.
O entusiasmo em grande em torno da equipa da casa, é o jogo mais importante da história do clube após terem eliminado o Liverpool da FA Cup em 1994, e toda a equipa está centrada em fazer uma boa partida e procurar descobrir uma lacuna no adversário durante o jogo que possam aproveitar para surpreende-los.
Mas esta competição é uma das competições fetiche de Mourinho, o técnico português já a conquistou por 4 vezes, e neste momento em que a conquista da Premier League é uma miragem, Mourinho deve começar a centrar forças nas competições a eliminar. O campeonato está entregue ao Manchester City, nem mesmo Mourinho acreditará que este City de Pep Guardiola perderá tantos pontos que permita a aproximação dos adversários, pelo que as competições a eliminar passam a ser a tábua de salvação da temporada para o United.
Se Mourinho fizer uma boa campanha na Champions, ficar no atual 2º lugar na Premier League e conquistar ou chegar à final desta competição, ninguém apontará o dedo ao técnico português, pois é unânime que a equipa de Pep Guardiola está demasiado forte esta temporada.
Para este encontro Mourinho já poderá contar com Pogba. Valencia, Fellaini, Carrick e Bailly permanecem de fora.
No Bristol O’Dowda lesionado ficará de fora.

Conclusão
O Bristol fez até aqui uma grande campanha, e apesar do entusiasmo e da vontade de continuar a surpreender, o pragmatismo de Mourinho e a “obrigação” do United em conquistar algo na temporada deverão fazer com que a equipa do United leve muito a sério esta partida e consiga a passagem às meias-finais da competição.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina