Autor Tópico: [Inglaterra -Premier League 20ªJornada] Boxing Day - 26 de Dezembro  (Lida 582 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Bruno Alcantara

  • Devedor
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    112
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    107
em: 26 de Dezembro de 2017, 23:28
NEWCASTLE vs MANCHESTER CITY
27 de dezembro - 17:45
Premier League
20° rodada

SOBRE AS EQUIPES


O Newcastle chega pra esse jogo depois de vencer o West Ham, de virada, jogando fora de casa, por 3x2 e quebrando um jejum de 9 jogos sem vitória. A equipe soma 18 pontos, na 15° colocação, apenas 2 pontos acima da zona de rebaixamento. Já são 5 jogos sem vencer em casa. Já o impressionante Manchester City soma 55 pontos, líder invicto,segue batendo recordes e busca sua 19° vitória seguida na competição, o título parece ser só questão de tempo. A equipe possui o melhor ataque com incríveis 60 gols marcados, média de mais de 3 gols por jogo e apenas 12 sofridos. Na rodada passada goleada pra cima do Bournemouth, por 4x0, diante dos seus torcedores. Fora de casa tem 100% de aproveitamento até aqui.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


NEWCASTLE: Elliot, Yedlin, Lascelles, Lejeune, Manquillo, Merino, Hayden, Ritchie, Atsu, Gayle e Joselu.


MANCHESTER CITY: Ederson, Danilo, Kompany, Otamendi, Delph, Fernandinho, Gündogan, David Silva, Bernardo Silva, Sané e Agüero.


CONCLUSÃO:


Após voltar a vencer depois de 9 jogos, o Newcastle não tem nem tempo de respirar e já tem um confronto contra o imparável Manchester City. Apesar de jogar em casa, o favoritismo é todo do City, o Newcastle vem enfrentando problemas em todos os setores do time, inclusive no ataque, que apesar de ter balançado as redes 3 vezes diante do West Ham, é um dos piores até aqui. O técnico Rafa Benítez segue tendo dificuldades pra organizar o time. Já o City, segue voando na temporada sob o comando de Guardiola, a equipe não vem dando chances aos adversários no campeonato, seja em casa ou fora. A equipe vem tendo um equilíbrio e volume de jogo impressionantes, se impondo sobre qualquer adversário, e nesse jogo não será diferente. Com base nisso, vejo o City vencendo mais um jogo, até com certa tranquilidade, pois o Newcastle tem tido muitas dificuldades pra criar e atacar, mesmo em casa, e a tendência é que fique praticamente só se defendendo. Como é um time que não costuma sofrer goleadas, e tem muita dificuldade em fazer gols, vejo muito valor no mercado Manchester City e under 3.5 gols.


PICK: MANCHESTER CITY E UNDER 3.5 GOLS
ODD: 2.30 @BET365
CONFIANÇA 10/10
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Devedor
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    112
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    107
em: 27 de Dezembro de 2017, 00:10
CRYSTAL PALACE vs ARSENAL
28 de dezembro 2017 - 18:00
Premier League
20° rodada

SOBRE AS EQUIPES

Com o empate conquistado fora de casa diante do Swansea, o Crystal Palace chegou a  8 jogos de invencibilidade, e após sair da zona de rebaixamento segue pra se afastar dela. Ao contar os jogos em casa, já são 6 jogos de invencibilidade,com 3 vitórias e 3 empates. A equipe soma 18 pontos, na 16° colocação, 2 pontos acima da zona de rebaixamento. Já o Arsenal vem fazendo de novo uma temporada irregular, e nesse momento tá fora do G5 do Campeonato, soma 34 pontos, na 6° colocação. Na última rodada, empate em casa diante do Liverpool, 3x3, em um dos melhores jogos da competição até aqui. A campanha fora de casa é ruim, são apenas 2 vitórias, com apenas 9 gols marcados.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRYSTAL PALACE: Speroni, Kelly, Tomkins, Dann, Schlupp, Cabaye, Townsend, Loftus-Cheek, Milivojevic, Zaha e Benteke.

ARSENAL: Cech, Bellerin, Koscielny, Mustafi, Kolasinac, Wilshire, Xhaka, Ozil, Welbeck, Sánchez e Lacazette.

CONCLUSÃO:

Se recuperando no campeonato, e dando sinais claros de evolução, o Crystal Palace, busca mais 3 pontos aqui pra se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. Pra isso conta com o bom futebol praticado quando joga em casa, já são 6 jogos sem perder. Já o Arsenal precisa vencer e continuar brigando pra voltar a disputar a Liga dos Campeões na próxima temporada. A equipe vem deixando a desejar qdo atua fora de casa, principalmente seu sistema ofensivo, que tem tido dificuldades pra criar e concluir jogadas com gols. A equipe espera repetir o desempenho que tem tido nos jogos em casa. Com base nisso, a expectativa é que tenhamos um jogo bastante movimentado, assim como nos últimos 6 jogos do Crystal Palace, que terminaram com 3 ou mais gols. A evolução do Crystal Palace e a necessidade de vitória do Arsenal contribuirá pra uma partida com gols e vejo a maior qualidade técnica do Arsenal prevalecendo ao final e com isso vejo muito valor no mercado Arsenal e over 2.5 gols.


PICK: ARSENAL E OVER 2.5 GOLS
ODD: 2.50 @BET365
CONFIANÇA 10/10
Bruno Alcântara



Rowling

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    719
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    335
em: 27 de Dezembro de 2017, 01:45
Newcastle x Manchester City
19:45, 27/12/2017
St. James Park (Newcastle)
Pick: Manchester City -1 HA HT 1.94 @ Bet.pt

Esta quarta-feira o líder Manchester City visita o norte de Inglaterra para defrontar i Newcastle United. As duas formações têm prestações bastantes diferentes até este momento da temporada com a formação dos citizens a liderar sem dúvidas esta Premier League deixando os seus rivais já bem longe quando aindanão dobramos a segunda volta. Já o Newcastle luta para não descer e deixas as últimas posições algo que não tem sido fácil mas a vitória na última jornada retirou-os de lá.

A formação do Newcastle está na 15ª posição da liga tendo até ao momento 18 pontos fruto de cinco vitórias, três empates e 11 derrotas na Premier League inglesa. A formação do norte de Inglaterra a jogar em casa tem um dos piores registos com três vitórias, um empate e cinco derrotas com nove golos marcados contra os 12 sofridos. A formação do Newcastle está actualmente fora dos lugares de descidmas a isso deve-se sobretudo a vitória na última ronda no terreno do West Ham United que quebrou a série de nove jogos sem vencer e de quatro derrotas seguidas. Gamez e Mitrovic são ausências no lado do Newcastle.

A formação do Manchester City lidera com grande à vontade esta liga inglesa com 55 pontos. Os Citizens já sabem que vencendo podem alargar ainda mais a vantagem para o segundo posto que pertence ao rival da cidade o Manchester United que esta tarde empatou em casa frente ao Burnley podendo ver agora o City com 15 pontos de vantagem na classificação. O City tem nesta liga 18 vitórias e apenas um empate com 60 golos marcados contra os apenas 12 sofridos o que fala bem da grande dominância do City nesta liga. Foden,Mendy e Stones são ausências no Manchester City para este encontro.

Acredito que o Manchester City vai entrar em campo motivado e ainda mais depois de ver o United a ceder novamente pontos.Acredito que o City comece a carregar no resultadologo desde o arranque da partida.



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 20ªJornada] Boxing Day - 26 de Dezembro
« Responder #32 em: 27 de Dezembro de 2017, 01:45 »

kasaca167

  • Iniciado
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1
em: 27 de Dezembro de 2017, 03:39
Confronto: Newcastle vs Manchester City
Pick : Manchester City AH -1.5 /-2.0
Casa de aposta : https://www.bet365.com/#/AC/B1/C1/D8/E69525570/F3/G0/H0/I1/P^13/Q^40
Odd: 1.85

Noticias: Newcastle terá Jonjo Shelvey disponível após a suspensão. Os meio-campistas Mikel Merino e Isaac Hayden têm batidas que serão avaliadas. O Manchester City não tem novos problemas de lesões, mas pode girar o seu time com os jogos festivos chegando grosso e rápido. O defensor John Stones voltou a treinar depois de uma lesão no isquiotibixo, mas o jogo provavelmente virá muito cedo para ele.

Newcastle
: Depois de 5 vitórias, 3 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, ganhou ao West Ham United fora por (2‑3), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Arsenal. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Newcastle United regista 3 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 27 possíveis. Regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos em casa. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Manchester City : A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 55 pontos conquistados, depois de 18 vitórias e 1 empate. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Tottenham Hotspur por (4‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o AFC Bournemouth por (4‑0). Regista uma sequência de 9 vitórias nos últimos jogos como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 6 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador.  City ainda vem com alguns recordes a tentar bater .

Conclusão : Acredito em uma vitoria fácil para o City com vantagem significativa sobre o adversário . Ha uma previsão de goleada do city , mas o hadicap asiatico -1.5/-2.0 esta de bom tamanho com uma margem de segurança caso não saia essa goleada.



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 27 de Dezembro de 2017, 13:29
Newcastle vs. Manchester City
Premier League
27/12/2017, 17:45 BRT

A vitória contra o West Ham na rodada passada fora de casa quebrou uma sequencia de 9 jogos sem vencer do Newcastle, o que foi suficiente para garantir o time de Rafa Benítez mais rodada fora da zona de rebaixamento. Apesar do último resultado, o Newcastle vem em franca queda na classificação, é tem a pior posição entre os 3 que subiram na temporada passada da Championship, algo que não era o mais provável de acontecer antes do campeonato começar. Aleksandar Mitrovic e Jesús Gámez são desfalques por lesão. Paul Dummett é dúvida.

Cada rodada que se passa, o título da Premier League se aproxima do Manchester City, ontem viu o rival local, Manchester United perder pontos para o modesto Burnley, com isso em caso de vitória hoje abrirá 15 pontos na liderança, algo surreal para um campeonato tão equilibrado quanto a Premier League, ou, pelo menos, era até a chegada de Pep Guardiola. Nos últimos 3 jogos na Premier League, o City não teve dificuldades para vencer, sempre com uma margem igual ou superior a 3 gols. O técnico Pep Guardiola deve fazer algumas mudanças no time, já que a maratona de jogos é muito intensa nessa época. Benjamin Mendy, John Stones, Phil Foden são desfalques por lesão. Eliaquim Mangala é dúvida.

Parece que agora é apenas questão de tempo para o Manchester City se tornar campeão da Premier League, a dúvida é que em qual rodada isso acontecerá, agora creio que os comandados de Pep Guardiola jogam para quebrar todos os recordes possíveis. Provavelmente, o XI inicial do City será bem diferente do que foi na rodada passada contra o Bournemouth, apesar disso será um time bem competitivo, Já o Newcastle vive o drama da luta contra o rebaixamento, os resultados de ontem ajudaram, o time não entrará na zona de rebaixamento nessa rodada. Gosto do under nesse jogo, porque não consigo enxergar um jogo muito tranquilo para o City, o Newcastle vai jogar para tentar segurar esse 0 a 0 até onde puder, um empate contra o City já um grande resultado para os mandantes, e não vejo o City se desgastando muito para conseguir um resultado muito dilatado, então vejo com bons olhos essa linha de gols.

Menos de 3.5 Gols @ 1.75 Rivalo



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2710
    Pts Tipsr:
    639
em: 27 de Dezembro de 2017, 16:20
Crystal Palace vs Arsenal
19h45
28-12-2017
Premier League

O Crystal Palace após a mudança de treinador conseguiu sair do último lugar da Premier League, e vêm já de 8 jogos sem perder sendo 5 empates e 3 vitórias. Actualmente está em 16º lugar com 18 pontos, apenas mais 1 que a linha de água, portanto todos os pontos vão ser cruciais, principalmente no seu estádio, onde já somou 12 pontos, tendo 3 empates, 3 vitórias e 3 derrotas, que foi no inicio da época. O adversário não é por ser o Arsenal que a equipa se vai intimidar, pois ainda há 2 meses a equipa derrotou o Chelsea por 2-1, e na última partida apesar de tar a perder aos 85min, a equipa ainda conseguiu vencer o Watford, com 2 golos nos instantes finais.
Últimos 6 jogos em casa

12.12.17   PL   Crystal Palace   Watford   2 : 1   
09.12.17   PL   Crystal Palace   Bournemouth   2 : 2   
25.11.17   PL   Crystal Palace   Stoke   2 : 1   
18.11.17   PL   Crystal Palace   Everton   2 : 2   
28.10.17   PL   Crystal Palace   West Ham   2 : 2   
14.10.17   PL   Crystal Palace   Chelsea   2 : 1   

O Arsenal está em 6º lugar com apenas 1 vitória nos últimos 5 jogos, tendo 34 pontos, com o mau momento da equipa, diria que arrisca-se claramente a perder já o andamento no carrosel do top5, fora de portas a equipa tem apenas 9 pontos conquistado o que é muito pouco, mas todos conhecemos a enorme irregularidade desta equipa, além disso marcou apenas 9 golos e sofreu 13. O mês de Janeiro está a chegar e o impasse da renovação de Ozil e Alexis Sanchez, revela que a vontade destes jogadores de lá continuar é muito pouco, e por isso mesmo acho que esta equipa está com imensos sobressaltos quer na equipa quer na estrutura.
Últimos 5 jogos fora

22.12.17   PL   Arsenal   Liverpool   3 : 3   
19.12.17   CC   Arsenal   West Ham   1 : 0   
16.12.17   PL   Arsenal   Newcastle   1 : 0   
13.12.17   PL   West Ham   Arsenal   0 : 0   
10.12.17   PL   Southampton   Arsenal   1 : 1   


Conclusão: Apesar do Arsenal ser uma equipa superior, prevejo aqui um duelo muito complicado para a equipa de Wenger, no último confronto entre ambas as equipas, o Arsenal saiu daqui goleado por 3-0, temos aqui duas equipas com momentos bem distintos, O Crystal Palace está num bom momento e quer continuar a mostrar bom futebol aos seus adeptos com golos, já o Arsenal quer vencer a todo o custo, já que a vitória anda-lhe a fugir há imensos jogos, sendo o Arsenal um equipa muito inconstante acho que o Crystal palace não vai vacilar e irá aproveitar as fragilidades deste Arsenal, marcando certamente 1 ou mais golos, por isso vou aqui num over

Over 2,5 golos  @ 1.51 bet.pt
Crystal palace over 1,5 golos @ 2.50 bet.pt



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2710
    Pts Tipsr:
    639
em: 27 de Dezembro de 2017, 16:22
Crystal Palace vs Arsenal
19h45
28-12-2017
Premier League

O Crystal Palace após a mudança de treinador conseguiu sair do último lugar da Premier League, e vêm já de 8 jogos sem perder sendo 5 empates e 3 vitórias. Actualmente está em 16º lugar com 18 pontos, apenas mais 1 que a linha de água, portanto todos os pontos vão ser cruciais, principalmente no seu estádio, onde já somou 12 pontos, tendo 3 empates, 3 vitórias e 3 derrotas, que foi no inicio da época. O adversário não é por ser o Arsenal que a equipa se vai intimidar, pois ainda há 2 meses a equipa derrotou o Chelsea por 2-1, e na última partida apesar de tar a perder aos 85min, a equipa ainda conseguiu vencer o Watford, com 2 golos nos instantes finais.
Últimos 6 jogos em casa

12.12.17   PL   Crystal Palace   Watford   2 : 1   
09.12.17   PL   Crystal Palace   Bournemouth   2 : 2   
25.11.17   PL   Crystal Palace   Stoke   2 : 1   
18.11.17   PL   Crystal Palace   Everton   2 : 2   
28.10.17   PL   Crystal Palace   West Ham   2 : 2   
14.10.17   PL   Crystal Palace   Chelsea   2 : 1   

O Arsenal está em 6º lugar com apenas 1 vitória nos últimos 5 jogos, tendo 34 pontos, com o mau momento da equipa, diria que arrisca-se claramente a perder já o andamento no carrosel do top5, fora de portas a equipa tem apenas 9 pontos conquistado o que é muito pouco, mas todos conhecemos a enorme irregularidade desta equipa, além disso marcou apenas 9 golos e sofreu 13. O mês de Janeiro está a chegar e o impasse da renovação de Ozil e Alexis Sanchez, revela que a vontade destes jogadores de lá continuar é muito pouco, e por isso mesmo acho que esta equipa está com imensos sobressaltos quer na equipa quer na estrutura.
Últimos 5 jogos fora

22.12.17   PL   Arsenal   Liverpool   3 : 3   
19.12.17   CC   Arsenal   West Ham   1 : 0   
16.12.17   PL   Arsenal   Newcastle   1 : 0   
13.12.17   PL   West Ham   Arsenal   0 : 0   
10.12.17   PL   Southampton   Arsenal   1 : 1   


Conclusão: Apesar do Arsenal ser uma equipa superior, prevejo aqui um duelo muito complicado para a equipa de Wenger, no último confronto entre ambas as equipas, o Arsenal saiu daqui goleado por 3-0, temos aqui duas equipas com momentos bem distintos, O Crystal Palace está num bom momento e quer continuar a mostrar bom futebol aos seus adeptos com golos, já o Arsenal quer vencer a todo o custo, já que a vitória anda-lhe a fugir há imensos jogos, sendo o Arsenal um equipa muito inconstante acho que o Crystal palace não vai vacilar e irá aproveitar as fragilidades deste Arsenal, marcando certamente 1 ou mais golos, por isso vou aqui num over

Over 2,5 golos  @ 1.51 bet.pt
Crystal palace over 1,5 golos @ 2.50 bet.pt


O encontro é apenas às 20h



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2374
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1063
em: 28 de Dezembro de 2017, 03:45
Crystal Palace x Arsenal
28/12 - 18h
Pick: Arsenal DNB @1,32 Rivalo


O Arsenal em busca de vitória para manter a sequência invicta, encara o Crystal Palace que conseguiu dar uma respirada depois do péssimo início de campeonato.

O Crystal Palace ressurgiu das cinzas nesse campeonato, após o início desastroso, precisou da troca no comando técnico para ver a coisa ainda tinha jeito.
Pois bem, vem uma sequência importante, já são 8 jogos sem derrota, nesses foram 5 empates e 3 derrotas, mas pra quem perdia a todo instante, essa sequência fez o time dar um salto na tabela.
Saiu do último lugar para o 16° com 18 pontos, apenas um a mais do que o Bournemouth, que com um jogo a mais está na zona, ou seja, esse jogo pode significar a distância ainda maior para a zona de rebaixamento.
Um dado importante foi a evolução do sistema defensivo, um dos pilares do novo trabalho. Nos últimos 8 jogos o time sofreu 7 gols, havia sofrido 22 nos 11 anteriores, média de 2 por partida.

O Arsenal sabemos que tem chances quase microscópicas de ainda brigar pelo título da Premier League. Mas se a taça anda distante, a busca por uma vaga na Liga dos Campeões é uma obsessão, já que o time precisa voltar a maior competição do continente.
É o sexto colocado com 34 pontos, 4 a menos que o Liverpool que hoje assegura a última vaga direta para a fase de grupos, sendo assim, precisa pontuar em qualquer jogo diante de times inferiores, pra não se complicar na reta final.
Vem de 4 jogos sem derrota, o último um empate por 3-3 diante do Liverpool onde virou um jogo de 0-2 para 3-2 em 4 minutos.

O Arsenal ainda não me inspira confiança, é um time que oscila demais o nível de atuação, dentro da própria partida contra o Liverpool, o time até oinício do segundo tempo era totalmente amordaçado, e do nada virou um gigante na partida.
Mesmo assim, ainda mostra que tem potêncial pra vencer a maioria dos times da liga, tirando seus pares de mesmo nível, enquanto Palace melhorou muito, mas ainda é inferior ao Arsenal.
Sendo assim, uma vitória assegurada pelo DNB, acho uma boa.



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 20ªJornada] Boxing Day - 26 de Dezembro
« Responder #37 em: 28 de Dezembro de 2017, 03:45 »

César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 28 de Dezembro de 2017, 10:12
Crystal Palace vs. Arsenal
Premier League
28/12/2017, 18:00 BRT

Após um inicio desastroso com 7 derrotas seguidas, o Crystal Palace conseguiu sua improvável reação logo diante do atual campeão Chelsea na 8ª rodada, nas últimas 8 rodadas, o time de Roy Hodgson está invicto, somando 14 pontos nessa sequencia, o resultado disso foi a saída do time da lanterna e, posteriormente, da zona de rebaixamento. Havia a possibilidade do Crystal Palace voltar para a zona de rebaixamento nessa rodada, mas os resultados do Boxing Day ajudaram o time. Connor Wickham, Damien Delaney e Mamadou Sakho são desfalques por lesão. Timothy Fosu-Mensah e Joel Ward são dúvidas.

Mais uma vez parece que o Arsenal pode ficar fora do top 4 nessa edição da Premier League, hoje parece que o time de Londres é o mais fraco do Big 6. No jogo louco contra o Liverpool na rodada passada, o time de Arsène Wenger escapou da derrota após um primeiro tempo sofrível, conseguiu aproveitar as falhas defensivas do Liverpool junto com a instabilidade que veio após esses erros, acabou até virando o jogo após está perdendo por 2 a 0, mas acabou levando o empate em 3 a 3, que manteve a diferença em 1 ponto antes dessa rodada. Santi Cazorla, Aaron Ramsey e Olivier Giroud são desfalques por lesão. Nacho Monreal é dúvida.

Creio que teremos um jogo bem interessante em Londres, o Crystal Palace conseguiu uma grande reação após um inicio muito ruim de Premier League e agora está com a confiança em alta, o que torna o time de Roy Hodgson ainda mais difícil de ser derrotado. Já o Arsenal precisa muito da vitória, já que viu os seus adversários mais diretos na briga pelo top 4 vencerem de goleada, Liverpool e Tottenham, e não pode se distanciar desse pelotão. Como o Arsenal precisa vencer, vejo uma boa tendência de over nesse jogo, já que considero a defesa do time de Arsène Wenger um ponto bem vulnerável do time, do outro lado temos o Crystal Palace que tem boas opções ofensivas. Com a qualidade ofensiva dos jogadores do Arsenal é bem possível que consigam balançar as redes algumas vezes, por isso vejo com bons olhos esse over para o jogo.

Mais de 3.5 Gols @ 2.40 Rivalo



BARVilas

  • Sem Dívidas
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    475
    Pts Tipsr:
    222
em: 28 de Dezembro de 2017, 13:10
Crystal Palace vs Arsenal
28-12-2017 às 20:00
Premier League

Pick: Quantas equipas marcam? As duas equipas marcam a 1.50 @ Betclic

O Crystal Palace foi durante muito tempo o último classificado da Premier League, mas desde que Roy Hodgson assumiu o comando técnico da equipa a equipa vem recuperando e atravessa atualmente um bom momento. Com 14 pontos conquistados nas últimas 8 jornadas permitiu à equipa do Crystal Palace sair da zona de despromoção, algo que surpreendeu o próprio Roy Hodgson, pois o técnico não esperaria entrar no novo ano fora da zona de perigo.
Os 8 jogos consecutivos que o Crystal Palace leva sem perder na Premier League é o melhor registo da sua história na competição, o objetivo passa por prolongar ainda mais esse registo, mas o adversário que tem pela frente será duro de ultrapassar.
O Arsenal nas últimas 5 jornadas apenas venceu 1 encontro e empatou 3, estes pontos perdidos fizeram a equipa de Arsene Wenger cair para o 6º lugar a 4 pontos do 4º classificado, lugar que dá acesso à Champions, que é um dos objetivos da equipa.

Na equipa da casa Benteke está de regresso à equipa depois de cumprido o castigo. Sakho e Ward lesionados estão indisponíveis. Puncheon apesar de disponível para ser convocado, os recentes problemas com a justiça deverão fazê-lo ficar de fora do encontro.
No Arsenal, Giroud, Montreal e Ramsey deverão ficar de fora.

Equipas prováveis
Crystal Palace: Speroni, Kelly, Tomkins, Dann, Schlupp, Milivojević, McArthur, Townsend, Loftus-Cheek, Zaha e Benteke.
Arsenal: Čech, Bellerín, Koscielny, Mustafi, Kolašinac, Wilshere, Xhaka, Ozil, Sánchez, Welbeck e Lacazette.

Conclusão
O bom momento que o Crystal Palace atravessa deixa antever um bom espetáculo de futebol, a equipa da casa está invicta à 8 jogos para a Premier League, a jogar em casa não perde à 6 jogos consecutivos e marcou sempre 2 golos. Acredito num jogo equilibrado, num encontro de tripla pois o Arsenal é das equipas mais irregular das que ocupam o top do futebol inglês, por isso vou em ambas as equipas a marcarem.



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions