Autor Tópico: [Alemanha - Bundesliga - 17ª Jornada] 15 a 17 de Dezembro de 2017  (Lida 205 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    9669
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2104
Moderadores!   :bom:



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    9669
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2104
em: 14 de Dezembro de 2017, 15:32
Monchengladbach vs Hamburgo
15 de Dezembro ás 17h30 de Brasília
Bundesliga

Sobre o  Monchengladbach

Perdendo fôlego, despencando na tabela de classificação. O Monchengladbach estava a lutar para se afirmar no G-4 da competição. Porém, com apenas um triunfo nos últimos cinco jogos e estando há três partidas sem vencer, começou a despencar na tabela de classificação. Apesar da diferença para o G-4 ainda ser irrisória, a equipe caiu para a oitava colocação da Bundesliga.

Os problemas táticos em suas atuações são notórios. A parte defensiva falha é até aceitável para as tentativas de jogo agressivo que costuma ter. Porém, quando a parte ofensiva peca em sua tentativa de ser agressiva, as brechas na retaguarda pesam e impedem a competitividade de existir. É em casa que a equipe ainda consegue ter alguma confiança. O Monchengladbach vai ter que mudar a sua postura e contar com a força vindo das arquibancadas para ter chances de reagir.

O técnico Dieter Hecking ainda segure com muitos problemas de ausências em seu plantel. Denis Zakaria, suspenso, é mais uma baixa. Christoph Kramer, com uma pequena contusão, é dúvida para hoje.

Sobre o  Hamburgo

O Hamburgo até conseguiu alguns pontos em jogos recentes, mas sem vitórias, não conseguiu sair do lugar. Após três jogos a pontuar de maneira consecutiva, o Hamburgo foi derrotado pelo Eintracht Frankfurt em casa por 2x1. O resultado transformou a recuperação em três jogos sem vencer, levando novamente a equipe para a zona de playofs contra o rebaixamento. Complicado.

Quando se viu a voltar ao caminho das derrotas e com a queda para a zona temida na tabela de classificação, preocupações voltaram a aflorar. Sim, a equipe é lutadora em campo, mas tem muitas dificuldades para chegar ao campo de ataque. Quando conseguem penetrar em seu balanço defensivo, a equipe fica bastante limitada em opções em campo. Apesar de ter pontuado em seu último duelo como visitante, os números longe de casa ao longo da temporada são condizentes a sua posição na tabela de classificação.

O técnico Markus Gisdol terá a mesma base dos últimos jogos a disposição.

Conclusão

As dificuldades no Monchengladbach vão em campo e fora dele. A equipe tem tido muitos problemas de contusão, contribuindo diretamente para a queda de rendimento nas partidas recentes. O Hamburgo carece de confiança, qualidade técnica e tática. A força de camisa da equipe visitante ainda vem permitindo que alguns pontos sejam conquistados. Porém, se quiser se manter a brigar pelo G-4, como tem conseguido reagir nos jogos em seu lar e não se intimida com o rival a se enfrentar, o Monchengladbach, se igualar a dedicação do rival, vem a merecer o favoritismo aqui.

APOSTA:  Monchengladbach  @  1.76 Premiwin



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10490
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3993
em: 15 de Dezembro de 2017, 02:28
Competição: Bundesliga
Data: 16-12-2017 ás 17h30
Equipas: Dortmund vs Hoffenheim
Pick: Dortmund para vencer encontro a 1.45 @ Bet


:arrow: Dortmund, equipa alemã que ocupa a 6ª posição da Bundesliga com 25 pontos em 16 jogos. O Dortmund começou bastante bem o campeonato, chegou a estar na liderança da Bundesliga ao fim de algumas jornadas, mas depois a equipa começou a perder e não mais recuperou. Até na Champions League estiveram mal e acabaram relegados para a Liga Europa. Na Champions não venceram 2 jogos com o Apoel, imagine se. O Dortmund tem alguns jogadores importantes lesionados, mas isso não explica os sucessivos desaires que tem tido e a contestação tem sido grande. Após algumas jornadas sem vencer, o Dortmund regressou ás vitórias na última jornada, 2-0 fora de casa no terreno do Mainz. 

:arrow: Hoffenheim, equipa germânica que ocupa a 5ª posição da Bundesliga com 26 pontos em 16 jogos. O Hoffenheim é uma equipa que joga bom futebol, bons jogadores do meio campo para a frente, bom critério no passe e nas definições da jogada, sendo uma equipa interessante no meu ponto de vista. Estão novamente a realizar um campeonato interessante e acredito que possam lutar por um lugar europeu. Na Liga Europa terminaram eliminados na fase de grupos e por isso estão somente focados no campeonato nesta fase. Nas últimas jornadas têm sido bem sucedidos em casa, mas fora de casa perderam os últimos dois jogos na condição de visitantes.     

Conclusão: O Dortmund voltou a vencer na última jornada e essa vitória veio em boa hora embora não apague os resultados negativos do passado recente. O Dortmund tem de render mais e tentar aproximar se do Bayern e companhia, embora a distância seja de 13 pontos. O Dortmund é uma equipa que mais tarde ou mais cedo irá começar a subir, pois têm muita qualidade e quando algumas peças importantes regressarem á equipa após lesão, vejo este Dortmund encarrilar e entrar numa série positiva de resultados. Acredito que neste jogo perante um adversário complicado, que a vitória da última jornada faça efeito imediato e espero novo triunfo do Dortmund somando a sua segunda vitória consecutiva. 



Forum de Apostas

Re: [Alemanha - Bundesliga - 17ª Jornada] 15 a 17 de Dezembro de 2017
« Responder #2 em: 15 de Dezembro de 2017, 02:28 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10490
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3993
em: 15 de Dezembro de 2017, 02:37
Competição: Bundesliga
Data: 16-12-2017 ás 14h30
Equipas: Estugarda vs Bayern Munique
Pick: Bayern Munique para vencer encontro a 1.28 @ Betclic


:arrow: Estugarda, equipa alemã que ocupa a 14ª posição da Bundesliga com 17 pontos em 16 jogos. O Estugarda é uma equipa que pretende manter se na Bundesliga e neste momento está na segunda metade da tabela classificativa e a apenas 2/3 pontos dos lugares de perigo. A equipa até começou o campeonato de forma tranquila, mas nas últimas jornadas tem se ido abaixo e soma já a terceira derrota consecutiva. A equipa em termos ofensivos tem revelado muitas fragilidades e por exemplo nas 3 derrotas que sofreu, não fez qualquer golo. Voltam a ter um teste muito complicado, neste caso com a recepção ao campeão alemão. 

:arrow: Bayern Munique, equipa germânica que ocupa a 1ª posição da Bundesliga com 38 pontos em 16 jogos. O Bayern Munique começou mal o campeonato, a equipa perdeu pontos numa fase inicial e as exibições não eram as melhores. Houve mudança no comando técnico e os resultados começaram a melhor fruto de exibições mais eficientes deste Bayern. Ainda assim, estão longe de estar a jogar o seu melhor futebol. Vêm de 3 vitórias consecutivas, as últimas duas pela margem mínima. 0-1 em Frankfurt e apenas 1-0 ao Colónia. Vi parte do último jogo e apesar de terem tido mais volume de jogo e mais oportunidades, foram pouco eficazes. 

Conclusão: O Bayern é claramente favorito e acredito que consiga ganhar nesta deslocação a Estugarda. A equipa da casa não tem muita qualidade e no processo ofensivo são algo vulneráveis. O Bayern vai assumir o jogo mesmo em Estugarda, vão ter mais posse de bola, maior controlo e marcando primeiro penso que este jogo fica sentenciado. Apesar dos poucos golos que a equipa tem feito, o Bayern seguramente tentará rectificar isso já neste encontro e por isso acredito que o campeão alemão some novo triunfo desta vez no terreno do Estugarda que atravessa um momento menos bom.  



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    9669
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2104
em: 15 de Dezembro de 2017, 14:29
Augsburg vs Freiburg
16 de Dezembro ás 12h30 de Brasília
Bundesliga

Sobre o Augsburg

O Augsburg fez por merecer somar mais pontos nas últimas duas partidas. Porém, saiu de campo a somar apenas um ponto. Na última rodada, a equipe lutou, mas foi derrotada pelo Schalke como visitante por 3x2. Estes resultados adversos lhe deixaram no limite do meio da tabela de classificação. Se recuperar é importante para seguir a olhar somente para cima.

Como a sequência de atuações tem sido agradáveis, o Augsburg espera que ao enfrentar alguém mais acessível, em teoria, como o rival desta tarde, tenha mais chances de recuperação. Contra si pesa o fato de estar a ter dificuldades para se impor como mandante nos duelos recentes - apenas duas vitórias nos últimos seis jogos em casa. Apresentar mais nas duas extremidades, evitar a afobação, são pontos básicos para poder ser mais capaz aqui.

O técnico Manuel Baum poderá fazer alterações de ordem tática, mas a base dos últimos jogos deverá ser mantida.

Sobre o  Freiburg

Subindo. O Freiburg atravessa um grande momento. A equipe ainda não pode relaxar, mas acredita que o pior momento da equipe no ano já tenha passado. Agora é seguir a subir. O Freiburg vem em um trecho de quatro jogos de invencibilidade, tendo três vitórias neste período. Apesar da empolgação, a diferença para a zona de rebaixamento ainda é curta, de apenas três pontos.

Porém, como foi dito, o clima é de otimismo. A equipe vem conseguindo pautar o seu jogo em ótimo equilíbrio tático, se ajustando ao que os duelos pedem. É claro, podem dizer que estas melhorias do Freiburg foram ajudadas com três das partidas sendo disputada sem seu lar, mas na única vez que jogou fora de casa neste período, venceu. Porém, a equipe ainda precisa provar-se mais sem o apoio de sua torcida. A chance existe e a confiança lhe impulsiona.

O técnico Christian Streich também terá a base dos últimos jogos a disposição.

Conclusão

Vai ser um jogo legal de se acompanhar. O time visitante vive uma crescente interessante, mas quase todas as partidas de sua sequência invicta foram como mandantes. A dúvida é se o Freiburg conseguirá repetir a confiança novamente longe de seu lar. O Augsburg vem jogando bem, mas sendo irregular. Em relação a suas últimas atuações, é o duelo mais acessível, em teoria. Se mantiver o ritmo das últimas atuações, buscando a imposição do impulso que o mando de campo lhe oferece, o Augsburg ainda tem um ligeiro favoritismo neste duelo.

APOSTA:  Augsburg  @  1.76  Premiwin



Bruno Alcantara

  • Devedor
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    112
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    107
em: 15 de Dezembro de 2017, 15:22
BORUSSIA M'GLADBACH x HAMBURGO
(15/12/17 - 17h30)
Jogo válido pela 17° rodada da Bundesliga (2017-2018)


Na 8° colocação com 25 pontos, o M'gladbach está há 3 jogos sem vencer e com essa queda de rendimento deixou o grupo dos 6 primeiros, mas ainda assim permanece perto e podendo voltar pra lá em caso de vitória nessa rodada. A equipe vem de derrota por Freiburg, por 1x0, atuando fora de casa.Já o Hamburgo, voltou pra zona de rebaixamento, tem apenas 15 pontos e ocupa a 16° posição. A equipe vem há 3 jogos sem vencer e de derrota em casa pro Frankfurt por 2x1.

Prováveis escalações:

M'GLADBACH: Sommer, Elvedi, Oxford, Vestergaard, Wendt, Thorgan Hazard, Ginter, Cuisance, Grifo, Stindt e Raffael.
Técnico: Dieter Hecking
Formação: 4-4-2


HAMBURGO: Mathenia, Diekmeier, Papadopoulos, Mavraj, Douglas Santos, Wallace, Jung, Hunt, Kostic, André Hanh e Harp.
Treinador: Markus Gisdol
Formação: 4-2-3-1

CONCLUSÃO:

Temos um confronto entre duas equipes q não vencem há 3 rodadas e nesse momento não estão dentro do seus objetivos no campeonato. Brigando por uma vaga nas competições europeias da próxima temporada, o M'gladbach busca retomar a sequência de bons resultados e atuações que vinha tendo no campeonato, onde conquistou resultados expressivos como o 4x2 sobre o Hertha e o 3x1 sobre o Hoffenheim, ambas fora de casa, além de derrotar o líder Bayern jogando diante do torcedor. Já o Hamburgo, briga pra sair e se afastar da zona de rebaixamento, e terá q melhorar seu desempenho fora de casa,já que não vence há 6 jogos, sendo 5 derrotas. Com isso, jogando em casa e tendo um time mais qualificado, principalmente ofensivamente, que já teve grandes atuações no campeonato, o M'gladbach é favorito aqui, contra um Hamburgo que vem se arrastando no campeonato, e que vem tendo um desempenho ainda pior fora de casa, vejo muito valor no mercado M'gladbach e over 2.5 gols.


PICK: M'GLADBACH E OVER 2.5 GOLS
ODD: 2.62 @BET365
CONFIANÇA 10/10
Bruno Alcântara



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10490
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3993
em: 16 de Dezembro de 2017, 00:39
Competição: Bundesliga
Data: 17-12-2017 ás 17h
Equipas: Leipzig vs Hertha Berlim
Pick: Leipzig para vencer encontro a 1.55 @ Betclic


:arrow: Leipzig, equipa alemã que ocupa a 3ª posição da Bundesliga com 28 pontos em 16 jogos. Esta equipa alemã já é uma certeza neste campeonato. Jogam de forma muito simples, rápidos a atacar e processos simples e eficazes. Bruma é um jogador importante nesta equipa e um dos que em melhor forma está. O Leipzig pode lutar pelo título, mas será complicado com o Bayern a distanciar se cada vez mais. A equipa terá de melhorar a performance fora de casa, caso contrário o título será uma miragem, mas pelo menos qualificação para a Champions parece um objectivo mais realista. O Leipzig vem de um empate a 1 golo em Wolfsburg numa partida em que até jogaram bem. 

:arrow: Hertha Berlim, equipa alemã que ocupa a 11ª posição da Bundesliga com 21 pontos em 16 jogos. O Hertha é uma equipa que está a meio da tabela e pessoalmente não acredito que vá aspirar a muito mais. O ano passado até fizeram um campeonato interessante, mas este ano estão a sentir algumas dificuldades. Fora de casa a equipa apenas venceu por uma vez, mas nas últimas duas deslocações que fez, até conseguiu somar 4 pontos. Vêm agora de uma vitória em casa por 3-1 sobre o Hannover numa partida em que estiveram bem e foram uns justos vencedores. O experiente extremo da Costa do Marfim Kalou tem sido o goleador da equipa e tem 6 golos já apontados. 

Conclusão: O Leipzig tem estado a jogar bem e em casa são uma equipa ainda mais forte. A equipa tem muita qualidade e critério do meio campo para a frente. Vejo a equipa da casa sair deste encontro com os 3 pontos porque o Hertha em termos ofensivos não tem os mesmos argumentos e apesar de tudo, fora de casa são uma equipa mais vulnerável. Espero uma boa exibição do Leipzig e acredito que ganhem este encontro de modo a tentar pelo menos recuperar o 2º lugar que perderam para o Schalke na última jornada. 



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10839
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2055
em: 16 de Dezembro de 2017, 02:27
Estugarda x Bayern Munique
16-12-2017 às 14.30h


Menos 3 golos @ 1.6 Bet

Num dos encontros que abre este dia de jogos deste Sábado, na Alemanha, e desta jornada dezassete da Bundesliga, defrontam-se, na cidade de Estugarda, no Mercedes-Benz Arena, a formação local, Estugarda, e a formação do Bayern Munique. A equipa da casa está na décima quarta posição da tabela classificativa, com 17 pontos somados, enquanto os visitantes somam 38 pontos e seguem na primeira posição da prova. Este será o primeiro encontro entre ambas nesta época.

A formação da casa vem realizando uma temporada algo aquém das expetativas, estando com algumas dificuldades em afastar os fantasmas da despromoção, seguindo na penúltima posição logo acima da zona vermelha da tabela classificativa, tendo apenas dois pontos de vantagem sobre o antepenúltimo classificado, Hamburgo, ainda que não seja esta jornada que a equipa se verá a cair na zona vermelha da classificação, dado a derrota da formação de Markus Gisdol. Depois de uma fase de bons resultados, a equipa vem de quatro jogos sem vitórias, tendo perdido os últimos três encontros que realizou na Bundesliga.

Quanto à formação visitante, vem realizando uma boa campanha no campeonato germânico, como tem sido seu apanágio, seguindo com uma muita confortável vantagem para os mais diretos perseguidores e, como isso, caminhando a passos largos para garantir mais um título da Bundesliga, como vem sucedendo de há uns largos anos para cá, isto tudo apesar do início de campanha menos conseguido, com Carlo Ancelotti ao comando.

Perante um Estugarda que é uma equipa bastante capaz jogando no seu terreno (apenas perdeu contra o Leverkusen, por exemplo, e apenas empatou num outro jogo), vejo o Bayern com bastantes dificuldades neste terreno. Dessa forma, vejo uma partida de poucos golos e com golos eventualmente mais tardios.



Forum de Apostas

Re: [Alemanha - Bundesliga - 17ª Jornada] 15 a 17 de Dezembro de 2017
« Responder #7 em: 16 de Dezembro de 2017, 02:27 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17321
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4291
em: 16 de Dezembro de 2017, 11:21
16 de Dezembro, 17.30
Futebol
Bundesliga
B.Dortmund vs Hoffenheim
Pick: Total de golos: Mais 4.5 golos Bet.pt 3.15

   Aqui está uma partida que parece destinada a ter muitos golos, não só porque do lado do Dortmund está Aubameyang, um dos melhores strikers do mundo mas também porque Uth, do outro lado da barricada, tem feito uma época fantástica ao serviço do Hoffenheim.
   Acresce que depois de um início de época de rompante, o Dortmund perdeu gaz nas últimas rondas e isso teve impacto em termos de gestão técnica do lado do Dortmund e o que é certo é que o Dortmund está permitir jogos de parada e resposta que lhe prejudica naturalmente a coesão defensiva e os seus resultados finais.
   Naturalmente que o Hoffenheim vai ter muitas dificuldades em segurar um Dortmund que tem muita qualidade na primeira fase de construção com Weigl a pivot e ainda conta com os remates de longe e com os cruzamentos “veneno” de R.Guerreiro, a que acresce as boas exibições de Yarmolenko que entrou de estaca no Dortmund e que já tem uma ligação de sucesso com Aubameyang e apesar de Hubner estar a fazer boas exibições no terceto defensivo do Hoffenheim, o mesmo não se pode dizer de Vogt e Akpoguma.
   No entanto, o Dortmund corre demasiados riscos no pressing alto e isso pode ser fatal para as aspirações da equipa da casa pois o Hoffenheim conta nas suas fileiras com Gnabry , que faz uma excelente ligação meio-campo/ataque e isso pode condicionar e muito a estratégia do Dortmund.
   Durm, Reus, Rode, Piszczek, Gotze, G.Castro e Philipp são baixas certas do lado do Dortmund e o Hoffenheim joga sem Geiger.
   A equipa da casa perdeu 1-2 no seu reduto com o Bremen e venceu o Mainz fora por 2-0 e o Hoffenheim perdeu 0-2 no campo do Hannover  e recebeu e bateu o Estugarda por 1-0.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Bruno Alcantara

  • Devedor
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    112
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    107
em: 16 de Dezembro de 2017, 13:18
DORTMUND X HOFFENHEIM
(16/12/17 - 15h30)
Jogo válido pela 17° rodada da Bundesliga (2017-2018)

Depois de 9 jogos sem vencer na temporada e a eliminação precoce na Liga dos Campeões, o Dortmund reencontrou a vitória na última rodada, 2x0 diante do Mainz, fora de casa. Sob novo comando a equipe busca novos ares,retomar o bom futebol e voltar a brigar por uma vaga na Liga dos Campeões,já o que título que era objetivo inicial parece distante nesse momento. A equipe ocupa a 6° posição, com 25 pontos e tem o melhor ataque até aqui,37 gols marcados. Já o Hoffenheim também vem forte pra briga por vaga na Liga dos Campeões, após uma queda de rendimento na temporada, culminando com a eliminação precoce da Liga Europa,a equipe também voltou a vencer, 1x0 diante do Stuttgart, em casa. Com o foco total na Bundesliga, a equipe aparece na 5° posição, com 26 pontos, uma posição e um ponto acima do Dortmund. No histórico dos confrontos, há um tabu, o Hoffenheim não vence há 9 jogos.

Prováveis escalações:

DORTMUND: Burki, Toljam, Sokratis, Toprak,Schmelzer, Weigl, Guerreiro, Kagawa, Yarmolenko,Pulisic e Aubameyang.
Técnico: Peter Stoger
Formação: 4-3-2-1

HOFFENHEIM: Baumann, Posch, Vogt, Hübner, Grillitsch, Demirbay, Zuber, Kaderabek, Amiri, Gnabry e Uth.
Técnico: Julian Nagelsmann
Formação: 3-4-2-1


CONCLUSÃO:

Teremos um confronto direto por vaga nas competições europeias, com apenas um ponto separando os times na tabela, será o chamado jogo de 6 pontos. Tentando se reencontrar na temporada, o Borussia aliviou um pouco a pressão ao vencer após 9 jogos e espera a partir dali uma arrancada no campeonato. O novo técnico busca um equilíbrio na equipe, precisamente uma maior organização e consistência defensiva,já o ataque é o melhor da competição até aqui. Já o Hoffenheim, vem enfrentando os mesmos problemas, defensivamente a equipe vem deixando muito a desejar, enquanto o ataque vem sendo eficiente até aqui. Com base nisso, acredito numa vitória do Dortmund aqui, sendo um confronto direto, espero dois times ligados, e um jogo que tem tendência a gols, pela qualidade dos ataques e defesas instáveis, pode se tornar um jogo mais truncado e com poucos espaços, sendo decidido pela maior qualidade técnica e pelo fator casa. Isso favorece muito nossa aposta no mercado Dortmund e under 3.5 gols.


PICK: DORTMUND E UNDER 3.5 GOLS
ODD: 2.75 @BET365
CONFIANÇA 10/10
Bruno Alcântara



RicardoCardoso

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    964
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    649
em: 16 de Dezembro de 2017, 19:16
Hannover vs Leverkusen
Bundesliga - 17ª Jornada
17/12/2017 @ 14h30

Hannover e Leverkusen jogam este domingo à tarde, num jogo referente da 17ª jornada da Bundesliga.

O Hannover ocupa o 10º lugar do campeonato alemão com 22 pontos conquistados, registando 6 triunfos, 4 empates e 6 derrotas. No que toca a golos, o emblema da casa conta com 20 marcados e 22 sofridos, fazendo assim uma média de 2,6 golos por jogo. Este Hannover tem se revelado bastante forte a jogar diante dos seus adeptos, uma vez que só perdeu 1 jogo nas 7 partidas que disputou no seu estádio. O momento da equipa não é o mais desejado, já que apenas omou 1 vitória nas últimas 6 jornadas.

O Leverkusen segue na 5ª posição da Bundesliga com 27 pontos conquistados, fruto de 7 triunfos, 6 empates e 3 desaires. O seu rácio de golos contabiliza 30 marcados e 19 sofridos, fazendo uma média de 3,1 golos por jogo (a terceira maior da competição). O seu desempenho fora de portas é menos positivo que quando actua em sua casa, ainda assim, apenas 4 equipas pontuam mais que o Leverkusen jogando nesta condição. De destacar o bom momento vivido pelos forasteiros, com a última derrota a verificar-se a 20 de Setembro.

Para esta partida vejo valor no mercado de golos, mais precisamente na primeira parte. O Leverkusen apresenta uma fantástica percentagem de 88% dos seus jogos com golos nos primeiros 45 minutos. Esta é uma tendência que se deverá verificar novamente diante de um Hannover  que apenas ficou em branco em 1 dos 7 encontros que disputou em sua casa.

PICK: Mais de 1 Golo HT
estoril: 1,65
10UNI



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10839
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2055
em: 16 de Dezembro de 2017, 23:31
Leipzig x Hertha
17-12-2017 às 17h


Mais 1 golo HT @ 1.61 Bet

Na partida que fecha este dia de jogos deste Domingo, na Alemanha, e desta jornada dezassete da Bundesliga, defrontam-se, na cidade de Leipzig, na RedBull Arena, a formação local, Leipzig, e a formação visitante do Hertha. A equipa da casa está na quarta posição da tabela classificativa, com 28 pontos somados, enquanto os visitantes somam 21 pontos e seguem na décima primeira posição da prova. Este será o primeiro encontro entre ambas nesta época.

A equipa da casa entra neste encontro realizando uma temporada relativamente positiva até ao momento, seguindo nas primeiras posições da tabela classificativa desta edição da liga alemã, ainda que não com o mesmo fulgor da temporada passada, até porque as circunstancias são consideravelmente diferentes, com a equipa a estar em várias frentes e tendo tido um percurso exigente na Liga dos Campeões. A equipa segue na quarta posição, podendo passar para a segunda posição caso consiga bater o seu adversário neste encontro. Em termos de resultados, a equipa vem de uma série de quatro jogos sem triunfos, sofrendo nove golos neste período.

Quanto à formação da capital, vem realizando uma temporada positiva, seguindo na 2ª metade da classificação da Bundesliga, é certo, mas estando bastante próxima da zona de qualificação europeia (a apenas 6 pontos). Ainda assim, a equipa foi eliminada na fase de grupos da Liga Europa, podendo agora apenas concentrar-se na Bundesliga, que sempre foi o primeiro objetivo da formação de Berlim.

Entre duas equipas que apresentam registos defensivos e ofensivos elevados, só consiga ver esta partida a terminar com alguns golos marcados e com ambas as formações a fazerem o gosto ao pé.



Jorge Neves

  • Iniciado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    9
em: 17 de Dezembro de 2017, 04:18
Competição: Bundesliga
Data: 17-12-2017 ás 17h00min
Equipas: Leipzig vs Hertha
Pick: Over 2.5 @1.64  Bet,pt

Leipzig recebe o Hertha em jogo a contar para 17ª jornada da primeira divisão Alemã.
A equipa da casa não passa por uma boa fase, pois já não vence há 4 jogos, a equipa ressentiu-se das ausências de Forsberg e de Sabitzer dois jogadores importantes e titulares na formação da Red Bull.
A equipa forasteira tem vindo a melhorar nos últimos jogos e vem com uma sequencia de 4 jogos seguidos sem conhecer o sabor da derrota, de salientar a subida de forma recente de Kalou e de Selke.
Para este jogo o Leipzig não irá contar com Sabitzer (lesionado) e Upamecano (Suspensão) dois jogadores que têm vindo a ser importantes e titulares, Sabitzer é um jogador de ataque que poderá ser mais facilmente substituído devido á imensa qualidade ofensiva da equipa em termos de quantidade e qualidade além de ser esperado que Forsberg já vá a jogo, por isso, a ausência de Upamecano é mais importante pois o defesa central conta com 13 presenças em 16 jornadas e que espalha bem a sua importância na equipa.
O hertha também não vai para este jogo na sua máxima força e as suas ausências afetam também o seu setor mais recuado, Rekik não irá jogar, ele que é totalista da equipa da capital alemã com 16 presenças em outras tantas jornadas e também o lateral direito de raiz mas que também pode jogar como medio ala, Weiser , não irá também jogar esta partida.
Em jogo temos duas equipas já desequilibradas por natureza, os seus ataques são melhores que as respetivas defesas, isto juntando ao facto de ambas terem de fora um central titular vai tornar ainda mais evidente as debilidades defensivas das duas equipas



Bruno Alcantara

  • Devedor
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    112
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    107
em: 17 de Dezembro de 2017, 13:37
RB LEIPZIG X HERTHA BERLIN
(17/12/17 - 15h)
Jogo válido pela 17° rodada da Bundesliga (2017-2018)

Há 3 jogos sem vencer, o Leipzig busca uma retomada no campeonato. A queda de rendimento fez com que a equipe perdesse a vice liderança e a distância pro líder Bayern aumentou pra 10 pontos. São 28 pontos até aqui e a 3° colocação. Na última rodada um decepcionante empate jogando em casa, 2x2 diante do Mainz, apesar disso a equipe se mantém com um dos melhores mandantes, invicto,com 5 vitórias e 2 empates. Já o Hertha, depois da eliminação precoce na Liga Europa, tem como foco total o campeonato, já que a busca por uma vaga nas competições europeias é o principal objetivo novamente. Com 21 pontos a equipe ocupa a 11° posição, há 4 pontos do 6°, nesse momento o Dortmund. Na última rodada vitória diante por Hannover por 3x1, jogando em casa. Já são 4 jogos sem perder jogando fora de casa, sendo 3 empates.

Prováveis escalações

LEIPZIG: Gulácsi, Klostermann, Orban, Ilsanker, Halstenberg, Demme,Keita, Forsberg, Kampl, Poulsen e Werner.

HERTHA: Jarstein, Pekaric, Stark, Langkamp, Plattenhardt, Skjelbred, Maier, Lazaro, Kalou, Leckie e Selke.

CONCLUSÃO:

O Leipzig que foi a sensação do último campeonato, tendo ficado com o vice campeonato,segue brigando entre os primeiros e mostrando sua força, principalmente quando joga em casa. Apesar disso a equipe passa por um momento instável na temporada, uma queda de rendimento no campeonato em paralelo com a eliminação na liga dos campeões. Já o Hertha, também eliminado de uma competição europeia na fase de grupos, vem fazendo uma campanha irregular na temporada até aqui. Teremos um confronto entre duas equipes bastante ofensivas, que criam muitas oportunidades de gols em seus jogos mas que tem defesas que deixam a desejar. Vejo o Leipzig favorito e vencendo esse jogo, tendo um time mais qualificado e que sabe usar o fator casa ao seu favor e como seus jogos sempre tem tendência a muitos gols, vejo muito valor no mercado Leipzig e over 2.5 gols.


PICK: LEIPZIG E OVER 2.5 GOLS
ODD: 2.40 @BET365
CONFIANÇA 10/10
Bruno Alcântara



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions