Autor Tópico: [Inglaterra -Premier League 18ªJornada] 16 a 18 de Dezembro de 2017  (Lida 512 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11821
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3245
em: 16 de Dezembro de 2017, 02:40
Arsenal x Newcastle
16-12-2017 às 15h


Arsenal AH-2 @ 1.81 Bet

Na segunda rodada de encontros que abre este dia de jogos deste Sábado, no Reino Unido, e desta jornada dezoito da Bundesliga, defrontam-se, na cidade de Londres, no Estádio Emirates, a formação local, Arsenal, e a formação do Newcastle. A equipa da casa está na sétima posição da tabela classificativa, com 30 pontos somados, enquanto os visitantes somam 15 pontos e seguem na décima sexta posição da prova. Este será o primeiro encontro entre ambas nesta época e o primeiro desde há quase dois anos.

A formação londrina vem realizando uma prova aquém das expetativas, sendo a pior equipa das chamadas equipas grandes do campeonato inglês a não conseguir manter uma consistência igual à dos demais, ainda que não esteja tão longe assim de outras formações, vendo a zona europeia a apenas um ponto e a zona de Liga dos Campeões a também apenas um ponto, bastando um triunfo para que tudo mude. A equipa segue numa fase de jogos complicada, não vencendo qualquer jogo nas últimas três jornadas, atravessando uma espécie de mini-crise neste período, voltando-se a pedir a cabeça de Wenger.

Quanto à formação de Newcastle, entra neste encontro numa posição muito complicada, seguindo nos últimos lugares da tabela classificativa da Premier League e tendo uma vantagem muito curta para a zona de despromoção, apenas um ponto, podendo cair nessa zona caso algum dos seus mais diretos competidores consiga resultados positivos em relação à formação orientada por Rafael Benítez. A equipa, depois de um excelente momento de resultados, segue sem qualquer vitória desde meado de Outubro, caindo a pique.

Pera um Newcastle em mau momento e com um Arsenal sob uma enorme pressão, dado o mau momento de resultados, só consigo ver um triunfo local com alguma vantagem.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18226
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4703
em: 16 de Dezembro de 2017, 08:50
16 de Dezembro, 15h
Futebol
Premier League
Watford vs Huddersfield
Pick: DNB: Huddersfield Bet.pt 3.05


   Não creio que o Watford se consiga impor diante do Huddersfield, a equipa de Marco Silva tem claramente debilidades defensivas e dificuldades em segurar resultados e o Huddersfield vale muito mais do que tem mostrado.
   O facto de que a equipa ter uma legião de lesionados ajuda a explicar as oscilações competitivas de Marco Silva, que montou uma equipa que joga o jogo pelo jogo mas que falha sistematicamente no controlo dos acontecimentos e do jogo.
   Quando colocou a sílaba tónica num jogo mais físico e viril, o Huddersfield colocou muitas dificuldades ao Chelsea e ao Manchester City e acredito que esse tipo de estratégia possa colher dividendos à equipa forasteira, que é uma equipa muito intensa no desarme e na marcação ao portador da bola.
   Por fim merece destaque o facto de que no 3-4-3 de Marco Silva há grande debilidade a fechar nas alas, o que pode ser fatal para o Watford, já que o Huddersfield vai insistir bastante nos cruzamentos para a área até para rentabilizar o factor Depoitre no jogo.
   O Watford teve expulsões nos últimos 3 jogos e empatou a 1 na receção aos Spurs e fora perdeu pela margem tangencial com Burnley e C.Palace. O Huddersfield vem de um triunfo caseiro por 2-0 diante do Brighton e perdeu 1-3 na receção aos blues.

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18226
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4703
em: 16 de Dezembro de 2017, 09:00
16 de Dezembro, 15h
Futebol
Premier League
Arsenal vs Newcastle
Pick: Marcador: Alexis Sanchez Bet.pt 1.51


   Creio que o internacional chileno pode perfeitamente marcar nesta partida, pois a defesa dos magpies é muito posicional e o chileno aparece muito bem de trás para a frente e pode assim desequilibrar neste desafio.
   Acresce que Lacazette está cada vez mais integrado na equipa dos gunners, tanto que sentou de vez Giroud no banco e sendo o entrosamento melhor, já abre mais facilmente espaço para um dos maiores pontos fortes dos gunners, a versatilidade dos seus médios mais ofensivos.
   Espera-se uma tarde complicada para um Newcastle que tem sofrido demasiado golos para ser competitivo e ainda por cima é uma equipa que fecha muito mal nas laterais e Alexis Sanchez deve fazer a vida negra a Yedlin, que tem feito exibições medíocres pelo Newcastle.
   De resto, apesar de não entrar tão forte como no ano desportivo passado, o certo é que o internacional chileno tem subido claramente de forma e a sua qualidade de leitura de jogo, a sua versatilidade posicional e a sua colocação de remate devem ditar leis, ainda para mais quando o chileno costuma sublimar o seu jogo quando joga no Emirates Stadium.
   Os gunners vêem de dois empates diante dos Saints (1-1, fora) e dos hammers (0-0, fora). Já o Newcastle perder 2-3 na receção às raposas e 0-1 diante do Everton.


O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 18ªJornada] 16 a 18 de Dezembro de 2017
« Responder #17 em: 16 de Dezembro de 2017, 09:00 »

César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 16 de Dezembro de 2017, 09:26
WBA vs. Manchester United
Premier League
17/12/2017, 12:15 BRT

O WBA luta desesperadamente contra o rebaixamento, o time começou muito bem a Premier League com 2 vitórias nos 2 primeiros jogos, só que se passaram mais 15 jogos sem o time vencer. Apesar dessa sequencia terrível de jogos sem vencer, o WBA conseguiu um bom resultado na última rodada, conseguiu segurar o poderoso ataque do Liverpool, que jogou com o quarteto ofensivo formado por Coutinho, Mané, Salah e Firmino de frente. O técnico Alan Pardew têm os desfalques dos lesionados James Morrison e Craig Dawson. Gareth Barry, Nacer Chadli e Matt Phillips são dúvidas.

Apesar de ser o principal perseguidor do rival Manchester City na luta pelo título da Premier League, a bem da verdade é que o Manchester United vem devendo um futebol mais convincente, os resultados até que não são ruins, mas o desempenho em campo vem deixando a desejar para um time que teve tanto investimento. Na rodada passada contra o Bournemouth, o time de José Mourinho mostrou um futebol fraquíssimo, foi dominado pelo modesto time visitante na maioria do jogo, acabou conseguindo segurar uma magra vitória por 1 a 0 no Old Trafford. Michael Carrick e Eric Bailly são desfalques por lesão, já Paul Pogba cumpre mais um jogo de suspensão pela expulsão contra o Arsenal. Marouane Fellaini e Marcos Rojo são dúvidas.

Depois de conseguir pontuar em Liverpool, creio que o WBA deve manter a mesma receita para tentar parar o Manchester United, jogar em seu campo defensivo e tentar jogar “por uma bola”, não é uma estratégia que me agrade, mas diante da disparidade entre os 2 times, é a melhor opção para o time da casa. Esse estilo de jogo incomoda bastante o time de José Mourinho, que vem encontrando dificuldades de furar as retrancas dos oponentes, além, claro, da falta que deve fazer o frânces Paul Pobga, que é um jogador que pode em um lance achar um passe mais refinado que pode colocar algum companheiro de cara para o gol. Minha aposta será no Ambas Não Marcam, porque imagino que o WBA terá pouquíssimas chances de gol, um empate já é um bom resultado para o time mandante, e o United também não vem produzindo muito ofensivamente, como a diferença de odds é mínima para o WBA não marcar e para o Ambas Não Marcam, prefiro pegar a segunda opção, já que não é tão improvável assim que o time da casa faça seu gol e segure o ímpeto do time visitante.

Ambas Não Marcam @ 1.70 Rivalo



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 16 de Dezembro de 2017, 09:58
Bournemouth vs. Liverpool
Premier League
17/12/2017, 14:30 BRT

Após um inicio fraco na Premier League, o Bournemouth vem mostrando evolução e já consegue ser mais competitivo, apesar de acumular no momento a sequencia de 5 jogos sem vencer. Apesar da derrota contra o poderoso Manchester United em Old Trafford, a sensação que ficou da atuação do time de Eddie Howe foi muito boa, já que na maior parte do tempo o time foi melhor que os mandantes, faltou  pouco para conseguir evitar a derrota em Manchester. Adam Federici, Tyrone Mings e Brad Smith estão lesionados e serão desfalques para esse jogo.

Depois de duas boas vitórias fora de casa, o Liverpool voltou à mostra a irregularidade que é característica do time e acabou empatando os 2 jogos que fez em Anfield, certo que um deles foi o clássico contra o Everton, mas mesmo assim, principalmente pelos jogos que foram, foi bem frustrante ter somado apenas 2 pontos nessa sequencia de jogos, o dano disso foi o time ser ultrapassado pelo Tottenham e perder sua posição entre os 4 melhores. Adam Bogdan, Nathaniel Clyne, Joel Matip e Alberto Moreno são desfalques por lesão. Adam Lallana e Daniel Sturridge são dúvidas.

Gostei da postura do Bournemouth na rodada passada contra o Manchester United em Old Trafford, obviamente o gol do Lukaku antes dos 30 minutos de jogo obrigou o time visitante a tomar uma postura mais ofensiva, mesmo assim foi surpreendente ver o time visitante mais perto do empate do que o United ampliar o marcador, considerando a diferença de investimento dos 2 times. Já o Liverpool fez um jogo bem atípico contra o WBA, Jürgen Klopp colocou em campo o quarteto ofensivo que todos esperavam (Coutinho, Mané, Salah e Firmino), mas a resposta em campo não foi das melhores, méritos também para o time visitante, especialmente para o goleiro Foster. Apesar de ambos os times não terem marcado na rodada passada, gosto do Ambas Marcam nesse jogo, não preciso falar do grande poderio ofensivo que tem o Liverpool, que deve marcar seu golzinho, e o Bournemouth vem conseguindo marcar uma boa média de gols nos últimos jogos, juntando a isso o fato da defesa do time visitante ser bastante insegura, acredito que temos uma boa chance de ambos os times mexerem no marcador do jogo.

Ambas Marcam @ 1.65 Rivalo



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1685
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    768
em: 16 de Dezembro de 2017, 11:28
Manchester City X Tottenham
Premier League - 18º jornada
Sábado, 16 de Dezembro de 2017, 17h30

Jogo grande em Inglaterra com o futuro provável campeão a defrontar uma equipa candidata ao top-4 esta época, como vem sendo hábito.

O City é de longe a melhor equipa de Inglaterra e neste momento top-3 na Europa sem qualquer duvida. O génio de Guardiola veio com 1 ano de atraso, ou adaptação, mas finalmente revelou-se e está a dizimar facilmente todos os adversários, como fez anteriormente nos restantes campeonatos. A equipa já bateu o record de vitórias consecutivas que pertencia ao Arsenal e tem tudo para acabar uma volta do campeonato (19 jogos) sem perder, isto porque faltam apenas 2 jogos e são ambos em casa. Isto não quer dizer que tenha defrontado todas as equipas da liga, até porque o calendário Inglês tem algumas esquisitices. De Bruyne está em grande forma e juntamente com Sané, Silva, Fernandinho e Ederson são para mim os melhores este ano até ao momento. Mas toda a equipa tem estado bastante bem e Gabriel, Aguero e Sterling vão contribuindo com golos muitos importantes. Na defesa tem havido alguns problemas de lesões mas Delph e Mangala foram dando boas respostas, sendo que mesmo assim deve entrar um central em Janeiro. A equipa tem apenas 1 empate até ao momento e caso passe estas rondas dificeis de Dezembro sem perder a vantagem que tem não só poderá ser campeã muito antecipadamente como tem tudo para se focar na champions onde até tem tarefa facilitada nos oitavos.

Já o Tottenham vai apenas lutar pelo top-4 como tem sido hábito o que já não é mau tal é a diferença para o City. A equipa também pratica bom futebol mas este ano perdeu alguma qualidade sendo que a jogar no Wembley as coisas não têm corrido nada bem. A equipa já perdeu por 4 vezes e custou-lhe bastante vencer jogos em casa. Na champions vai salvando a época tendo ficado à frente do Real Madrid no grupo, tendo agora um dificil confronto com a Juventus mas onde tem reais hipoteses de passar aos quartos sinceramente. Na defesa também há problemas com lesões mas estas vão sendo disfarçadas com o poder de fogo de kane e Son na frente de ataque.

Para hoje só espero vitória do City e muitos golos. Frente a frente temos um enorme ataque que é o do City contra um excelente ataque do Tottenham e portanto tudo o que não seja 3 ou 4 golos será uma surpresa, até porque tem havido esse hábito.

Desta forma mais de 2,5 golos é a minha aposta segura para este jogo.

Mais de 2,5 golos - 1.38@betclic



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1977
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2034
em: 16 de Dezembro de 2017, 14:04
Bournemouth vs Liverpool
Premier League - 18ª jornada
17/12/2017 @ 16h30

Bournemouth e Liverpool medem forças este domingo à tarde, num jogo referente à 18ª jornada da Premier League.

O Bournemouth ocupa o 14º posto da Premier League com 16 pontos conquistados, registando 4 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. Até ao momento, os Cherries contabilizam 15 golos marcados e 20 sofridos, fazendo portanto uma média de 2,1 golos por jogo. O seu desempenho caseiro regista apenas 2 vitórias em 8 jornadas, pelo que o seu factor casa não tem funcionado como certamente queriam. O momento que atravessam também não é positivo, já que não somam qualquer vitória nas últimas 5 jornadas.

O Liverpool segue no 5º lugar do campeonato inglês com 31 pontos conquistados, com 8 vitórias, 7 empates e 2 desaires. No que toca a golos, os Reds contam com 34 marcados e 20 sofridos, o que faz uma média de 3,2 golos por jogo (a segunda maior da competição). O seu desempenho é praticamente o mesmo jogando em Anfield Road ou fora de portas. Se a média de golos do Liverpool já é alta, ao analisarmos o seu registo como visitante percebemos que a média torna-se ainda mais elevada, mais precisamente 4,6 golos por jogo. A formação orientada por Klopp vive um momento menos positivo, já que somou 2 empates nas últimas 2 jornadas.

Neste momento o Liverpool não inspira total confiança para apostar num triunfo seu, pelo que o mercado que mais me agrada é o dos golos. Nas 13 deslocações que já realizaram esta temporada para todas as competições, apenas em 2 jogos não sofreram golos. Por outro lado, dispensam apresentações no capítulo dos golos marcados, sendo mesmo o 3º melhor ataque da competição, pelo que vejo um encontro com alguns golos.

PICK: Mais de 3 Golos
estoril: 1,89
10UNI



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
em: 16 de Dezembro de 2017, 23:38
W.B.A vs Manchester United
17-12-2017
14h15
Premier League

O W.B.A ocupa a penúltima posição deste campeonato, com apenas 14 pontos, e a última vitória já foi há 9 jogos atrás. No seu estádio soma apenas 1 vitória, 5 empates e 2 derrotas, tendo apenas 8 golos marcados, e 12 sofridos. É a equipa campeã em empates, tendo já 8 no campeonato todo. Nos últimos 5 jogos somou 4 pontos, fruto de 4 empates. Na última quarta feira conseguiu ir buscar um empate a Liverpool sem golos, onde o Liverpool teve mais de 70% de posse bola, e onde as oportunidades de golo, fora mais que muitas, mas aquele não era o dia, e foi o dia de sorte do W.B.A, apresentando muito pouco em situações de contra ataque.
Últimos 5 jogos em casa

02.12.17   PL   West Brom   Crystal Palace   0 : 0   
28.11.17   PL   West Brom   Newcastle   2 : 2   
18.11.17   PL   West Brom   Chelsea   0 : 4   
28.10.17   PL   West Brom   Manchester City   2 : 3   
30.09.17   PL   West Brom   Watford   2 : 2   

O Manchester United está em 2º lugar com os mesmos pontos que o Chelsea que está em 3ºlugar, portanto tem aqui a oportunidade de voltar a distanciar-se por 3 pontos, pois o Chelsea já jogou e venceu hoje. Na passada quarta feira a equipa venceu em casa por apenas 1-0, o Bournemouth num jogo onde após se colocar em vantagem, teve sempre a gerir o resultado, tendo dado bastantes oportunidade ao Bournemouth de empatar a partida. A equipa está a entrar forte nas partidas, faltando depois algum discernimento para conseguir aumentar a vantagem no marcador.
Últimos 5 jogos

13.12.17   PL   Manchester United   Bournemouth   1 : 0   
10.12.17   PL   Manchester United   Manchester City   1 : 2   
05.12.17   CL   Manchester United   CSKA Moscow   2 : 1   
02.12.17   PL   Arsenal   Manchester United   1 : 3   
28.11.17   PL   Watford   Manchester United   2 : 4   


Conclusão: Mourinho sabe que esta partida é importante pois está a jogar contra uma equipa da linha de água e na qual é estritamente proibido perder pontos, a qualidade da equipa do United não está em questão, e acho estas odd´s para vencer demasiado altas, o United é muito melhor que o W.B.A, e ainda para mais após ter havido jogo a meio da semana, as alterações que possam surgir, o United tem melhores alternativas, e amanhã certamente que irá entrar a todo o gás, a semelhança dos jogos que tem feito, pois tem realizado sempre melhores 1ª partes do que segundas. E após estar a vencer, sabemos que é uma equipa forte na posse de bola, e onde com apenas 2/3 toques pode colocar Rashford em velocidade para sentenciar a partida.

Manchester /Manchester (HT/FT) @ 2.40 bet.pt



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 18ªJornada] 16 a 18 de Dezembro de 2017
« Responder #22 em: 16 de Dezembro de 2017, 23:38 »

azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
em: 16 de Dezembro de 2017, 23:54
Bournemouth vs Liverpool
17-12-2017
16h00
Premier League

O Bournemouth está em 16ª lugar, com apenas mais 4 pontos que o útlimo classificado, portanto vai ter uma luta dura até ao fim da época, e em especial este mês, que todos sabemos que será um mês de bastantes partidas. A fase da equipa não é boa, pois nos últimos 5 jogos não teve o sabor da vitória, tendo somado 2 derrotas e 3 empates. Esta é uma equipa atrevida ofensivamente, mas onde falta qualidade no ataque. Defensivamente é uma equipa compacta, tendo apenas 20 golos sofridos
Últimos 5 jogos

13.12.17   PL   Manchester United   Bournemouth   1 : 0   
09.12.17   PL   Crystal Palace   Bournemouth   2 : 2   
03.12.17   PL   Bournemouth   Southampton   1 : 1   
29.11.17   PL   Bournemouth   Burnley   1 : 2   
25.11.17   PL   Swansea   Bournemouth   0 : 0   


O Liverpool cedeu nesta quarta feira, não levando de vencido o penúltimo classificado da liga, empatando 0-0, mas apesar disso, a equipa mostrou um bom futebol, e concentrado sempre no ataque, mas a eficácia nesse dia não quis nada com ela. Esta actualmente no 6º lugar com 31 pontos, mas pode ultrapassar o Arsenal e o Burnley, e saltar assim para o 4º lugar em caso de vitória. A minha confiança nesta equipa mantém-se, é uma equipa que troca a bola sempre ao primeiro toque, e só quando chega aos pés dos jogadores do ataque, é que abranda e por vezes dão mais toques, fazendo muitas jogadas individuais, é o caso de Mané, Firmino e Coutinho.
Últimos 5 jogos fora

02.12.17   PL   Brighton   Liverpool   1 : 5   
29.11.17   PL   Stoke   Liverpool   0 : 3   
21.11.17   CL   Sevilla   Liverpool   3 : 3   
04.11.17   PL   West Ham   Liverpool   1 : 4   
22.10.17   PL   Tottenham   Liverpool   4 : 1   

Conclusão: Acho que o favoritismo está todo do lado do Liverpool e bem, pois como podemos ver são duas equipas bem diferentes, a qualidade do Liverpool é enorme, e após o empate de quarta feira, a equipa vêm com mais vontade que querer vencer e mostrar aos seus adeptos que não desaprendeu e que irá continuar a vencer e se possível golear, estou à espera de ver um Liverpool só com olhos na baliza adversária desde o 1º minuto, e como acho que o Bournemouth não irá fazer o gosto ao pé, acredito que ao intervalo e no fim a vitória pertença aos red´s

Liverpool /Liverpool (HT/FT) @ 2.25 bet.pt



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3317
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1590
em: 17 de Dezembro de 2017, 03:47
West Bromwich x M. United
17/12 - 12:15
Pick: United ML @1,52 Rivalo

Após a derrota para o rival Manchester City, o United precisa dar a volta por cima e vencer fora de casa o West Brom, para não deixar escapar de vez o título da Premier League.

O West Brom é o penúltimo colocado na tabela de classificação, tem 14 pontos em 17 jogos, e tenta repetir o feito da última rodada, quando empatou sem gols diante do Liverpool fora de casa.
Embora o resultado tenha sido muito bom diante da realidade das duas equipes, o time vive jejum de vitórias preocupante, são apenas duas no campeonato, já são 16 jogos sem vitória, e a quase certeza que o time será um dos rebaixados ao final da temporada.

O United brigava muito forte pela liderança do campeonato com o Manchester City, até o confronto entre os times na 16ª rodada, nela o United perdeu o embate por 2-1 dentro de casa, aumentando a desvantagem que agora já bate na casa dos 14 pontos.
O time vem de uma vitória magrinha diante do Bournemouth por 1-0, gol de Lukako, esse deve ser peça fundamental na recuperação dos red devils.
Não há espaços para erros, terminando o primeiro turno o time precisa encurtar a desvantagem, e até mesmo um empate nesse jogo é considerado péssimo resultado.

A situação do WBA não é boa, mesmo que não venha fazendo jogos tão desprezíveis, o time claramente aposta na situação defensiva pra sair com ao menos um ponto em cada jogo contra os gigantes.
O contexto e a necessidade do United em vencer, me coloca na expectativa dessa vitória, já que tem um melhor time, tem um ataque poderoso, e deve tentar agredir ao máximo o time que visivelmente vai tentar se defnder a todo custo.
Acho que vai ser um jogo de ataque x defesa, e pela qualidade do united, ao fim pode conquistar uma vitória que o recoloca na briga.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3317
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1590
em: 17 de Dezembro de 2017, 04:22
Bournemouth x Liverpool
17/12  - 14:30
Pick: Liverpool ML @1,50 Rivalo

Ainda muito longe da ponta da tabela, o Liverpool tenta subir mais um degrau para encurtar a distância para o líder, e encara o Bournemouth que tem como principal objetivo na temporada se manter na primeira divisão inglesa.

O Bournemouth vem de resultado negativo na última rodada, fora de casa foi derrotado por 1-0 pelo Manchester United, com isso o time acabou a rodada na 16ª posição com 16 pontos, um a menos que o Newcastle, que está na zona de rebaixamento.
Já são cinco jogos sem vitória, conquistou apenas 4 ao longo do campeonato, é um time bem modesto comparado ao Liverpool, tem apenas 15 gols na competição, menos de um gol por jogo, não oferce grandes riscos ao adversário, e não acredito que nesse jogo será diferente.

O Liverpool realmente está muito aquém do que se esperava antes do início do campeonato, ocupa a modesta 6ª colocação no campeonato com 31 pontos, 21 a menos que o líder Manchester city, e hoje sequer figura entre os times que vão para as copas europeias.
Vem de dois empates decepcionantes dentro de casa diante do Everton e do West Bromwich, e precisa nesse jogo recuperar os pontos perdidos, para não complicar ainda mais sua situação em relação a participação na próxima Liga dos Campeões.
Vem sofrendo com times muito defensivos, e a situação deve se repetir nesse jogo.

Espero uma partida em que o Liverpool sofra um pouco pra chegar ao gol do Bournemouth, como de costume deve ter dificuldades pra penetrar na retranca adversária, porém, fica a maior parte do tempo coma  bola em situação de perigo ao gol do adversário.
Pela maior qualidade do time, acredito que possa realmente chegar a essa vitória, não acho que será fácil, mas também não confio no bournemouth pra segurar esse jogo.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18226
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4703
em: 17 de Dezembro de 2017, 10:28
17 de Dezembro de 2017, 16h30
Futebol
Premier League
Bournemouth vs Liverpool
Pick: Total de golos: Mais 4.5 golos bet.pt 3.60


   Acredito que vai ser uma partida de parada e resposta, afinal Jurgen Klopp ainda não conseguiu tornar o Liverpool regular e consistente a defender, mas por outro lado os reds são das equipas que melhor futebol jogam em Inglaterra.
   De resto, o extremo reduto do Bournemouth é, de longe, a secção mais vulnerável da equipa da casa e com artilharia do tamanho de Salah e Firmino, para além de Philippe Coutinho é natural que Begovic tenha uma tarde muito atarefada.
   É de crer que a equipa da casa seja muitas vezes apanhada em contra pé pois é uma algo lenta a fazer a basculação em relação à bola e a velocidade de ação e de execução é um dos pontos fortes dos reds, isto para além da qualidade técnica dos seus jogadores mais avançados, que pode decidir jogos de um momento para o outro.
   No entanto, o Liverpool tem uma defesa de papelão e sem Matip mais Alberto Moreno isso é por demais evidente, ainda para mais quando o Liverpool tem entre os postes o “mãos de manteiga” Mignolet. A estes factos deve ser acrescentado a apetência de J.Defoe aparecer nos grandes jogos e esta partida para o Bournemouth é um grande jogo.
   Federici, Mings e Brad Smith não jogam pela equipa da casa e os reds não contam com Bogdan, Clyne, Matip e Alberto Moreno.
   O Bournemouth, recentemente, empatou a 2 em casa do C.Palace e perdeu 0-1 em Old Trafford. Já o Liverpool empatou a 1 na receção ao Everton e a 0 na receção ao WBA.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1977
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2034
em: 17 de Dezembro de 2017, 17:48
Everton vs Swansea
Premier League - 18ª Jornada
18/12/2017 @ 20h00

Everton e Swansea defrontam-se esta segunda-feira à noite em Goodison Park, em mais um jogo da 18ª jornada da Premier League.

O Everton ocupa o 10º lugar do campeonato inglês com 22 pontos conquistados, fruto de 6 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. No que toca a golos, os Toffees contabilizam 21 marcados e 29 sofridos, fazendo assim uma média de 2,9 golos por jogo. O desempenho caseiro do Everton é positivo, somando mais do dobro dos pontos em relação aos jogos que disputou longe de Goodison Park. Finalmente temos o Everton a jogar perto daquilo que pode e deve, com o conjunto orientado por Big Sam a atravessar o melhor momento da temporada, registando 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 encontros.

O Swansea encontra-se na última posição desta Premier League com apenas 12 pontos conquistados, com 3 triunfos, 3 empates e 11 desaires. Nas 17 jornadas que os Swans já realizaram, a equipa conta com 9 golos marcados (pior ataque da competição) e 22 sofridos, o que faz uma média de 1,8 golos por jogo. Nas 8 deslocações que o Swansea já realizou, apenas somou 1 vitória,  que espelha bem as dificuldades que a equipa apresenta. O momento que vivem é de tal forma penoso que só conseguiram conquistar 4 pontos nas últimas 9 jornadas.

Duas equipas em diferentes trajectórias, o Everton joga perante os seus adeptos e vive a melhor fase da época, contrastando com o Swansea que se tem revelado bastante inofensivo especialmente fora de portas e atravessa um longo período de maus resultados. Acredito que o triunfo caseiro acontecerá com maior ou menor dificuldade.

PICK: Everton
bet.pt: 1,80
10UNI



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    455
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    505
em: 18 de Dezembro de 2017, 02:11
EVERTON vs SWANSEA
(18/12/17 - 18h)
Jogo válido pela 18° rodada da Premier League (2017-2018)

Depois de um péssimo início, chegando até mesmo a estar na zona de rebaixamento, o Everton finalmente entrou nos trilhos no campeonato. Com 22 pontos, a equipe já aparece em 10°, já são 4 jogos invictos, com 3 vitórias e um bom empate conquistado no clássico diante do Liverpool. Na última rodada, vitória fora de casa, por 1x0 contra o Newcastle. Já o Swansea, amarga a lanterna, a equipe de Gales faz péssima campanha até aqui, são só 12 pontos conquistados, e um ataque que marcou apenas 9 gols até aqui. Na última rodada a equipe foi massacrada pelo líder, Manchester City, jogando em casa por 4x0. No histórico dos confrontos, temos um tabu, o Swansea não perde a 7 jogos pro Everton.

Prováveis escalações:

EVERTON: Pickford, Kenny, Holgate, Williams, Martina, Gueye, Lennon, Schneiderlin, Sigurosson, Rooney e Lewin.

SWANSEA: Fabianski, Naughton, Van der Hoorn, Mawson, Olsson, Mesa, Tom Carroll, Sung-Yueng Ki, Leroy Fer, Bony e Ayew.

CONCLUSÃO:

Embalado no campeonato, o Everton vai em busca da 4° vitória consecutiva jogando em casa. Já o Swansea vem de 5 derrotas consecutivas jogando fora de casa. Teremos um confronto entre uma equipe que vem com a moral elevada, com uma boa sequência, contra uma que tá com a moral baixa, que passa por grandes problemas, principalmente com seu ataque ineficiente. Com base nisso, vejo o Everton com todo o favoritismo e vencendo o jogo, mas acredito que não encontrará tanta facilidade, apesar do Swansea amargar a lanterna, é uma equipe que consegue ter uma consistência defensiva qdo joga fora de casa, não sofrendo nenhuma goleada até aqui, o problema tá quando tem que atacar, a equipe encontra grandes dificuldades pra criar jogadas de gol. Com isso vejo muito valor no mercado Everton e under 2.5 gols.

PICK: EVERTON E UNDER 2.5 GOLS
ODD: 3.50 @BET365
CONFIANÇA 10/10
Bruno Alcântara



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1886
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1126
em: 18 de Dezembro de 2017, 04:40
Everton vs Swansea
18/12/2017 - 18:00 (BRT)

Pick: Everton vence @1.76 Premiwin

Everton: Fazendo uma campanha de recuperação após um início de temporada bastante ruim, o bom elenco do Everton já soma 4 jogos de invencibilidade, com 3 vitórias neste período, mostrando certa evolução tática, que foi aliada à qualidade técnica indiscutível de seus jogadores, principalmente no setor ofensivo que foi onde investiu bastante. Dentro de casa o Everton venceu 5 e perdeu 3, mas vem embalado por 3 vitórias consecutivas nos últimos 3 confrontos que disputou em seu estádio, e este embalo deve ser mantido hoje à noite.

Swansea: Último colocado da Premier League, o Swansea não sairá do Z3 mesmo que vença hoje e sabe de suas limitações técnicas, por isso acho pouco provável que a equipe se exponha muito neste duelo, porém, sua defesa está longe de ser confiável e dificilmente passa 90 minutos sem sofrer gols, ao contrário de seu ataque que marcou apenas 9x em 17 partidas. Nos últimos 5 jogos que fez como visitante o Swansea perdeu todos e acho difícil que consiga reverter esses números diante do embalado time do Everton.

Conclusão: O Everton é uma melhor equipe e vive um melhor momento, e começou a se mostrar uma equipe confiável na Premier League contra times da parte de baixo da tabela, como é o caso do Swansea, que não é o último colocado por acaso e com certeza sentirá muitas dificuldades em frear o ataque adversário.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina