Autor Tópico: [Inglaterra -Premier League 19ªJornada] 22 e 23 de Dezembro de 2017  (Lida 369 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 22 de Dezembro de 2017, 13:51
Manchester City vs. Bournemouth
Premier League
23/12/2017, 13:00 BRT

Fazer 52 pontos dos 54 pontos possíveis é algo surreal na grandes ligas do mundo, ainda mais na liga mais equilibrada de todas, ou pelo menos era até a chegada de Pep Guardiola ao Manchester City, parece não haver adversários, nem mesmos os mais fortes conseguiram tirar pontos dos comandados de Guardiola, só o Everton ainda na segunda rodada conseguiu segurar o empate em 1 a 1 no Etihad Stadium. Os desfalques são de Benjamin Mendy, John Stones e David Silva. Vincent Kompany, Sergio Agüero e Eliaquim Mangala são dúvidas.

O Bournemouth vem fazendo uma sequencia dura de jogos na Premier League, se contra o Manchester United em Old Trafford foi uma boa atuação dos comandados de Eddie Howe, já contra o Liverpool em Vitality Stadium foi uma atuação bem abaixo, onde foi facilmente derrotado por 4 a 0, pra completar ainda jogou no meio de semana pela Copa da Liga, onde acabou perdendo com o gol no finalzinho contra o Chelsea e acabou parando nas quartas de final. Os desfalques são dos lesionados Adam Federici, Tyrone Mings, Brad Smith e Jermain Defoe. Charlie Daniels, Joshua King e Harry Arter são dúvidas.

Impressionante a campanha do Manchester City na Premier League, é, sem dúvidas, o melhor time coletivo do mundo, depois dessa temporada será difícil não colocar Pep Guardiola como um dos grandes técnicos da história do futebol, se não for o maior da história. Mesmo com os números bem favoráveis, se tem algo que incomoda esse City é um time que marca em seu próprio campo, algo que o Bournemouth pode fazer nesse jogo. As odds do Manchester City em jogos menores são muito amassadas, depende muito do transcorrer do jogo para saber se o time de Pep Guardiola vai conseguir cumprir o handicap ou não, por isso não gosto de puxar esses handicaps. Acho interessante esse under 4.5, me parece uma linha bem esticada, já que o Bournemouth não é um time que tem uma média alta de gols e não me parece um time tão fraco assim, já que fez um jogo interessante contra o United, além do fato que agora começa a maratona de fim de ano da Premier League, não sei até que ponto veremos o City forçar para conseguir um placar muito dilatado.

Menos de 4.5 Gols @ 1.65 Rivalo



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 22 de Dezembro de 2017, 22:42
Everton vs Chelsea
Goodison Park, 23 de Dezembro de 2017 pelas 12:30

Um dos jogos mais interessantes da jornada coloca duas equipas de excelente qualidade frente-a-frente em Goodison Park. O Everton não arrancou da melhor forma esta nova campanha da Premier League mas desde a chegada de Sam Allardyce que ainda não conheceram o sabor da derrota nos 5 confrontos realizados. Do outro lado estão os atuais campeões Ingleses que não são os mesmos da temporada passada mas que continuam a estar no topo 3 da classificação.

O Everton chega numa série de 6 jogos sem perder para todas as competições, chegando na melhor fase da temporada pois foi a primeira vez que conseguiram 2 vitórias consecutivas. Desde a chegada de Sam Allardyce, o Everton conquistou 10 pontos dos 25 conseguidos e o impressionante foi que o fez em apenas 4 jogos. É uma equipa que apostou forte no mercado de transferências depois de perder o jogador mais influente da temporada passada para o Manchester United, Romelu Lukaku. O treinador Inglês veio com uma postura muito rigorosa e a experiência na competição é enorme. Nesta fase natalícia, Sam Allardyce cancelou mesmo a festa de natal da equipa por achar que não há motivos para festejar. Com a aproximação de jogos contra Manchester United, Liverpool e Tottenham, o treinador achou ser mais importante o trabalho pois a posição atual é desapontante. Chegam na 9ª posição com 25 pontos, menos 13 que o adversário desta partida. Os Toffees contam com a 4ª pior defesa da Premier League e a prestação contra os grandes nunca resultou numa vitória tendo mesmo perdido 6 dos 8 jogos realizados contra equipas acima da classificação, com um total de 18 golos sofridos e apenas 4 marcados. Mas o impacto do ex-selecionador Inglês já começou a contrariar estes números pois dos 4 jogos para a Liga que realizou sofreu apenas dois golos (1-1 vs Liverpool e 3-1 vs Swansea). Esta era uma equipa muito dificil de bater em Goodison Park e nos últimos anos estava sempre presente no topo das melhores defesas da prova, algo que o 'Big Sam' pretende recuperar.

O Chelsea já atirou a toalha ao chão na luta pelo título de acordo com Antonio Conte. Para o treinador Italiano perder 4 jogos para a Premier League nesta fase é motivo suficiente para estar afastado do título e com o domínio impressionante do Manchester City neste ano as palavras do treinador poderão vir a resultar numa postura mais relaxada da equipa. Com um plantel muito curto esta fase está se a mostrar complicada para Antonio Conte que teve de lidar a meio da semana com um jogo para a Taça da Liga. Um descanso de 3 dias poderá ser prejudicial para alguns jogadores que mesmo assim foram a jogo contra o Bournemouth. A vitória conseguida nos descontos obrigou o Chelsea a lutar até ao fim da partida e o cartão amarelo de Alvaro Morata resultou numa suspensão para esta partida por acumulação de amarelos. Os Blues são a 2º equipa com mais pontos conquistados fora de portas, apenas atrás do Manchester City que está 100% vitorioso, e por incrivel que pareça as únicas derrotas foram perante equipas que apresentavam no comando técnico novos treinadores. A derrota por 2-1 no terreno do Crystal Palace foi dos primeiros jogos de Roy Hodgson no comando da equipa Londrina e a derrota por 1-0 perante o West Ham foi no segundo jogo de David Moyes no comando dos Hammers. Vão defrontar mais uma vez um treinador experiente na competição ao comando de uma equipa repleta de qualidade. O Chelsea conta com o 4º melhor ataque da prova com 32 golos marcados e a 4ª melhor defesa com 14 sofridos mas são a 2ª equipa dos grandes que mais remates à baliza sofreu.

Este é um jogo que traz mais qualidade do lado do Chelsea como todos sabemos mas o Everton é uma equipa que tem capacidade para vencer qualquer equipa da prova e o facto de terem sido a única equipa a conquistar pontos frente aos Citizens mostram bem essa capacidade. O trabalho defensivo de 'Big Sam' teve resultados imediatos e a postura com que foi a jogo no terreno do Liverpool poderá ser nova aposta para este encontro, onde o mais importante é não perder. Os Toffees mostram melhores números na segunda parte da partida e são a equipa que mais pontos conquistou estando a perder. Sem Alvaro Morata é de esperar um Chelsea mais fraco ofensivamente mas a juntar a isso também espero uma abordagem com mais respeito deste Chelsea, pois o Everton não é a mesma equipa de há 3 semanas atrás. O desgaste do jogo a meio da semana e o alívio de pressão que Antonio Conte deu á equipa faz-me acreditar num jogo com poucos golos, algo que não acreditava antes desta análise. O facto deste 'novo' Everton ainda não ter sofrido mais de 1 golo faz-me ir a favor dum handicap dos visitados.

Pick: Everton AH+1@ 1,73 Esc (10/10)



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2966
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1330
em: 23 de Dezembro de 2017, 06:24
Manchester City x Bournemouth
23/12 - 13h
Pick: City HT/FT @1,40 Rivalo


Com a expectativa de ampliar ainda mais sua vantagem na liderança, o Manchester City recebe o Bournemouth, este se aproximando cada vez mais da zona de rebaixamento.

O que falar do City de Pep Guardiola nessa temporada? Bom, até aqui não levantou uma taça sequer, mas concorre as mais importantes com boas chances, falo da Liga dos Campeões, mas principalmente da Premier League.
O time até aqui não perdeu um jogo sequer, em 18 rodadas tem incríveis 17 vitórias e um único empate, o time que conseguiu a façanha de tirar pontos do City foi o Everton, lá no início da competição.
De lá pra ca o time tem sido arrasador, e nesse período enfrentou adversários de peso, como o United, seu rival que o persegue na vice-liderança.
Na ocasião uma vitória espetacular fora de casa por 2-1, mostrando a máquina que se tornou o time de Guardiola.

O Bournemouth que chegou nessa temporada desacreditado de qualquer esperança que pudesse fazer uma boa campanha, vai conhecendo sua dura realidade até o fim da competição: lutar pra manter-se fora da zona de rebaixamento.
O time vem de duas derrotas, para United e Liverpool, e pra encerrar a sequência duríssima, simplesmente o melhor time do país.
A campanha até aqui são 4 vitórias, 4 empates e já soma 10 derrotas, não vence há seis jogos, e está numa visível decadência.

Todo jogo posso vir aqui e dizer que o City é favorito, então não é novidade apostar a favor desse time. normalmente a aposta é correspondida, mas nesse jogo acredito que possa ser ainda mais fácil, joga diante de um time que está sem poder de reação, está ladeira abaixo, deve tentar ao máximo um ponto nesse jogo, mas com a capacidade do time do guardiola de encontrar espaços, acredito que possa desconhecer uma possível retranca e encaminhar uma vitória logo no início do jogo.



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 19ªJornada] 22 e 23 de Dezembro de 2017
« Responder #17 em: 23 de Dezembro de 2017, 06:24 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17725
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4452
em: 23 de Dezembro de 2017, 06:29
23 de de Dezembro, 15h
Futebol
Premier League
Man. City vs Bournemouth
Pick: Ambas as equipas marcam:sim Bet.pt 1.90

   Não será assim tão estranho pensar que ambas equipas poderão marcar nesta partida, afinal o City se não é o melhor ataque da Europa anda lá perto e o Bourmouth pode colher alguns dividendos pelo facto de toda a gente andar a gabar o City e isso pode levar a algum relaxamento por parte dos homens de Guardiola nas partidas subsequentes.
   Do lado City não se espera grandes problemas em termos de marcação de golos, à segunda época Pep Guardiola conseguiu replicar o tik/taka que o tornou famoso do Barcelona e fez dos citizens um rolo compressor, não só pela qualidade da circulação de bola mas também pela imprevisibilidade do seu jogo e pela competência nas primeiras fases de construção de jogo.
   Por outro lado ainda, o City de Guardiola com homens como Kevin De Bruyne e Gundogan a servirem de 8s tem sempre muita facilidade em chegar a bola aos homens mais avançados, ainda por cima o 4-5-1 do Bournemouth não tem resultado em termos de marcação individual e na linha média nota-se a ausência de um grande médio defensivo.
   Assim o mais provável é uma goleada dos citizens mas sem esquecer que Kompany não está ao nível de outros anos e o City está a descer em termos de qualidade defensiva e tem um estilo de sair a jogar de risco e sabe-se como C.Wilson sabe aproveitar bolas perdidas…
   O City joga sem Foden, Stones e B.Mendy e o Bournemouth joga sem Mings, B.Smith, Defoe e Federici.
   

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



pikachu

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    570
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    243
em: 23 de Dezembro de 2017, 06:55
Jogo: Burnley vs Tottenham
Data: 23/12 15:30
Aposta: Burnley (+2) 3W Handicap
Odds premiwin: 1,48

O jogo é muito importante para ambas equipes na briga por uma vaga na liga dos campeões, o título está muito difícil porque o Manchester City abriu uma vantagem absurda de 11 pontos para o segundo colocado.

Burnley: O Burnley vem fazendo uma ótima campanha no campeonato inglês, o desempenho da equipe está até acima do esperado. A briga por uma vaga na liga dos campeões já é uma realidade, a equipe ocupa o sexto lugar na competição, apenas 3 pontos atrás do Liverpool. A motivação para o Burnley vencer esse jogo é grande, porque se ganhar a equipe vai entrar no G4. O Burnley vem fazendo ótimas partidas, vem mostrando um futebol de encher os olhos.

Tottenham: o Tottenham vem fazendo uma campanha abaixo no que seu torcedor imaginava, no início do campeonato se falava em título e hoje ocupa somente a sétima posição. Atualmente o torcedor do Tottenham tem que comemorar muito se conseguir uma vaga na liga dos campeões. No último jogo perdeu de forma humilhante para o Manchester City de 4 à 1, o  Tottenham precisa abrir o olho para não ficar sem nada nesta temporada.

Conclusão: Acredito que seja um jogo equilibrado, se for para apostar num vencedor este é o  Burnley, porque possui uma das melhores defesas do campeonato e está com um time mais organizado. O Burnley vem jogando muito bem e tem grandes chances de vencer esse jogo. A equipe vai contar com a força de sua torcida que deve fazer a diferença na partida e está mostrando um ótimo futebol, portanto, acredito que apostar no mercado 3W Handicap em Burnley (+2) com odds de 1,48 seja muito lucrativo.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17725
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4452
em: 23 de Dezembro de 2017, 07:16
23 de de Dezembro, 15h
Futebol
Premier League
Southampton vs Huddersfield
Pick: Dupla hipótese: x/2 Bet.pt 2.15

   Acho que o Huddersfield pode fazer um grande resultado aqui, é uma equipa que tem tudo para fazer bons resultados fora de portas, é um combativa, agressiva na linha média e que sabe muito bem explorar o contra-ataque como os blues, citizens e mais recente o Watford deram conta.   
   Já os Saints muitas vezes aparecem sobrevalorizados pelos bookies, mas a verdade é que os Saints desde que deixaram sair o José Fonte, quebraram muito em termos defensivos e a equipa da casa sofre demasiados golos para ser competitiva. De resto os Saints também são penalizados por serem muito perdulários na finalização.
   Com o passar do tempo e se o Sothampton não marcar cedo é natural a ansiedade comece a tomar conta dos Saints e o Huddersfield pode aproveitar esse facto até porque a equipa de Wagner costuma fazer boas primeiras partes.
   Por fim há que ter em conta o factor Depoitre, o internacional belga está cada vez mais integrado na equipa e é um jogador pelas bolas que segura e pelo perigo que representa no jogo aéreo fulcral para o estilo de jogo mais direto do Huddersfield.
   C.Soares e Bertrand não jogam pelos saints e Hogg, Hefele, Kachunga, Billing e Stankovic não jogam pela equipa forasteira.
   O Huddersfield depois de perder 1-3 na receção aos blues, bateram o Watford fora por 4-1. Já os Saints perderam 1-4 na receção às raposas e perderam 0-1 no campo do Chelsea.
   

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina