Autor Tópico: [Inglaterra -Premier League 20ªJornada] Boxing Day - 26 de Dezembro  (Lida 650 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1092
    Pts Tipsr:
    649
em: 25 de Dezembro de 2017, 15:29
Premier League
26-12-2017 ás 12h30
Tottenham vs Southampton
Aposta: Tottenham a vencer a 1.33 @ Bet

Tottenham Os Spurs no campeonato têm sido uma equipa irregular que nem sempre tem conseguido potencializar todo o seu bom futebol que caracteriza se por ser ofensivo e bastante vistoso. Se na Champions esse futebol fluiu com grande facilidade, já na Premier League ora fazem boas exibições, ora fazem outras menos conseguidas. Neste momento estão muito afastados da luta pelo título, mas este ano a luta pelos lugares de Champions vai ser elevada e os Spurs não podem perder terreno para a concorrência. Vêm de uma excelente jornada em que conseguiram dar boa resposta após derrota na casa do líder Manchester City 4-1. Na última jornada venceram em Burnley por 0-3 com Kane em grande destaque nesse encontro.

Southampton O Southampton é uma equipa de meio da tabela de Inglaterra e que está precisamente nesses lugares, embora com pouca margem pontual para os lugares de zona de descida, neste momento apenas 3 pontos separam o Southampton dessas posições. A equipa atravessa uma fase menos boa em que não ganham há alguns jogos e o calendário está um pouco apertado para eles neste momento em que têm de defrontar as melhores equipas nos próximos jogos. Todavia importa referir que têm um plantel que dá garantias para conseguirem a manutenção que acredito que seja conseguida. Ainda assim, estão numa má fase e a equipa neste momento dá poucos sinais de melhorias.

Prognóstico: O Tottenham deu uma boa resposta na última jornada em que jogaram bastante bem e onde Kane com 3 golos esteve em evidência. Os Spurs neste encontro ambicionam somar uma nova vitória e defrontam uma equipa que não tem jogado muito nas últimas semanas. Espera se um encontro relativamente fácil para os Spurs, numa partida em que vão dominar e estando o ataque a funcionar em bom plano, o sector defensivo do Southampton vai acabar por sofrer e por estar em problemas. O Tottenham é uma equipa que tem um futebol ofensivo bastante vistoso e neste encontro espera se uma nova vitória para a equipa de Londres mantendo se firme na luta por um lugar na Champions.



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1538
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    843
em: 25 de Dezembro de 2017, 16:42
Tottenham vs Southampton
26-12-2017 às 12:30
Premier League

Pick: Tottenham mais de 1.5 golos a 1.38 @ Bet

Depois de uma sequência de jogos menos positiva que afastou a equipa irremediávelmente da rota do título, o Tottenham voltou a subir de forma e a melhorar a qualidade exibicional nos últimos encontros. Com o título fora de questão, a equipa do tottenham vira-se para garantir um lugar na Champions da próxima temporada, e uma vitória neste encontro permite pelo menos temporariamente reentrar no top 4 da Premier League.
A jogar em casa emprestada, o Tottenham tem mantido um registo interessante na sua “nova” casa, esta temporada apenas perdeu uma vez em Wembley para a Premier League e neste momento está à 8 jogos sem conhecer o sabor amargo da derrota. A jogar fora de casa, o Tottenham também quebrou recentemente uma sequência de 5 jogos sem vencer ao ir derrotar o Burnley por 3-0, com um Hat-Trick de Harry Kane que está altamente motivado e persegue um novo record o de marcar 37 golos na Premier League num ano civil.
Com tantos jogos num curto espaço de tempo e pouco tempo de descanso entre eles, é provável que Mauricio Pochettino seja tentado a fazer uma gestão do plantel. Alderweireld e Wanyama lesionados permanecem indisponíveis.
O Southampton volta a Wembley depois de ter perdido a final da Taça da Liga frente ao Manchester United em fevereiro deste ano. A equipa de Mauricio Pellegrino esta temporada está longe do que tem demonstrado nos últimos anos, nada que fosse de estranhar pois quer jogadores quer treinadores que têm passado nas últimas temporadas pelos Saints têm sido muito cobiçados por emblemas com outro poderio económico, e mais tarde ou mais cedo seria de se esperar uma quebra na equipa. Esta temporada a equipa tem-se esforçado para se manter longe da zona de perigo, mas nos últimos jogos a equipa do Southampton tem-se afundado e começa a ver aproximar-se a zona de despromoção.
A equipa de Mauricio Pellegrino não vence à 6 jornadas e está apenas 3 pontos acima do Bournemouth que é o 18º classificado, e a jogar fora de casa também não vence à 6 jogos. Cédric Soares depois de se ter lesionado no encontro frente ao Chelsea e de ã ter alinhado no último encontro frente ao Huddersfield é provável que também não alinhe neste encontro. Ryan Bertrand que também se lesionou frente ao Chelsea e que igualmente falhou o encontro frente ao Huddersfield, tudo indica que esteja recuperado e possa jogar em Wembley.

Conclusão
A equipa do Tottenham chega a este encontro num melhor momento, neste mês de dezembro a equipa voltou a subir de forma e ameaça entrar no top 4 que dá acesso à Champions da próxima temporada e que é o grande objetivo da equipa. A equipa do Tottenham é favorita pois apresenta-se em melhor forma, joga em casa onde tem tido um grande desempenho esta temporada, e enfrenta uma das equipas com que se dá melhor na Premier League, nos últimos 10 encontros realizados 8 vitórias para os Spurs, 1 empate e 1 derrota. Além disso temos o Harry Kane à procura de bater um novo record, por isso acredito que o Tottenham vença, e que pelo menos marque 2 golos nesta partida.



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    57967
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1394
em: 25 de Dezembro de 2017, 23:04
Vs
Tottenham vs Southampton
26-12-2017 às 12:30
Premier League

Pick: H. Kane a marcar 1,58 Betclic

O Tottenham chega a este jogo após ter vencido o Burnley fora de portas por 3-0 com 3 golos de H. Kane. Com este triunfo os Spurs alcançaram o 5º lugar da tabela com 34 pontos encontrando-se a um ponto do 4º lugar que dará acesso à próxima edição da Liga dos Campeões. Se a champions é um objetivo para esta equipa a mesma não pode vacilar pois tem os mesmos pontos que o Arsenal na classificação e o Burnley tem apenas dois pontos a menos, ainda assim o Tottenham parece chegar em boa forma a este jogo após 3 vitórias, 1 empate e uma única derrota (contra o City) nos últimos 5 jogos.
Para este jogo do Boxing Day o técnico do Tottenham não conta com Wanyana e Alderweireld lesionados. Devido ao excessivo número de jogos desta época o técnico do Tottenham pode optar por fazer algumas mudanças no seu onze inicial.

O Southampton está a fazer uma época bastante irregular, ocupa o 13º lugar com 19 pontos fruto de 4 triunfos, 7 empates e 8 derrotas. Estes resultados não têm permitido à equipa descolar da última metade da tabela e à entrada para esta jornada o Southampton tem apenas mais 3 pontos de vantagem que o Bounemouth que é a primeira equipa a ocupar neste momento lugares de despromoção.
Uma vitória no jogo de amanhã podia levar o Southampton para a 1ª parte da tabela mas não creio que seja o jogo ideal para isso pois o Southampton chega a esta partida após 6 jogos sem conhecer o sabor do triunfo, foram 3 vitórias e 3 empates que fazem com que a equipa não chegue em grande forma a este Boxing Day. Por outro lado uma derrota amanhã encosta a equipa aos lugares de despromoção e para um 2018 que se avizinha complicado.
Para o jogo de amanhã o o treinador do Southampton não conta com o lesionado Charlie Austin. Ryan Betrand e Cédric Soares são dúvida.

H. Kane é sem dúvida a figura de destaque da equipa dos Spurs. Para este jogo creio que são claros favoritos por jogarem em casa frente a um Southampton que não vem dando garantias. A minha aposta para este jogo vai para que Kane marque pelo menos um golo no jogo. Kane com o hattrick frente ao Burnley igualou Alan Shear como o jogador com mais golos num ano civil na Premier League. Este jogo frente ao Southampton é o último que o Tottenham tem em 2017 por isso é a última oportunidade de Kane se isolar e ficar na história da Premier League e creio que amanhã pode ser o jogo e o adversário ideal para isso acontecer até porque as dinâmicas ofensivas dos Spurs vêm apuradas com 11 golos marcados nos últimos 4 jogos do campeonato.
Contra a minha aposta apenas o facto de o Southampton ser uma equipa que tradicionalmente sofre poucos golos em casa, apenas 10 golos encaixados nos últimos 8 jogos, ainda assim a equipa sofre golos à 10 paridas consecutivas.



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 20ªJornada] Boxing Day - 26 de Dezembro
« Responder #17 em: 25 de Dezembro de 2017, 23:04 »

Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2966
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1330
em: 26 de Dezembro de 2017, 02:34
Tottenham x Southampton
26/12 - 10:30
Pick: Tottenham ML @1,33 Rivalo


Ainda correndo atrás de uma melhor colocação nessa reta final de 2017, o Tottenham recebe o Southampton que mais uma vez tenta se manter afastado da zona de rebaixamento.

O Tottenham com certeza poderia estar numa situação melhor do que a que está. O time é quinto colocado com 34 pontos, mas se estar atrás de City, United, Chelsea e United não é tão anormal assim, estar 4 posições atrás do líder mas com uma desvantagem de 21 pontos, ai a coisa muda de figura.
Nesse momento da temporada o time tem foco total para a Liga dos Campeões, mas por se tratar de uma competição tão difícil de alto nível técnico, o time precisa entrar na zona de classificação para a próxima edição da Champions, e pra isso precisa vencer seu jogos contra times de menor expressão.
Está um ponto atrás do Liverpool, e nessa rodada pode fechar com seu objetivo conquistado.
Por se tratar de um sequência de jogos, talvez o treinador possa mexer em alguma peça no time, mas creio que a força se mantém superior ao do adversário.

O Southampton tem objetivo mais modesto pro restante dessa Premier League, com 19 pontos o time ocupa a 13ª colocação, apenas 3 pontos a frente do Bournemouth, primeiro time que hoje iria para a League One, a segunda divisão inglesa.
Parece que o time vem numa queda livre, já fazem seis partidas que o time não consegue vencer, com isso vem mostrando que pode ser um dois times que brigarão até o final pra escapar da degola.
Pra esse jogo o defensor Cedric está fora por estar lesionado.

Acho que a vitória do tottenham é uma tendência aqui. O time é bem superior ao adversário, joga em casa onde tem apeas uma derrota, enquanto o southampton fora de casa só venceu uma vez. Kane vem em grande fase e se for confirmado no jogo deve mais uma vez fazer a diferença.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2966
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1330
em: 26 de Dezembro de 2017, 03:04
Chelsea x Brighton
26/12  - 13h
Pick: Chelsea HT @1,47 Rivalo


Tentando se aproximar um pouco das primeias colocações, o Chelsea recebe o Brighton no Stamford Bridge nessa rodada de natal.

Se o título já estava difícil, depois da última rodada ele ficou ainda mais distante das mãos de Antonio Conte. O empate trazido da casa do Everton deixou o time ainda mais longe do líder Manchester City, agora a lacuna que os separa já bate na casa dos 16 pontos.
É necessário vencer esse jogo, a qualquer custo, seja pra manter viva a pequena esperança do bicampeonato, ou para se manter na zona de classificação pra próxima edição da Liga dos Campeões.
Em casa o time é muito forte, vem de 5 vitórias consecutivas, e nessa situação delicada que se encontra, disperdiçar ponto em casa é dar adeus a qualquer chance de título.

O Brighton não tem muita escolha nesse jogo se não a de jogar, se defender, esperar alguns erros do Chelsea a passar do tempo, e especular um pontinho fora de casa.
O time recém promovido a Premier League tem como grande objetivo apenas se manter na elite inglesa, e confesso que até o momento me surpreende por fazer uma campanha "regular" se comparado ao potêncial que a equipe tinha inicialmente.
Vem de dois jogos sem derrota, Bunrley empate em zero, e uma vitória magra sobre o watford em casa. Um futebol pragmático, sem brilho, mas que aos poucos vem dando resultado. O time é 12° colocado no momento.

Um jogo que o Chelsea precisa vencer, a responsabilidade de bater um time sem aspiração na competição, com um investimento muito superior, e a qualidade dentro do campo não se compara.
Deve ser um jogo truncado, com o Brighton tentando amarrar o jogo, mas confio na força do Chelsea no stamford Bridge, e uma vitória até o HT acho uma boa.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2966
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1330
em: 26 de Dezembro de 2017, 03:43
Liverpool x Swansea
26/12 - 15:30
Pick: Liverpool HT @1,40 Rivalo


O Liverpool tentando se recuperar na competição recebe o Swansea que já encara a queda de divisão como provável. O jogo será no Anfield Road.

O Liverpool ao meu ver é um grande ponto de interrogação nessa temporada. Era um time que no início eu apontava como um dos grandes times a disputar a PL e Liga dos Campeões.
Vem fazendo partidas pro gasto diante dos menores, e contra seus iguais vem passando dificuldades. É goleada pro City e Tottenham, empates diante do Chelsea e mais recentemente contra o Arsenal, que normalmente não seria uma vergonha, mas após estar vencendo por 2-0, tomar 3 gols em 4 minutos é umas vergonha sim.
Nesse jogo precisa se recuperar, é quarto colocado com 34 pontos, a distância para o City é gigante, mas precisa se manter na zona de champions, pois o seu futebol não está com um dos favoritos ao título da mesma nessa temporada.
Coutinho vem se esforçando mas não vem sendo um destaque, Mané sumiu, firmino não entrega uma regularidade, e Salah é o que vem levando o time nas costas.

O Swansea não tem uma grande esperança de redenção nessa temporada, embora ainda falte um turno inteiro pro final do campeonato, o time não se ajuda.
É o último colocado com apenas 13 pontos conquistados, e se safar da queda para a segunda divisão já seria um feito enorme.
São 12 derrotas, e não consegue oferecer grande risco ao adversário na grande maioria dos seu jogos, sua defesa não é das piores, mas o ataque passa vergonha, com apenas 11 gols em um turno inteiro.
Nesse jogo mais uma vez deve tentar se defende, mas não vejo grande esperança do ataque oferecer grande perigo ao Liverpool.

Se o Liverpool vindo de decepções ao longo do campeonato, não vencer esse jogo contra o pior time do campeonato, pode perder qualquer esperança de algo bom para a temporada.
É um obrigação vence o jogo, e vou além, é um dever fazer uma boa atuação e amassar esse time do swansea desde o início.
deve uma resposta a sua torcida, e então aposto numa vitória nos primeiros 45 minutos.



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    304
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    290
em: 26 de Dezembro de 2017, 04:21
TOTTENHAM vs SOUTHAMPTON
(26/12/17 - 10h30)
Jogo válido pela 20° rodada da Premier League (2017-2018)

SOBRE AS EQUIPES

Após boa vitória jogando fora de casa, diante por Burnley, por 3x0, o Tottenham chegou aos 34 pontos e ocupa a 5° colocação no campeonato. A equipe busca a 3° vitória seguida jogando em casa e dependendo do resultado do jogo do Liverpool, terminar o ano no G4. Já o Southampton, vem de empate por 1x1 jogando em casa diante do Huddersfield e chegou ao 6° jogo sem vitória. Após bom início, a equipe ocupa apenas a 13° colocação, com 19 pontos, só a 3 pontos acima da zona de rebaixamento.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

TOTTENHAM:Lloris; Trippier, Sánchez, Vertonghen, Rose; Dembélé, Winks, Son, Alli, Eriksen; Kane.

SOUTHAMPTON:Forster; Pied, Stephens, Van Dijk, Targett (Bertrand); Boufal, Hojbjerg, Lemina, Tadic; Austin, Gabbiadini.

CONCLUSÃO:

O Tottenham vem de uma série de 8 jogos sem perder jogando em Wembley, mostrando já estar adaptado em seu novo estádio. A boa campanha passa muito pelo equilíbrio da equipe, que tem uma das defesas menos vazadas e um dos melhores ataques, com destaque pro artilheiro Harry Kane, que vive fase espetacular. Já o Southampton, vem de uma série de 6 jogos sem vitória, e ganhou apenas um jogo longe de seu estádio. O sistema ofensivo vem sendo o grande problema até aqui, tendo um dos piores ataques do campeonato. Com isso o Tottenham é o grande favorito pra vencer aqui, até com certa tranquilidade e sem levar gols, e não vejo força por parte do Southampton pra segurar Eriksen, Delle Ali e Kane. Temos grande valor no mercado de handicap asiático Tottenham -1,5.


PICK: HANDICAP ASIÁTICO TOTTENHAM -1.5
ODD: 2.02 @BET365
CONFIANÇA: 10/10
Bruno Alcântara



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2966
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1330
em: 26 de Dezembro de 2017, 04:38
Manchester United x Burnley
26/12 - 13h
Pick: United HT/FT @1,71 Premiwin


O United foi até aqui o único time que conseguiu disputar com o Manchester city pela liderança da Premier League. Mas nas últimas rodadas, principalmente no confronto direto em que perdeu pro rival, o time deixou que a distância aumentasse e hoje já se encontra em 13 pontos.
Vem de um empate em 2-2 diante do Leicester, em que conseguiu virar o jogo na casa do adversário e não suportou até o final.
Pra quem viu o jogo sabe que esse time consegue impor um bom ritmo até um determinado momento, mas quando não abre o placar, começa a ter dificuldades.
Mais uma vez deve enfrentar uma defesa forte, deve ter a mesma postura agressiva no início pra abrir o placar, pra não correr o risco de mais uma vez tropeçar.

O Burnley faz uma boa campanha, ocupa a sétima colocação com 32 pontos, é o primeiro time fora aqueles seis times grandes considerados os top teams da liga.
Até aqui tem 9 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, 16 gols marcados e 15 sofridos, o que nos mostra como é uma equipe de futebol pragmático, sem dar muito campo ao adversário, baseando seu jogo numa forte defesa e poucas vezes sendo tão agressivo no ataque.

O jogo vai ser basicamente a bola com o United e o Burnley tendo a perspectiva de atacar o espaço deixado pelos defensores. Se o United jogar como no início da partida diante do Leicester, uma vitória tem boa probabilidade de acontecer. Eu acho que nesse jogo o United entra com gás pra sair na frente de início, pois vem tendo dificuldades ao passar do tempo com sua transição defensiva.
Espero que possa manter uma pressão forte por boa parte do HT e sair com a vitória.



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 20ªJornada] Boxing Day - 26 de Dezembro
« Responder #22 em: 26 de Dezembro de 2017, 04:38 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17725
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4452
em: 26 de Dezembro de 2017, 05:30
26 de Dezembro de 2017, 15h
Futebol
Premier League
WBA vs Everton
Pick: Everton Bet.pt 3.05


   Acredito que o valor neste jogo está do lado do Everton, depois de mexidas técnicas e táticas, o Everton parece finalmente ter entrado nos carris e a equipa tem feito bons resultados recentes e mostra-se com uma confiança que não demonstrava nos tempos de Ronald Koeman.
   Depois acredito pouco nas capacidades de Alan Pardew neste WBA, é um técnico com pouco currículo e com falta de “rasgo” e o que é certo é que desde que tomou conta do WBA, a equipa ainda tem feito piores resultados do que antes.
   Assim o Everton pode aproveitar as fragilidades táticas da equipa montada por Pardew para somar mais 3 pontos, é certo que a equipa forasteira não com jogadores chave como Wayne Rooney ou Ross Barkley mas parece claro que a equipa agora comandada por Big Sam recuperou o élan e tornou-se muito mais competitiva e a forma como virou o resultado negativo diante do Swansea, é alguns momentos chegou mesmo a parecer um rolo compressor.
   Já o WBA tem dado poucos dados positivos em termos defensivos como se viu diante do Stoke e é uma equipa curta em termos ofensivos e isso ainda será mais evidente no jogo de hoje pois Chadli lesionou-se diante do Stoke.
   O Everton depois de derrotar o Swansea por 3-1 em casa, empatou sem golos no seu reduto diante do Chelsea. Já o WBA perdeu 1-2 na receção ao United e 1-3 no campo do Stoke.
   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17725
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4452
em: 26 de Dezembro de 2017, 05:48
26 de Dezembro de 2017, 15h
Futebol
Premier League
Chelsea vs Brighton
Pick: Brighton total de golos: Mais 0.5 golos Bet.pt 2.20


   É  de crer que mais tarde ou mais cedo os blues façam a diferença nesta partida, até porque o atraso que têm para o City começa a ser muito embaraçoso mas tenho muitas dúvidas que Courtois consiga manter a baliza inviolada.
   Para começar já se viu um Courtois bem mais consistente noutras temporadas, a que se junta um 3-5-2 bem menos eficiente do que na temporada passada, quer se queira, quer não David Luiz faz muita falta na posição de libero, o brasileiro nasceu para aquela posição e o facto de no lugar dele jogar Christensen tem afetado a consistência defensiva dos campeões ingleses.
   De resto os blues estão-se a mostrar muito macios no choque e no jogo aéreo e isso é um problema perante equipa menos apetrechadas como o Brighton que apostam tudo na dureza do jogo e no erro do adversário.
   De realçar também que o Chelsea não tem estado particularmente competente a fechar entre linhas e isso pode ser especialmente nefasto para a equipa de A.Conte pois Pascal Gross está a fazer um grande campeonato, jogando e fazendo jogar a sua equipa, sendo exímio a jogar de trás para a frente e poderá ser a chave mestra para o Brighton conseguir alguma coisa em Londres.
   David Luiz está lesionado e Sidwell e I.Brown não contam para a equipa forasteira.
   O Chelsea vem de um triunfo caseiro diante do Bournemouth por 2/1 e de um empate sem golos no campo do Everton. Já o Brighton empatou sem golos na receção ao Burnley e recebeu e bateu o Watford por 1-0.

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17725
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4452
em: 26 de Dezembro de 2017, 06:07
26 de Dezembro de 2017, 15h
Futebol
Premier League
Watford vs Leicester
Pick: Total de golos: Mais 3.5 golos Bet.pt 2.60


   Entre duas equipas que se estão a destacar mais pelas suas performances ofensivas do que pelas suas consistências defensivas, um over de golos é sempre uma hipótese a considerar.
   Mas há mais aspectos que levam a considerar que este encontro poderá ter pelo menos 4 golos marcados, afinal as raposas sentem-se muito confortáveis na condição de visitante pois tê um futebol direto e muito baseado em transições rápidas e por outro lado o Watford que está em queda livre precisa urgentemente de um resultado e de uma exibição convincente para afastar os fantasmas recentes e tudo isto pode contribuir para um jogo aberto e sem amarras táticas ou defensivas.
   Se o Watford replicar a performance defensiva do duelo contra o Brighton, a equipa de Marco Silva vai ter muitas dificuldades em não sofrer 2/3 golos neste encontro, não só porque os atacantes do Leicester são mais talentosos do que os do Brighton mas também porque o Watford poderia ter sido goleado nesse encontro.
   Ainda nesta perspetiva há que realçar a boa forma de J.Vardy, o internacional inglês parece estar a entrar em ponto rebuçado nesta fase da época e como Mahrez coloca a bola onde quer, o Watford pode passar um mau momento em termos defensivos.
   Mas o Leicester também já não é a fortaleza inexpugnável que já foi e o Watford pode beneficiar do pressing alto, já que o Leicester tem dificuldades na primeira fase construção mas também das cavalgadas de Carrillo e Richarlison, os homens mais perigosos do Watford.
   A lista de indisponíveis da equipa da casa mais parece uma lista de compras, a saber: I.Success, T.Deeney, Y.Kaboul, K.Femenía, C.Cathcart, T.Hoban e N.Chalobah. O Leicester joga sem Huth, D.Simpson, Amartey e M.James.
   O Watford vem de um desaire caseiro por 1-4 na receção ao Huddersfield e de um desaire forasteiro por 0-1 no campo do Brighton. Já o Leicester antes de empatar a 2 na receção ao United, tinha sido eliminado pelo City na taça da Liga e perdido 0-3 na receção ao C.Palace.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17725
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4452
em: 26 de Dezembro de 2017, 06:34
26 de Dezembro de 2017, 17.30
Futebol
Premier League
Liverpool v Swansea
Pick: Total de golos: Mais 4.5 golos Bet.pt 2.95

   Apesar de Jurgen Klopp dizer que a sua primeira preocupação é defensiva, o facto é que o Liverpool ainda não é uma verdadeira equipa e não defende como uma verdadeira equipa.
   E se é verdade que o Liverpool quando engrena parece um rolo compressor pela qualidade ofensiva dos seus jogadores mais ofensivos, também é uma equipa que deixa muitos espaços nas suas costas e que dá muita liberdade de jogo aos outros conjuntos e isso pode conduzir a um jogo com elevado número de golos nesta partida.
   O Swansea está a fazer um campeonato muito aquém das expectativas e deve ser uma presa fácil para os reds, não só porque a equipa forasteira tem muitas dificuldades em segurar resultados como se viu diante do Everton mas também porque Fabianski apesar de estar a fazer uma excelente época não faz milagres e está mal salvaguardado na defesa.
   De resto se o Liverpool marcar cedo até pode construir um resultado muito robusto, não só porque conta com o melhor playmaker da Europa, Bruno Coutinho do seu nome, mas também porque Firmino e Salah não sabem jogar mal e são máquinas de triturar defesas e em boa hora o Liverpool deixou de jogar com ponta de lança clássico.
   No entanto tem havido demasiadas mexidas na defesa dos reds e isso afeta a qualidade defensiva do Liverpool e por isso não creio que o Liverpool consiga manter a baliza inviolada neste jogo.
   Henderson, A.Moreno, N.Clyne e Bogdan não jogam pelos reds e o Swansea tem Bony e Bartley como baixas.
   O Swansea depois de perder 1-3 no campo do Everton, empatou a 1 na receção ao C.Palace. Já o Liverpool venceu o Bournemouth por 4/0, fora e empatou a 3 no Emirates Stadium, depois de ter o jogo na mão.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17725
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4452
em: 26 de Dezembro de 2017, 06:54
26 de Dezembro de 2017, 15h
Futebol
Premier League
Huddersfield v Stoke City
Pick: Huddersfield Bet.pt 2.30

   Tal como já tinha sido afirmado noutras picks, o Huddersfield merecia muito mais do que tinha até então porque demonstrado para isso e ficou demonstrado pelos resultados recentes que eu tinha razão.
   Com o Stoke até que suar muito para ganhar jogos e com o Huddersfield em alta, a odd de 2.30 até parece simpática, ainda para mais quando os dois esteios da defesa do Stoke – Martins Indi e Zouma – vão primar pela ausência.      
   As referidas ausências vão facilitar muito a vida a Depoitre, que é exímio no jogo aéreo, está cada vez melhor integrado na equipa da casa e ao contrário do que acontecia no Porto é respeitado e querido pelos adeptos e treinador.
   Depois o Stoke para além de não ter um grande hitman, está muito dependente das performances de Shaqiri, mas o internacional suíço é muito flutuante nas performances e isso acaba por ter os seus custos para a sua equipa.
   A versatilidade do jogo do Huddersfield – joga a todo a largura do campo e alia com facilidade o remate de longe com os lançamentos longos/cruzamentos – vai dificultar e muito as marcações do Stoke que está a defender muito mal nesta fase da época e é uma equipa que muito condicionável pelo factor casa/fora.
   Hefele, Kachunga, Billing e J.G.Stankovic vão primar pela ausência do lado do Huddersfield e o Stoke para além das baixas já elencadas não conta com Ireland e Jesé.
   O Huddersfield depois de ganhar 4-1 no campo do Watford, empatou a 1 na casa dos Saints. Já o Stoke perdeu 0-3 na receção aos hammers e recebeu e bateu o WBA por 3-1.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1538
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    843
em: 26 de Dezembro de 2017, 11:00
Liverpool vs Swansea
26-12-2017 às 17:30
Premier League

Pick: Liverpool mais de 0.5 golos (HT) a 1.26 @ Bet

Na antevisão deste encontro, Jurgen Klopp falou sobre a questão do título e dos 20 pontos de atraso para o Manchester City que arredam a equipa do título, não só o Liverpool como qualquer outro adversário. Para o alemão a questão do título está resolvida, sendo que a emoção estará na luta pelos lugares seguintes e é aqui que pretende que a sua equipa se foque, acreditando ser possível terminar em 2º. Neste momento o objetivo da equipa passa por procurar terminar no melhor lugar possível e obviamente em conseguir um lugar na Champions League da próxima temporada.
Esta equipa do Liverpool é uma equipa com imensa qualidade ofensiva, a equipa tem soluções de qualidade em abundância do meio campo para a frente, sendo que o setor defensivo é o calcanhar de aquiles da equipa o que leva a equipa a não ter uma grande consistência. O encontro da passada 6ª feira frente ao Arsenal foi evidência disso mesmo, a vencer por 2-0 a equipa do Liverpool permitiu ao Arsenal a reviravolta em apenas 5 minutos.
Henderson lesionou-se frente ao Arsenal e deverá ser o único jogador indisponível para este encontro.
O Swansea é último classificado da Premier League e precisa urgentemente de pontos para não deixar fugir os adversários na luta pela manutenção. Face aos resultados negativos foi com naturalidade que o técnico Paul Clement abandonou o comando técnico da equipa. Provisoriamente quem assumiu o comando técnico da equipa foi o jogador do clube Leon Britton que se estreou no passado fim de semana com um empate em casa frente ao Crystal Palace. Britton que está no clube à 15 anos e desde a temporada passada passou a integrar a estrutura técnica acumulando com a função de jogador, e agora treinador/jogador já referiu que pretende apenas assumir o cargo até que o clube consiga encontrar o técnico certo para o cargo.
Kyle Naughton que se lesionou frente ao Crystal Palace, juntou-se a Bony, Ki Sung-Yeung e Bartley no lote de indisponíveis. Fer será reavaliado próximo da hora do encontro para avaliar se estará apto ou não para a partida.

Conclusão
O Liverpool procura manter-se no lote de equipas que luta por um lugar na Champions da próxima temporada, a equipa orientada por Jurgen Klopp esta temporada apesar das oscilações exibicionais ainda não perdeu qualquer encontro em casa esta temporada, além disso o Liverpool não perde um encontro do Boxing Day realizado em Anfield desde 1986.
O Swansea procura pontuar e sair do último lugar da tabela, mas esta equipa tem revelado muitas dificuldades em chegar à baliza adversária, tendo apenas conseguido marcar 11 golos na Premier League em 19 jornadas. O Swansea costuma dar-se bem frente ao Liverpool, vencendo 2 dos últimos 3 encontros realizados entre as 2 equipas, mas hoje não acredito que a equipa consiga dar réplica à equipa de Jurgen Klopp.
Este Liverpool esta temporada tem algumas semelhanças com o Benfica no campeonato português, uma equipa que geralmente entra forte nas partidas, que se adianta no marcador mas que depois não consegue gerir os jogos permitindo que os adversários consigam reagir. Assim, e apesar de acreditar na vitória confortável do Liverpool a minha aposta irá recair na equipa da casa a marcar pelo menos 1 golo na 1ª parte.



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1538
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    843
em: 26 de Dezembro de 2017, 19:24
Newcastle vs Manchester City
27-12-2017 às 19:45
Premier League

Pick: Manchester City a 1.25 @ Bet

O Manchester City está a apresentar esta temporada números impressionantes, são 28 jogos oficiais esta temporada com 26 vitórias, 1 empate e 1 derrota. No campeonato a equipa regista apenas 1 empate, à 2ª jornada, neste encontro a equipa de Pep Guardiola procura manter-se na senda vencedora e conquistar a 18ª vitória cosecutiva. Os números do City são de tal forma impressionante que os técnicos dos principais adversários dos citizens na luta pela Premier League já admitiram que seria impossivel alcançar a equipa de Pep Guardiola no topo da tabela.
Em caso de vitória ou empate a equipa do City estabelecerá um novo record de 20 jogos invictos na Premier League. John Stones está recuperado mas ainda deve ser cedo para que o central regresse aos terrenos de jogo. Mendy e Foden estarão afastados dos relvados ainda durante algum tempo.
O Newcastle vem de uma importante vitória em casa do West Ham, a equipa quebrou um ciclo de 9 jornadas sem vencer onde apenas conseguiu registar um empate, vitória também importante porque permitiu à equipa sair da zona de despromoção. A equipa de Rafa Benitez impulsionada pela vitória moralizadora procura voltar a pontos para se afastar ainda mais da zona de perigo.
Shelvey suspenso, Mitrovic e Jesus Gamez lesionados são as principais ausências na equipa do Newcastle. Merino e Hayden ainda serão reavaliados antes do técnico decidir se os leva a jogo ou não.

Conclusão
O City está motivado e em buscar de quebrar todos os recordes da Premier League. A equipa de Pep Guardiola apresenta uma fome de vencer verdadeiramente incrível, e mesmo tendo vindo a diminuir de intensidade nos últimos encontros não deverá facilitar e acredito que vença este encontro.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina